NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_lcap[Filler] Aqueles Que Pescam Voting_bar[Filler] Aqueles Que Pescam Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Filler] Aqueles Que Pescam Aq9glir
[Filler] Aqueles Que Pescam Aq9glir
The Gambler
— Conseguiu chamar eles, não é? — Indagaria, curioso acerca da resposta que almejo. — Sim, Mestre. — Com um sorriso meigo, seria imediatamente respondido. — Só que tem um problema... Eu acabei enviando uma carta a mais por engano, e não sei pra onde ou pra quem o pombo correio enviou. — Ela prosseguiria, tocando repetidamente um indicador no outro e evitando fitar-me devido a vergonha que sente, perceptível pelo seu semblante. — Ahhh, tudo bem. Não se preocupe com isso. Quanto mais melhor, não é mesmo? — Faria uma pergunta retórica, sorrindo para que Kirara não se sinta culpada e se tranquilize quanto ao seu "erro", sendo respondido com uma expressão fofa por parte dela. — Mestre, se me permite perguntar, por que pescar? — Ela indagaria para comigo com o indicador esquerda no queixo, curiosa acerca da minha vontade repentina de chamar Nanami e Naritoshi para pescar. — Eu acho que as pequenas coisas são as que ficam marcadas na memória e na alma. Quero ser uma figura paterna pra eles então acredito que passar tempo com eles vai ser bom pra todos nós. — Responderia, finalizando os preparativos e ajeitando tudo que teria que levar, com minha resposta sendo satisfatória para Kirara, saciando sua curiosidade.

— Vamos? — Chamaria a minha Assistente. Hoje é nosso dia de folga. Então se alguém precisar de nós no Laboratório, que precise em outro horário. — Simmmm! — Com empolgação, seria respondido pela mesma. Finalizado os preparativos, carregaria cinco varas de pesca, iscas; enfim, coisas importantes para garantir a performance na pesca, além dos meus objetos de sempre, que provavelmente não irei usar mas nunca se sabe, trajando roupas casuais, e com Kirara, partiria, vendo os primeiros raios de Sol despontando no horizonte, pronto para um dia que promete ser bem divertido e proveitoso.

[...]

Nas cartas endereçadas à Nanami, Naritoshi e, por engano, Maeda, estaria o chamado para um grande rio nos arredores de Kirigakure no Sato, escrita com traços femininos, tendo na quarta informações mais detalhadas sobre a localização, assim como "Hakari Ōtsutsuki" como remetente e um desenho fofo do mesmo acima do seu nome. Nas mesmas cartas, estaria a informação sobre um "Peixe Lendário" e o anseio de Hakari para encontrá-lo junto dos demais.

[...]

Eventualmente, com Kirara alcançaria o local desejado, notando não haver ninguém por perto, não escutando nada além do som do vento batendo nas folhas e árvores, os peixes saltitando na água e pássaros cantando, um ambiente tranquilo para pesca, ou talvez não? — Acho que aqui está bom. Vamos aguardar os outros. — Ordenaria, sendo respondido com um aceno positivo da Ōtsutsuki. Em seguida, após colocar as coisas com cuidado no solo, nos assentaríamos sob a borda, comigo já sacando uma das varas de pesca já com a isca anexada, e começando o processo para capturar algum peixe. Enquanto isso, Kirara continuamente, lentamente e alternadamente ficaria chutando a água como uma criança travessa, se divertindo com isso.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Filler] Aqueles Que Pescam 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Filler] Aqueles Que Pescam LhNRgoI
[Filler] Aqueles Que Pescam LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[Filler] Aqueles Que Pescam WPIBVBP

Crônica das águas
Filler de Status

Tive que reler a carta algumas vezes, como se estivesse em um idioma estrangeiro.

Ele tá me chamando pra pescar anuncio em voz alta, para ninguém. Acho que quero me convencer da surrealidade daquilo.

Não sabia que o Hakari-sensei tinha uma letra tão bonitinha. Na verdade, era bonitinha demais. E esse desenho? Não era nada característico—ou então eu é que não o conheço bastante. Só tínhamos realizado uma missão juntos, e a formação do Time 2 já parecia tão longínqua... E então, não seria esse o convite que consertaria justamente isso? Me chamou pra pescar um peixe lendário, repito. Talvez ele finalmente queira avaliar meu potencial...

Me pego ajeitando o cabelo no reflexo metálico da bandana, erguendo-a como um espelhinho pessoal. Estava sendo complicado não ter um lar nos últimos dias—mas isso não vinha ao caso. Um presente, decido. Faço o caminho até a confeitaria do distrito comercial quase que sob feitiço, uma rota que eu tanto conhecia. Saio de lá com uma pequena torta achocolatada num embrulho delicado. Uma lembrança da trupe dos vícios.

Marcho para o local designado sentindo uma pontada incômoda e levemente angustiante. Pesca. A atividade exercida por um pai que achei estar morto... e que, madrugadas atrás, tinha voltado a vida. E cá estou, indo encontrar uma figura paterna sob o mesmo pretexto. Espera, espera. Era cedo demais para considerar Hakari-sensei assim. Essa minha carência envenena a minha alma. É preciso contê-la com mais veemência.

Quase me distraio com a paisagem idílica, se não fosse a garota de cabelos escuros e chifre na testa brincando na água—Chifre? A imagem de Sum cruza meus pensamentos e leva um pouquinho do meu coração junto. Tento não me abalar com aquilo, ainda fascinado com aquela presença. É a namorada dele...? Ela não parecia muito mais velha que eu; um pensamento indecente me ocorre, fazendo minhas bochechas corarem. Não seria um treinamento a sós, afinal.

H-Hakari-sensei cumprimentaria meu mestre com uma reverência, não hesitando em estender o embrulho logo em seguida. P-pra você! Assumiria uma pose desconsertada, passando o peso do corpo de um lado para o outro, fitando o chão e mirando meu reflexo nas águas; a regata preta, o curto short bege e as sandálias. Um visual que parecia exposto e casual demais, dada uma segunda olhada. R-recebi sua carta. Tô honrado com o chamado do senhor... apesar de eu n-não saber muito sobre pesca... hã... o-olá murmuro, olhando a menina de soslaio. M-mais alguém vem?


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/08

"Invictus"




Minha mão direita deslizava com maestria sobre os variados temperos alinhados meticulosamente sobre a bancada da cozinha, enquanto minha mão esquerda segurava firmemente a frigideira pelo cabo, pronta para receber o filé de salmão. Os  ingredientes eram adicionados com precisão, criando uma sinfonia de sabores que preenchia o ambiente com um aroma irresistível. O som reconfortante da comida sendo preparada ecoava pelos cômodos da casa, desde a cozinha até a sala, convidando os sentidos a se deleitarem com a promessa de uma refeição deliciosa. O perfume característico do salmão grelhado pairava no ar, despertando memórias de momentos felizes e sabores memoráveis. Muito embora minha preferência culinária tendesse mais para pratos exóticos e internacionais, o filé de salmão sempre ocupava um lugar especial em meu coração. Não se tratava apenas da espécie ou do corte em si, mas sim da experiência sensorial completa que cada mordida proporcionava. Era uma celebração dos sabores do mar, uma homenagem à natureza em sua forma mais pura e deliciosa. Enquanto o sol despontava no horizonte, mergulhando o ambiente em tons dourados, fui surpreendido pelo eco de batidas na porta. Interrompi meus afazeres na cozinha e, com as mãos ainda úmidas, enxuguei-as no guardanapo que repousava em meu ombro direito. Meus passos em direção à entrada eram acompanhados por uma enxurrada de pensamentos, tentando decifrar o mistério por trás daquelas batidas. Antes mesmo de girar a maçaneta, avistei um bilhete delicadamente dobrado no chão, como se tivesse sido cuidadosamente depositado pela fresta da porta. Uma sensação de curiosidade misturada com uma ponta de apreensão me envolveu enquanto recolhia o papel. Olhei através do olho mágico, mas não havia ninguém à vista. Decidi abrir a porta, meio esperando encontrar alguém, mas o vazio me cumprimentou silenciosamente. Sem hesitar, desdobrei o bilhete e li as palavras ali escritas, assinadas por aquele chamado Hakari. O convite para pescar um "Peixe Lendário" em um dos rios circundantes da Névoa era intrigante, para dizer o mínimo. Embora nunca tivesse cruzado caminho com Hakari, seu nome era conhecido por seus feitos. Era digno de respeito. A oferta tentadoramente irrecusável, mesmo que me deixasse questionando como ele sabia do meu suposto interesse pela pesca.

Ignorando completamente o constrangimento de andar pelas ruas do vilarejo naqueles trajes, me vi diante do enorme rio onde havia sido marcado o dito encontro. Em minha canhota segurava duas varas de pesca, uma com um molinete de dez rolamentos capaz de sustentar nove quilos e outra com uma carretilha de perfil alto para um confronto mais assíduo. Na minha mão direito eu carregava minha grande maleta de materiais, desde iscas até chumbadas dos mais variados tamanhos e pesos. Abaixo de ambos os meus braços carregava duas caixas térmicas e um enorme guarda-sol, que já levava comigo pensando nos troféus que levaria no retorno para casa. Minhas vestes eram um conjunto estranho e nada harmônico. Uma bermuda cargo de cor verde escura, sapatilhas impermeáveis, uma camisa de abotoar com mangas curtas que contava com uma estampa florida, uma mistura de azul claro e amarelo. Em meus olhos um par de óculos escuros com lentes enormes e redondas que emolduravam o rosto, além de um chapéu safari bege. Tantos aparatos que eu até mesmo tinha certa dificuldade para me locomover longas distâncias. No passar dos minutos, avistei alguns indivíduos e dentre eles fui capaz de reconhecer Hakari. Comecei a realizar a tentativa de um aceno, falho em virtude de tantas coisas que carregava comigo. Busquei apertar o passo e ao me aproximar o suficiente, descansei meus matériais desordenadamente no solo, limpando as mãos suadas na bermuda e estendendo a destra na direção de Hakari, afim se cumprimentá-lo — Obrigado pelo convite, senhor Hakari! Confesso que não esperava — eu não era nenhum mal educado, apertaria a mão de todos os demais presentes na sequência e em todos os casos diria — Maeda. É um prazer conhecer você.


Considerações:

Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Isagi
Chūnin
[Filler] Aqueles Que Pescam 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Filler] Aqueles Que Pescam 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/800 1.600/1.600 03/50 00/04


Não é o tipo de chamado que eu estava esperando receber do Hakari-sensei. Ele é do tipo que pesca? Bem, se for julgar a personalidade dele… talvez seja apenas algo de momento. Afinal, ele sempre me passou a vibe de que vive procurando sempre novas distrações. E de certa forma parece um modo de estreitar nossos laços. Isso me faz lembrar dos meus pais ausentes que não cumpriram em nenhum momento suas funções como pais. No momento seguinte, chacoalhei minha cabeça de um lado para o outro. Esperando afastar aquele pensamento para o mais distante possível. Não era certo ficar retornando para esse tipo de lembrança que não vai me causar boas sensações.

— Isso é tão brega! — deixaria esse pequeno comentário escapar ao me dar conta do desenho do Hakari-sensei. Um sorriso no canto da boca se formou, sem ser convidado. O que acabou sendo bem explicativo.

Pescar não era uma das minhas habilidades, mas acabei ficando empolgado ao saber sobre um possível peixe lendário. Às vezes tento parecer tão mais maduro que acabo esquecendo que sou apenas uma criança. Então, quem sabe hoje seja o dia para me sentir assim outra vez?  Após me arrumar cuidadosamente, segui pelas ruas da Vila Oculta da Névoa. Transparecendo minha empolgação, não apenas pela minha expressão facial, mas também corporal.

Não demorei muito para chegar até o endereço informado na carta, e já percebi a presença do Hakari-sensei junto ao Naritoshi-niisan. Eles estavam ao lado de um garoto que eu nunca havia visto, mas tentei ignorar o fato e decidi me aproximar sorrateiramente para então saltar de um dos vários arbustos espalhados pelo local. — Buh! — gritei com minha voz mais assustadora possível, tentando simular o som de um monstro gigante. Caso eles se assustem, daria boas risadas — na espera que eles também se juntassem a esse momento de descontração. — Como vocês estão?! E quem é esse?— perguntaria após alguns segundos de ter revelado minha chegada. Meu cabelo tão bagunçado como de costume, balançava no ritmo da ventania que nos cercava.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Filler] Aqueles Que Pescam Aq9glir
[Filler] Aqueles Que Pescam Aq9glir
The Gambler
Aos poucos o Sol começaria a nascer lentamente sobre as águas serenas do lago, pintando o céu com tons suaves de laranja e rosa. Certamente um momento de tranquilidade, onde o mundo parece estar em perfeita harmonia. Sentiria a brisa fresca da manhã acariciar meu rosto enquanto observo a natureza ao meu redor e ergo minha vara de pesca.

Pacientemente, lançaria minha linha de pesca nas águas calmas, deixando-a flutuar suavemente sobre a superfície. O barulho suave da água e o canto dos pássaros criam uma sinfonia relaxante, como se o próprio ambiente estivesse me convidando a desacelerar e apreciar o momento. No entanto, meu momento de tranquilidade seria cessado momentaneamente pela chegada de Naritoshi. Pararia por alguns instantes meu afazer para recebê-lo. Tímido como sempre, me entregaria um embrulho, tendo o ato sendo observado por Kirara, que se deitara no solo para tal. — Chamei o Nanami também e talvez tenha uma terceira pessoa, depende. — Responderia, aceitando o presente e o abrindo de imediato, descobrindo seu conteúdo: Uma torta de chocolate. Me veria sem reação com o gesto, simplesmente devorando tudo de uma vez, e sem saber como opinar. — Maravilhoso. A quantidade de açúcar está no ponto certo. Isso está... Espetacular! — Reagiria ao presente após ingeri-lo, saciando meu vício ao mesmo tempo. — Moshi Moshi, Naritoshi-san! — Ao mesmo tempo, Kirara seria receptivel para com o Hōzuki.

O segundo a chegar seria um garoto, jovem, assim como Nanami e Naritoshi. Esse, desconhecido aos meus olhos. Talvez aquele no qual Kirara chamou sem querer com a carta adicional. Apesar de sua expressão sem vida à primeira vista e sua descrição física denunciar ser do tipo "Emo", pelas vestes e objetos que carrega, além da forma no qual se dirigira a mim, está bem animado com a proposta. — Bem que eu tava precisando de mais um aluno pra fechar o trio... — Deixaria escapar um murmuro conforme cumprimentara Maeda com minha mão dominante. — Quer dizer... É um prazer te conhecer também, Maeda! Espero que possamos nos divertir bastante. — Sorriria espontaneamente para o Senju, gesto replicado por Kirara ao passo em que o mesmo cumprimentasse-a, apesar dela não estar acostumada com esse tipo de contato físico humano.

Por último, viria Nanami, meu outro aluno e aquele no qual, até dado momento, fora o que mais passei tempo junto. Por já ter percebido o mesmo se esgueirando pelos arbustos pelo seus cabelos loiros se destacarem em meio à vegetação local, não tomaria o susto, apesar de encenar que sim, rindo no processo. — Me sinto ótimo! E esse é o Maeda, ele vai participar da pescaria com a gente hoje. — Responderia a indagação feita pelo pequeno Yamanaka. Kirara observaria com neutralidade e um bocejo, haja vista ter sido ignorada pelo mesmo.

— Então, querem apostar quem consegue pescar o peixe lendário que dizem as lendas que habita esse rio primeiro? — Finalizaria, buscando elevar o ar de competitividade no ambiente. No entanto, uma competição amigável entre nós, mostrando minha natureza apostadora como de costume.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Filler] Aqueles Que Pescam 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Filler] Aqueles Que Pescam LhNRgoI
[Filler] Aqueles Que Pescam LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[Filler] Aqueles Que Pescam WPIBVBP

Crônica das águas
Filler de Status

Observo com certo fascínio enquanto meu mestre—o exímio Apostador Indomável, o autoproclamado Maior Cientista do Mundo—devora uma torta de chocolate como se sua vida dependesse disso. Superlegal, sinto meus olhos brilhando. Que bom que o agradei. A menina que parou para tomar sol me cumprimenta com uma cordialidade admirável, e ver seu chifre tão de perto só me faz ter certeza: Ōtsutsuki. Uma irmã mais nova, então...? Qualquer pergunta morre na minha garganta; melhor evitar me intrometer onde não fui chamado.

Então Nanaminho também vem, sorrio ao pensar no pequeno. Mas não é ele quem chega—na verdade, não faço ideia de quem seja o rapaz de cabelos escuros e olhar taciturno. Apenas assisto sua chegada triunfal com zilhões de equipamentos. Não dá pra dizer que ele não veio preparado, concluo, o que me deixa subitamente sem saber onde pôr as mãos. Já eu não me preparei nada, nem uma vara de pesca. Garoto tolo que só pensou em comprar uma torta para uma missão de pescaria...

A presença de Maeda me causa um estranhamento repentino. É mais velho que eu, percebo através de sua altura. Sou surpreendido com seu aperto de mão, ao qual retribuo timidamente:

P-prazer murmuro. Foi convidado pessoalmente por Hakari-sensei... Martelo aquilo até chegar numa conclusão assustadora. AH!

Solto um suspiro exasperado, cobrindo a boca logo em seguida, sob o constrangimento dos demais presentes.

O fatídico dia que fora premeditado desde a missão em Uzushio... finalmente chegou.

O terceiro integrante do Time 2.

Assim? Tão de repente? Tenho dificuldade para processar a informação. Já estava tão acostumado com a dinâmica que tínhamos—Hakari-sensei e sua atitude despojada e despretensiosa, Nanaminho sendo o irmãozinho mais novo que busco sempre proteger... Isso é confortável, tanto que até havia esquecido da possibilidade da vaga ser preenchida um dia. A angústia me aflige como uma agulha, mas não posso ser egoísta desse jeito. Sou salvo pela presença do Yamanaka mais hiperativo de Kiri, que me arranca outro grito com sua chegada.

N-não... m-me a-assusta a-assim... arfo com uma mão no joelho e a outra no peito. Que bom que você chegou! Não hesitaria em me aproximar de Nanaminho e cochichar em seu ouvido, caso permitisse: Aquela ali eu tô em dúvida se é namorada ou irmã... e esse aí... e-eu acho que... o Time 2... v-vai crescer...

Aguardaria pela reação de Nanaminho para tirar um veredito definitivo sobre o rapaz. A ameaça de uma competição desvia meu foco, entretanto, como seria de costume vindo daquele apostador chifrudo. É o suficiente para aquecer meu espírito de concorrência—semicerraria os punhos, fitando o garoto novo de soslaio. Água é o meu elemento e minha matéria-prima, decido, não posso perder.

Eu vou proclamaria, sem gaguejos dessa vez.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 00/08

"Invictus"




Consegui pescar a ideia por trás do comentário de Hakari acerca de me inserir em seu time. Não posso negar que apesar do assunto ter sido o primeiro a ser tratado em nossa interação e isso soar esquisito, era algo a se pensar. Nem de longe uma ideia ruim. Ser treinado por um dos grandes shinobi da aldeia significaria muito pra mim e conseguia imaginar a empolgação de minha mãe quando ficasse sabendo. Entretanto, tal qual Hakari se desviou do assunto, o fiz. Esbocei um sorriso quase tímido em resposta e antes mesmo que pudesse pensar no próximo passo tive a mente invadida pelo medo aterrorizante diante da peça pregada pelo engraçadinho que se esgueirava num dos arbustos próximos. Minha surpresa foi tamanha que meu corpo reagiu inconscientemente encolhendo os braços em um pulo contido no mesmo lugar. Meus óculos quase caíram do rosto. Que ideia fora aquela? E pior: que impressão ficaria de um shinobi tão desavisado que se deixa assustar daquela forma? Estava causando uma pessima primeira impressão. Me recompus e respirei fundo. Estendi a mão ao último que chegou com um sorriso em meu rosto — Me pegou. Não vou mentir!

O olhar de Naritoshi parecia me analisar com desconfiança. Acho que era algo natural, o que me causou estranheza mesmo foi seguir sem a menor ideia de qual era seu nome até aquele momento. Não era do tipo que colocava apelido nas pessoas com base em seus traços físicos, mas não teria escolha naquele caso. Seu traço que mais me chamou atenção? Seus dentes serrilhados. A forma como ele interagiu com o terceiro o outro que chegou por ultimo demonstrou um claro entrosamento. Quase me senti excluído naquela hora e para não acabar firmando essa impressão de coitado fingi estalar as costas inclinando o quadril pra frente com as mãos, soltando um suspiro de alívio quando ouvi o ranger dos ossos. Meu próximo ato foi movido por um desejo de provar da torta. Inclinei o rosto na direção de Kirara, abaixei um pouco os óculos com o indicador direito e em completo silêncio lancei olhares entre ela e a dita torta, como se perguntasse e implorasse a respeito de pegar um pedaço, ainda que a mesma fosse um presente para Hakari. Quase posso sentir o olhar de Naritoshi sobre mim outra vez e tento disfarçar. O desafio prosposto por Hakari é respondido por mim com um sorriso que fez meus olhos se serrarem. Percebi, naquele momento que precedia o início da competição, que o garoto dos dentes de serra não tinha uma vara de pesca. Nada mais justo do que eu que possuía buscar ser amigável e emprestar a minha — Aqui. Eu tenho duas — disse após recolher a mais resistente de minhas varas e oferecer-lhe a mesma.

Considerações:

Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Isagi
Chūnin
[Filler] Aqueles Que Pescam 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Filler] Aqueles Que Pescam 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 18 Total | 18 Positiva | 00 Negativa
800/800 1.600/1.600 03/50 00/04


Minha pequena brincadeira havia atingido seu objetivo até melhor do que eu esperava, consegui causar um pequeno susto em todos que estavam presentes e acabou gerando boas risadas. Felizmente, também obtive respostas para a dúvida que estava planando por minha mente. O Hakari-sensei cumpriu com seu dever e me apresentou ao Maeda, que por sua vez me cumprimentou logo em seguida. Algo nele me chamou atenção, nossas mãos se tocaram por exatos cinco segundos, contudo tive a sensação de que foram horas até que Naritoshi-niisan pescou minha atenção com um pequeno comentário mais do que curioso. Ele apontou para uma mulher que eu nunca tinha visto ao lado do Hakari-sensei, em nenhum dos nossos encontros.

A curiosidade acabou me arrancando um sorriso malicioso, mas ao mesmo tempo inocente. — Sua namorada, Hakari-sensei? - questionaria. Meu tom soou respeitoso, no entanto, estava misto a uma sensação de liberdade. — Olá! — a cumprimentei, sendo gentil. Cheguei a me aproximar, mas foi aí que percebi que todos eram mais altos do que eu. “Ah, não.” Pensei, percebendo que agora eu seria automaticamente o membro mais baixo do time dois. Um pequeno volume se formou em meus lábios(bico), mas não durou muito.

Logo o sensei contou um pouco mais do nosso objetivo e senti uma empolgação percorrer por todo meu corpo. — Eu super topo! — não consegui conter minha animação. Retirei meu gigante leque dobradiço das minhas costas e numa demonstração sem sentido de habilidade, me equilibrei sobre ele com apenas uma das minhas mãos. Na tentativa de demonstrar para todos os que estavam presentes minha flexibilidade e controle sobre meu próprio corpo. Finalizei com um pequeno salto, passando o ar de que eles não teriam chance naquela competição — ao menos era isso que eu esperava. — Então, quando começamos?! — procurei trocar olhares com o Niisan e o Maeda, também os desafiando.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hit
Jōnin
[Filler] Aqueles Que Pescam Aq9glir
[Filler] Aqueles Que Pescam Aq9glir
The Gambler
Conforme todos chegariam, observaria os três dialogando entre si com um pouco de orgulho, não achando tão exagerado a possibilidade de Maeda integrar o time mesmo a gente se conhecendo faz um minuto. Mesmo assim, à primeira vista, é notável que ele possui uma química semelhante ao do Time 2 num geral, restando confiar no tempo em que passaremos juntos para ter uma conclusão mais concreta. — O que acha? — Indagaria para uma despojada Kirara sob o solo, num tom audível somente para a citada. — Foi uma ótima ideia, Mestre. Seus planos são sempre excelentes, como esse. — De forma imediata, ela me responderia como sempre faz, com submissão. Já a algum tempo conversamos sobre isso, mas ela se sente mais confortável assim, então permito que se veja como uma "Serva" como bem quiser, embora eu a enxergue como uma irmã mais nova.

Naritoshi cochicharia algo para Nanami nesse meio tempo após supostamente se assustar com a brincadeira do último, tal qual acontecera com Maeda. Sobre o Senju, eu fitaria-o, desviando meu olhar para Kirara e acenando, como se fosse um comando. De imediato ela entenderia, erguendo-se, pegando o que sobrou da torta de chocolate entregue por Naritoshi da minha mão e entregando para o mesmo educadamente e com um singelo sorriso, haja vista que senti sua intenção de certa forma. — Não se sinta mal, o Time 2 é bem acolhedor. — Bradaria para com o mesmo num gesto de inclusão para aquele que pode estar se sentindo excluído. Já tive a idade dele, então sei que essa possibilidade pode realmente existir. Ao mesmo tempo, daria um abraço pelo ombro à sua esquerda com um sorriso no rosto — se o mesmo assim me permitisse e não denotasse rejeição —, tomando cuidado para nao derrubar a comida cujo qual acabara de entregar a ele. — N-na-namorada? Kirara, você é isso pra mim? — Com um pouco de vergonha, coraria logo após ouvir a pergunta de Nanami, não sabendo como responder por não saber de fato do que se trata, quebrando o abraço com Maeda no processo. — É um termo humano, Mestre. Sim, somos namorados. — Ela responderia inocentemente, com sua destra levando seu indicador ao queixo e a mão oposta na parte de trás do seu corpo, abaixo da linha da cintura. — Ahhhh sim, entendi. Ela é minha namorada, Kirara Ōtsutsuki! — Convicto, responderia a pergunta de Nanami com um ultimato, erguendo um sinal de "Legal" com a canhota.

Por fim, observaria os olhares de ímpeto dos garotos, sentindo o ar de competitividade que paira no ambiente, cedendo minhas varas para quem estivesse em falta e / ou quisesse, pegando uma para mim também, enquanto Kirara apenas observaria. — Seguinte, para pescar é só fazer... Espera, por que eu tô ensinando? Eu também tô competindo, se virem. — Iniciaria com um ar de instrutor, simplesmente quebrando o clima com comédia. Ao passo em que finalizasse meu monólogo, sacando uma vara de pesca e uma isca na linha, além de todo o restante do preparo possível em instantes, começaria a pescar, simplesmente ignorando os demais. Não posso esperá-los. Em apostas altas, é necessário jogar sujo. Kirara, por outro lado, se manteria brincando com um sapo saltitante.

HP: 1825 | 1825 // CH: 3325 | 3325 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Filler] Aqueles Que Pescam 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Filler] Aqueles Que Pescam LhNRgoI
[Filler] Aqueles Que Pescam LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[Filler] Aqueles Que Pescam WPIBVBP

Crônica das águas
Filler de Status

É em momentos assim que agradeço pela presença de Nanaminho: tem coisa que só um loiro espevitado e um pouco mais novo é capaz de fazer. Ah, a coragem da infância, contemplo, devo ter perdido a minha em algum lugar por aí. Depois do Yamanaka fazer a pergunta de um milhão de ryōs, o que se segue é uma esquisitice só. A namorada do Hakari-sensei. Admiro a figura subserviente e visual estiloso com certo fascínio.

A interação calorosa entre meu mestre e Maeda me fere sutilmente. Somos acolhedores, repito, e é inevitável não me lembrar da missão em Uzushio de novo — quando nos sentamos debaixo daquelas árvores e compartilhamos um pouco de nossas histórias. Talvez ele esteja se sentindo como eu naquele dia... perdido e jogado num grupo desconhecido de surpresa. Isso faz minha reação ciumenta inicial murchar e metamorfosear em remorso muito rápido. Continuaria encarando-o sem me dar conta, assistindo atento sua interação com a torta de chocolate — comprada por mim alguns minutos atrás —, seja ela qual fosse. Seria surpreendido, então, por sua oferta de uma vara de pesca.

A-ah... obrigado... balbuciaria num sobressalto, com o rosto vermelho. É quando me lembraria de desviar o olhar. Estive tão alarmado que nem me apresentei, não é? — Hã... Sou Naritoshi, aliás.

Mas é claro que ele também tinha que ser super gentil!


O teatro de Hakari é o suficiente para retomar meus instintos competitivos. Há uma necessidade clara de me provar nesta situação, independente de qual seja a compensação planejada pelo nosso mestre. Antes de começar a me preparar, avistaria a garota lunar brincando com um anfíbio despreocupadamente.

Kirara-chan... s-se precisar de ajuda para lidar com o Hakari-sensei me pego sussurrando para ela pode falar com a gente, tá? faço um sinal positivo, indicando Nanami e eu.

Dada a resposta da interação, eu rumaria para um canto próximo da enseada do lago para me organizar. Acontece que gerenciar uma vara de pesca era mais difícil do que eu imaginava... Com muita dificuldade, eu alojaria a isca no anzol—sentindo uma náusea excruciante com o sofrimento da minhoca bruxuleante—, olhando de soslaio para Hakari algumas vezes, garantindo que estou fazendo tudo direito. Assim, buscaria adentrar bons passos na lagoa, com a água batendo até pouco acima dos joelhos—sendo agraciado pela temperatura meio gelada. Dali, finalmente alçaria a ponteira da ferramenta ao máximo que eu conseguisse, controlando sua precisão pelo molinete de um jeito meio desajeitado. No momento de aguardo pela mordiscada na isca, aproveitaria para beber um gole de água do cantil.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Maeda



HP: 1150/1150 • CH: 6300/6300 • ST: 01/08

"Invictus"




Talvez eu não tivesse motivos pra achar que aquele evento oportuno eventualmente se mostrasse apenas um meio para um fim. Na verdade, pensei naquele momento em como eu nunca me dei conta de que estar na companhia de amigos era bem melhor do que ficar sozinho, como havia me habituado a estar desde tenra idade. Não tive irmãos para compartilhar os anos que me levaram à quase idade adulta. O primo com a idade mais próxima devia ter seus vinte e tantos anos quando eu ainda estava nos meus primeiros cinco. O fato é: estive sozinho tempo demais para saber como era estar inserido em um meio. Não parecia que continuaria assim, algo que ficou evidente quando Kirara, aquela que pelas próprias falas se intitulou namorada do Otsutsuki mais velho, concedeu a mim uma fatia de torta. Meus olhos brilharam em emoção. Como se eu fosse um boneco de posto, juntei as palmas das mãos à frente do rosto e de olhos fechados e postura cortes comecei a agradecer freneticamente, sussurrando quase inaldivelmente meus cumprimentos — Muito obrigado, senhorita Kirara. Muito obrigado, senhorita Kirara. Muito obrigado, senhorita Kirara — Quase me esqueci dos demais, perdido no êxtase que antecipava o deleite com aquela fatia de torta. Foi então que de maneira amigável Hakari passou o braço por sobre meu ombro. Era acolhedor de fato. Pensei em como aquilo poderia dar certo e em como eu ficaria feliz se desse. Era quase como se eu me permitisse o devaneio de vislumbrar um futuro onde aquele time, ao qual eu faria parte, cresceria junto em companheirismo e cumplicidade absolutos.

Entretanto, tal qual a irmandade mais solene e a parceria mais leal, o clima se tornou pouco mais competitivo. Nanami mostrou suas habilidades físicas de forma astuta, mas me levou a pensar na necessidade de fazê-lo. Talvez quisesse nos intimidar com suas capacidades. Seja qual fosse o intuito, conseguiu arrancar de mim um sorriso. O garoto dos dentes serrilhados por sua vez pareceu finalmente se dar conta de que não havia me dito seu nome, e cordialmente corrigiu este feito. Naritoshi. A impressão que tive naquele momento se mesclou com a inicial e eu podia descrevê-lo com certeza como um menino tímido, gentil e de uma dentição única. Sorri em resposta, já que não fazia sentido, ao menos em minha mente, me apresentar outra vez. Na verdade, senti uma injeção de competitividade, sensação essa já há algum tempo esquecida por mim, quando todos os demais se mostraram dispostos a dar seu melhor. Meu lado que gostava de evitar conflitos pareceu abrir uma exceção e juntou-se ao conjunto da obra. Eu estava cem porcento naquilo agora. No instante que Hakari deu seu aval para o início, avancei em minha máxima na direção de meus itens antes largados ao léu. Tomei debaixo de minha canhota uma das caixas térmicas que havia levado, tão qual agarrei a alça da maleta com a mesma mão. Na destra minha vara com uma linha resistente o suficiente para sustentar meu próprio peso. A maioria haviam se posicionado em ótimos locais, mas eu não ia ficar pra trás, usaria minhas ferramentas. Usando meu exímio domínio sobre meu chakra, em uníssono com minha perícia no uso de minha herança sanguínea, fiz ressonar meu chakra no solo, de modo a tornar possível o emergir de um punhado de raizes que se dirigiram ao meu comando para a superfície da água, assumindo a forma de um pequeno e singelo caiaque. Saltei no que meu construto se viu pronto e, deixando meus materiais em um canto no mesmo, remei para dez metros de distância da costa — Hehe! — Deixei escapar um riso astuto. A chumbada devidamente amarrada à linha, na sua ponta o anzol e neste um minhocuçu entre a vida e a morte. Estava preparado. Em um movimento ornamental lancei a isca na água e sentei. Era hora de aguardar meu troféu.
Considerações:

Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido