NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Shion
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[FILLER] Ruptura Vote_lcap[FILLER] Ruptura Voting_bar[FILLER] Ruptura Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Naritoshi
Chūnin
[FILLER] Ruptura LhNRgoI
[FILLER] Ruptura LhNRgoI

HP: 1200/1200 — CH: 1450/1450 — ST: 0/6 — SAKKI: 07/50

[FILLER] Ruptura WPIBVBP

Ruptura
Filler de Status

A chuva torrencial de veraneio estalava no vidro da janela num frenesi ruidoso — quase como um prenúncio do rumo que aquela conversa ia tomar. Não me contenho, entretanto. Observo, quase hipnotizado, minha mãe paralisar no tempo, de costas para mim, erguendo o copo que ensaboava imóvel no ar.

O que você disse? sua voz treme.

Eu queria falar sobre a minha... i-irmã repito, mesmo que falhando em manter a pronúncia estável naquela palavra proibida.

A alma de Nabetsuna Hōzuki parece ter voltado ao corpo quando, em câmera lenta e em total silêncio, ela deposita o corpo na pia, enxuga o sabão das mãos de qualquer jeito no pano jogado ao ombro, vira-se, marcha silenciosamente até a mesa de jantar, arrasta uma cadeira, senta-se, finalmente me encara com seu irredutível par de orbes violeta e rosna entre dentes pontiagudos:

Você não tem irmã.

Não posso deixá-la me impedir. Sei que aquele tom significa que é o fim do assunto, mas eu talvez nunca mais tenha coragem para falar disso novamente.

Eu sei que tenho, mãe. Eu ouvi.

Ouviu de quem?

Do vovô. E de você. Ouvi vocês dois conversando de madru...

Seu avô é um bêbado
ela me corta, revirando os olhos e cruzando os braços. Desde quando você leva em conta o que aquele velho moribundo fala ou deixa de...

Ele não morreu, morreu?
falo com rispidez, uma que nunca imaginei possuir, ao mesmo tempo que dou um tapa na mesa. Papai...

Aquilo foi o suficiente para fazê-la assumir uma expressão incrédula; mas Nabetsuna, a Tubaroa Sem Descontos, era feroz como seu animal espiritual conseguia ser. Ela se debruça para a mesa, implacável.

Naritoshi ela cospe meu nome. Nunca me chamou daquele jeito. É melhor você parar. Agora.

Quase.
Ela está quase me fazendo chorar. Me fazendo subir correndo para aquela dispensa apertada que chamo de quarto. Mas não posso. Preciso da verdade ou acho que vou morrer. Naquela fração de momento, me lembro da missão em Uzushiogakure. É só o que preciso. Quando precisei de coragem, deixei de ser Naritoshi. Fui quem eu precisava ser. E quem eu sou agora?

E-eu sou filho d-dele. Eu mereço saber. Minha voz é um sussurro.

Afinal, não consegui conter o choro. É agora, percebo. Fui longe demais. Ela vai explodir... mas não explode. Acho que quebrei a barreira — uma estrutura muito antiga, endurecida pelo tempo, mas que precisava ser rompida. A correnteza liberada é tão avassaladora quanto a chuva lá fora.

Ele não morreu ela começa e seu olhar está morto, fixo no centro vazio da mesa apesar de eu torcer pra que ele esteja. Toda noite. Toda maldita noite. E quem sabe? O mar é perigoso. Se aquele pedaço de merda continua pescando, ele pode muito bem ter morrido, sim. E é claro que está; é tudo o que ele sabe fazer. Isso e mentir. Mentiroso, traiçoeiro e ladrão. Tirou minha liberdade, meu posto no clã, meu desejo. Minha filha. Minha primogênita. Eu sacrifiquei tanta coisa por ele. Tanta coisa... Eu fiz de tudo pra não ser igual à minha mãe. E no fim... quem anda com porcos, farelo come, afinal. Seus olhos violeta, gêmeos aos meus, finalmente me encaram. E então, ela sorri. Igualzinho à você. Sim. Sim... você é filho dele. Eu até pensei que seria diferente quando me desfiz de tudo e viemos, eu e você, um bebêzinho chorão e frágil, pra apodrecer nesse distrito falido e velho. Mas não... O sangue é mais poderoso que a água. E o veneno dele escorreu pro seu. Você... não tem salvação, Naritoshi. E ainda conseguiu ter aquele outro problema.

Desaprendi a falar. Só posso encará-la em silêncio. As lágrimas ardem pelas minhas bochechas.

Ah, você acha que eu não sei? Malícia surge em seu rosto. Um divertimento cruel. O rapaz com um chifre na cabeça. Aquele lá, que morreu. A conta suspeita que não fecha, os dois pratos sujos, o chá que você nunca faz quando tá sozinho. E os vizinhos daqui conversam, sabia? É o que fazem, afinal. Baratinhas traiçoeiras como são. Eles ficam de olho nos ninjas que saem em missões, e com quem eles saem. Eu sei muito bem das suas aventuras por aí. Ela cruza os braços. Não, não se preocupe, não faça essa cara. Eu não vejo problema. Eu acho é bom. Desde que você começou com essa palhaçada de virar ninja, o mínimo que eu esperava é que você aprendesse a andar com as próprias pernas. E agora você já arranjou alguém pra arruinar... além de mim.

Com muito esforço, eu respiro fundo. Uma, depois duas vezes. Enquanto isso, Nabetsuna dá uma risada. Aguente mais um pouco, ordeno. Mais um pouquinho. Muito devagar, arrasto a cadeira para trás e vou me levantando. Um passo depois do outro. Ela parece se divertir com a cena. Só mais um pouco, por favor. Chego finalmente até a porta. Girar a maçaneta parece a tarefa mais laboriosa do mundo, mas consigo, afinal — sou recebido pelo frio gelado do temporal do lado de fora.

Ainda falta uma coisa. Só mais uma coisa. Me viro para Nabetsuna Hōzuki pelo que decido ser a última vez.

Qual é o nome dela?

Ela ri de novo.

Não sei ela dá de ombros. Acho que me esqueci. Que importância tem?

Certo.
Dou uma olhada final praquela casa, tentando guardar o que posso na memória. Então será assim.

Adeus, mãe
digo, mas não olho de novo. Saio para a chuva e bato a porta.

Os primeiros toques da água são cruéis, gotículas grossas que perfuram o linho leve da minha jaqueta; o gelo arranca meu fôlego conforme entra em contato com minha pele. Em questão de segundos estou ensopado e minhas roupas tornam-se um peso a mais. Mas é quando finalmente posso chorar. E eu choro. Estou chorando como nunca na vida, berrando e sendo abafado pelo ruído do dilúvio, e o público que me assiste é composto de bêbados e moradores das vielas sujas.

Estou tateando perdido e atordoado, trôpego no lamaçal, sem destino. Minha cabeça é um turbilhão revolto e embaralhado. Uma profusão de Chakra é expelida do meu corpo — raivosa, rebelde, livre. A lua pulsa forte no céu noturno como a única coisa que me guia.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Angell
Game Master
[FILLER] Ruptura Giphy-downsized-large
[FILLER] Ruptura Giphy-downsized-large
[FILLER] Ruptura UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[FILLER] Ruptura Scre1755
[FILLER] Ruptura LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido