NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[FILLER] Reunião lunar Vote_lcap[FILLER] Reunião lunar Voting_bar[FILLER] Reunião lunar Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Naritoshi
Chūnin
[FILLER] Reunião lunar LhNRgoI
[FILLER] Reunião lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[FILLER] Reunião lunar WPIBVBP

Reunião lunar
Filler de Status

O céu crepuscular era anúncio de muitas coisas naquele distrito comercial, e pessoalmente meu momento ideal do dia. Significava o fechamento dos comércios, as despedidas acaloradas, a chegada dos negócios ilícitos, dos sussurros, da malícia. Para mim, era o fim de um dia de trabalho ajudando na mercearia quando não estou em missão. Hoje, entretanto, havia a sensação de que era só o começo.

Estou no horário certo, repito mentalmente, movendo o peso do corpo de um pé para o outro, imbuído de nervosismo. Minha paranoia começa a sugerir que não foi uma boa ideia marcar de o pequeno Nanami vir me encontrar aqui, num bairro não tão seguro. Começo a suar frio imaginando que algo possa acontecer com o pequeno loirinho... Claro, parte disso também vinha da vulnerabilidade — e vergonha — de deixá-lo ver onde eu morava. Jamais havia recebido visita de colegas antes.

Tanto tempo... Nossa primeira e única missão juntos em Uzushiogakure parecia ter se passado há uma infinitude. Saudades, sorrio lembrando do ninja com cara de irmão mais novo. Ele estava apto a vir acompanhado, afinal uma ida à praia seria mais interessante com mais gente. Hiperativo como é, deve ter uma boa gama de amigos. Eu, entretanto, não tenho quem convidar. Bem... exceto... Minha mente flutua, então, para alguém que descobri morar há algumas ruas dali. Tão perto. Logo, sinto um frio na espinha naquela noite de verão. E esse aí eu chamo do quê? Amigo? Suspiro. Só haviam alguns dias, era tão difícil de categorizar... É normal querer sentir o aroma do pescoço dos seus "amigos"? Ou fazer meus dedos se perderem por seus longos cabelos?

Patético. Afundo a cabeça nos braços. A iluminação da mercearia tintila com uma mariposa flutuando no vidro da lamparina. Isso é falta de missão. Quem está prestando serviços para a hedônica força militar de Kirigakure não tem tempo para aquelas besteiras. Hakari-sensei, lembro do meu apostador favorito de sobressalto. Navego rápido até o balcão da mercearia e retiro um embrulho que definitivamente está ali há mais tempo do que deveria. Investigo o confeito de chocolate sem muita certeza se ainda estava comestível. Era um presente, choramingo. Mas logo uma pitadinha de angústia me atravessa. É culpa dele por não me chamar para mais missões! Estava bom quando eu fiz...

E, assim, fico aguardando ali com um pedaço duvidoso de sobremesa nas mãos.


Turno(s): 01/--
Total: 01/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 393/300
Vício: 01/03
Objetivo(s): Filler de Status
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[FILLER] Reunião lunar 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[FILLER] Reunião lunar 989d9862d44865fcde46b50c9b589378


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 05 Total | 05 Positiva | 00 Negativa
600/600 1.200/1.200 03/50 00/04



“Não estou acostumado com encontros dessa forma. Normalmente, acabo passando meu tempo livre com a Ieri-san… embora ela já tenha praticamente me repreendido por isso. Acho que ela usou algo como 'fazer amizade com alguém da minha idade', como se isso dependesse somente de mim.” — murmurava consigo mesmo, enquanto percorria as ruas movimentadas do vilarejo. Dirigia-se para uma parte da vila que ainda não havia explorado: o distrito comercial.

À medida que a noite avançava, notou uma sutil mudança na energia que permeia as ruas. A atmosfera parecia carregar uma tensão latente, despertando sua curiosidade e mantendo-o alerta enquanto seguia adiante. — De repente, a qualidade das estruturas diminuiu? — questionou, sentindo uma pontada de insegurança percorrer seu corpo. No entanto, logo sacudiu a cabeça de um lado para o outro, afastando qualquer distração.

Então, flexionou os joelhos para realizar um salto curto, mas suficiente para permitir-lhe agarrar a parte superior de um poste que estava à sua frente. Rodopiou seu corpo habilmente, impulsionando-se em direção ao telhado mais próximo. Com destreza e agilidade, seguiu saltando de telhado em telhado, executando pequenas acrobacias pelo caminho. Não muito tempo depois, Nanami chegou ao local combinado. Antes de anunciar sua presença, observou Naritoshi, percebendo uma certa angústia em sua expressão. Conhecendo-o um pouco, deduziu que algo devia estar incomodando-o. Decidido a levantar o ânimo de seu colega, preparou-se para agir. Com um salto habilidoso, surgiu repentinamente diante de Naritoshi. Seu rosto assumiu uma leve careta, na tentativa de assustar seu colega e quebrar a tensão do momento.

— E aí, Naritoshi! Como vai? Já faz um tempinho que não nos encontramos, não é mesmo? — comentou Nanami, buscando quebrar o gelo. — Inclusive, você não vai acreditar no que descobri sobre o sensei. Recentemente, durante uma missão, ele confessou que nos aceitou como alunos para copiar nossos jutsus. — disse, olhando ao redor para se certificar de que não havia ninguém próximo, como se compartilhasse um segredo. — Bem… sendo sincero, ele não usou exatamente essas palavras, mas é como se tivesse. — seu olhar era brilhante e travesso, sinais que indicavam uma pequena brincadeira no que foi dito.



Considerações:
Jutsus Utilizados:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[FILLER] Reunião lunar B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FILLER] Reunião lunar B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Reunião Lunar - 1/3


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa | 03 Total
2.275/2.275 4.625/4.625 000/600
03/50 00/08
600/600

Crowley caminhava sem nenhum destino pelas ruas de Kirigakure, seus planos de passar a noite bebendo no bar de sua irmã com Natsumi não deu muito certo, pois não esperava que seu parceiro de investigações estaria tão atarefado no verão. “Droga, não vou sozinho no bar da Ruby. Ela vai ficar me empurrando suas amigas bêbadas a noite inteira. Acho que vou levar umas para tomar com o velho…” pensou. O rapaz caminhou até o distrito comercial, ainda estava movimentado, mas não pelo mesmo tipo de pessoas que durante o dia.

— Qual foi moleque, vai querer alguma coisa? — perguntou o dono do bar. Não estava com muita paciência para lidar com jovens, principalmente os que não tinham dinheiro e paravam apenas para olhar.
— O que você tem bem gelado aí? — perguntou Crowley. Tentava transmitir um pouco de desinteresse, o mesmo que alguém com o costume de comprar bebidas todos os dias teria. Diferente de Crowley, que só havia tomado aquilo que sua irmã oferecia.
— Cerveja. O que mais você esperava encontrar em um bar?
— Vou levar um engradado… — disse Crowley, mas o rapaz teve sua atenção roubada por um vulto saltando entre telhados. O cabelo do garoto era meio loiro e o tamanho único, só poderia ser alguém. — Quer saber de uma coisa, me vê dois engradados!

Havia uma pequena chance daquela negociação falhar. Crowley ainda não era maior de idade, mas poderia dar uma carteirada no bar por causa da sua profissão dentro da delegacia. Não precisou, apenas pagou o que tinha a ser pago e partiu com duas sacolas cheias de bebidas. “Droga! Onde foi aquele moleque? Será que Nanami está fazendo alguma coisa suspeita?”, pensou. A curiosidade de um adolescente que também ocupava a posição de Tenente na delegacia de investigação, não o permitiu ignorar tal aventura. Acelerou o passo das ruas já conhecidas até finalmente conseguir perceber onde Nanami foi se meter, não estava sozinho e isso foi uma surpresa. “Será que é o irmão mais velho dele?”, pensou.

— E aí, pirralho! Como vai? — perguntou Crowley. Não sabia muito como dar seguimento ao diálogo, então se apressou em oferecer o que tinha. — Lembro que ficou meio chateado com nossa última missão, achei que isso pudesse ajudar. A propósito, sou Crowley. Esse é seu irmão?

Crowley enfiou a mão no saco e pegou duas latinhas de cerveja gelada, oferecendo uma para cada.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[FILLER] Reunião lunar Imagem26[FILLER] Reunião lunar Imagem25[FILLER] Reunião lunar Imagem27[FILLER] Reunião lunar Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sum
Genin
[FILLER] Reunião lunar Momoshiki_anime_manga.png_792370018
~

Novamente me vi caminhando pelas ruas apreciando o luar, não sei dizer se havia algo naquele satélite natural que chamamos de lua que me chamava tanto a atenção ao ponto de me fazer sair todas as noite, no entanto isso acontecia com muito frequência. Já fazia algum tempo desde que tinha me mudado para aquele bairro e, felizmente, deixado a casa de meus pais. Era um lugar ótimo para se viver, talvez com uma taxa de criminalidade mais alta que o resto da vila, no entanto isso não me preocupava, afinal era fácil encontrar coisas baratas e pessoas interessantes por ali. Falando em pessoas interessantes "Naritoshi Hõzuki ..." Me lembrei do parceiro que havia feito pouco tempo atras, ali mesmo naquele bairro, concidentemente em outra de minhas caminhadas noturnas. Deveria passar por lá agracia-lo com minha presença?  Naritoshi me chamava a atenção por ser um ser curioso, um membro do clã Hõzuki que tinha enjoos quando em barcos, ema personalidade tímida mas que tinha ideais fortes.

Depois de decidir ir até a casa de Naritoshi notei algo diferente, ou no mínimo estranho, ele não estava sozinho. Duas pessoas estavam dentro da mercearia onde algum tempo atrás eu tinha tido meu primeiro encontro com ele "Será correto chamar de encontro?" Bem, tal questionamento não vinha ao caso naquele momento. Empurrei a porta com a mão esquerda e adentrei o local -Peço perdão Naritoshi, não sabias que tinha visita.- O cinismo nas palavras era disfarçado por um sorriso falso, eu havia visto os seres ali antes de entrar, fingir a surpresa era puro fingimento. Levei minha mão deita até os cabelos e os joguei para trás, afim de tirar as mechas de frente de meu rosto, estava usando um batom negro aquela noite que contrastava com minha pele extremamente branca, além de combinar com o Kãma em minha testa -Será que devo voltar em outra hora?- Questionei o pequeno Hõzuki, sem me apresentar aos outros em nenhum momento. Não os conhecia bem, não sia se mereciam estar em minha presença, ou se mesmo poderiam deslumbrar de uma beleza como a minha. No entanto ambos chamaram minha atenção de alguma forma, o menor por seu tamanho, parecia muito novo para ser qualquer coisa, no entanto se conhecia o Hõzuki ele podia ser um ninja "Com essa idade?" Tal questionamento com toda certeza me intrigou. No entanto o outro me chamou ainda mais a atenção.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 400
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Filler Status


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[FILLER] Reunião lunar LhNRgoI
[FILLER] Reunião lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[FILLER] Reunião lunar WPIBVBP

Adeus, rapaz da lua
Filler de Status

Um grito. Um grito esganiçado, alto e constrangedor. Sinto o doce achocolatado ser esmagado entre meus dedos, tamanho foi o susto com a chegada de Nanami. Minha mãe, penso, com medo. Será que ela vai descer pra me dar uma bronca? Na frente do meu companheiro de time? Uma senbon na garganta seria menos doloroso.

O-oi, Nanami... Não posso deixar de ficar feliz em vê-lo; de fato, havia se passado um tempinho. Ele ficou mais alto? Talvez tivesse feito aniversário durante a virada de ano. O pensamento me dava uma pontinha de culpa por nunca ter lhe perguntado a data. F-faz tempo, sim! Você cresceu... e-eu tive saudades sorrio timidamente. Ao ouvi-lo, nem tenho um respiro para ficar triste ao saber que ele e Hakari estão saindo em missões sem mim; aquela outra informação era muito mais curiosa! Instintivamente, largo a ruína que havia se tornado aquele doce e agarro as mãos do Yamanaka, sujando-as de chocolate vencido. Me inclino para frente com uma expressão de choque. Nunca fui adepto às fofocas mesmo trabalhando naquela mercearia, mas tão logo o loirinho parece ser o confidente perfeito. I-isso faz total sentido! Você nem sabe, Nanami, tenho tanto pra te contar! E-eu também conheci uma pessoa capaz de copiar Jutsus! E, você não vai acreditar, ela é do mesmo clã que...

Somos interrompidos. Nunca vi a figura de cabelos rubros antes na vida, mas era inevitavelmente imponente e despojada — me lembrava Hakari-sensei, um pouco, e o olhar dourado me remetia à Sum. Só que é bem mais desbocado que ambos... Missão juntos? Bem, quem seria eu para julgar, me enfiando em barcos por aí, também com uma certa pessoa fora do Time 2 e quase tendo meu primeiro beijo roubado?

N-não somos irmãos... Meu nome é Naritoshi murmuro. É então que percebo a bagunça que estou fazendo com o que um dia já foi um presente feito com muito carinho para meu mestre. Porém, o choque me atravessa com aquelas bebidas. Olho de relance para a escadaria atrás do balcão. Se minha mãe nos visse... Só me resta gaguejar aterrorizado: V-vo-você n-não p-po-pode b-beber a-aqui suplico, sentindo meu rosto arder. Imagino-o vermelho como um morango. Além disso, o Nanami era uma criança! Semicerro os olhos para o tal Crowley. Ele mesmo não parece tão mais velho assim... — P-por favor, g-guarda i-isso a-a-antes q-que a m-minha...

E então, Sum chega — com suas deslumbrantes mechas de neve em contraste ao sedutor tingimento preto nos lábios. Um visual arrebatador. Ao menos para mim. Sim, sim. Eu estou arrebatado. O que é aquilo? Virou uma festa? Em que eu sou o anfitrião sem nem ter sido avisado do evento? Minha mãe vai descer a qualquer momento e me esquartejar na frente deles. Que lindo.

SUM eu grito, me levantando de sobressalto e escondendo as mãos sujas atrás do corpo. Você é a minha saída. — Q-que bom que você c-chegou. Vou titubeando até seu lado. Este é Nanami, o outro integrante do Time 2 de Kirigakure e um colega querido. Nanami, esse aqui é... — um rapaz esquisito, peculiar e que insiste em me chamar pelo nome completo, o que, na verdade, é uma característica muito fofa e ai, meu deus, eu acho que estou me apaixonando por ele já que não deve ser natural querer beijar alguém que você conhece há alguns dias ou então perder horas de sono querendo saber como puxar assunto ou então pensando bobagens que eu não quero nem falar mas então quem é que delimita se as coisas estão andando rápido demais ou qual é o momento certo para — ... meu amigo. concluo. Aponto para Crowley com o queixo. Aquele ali eu acho que é um criminoso. Me viro para Sum. Combinamos de fazer uma visita à praia, quer vir conosco? Vamos indo — Para longe da mercearia, para longe da mercearia... — Vamos todos lá pra fora, andem, andem continuo repetindo enquanto sigo porta afora do estabelecimento, torcendo para ser seguido.

[...]

O caminho para a praia seria repleto de boas histórias. Que grupo curioso, preciso concluir, com um sorriso no rosto. Primeiro, Nanaminho — meu colega de equipe por quem tenho um apreço genuíno. Como não querer apertar as bochechas desse moleque hiperativo e agitado? É o irmãozinho que eu nunca tive. Analiso-o de longe, com sua empolgação contagiante, pensando em como tenho sorte de poder assistir sua caminhada até virar um shinobi impecável. Já esse tal de Crowley... Passada a confusão inicial, tenho que admitir — o cara é super gente boa. Sua atitude irreverente na verdade é bem inspiradora; somos tão opostos no comportamento que não posso deixar de admirar sua liberdade. Se não fosse a criação restrita da Tubaroa Sem Descontos, quem sabe não seria eu a andar por aí com cerveja na bolsa? Espero genuinamente aprender uma coisa ou outra com esse moço.

E, por fim... Sum. Ah... meu querido Sum. Ali, sob a palidez lunar, ele está tão lindo quando da primeira vez que o vi. A lua nos une de novo, sinto minhas bochechas corando. A areia se desfaz entre meus dedos enquanto estou sentado, quietinho, admirando-o — seus longos cabelos e vestes esbranquiçadas lhe dão uma aparência fantasmagórica enquanto se move, quase como numa dança espectral ao redor dos outros Genins. Meu coração dói. Estou feliz. Estou tão feliz que parece injusto. Não preciso de mais nada além disso daqui, dessa companhia, de poder olhá-lo de longe... Será que ele se lembra da nossa conversa? Sobre a brisa que dá forma às ondas? Ali está, minha brisa, um rapaz peculiar que decidiu embaralhar todos os meus sentimentos e criar um maldito de um tsunami.

Agora, também sinto medo. Vê-lo ali... Quero tocá-lo. Tocá-lo uma vez... uma única vez. Ser sincero sobre o que sinto. Mas não consigo. Está tudo bem assim, minto. Só olhá-lo de longe. Terei outras oportunidades, tento me convencer. Assim, me levanto com um sorriso robótico estampado no rosto e me junto ao pessoal.

Seria uma noite feliz.


Turno(s): 02/02
Total: 02/02
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: Um monte
Vício: 02/03
Objetivo(s): Ir à praia e ter uma noite feliz.
Intervalo:
Modificador(es):

a quem interessar:
narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido