NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_lcap[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Voting_bar[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Não costumava trabalhar até tarde da noite, muito menos obrigava os seus funcionários do gabinete a fazerem tal coisa, mas numa situação delicada como aquela, parecia que não poderiam sair dali enquanto não resolvessem aquela situação, uma vez que cada hora que perdiam, eles corriam o risco de desencadearem uma guerra entre famílias, o que poderia acabar destruindo uma boa parte, senão Otogakure no Sato inteira.

O fato ocorrido é que alguns membros da família Koyama, exatamente nove, haviam desaparecido, deixando cartas avisando que estavam se desassociando dos seus parentes, procurando por uma nova orientação. As suspeitas recaiam imediatamente sobre os Miyazaki, que viviam em uma área do Norte na vila que nem mesmo os shinobis de Otogakure tinham permissão de entrar, não sem uma grande operação.

Enquanto os ninjas da vila procuravam por toda a parte do local, exceto o Norte, a princípio, Nathaniel e Hanabi foram até a casa de Kyoko, que vivia junto com a sua companheira, para pedirem por sua ajuda e por informações Ao invés de atendê-los na porta, ele falava diretamente da sua janela, demonstrando toda a sua ira para com o Grey, enquanto sua esposa proferia xingamentos de todos os tipos não só contra ele, mas contra a sua atual assistente, que não ligava muito, apenas olhando para o seu líder

── Tudo isso é culpa sua, Nathaniel! As coisas estavam fluindo aqui na vila, e as famílias estavam em equilíbrio, mas quando você bagunçou tudo, elas entraram em conflito e passaram a se desentender! Isso não tem como terminar bem, e tudo por causa das suas aspirações malditas! Quando a guerra estourar, você verá que nada do que você acredita pode salvar essas pessoas do final trágico que as aguarda! ── colocou todo o seu ódio para fora, fechando as cortinas, falando com a sua esposa em voz alta.
── Eu vou continuar falando com os meus contatos, mestre. Posso não ter as conexões que ela tem, mas minha galera sempre anda de olho em tudo o que acontece na vila, e os Garotos também estão cooperando. Vai ficar tudo bem, ok? Eu volto em breve com notícias. ── Hanabi avisou com um sorriso, afastando-se rapidamente em busca de respostas. Quando estava só, caminhando de volta para o escritório, ouviu algo lhe chamar.
Você sabe muito bem o que fazer, Nathaniel. A única forma de tirar essa história a limpo. Do que você tem tanto medo?” Matatabi interveio, falando dentro da mente dele.
── Ninguém nunca conseguiu entrar lá em nunca sozinho, nem mesmo com ninjas acompanhando. Mesmo que eu apareça lá, é muito provável que não me deixem entrar. Eu não quero correr o risco de causar problemas com o Miyazaki e, de alguma forma, eles obterem uma vantagem contra mim. No fim, eu terei que bater de frente com eles. ── argumentou, mas entendendo que não tinha nenhuma escolha.
Você está diferente desde a viagem de Ookamifoji, e não digo isso como se fosse uma coisa boa. Parece haver mais do que isso, mas você não falará sobre isso agora ou deixará que eu veja, de qualquer forma, não é?” a criatura perguntou, assistindo o elfo caminhar até o seu escritório em silêncio. Por outro lado, Nate podia sentir a preocupação da bijuu de duas caudas para com ele. “Eu entendo. Mas uma hora ou outra, você terá que desabafar os seus problemas.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Depois de uma hora, durante a madrugada, Nathaniel, Kiara, Hanabi, Mahina, Rensuke, Jiren e Kenzo foram para a área Norte de Otogakure, com os dois últimos carregando tochas para iluminarem o local. O território era dominado por várias florestas e outros terrenos naturais, porém conforme avançavam por uma estrada escura, podiam ver que havia um grande muro de concreto que cercava uma grande área.
É quase certo que essas pessoas tentarão partir para a agressão física caso você tente intimidá-los a deixarem você entrar, mas você pode dar conta disso… Isso, se você usar toda a sua força.
Quando chegaram a 200 metros de distância dos muros, Nathaniel fez um sinal ao perceber que os portões do local se abriam, e diversos homens de armadura montados em cavalos saiam em disparada, portando lanças, espadas e escudos. Aquilo gerou um certo clima de apreensão, mas já era esperado que isso fosse acontecer.

É quase certo que essas pessoas tentarão partir para a agressão física caso você tente intimidá-los a deixarem você entrar, mas você pode dar conta disso… Isso, se você usar toda a sua força.” alertou a criatura, dando uma deixa para que ele não se segurasse quando as coisas ficassem mais difíceis.
── Eu não quero começar uma batalha aqui, Matatabi. Autorizar uma mega operação aqui seria como começar uma guerra em Otogakure, e isso é a última coisa que nós queremos. ── falou mentalmente, deixando a bijuu contrariada.
O que está acontecendo com você, Nathaniel!? Do que você tem tanto medo!?
── Não se meta, Matatabi. Nós temos coisas mais importantes para lidarmos agora. ── deu uma bronca na criatura, olhando os cavaleiros se aproximarem, cercando o local.
── Parados aí mesmo! Visitantes não são permitidos nessa área a essa hora da noite! ── anunciou um dos guardas, um homem loiro de cabelo grande.
── Não está diante de um visitante qualquer, e sim do líder da vila! ── Hanabi interveio, sendo a principal defensora do seu líder.
── Nós sabemos quem ele é, mas não nos importa nenhum pouco. Para nós, qualquer um que não seja um ungido do Sol é um forasteiro. ── informou o rapaz.
── Queremos falar com o líder do local acerca de pessoas que estão desaparecidas em Oto, e sobre as suspeitas delas terem se abrigado em seu vilarejo, e estamos criando um grupo para investigar o local e encontrar essas pessoas, casos elas estejam aí. ── informou com um certo temor pelo que estava por vir, apesar de manter a diplomacia.
── Vocês não tem autorização do Mestre Solar para isso, então não haverá nenhuma operação em nossas terras. ── respondeu o líder do pelotão de maneira ríspida, apontando a lança para o elfo, agitando os seus aliados, sendo necessário fazer um gesto com a mão para que eles não atacassem.
── Eu sou o líder de Otogakure, então eu autorizo essa operação. Só estou informando previamente para que fiquem cientes disso, e não adianta tentarem encobrir os rastros ou escondê-los, o pelotão de ninjas de Oto irá encontrá-los. Se essa operação não acontecer, os Koyama irão tentar algo contra vocês, e isso será pior do que se nós entrarmos. ── olhou nos olhos do homem, que não se deixava intimidar. Parecia um fanático por suas convicções, sendo o pior tipo de pessoa para se confrontar.
── Suas ações foram responsáveis por isso, Arauto da Fênix! Já se perguntou o porquê dessas pessoas terem se abrigado aqui!? ── chamou sua alcunha de maneira pejorativa.
── Você acabou de admitir a presença deles aqui, cuzão. ── Rensuke disse, fumando o seu cigarro, deixando um clima hostil no ar.
── Não importa se sabem ou não. Se qualquer tentativa de invasão ocorrer, consequências terríveis cairão sobre Otogakure. Estejam avisados. ── o Miyazaki girou a lança e a arremessou próximo de Nathaniel, quase atingindo o seu pé. Os cavalos então trotaram de volta para dentro do complexo, os portões sendo fechados imediatamente.
Se você acha que pode lidar com isso da maneira mais diplomática, está completamente enganado. Cedo ou tarde, você terá que atacá-los com toda a força, não só esses Miyazaki, mas também os Koyama.
── E o que você sugere que eu faça!?
Saberá quando chegar a hora.

[...] O dia estava prestes a amanhecer, e Nathaniel estava reunido com um grupo de 12 shinobis com habilidades sensoriais e de rastreamento em uma sala de operações, com fotos das pessoas que estavam desaparecidas e itens que foram cedidos por seus familiares, facilitando-os para encontrarem os alvos. Enquanto deixava o líder da operação, um Jounin mais experiente, passar os detalhes para os membros da vila, Hanabi entrou desesperada, mas mantendo o decoro, aproximando-se sorrateiramente do Grey e lhe entregando um bilhete. “Os Koyama e os Katsuragi invadiram o Norte.

── Puta que pariu. ── falou baixinho.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 5O25/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

[...] Mesmo que os shinobis rastreadores estivessem preparados para invadir o território dos Miyazaki, Nathaniel ordenou que eles esperassem por um momento, enviando um grupo de quatro ninjas para fazer um reconhecimento no Norte da vila, buscando informações sobre o cenário. Enquanto eles não chegavam, Nate ficou sozinho dentro do seu escritório, enquanto o dia amanhecia. Hanabi estava analisando algumas informações recebidas por pergaminhos, e Kiara ficava de olho na porta.

── Parecia que você queria me dizer alguma coisa um tempo antes, Matatabi. O que era? ── perguntou em conexão mental com a criatura.
Em nossas batalhas anteriores, você buscou apenas uma parcela do meu poder para tornar-se mais forte, e de certo modo, você se saiu bem nas lutas. Porém, quanto mais forte você ficar, mais os seus inimigos irão se fortalecer, e as suas batalhas se tornarão mais difíceis. Porém, existe uma forma de poder muito mais poderosa que você pode obter caso doe uma parcela do seu chakra para mim e busque uma parcela equivalente para você. Isso criará uma armadura de chakra ao seu redor muito mais poderosa do que uma simples camada, e tornará você muito mais forte e muito mais veloz.
── Por que está me contando isso somente agora? ── indagou, ficando com uma expressão irritada em seu rosto.
Quanto mais poder você obtiver de mim, mais forte ficará, e também mais perigoso, não só para os seus inimigos e para as pessoas ao seu redor, mas para mim também, pois quanto mais formas obtiver, mais poder terá sobre mim. Não é algo que se pode confiar a qualquer pessoa.
── Isso quer dizer que você não confia totalmente em mim, não é?
Isso significa que estou sendo precavida. Eu já vi o meu poder corromper os meus hospedeiros muitas vezes, e o processo de separação é muito doloroso, e abre diversas feridas em minha aura, trazendo todo o ódio dentro de mim de volta. Eu não quero passar por isso novamente.
── Eu também não quero perder você, Matatabi.

De repente, Nathaniel ouviu batidas na porta que o assustou, cortando a conexão mental entre o elfo e a bijuu de duas caudas. Hanabi rapidamente foi até a porta, abrindo para os ninjas investigadores, que retornaram alguns minutos depois de terem sido enviados e foram direto para o gabinete do líder de Oto, extremamente cansados, com as roupas cheirando a fumaça e corpos carbonizados.

── Foi um banho de sangue, Nathaniel-sama. Vários feridos dos dois lados. Dizem que os Ootsuka estão ajudando os Mizayaki, não sabemos exatamente o porquê, mas está acontecendo uma grande batalha no local, e tanto os Koyama quanto os Katsuragi foram expulsos do território do Norte. Não sabemos o que fazer, senhor.
── Eu sei muito bem o que fazer. ── avisou, fazendo um sinal para Kiara com a cabeça, caminhando com ela para chamar os Garotos para acompanhá-lo até a residência dos Koyama, chegando perto de Hanabi e sussurrando algo no ouvido da garota, que acenou com a cabeça.

Ele e os quatro aliados foram em direção ao território dos Koyama. Chegando lá, puderam ver vários homens, jovens e adultos, bastante feridos, alguns com membros perdidos, sendo tratados por moças da família. Eles entraram no bordel onde os líderes estavam reunidos em uma mesa tomando whisky, mas diferente dos que estavam do lado de fora, nenhum deles tinha um arranhão sequer. O Grey chegou cheio de ira e bateu com a mão na mesa, chamando a atenção dos seus guardas, que sacavam as suas armas.

── Vocês foderam com tudo, porra! Nós tinhamos toda uma operação montada para encontrar os seus entes, mas vocês estragaram isso com as suas investidas! ── bradou contra eles, enquanto os outros ficavam preparados para qualquer conflito.
── Fizemos o que tinhamos que fazer, Grey! Eles são membros da família Koyama, então eles são assunto nosso, e ponto final! Além disso, não confiamos em você para resolver assuntos nossos, desde que você se tornou um problema para todos nós. ── disse um homem mais velho, um homem careca, alto e quase esquelético, apontando o dedo para o elfo.
── Vocês sacrificaram os seus para uma invasão mal planejada, e agora vocês colocam o vilarejo em um grande perigo. Vocês tem noção disso, caralho!? ── sua irritação era visível, tal como a sua preocupação com as consequências daquela batalha.
── Nossos garotos sabem bem o que devem fazer e o que devem sacrificar em nome da nossa família, que é o que importa. Não estamos nem aí para Otogakure, somente com os Koyama. Todas essas pessoas aqui podem morrer. ── o homem fitou Nate com desprezo, causando um silêncio que se tornava cada vez mais intenso.
── Eu entendo o seu sentimento. Veja, por mim, todos vocês podem apodrecer, um por um, até que a sua linhagem seja extirpada desse universo, porém eu tenho que me preocupar com as pessoas que vivem aqui, e o seu ataque fodeu com o meu plano. Então fiquem quietos e me deixem trabalhar para acharem os seus desaparecidos. ── ordenou, fazendo com que dois homens se levantassem.
── É melhor você ver como você fala com o chefe, seu moleque! ── um homem mais robusto e baixinho, usando um terno azulado e branco, se manifestou.
── Ou o que, hm? ── olhou nos olhos dele, quando todos ali dentro começaram a ouvir gritos do lado de fora, seguido de um pequeno tremor.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 49O5/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

Nathaniel, Kiara, os Garotos e os membros da família Koyama caminhavam para fora do bordel, vendo diversas figuras de pele azulada em cima de telhados, realizando selos manuais, até que uma massiva quantidade de água invadia as ruas da vila, fazendo com que o Grey arregalasse os olhos. Diversas pessoas eram arrastadas pela correnteza que tinha quase um metro de altura, enquanto outras conseguiam entrar em suas casas, mas não impedia que a água penetrasse pelos buracos delas, precisando se refugiar no teto.

── TODO MUNDO PARA OS TELHADOS, IMEDIATAMENTE! ── Nathaniel deu a ordem, e todos corriam para dentro de casa, alguns sem nem mesmo receberem ordens. Quando estava pronto para fazer o mesmo, viu que havia uma criança, um garotinho de aparentes seis anos, perdido no meio da multidão, olhando para o tsunami que invadia a vila.

O Grey apareceu rapidamente na sua frente, segurando-o em seu colo, quando o seu corpo foi atingido pela onda, que o carregava pelas ruas da vila, assim como algumas outras pessoas. Enquanto era arrastado, podia ver que algumas pessoas que estavam nas janelas das sua casas conseguiam ajudar outras a se agarrarem, estendendo cordas e até cobertores, onde as pessoas que estavam quase se afogando, se agarravam.

── MESTRE! ── Kiara voava na direção do elfo, que rapidamente estendeu a criança para que ela o agarrasse.
── Leve a criança, eu me viro! ── ele fez com que Kiara segurasse nos ombros do menino e o levasse para um lugar seguro.

Quando estava prestes a dar um jeito de escapar, sentiu alguém lhe puxar para dentro da água, segurando nele e o levando a se afogar. Ao abrir os olhos, Nathaniel pode ver alguns ninjas de pele azulada entrar na água e buscar capturar outras pessoas. Ele teve apenas um segundo para fazer selos com a mão direita, fazendo uma energia violeta aparecer na ponta do seu dedo, tocando-a em seu peito e fazendo com que a energia envolvesse o seu corpo. Isso lhe permitiu ficar intangível, passando por trás do Ootsuka, agarrando o seu pescoço e quebrando-o, retornando a por a cabeça fora da água, recuperando o fôlego perdido.

Kenzo rapidamente apareceu com os pés pousados na água, puxando Nathaniel para a superfície, vendo que as ondas já tinham passados, mais uma grande enchente tomava conta do cenário, carregando ele para um telhado, onde os Jiren, Mahina, Kiara e Rensuke estavam. Tossia um pouco, por ter passado um tempo considerável no mar.

── Você está bem? ── a moça do grupo perguntou.
── Precisamos salvar as pessoas! Foquem nelas! ── ordenou, quando uma grande explosão aconteceu em um lugar não muito longe dali.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 49O5/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel se levantou do solo e rapidamente viu que a água era escorrida lentamente do vilarejo, passando e deixando um grande rastro de destruição por onde passava. As pessoas saiam das suas casas desesperadas, olhando os corpos das pessoas mortas deixadas no chão, enquanto alguns observavam uma fumaça negra que subia a uns quarteirões. Nate então pode ver algumas figuras mascaradas com as suas roupas fechadas olhando para o cenário, os rostos apontados para ele, escapando quase que imediatamente.

Conforme sua atenção era tomada pela fumaça preta, os Katsuragi desapareciam, até que Hanabi vinha com mais dois jovens góticos, uma moça e um garoto adolescente, todos com aptidões shinobis, correndo e pulando os terraços, até chegar ao seu mestre, parando alguns segundos para recuperar o fôlego. Sua feição não era a das melhores. Nathaniel esperou que ela melhorasse, para lhe cobrar informações.

── O centro da vila inteiro foi inundado, várias pessoas feridas, algumas mortes também ocorreram. A casa dos Koyama foi atacada, poucos sobreviventes. As lideranças do clã foram massacradas, somente um sobreviveu. Os mais jovens estão procurando se refugiar na parte oeste da vila, pois dizem que o centro pode ser dominado. ── informou a sua assistente.
── Foda-se as facções! Quem é que vai pagar pela destruição da vila!? Até agora não sabemos a gravidade da situação, o quanto eles destruíram a vila. ── Rensuke apontou para o cenário todo destruído, demonstrando toda a sua ira.
── Podemos fazer as duas coisas, não!? ── Kenzo, um pouco mais calmo, ponderou sobre o assunto.
── Deixem que esses filhos da puta se matem, nós temos que nos preocupar com a população! ── o ruivo respondeu-o.
── Vocês dois estão certos, mas a primeira coisa que precisamos fazer é falar com a população. Nathaniel-sama, precisamos dar uma resposta imediata para as pessoas da vila. ── Mahina interveio, antes que os dois amigos começassem a discutir.

No fundo, Nathaniel sabia que, mais cedo ou mais tarde, tal coisa aconteceria. As famílias já não estavam mais se entendendo, e por conta de influências externas e até mesmo do Grey, eles passaram a gladiar uns contra os outros. Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos, planejando como iria lidar com aquela situação. Foi quando parou para fitar os aliados.

── Enviem as pessoas para as casas de abrigo na região Oeste, e deixem que os Katsuragi os proteja, pelo menos por esta noite. Levem o líder e os sobreviventes da família Koyama para o hospital da vila, e transfira todos os pacientes de lá para os templos religiosos, junto com todos os médicos. E por último, consigam o máximo de roupas e jalecos de médicos que conseguirem, e façam tudo discretamente! ── ordenou para eles.
── O que está planejando, mestre? ── Hanabi tentou entender o que estava acontecendo.
── Só confiem em mim. ── e então, ele fez um sinal para Kiara, e os dois sairam dali.

[...] A casa de Nathaniel, que ficava no centro da vila, havia sido atingida pela enchente provocada pelos Ootsuka, inunando toda a casa, molhando todos os móveis e arrastando-os, destruindo a sua morada. Mesmo assim, o Grey permanecia sentado no chão, com as pernas flexionadas, enquanto Kiara ficava do lado de fora, observando o cenário. Com os olhos fechados, ele tinha uma conversa definitiva com a bijuu dentro do seu corpo, tanto que se via dentro da caverna, mas diferente das outras vezes, a criatura não estava presa.

── Você tinha razão, Matatabi. A missão em Ookamifoji foi bem exaustiva, e eu descobri coisas que me deixaram bastante pensativo. A realidade é que as coisas que eu acredito muita das vezes parecem ser falhas, e ser algo que não é verdadeiramente meu. Eu ainda estou tentando encontrar o meu caminho, e muita das vezes, eu tropeço nos meus próprios pensamentos negativos. ── ele confessou, olhando para a criatura.
Em minha experiência, aqueles que são aplaudidos pela maioria são aqueles que repetem os mesmos discursos dos seus antecessores, recusando-se a enxergar a verdade maior. Aqueles que tem discursos revolucionários como os seus acabam atraindo muitos inimigos e muito sofrimento para a própria vida, além de muitas dúvidas. Eu acredito que você carrega duas ideologias consigo, uma do seu clã, e outra do seu passado. No fim, você acredita que eles se divergem em um ponto e são parecidos no outro.
── Nossa conexão está bem mais forte agora, não é? Você consegue até mesmo saber o que eu estou pensando. ── ele enxergou a criatura como parte dele, alguém que não conseguia mais se desvincular. ── O que você acha que eu devo fazer?
Pare de levantar as bandeiras que passaram para você, e levante a sua própria. Sua ideologia, seu modo de pensar. Se falar em comunismo, o Caminho do Caos, poucos lhe darão ouvidos, mas o seu nome tem um grande peso nesse mundo, e com ele vem um legado muito mais vasto do que as pessoas podem imaginar. Você sabe que as pessoas seguirão você para onde for.
── Eu entendi… Isso é tão óbvio. Eu já sei o que preciso fazer, mas eu vou precisar da sua ajuda.
Do que você precisa?
── Da sua força.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 3419/5O25 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 17OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O1/O9

Antes da noite cair em Otogakure no Sato, o centro da vila havia sido evacuado discretamente, e os membros da família Koyama foram devidamente hospitalizados, enquanto Nathaniel reunia os ninjas e civis que considerava de confiança e traçou um plano para evitar que os Miyazaki tomassem aquela região para eles, uma vez que a dominância deles acarretaria no desequilíbrio das forças entre as famílias. Era por isso que udo precisava ser feito com extrema atenção, e caso as coisas não saíssem da forma como eles imaginavam, teriam que partir para o improviso.

[...] Anoiteceu no País do Som, e Nathaniel estava dentro de uma das salas do hospital, onde cortinas escureciam todo o ambiente, permitindo que o elfo permanecesse em silêncio, sentado no chão e com as pernas flexionadas, meditando. Seus aliados estavam rondando todo o cenário, todos com as suas devidas ordens, mas ninguém tinha coragem de ir perturbá-lo. Após alguns minutos de extrema concentração, ele pode se ver novamente na caverna escura da sua mente, mas dessa vez, podia ver a entrada do mesmo, ou do seu ponto de vista, a saída do mesmo. Em seu ouvido, estava acoplado um radio comunicador, lhe permitindo escutar as informações passadas pelos seus aliados.

── Eles estão tomando as ruas do centro, e estão chegando próximo do hospital. ── informou um homem.
── Eles estão chegando… ── avisou o Sannin.
── Eles entraram no hospital! Repito, eles entraram no hospital! ── uma voz alertou-os.
Você está pronto?
── Vamos.

Aquela foi a deixa para que tanto Nathaniel quanto a Matatabi vinculasse os seus chakras um ao outro, com o Grey dando uma parcela da sua energia, usando o seu exímio controle de chakra para isso, enquanto a bijuu de duas caudas lhe entregava a dela, aumentando a força delas. Isso fazia com que a entrada da caverna emitisse uma forte luz que iluminava todo o cenário, até que ela se tornasse tão cegante que não se podia ver mais nada. Após o seu corpo ser tomado por uma forma de energia diferente do que estava acostumado, era a hora de elevar o nível, o que o fez bater as duas mãos uma na outra, provocando uma forte luz bordô na sua sala, seguido do rugido de uma fênix.

[...] Os membros do Clã Miyazaki rendiam todos aqueles que eles viam com jalecos brancos, os colocando de joelhos no chão, procurando pelos membros do clã Koyama, invadindo sala por sala até que os encontrassem. Nathaniel podia ver tudo por trás da cortina, esperando o momento de aparecer. Quando a porta da sala onde ele estava se abriu bruscamente, o membro do clã Miyazaki com a sua armadura tomou um grande susto. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o elfo cuspiu uma bola de fogo azulada de sua boca, incinerando o seu corpo e o lançando contra a parede.

A figura que saiu da sala escura era envolvida por uma armadura azulada que lhe cobria todo o corpo, além de uma fina camada bordô que lhe tomava conta. Não dava para ver o rosto do elfo por trás da “máscara” que utilizava, mas a sua energia azulada denunciava a sua identidade. Naquele corredor estreito, o elfo inflamava o medo nos corações dos inimigos, mas também o súbito desejo de expurgar a sua existência. Rapidamente as figuras vestidas de enfermeiros e médicos se revelavam ninjas do Som, tirando suas máscaras e atacando os membros do clã ao redor do hospital.

Somente um homem não recuava diante da força imponente do Grey, olhando para ele de cima a baixo e sentindo-se desafiado a lutar: era um homem extremamente alto, grandioso em sua armadura prateada. Seu corpo brilhava em um tom amarelado, revelando uma força imensa vinda de dentro dele. Um sorriso apareceu em seu rosto, um sorriso desafiador, que convidava Nathaniel a usar de toda a sua força contra ele. Três segundos depois, uma parte da parede do hospital era derrubada com o corpo do guerreiro Miyazaki sendo projetado contra ela, sendo lançado a 30 metros de distância, enquanto Nathaniel saia dos escombros.

── Você deve ser o tal mensageiro do Sol. Vamos ter uma conversa muito séria agora. ── avisou-o, pronto para exterminá-lo.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 2621/5O25 ◬ HP: 24OO/42OO ◬ NIBI: 1958/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O2/O9

As duas figuras poderosas se gladiavam por toda a vila, e quase todos só conseguiam ver os borrões amarelo e azul se chocando uma contra a outra. Com o martelo na mão, muito diferente do que a do Miyazaki, que tinha um cabo de um metro, os dois tentavam acertar golpes um no outro, movendo-se como raios pela vila, trocando ataques e se afastando, até que chegaram numa praça da vila e se encontraram, causando uma explosão de vento bastante violenta, balançando os seus cabelos. Próximos um do outro, Nathaniel e o guerreiro dos Miyazaki partiram para o Taijutsu, mesclando com o Kenjutsu, obrigando o Grey a bloquear os socos e chutes do adversário, tentando revidar a altura, mas o seu inimigo era tão veloz quanto ele.

Com um golpe de martelo, Nate era lançado para bem longe, acertando o segundo andar de uma cada, saindo pelo outro lado, caindo a vários metros de distância. Quando viu, estava caído no chão, em cima de uma grande buraco que o seu corpo havia provocado, até que o seu inimigo desceu do céu, caindo em frente a ele, mas não o atingindo. Sem dizer uma palavra, o Miyazaki ergueu o martelo e fez um movimento feroz para atingir sua cabeça, mas o Sannin de Konoha rapidamente ergueu a sua Seigi no Hanma para se proteger, ricocheteando o ataque, vendo a arma do inimigo a poucos centímetros do seu rosto. No chão, enxergava o seu inimigo fazendo uma força profunda para golpear a sua cabeça, gritando e espumando toda a sua ira.

── Sua existência termina aqui, elfo desgraçado! Suas palavras serão carregadas pelo vento e seu legado esquecido pelas pessoas de bem desse mundo! ── bradou, quase alcançando o elfo.

Foi necessário um grande esforço para concentrar uma quantidade massiva de energia Fuuton ao redor do seu peito, criando uma esfera de chakra que só aumentava, explodindo em uma grande ventania que lançava o Miyazaki a quinze metros de distância. Os dois se levantaram lentamente, encarando um ao outro. O invasor parecia ter usado toda a sua força contra o líder de Otogakure, não conseguindo manter-se de pé, enquanto o elfo permanecia com o corpo ereto, pronto para uma longa batalha.

── Não subestime a força do nosso clã, seu maldito! Enquanto uma alma não tiver sido convertida a nossa fé, nós não iremos parar! ── ele apoiava-se no seu martelo para não cair no chão.
── Na verdade… O legado dos Miyazaki, tal como as das outras famílias, tem o seu fim marcado para começar esta noite. Eu tive muita paciência com vocês, detratores, por receio de que poderiam se unir contra mim, mas a verdade é que vocês não são páreos para mim, nem para as pessoas que vivem aqui. Amanhã, quando o Sol nascer, nós tomaremos as suas terras, suas fortunas e seus bens, e quando entardecer, executaremos os seus líderes e generais em praça pública. Seus homens serão forçados ao trabalho braçal, suas mulheres irão cozinhar para os pobres e suas crianças irão aprender sobre a minha ideologia, mas diferente de vocês, não enviaremos os seus filhos para a morte, e sim para servir a sociedade. E depois de vocês… Iremos atrás das outras famílias. ── Nathaniel revelou.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
O Arauto da Fênix
CH: 2O21/5O25 ◬ HP: 24OO/42OO ◬ NIBI: 1958/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O3/O9

A promessa de Nathaniel feita durante um momento de euforia parecia soar como uma ameaça para o membro do Clã Miyazaki, que ficou com os olhos arregalados, espumando e rosnando de ira, tanto que usava a força que lhe restava para disparar em alta velocidade contra o elfo, que apenas ficou observando-o por alguns segundos, guardando o seu martelo, até que o mesmo chegou perto o bastante, deixando a sua guarda aberta.

Ele foi rápido em sacar a Fire Sword das suas costas, executando um golpe rápido e feroz, cortando a garganta do seu inimigo num único movimento, separando a sua cabeça do resto do seu corpo, não dando tempo para o inimigo perceber a própria morte. Uma vitória amarga em cima do suposto líder dos Miyazaki, o suficiente para diminuir a moral do clã.

Assim que aquela luta se encerrou, Nate sentiu as energias que o envolviam lhe abandonar aos poucos, sinal de que a sua adrenalina estava baixando e seu corpo retornava lentamente a forma normal. Estava pronto para mais uma batalha, mas sentia-se um pouco enfraquecido, uma vez que tinha experimentado um poder colossal lhe apossar.

[...] Quando o Sol nasceu em Otogakure, uma grande parte dos Miyazaki tinha sido massacrada pelos ninjas de Oto que, com uma estratégia bem aplicada, conseguiram cercá-los e derrotá-los. Nathaniel dava ordem para empilhar os corpos dos soldados em um enorme monte em plena praça pública, e então jogar óleo de sapo sobre os seus corpos, e por fim acender uma grande fogueira, uma que a população da vila parava para ver.

- Tirem fotos, gravem vídeos, chamem os repórteres. Mostrem para toda a nação e para o mundo inteiro que o povo de Otogakure no Sato não se rende as famílias tradicionais. Aqueles que tentarem fincar uma bandeira nesse país e se fazer donos, acima do povo e dos shinobis comuns, terão o mesmo fim que eles. - Nathaniel avisou para que todos soubessem, voltando para o seu escritório.

Depois disso, o Grey retornou para o seu gabinete acompanhado de Kiara. Hanabi estava ali na companhia de Jiren e Kenzo, enquanto Rensuke e Mahina haviam saído de Otogakure em direção a Konoha, em uma operação encomendada pelo próprio Nathaniel. Sentado no seu banco, olhou fixamente para os ninjas ali, e então desenrolou um pergaminho em branco, escrevendo algo por alguns segundos.

── O que ele está escrevendo? ── o homem de pele roxa questionou.
── Uma autorização para tomarem as terras dos Miyazaki, os seus meios de produção e quaisquer formas de bens que eles possam ter em seu território. Ela passará a ser de Otogakure, e servirá para consertar o vilarejo. Mahina e Rensuke estão em Konoha pedindo a transferências das contas dos Miyazaki e dos Koyama para Otogakure, um pedido assinado por mim. Nós vamos a guerra contra as famílias tradicionais dessa vila.
── Como esperado do Nathaniel-sama! ── sua assistente falou sorridente.
Eu sinto uma energia muito forte vinda de você agora. Você parece muito mais determinado em mudar o mundo, de corrigir as coisas. Estou orgulhosa de ter voltado a si, Nathaniel.
── Enquanto houverem pessoas e clãs com desejos mesquinhos e egoístas, enquanto houver opressão e preconceito, haverá guerras e mortes desnecessárias. Precisamos libertar as pessoas dessas amarras por todos os meios necessários. ── mentalizou, assinando a própria autorização.

Considerações:

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Giphy
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Giphy
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) Scre1755
[Cena] Rise of the Fallen. (4x06) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido