— Conseguiu chamar eles, não é? — Indagaria, curioso acerca da resposta que almejo.
— Sim, Mestre. — Com um sorriso meigo, seria imediatamente respondido.
— Só que tem um problema... Eu acabei enviando uma carta a mais por engano, e não sei pra onde ou pra quem o pombo correio enviou. — Ela prosseguiria, tocando repetidamente um indicador no outro e evitando fitar-me devido a vergonha que sente, perceptível pelo seu semblante.
— Ahhh, tudo bem. Não se preocupe com isso. Quanto mais melhor, não é mesmo? — Faria uma pergunta retórica, sorrindo para que Kirara não se sinta culpada e se tranquilize quanto ao seu "erro", sendo respondido com uma expressão fofa por parte dela.
— Mestre, se me permite perguntar, por que pescar? — Ela indagaria para comigo com o indicador esquerda no queixo, curiosa acerca da minha vontade repentina de chamar Nanami e Naritoshi para pescar.
— Eu acho que as pequenas coisas são as que ficam marcadas na memória e na alma. Quero ser uma figura paterna pra eles então acredito que passar tempo com eles vai ser bom pra todos nós. — Responderia, finalizando os preparativos e ajeitando tudo que teria que levar, com minha resposta sendo satisfatória para Kirara, saciando sua curiosidade.
— Vamos? — Chamaria a minha Assistente. Hoje é nosso dia de folga. Então se alguém precisar de nós no Laboratório, que precise em outro horário.
— Simmmm! — Com empolgação, seria respondido pela mesma. Finalizado os preparativos, carregaria cinco varas de pesca, iscas; enfim, coisas importantes para garantir a performance na pesca, além dos meus objetos de sempre, que provavelmente não irei usar mas nunca se sabe, trajando roupas casuais, e com Kirara, partiria, vendo os primeiros raios de Sol despontando no horizonte, pronto para um dia que promete ser bem divertido e proveitoso.
[...]Nas cartas endereçadas à Nanami, Naritoshi e, por engano, Maeda, estaria o chamado para um grande rio nos arredores de Kirigakure no Sato, escrita com traços femininos, tendo na quarta informações mais detalhadas sobre a localização, assim como "Hakari Ōtsutsuki" como remetente e um desenho fofo do mesmo acima do seu nome. Nas mesmas cartas, estaria a informação sobre um "Peixe Lendário" e o anseio de Hakari para encontrá-lo junto dos demais.
[...]Eventualmente, com Kirara alcançaria o local desejado, notando não haver ninguém por perto, não escutando nada além do som do vento batendo nas folhas e árvores, os peixes saltitando na água e pássaros cantando, um ambiente tranquilo para pesca, ou talvez não?
— Acho que aqui está bom. Vamos aguardar os outros. — Ordenaria, sendo respondido com um aceno positivo da Ōtsutsuki. Em seguida, após colocar as coisas com cuidado no solo, nos assentaríamos sob a borda, comigo já sacando uma das varas de pesca já com a isca anexada, e começando o processo para capturar algum peixe. Enquanto isso, Kirara continuamente, lentamente e alternadamente ficaria chutando a água como uma criança travessa, se divertindo com isso.
HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07
- Informações:
- Considerações:
Resumo:Posts: 01 | ???;
Objetivo: Filler em Quarteto com
@Naritoshi,
@Summer e
@Asakura | Intervalo: ???;
Palavras: 477 no total;
Sakki: 05 / 50;
Vício: 01 / 03;
Gastos: —;
Danos: —;
Outros: —.
Interpretação:Fala normal =
— Fala —Pensamento =
"Pensamento"Interlocução =
— Interlocução —Jutsus =
Nome do JutsuAlter Ego =
— Shibai Ōtsutsuki —Aparência:PhotoPlayer: De Hakari Kinji, Jujutsu Kaisen: ilustração;
Kāma: Marca presente na lateral esquerda do pescoço;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: No braço esquerdo (Como uma braçadeira de capitão);
Kubikiribōchō: Nas costas, presa sob uma alça e inclinada para a direita;
Kokutō: Embainhada na cintura esquerda.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 19 / 20 ):
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (2 un);
- Fios de Aço (25m);
- Ampolas Vazias (8 un);
- Kunai (3 un);
- Shuriken (2 un).
- Armas Lendárias:
Kubikiribōchō;
Rank: S;
Habilidades: Listadas neste tópico;
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Kokutō;
Rank: A;
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte;
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[05] - Ninjutsu — Mestrado;
[00] - Genjutsu — Inapto;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[03] - Força — Muito Forte | 16m & 16m/s | +10HP | -10HP | 70 Espaços;
[05] - Velocidade — 22m/s;
[05] - Stamina — 7 Posts;
[03] - Selos de Mão — 6s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[10] - Regeneração — Regenera-se 10%HP a cada turno;
[10] - Recuperação — Recupera-se 10%CH a cada turno;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[10] - Cura — +75% HP;
[00] - Absorção;
[10] - Ninshu — + 200 Dano e + 6m/s;
[02] - Combate — + 20 Dano e + 1 Ataque Máximo;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[68] - Total
[01] - Extras
[60] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Amatsubito - ( Inata | 00 )
Buff: Podem aprender até 10 Hijutsus de clãs (que não dependam de Kekkei Genkai), recebem 2 Slots de Transplantes e os transplantes não causam danos e/ou efeitos negativos ao usuário. Este clã também é compatível com todos os dōjutsus, não sofrendo penalidades aos transplantá-los, mas nunca podendo evoluí-los.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Conhecimento Anatômico - ( Treinada | 01 )
Buff: Compreensão de anatomia humana.
Conhecimentos Científicos - ( Treinada | 02 )
Buff: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
|DEFEITOS|
Vício (Chocolate) - ( Inato | 02 )
Influência: Há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
Código de Honra: Humanitário - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Especialidade em Genética: Permite que o personagem desenvolva a Habilidade Única: Ciência e/ou a Habilidade Única: Shikujutsu e usufrua de todas as suas possibilidades;
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais);
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 22 m/s (5 de Velocidade);
Força: Arremessos de 16m & 16m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 70 Itens Carregados (3 de Força);
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor;
Ninshu: + 200 Dano e + 6m/s;
Combate: + 20 Dano e + 1 Ataque Máximo (2 Pontos);
Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno (10 pontos);
Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno. (10 pontos);
Cura: +75% HP de Cura (10 Pontos);
Chaka Ōtsutsuki: Recobra 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente.