NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_lcap[CAPÍTULO] Abelha Assassina Voting_bar[CAPÍTULO] Abelha Assassina Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina IHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Depois de um dia tranquilo a explorar os encantos da vila, finalmente voltei ao refúgio que chamava de lar. Subi as gastas escadas de madeira, cujos degraus rangiam sob o peso dos meu pés como uma velha canção de ninar, e cheguei até ao pequeno corredor apertado que dava acesso ao meu quarto, o cheiro da humidade naquele espaço, que sem janelas não via sol, há muito que deixara de ser incomodativo e era agora uma pequena lembrança familiar que remetia ao sentimento de estar finalmente casa.

Empurrando a porta, que protestou com um ranger que ecoou pelo silêncio da casa, deparei-me com a penumbra acolhedora do meu quarto. A luz fraca delineava como habitual os contornos dos poucos pertences que ali estavam presentes, projetando um espétaculo de sombras pela parede. Mas, entre as formas familiares, algo inusitado chamou a minha atenção: uma carta, que antes não estava ali, repousava agora sobre a mesa da cabeceira.

Com uma mistura de ansiadade e cautela, aproximei-me, as mãos tremiam enquanto rompia o pequeno lacre de cera que selava o conteudo. O emblema impresso na cera era inconfundível - o símbolo da organização Abelha Assassina, um grupo de Kamizuru cuja reputação era tão temida quanto respeitada. Semanas atrás, em um encontro fortuito, os caminhos deles haviam-se cruzado com o meu, e agora, aquele pedaço de papel parecia querer extender esse vínculo.

Desdobrando a carta com reverência, analisei cada palavra, semanas antes havia participado no ritual de iniciação para mostrar que era digno e a carta intimava-me agora a prestar uma prova de admissão para entrar na divisão. A prova, a ser realizada nas sombrias montanhas ao norte de Iwagakure, não era apenas um teste de habilidade, mas um rito de passagem que denifiniria o meu lugar entre eles.

Enquanto a noite se aprofundava, a excitação e o temor pela manhã que se aproximava entrelaçavam-se no meu peito, uma tormenta de emoções que desafiava o sono. Recostado na cama, as imagens do que estaria por vir projetavam-se na minha mente, cada cenário mais desafiador que o anterior. E, embora o cansaço finalmente reivindicasse o seu tributo, levando-me aos braços de um sono inquieto, sabia que a alvorada traria consigo toda a ansiedade de volta.

376 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina IIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Despertei com o coração acelerado, cada pulsação reverberando um eco de ansiedade que se infiltrava na minha mente, já saturada de preocupação. A ideia de enfrentar o desafio proposto pela carta transformou qualquer tentativa de descanso num estado de alerta constante, uma vigília tumultuada onde o pensamento de falhar não me abandonava. A ansiedade era tão avassaladora que me vi incapaz de enfrentar trivialidade como o pequeno-almoço, o estômago retorcia-se num nó, causando a total perda de apetite.

Sem hesitar, saí de casa, segui impulsionado por um ímpeto que parecia sobrepujar a própria razão. Escolhi o trajeto mais direto através dos desfiladeiros, um caminho sinuoso que serpenteava entre as montanhas escarpadas, cada curva revelando um novo panorama da paisagem austera que me cercava. A velocidade com que avançava parecia diminuir o tempo de viagem, avançando a passos largos.

À medida que me aproximava, o cenário mudava drasticamente. O céu, antes claro e límpido, cedia lugar a uma cúpula de nuvens negras, tão densas que pareciam engolir a própria luz do dias. Trovões ressoavam ao longe, cada estrondo acompanhado por clarões que rasgavam a escuridão.

Nesse ambiente quase apocalíptico, duas torres de madeira emergiam dos picos rochosos. Ligadas por um muro de pedra com grades de ferro ao topo, formavam uma espécie de fortaleza imponente em forma circular com um vazio ao centro, cujo único acesso parecia ser uma abertura estreita, enquadrada entre as torres. Diante da entrada, duas silhuetas destacavam-se contra o fundo sombrio, imóveis e expectantes. Apesar da distância a aura de calma e autoridade que exalavam era palpável, como se aguardassem a chegada de um convidado, ou talvez de um intruso audacioso que desafiaria tentar descobrir os mistérios daquele lugar aparentemente esquecido pelo tempo.

288 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina IIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
As silhuetas enigmáticas que aguardavam a minha chegada, vestiam longos mantos que engoliam as suas formas, deixando apenas os seus olhos visíveis - olhos que brilhavam com uma intensidade enigmática, quase hipnótica, recortados na sombra dos seus capuzes. O traje, idêntico ao dos indivíduos que havia encontrado semanas antes, servia como uma assinatura inconfundível da organização da Abelha Assassina, um distintivo da sua identidade e propósito ocultos.

Com passos cautelosos, avancei na sua direção, cada movimento ecoando na atmosfera carregada que nos cercava. Um deles, o aparente responsável, estendeu um braço em direção à torre, uma indicação mudar para que eu o seguisse. Assim, conduziram-me a uma porta discreta, incrustrada na base da estrutura.

Transpondo o limiar, deparei-me com uma sala que destoava do ambiente austero do exterior. Era um aposente pequeno, mas repleto de detalhes: mapas antidos adornavam as paredes, e estantes abarrotadas de pergaminhos e livros envelhecidos sugeriam um acúmulo de sabedoria secular. No centro, uma mesa de escritótio robusta dominava o espaço, e atrás dela, um homem de figura imponente permanecia sentado. Fui de imediato instruido a sentar-me na mesa em frente do indivíduo central, uma figura que parecia ostentar ainda mais autoridade. Eu esperava um interrogatório, talvez perguntas sobre a minha lealdade ou habilidades, mas em vez disso, o homem fixou-se num olhar penetrante, com os seus olhos a encontrar os meus.

Sob o seu escrutínio, uma pressão inexplicável começou acumlar-se na minha mente. A sala parecia girar lentamente, os contornos do meu campo de visão turvavam-se enquanto uma sonolência irresistível me dominava. Embora os meus olhos lutassem para permanecer abertos, uma escuridão envolvente puxava-me para as profundezas da inconsciência. Contudo, mesmo nesse estado de semi-adormecimento, uma parte de mim permanecia alarmantemente ciente, presa num limbo entre a vigília e o sono, como se a minha mente fosse o campo de batalha para uma invasão silenciosa e invisível. Incapaz de organizar os meus pensamentos ou comandar meu corpo a reagir, senti-me vulnerável e exposto, à mercê de forças que não compreendia.

343 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina IVHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Levou um tempo considerável até que eu conseguisse emergir daquela névoa de inconsciência, cada sentido a voltar gradualmente como se atravessasse uma longa distância para retornar a mim. A minha consciência, antes ofuscada por um véu espesso e opressivo, clareou, permitindo-me, enfim, sentir o firme controle sobre o meu corpo e mente mais uma vez.

Nesse meio tempo, a figura enigmática que dominara a minha mente com tal facilidade agora ocupava-se com alguns papéis sobre a mesa, a sua pena dançava sobre a superfície num ritmo metódico e preciso.

Um dos homens que permanecera ao meu lado durante o processo elucidou, com uma voz desprovida de emoção, o propósito daquela invasão mental: a figura que me confrontara detinha a capacidade de penetrar os recônditos mais profundos da psique, uma habilidade que utilizavam para sondar as memórias e desvendar quaisquer segredos ou dissimulações. Através desse escrutínio invasivo, eles avaliavam a sinceridade e extraíam as vulnerabilidades dos potenciais recrutas, garantindo que apenas os mais aptos e transparentes se juntassem às suas fileiras.

Após o término daquela avaliação, fui conduzido até uma nova passagem, situada no extremo da sala. A porta por onde passei revelou um extenso corredor construído dentro da grossura do muro de pedra que circundava o complexo. Corredores assim, flanqueados por portas numeradas, despertavam em mim um sentimento de secretismo.

Caminhamos por esse corredor labiríntico até que paramos diante de uma porta específica. Fui então instado a entrar no que seria designado como os meus aposentos. O interior era austero, esculpido diretamente na pedra, conferindo um aspeto monástico ao ambiente. Havia duas camas individuais, cada uma flanqueada por um modesto candeeiro que repousava sobre uma mesinha colocada estrategicamente entre elas. Uma porta discreta conduzia a uma pequena instalação sanitária. A única conexão com o mundo exterior era uma janela gradeada, limitando a vista mas permitindo a entrada de alguma luz natural. De seguida, ambos os homens se retiraram trancando a porta do pequeno quarto.

326 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina VHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Após um intervalo que me pareceu uma eternidade, marcado apenas pelo lento deslocar do sol que projetava sua luz pela janela gradeada, a porta abriu-se novamente, rompendo a monotonia. Os mesmos dois homens que me haviam conduzido até ali agora retornavam, acompanhados por um jovem cujos cabelos vermelhos ardiam como chamas sob a iluminação suave do corredor. Com uma enorme brevidade, esclareceram que ele seria o meu companheiro de quarto e advertiram sobre a intolerância da organização a qualquer forma de indisciplina nos aposentos designados.

Apresentando-se como Astar, um membro do clã Kamizuru, o jovem exibiu uma enorme cordialidade. A sua postura aberta e expressão amistosa facilitaram o início de um diálogo entre nós, permitindo que, apesar das circunstâncias incomuns e possivelmente adversas, desenvolvêssemos um entendimento mútuo e respeitoso. A conversa fluiu com naturalidade, entrelaçando detalhes de nossas origens e experiências passadas, estabelecendo um terreno comum mesmo em meio à incerteza do que nos aguardava.

Quando a noite finalmente se instalou, selando a janela com o véu da escuridão, a exaustão das emoções e revelações do dia acabou por nos vencer, e adormecemos quase que simultaneamente, rendidos ao cansaço.

Ao raiar do dia seguinte, fomos despertados e prontamente escoltados até um campo de treinamento ao ar livre, estrategicamente situado no coração do recinto fortificado. O local, vigiado atentamente por sentinelas posicionados nas alturas do muro, emanava uma atmosfera de rigorosa. Ali, juntaram-se a nós diversos outros jovens do clã Kamizuru, vindos dos mais diferentes lugares.

Observando ao redor, contei cerca de vinte indivíduos, todos imbuídos de um propósito comum, ainda que marcados por suas singularidades. O campo estava pontuado por uma variedade de equipamentos de treinamento, cada um destinado a aprimorar aspetos específicos de nossas habilidades.

Um instrutor, emanando uma autoridade indiscutível, avançou até o centro da assembleia e, com voz firme, delineou as nossas próximas etapas: deveríamos aliar-nos aos nossos parceiros de acomodação, fortalecendo vínculos e habilidades em conjunto até a chegada do dia decisivo do exame.

332 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina VIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Eu e Astar mergulhamos com determinação nos treinamentos sugeridos, explorando cada recurso disponível no pátio. A vastidão do campo de treinamento era pontuada por variados utensílios projetados para aprimorar não apenas a nossa força e resistência física, mas também a nossa agilidade e precisão. Os exercícios eram extenuantes, desenhados para nos empurrar até aos nossos limites, enquanto nos adaptávamos à exigência e intensidade requeridas.

Quando a hora do almoço chegou, fomos guiados até uma cantina modesta, mas funcional, onde nos aguardava uma refeição simples, porém nutritiva. O ambiente era permeado por conversas abafadas, trocas de olhares e uma sensação palpável de camaradagem misturada com competitividade.

Após a breve interrupção, retornamos ao pátio, agora com o propósito de nos testarmos mutuamente em combates individuais. Estes confrontos diretos serviam como um espelho das nossas habilidades e limitações, oferecendo uma oportunidade valiosa de aprendizado e adaptação. Sem conhecimento específico sobre o que o exame demandaria, o nosso treino era abrangente, uma mescla de técnicas e táticas que poderiam ser cruciais quando chegasse o momento decisivo.

Esses dias de preparação transcorreram em um ciclo rigoroso de esforço e dedicação, onde cada amanhecer trazia novos desafios e cada anoitecer trazia a satisfação de superá-los. Nos intervalos, Astar e eu compartilhávamos experiências e estratégias, fortalecendo o nosso vínculo. Nos momentos de descanso, observávamos os nossos colegas, aprendendo com as suas abordagens e adaptando as nossas próprias técnicas em resposta.

A cada novo dia, a nossa sinergia e confiança cresciam, assim como a nossa competência e preparo. Estávamos cientes de que o verdadeiro teste ainda estava por vir, mas sentíamos que a base da nossa parceria e o esforço contínuo nos colocavam em uma posição vantajosa. Sempre que o sol se punha, marcando o fim de mais um dia, recolhiamo-nos aos nossos aposentos, exaustos mas resolutos.

301 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina VIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Os dias que precederam a prova de admissão desdobraram-se em uma rotina implacável de preparação e expectativa, cada um de nós, mergulhado nos nossos próprios pensamentos e conjeturas sobre o que estaria por vir. Quando finalmente fomos convocados ao pátio, uma tensão palpável cortava o ar.

Os responsáveis pela organização, com as suas posturas autoritárias, revelaram a natureza da primeira etapa da prova: um confronto de 2 contra 2, onde a sinergia e a confiança entre cada dupla seriam postas à prova de maneira definitiva e brutal. A revelação de que o combate seria até a morte caiu sobre nós como uma sentença, destilando um terror gelado que me corroeu o âmago.

Meu instinto clamou contra a brutalidade daquela exigência. A ideia de tirar uma vida, especialmente sob tais circunstâncias frias e calculistas, era contra tudo o que eu valorizava. Num impulso de revolta, tentei verbalizar a minha objeção, um protesto desesperado contra a barbaridade daquela prova. Contudo, a reprimenda que se seguiu foi veemente e implacável. A voz do encarregado reverberou com uma frieza cortante, lembrando-me do verdadeiro propósito daquela organização: a arte do assassinato.

O silêncio que impus a mim mesmo após a repreensão foi carregado de um peso abissal. Recolhidos novamente aos nossos aposentos, a espera pelas batalhas que se seguiriam naquela tarde transformou-se numa tortura psicológica. As paredes de pedra do quarto pareciam fechar-se sobre mim, cada segundo arrastando-se com a lentidão de séculos.

Entre a turbulência dos meus pensamentos, a figura de Astar, agora não apenas um companheiro, mas um cúmplice em uma jornada que poderia culminar na perdição de ambos, permanecia um apoio e um lembrete das realidades que enfrentávamos juntos. A aproximação do combate iminente era como uma sombra escura, um véu de morte que ameaçava engolir o pouco de humanidade que lutávamos para preservar.

Nesse limiar de tempo, entre a luz e a escuridão, a vida e a morte, as convicções que me definiam eram testadas. A angústia de aguardar o início dos combates era um tormento que desafiava a minha essência, forçando-me a confrontar a natureza daquilo em que estava prestes a me tornar.

359 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina VIIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Enquanto a tarde se instaurava, tingindo o céu de tonalidades ardentes, fomos conduzidos à parte superior do muro que circundava o pátio, transformado agora num teatro de conflitos mortais. Da nossa posição elevada, podíamos observar o chamado de cada dupla, os seus passos a ecoar sobre a pedra enquanto se posicionavam no coração da arena, sob os olhares atentos e, muitas vezes, impiedosos dos outros membros.

A arena, delineada pelo implacável gradeamento, tornou-se palco de uma série de confrontos cuja brutalidade era tão fascinante quanto repulsiva. Assistir aos embates evoluir, com cada par demonstrando destreza, estratégia e, em alguns casos, uma frieza letal, era um lembrete constante do ethos da organização da Abelha Assassina. À medida que os combates se sucediam, as regras daquela prova macabra revelavam a sua lógica cruel: sobreviventes eram forçados a se realinhar, formando novas alianças banhadas no sangue dos caídos.

Observando os combatentes, cujas vitórias eram marcadas não apenas pela habilidade, mas também pela disposição de aniquilar sem hesitação, uma dúvida corrosiva invadia-me a mente: teria eu a capacidade de subjugar a minha própria humanidade a tal ponto? A força, eu sabia, não me faltava, mas a disposição para extinguir uma vida – para transformar o potencial de um futuro em mera memória – era uma linha que eu temia cruzar.

Quando o nosso nome ecoou como um decreto, sentindo o peso de incontáveis olhares fixos em mim, avancei com passos que carregavam o peso do destino iminente. A descida pela escadaria até o centro da arena foi permeada por um silêncio tenso, cada degrau uma sentença, cada respiração uma contagem regressiva para o momento em que as minhas convicções seriam testadas sob o julgamento mais extremo.

Astar seguia ao meu lado, partilhávamos um entendimento silencioso, uma comunhão forjada nas chamas de nossa preparação conjunta, mas que agora seria testada sob o crivo do combate. Enquanto pisávamos a areia da arena, o mundo ao redor parecia desvanecer, restando apenas o espaço confinado de nosso desafio, onde a vida e a morte dançariam ao som do espétaculo de violência iminente.

344 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina IXHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Quando o eco distante do sinal de início se fez ouvir, uma calma estranha apoderou-se de mim, abafando o burburinho dos espectadores e intensificando o foco no adversário à minha frente. Astar e eu, através das nossas estratégias meticulosamente elaboradas durante os treinos, optamos por diluir o confronto em duelos separados, aproveitando as nossas habilidades individuais para fragmentar a sinergia adversária.

Distanciamo-nos intencionalmente, cada um atraindo a atenção de um oponente para longe do outro, criando assim dois campos de batalha isolados onde as nossas competências poderiam ser melhor exploradas. A eficácia do nosso plano logo se tornou evidente: separados, os nossos adversários perderam a coesão, e as suas falhas técnicas e físicas foram expostas, permitindo-nos assumir a vantagem e dominar o embate com relativa rapidez.

Consegui subjugar o meu oponente, derrubando-o com uma série de manobras precisas que culminaram com ele no chão, vulnerável, enquanto eu posicionava uma kunai próximo à sua garganta. No entanto, nesse limiar de vida e morte, a minha resolução vacilou. O peso da ação iminente – o ato final de extinguir uma existência – fez com que as minhas mãos tremessem e a minha mente se turvasse com dúvida e hesitação.

Foi nesse momento crítico de fragilidade que a situação se inverteu. O jovem no chão, percebendo a minha relutância, executou um movimento desesperado, derrubando-me e posicionando-se para desferir um golpe fatal. Completamente imobilizado, só pude fechar os olhos, resignando-me à falha, quando o calor de um líquido desconhecido atingiu o meu rosto.

Ao reabrir os olhos, ainda hesitante, deparei-me com a visão de Astar, cuja intervenção oportuna havia invertido o destino do embate. O corpo inerte do meu oponente jazia sobre mim.

Apesar do alívio pela vitória, fui invadido por uma sensação de derrota pessoal. A minha incapacidade de agir havia quase custado a minha vida e, potencialmente, a de Astar. A reflexão sobre o que teria acontecido se ele não estivesse ali para interceder era assustadora e profundamente humilhante.

333 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina XHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
Ao cair da noite, após um dia dilacerado por conflitos e revelações, o número de participantes havia sido reduzido pela metade. Apenas dez de nós, marcados pelas cicatrizes visíveis e invisíveis do combate, fomos reconduzidos às nossas celas de pedra, aguardando a continuação da prova na manhã seguinte. O isolamento imposto, com o jantar entregue diretamente em nossos aposentos, apenas intensificava a solidão dos nossos corações atormentados.

Eu encontrava-me mergulhado num mar de introspeção, revivendo os momentos de hesitação que quase me custaram a vida. Palavras pareciam insuficientes e vazias diante da enormidade do que havia ocorrido; contudo, foi Astar quem rompeu o manto de silêncio que nos envolvia, a sua voz carregava um calor humano que contrastava com o frio das paredes de pedra que nos cercavam. A sua oferta para revisar a nossa estratégia, reconhecendo a minha relutância em enfrentar o aspeto mais sombrio de nossa missão, trouxe-me um alívio indizível, ainda que tingido por uma ponta de vergonha.

A camaradagem forjada nas chamas da nossa convivência falou mais alto naquele instante, permitindo que a sinceridade fluísse entre nós. Embora tocado pela sua compreensão e apoio, o meu orgulho e determinação impeliram-me a prometer uma mudança, um compromisso de superar as minhas inibições. "Amanhã serei capaz," afirmei, um voto carregado de esperança e resolução.

À medida que a noite se aprofundava, rendemo-nos ao esgotamento físico e emocional. O sono chegou tumultuado, entremeado por insónias e visões perturbadoras, reflexos da tensão que as nossas almas enfrentavam. Contudo, a necessidade de descanso prevaleceu, permitindo que, mesmo entre sombras e dúvidas, encontrássemos algum repouso, recarregando-nos para os desafios que ainda estavam por vir.

277 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina XIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
A aurora daquele dia emergiu com uma velocidade que desafiava os meus desejos mais profundos de prolongar a noite, um tempo adicional para coletar os meus pensamentos, para preparar o meu espírito para o que viria a seguir. A quietude da manhã era enganosa, cada momento de silêncio no quarto preenchido apenas com a tensão do desconhecido, uma antecipação ansiosa que pesava mais do que as paredes de pedra que nos cercavam.

Diferentemente do dia anterior, quando fomos conduzidos todos juntos, os organizadores optaram por um processo mais isolado e metodicamente espaçado. Essa alteração na rotina instilou um novo nível de inquietação, semeando perguntas sobre a natureza da prova que estava por vir e os critérios que determinariam nosso destino dentro da organização.

Quando finalmente chegou a nossa vez, no final da manhã, um homem de feições severas abriu a nossa porta e guiou-nos através dos corredores até o pátio, um caminho que percorremos em silêncio. Ao chegarmos, um cenário inesperado se desenrolou diante de nós: o pátio estava desprovido de outros competidores, deixando apenas o vazio e uma figura solitária que esperava no centro, a sua presença emanava autoridade e impaciência.

O homem ao centro, com uma voz que cortava o silêncio matinal, declarou que apenas cinco dos remanescentes se tornariam membros da Abelha Assassina, uma revelação que imediatamente incitou cálculos rápidos e inquietantes na minha cabeça. Como iriam proceder para selecionar cinco entre dez, se estávamos em pares?

A resposta veio como um golpe – a última prova seria um duelo individual contra os nossos próprios parceiros. O meu coração congelou ante a ideia, enquanto esperava, em vão, que fossem designados os nossos oponentes. Mas não houve mais instruções; apenas um sinal distante que marcava o início do confronto.

Nesse momento, uma clareza amarga instalou-se entre mim e Astar. A organização, na sua busca por lealdade inquestionável e frieza assassina, esperava que disséssemos o definitivo adeus à camaradagem e à confiança que havíamos construído, que manchássemos nossas mãos com o sangue um do outro. Mas, encarando Astar, percebi uma resolução mútua em nossos olhos. Nenhum de nós se moveria para atacar; estávamos unidos em nossa recusa, uma silenciosa rebeldia que rejeitava a lógica cruel imposta por aqueles que nos observavam.

E assim, em meio ao pátio que deveria ser uma arena de traição e violência, permanecemos imóveis, um desafio pacífico à expectativa de brutalidade, sustentados pela integridade de um vínculo forjado sob circunstâncias extremas, agora posto à prova sob o olhar implacável da Abelha Assassina.

417 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:


Última edição por Chazer em Seg 1 Abr 2024 - 21:29, editado 1 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina XIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
A nossa recusa em combater um contra o outro foi interpretada como um desafio direto à autoridade e às regras impiedosas da organização. Como se para sublinhar a seriedade de sua exigência, uma saraivada de kunais cortou o ar, assobiando com letal precisão a meros milímetros de nós, cravando-se no solo como um aviso silencioso, mas eloquente, de que a nossa inação teria consequências fatais.

"A escolha é vossa: ou um de vocês cai, ou ambos cairão," declarou o homem no centro da arena, a sua voz carregada de uma ameaça implacável que reverberava contra as paredes de pedra que nos cercavam. Naquele momento, a atmosfera saturou-se de um peso insuportável, um prenúncio de desespero e decisões dolorosas.

O olhar de Astar, até então aliado e companheiro, transmutou-se numa seriedade cortante. O seu gesto seguinte, ao apanhar a kunai caída, carregava uma resolução devastadora. O meu coração congelou enquanto ele me encarava, os olhos refletiam um propósito que eu ainda não compreendia. A despeito dos meus apelos desesperados para que ele reconsiderasse, Astar avançou, determinado, cruzando a distância que nos separava com passos que ressoavam como um réquiem.

Incapaz de reagir, fechei os olhos, estendendo os braços numa aceitação resignada do golpe que, imaginava, seria o último. Mas a dor que aguardava nunca veio. Em vez disso, senti um calor úmido banhar os meus braços, e um peso súbito que os forçava para baixo.

Com os olhos arregalados, confrontei a realidade que jamais desejei: Astar jazia sobre mim, a lâmina da minha kunai trespassava o seu peito. A incredulidade e o horror tomaram conta de mim, um grito mudo de "Por quê?" ecoava nas profundezas da minha alma atormentada.

As suas últimas palavras, proferidas com uma força que desafiava a proximidade da morte, foram um legado de sacrifício: "Vive pelos dois". Compreendi, então, a profundidade da sua decisão; ele conhecia a minha incapacidade de agir e escolheu carregar ele mesmo o fardo fatal para que eu pudesse seguir adiante.

A magnitude do seu ato invadiu os meus pensamentos, tecendo uma tapeçaria de dor e gratidão, raiva e luto. Astar havia forjado com o seu próprio fim a chave da minha sobrevivência, um gesto de altruísmo extremo que me deixaria eternamente endividado e transformado.

Lágrimas misturavam-se ao sangue nos meus braços, cada gota um testemunho do preço de nossa participação naquele jogo cruel. Enquanto o corpo sem vida do meu amigo e salvador jazia pesado sobre mim, partiu-se e reconstruiu-se algo dentro de mim, marcado para sempre pela escolha e pelo sacrifício de Astar. Eu sobreviveria, sim, mas carregaria para sempre a sua memória como um estandarte, uma promessa de vingança.

447 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Chūnin
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Post_i10
Template @elalmacen-rp
Abelha Assassina XIIIHP 625/625 CH 1125/1125 STA 0/3
A revolta que se apossou de mim era tão avassaladora quanto um vendaval, distorcia a percepção do que me cercava e impelia-me a agir com uma ferocidade desenfreada. A morte de Astar não seria em vão, e a raiva que fervilhava no meu ser encontrou um alvo no examinador, a personificação da cruel indiferença que regia aquele lugar.

Com o sangue de Astar ainda umedecendo a minha pele, libertei-me do seu peso e, carregando a kunai que selara seu destino, avancei com uma determinação selvagem em direção ao homem que havia orquestrado a nossa desgraça. O elemento surpresa estava ao meu lado, e o golpe foi certeiro, a lâmina atravessou a carne com uma facilidade perturbadora. Enquanto ele caía, uma sensação inesperada de euforia e libertação permeou o meu ser, um alívio sombrio por impor alguma medida de retribuição.

Contudo, antes que pudesse sequer processar a magnitude dos meus atos ou planear o próximo movimento, fui subjugado pela força de outros membros da organização, que me imobilizaram e administraram um sedativo. As trevas envolveram-me rapidamente, e a consciência desvaneceu-se por completo.

Quando os meus olhos se abriram novamente, o ambiente familiar do meu quarto era tanto um consolo quanto um enigma. A transição abrupta do caos da arena para a tranquilidade de casa desorientava-me, e a carta que me esperava carregava um peso que transcendia o papel e a tinta.

Ao romper o lacre e absorver as palavras, um reconhecimento frio foi instalado: a violência que eu temia e rejeitava era agora a razão do meu "sucesso". A organização via no meu ato impetuoso não um descontrole, mas uma afirmação de força e determinação dignas de um assassino.

O ressentimento e a perda amalgamaram-se numa resolução sombria. Embora parte de mim ainda ansiasse por justiça para Astar, outra parte começava a aceitar a nova realidade impregnada por normas e expectativas distorcidas. Não haveria revolta contra a Abelha Assassina, mas tampouco haveria esquecimento.

A amizade e o sacrifício de Astar, embora agora vistos sob uma luz diferente, serviriam como lembretes cruciais na minha jornada. Valores antes inabaláveis tornavam-se fluidos, e a compreensão de que vulnerabilidades poderiam ser exploradas redefinia a minha percepção de força e fraqueza.

372 Palavras



Jutsus Usados:
Objetivo:
Reduções:
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Giphy
[CAPÍTULO] Abelha Assassina Giphy
[CAPÍTULO] Abelha Assassina FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Abelha Assassina Scre1755
[CAPÍTULO] Abelha Assassina XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido