NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Capítulo] – Trick or Trick Vote_lcap[Capítulo] – Trick or Trick Voting_bar[Capítulo] – Trick or Trick Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"
Ogosho estava de pé no centro do acampamento, cercada por seus shinobis, todos atentos às suas palavras. A luz filtrava-se pelas árvores, lançando sombras longas e dançantes ao redor.

— Akira, Hornet — começou ela, a voz firme. — Vocês dois ficarão aqui e manterão o perímetro seguro. Relatórios de qualquer movimento suspeito a cada hora. Estejam prontos para qualquer coisa.

— Entendido, Mizukage-sama — respondeu Akira, sua expressão séria.

Hornet acenou com a cabeça, silencioso mas determinado.

— O restante de vocês, mantenham-se em alerta máximo. Precisamos estar preparados para qualquer eventualidade.

Os shinobis assentiram, a tensão no ar palpável. Ogosho sabia que a missão era crucial. Com um último olhar para seus guardas, a ruiva se virou e começou a caminhar. Seu destino era a Aldeia da Neblina, uma pequena vila de pesca próxima a Kirigakure que recentemente havia se tornado foco de rumores inquietantes.

Enquanto se afastava, a floresta densa ao redor parecia se fechar sobre ela. Cada passo a levava mais perto da verdade, e nada a deteria até que descobrisse o que estava acontecendo. Conforme caminhava, seus sentidos se mantinham atentos, captando cada som e movimento ao redor. A névoa começava a se adensar, tornando a atmosfera ainda mais sombria e carregada de mistério.

--------- ❁ ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"
Ogosho avançava pela trilha enevoada, a vegetação densa ao redor criando um ambiente silencioso e opressor. As árvores altas filtravam a luz do sol, criando um cenário sombrio e misterioso.

Ao chegar à Aldeia da Neblina, a ruiva se deparou com um vilarejo de pescadores abandonado. As casas de madeira estavam envelhecidas, cobertas de musgo e umidade, com telhados de palha desmoronando. A névoa densa pairava sobre tudo, tornando difícil distinguir as formas das construções. Redes de pesca gastas balançavam suavemente, e pequenos barcos semi-afundados no porto indicavam que o local estava deserto há muito tempo.

O silêncio era quebrado apenas pelo som distante das ondas. Ogosho caminhou pela trilha de pedra coberta de ervas daninhas, seus olhos atentos a cada detalhe. O ar estava pesado e impregnado de um cheiro salgado e úmido.

De repente, ela parou. Uma sensação intensa de presença encheu o ar, uma energia opressiva que fez a Mizukage franzir a testa. Algo poderoso estava ali, escondido nas sombras da névoa, observando. Ogosho sabia que não estava sozinha.

Dentro dela, o Hachibi também se agitou, seu chakra vibrando em resposta à presença sentida.

“Há algo aqui... Talvez as coisas se tornem mais divertidas do que eu esperava”, A voz da Besta ressoava em sua mente, carregada de uma intensidade que a fez ficar ainda mais alerta.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 10.500/10.500 | ST 00/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 5.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"
Ogosho seguiu investigando a aldeia com cautela, seus olhos atentos a cada movimento na névoa. Cada casa abandonada parecia guardar segredos, e a sensação de uma presença poderosa não a deixava. Ao se aproximar de uma cabana em particular, sentiu uma energia diferente, mais intensa.

Ela empurrou a porta rangente e adentrou a cabana. No interior, a escuridão predominava, com apenas alguns raios de luz entrando pelas frestas das paredes. A ruiva deu alguns passos para dentro, analisando o ambiente quando, de repente, seu adversário surgiu das sombras e a atacou com velocidade e precisão.

Ogosho defendeu o golpe inicial com sua Kusanagi, mas o impacto da investida foi suficiente para desencadear uma reação dentro dela. O chakra do Hachibi começou a escapar de seu corpo, envolto em uma aura alaranjada. Sete caudas surgiram atrás dela, ondulando como tentáculos furiosos. A sétima cauda, descontrolada, balançava violentamente, destruindo tudo ao redor.

A pequena cabana não pôde suportar o poder liberado. As paredes estalaram e cederam, os pedaços de madeira voando em todas as direções. O telhado desabou, e a estrutura inteira começou a ruir. A força destrutiva do chakra da Besta era avassaladora, e Ogosho lutava para conter a energia descontrolada que ameaçava consumir tudo.

Dentro de sua mente, a voz do Hachibi rugia, intensificando o terror.

“Libere-me completamente, Ogosho! Deixe-me destruir tudo! Este poder é nosso por direito, e nada pode nos deter!”

A Mizukage sentiu o sakki da Besta apertando seu coração, tentando esmagar sua vontade. A pressão era quase insuportável, e a linha entre manter o controle e ceder estava perigosamente tênue. Com um esforço monumental, ela concentrou todas as suas forças, física e mentalmente, para combater o desejo avassalador de destruição.

Gritando com uma fúria que ecoou pela aldeia, Ogosho conseguiu estabilizar a sétima cauda. A aura ao seu redor se ajustou, o poder do Hachibi agora sob seu controle. Ela respirou fundo, sentindo a estabilidade retornar ao seu corpo.

Com seus olhos demoníacos fixos no adversário à sua frente, ela assumiu a postura de batalha.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 11.500/10.500 | ST 01/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 4.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Ogosho fitou seu adversário. Ele era um homem alto, de cabelos loiros que caiam em desordem sobre seus ombros. Seus olhos brilhavam com uma intensidade feroz, e em suas mãos ele empunhava uma grande espada, cujo fio reluzia ameaçadoramente na pouca luz que penetrava a névoa.

Sem perder tempo, o homem loiro avançou. Sua espada cortou o ar em um arco mortal, visando a cabeça de Mei. Ela desviou com um salto ágil, suas caudas ondulando atrás de si. A ruiva retaliou com um golpe rápido de sua Kusanagi, a lâmina silvando em direção ao abdômen do adversário. Ele parou o ataque com a parte plana de sua espada, faíscas saltando do impacto.

— Você não é páreo para mim, Mizukage — zombou o loiro, forçando-a a recuar com um empurrão.

Ogosho não respondeu, seus olhos fixos nele enquanto ela planejava seu próximo movimento. Ele avançou novamente, a espada girando em um golpe horizontal que visava cortar seu tronco ao meio. Ela ergueu a Kusanagi em uma defesa diagonal, segurando o golpe com força. A pressão era esmagadora, e a força dele a empurrou alguns passos para trás, mas ela manteve sua postura firme.

Mei empurrou a espada dele para cima, criando uma abertura. Ela girou sobre os calcanhares, suas caudas varrendo o chão e lançando uma nuvem de destroços contra o loiro. Ele se protegeu com o braço, mas a distração foi suficiente para que ela avançasse. A ruiva desferiu uma série de golpes rápidos, cada um direcionado a pontos vitais. O homem bloqueou a maioria dos ataques com sua espada, mas um corte superficial na coxa fez com que ele recuasse, seu rosto contorcido de dor.

Ele riu, um som gutural e desdenhoso. O loiro saltou para trás, criando distância. Ele concentrou chakra em sua espada, que começou a brilhar intensamente. Com um grito de batalha, ele balançou a lâmina, disparando uma onda de energia cortante em direção a Ogosho. Ela cruzou os braços em frente ao corpo, suas caudas se entrelaçando para formar uma barreira protetora. A onda de energia atingiu as caudas, fazendo-as vibrar com a força do impacto, mas não conseguiu penetrar sua defesa.

A ruiva lançou-se para frente, usando a força das caudas para propelir seu corpo. Sua Kusanagi brilhou com chakra condensado enquanto ela cortava de cima para baixo. O loiro ergueu a espada para bloquear, mas a força do golpe fez com que ele caísse de joelhos, a lâmina trêmula em suas mãos.

O campo ao redor estava em ruínas, a cabana destruída e pedaços de madeira e terra espalhados por todos os lados. O loiro aproveitou um momento de hesitação e lançou um chute potente no estômago de Ogosho, jogando-a para trás. Ela caiu de pé, deslizando alguns metros antes de se firmar novamente. Ele avançou com um rugido, a espada elevada para um golpe final.

Mas antes que ele pudesse alcançá-la, as caudas de Ogosho se moveram como serpentes vivas, envolvendo a lâmina e puxando-o para o lado. Ela usou a oportunidade para girar e desferir um chute em seu peito, jogando-o contra os restos da cabana.

Ambos respiravam pesadamente, suados e cobertos de poeira, mas ainda em pé. A batalha permanecia equilibrada, a tensão no ar quase palpável.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 11.500/10.500 | ST 02/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 4.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

Ogosho avançou com uma ferocidade renovada, sua Kusanagi cintilando no meio da névoa. O homem loiro ergueu sua espada para bloquear, mas a Mizukage foi rápida demais. Ela desviou para a esquerda no último momento, golpeando com a lâmina em um arco descendente que cortou o ombro dele. Sangue espirrou, e ele rugiu de dor, recuando com um salto.

Ele não teve tempo para se recuperar. Ogosho pressionou seu ataque, as caudas ao redor dela se movendo como um borrão, atacando de várias direções. Ele bloqueava e desviava o melhor que podia, mas a força e a velocidade dela eram avassaladoras. A espada dela encontrou sua perna, abrindo um corte profundo, fazendo-o cambalear para trás.

Você não vai sair vivo desta vila! — Ogosho gritou, sua voz misturada com a do Hachibi. Naquele instante, era como se fosse outra pessoa ali.

O homem loiro lançou-se para frente em um golpe desesperado, a espada dele cortando o ar em direção ao pescoço dela. Ogosho abaixou-se, esquivando-se por pouco, e retaliou com um golpe ascendente que forçou o adversário a recuar novamente. A cauda mais longa e poderosa de Ogosho varreu o solo, levantando uma nuvem de poeira e destroços que cegou temporariamente o inimigo.

Aproveitando a distração, Ogosho girou no lugar, as caudas dela chicoteando em um movimento circular. A força do golpe arremessou o loiro contra os restos de uma parede, quebrando-a com um estrondo. Ele caiu ao chão, ofegante e coberto de poeira, mas se levantou com dificuldade, o olhar ainda desafiador.

Ogosho avançou novamente, mas uma dor excruciante a atingiu de repente. Ela gritou, sua voz misturando-se com o rugido do Hachibi. Uma nova cauda começou a surgir, a oitava, a mais perigosa de todas. O chakra alaranjado envolveu seu corpo com uma intensidade feroz, e as sete caudas restantes se agitaram violentamente.

"Sinta o poder absoluto, Mizukage. Você não pode resistir"., a voz de Hachibi ecoou em sua mente, sombria e tentadora.

A dor era quase insuportável. A ruiva sentiu seu controle escorregar enquanto a oitava cauda se formava lentamente. Cada segundo parecia uma eternidade de tormento. Ela lutou para manter a consciência, seus olhos brilhando com uma fúria quase insana.

O homem loiro, vendo a transformação, hesitou por um momento, mas logo aproveitou a abertura. Ele avançou com um grito de guerra, a espada erguida para um golpe fatal. Ogosho, lutando contra a dor e a crescente pressão do chakra da Bijuu, conseguiu erguer a Kusanagi a tempo de bloquear o ataque. As lâminas colidiram com um estrondo, faíscas voando ao redor deles. Mas a oitava cauda continuava a crescer, ameaçando romper os limites de sua resistência.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 11.500/10.500 | ST 03/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 4.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Luna
Meishu Mizukage
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Capítulo] – Trick or Trick 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
天と地の間"Esse mundo é todo meu"

A dor lancinante da oitava cauda finalmente estabilizou-se, e Ogosho sentiu uma calma determinada assumir o controle. As caudas pararam de agitar descontroladamente, cada uma delas movendo-se em uníssono com sua vontade. A presença de Hachibi em sua mente recuou ligeiramente, uma mistura de surpresa e respeito emanando da besta.

"Você realmente tem um controle impressionante, Mei Ogosho", a voz do Oito-Caudas ressoou, ainda sombria, mas com uma nota de admiração contida.

Mei focou novamente no homem loiro à sua frente, sua expressão fria. Ele percebeu a mudança, seus olhos arregalando-se. Sem perder tempo, ela avançou, a Kusanagi brilhando em suas mãos. A batalha se intensificou, golpes rápidos e mortais sendo trocados entre os dois combatentes.

O loiro tentou desferir um golpe horizontal, mas Ogosho desviou agilmente, contra-atacando com um corte vertical que ele mal conseguiu bloquear. O impacto empurrou-o para trás, mas ele recuperou rapidamente, avançando novamente com uma série de estocadas rápidas. Mei, no entanto, era mais rápida. Ela bloqueou cada golpe com precisão, sua expressão implacável.

Ela desarmou-o com um movimento rápido, a Kusanagi brilhando enquanto cortava o ar em um arco mortal. A cabeça do loiro rolou no chão, seus olhos ainda abertos em um olhar de choque. O corpo tombou, caindo pesadamente ao solo.

Ogosho respirou fundo, sentindo a adrenalina ainda pulsando em suas veias. Ela olhou para o corpo de Grimm, reconhecendo-o finalmente. Ele era um dos seis fugitivos da prisão, um inimigo formidável que agora estava derrotado. Sem perder mais tempo, ela limpou a lâmina da Kusanagi e guardou-a, suas caudas retraindo-se até desaparecerem completamente.

Mei se ergueu, olhando ao redor da vila agora destruída. A neblina ainda pairava, mas havia uma sensação de quietude no ar, um sinal de que a ameaça havia sido neutralizada. Ela começou a caminhar de volta para Kirigakure, levando a cabeça do traidor.

---------  ❁  ---------

HP: 4.000/4.000 | CH: 11.500/10.500 | ST 04/10
Samehada: 500/500 | Gyūki: 4.000/5.000 | CN: 000/600
Sakki: 43

Informações:

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Kaguya
Mestre de RPG
[Capítulo] – Trick or Trick OxxAo3l
[Capítulo] – Trick or Trick OxxAo3l
[Capítulo] – Trick or Trick Img_0610
doneAprovado

Por um instante senti pena do seu adversário, mas aí percebi que ele teve coragem de te enfrentar, ainda mais com ataques tão sorrateiros. Mereceu o que aconteceu.

_______________________

[Capítulo] – Trick or Trick Scre1755
[Capítulo] – Trick or Trick GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido