NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
[QUEST] Podridão Vote_lcap[QUEST] Podridão Voting_bar[QUEST] Podridão Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 1: Ferida

É difícil imaginar um ser tão perfeito como eu perdido na escuridão, no entanto aconteceu. Não foi a falta de poder, e muito menos a falta de perspectiva, afinal eu estou fadado a me tornar um ninja poderoso, se não o mais poderoso, no entanto ... A mente é cheia de quebra-cabeças, pregadora de peças e sem nem imaginar como eu me vi em um momento de caos mental. Deitado em minha cama não havia vontade nem sentido em deixar minha casa, não queria fazer nada, treinar e fazer missões já havia se tornado algo tão tedioso que preferiria sangrar até a morte. Isso talvez fosse ... - Solidão?- Como poderia me sentir daquela maneira? Eu sozinho? Não fazia sentido, e era exatamente essa falta de sentido que me deixava louco!

A loucura me fez deixar minha casa em meio a escuridão da noite, a névoa havia se tornado um obstáculo abençoado pois com ela ninguém me via caminhando em passos lentos sob a lua fria sem vida. As mãos nos bolos e chutes em pequenas pedras, junto da cabeça baixa me fizeram chegar na beira do mar, onde mesmo com a névoa era possível ver o caos das aguas, nunca paradas, sempre em movimento, nunca calmas e tranquilas -Que merda!- As palavras desferidas ao nada, a nenhum ouvinte em especial só indicavam uma coisa: Havia algo de errado com aquela pessoa parada ali, havia algo de errado comigo. Infelizmente, ou felizmente eu não me encontrava sozinho naquela noite, e o visitante inesperado iria abrir meus olhos para um mundo totalmente diferente daquele eu que estava vivendo até então.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 265
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 1: Infecção

A brisa da noite parecia querer me fazer sair daquele local, junto com as agitadas aguas do mar me causava um pouco de frio, e, mesmo perdido em meus pensamentos não gostava daquela sensação -É melhor eu ir.- Novamente palavras vazias, não tinha ninguém par ouvir, no entanto não me importava, falar me causava sensação de pertencimento, de companheirismo e mais importante, de não solidão. No entanto daquela vez alguém respondeu, uma voz rouca e baixa, mas ouve resposta -Caminhando na madrugada pequeno?- Primeiro o susto, não consegui identificar o local de onde vinha tal voz, no entanto seu portador logo de apresentou. Um homem de cabelos negros e vestes rasgadas saiu da escuridão e se aproximou, sua pele era clara, no entanto oque mais me chamou a atenção foram os inúmeros machucados e ataduras coladas por toda extensão de seu corpo.

-E quem seria você?- Com certeza alguém muito suspeito, mas minha curiosidade falou mais alto, mantive a guarda alta mas deixei que ele se aproximasse -Não sou ninguém especial, um viajante, ou um mendigo se preferir.- Fez uma pausa enquanto tossia, colocando sua mão direita em frente a boca. -Percebi que estava sozinho e pensei que precisava de companhia, uma boa conversa faz o tempo passar mais rápido sabe?- Novamente muito suspeito, no entanto parecia meio divino o fato de que havia deixado minha casa por conta da solidão e encontrado alguém que me encontrou querendo resolver esse problema, divino ou muito estranho. No entanto não me afastei, não, ao contrario, abaixei minha guarda e resolvi falar com o mesmo. O motivo? Talvez a depressão, ou sua aparência decreta e saúde lamentável, não sei dizer ao certo oque me levou a fazer isso.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100



  • Palavras: 285
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 2: Dor

Ao me sentar em uma pedra próxima a maré notei que o homem possuía partes negras em seu corpo, seus dedos pareciam podres, e seus dentes muito mais amarelados do que os de um mendigo "comum", se é que posso dizer assim. -Então, ó viajante, pode me dizer oque faz por aqui?- As palavras carregavam ironia, no entanto também curiosidade, era difícil me conter perto de uma pessoa tão absurdamente estranha como aquela. -Me chame de Fuyki jovem, e estou só caminhando pelo mundo. Não tenho objetivos a não ser espalhar ...- Novamente um tosse o interrompeu, no entanto ele não voltou a falar, sangue escorreu de sua boca junto do ar e pude ver alguma coisa flutuando ao seu redor. Pequenas esferas negras pareciam surgir ao seu redor, no entanto aquilo que me chamou a atenção mesmo foi que elas estavam sorrindo.

Cínicos esverdeados sorrisos brotavam das dezenas de esferas negras que rodeavam Fuyki -Você não terminou, espelhar oque?- Não podia deixar passar o aumento exponencial no numero de esferas negras e sorridentes ao redor do homem, já passava da casa de duas dúzias -Espalhar a podridão garoto. Vejo que já está vendo meus Koks, não são lindos? Com eles eu nunca estou sozinho.- A podridão? Que conversa estranha era aquela? Koks? Cada vez menos entendia aquilo que ele queria dizer, no entanto algo havia chamado minha atenção, o fato de nunca estar só -O que são essas criaturas? E o que exatamente é espalhar a podridão?- Apesar de chamarem muito minha atenção, as criaturas não pareciam ser perigosas, e até mesmo começavam a interagir comigo, voando para perto de mim.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 271
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Invocação do Homem:

Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 2: Sangue

Após meus questionamentos pude ouvir uma risada, junto de uma tosse seca e pesada com sangue, mas uma risada -Esses pequeninos são invocações, um jutsu que ninja poderosos usam. A podridão é o local onde eles vivem e de onde se originam.- Então aquelas criaturas são originais de ninjutsu? Eu seria capaz de invoca-las também? "E nunca mais ficar sozinho?" O pensamento hediondo tomou conta de minha mente, admitir que me sentia só era algo impensável para um ser tão belo e perfeito como eu! Ao menos era nisso que queria acreditar, só que -Eu poderia ... Invoca-los também?- Uma perguntas simples mas carregada de esperança, que novamente foi respondida com uma risada seguida de tosse.

O homem se aproximou, Fuyki parecia estranhamente interessado em mim -É claro que sim, no entanto é preciso ser ciente da podridão que os acompanha garoto.- Ele puxou um pergaminho de uma bolsa em suas costas, era de coloração negra com detalhes em dourado. Ao abrir o mesmo e colocar no chão pude notar diversos nomes escritos com sangue, para ser exato três nomes, sendo que o ultimo deles era o de Fuyki -Para chamar um invocação ao nosso mundo é preciso fazer um contrato, assine com seu sangue aqui.- Novamente era suspeito, no entanto os Koks que me rodeavam pareciam muito entretidos com tudo aquilo, especialmente com o contrato, oque me deixou ainda mais interessado nele.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 232
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Invocação do Homem:

Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 3: Hemorragia

Ao ser perfurado pela kunai meu dedo começou a sangrar, o indicador da mão esquerda foi o escolhido como "caneta" para assinar o contrato. Poderia ser um erro muito grave, no entanto aquele sentimento desgraçado de solidão estava me matando, eu não poderia continuar com aquilo nem um minuto a mais -Õtsutsuki Sum. Está feito.- A caligrafia perfeita diferia e muito da escrita de Fuyki, no entanto quando acabei de escrever o homem sorriu -Certo garoto, agora irei te ensinar o jutsu de invocação, então preste muita atenção certo?- Eu ainda estava achando estranho alguém permanecer tão quieto ao saber de minha linhagem, de minha nobreza Õtsutsuki, no entanto me mantive em silencio para que ele pudesse continuar com sua explicação.

Os selos não pareciam complicados, uma sequencia simples que deveria ser feita pós um pouco de sangue estar na mão, o homem havia mordido o polegar em seu exemplo, oque me parecia nojento e não muito eficaz, mas serviu para o exemplo. Após os selos era simplesmente concentrar seu chakra e colocar a mão em alguma superfície, liberando uma marcação na mesma. No caso de Fuyki ele acabou trazendo mais Koks, apenas uma dezena deles, que começaram imediatamente a pairam ao meu redor, e para minha surpresa eu comecei a entender um pouco deles. Teria sido por conta do contrato? Bem, eu só saberia após realizar minha própria invocação.

HP: 325/325
CK: 600/600
ST: 0/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

  • Palavras: 230
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Invocação do Homem:

Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 4: Cicatrização

As palavras que saíram da boca do demônio não foram as que eu esperava no entanto me deixaram aliviado -Então você é o novo responsável por nosso pergaminho? Muito bem, avisarei aos outros.- Ao dizer isso ele se virou para Fuyki e estendeu sua "mão" direita, uma enorme garra maior que minha cabeça, e aparentemente esperou que o homem lhe entregasse algo. O moribundo não demorou, parecendo entender rapidamente do que se tratava, retirando o pergaminho de sua bolsa e o dando o demônio da podridão -Guarde com você, e também treine sobre veneno se não quiser ficar como esse idiota aqui, todo estragado pela podridão- Eu não entendi muito o significado daquilo, no entanto peguei o rolo de papel, mesmo hesitante e guardei comigo, antes de conseguir folego para começar a questionar o demônio.

-Então, sou Õtsutsuki Sum, quem é você e quem são os outros que mencionou? E como isso funciona?- Perguntas sinceras, afinal não fazia ideia de como continuar uma conversa ou como invocar mais daqueles seres, o homem que havia me "iniciado" naquilo não tinha dado muitas explicações "maldito Fuyki". O ser com chifres se aproximou -Sou Astaroth, pode me chamar de um dos demônios da podridão, assim como meus irmãos e meu pai, são os outros que mencionei. E não existe segredo, você nos alimenta com seu chakra quando nos invoca e em troca ajudamos você, no entanto a maioria de nós possui muito veneno, e até você pode sofrer caso não saiba oque esta fazendo. Por isso tome cuidado, e também ... - Ele parou de falar e novamente se virou para Fuyki, no entanto dessa vez com um rosto mais sério, o homem no entanto estava com um sorriso sincero no rosto.

HP: 325/325
CK: 430/600
ST: 1/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

Astaroth
HP: 700/700
CK: 600/600

  • Palavras: 287
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Invocação do Homem:

Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 4: Abertura

-Está na hora?- O velho moribundo perguntou demônio enquanto se aproximava dele sorrindo, do outro lado no entanto não ouvi sorriso e nem mesmo resposta por um longe período de tempo. Não pude pensar em nenhuma possibilidade para a conclusão daquela cena "Hora de que?" No entanto a resposta logo veio, com um unico golpe direcionado ao peito de Fuyki o braço demoníaco de Astaroth o atravessou, fazendo sangue se espalhar para todo lado. Minha reação foi a de pura e simples surpresa, no antanto antes que eu pudsse questionar qualquer um deles sobre oque estava acontecendo, Fuyki começou a tentar falar -S...Su.S..Sum... Muito obrigado. O.oo.o...o ve..Ve.veneno me causava m...u.mmm.u.umuita dor, mas não de..dei..xava morrer.- Suas palavras não faziam muito sentido para mim, ele falava como se eu tivesse o libertado de algo, mas não era isso que tinha acontecido.

-O que ele esta tentando dizer, é que não podem existir muitos invocadores, e no momento o limite já havia sido alcançado. Como ele ensinou a arte para você, ele passou o conhecimento adiante e pode morrer.- O demônio me explicou antes de retirar seu braço e deixar o corpo sem vida do homem cair ao chão, fazendo uma sujeira imensa. Os Koks que ele tinha consigo começaram a sumir aos poucos, uma cena no mínimo triste. Os pequenos demônios negros de grandes sorrisos esverdeados pareciam alegres até na morte de seu invocador, era trágico e cômico ao mesmo tempo.

HP: 325/325
CK: 430/600
ST: 1/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

Astaroth
HP: 700/700
CK: 600/600

  • Palavras: 240
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 5: Gangrena

Com a morte do homem que antes portava o pergaminho, apenas Astaroth e eu permanecemos iluminados pelo luar, ainda me encontrava surpreso pela força do demônio ao conseguir perfurar com um único golpe o corpo de um ser humano, no entanto não havia muito tempo para ficar em silencio. Precisava saber oque fazer em seguida -Então, agora devo procurar alguém para repassar isso e você me mata depois?- Era uma duvida legitima, que precisava ser sanada, afinal eu acabava de ver ele matar o ser que me ensinou a invoca-lo, no entanto ele não pareceu muito feliz com a pergunta -Não. Você parece ter chakra o suficiente para me manter aqui por bastante tempo, então vai poder ficar em posse dele pelo tempo que quiser.- Parecia algo até que simples, vindo de um ser que tinha tanto poder quanto o que eu acabara de presenciar.

Ainda digerindo as informações me dei conta que tinha adquirido um poder interessante, Astaroth me informou que ele tinha irmãos e até meu seu pai poderia ser invocado, se fossem tão poderosos quanto ele eu acabei de assinar contrato com seres que aumentariam em muito meu arsenal ninja. Tal possibilidade me fez sorrir um pouco, e isso não passou despercebido pelo ser -Bem, se não precisa mais de mim para explicações, acho que devo ir.- No entanto antes de qualquer ação tomada eu ainda tinha uma ultima duvida, e por isso parei o chifrudo antes que ele me deixasse só naquela noite escura e ao mesmo tempo tão bela.

HP: 325/325
CK: 400/600
ST: 1/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

Astaroth
HP: 700/700
CK: 600/600

  • Palavras: 254
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 5: Podridão

-Como faço para escolher quem vou invocar? Digo, eu queria chamar os Koks da ultima vez e acabei trazendo você.- O questionamento ao demônio fez o mesmo soltar uma gargalhada, do tipo que nunca tinha visto o mesmo fazer até então. Astaroth se sentou no chão, sua altura naquele estado era quase a mesma que a minha em pé -Você só precisa regular a quantidade de chakra, acabou colocando muito e chamando alguém mais forte do que gostaria na ultima vez.- Uma resposta tão simples como aquela não era realmente aquilo que eu esperava, no entanto serviu bem para sanar minhas duvidas me deixando satisfeito.

Após tal conversa decidi então mandar o demônio da podridão de volta para onde quer que ele morasse. Cancelando o jutsu o mesmo se desfez em uma nuvem de fumaça branca, me deixando mais uma vez sozinho ali naquela noite. Ainda não tinha muito oque fazer em minha casa, por isso me mantive olhando para as ondas do mar por algum tempo, enquanto pude ver que não demoraria para que a lua desse lugar ao sol. Tal momento não era muito apreciado por mim mas eu ainda queria testar algo, as pequenas criaturas negras que tanto haviam chamo minha atenção, eu queria testar ter minhas próprias invocadas, estava na hora de tentar.

HP: 325/325
CK: 400/600
ST: 1/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

  • Palavras: 217
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato 5: Podridão

Após uma pequena mordida no polegar esquerda e a execução de diversos selos de mão bati minha mão com força no chão, dessa vez concentrando menos chakra que antes, e numa primeira e rápida olhada tinha funcionado. Uma dezena de Kuks começou a sair da fumaça que me rodeava, aquelas bolas negras com olhos e sorrisos esverdeados eram o motivo de eu ter assinado o contrato com aqueles demônios. Agora que flutuavam ao meu redor a sensação que eu tinha sentido no começo daquela noite "A solidão se foi..." Era um tanto quanto estranho concluir isso apenas por ter pequenos demônios podres voando ao meu redor, no entanto não podia deixar de ignorar que eles me deixavam mais animado, e quando ouvi as vozes foi que meu sorriso se abriu de vez.

-Ei chefe oque vamos roubar?- -É é, que tipo de informações você precisa chefe?- Alguns deles estavam perto de meu ombro esquerdo e não tinha como eu estar enganado, eles realmente falavam comigo! Aquilo era incrível, talvez antes não tivesse ouvido por não seres invocações minhas, mas agora sabendo que podia me comunicar com eles as possibilidades se abriram como um horizonte avermelhado. Coleta de informações, distração de inimigos, poderia fazer muitas coisas com meus pequenos parceiros. No entanto por hora resolvi desativar o jutsu e me retirar, afinal havia passado a noite toda fora de casa, precisava dormir um pouco.

HP: 325/325
CK: 360/600
ST: 2/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

  • Palavras: 233
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Sum
Genin
[QUEST] Podridão OIP
~ Ato final: Morte

Finalmente estava em casa, havia passado uma noite inteira fora, uma noite inteira dançando com demônios estranhos e até mesmo presenciado a morte de um homem moribundo. No entanto algo havia mudado, diferente daquele sentimento amargo que havia em minha boca no momento em que tinha deixado meu lar, agora eu me sentia mais completo que antes. Talvez o aumento exponencial  de poder que a invocação dos demônios da podridão podia me dar me causava esse sentimento, ou obter o conhecimento sobre esse jutsu de invocação me dava felicidade, ainda não conseguia saber ao certo a causa de minha repentina mudança de humor.

No entanto uma coisa eu sabia: Precisava descansar, depois de uma noite como aquelas. Retirei minhas roupas gelas e me deitei, o sentimento de pertencimento aquele lugar era colhedor e pude finalmente fechar os olhos com tranquilidade, sem nenhum pensamento negativo que pudesse me tirar do serio naquele momento. Aos poucos o sono chegou, não foi repentino, mas lento e necessário, e com toda certeza eu tinha com oque sonha naquela "não noite" já que estava indo dormir com o aparecer do sol, me lembrar dos Koks e de Fuyki faria meus sonhos calmos e tranquilos, e quando a escuridão chegou eu estava pronto para abraça-la.

HP: 325/325
CK: 360/600
ST: 2/5
Sakki: 00/50
EO: 000/100

  • Palavras: 209
  • Aparência:Essa.
  • Obs: Quest: Pacto de sangue - Demônios da Podridão.


Considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
[QUEST] Podridão Giphy-downsized-large
[QUEST] Podridão Giphy-downsized-large
[QUEST] Podridão UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[QUEST] Podridão Scre1755
[QUEST] Podridão LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido