NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
680 Mensagens - 41%
Starfox
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
188 Mensagens - 11%
Zireael
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
153 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Shion
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
95 Mensagens - 6%
Tensai
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
93 Mensagens - 6%
Zero
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Nan
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
78 Mensagens - 5%
Luna
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
266 Mensagens - 40%
Starfox
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
95 Mensagens - 14%
Tensai
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
56 Mensagens - 8%
Zireael
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
52 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Shion
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Zero
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
33 Mensagens - 5%
Summer
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
30 Mensagens - 4%
Chazer
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
29 Mensagens - 4%
Yagami
[ATO] A Sombra da Natureza Vote_lcap[ATO] A Sombra da Natureza Voting_bar[ATO] A Sombra da Natureza Vote_rcap 
28 Mensagens - 4%


Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 775|775 CH: 1575|1575 ST: 0|4 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza I

A manhã em Iwagakure começou como qualquer outra, com os primeiros raios de sol a iluminar as imponentes rochas que cercam a aldeia. Estava na minha rotina matinal, a rever o meu armamento, quando um mensageiro chegou apressadamente à minha porta.

— Ishi-san, o Tsuchikage solicita a sua presença imediatamente no escritório.

Sem demora, preparei-me rapidamente e segui o mensageiro pelas ruas movimentadas da aldeia. As pessoas pareciam alheias à urgência que eu sentia, mas sabia que, quando o Tsuchikage chamava, algo importante estava em jogo.

Ao entrar no escritório do Tsuchikage, fui recebido pelo seu olhar severo. A sala estava cheia de mapas e documentos espalhados pela mesa, indicando que a situação era grave.

— Ishi, precisamos de ti para uma missão urgente — começou o Tsuchikage, sem rodeios. — Pequenas aldeias ao redor de Iwagakure estão a ser atacadas por um inimigo desconhecido. Precisamos que investigues e neutralizes essa ameaça.

Ouvir aquelas palavras fez o meu coração acelerar. Missões como esta não eram comuns, e a responsabilidade pesava sobre os meus ombros. No entanto, aceitei a missão sem hesitação, determinado a proteger a aldeia e os seus arredores.

O Tsuchikage entregou-me um rolo de pergaminho com as coordenadas das aldeias atacadas e detalhes dos relatos dos sobreviventes. As descrições eram vagas, mas havia um padrão: o inimigo parecia usar uma forma estranha de chakra, algo que os aldeões nunca tinham visto antes.

Deixando o escritório, preparei-me para a jornada. A minha mochila estava abastecida com provisões, ferramentas de ninja e, claro, um pacote de cigarros.

Verifiquei as minhas armas e equipamentos mais uma vez, assegurando-me de que tudo estava em ordem. Não podia correr o risco de estar despreparado. A minha mente estava focada na missão, mas não pude deixar de pensar nas consequências dos ataques. Quem seria capaz de tal destruição?

Enquanto caminhava pelas ruas de Iwagakure em direção ao portão, os rostos dos aldeões mostravam um misto de preocupação e curiosidade. Eles sabiam que algo sério estava a acontecer, e a minha presença ali só confirmava isso.

Ao passar pelos portões da aldeia, fui saudado pelos guardas, que me desejaram boa sorte. O caminho para a primeira aldeia atacada era longo e acidentado, pelo que deveria demorar algum tempo. A paisagem ao redor de Iwagakure sempre me trouxe um certo conforto, com as suas montanhas robustas e vegetação resistente, símbolos da nossa força e resiliência.

Enquanto avançava pelo caminho, os meus pensamentos voltaram-se para os relatos que tinha lido. As testemunhas mencionaram um inimigo com um comportamento instável e a capacidade de usar algum tipo de chakra incomum. Isso era preocupante, pois não sabia exatamente o que podia esperar ou o que iria enfrentar. Precisaria de estar atento a qualquer sinal fora do comum.

460 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 775|775 CH: 1545|1575 ST: 0|4 Vicio: 2|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza II
Cheguei à primeira aldeia ao meio-dia. A paisagem que encontrei era desoladora: casas destruídas, fumo ainda a subir dos escombros carbonizados, e o silêncio assustador que pairava no ar. Caminhando lentamente pelas ruas devastadas, senti o peso do medo e do desespero que assolava os poucos sobreviventes.

Aproximando-me de um grupo de aldeões que parecia discutir os acontecimentos recentes, fui recebido com olhares desconfiados. Um homem mais velho, com uma expressão marcada pela tristeza e cansaço, destacou-se e veio ao meu encontro.

— Sou Ishi Kamizuru, de Iwagakure. Fui enviado para investigar os ataques. Pode contar-me o que aconteceu aqui?

O homem, que se apresentou como Hideo, assentiu lentamente, ainda a processar os eventos traumáticos.

— Foi terrível, Ishi-san. Um homem surgiu do nada. Ele tinha um comportamento instável, como se fosse um animal selvagem. Parecia consumir o chakra ao seu redor e depois usava-o para atacar. Nunca vi nada parecido.

As palavras de Hideo confirmarva a descrição de um uso pouco comum de habilidades. Isso tornava a situação ainda mais perigosa. Precisava de mais detalhes para entender como esse inimigo operava.

— Lembra-se de alguma característica específica? Algo que possa ajudar a identificá-lo?

Hideo pensou por um momento antes de responder.

— Ele tinha marcas estranhas no corpo, como se fossem tatuagens, mas brilhavam de uma maneira assustadora quando ele usava aquela habilidade. O seu olhar... era o de alguém fora de si, perdido.

A descrição fez a minha mente viajar para possibilidades que ainda não compreendia completamente.

Continuei a recolher informações dos outros sobreviventes. Todos descreveram o mesmo comportamento errático e a habilidade assustadora de manipular chakra de uma maneira única. Após reunir o máximo de informações possível, decidi investigar os locais dos ataques mais de perto.

Examinando os escombros, encontrei marcas de batalha que confirmavam o uso de técnicas avançadas de absorção de chakra. Havia também vestígios de jutsus poderosos, diferentes de qualquer coisa que eu já tinha visto. Isso reforçava a teoria de que estávamos a lidar com um inimigo extremamente perigoso.

Enquanto caminhava pelos destroços, notei algo peculiar: uma série de pegadas que se afastavam da aldeia em direção à floresta próxima. Segui as marcas com cautela, invocando um enxame de abelhas que se mantia alerta para qualquer sinal de perigo. A floresta era densa e silenciosa, um contraste inquietante com a destruição que deixara para trás.

As pegadas levaram-me a uma clareira, onde os sinais de uma batalha recente eram evidentes. Era claro que o agressor tinha enfrentado alguém ou algo poderoso. Havia marcas de luta e árvores caídas, como se um verdadeiro furacão tivesse passado por ali.

Enquanto investigava a clareira, senti uma presença próxima. As minhas abelhas detetaram movimento, e imediatamente preparei-me para o combate.

459 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1365|1575 ST: 1|4 Vicio: 3|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza III
Antes que pudesse reagir, ele lançou um ataque com uma velocidade impressionante. Consegui desviar por pouco, sentindo a força do golpe passar perto de mim. Precisava de pensar rápido e usar as minhas habilidades para neutralizá-lo. Usando as abelhas invocadas anteriormente formei uma barreira defensiva e preparei-me para contra-atacar. O inimigo avançou novamente, mas desta vez eu estava pronto. Com um movimento preciso, consegui desfazer a barreira e lançar o enxame de abelhas que a formava diretamente contra ele. Ele hesitou por um momento, dando-me a oportunidade que precisava para recuar e planear o meu próximo movimento.

A clareira estava tomada pela tensão. O inimigo, ainda a demonstrar um comportamento instável, soltava grunhidos e a sua aura de chakra pulsava de forma ameaçadora. Eu podia sentir o poder bruto a emanar dele.

— Não preciso de lutar contigo. Podemos resolver isto de outra forma — tentei negociar, mantendo a minha postura defensiva.

Ele não respondeu, apenas lançou outro ataque. Desta vez, parecia mais focado, e percebi que estava a testar as minhas defesas. Consegui desviar-me da maior parte da sequência de ataques com a minha velocidade, mas um deles passou e atingiu o meu ombro, conseguindo rasgar a roupa e deixar uma queimadura ligeira e dolorosa.

— Quem és tu? — gritei novamente, tentando obter alguma informação. — Por que estás a atacar estas aldeias?

Finalmente, o homem parou e olhou para mim com um semblante perturbado. As marcas no seu corpo pulsavam com uma luz intensa e a sua respiração estava ofegante.

— Eu... não consigo controlar... — murmurou ele, antes de ser dominado por uma nova onda de fúria e poder. Os seus olhos tornaram-se ainda mais selvagens, e percebi que a razão o tinha abandonado completamente.

Ele avançou novamente e a batalha intensificou-se. Os golpes sucediam-se rapidamente, e a clareira transformou-se num campo de batalha caótico. Utilizei tudo o que sabia para desviar, bloquear e contra-atacar, mas o inimigo parecia inesgotável. Sempre que pensava que ele estava prestes a cair, levantava-se com ainda mais força.

Lembrei-me das palavras dos aldeões sobre o seu comportamento instável e percebi que precisava de encontrar uma maneira de conter o seu ímpeto.

Enquanto ele avançava novamente, invoquei um segundo enxame de abelhas. Estas abelhas, ao serem destruídas, libertariam mel pegajoso, capaz de imobilizar o alvo. Precisava de uma estratégia para forçá-lo a destruir o enxame.

Provoquei-o, atraindo-o para perto do enxame. Quando ele lançou um ataque destrutivo contra as abelhas, elas explodiram numa substância pegajosa, cobrindo-o completamente. O mel começou a endurecer rapidamente, imobilizando os seus movimentos.

— Aguenta firme, vou tentar encontrar uma solução — disse, tentando manter a calma, apesar do perigo iminente.

Ele lutava contra o mel pegajoso, a sua força a diminuir lentamente, mas era claro que essa solução era temporária. Não tinha os meios para capturá-lo de forma segura e permanente sozinho. Precisava de reforços e de um plano melhor.

Com o inimigo momentaneamente imobilizado, sabia que esta era a minha chance de recuar e buscar ajuda. O mel endurecido dar-me-ia tempo suficiente para escapar e reportar ao Tsuchikage.

Antes de partir, olhei para ele uma última vez. O homem estava exausto, ainda a tentar libertar-se do mel. A sua luta interna era evidente, e eu sabia que ele precisava de ajuda tanto quanto eu precisava de impedi-lo.

— Voltarei com ajuda. Não desistas. — disse, com firmeza.

Com estas palavras, recuei rapidamente pela floresta, correndo de volta para Iwagakure. O caminho de volta parecia mais longo e perigoso, mas sabia que não tinha outra escolha. Precisava de informar o Tsuchikage sobre o que havia descoberto e elaborar um plano para lidar com este inimigo de uma vez por todas.

Enquanto corria, refletia sob quão formidável este inimigo era, e que precisava de mais do que apenas a minha habilidade para derrotá-lo.

647 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1365|1575 ST: 1|4 Vicio: 4|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza IV
Cheguei aos portões de Iwagakure ao cair da noite, exausto, mas determinado a reportar de imediato a situação ao Tsuchikage. Os guardas reconheceram a urgência e abriram caminho rapidamente.

Assim que entrei no escritório do Tsuchikage, ele levantou os olhos dos papéis e estudou-me cuidadosamente. O seu olhar atento e experiente captou imediatamente a seriedade da situação.

— Tsuchikage-sama, tenho informações importantes sobre o inimigo que estamos a enfrentar — comecei, sem perder tempo.

Expliquei tudo em detalhe, o poder do inimigo, a sua habilidade incomum de manipular chakra, o comportamento instável e o confronto que tinha tido na floresta. Enquanto falava, o Tsuchikage ouvia atentamente, ocasionalmente fazendo perguntas para esclarecer pontos específicos.

— Ele mencionou que não consegue controlar o seu poder. Parece estar a ser consumido por ele — concluí, tentando transmitir a gravidade da situação.

O Tsuchikage franziu a testa, claramente preocupado com o que tinha ouvido.

— Isto é mais complexo do que imaginávamos. Precisamos de agir rapidamente e com precisão. Fizeste bem em voltar e informar. Temos que traçar um plano para capturar ou neutralizar este inimigo sem causar mais destruição.

Sentando-se à mesa, o Tsuchikage começou a esboçar um plano. Outros anciãos e ninjas experientes foram chamados para se juntar à discussão.

— Precisamos de uma equipa especializada para esta missão. Alguém com conhecimento em selos e contenção de chakra seria ideal — sugeriu um dos anciãos.

Concordei, lembrando-me de como as minhas abelhas foram capazes de ganhar algum tempo, mas sabíamos que precisávamos de uma solução mais definitiva. A equipa começou a debater diferentes estratégias.

— Ishi, serás fundamental nesta missão — disse o Tsuchikage, olhando diretamente para mim. — Compreendo que devas estar cansado és o único que já teve contacto com as habilidades do inimigo.

— Temos que garantir que ele não possa usar o seu poder contra nós — acrescentei. — Talvez possamos usar alguma coisa para suprimir as suas habilidades temporariamente enquanto encontramos uma solução mais permanente.

A ideia foi bem recebida, e rapidamente começamos a desenvolver um plano detalhado. Decidimos formar uma equipa de elite, composta por especialistas em fuuinjutsu, ninjas sensoriais e combatentes experientes. Precisávamos de estar preparados para qualquer eventualidade.

Enquanto o plano era traçado, a atmosfera no escritório era tensa, sabíamos que estávamos a lidar com algo fora do comum, e que não podíamos planear aquilo que nos esperava.

— Amanhã ao amanhecer, vão partir em direção à floresta — declarou o Tsuchikage. — Ishi, liderarás a equipa até ao inimigo.

Assenti, sentindo uma leve pontada de ansiedade. Tinha uma noite para descansar e preparar-me para a missão mais desafiante da minha carreira até agora. Precisava de estar no meu melhor, física e mentalmente.

Enquanto saía do escritório, os preparativos continuavam. Antes de voltar a casa parei no hospital onde me foi aplicado um curativo sobre a queimadura superficial no ombro. Precisava de uma boa noite de sono, mas sabia que seria difícil dormir com a adrenalina ainda a correr no meu corpo.

486 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1335|1575 ST: 0|4 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza V
O amanhecer chegou rapidamente e, com ele, crescia a ansiedade após uma noite mal dormida devido à missão, ansiedadr essa que tentei acalmar com um cigarro. A equipa designada para a missão havia sido reunida nas primeiras horas da manhã. Composta por especialistas em fuuinjutsu, ninjas sensoriais e combatentes experientes, deveríamos estar preparados para qualquer eventualidade.

Antes de partirmos, o Tsuchikage fez um breve discurso, reforçando a importância da missão e a confiança que tinha na nossa capacidade de sucesso. Com as últimas instruções recebidas, partimos em direção ao local onde o inimigo tinha avistado pela última vez.

O caminho até à clareira pareceu mais curto desta vez. Ao chegarmos, comecei a coordenar a equipa, posicionando cada membro estrategicamente ao redor da área. Precisávamos de uma armadilha que não só imobilizasse o inimigo, mas que também nos permitisse conter o seu poder de forma segura.

Os ninjas sensoriais começaram a varrer a área, procurando qualquer sinal de movimento ou chakra anormal. Enquanto isso, os especialistas em fuuinjutsu preparavam os selos e armadilhas necessárias para conter o inimigo.

— Lembrem-se, precisamos de contê-lo rapidamente. Qualquer hesitação pode resultar em mais destruição — disse, reforçando a importância de não deixar a situação escalar por muito tempo.

O plano era atrair o inimigo para uma área específica, usar as minhas abelhas para o desorientar e, em seguida, ativar os selos preparados para imobilizá-lo. As armadilhas de fuuinjutsu estavam camufladas no terreno, prontas para serem ativadas no momento certo.

Enquanto aguardávamos, o ambiente estava tenso. Os sons na clareira pareciam amplificados, e cada movimento punha-nos em alerta máximo. Então, finalmente, um dos ninjas sensoriais sinalizou.

— Ele está a aproximar-se! — sussurrou, indicando a direção de onde o inimigo vinha.

Todos entraram em posição. Vi o inimigo surgir entre as rochas, movendo-se com a mesma instabilidade que tinha observado antes. As suas marcas brilhavam intensamente.

— Agora! — gritei, invocando e lançando um enxame de abelhas na direção dele.

As abelhas cercaram o inimigo, voando ao redor dele em padrões confusos para o desorientar. Ele tentou afastá-las, mas isso apenas o levou diretamente para a área preparada com os selos. Os especialistas em fuuinjutsu ativaram as armadilhas, e uma rede de chakra começou a formar-se ao redor do inimigo.

Ele lutou com ferocidade, mas os selos foram eficazes. A rede de chakra apertou-se ao seu redor, restringindo os seus movimentos. Aproveitando a oportunidade, avancei com a equipa, mantendo uma distância segura enquanto eram reforcarçados os selos ao redor dele.

— Segurem-no! — gritou um dos especialistas, enquanto reforçavam os selos.

O inimigo continuou a lutar, mas a combinação de selos prendeu-o com eficácia. Finalmente, ele caiu de joelhos, exausto e incapaz de continuar.

Aproximei-me com cautela, ainda mantendo a minha guarda alta. As marcas no seu corpo pulsavam com uma luz fraca, e a sua respiração estava ofegante. O homem parecia à beira do colapso, mas ainda estava consciente.

— Quem és tu? — perguntei, com a voz firme, mas com um toque de compaixão. — Por que estás a fazer isto?

Ele levantou os olhos para mim, a sua expressão parecia um misto de desespero e alívio.

— Eu... não posso controlar... está a consumir-me — respondeu ele, com a voz fraca e trémula.

Certamente ele parecia mais uma vítima do que um vilão. Precisávamos de entender melhor a origem do seu poder para o ajudar. Não era seguro transportá-lo de volta à aldeia naquele estado. Precisávamos de montar um acampamento e tratar dele ali mesmo.

— Vamos montar um acampamento aqui — anunciei, olhando para a equipa. — Precisamos de investigar a origem deste poder e como ajudá-lo a controlá-lo.

A equipa rapidamente se mobilizou, estabelecendo um acampamento ao redor da clareira. Montámos tendas e começámos a preparar o local para uma investigação prolongada. Os especialistas em fuuinjutsu mantiveram os selos reforçados ao redor do inimigo, garantindo que ele permanecesse contido.

Enquanto os preparativos continuavam, sentei-me próximo do inimigo, observando-o com atenção. Ele estava exausto, mas havia uma quietude nos seus olhos, como se estivesse aliviado por finalmente não estar a lutar contra si mesmo.

— Vamos descobrir uma maneira de te ajudar — prometi, enquanto olhava para o homem desgastado.

Os próximos dias seriam críticos. Precisávamos de entender a origem do poder do inimigo, encontrar uma maneira de o controlar e, eventualmente, libertá-lo do seu tormento.

Enquanto a noite caía, o acampamento estava montado e todos estavam nas suas posições. A luz das fogueiras iluminava a área ao redor, e podia ver-se o estranho indivíduo a cair no sono de exaustão.

756 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1335|1575 ST: 0|4 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza VI
Enquanto o inimigo descansava, visivelmente exausto e com a respiração pesada, sentei-me próximo a ele, observando-o atentamente. A equipa médica de Iwagakure havia fornecido suprimentos para tratar os seus ferimentos superficiais, mas o verdadeiro problema era o poder que consumia o seu corpo e mente.

— Qual é o teu nome? — perguntei suavemente, tentando estabelecer uma conexão.

Ele levantou os olhos ainda cansados na minha direção.

— O meu nome é Kaede — respondeu ele, com a voz fraca.

— Kaede, estamos aqui para te ajudar — continuei, mantendo a minha voz calma e firme. — Mas precisamos de entender o que está a acontecer contigo. Podes contar-nos mais sobre o teu poder?

Kaede hesitou por um momento, como se estivesse a lutar contra algo dentro de si. Finalmente, começou a falar.

— Sou de um clã antigo. A nossa habilidade de absorver e usar chakra natural tornou-nos poderosos, mas também nos amaldiçoou. Eu... não consigo controlar o poder que flui dentro de mim. Está a consumir-me, tornando-me uma ameaça para todos ao meu redor.

As suas palavras confirmaram parte das nossas suspeitas. A habilidade de Kaede era rara e perigosa, e ele não havia cometido aqueles atos e ataques hediondos por opção. Precisávamos de encontrar uma maneira de o ajudar a controlar o seu poder.

— E como adquiriste essa habilidade? — perguntei, tentando obter mais detalhes.

— Nasci com ela — respondeu Kaede. — O meu clã tem uma conexão especial com a energia natural, mas sem o treino adequado, essa habilidade torna-se uma maldição. Fui forçado a viver longe de todos, tentando não magoar ninguém, mas não consegui...

A dor na sua voz era palpável. Ele estava desesperado por ajuda, e isso deu-me uma ideia.

— Kaede, se eu pudesse oferecer uma maneira de aprenderes a controlar essa habilidade, estarias disposto a tentar? — perguntei, esperando que ele aceitasse a proposta.

Os seus olhos iluminaram-se com um lampejo de esperança.

— Tu realmente podes ajudar-me? — perguntou, quase incrédulo.

— Podemos tentar — respondi. — Mas precisamos da tua cooperação. Em troca, pedirei que nos ensines o que sabes sobre o chakra natural. Juntos, podemos tentar encontrar uma solução.

Kaede assentiu lentamente, a esperança evidente no seu olhar.

— Farei o que for preciso. Só não quero ser uma ameaça para mais ninguém.


Com um plano provisório em mente, reuni a equipa para discutir a situação. Todos concordaram que a melhor abordagem seria ajudar Kaede a controlar o seu poder enquanto aprendíamos mais sobre ele. Começámos imediatamente a trabalhar em técnicas de controlo de chakra e meditação que poderiam ajudar Kaede a estabilizar o seu fluxo de energia.

Nos dias seguintes, trabalhámos incansavelmente. Ensinei-lhe técnicas básicas de controlo de chakra que todos os ninjas de Iwagakure aprendem, adaptando-as para lidar com a sua habilidade única. Aos poucos, ele começou a mostrar sinais de progresso. A sua aura de chakra natural tornou-se menos errática, e ele conseguiu manter uma conversa sem ser consumido pelo poder.

Durante esse tempo, Kaede também partilhou conhecimentos valiosos sobre o chakra natural. Ele ensinou-nos sobre os riscos e benefícios, bem como sobre a conexão profunda que o seu clã tinha com a natureza.

Uma noite, após um longo dia de treino, sentei-me com Kaede ao redor da fogueira. Ele parecia mais calmo, e a sua respiração era regular.

— Estás a ir muito bem, Kaede — disse, oferecendo um sorriso encorajador. — Ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos no caminho certo.

— Obrigado, Ishi — respondeu ele, com gratidão. — Não sei o que teria acontecido comigo se não tivesses vindo.

Sabia que esta missão estava longe de terminar, mas pelo menos tínhamos dado um passo importante. Kaede não era mais um inimigo, mas alguém que precisava da nossa ajuda e com quem podiamos aprender mais coisas.

626 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1335|1575 ST: 0|4 Vicio: 2|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza VII
Os primeiros raios de sol atravessavam as colinas e iluminavam o acampamento improvisado. Kaede estava sentado perto da fogueira, já acordado e parecia mais tranquilo do que nos dias anteriores. Os seus olhos estavam fixos nas chamas, enquanto parecia refletir sobre alguma coisa.

— Bom dia, Kaede — cumprimentei, sentando-me ao seu lado.

— Bom dia, Ishi. Estou pronto para continuar — respondeu ele com determinação.

O nosso treino começou cedo. A primeira parte do dia foi dedicada às técnicas de controlo de chakra. Ensinei-lhe a importância de uma respiração controlada e a focar a mente para estabilizar o fluxo de chakra dentro do seu corpo.

— Sente o fluxo do chakra — instruí. — Deixa-o correr através de ti, mas mantém o controlo. Não o deixes dominar-te.

Kaede fechou os olhos e seguiu as minhas instruções, concentrando-se intensamente. Era evidente que controlar o chakra natural era muito mais difícil do que o chakra comum. A energia parecia quase viva, tentando escapar de qualquer confinamento.

Os especialistas em fuuinjutsu observavam de perto, prontos para intervir se algo corresse mal. Eu sabia que a qualquer momento, o poder de Kaede poderia descontrolar-se novamente. Mas ele estava a fazer progressos visíveis.

— Excelente, Kaede. Estás a ir muito bem — encorajei, vendo que ele conseguia manter o controlo por períodos mais longos.

Após algumas horas, fizemos uma pausa. O treino era exaustivo, tanto física como mentalmente. Aproveitei o intervalo para conversar com os especialistas em fuuinjutsu sobre possíveis métodos de contenção mais permanentes, caso o poder de Kaede se tornasse incontrolável novamente.

— Estamos a desenvolver selos que podem ser aplicados diretamente no seu corpo para ajudar a regular o fluxo de chakra natural — explicou um dos especialistas. — Mas precisamos de mais tempo para aperfeiçoá-los.

— Entendido. Continuem a trabalhar nisso. Cada dia que ganhamos é mais um dia de controlo que lhe proporcionamos — respondi.

Na parte da tarde, pedi a Kaede que me ensinasse o básico da absorção de chakra natural. Tentava convencer-me de que era para compreender melhor aquela habilidade e encontrar formas de ajudar, mas no fundo sabia que estava ansioso por experimentar aquele poder. Kaede explicou que o primeiro passo era conectar-se profundamente com a natureza ao redor.

— Sente a energia que permeia o ambiente — disse ele. — É uma força poderosa, mas tens de a abordar com respeito e equilíbrio.

Fechei os olhos e segui as suas instruções, tentando sentir a energia natural ao meu redor. Era uma sensação diferente de qualquer coisa que eu já havia experimentado. A energia natural era vastamente mais poderosa e indomável do que o chakra comum.

— Concentra-te, Ishi. Deixa a energia fluir para dentro de ti, mas mantém o controlo — Kaede orientou.

A princípio, era difícil. A energia natural parecia querer escapar ao menor sinal de controlo. Mas, aos poucos, comecei a sentir pequenos fluxos de chakra natural a integrarem-se no meu próprio chakra. Era um equilíbrio delicado, mas começava a entender o que Kaede estava a tentar ensinar-me.

Nos dias seguintes, a nossa rotina tornou-se uma combinação de ensinamentos. Kaede continuava a melhorar o seu controlo sobre o chakra natural, enquanto eu começava a aprender a absorvê-lo.

— A absorção de chakra natural requer paciência e um entendimento profundo de ti mesmo — explicou Kaede durante uma das nossas sessões de treino. — Não é algo que pode ser forçado.

Segui as suas palavras com diligência, percebendo que a minha própria jornada para dominar esta habilidade seria mais dificil do que aquilo que estava à espera inicialmente.

586 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1335|1575 ST: 0|4 Vicio: 3|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza VIII
A melhoria de Kaede era evidente. A sua capacidade de controlar o chakra natural aumentava diariamente, e os episódios de descontrolo tornavam-se raros. Quanto a mim, começava a sentir-me mais conectado com a natureza ao meu redor, aprendendo a canalizar a energia natural.

— Estás a progredir rapidamente, Ishi — disse Kaede, um dia, enquanto observávamos o nascer do sol. — O teu controlo sobre o chakra natural está a fortalecer-se.

— Obrigado, Kaede. Não poderia ter chegado tão longe sem a tua orientação — respondi, sentindo-me grato pela oportunidade de aprender com ele.

Naquele dia, decidimos testar os nossos novos conhecimentos numa simulação controlada. A equipa de fuuinjutsu preparou uma área segura onde poderíamos praticar técnicas avançadas de absorção de chakra natural sem risco de descontrolo.

Kaede e eu posicionámo-nos no centro da clareira, cercados pelos selos de contenção. Ele começou a canalizar o chakra natural, e eu observei-o atentamente, tentando imitar os seus movimentos e fluxo de energia. A sensação do chakra natural a fluir através de mim era poderosa, quase avassaladora, mas mantive o foco.

— Agora, tenta absorver a energia ao teu redor — instruiu Kaede. — Sente a energia da natureza a fluir para dentro de ti, mas mantém o controlo.

Concentrei-me, deixando o chakra natural fluir para dentro de mim. Era um equilíbrio delicado, mas começava a entender o que Kaede estava a tentar ensinar-me.

Os dias seguintes foram uma rotina de treino intenso. Kaede continuava a melhorar o seu controlo sobre o chakra natural, enquanto eu aprendia a absorvê-lo de forma segura.

— A absorção de chakra natural requer paciência  — explicou Kaede durante uma das nossas sessões de treino. — Não é algo que pode ser forçado.

Após um longo dia de prática, Kaede e eu sentámo-nos ao redor da fogueira.

— Ishi, sinto que finalmente estou a começar a controlar o meu poder — disse Kaede, com um tom de alívio e satisfação. — E vejo que tu também estás a crescer com isso.

— Concordo, Kaede. Aprender a absorver chakra natural foi um desafio, mas um que estou grato por enfrentar. O teu conhecimento é inestimável.

Na manhã seguinte, decidimos que era hora para um último teste. A equipa de fuuinjutsu voltou a preparar a área segura onde poderíamos praticar sem preocupações.

— Este será o nosso teste final aqui no acampamento — disse. — Se conseguirmos manter o controlo, poderei levar este conhecimento de volta a Iwagakure e tu recuperar a tua vida.

A clareira estava silenciosa enquanto nos preparávamos. Kaede começou a canalizar o chakra natural e, com uma concentração intensa, comecei a absorver a energia ao meu redor. Sentia o poder bruto do chakra natural a fundir-se com o meu.

— Mantém o foco, Ishi. Deixa a energia fluir, mas não percas o controlo — orientou Kaede.

Com os selos de contenção ao nosso redor, senti-me mais confiante. Aos poucos, a energia natural começou a estabilizar-se dentro de mim. Era uma sensação poderosa.

Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, Kaede e eu parámos. Olhei para ele, e um sorriso de satisfação cruzou o seu rosto.

— Conseguimos, Ishi. — disse Kaede.

Esta conquista era um marco significativo. Havíamos trabalhado incansavelmente para chegar até aqui, e agora, estava pronto para levar este conhecimento de volta a Iwagakure.

577 Palavras


Considerações

Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1335|1575 ST: 0|4 Vicio: 0|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza IX
Começámos a desmontar o acampamento. O treino intenso havia terminado, e Kaede finalmente parecia ter controlo sobre o seu poder. No entanto, enquanto guardávamos o nosso equipamento, uma preocupação persistente não parava de me atormentar.

Kaede demonstrou uma impressionante evolução no controlo do chakra natural, mas eu sabia que, se algum dia ele perdesse esse controlo, poderia tornar-se uma ameaça significativa para Iwagakure. A amizade que desenvolvemos e a gratidão que ele demonstrou eram reais, mas a segurança da vila sempre seria a minha prioridade.

Enquanto arrumávamos as últimas coisas, uma ideia começou a formar-se na minha mente.

— Gostaria de te mostrar algo antes de partirmos — disse, tentando manter a minha voz firme.

Kaede olhou para mim com curiosidade, mas confiou nas minhas palavras e assentiu.

— Claro, Ishi. Vamos.

Guiei Kaede por um trilho que levava ao topo de uma montanha próxima. A subida era íngreme, mas chegamos relativamente rapido. Ao chegarmos, a vista era deslumbrante. O horizonte estava tingido com as cores vibrantes do pôr do sol, e o ar estava incrivelmente puro.

— É lindo — disse Kaede, aproximando-se da borda da montanha e contemplando a vista.

— Sim, é um lugar especial — respondi, a minha voz traindo um leve tremor.

Kaede estava de costas para mim, completamente imerso na beleza da paisagem. Com um movimento rápido e silencioso, saquei a minha foice. A decisão que eu estava prestes a tomar era dolorosa, mas acreditava ser a única maneira de garantir a segurança da minha vila.

— Kaede, perdoa-me — sussurrei, sentindo um aperto no coração.

Com um golpe preciso, lancei a minha foice, decapitando Kaede instantaneamente. O seu corpo caiu na borda da montanha, e eu rapidamente procurei escondê-lo entre os penhascos, onde seria difícil de encontrar.

Fiz um pequeno corte no meu braço, o suficiente para deixar um rasto de sangue. Com a história já formada na minha mente, retornei ao acampamento, onde a equipa estava à espera.

— Ishi, onde está Kaede? — perguntou um dos especialistas em fuuinjutsu.

— Kaede... perdeu o controlo — respondi, tentando manter a minha voz firme. — Ele atacou-me, e eu não tive escolha a não ser defender-me. Durante a luta, ele desapareceu nos penhascos. Procurei por ele, mas não consegui encontrá-lo.

A equipa ficou em silêncio, processando a notícia. A expressão de choque e tristeza nos rostos deles era palpável.

— Fiz o que pude para contê-lo, mas ele estava além de qualquer ajuda — continuei, tentando manter a história convincente e acendendo um cigarro para me acalmar.

Procederam-se algumas buscas nas redondezas, mas depois de horas sem encontrar vestígios a história ficara mais credível e a equipa concordou que nao havia nada a fazer sem ser retornar a Iwagakure.

450 Palavras


Considerações
Considerações:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:



Última edição por Chazer em Sex 24 maio - 22:02, editado 1 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14
[ATO] A Sombra da Natureza Green_14

Ishi Kamizuru

A Sombra da Natureza



HP: 655|775 CH: 1335|1575 ST: 0|4 Vicio: 1|5
Sakki: 00|50



A Sombra da Natureza X
O caminho de volta a Iwagakure foi silencioso e o ambiente estava pesado. A equipa estava abatida com a perda de Kaede, e eu carregava o fardo da verdade que não podia compartilhar com ninguém. A segurança da aldeia sempre seria a minha prioridade, e essa decisão, embora pudesse ser duvidosa para alguns, era no meu ver necessária.

Ao chegarmos aos portões de Iwagakure, fomos recebidos pelos guardas que, ao verem o nosso estado, rapidamente perceberam que algo tinha corrido mal. Fomos diretamente ao escritório do Tsuchikage para relatar os acontecimentos.

Fomos recebidos com uma expressão preocupada. A sala estava iluminada pela luz suave do final da tarde, criando um ambiente sério e solene.

— Ishi, o que aconteceu? — perguntou o Tsuchikage, a sua voz firme, mas com um tom de preocupação.

Respirei fundo, preparando-me para contar a versão que tinha decidido relatar.

— Tsuchikage-sama, quando nos preparavamos para regresar Kaede perdeu o controlo do seu poder. Ele atacou-me e, na luta, desapareceu entre os penhascos. Procurei por ele, mas não consegui encontrá-lo — expliquei, mostrando o corte no braço como prova da luta.

O Tsuchikage franziu a testa, visivelmente abalado pela notícia.

— Fizeste o que pudeste. Esta missão foi sempre arriscada, a segurança da aldeia sempre foi a nossa prioridade — disse ele, tentando consolar-me.

A equipa de fuuinjutsu e os ninjas sensoriais também deram os seus relatos, corroborando a história.

— Agradeço a todos pelo esforço e dedicação. Aprendemos muito com esta missão, e isso vai ajudar a lidar com futuros desafios relacionados situações semelhantes. Ishi, a tua liderança foi exemplar — concluiu o Tsuchikage.

A reunião terminou, e cada membro da equipa dispersou-se para as suas respectivas casas. Ao chegar, sentei-me e refleti sobre os acontecimentos. Kaede tinha sido mais do que uma missão, ele era um amigo que havia confiado em mim. A decisão de acabar com a vida dele foi a mais difícil que já tinha tomado, mas não me arrependia do que tinha feito.

Enquanto o sol se punha, olhei pela janela contemplando o horizonte. O sacrifício de Kaede não seria esquecido, e as lições que ele me havia ensianado sobre o controlo do chakra natural seriam certamente importantes para o meu desenvolvimento.

Nos dias seguintes, a vida na aldeia retomou o seu ritmo normal. E não tardou para que eu esquecesse o sucedido e me voltasse a focar nos meus objetivos.

400 Palavras


Considerações
Considerações:

Reduções Utilizadas:

Habilidades Gerais:

Bolsa de Armas:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Angell
Game Master
[ATO] A Sombra da Natureza Giphy-downsized-large
[ATO] A Sombra da Natureza Giphy-downsized-large
[ATO] A Sombra da Natureza UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[ATO] A Sombra da Natureza Scre1755
[ATO] A Sombra da Natureza LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido