NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Vovó Chan Vote_lcap[Cena] Vovó Chan Voting_bar[Cena] Vovó Chan Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Starfox
Chūnin
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Vovó Chan
I



[Cena] Vovó Chan N2SbjrC

HP: 275/275 — CH: 325/325 — ST: 00/04 — SAKKI: 06/50
Dois dias se passaram desde minha saída do hospital, estava acumulando quase uma semana sem tomar banho, mas não consegui uma boa desculpa para escapar de casa e a irmã Lily não pegou leve comigo. Enfrentei a tortura do shampoo e as escovadas nas costas como um homem, mesmo com os respingos de sabão no meu olho. Eu detestava tudo aquilo, mas para minha sorte não era o tipo de coisa para ser feita todos os dias e assim eu ficaria tranquilo nos próximos dias. O quarto dos garotos não estava tão bagunçado, outra coisa para ficar despreocupado, restando poucas opções para fazer no restante do dia, incomodar Dessa, estudar ou procurar alguma missão no quartel general. Todas as opções eram boas, mas tinha que tomar cuidado para encontrar uma missão que não me jogasse no hospital de novo, não quero levar outro sermão da irmã, ou até mesmo de Bako sensei que me trata como se ainda fosse um estudante da academia.

Procurei por uma missão adequada no quartel general e acabei encontrando algo que caiu como uma luva, trabalhar na estufa da vila e catalogar plantas raras era uma excelente forma de ocupar o meu tempo, também poderia estudar um pouco sobre botânica e irritar Dessa com um tema que ela não domina, já dá pra imaginar a cara de raiva dela. Peguei a missão e me apresentei no local indicado, não imaginava que houvesse tantos cuidados para acessar o interior da estufa, como as vestimentas de segurança e o banho de spray para matar as bactérias do lado externo. Gostei daquilo, trocaria o shampoo por aquilo sem pensar duas vezes.

— Vamos garoto, o que você está esperando? Pegue aqueles dois sacos de terra fresca para plantarmos essas mudas. — ordenou a vovó Chan, poderia facilmente ser confundida com uma bruxa dos contos de fada.
— Sim senhora!
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Vovó Chan
II



[Cena] Vovó Chan N2SbjrC

HP: 275/275 — CH: 295/325 — ST: 01/04 — SAKKI: 06/50
Quinze? Não, com certeza deve ter uns trinta quilos. Essa droga de saco de terra deve ser mais pesada do que eu, estou começando a entender porque é uma missão desse rank. A primeira tentativa não deu certo, mas eu não iria esperar a vovó reclamar que não estou dando conta, precisava ser um pouco mais criativo — ainda estou esperando a terra jovenzinho. — me apressou. A única opção foi utilizar um pouco mais a cabeça, minha melhor qualidade.

— Não se preocupe, vovó! Esses sacos de terra nem estão pesados, pode deixar, eu dou conta disso. — respirei fundo e trabalhei no controle do meu chakra. Primeiro, agitei o meu chakra por todo o meu corpo para sentir a vibração precisamente, então comecei a mover a exata quantidade para os lugares mais importantes, nas pontas dos dedos, pulso, bíceps, ombros, lombar e nos membros meridianos. Aquele era o chakra nagashi, uma técnica para aumentar força e resistência, poder suficiente para me fazer carregar um saco de terra de cada vez.

— Para cultivar boas plantas é necessário tomar cuidado com muitas coisas, a qualidade da terra, quantidade, temperatura, espaço, determinação e amor. A terra é ingrata e consegue ouvir o seu coração, é por isso que não se deve jamais insultar a natureza. — explicou a vovó, levou as mudas nas cavidades, e então me guiou para preencher os espaços com a terra do saco.
— Desculpe, vovó Chan. Mas eu não consigo ouvir o meu coração ou talvez eu não o entenda, são apenas tum tum…
— Não se preocupe, é bastante jovem. Você vai aprender no momento certo, agora me ajude com as ervas daquele canteiro, elas estão precisando de atenção.

Me incomodou não ter a resposta naquela hora, mas também tinha motivos para desconfiar um pouco da sanidade da vovó, na sua idade poderia estar ouvindo muito mais coisas do que se deveria.
CONSIDERAÇÕES:


'
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Vovó Chan
III



[Cena] Vovó Chan N2SbjrC

HP: 275/275 — CH: 295/325 — ST: 01/04 — SAKKI: 06/50
— E como necessariamente se dá atenção a uma planta? — perguntei, será que tinha algum tipo de truque naquilo que eu só iria aprender com o tempo? Eu precisava saber. Vovó olhou para mim com um sorriso no rosto, então fez um sinal com a mão para eu acompanhar. — Há muitas formas de dar atenção às plantas, algumas pessoas gostam de conversar, cansar ou apenas passar o tempo ao lado. Mas não é esse tipo de atenção que vamos dar a elas. Essas precisam de um pouco de água e aquelas de algum tempinho no sol.

Caminhamos pelo canteiro e vovó apresentou toda a sua plantação de folhas medicinais, as características que diferenciavam se estavam saudáveis ou não e o que fazer para mantê-las vivas e úteis para o trabalho herbal. Insisti e aprendi tudo o que eu tinha direito enquanto realizava um trabalho atencioso, e isso acabou me rendendo um grande catálogo de plantas com anotações escritas a punho. Durante o intervalo de um trabalho e outro, gastei algum tempo fazendo leituras extensas sobre plantas que nem mesmo existiam na flora de Suna, exigindo a necessidade de uma estufa para esse tipo de produção. Com aquele catálogo em mãos comecei a imaginar o quanto poderia evoluir com meu conhecimento botânico e de que forma aplicar em minhas missões, ervas medicinais para curar ferimentos, plantas de desintoxicação e até mesmo veneno para meus inimigos, eu tinha tanta coisa para pensar, e trabalho para fazer.

— Como eu utilizaria uma planta em uma missão, vovó Chan?
— Existem muitos tipos de missões, as que exigem força bruta, as que precisam de inteligência e outras que precisam de sacrifícios. É muito importante saber fazer a escolha certa em cada tipo de missão, as plantas podem ajudar na última opção, tanto para aumentar quanto para diminuir a quantidade de sacrifícios.

CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Vovó Chan
IV



[Cena] Vovó Chan N2SbjrC

HP: 275/275 — CH: 295/325 — ST: 01/04 — SAKKI: 06/50
Vovó Chan me deixou continuar o trabalho de forma mais independente, eu não era um ajudante tão experiente e ainda tinha muito a aprender sobre botânica, mas eu precisava desse espaço para compreender as coisas no meu próprio ritmo. Continuei a dar atenção à estufa da maneira correta, com limpeza e fornecendo água e tudo o que era necessário para deixar as plantações ricas e saudáveis. O catálogo me ajudou a identificar boa parte das plantas e mudas, algumas precisavam de um olho mais experiente para compreender, pois ainda não tinham todas as características específicas que foram anotadas pela vovó. Fiz minhas próprias anotações no catálogo, principalmente nas partes onde faltavam informações nos diferentes estágios de crescimento das espécies.

— Kabane, querido. A nossa estufa é divida em duas grandes áreas e acho que você está pronto para fazer um trabalho em outro setor. Confira suas vestimentas e os equipamentos, é perigoso deixar a pele exposta no outro lado.
— Pensei que tinha visto todos os tipos de plantas do catálogo, o que tem no outro setor tão perigoso?
— Plantas venenosas, apenas um toque na planta errada pode fazer você ir dessa para melhor ou me fazer gastar com um antídoto caro demais. Por isso, tome cuidado!


O outro setor parecia mais simples que o primeiro, as plantas ficavam dentro de uma pequena casa de madeira fechada, um ambiente mais escuro para representar as profundezas das florestas e pântanos. Os vasos eram sortidos, alguns com mais terra e outros com grandes quantidades de água, diferente de qualquer tipo de ambiente em Suna. Era mais um serviço de limpeza e manutenção e como eu não estava afim de morrer envenenado por uma planta mortal, tomei cuidado onde eu pisava e encostava.

— Vou preparar um chá, fique a vontade para começar a limpeza no chão do salão.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Starfox
Chūnin
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615
[Cena] Vovó Chan 4888a2c48b070ff3e8fdecd841dbd615


Vovó Chan
V



[Cena] Vovó Chan N2SbjrC

HP: 275/275 — CH: 295/325 — ST: 01/04 — SAKKI: 06/50
O piso de madeira era antigo como no orfanato, dava para ouvir o ranger das tábuas à medida que eu caminhava entre os cômodos, algumas tinham sido reformadas recentemente e só poderiam ser reparadas por olhos atentos como os meus. Tentei acertar as tábuas melhores para diminuir o barulho, apenas porque estava começando a me irritar. — Essa casa é maior do que eu imaginava — comentei, mas não tive nenhuma resposta. No fim do corredor tinha uma porta de madeira, era o depósito, estiquei a mão e girei a maçaneta.

SANGUE!?

Meus olhos já estavam mais acostumados com a iluminação diminuída da casa, não tinha como eu ter me confundido. O solo estava coberto de sangue, marcas de corpos arrastados pelo piso de madeira, no centro do quarto tinha um tapete preto por cima de um corpo, mas não estava inteiramente coberto, a mão direita estava para fora, quebrada e faltando alguns dedos. Eu já tinha visto aquilo, é claro! Porque estava tudo na minha mente, comecei a sentir as gotas de suor escorrer nas minhas costas à medida que eu tentava me mover, mas era impossível. Então era a vez das vozes começarem a invadir minha mente, gritos de horror e pedidos de socorro, mas quem eram aquelas pessoas? Eu nunca entendi.

— Kabane, criança. O que aconteceu com você? Não mexeu em alguma planta venenosa, mexeu? — perguntou a vovó. Senti meu corpo voltar ao normal algum tempo depois, segundos de horror dentro dos meus traumas.
— Não é nada disso, é apenas uma coisa que acontece comigo às vezes, mas agora estou melhor.
— Pobrezinho, tenho uma folha perfeita para colocar no seu chá, um agradecimento por todo o trabalho prestado.


O chá realmente fez maravilhas à minha cabeça, o estresse costumava me prejudicar nas missões e saber que havia um meio de acalmar esse terror através das folhas foi uma descoberta incrível, estudar mais sobre botânica se tornou uma questão de sobrevivência.
CONSIDERAÇÕES:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Starfox
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87359-fp-kabane-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87373-gf-kabane-chinoike
Shion
Game Master
[Cena] Vovó Chan Giphy
[Cena] Vovó Chan Giphy
[Cena] Vovó Chan FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Vovó Chan Scre1755
[Cena] Vovó Chan XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido