NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
30 Mensagens - 21%
Angell
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Kira
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Aoba
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_lcap[CAPÍTULO] Pain The Town Red Voting_bar[CAPÍTULO] Pain The Town Red Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.400/1.400 00/50 00/05


Aquela manhã foi agitada, Yusuke estava inquieto. Senti que algo o estava deixando desconfortável, até que ele revelou o que estava por trás daquele comportamento. — Hyoga, hoje você vai receber sua primeira missão. Consegui resolver os últimos detalhes esta manhã… é o primeiro passo para nosso grande objetivo. — explicou. Seus olhos brilhavam, estava de fato animado com a notícia.

— Está bem, Yusuke-sama. O que precisarei fazer? — perguntei, curioso para descobrir mais informações sobre o meu primeiro trabalho oficialmente como um ninja. Meu tom de voz estava calmo, expressando respeito e obediência.

— Você fará a escolta do filho de um comerciante importante. Ele precisa chegar no vilarejo vizinho e voltar em segurança. — contou Yusuke com uma voz firme, entregando pelo tom da sua voz o real objetivo por trás daquela missão: conseguir uma relação comercial estável.

— É uma honra o senhor contar minhas minhas habilidades. Pode tomar como feito, Yusuke-sama! — respondi, compreendendo o meu dever. Minha expressão facial não teve alteração, meus traços não revelavam qualquer tipo de emoção. Havia finalmente chegado o momento em que eu seria capaz de cumprir com as expectativas que me foram impostas.

— Apenas garanta que nada saía de controle. — disse, dando fim aquela conversa. Deste modo, organizei os equipamentos que seriam necessários durante a missão e segui até o portão leste. Por sorte, o filho do comerciante já estava no local. Facilitando meu trabalho e nos permitindo partir ainda durante a manhã.



Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.400/1.400 00/50 00/05


— Olá! — o cumprimentei com um sorriso vazio, apenas por educação. Estava certo de que o começo para uma boa relação é uma apresentação carismática. Ele bufou com desdém, uma expressão de desgosto claramente visível em seu rosto enquanto se virava para encarar-me. Seus olhos, inicialmente indiferentes, rapidamente se estreitaram em uma análise aguda, examinando-me de cima a baixo em um gesto de desconfiança.

— Você é o ninja em que meu pai confiou minha segurança? — sua expressão facial transmitia uma mistura de desinteresse e descontentamento, como se minha presença fosse um incômodo para ele. Mesmo assim, mantive meu sorriso por alguns momentos a mais, tentando transmitir uma sensação de calma e profissionalismo.

— Espero que tenhamos uma viagem tranquila. — dei alguns passos a frente e indiquei que iríamos iniciar naquele momento.

Ele parecia apenas alguns anos mais velho do que eu, mas sua postura e expressão séria sugeriam uma maturidade além de sua idade. Era fácil ver por que seu pai confiava tanto nele. Ele era o arquétipo perfeito do herdeiro.

Partimos cedo, aproveitando o avanço matinal. O calor já era perceptível, mas não nos incomodava. Os raios do sol nos convidavam a explorar, mas nosso objetivo era outro. Continuamos nossa jornada até encontrarmos um monte rochoso. As pedras, erodidas pelo tempo e pelas intempéries, exibiam uma paleta de cores que variavam do marrom escuro ao cinza claro, criando uma paisagem áspera e irregular.




Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.400/1.400 00/50 01/05


— Então, você não consegue escalar, né? — perguntei, com um tom calmo, contudo, distante.

— Você não espera que eu me esforce pra isso, certo? Sua função é me levar até o vilarejo, então seu trabalho é exatamente me fazer passar por isso. — disse Nagatoro, com sua voz carregada de desdém. Ele ergueu o queixo ligeiramente, como se desafiasse Hyoga a contestá-lo, e cada movimento de seu corpo exalava uma aura de superioridade.

— Está bem. — sorri levemente, mas isso pareceu irritar Nagatoro ainda mais. Ainda assim não pareceu que foi o suficiente para que ele questionasse, mas com toda certeza  não nutria confiança por Hyoga.

Peguei uma corda na minha mochila, fiz um laço de tamanho médio e lancei em direção a um rochedo pontiagudo. A corda se enrolou habilmente em torno de uma saliência, oferecendo um ponto de apoio seguro para a escalada. — Irei subir primeiro para te puxar logo depois, okay? — informei., mas não obtive respostas. Mesmo assim segui com meu plano. Não enfrentei muita dificuldade para escalar, e acabei lembrando do treinamento com o Yusuke-sama. Naquela época, algo assim me parecia impossível.

Com um movimento livre e marcante, consegui alcançar o topo do monte. Em seguida, chegou a vez do Nagatoro. Usei minha força ao máximo para conseguir puxá-lo. Cheguei a sentir em alguns momentos que qualquer deslize e eu o deixaria cair. Mas felizmente, consegui passar por aquele obstáculo.


Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.400/1.400 00/50 01/05


— Então, você não consegue escalar, né? — perguntei, com um tom calmo, contudo, distante.

Caminhamos por mais algumas horas, mas ao perceber que o sol já estava finalizando sua jornada de trabalho, conclui que seria melhor para nossa segurança realizar uma pequena pausa e retomar a viagem ao amanhecer. “Ele vai acabar discordando, quer ver?” — pensei, já prevendo que haveria algum tipo de resistência da parte do Nagatoro. — É melhor fazermos uma pequena pausa. Como já está anoitecendo, continuar com pouca iluminação e meio cansados nos deixará vulneráveis a ataques. — contei, tentando explicar todo o contexto por trás da situação já para evitar problemas. Não estava me sentindo confortável, interagir com pessoas que possuem um certo nível de autoridade — ou acreditam fortemente nisso, não desperta o meu melhor lado.

— Tenho que te lembrar que seu papel é exatamente este? — disse ele, discordando como eu havia imaginado. Contudo, algo que não imaginei aconteceu. — No entanto, descansar por algumas horas seria bastante útil. — exatamente, ele concordou comigo. Por mais surpreso que eu tenha ficado, não me permiti demonstrar nenhuma expressão facial.

— Ora, ora. Que surpresa. — ironizei, sem dar abertura para discussões. Encontramos uma pequena caverna e conseguimos nos abrigar durante aquela noite. E embora eu não tenha conseguido dormir, senti que recuperei minhas energias que haviam sido sugadas durante o dia anterior.


Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.400/1.400 00/50 01/05


— Então, você não consegue escalar, né? — perguntei, com um tom calmo, contudo, distante.

As horas foram se passando e com o ronco do Nagatoro de background, senti meu corpo adormecer levemente. Tentei controlar essa vontade de fechar meus olhos, mas estava sendo mais forte do que eu consegui ser. E infelizmente, devido ao cansaço acabei por adormecer após algumas horas de vigia. Talvez esse fosse um sinal da minha inexperiência como um ninja.

[...]

Na manhã seguinte, senti os raios solares invadirem aquela pequena caverna. Senti minha pele esquentar levemente, mas estava tão confortável que não tive vontade de abrir os olhos. “Só mais alguns minutos.” — pensei, até finalmente me lembrar que eu não deveria estar dormindo. Dei um salto com meu corpo para me levantar, meu cabelo estava completamente bagunçado, consequência do que teria sido uma ótima noite de sono. — Que silêncio… — comentei inocentemente. Minha mente ainda estava meio confusa, só caindo a ficha alguns minutos depois. — Nagatoro?! — indaguei, esperando que ele me respondesse. Como não obtive respostas, saí daquela caverna imediatamente à procura do abençoado.

Olhei para dentro da caverna mais uma vez e notei que os pertences dele ainda continuavam ali. “Mas o que aconteceu? “ —- me perguntei, até que ouço uma voz grave um tanto distante, pedir por ajuda. “´É ele!” — afirmei para mim mesmo, sem dúvidas!



Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.400/1.400 00/50 01/05


Coloquei minhas pernas para trabalhar o mais rápido possível, seguindo até o local que acredito ser o correto graças à minha audição aguçada. A cada passo, o cheiro da terra úmida invadia minhas narinas, enquanto o vento sussurrava entre as rochas imponentes que me cercavam. Sei que não estou errado e a voz que ouvi, realmente pertence ao Nagatoro. Passei por alguns rochedos que eram da minha altura, se não maiores, sentindo o peso das pedras sob meus pés. Até que finalmente, vislumbrei a silhueta dele. Para minha surpresa e azar, ele não estava sozinho.

Um dos cenários que eu mais temia aconteceu, ele estava encurralado por três criaturas selvagens que mais se assemelham com lobos. Percebi que o nervosismo e medo já o tinham consumido completamente, então pedir calma não geraria o efeito esperado. Escondi minha presença por trás de uma rocha e me coloquei a observar aquele trio de animais que deixavam escapar a baba enquanto colocavam as presas à mostra.

“Como serei capaz de resolver isso? Eu só tinha uma ordem… levá-lo em segurança até o vilarejo vizinho. Nada mais. E consegui falhar justamente no único pedido que me foi feito? “— senti minhas pernas estremecerem, era uma sensação inteiramente nova para mim. Seria medo? Talvez. Afinal, fui preparado por toda minha vida para situações do tipo e acabei pisando na bola quando menos esperava.



Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.320/1.400 00/50 01/05


Por mais que eu tenha sentido uma leve alteração em minhas emoções, consegui focar no problema que aguardava por uma solução o quanto antes. Comecei a concentrar meu chakra elemental, deixando-o fluir por todo o meu corpo. Os primeiros sinais de mudança eram discretos, quase imperceptíveis. Aos poucos, a rocha que estava impedindo que os animais selvagens me avistassem começou a congelar. À medida que minha concentração se intensificou, o ar congelante foi conquistando cada vez mais espaço.

Os lobos ainda não haviam ferido gravemente Nagatoro; pelo contrário, pareciam se divertir assistindo ao desespero que ela demonstrava. Até que eles começaram a expressar um leve desconforto. Logo foi possível notar que seus pelos ficaram eriçados e aquele ar confiante e ameaçador que eles carregavam foi substituído, contra vontade, por uma sensação que talvez se aproximasse do medo.

Confusos com a súbita mudança climática, começaram a recuar até que se retiraram completamente do local. Deixaram Nagatoro para trás com não mais do que alguns arranhões espalhados por seu corpo.

Esta foi uma demonstração da incrível habilidade hereditária que aprendi a dominar assim que fui inserido no mundo shinobi. E é por este poder que Yusuke confia tanto nas minhas habilidades. Ele acredita que conseguirei conquistar muita coisa, — desde que siga as instruções dele.



Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.320/1.400 00/50 02/05


Minha estratégia funcionou perfeitamente, e os animais fugiram rapidamente, desaparecendo sem deixar vestígios. Enquanto eles escapavam, corri até Nagatoro e estendi minha mão para ajudá-lo a se levantar. No entanto, ele recusou minha ajuda com um tapa no meu braço, foi então que percebi alguns cortes em seu corpo. — Você está machucado? —  indaguei, apenas para afirmar o fato.

— Não está vendo, seu idiota? Meu pai saberá o que aconteceu! A única função que você tinha e nem isso foi capaz. —  ele disparou as palavras com raiva, suas feições contorcidas em desgosto. Eu me segurei para não retrucar. Não importava o que eu dissesse agora, não faria diferença. Mas a sensação de ser injustamente acusado queimava dentro de mim. Afinal, ele saiu sem minha escolta por uma região perigosa, e isso não deveria ser ignorado.

Voltamos à caverna onde pernoitamos, buscando nossos pertences antes de retomar a jornada. A tensão entre nós era quase tangível, agravada pela escuridão e umidade do ambiente subterrâneo. Enquanto procurávamos nossas posses, o silêncio se impunha, interrompido apenas pelos passos cautelosos que ecoavam pelas paredes rochosas. E minha falta de habilidade social só aumentava a lacuna entre nós. Era evidente que ele se sentia desconfortável e visivelmente irritado.



Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.320/1.400 00/50 02/05


— Seus ferimentos... eles precisam ser tratados. —, murmurei, escolhendo minhas palavras com cuidado para não despertar sua ira novamente. Meu tom era suave, quase inseguro, mas a preocupação genuína por sua condição transparecia em minhas palavras. — Pode inflamar ou algo do tipo.

Nagatoro ergueu o olhar para mim, surpreso pela minha oferta de ajuda. O que me deixou meio confuso, já que sempre ofereci ajuda. Então, não deveria ser uma surpresa. Por um instante, vi uma faísca de hesitação em seus olhos, mas logo ela foi substituída por uma expressão de resignação. Sem dizer uma palavra, ele assentiu, permitindo-me cuidar de seus ferimentos da melhor forma que pude com os recursos limitados que tínhamos à disposição. Peguei meu cantil e com o restante da água que tinha, lavei seus ferimentos cuidadosamente. Ele reagiu como se estivesse sentindo uma leve ardência.

À medida que envolvia os cortes com cuidado, senti uma pequena barreira se romper entre nós. Talvez não fosse muito, mas era um começo. Afinal, compreender e expressar emoções nunca foi meu ponto forte, mas isso não significava que eu não fosse capaz de aprender. Após isso, seguimos nossa viagem até o pequeno vilarejo. Estávamos até que bem próximos, não demoraríamos muito para chegar ao nosso destino.




Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[CAPÍTULO] Pain The Town Red 296c8a11
[Capítulo] O ninja gélido
 

Hyoga Hattori

Genin de Iwagakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa  | 00 Total

600/600 1.320/1.400 00/50 02/05


Não demorou muito e logo chegamos ao nosso destino, ainda no final da tarde daquela mesma manhã. Fomos recepcionados pelos líderes do vilarejo e logo Nagatoro tratou de iniciar a reunião que tanto ansiou durante todo o trajeto. Ele havia sido enviado pelo pai para que conseguisse fechar um acordo para o bem da empresa da sua família.

— Não irei demorar tanto. — disse ele, seguindo para um local mais reservado onde fosse possível conversar sobre seus planos comerciais. Eu me mantive próximo, mas ao mesmo tempo dei liberdade e privacidade. Deste modo, também pude observar a pequena diversidade daquele povo.

[...]

Passamos a noite e na manhã seguinte já colocamos nossos pés na estrada novamente. Felizmente, retornar para Iwagakure pareceu ser mais tranquilo. Como já conhecíamos o caminho, não enfrentamos grandes dificuldades e o tempo também pareceu passar mais depressa. Bem, disso não tive o que reclamar. Após praticamente três dias de viagem, meu corpo implorava por um descanso.

Quando chegamos na vila, Nagatoro não se despediu e não achei aquilo um problema. Imaginei que fazia parte da personalidade dele mesmo, de fato. Retornei aos meus aposentos e informei ao meu pai como tudo havia corrido durante a missão, incluindo o pequeno problema que enfrentamos.





Informações:
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Giphy
[CAPÍTULO] Pain The Town Red Giphy
[CAPÍTULO] Pain The Town Red FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Pain The Town Red Scre1755
[CAPÍTULO] Pain The Town Red XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido