NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_lcap[CENA] A canção de água e poeira lunar Voting_bar[CENA] A canção de água e poeira lunar Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Naritoshi
Chūnin
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[CENA] A canção de água e poeira lunar WPIBVBP

A canção de água e poeira lunar
Missão de Rank C

Já é a sétima vez, penso enquanto arrumo meu penteado pela sétima vez. Decido, com aquela percepção, que não há muito o que fazer para melhorar a aparência do meu cabelo. Mas de onde veio toda aquela preocupação? — era um questionamento retórico, já que o batimento acelerado em meu peito evidenciava o que eu tentava esconder.

Quando ele vai chegar? Espera, o combinado era eu chegar primeiro, certo? Sim, era isso. Ou não? Ele tá me esperando em algum lugar? Meus olhos correm pelo cais com uma preocupação súbita. Não, não, é aqui mesmo. É só esperar. Respiro fundo. Minha mente repassa todas as informações daquela missão com o objetivo de não passar vergonha na frente de Sum. Espécie perigosa... aquática... algo envolvendo camarões de meio metro... pegaremos um barco de carona até a caverna perto de uma enseada onde os bichos estão... ah, elogiar a roupa do Sum, isso também...

O roteiro parece muito claro, decorado e ensaiado em minha cabeça. Assim que Sum aparecesse, entretanto, o que vocifero é:

S-S-Sum! C-camarões grandes n-no barco. A ca-caverna fica n-na enseada e vamos m-matar os bichos digo tudo num fôlego só. Numa tentativa vã de consertar aquele constrangimento, adiciono: B-bonita r-roupa.


Turno(s): 01/05
Total: 01/05
Tópico(s) anterior(es): SRP
Palavras: 201/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[CENA] A canção de água e poeira lunar OIP
~

-A brisa da manhã é muito boa, não acha?- Foram as primeiras palavras ditas na direção de Naritoshi enquanto me aproximava, eu não esperava de maneira alguma receber uma missão conjunta, no entanto estava satisfeito que fosse com ele. Trabalhar com uma pessoa conhecida é mais fácil elimina apresentações desnecessárias, e, de certa forma o jovem Hõzuke possuía um encanto que me deixava calmo. Após ouvir suas palavras desajeitadas, que eu presumi serem o resumo da missão, abri um sorriso largo enquanto caminhava na direção do barco -Vamos, você já me pagou um jantar, não precisa ficar tão nervoso.- Palavras bonitas ditas com dois objetivos, o primeiro era acalmar Naritoshi, afinal eu não ia precisar de um companheiro afobado, e o segundo era ver sua reação, pois apesar de tudo, deixa-lo envergonhado me deixava levemente alegre, me fazendo corar.

-Oh, você gostou? Eu agradeço mesmo, e se me permite dizer, você está muito belo hoje Naritoshi Hõzuki- Tais exclamações eram referentes ao elogio do garoto sobre minhas vestes, que de fato não possuíam classe nenhum, sendo apenas roupas de um ninja qualquer. Já dentro do barco, aguardaria meu parceiro para começar a falar sobre o plano em relação a missão -Bem, você tem algo em mente, sobre como acabar com estas "feras"? Ou posso somente eletrocuta-las?- Mesmo sendo uma afirmação arrogante, e eu sabia disso, não falava em tom de superioridade ou nada do tipo, as palavras siam normalmente enquanto iniciávamos nossa jornada em direção da caverna.

HP: 300/300
CK: 550/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 247
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: Apenas post introdutório.



usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[CENA] A canção de água e poeira lunar WPIBVBP

Uma canção de água e poeira lunar
Missão de Rank C

O elogio retribuído é o suficiente para me deixar atordoado conforme seguimos para o barco. Você quem o convidou, não foi? Uma missão com alguém fora do meu time para firmar laços de apoio dentro da força militar do vilarejo. Apenas isso, minto. Não é hora para nervosismo, não é hora para me envergonhar na frente dele — especialmente dele. Faça o seu modesto currículo de missões concluídas valer de alguma coisa. Felizmente, Sum segue demonstrando sua peculiar elegância ao pedir minhas sugestões.

E-então, sobre eletrocutá-los... — Raiton? O pensamento me é engraçado, pois era um elemento recém-adquirido por mim. Combinamos... Estamos sentados na proa, sendo alvo de olhares curiosos para o chifre de Sum e envolvidos pelo aroma salgado do mar. Eu não queria... não queria matá-los. Q-quer dizer, eu sei que é exatamente o que a missão nos pede! M-mas... Cruzo as mãos sobre o colo e encaro o chão. Bem, se o objetivo era não parecer um fracote... — O que quero dizer é... vamos matá-los, sim. Pelo que entendi, são uma espécie parasítica que tá envenenando os peixes da região. Só que esses bichos foram trazidos pela troca de marés da estação, sabe? Então esse nem é o habitat natural deles... Suspiro. Tomo coragem para olhar Sum nos olhos. Eu só queria que... não fosse sofrido me aproximo e digo baixinho, para que os pescadores não nos ouvissem. Fito seu rosto. Quando percebo que estou me demorando demais analisando os detalhes de sua expressão e como seus longos fios brancos delineiam um caminho brilhante contra o sol matutino, desvio. Dou uma tossida. E-então a-acho que sua ideia de eletrocutá-los p-parece boa. Eu posso usar a liberação de água para conduzi-la e assim terminamos o serviço rápido.

Me ponho de pé bruscamente, em parte pelo nervosismo voltando, e também porque já estamos quase chegando — os parasitas foram encontrados em uma enseada há cinco minutos do cais. Um trabalho rápido, repito, apesar de todo o resto estar querendo fazer aquele tempo com Sum durar o máximo que posso.

V-você gosta do mar, Sum? me pegaria indagando-o enquanto estivéssemos descendo do barco. Eu... adoro o mar. Apesar de ficar enjoado com longas viagens de barco... Eu daria um riso sem jeito pela ironia, dada a habilidade do meu clã. Que ele já conhece, pensaria e sentiria as bochechas corando, lembrando de nosso momento na mercearia da minha mãe.

De frente para a caverna, seria o momento de aguardar as investidas de Sum para que agíssemos em sintonia — apesar da estratégia indolor, não dava para garantir como tudo correria já que as criaturas eram sabidas por não serem dóceis. A quantidade também seria um problema...


Turno(s): 02/05
Total: 02/05
Tópico(s) anterior(es): SRP
Palavras: 452/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[CENA] A canção de água e poeira lunar OIP
~

Quando se parte para uma missão é de regra se esperar de tudo, caos, batalhas, desorganização e não entanto aquilo que eu estava enfrentando era mais difícil que tudo aquilo junto. Estava tendo uma conversa agradável com um ser de extremo apreço, isso não era de se esperar. O balançar do barco se mostrava bem pouco incomodo, ainda mais levando em consideração que me encontrava sentando com Naritoshi ouvindo suas palavras, fracas, mas que aos poucos começavam a mostrar a força do Hõzuki "Então é piedoso? Que interessante Naritoshi Hõzuki!" De fato suas palavras acabavam por me deixar ainda mais curioso sobre ele, eu não teria problema em facilmente exterminar até mesmo humanos caso fosse ordenado, mas ele parecia ter pena até mesmo de seres irracionais, era uma combinação muito estranha, mas que poderia funcionar.

-Aceito seu plano, nada de exterminar os animais.- Não tinha motivos para discordar afinal -Vou usar algo fraco, assim não vão morrer, e você conduz eles para direção que achar melhor Naritoshi Hõzuki.- Com o plano definido me coloquei em pé junto ao meu parceiro, sentindo algumas gotas de agua em meu rosto, pude reparar que Naritoshi não parecia se importar com a brisa mesmo se queijando de enjoos por conta do barco. Ver seu rosto ao vento era algo peculiar, me despertava sentimentos estranhos, alguém que parece tão frágil poderia ser realmente forte? Estava na hora de colocar a prova -Sendo o mais direto possível, eu não tenho nada a favor ou nada contra o mar. Apesar de gostar dos ventos, sempre gostei de brisas fortes e fracas.- Revelei algo que até aquele momento poucas, ou nenhuma, pessoa tinha conhecimento, no entanto acabou sendo algo que fluiu, assim como o mar. Assim que chegamos até a caverna indicada não quis perder tempo -Vou eletrocutar tudo que estiver lá dentro, você tenta tirar elas de lá.- Após tais palavras executei uma sequencia de selos de mãos, que ao ser finalizada fez surgir uma serpente amarela feita inteiramente do elemento raiton em minha mão esquerda, então com um movimento de corpo, lançando o braço esquerdo para frente  e o apontando para a caverna fiz com que a serpente elétrica entrasse dentro da mesma, e então mergulhasse na agua, afim de eletrocutar tudo que estivesse por ali.

HP: 300/300
CK: 510/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 380
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: post 2/5



usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 595/675 — ST: 1/4 — SAKKI: 04/50

[CENA] A canção de água e poeira lunar WPIBVBP

Esta canção de água e poeira lunar
Missão de Rank C

Pode me chamar de Nari, eu penso, mas as palavras não saem. A peculiar maneira que Sum tinha de me chamar pelo nome completo era divertida e curiosa, a cadência de cada sílaba tamborilava em meus ouvidos toda vez. Ainda assim, parecia representar uma formalidade que, por algum motivo, me entristecia — uma barreira a ser cruzada. Ou talvez ele só me chame assim? Se aquilo era algo só nosso... Outro sentimento estranho agora fazia meu coração acelerar de novo.

Acorda! Foco! Assisto Sum, sem cerimônias, realizar sua técnica elétrica. Fascinado, observo-o invocar eletricidade na forma de serpentes e atirá-las para dentro da caverna. Naquele curto momento, era quase possível imaginá-lo como alguém de ranque acima do meu. A postura, a elegância e certa austereza em usar a técnica, além do fato de ser mais velho.

Ainda assim, é minha chance de cooperar. Tomo um rápido gole de água do cantil para saciar o vício e me posiciono. Realizo os selos de mão necessários e canalizo meu Chakra na umidade ao redor — felizmente, ela é abundante. Os fluxos de água começam a rodopiar em minha volta, e assim os direciono para a caverna. O resultado é o esperado: a junção daquele par de elementos é impetuosa. Finalmente, damos de cara com as criaturas que começam a escorregar para fora do ninho graças à corrente líquida que agora os expulsa — são crustáceos grandiosos e de carapaças multicoloridas. Assustadores, penso. Os animais estão atordoados e trêmulos; não mortos, mas anestesiados pelo golpe de Sum. Ele realmente os poupou, olho-o de soslaio.

Ainda manipulando a água, agora preciso focar minhas energias em montar uma correnteza que carregue os bichos para outra foz.

Vamos, vamos... saiam... nadem para casa... de volta para casa... sem perceber, estou murmurando para os animais. Quando me dou conta que estou ali, ao lado de Sum, me interrompo. Nosso sistema segue assim, limpando o ninho de forma não-letal, quase como uma dança de naturezas. Não dá para saber o quanto ainda falta, mas estou feliz de não estar lidando com aquilo sozinho. Sem ousar olhar para o Ōtsutsuki, digo sem saber se serei ouvido além do ruído ou do borbulhar da água: Obrigado.


Turno(s): 03/05
Total: 03/05
Tópico(s) anterior(es): SRP
Palavras: 367/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[CENA] A canção de água e poeira lunar OIP
~

A manipulação de agua feita por Naritoshi era algo realmente lindo, uma técnica que exigia certo grau de controle de chakra, além de uma afinidade com o elemento em questão -Você tem habilidades belas, Naritoshi H...- Decido parar em meio a frase, chama-lo pelo nome inteiro era algo que havia aprendido como o correto, uma formalidade necessária, no entanto, aquela pessoa não era mais um total desconhecido para mim então talvez seu primeiro nome fosse o suficiente. Ao ver aqueles seres sendo enxotados de seu "lar" algo dentro de mim começou a se mexer, me dava náuseas, eles haviam chamado pessoas fortes como eu e Naritoshi para tratar de vermes como aqueles? A vila realmente devia nos pagar muito bem por isso.

Após meu companheiro terminar seu dança aquática me aproximei dele, passos lentos e calmos -Tem algo que quero te mostrar Naritoshi, no caminho de volta.- Exclamei e abri um sorriso, havia me lembrado de que tinha sido ele, e ninguém mais, o responsável por me dar uma habilidade muito poderosa: O suika no Jutsu. Então após aguardar o mesmo se recompor e voltarmos ao barco, me acomodei de forma agradável, me sentando com as pernas cruzadas e esperando que ele se aproximasse -Você me mostrou algo muito belo da ultima vez que nos vimos, acho que devo retribuir.- Falava enquanto levava minha mão esquerda em sua direção, me aproximando devagar, quando estivesse bem próximo iria canalizar meu chakra para o membro e então realizar a transformação do mesmo em agua, até a parte do ombro. Controlando o liquido para que voltasse a forma original segundos depois, apenas uma pequena demonstração para meu mais novo, e tal único, companheiro.

HP: 300/300
CK: 260/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 280
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: post 3/5. Sem desconto de ST, em nenhum momento me movi rapidamente.



usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 595/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[CENA] A canção de água e poeira lunar WPIBVBP

Sua canção de água e poeira lunar
Missão de Rank C

Finalizado o serviço, estou ofegante. Tento me conter para não passar uma impressão de fragilidade para Sum, mas a imunidade baixa do meu corpo tira o melhor de mim. Respiro fundo e dou uma última inspeção naquele ninho, identificando alguns ovos colocados pelos crustáceos.

De volta ao barco, aviso ao capitão para que reúna os marinheiros necessários para recolher aqueles espólios — diferente da espécie, os ovos não eram venenosos e podiam ou abastecer os estoques de Kiri ou serem vendidos como uma exótica iguaria. Ainda é um fim triste para os bichos, concluo com certo amargor, mas seus pais ao menos estão vivos e a salvo...

O convite de Sum pelo meu primeiro nome me chama atenção. Marcho obedientemente até o seu lado, admirando sua pose de pernas cruzadas e sorriso misterioso. Mas qualquer que fosse a surpresa que eu estivesse esperando, nada me preparou para aquilo.

C-como... c-como v-você... gaguejo, incrédulo. Outro Hōzuki? Não, não poderia ser. Aquele chifre não era uma característica do clã, e Sum não tinha dentes afiados; n-não que eu tivesse passado certos segundos analisando sua boca. Continuo olhando maravilhado quando ele desfaz a técnica. V-você... você é... você é tão estranho... Sum Ōtsutsuki As palavras me escapam e, quando percebo, estou rindo. Uma risada genuína que cubro com as mãos. Que rapaz cheio de surpresas...

E então, uma pequena pontada de angústia me acerta. Ele só se aproximou de mim para...? Balanço a cabeça. Bem, o que eu estava esperando? A tal beleza das coisas... Eu que inventei de achar que ele estava falando sobre mim. Olho para o mar ao nosso redor, que tanto admiro, e sinto a brisa que faz vergastar seus cabelos brancos. Me lembro de seu comentário sobre apreciar o vento...

Um completa o outro sussurro. O mar e a brisa. O mar só consegue ser calmo ou revolto graças ao vento que dá forma para as ondas... E quem era quem naquela analogia? Sum tinha sido o criador de uma miríade de sentimentos dentro de mim, mas agora minha essência também havia sido acrescentada ao seu arsenal.

Enquanto o barco nos leva de volta, percebo que o final daquela missão se aproxima e aquilo me entristece. Tão breve...


Turno(s): 04/05
Total: 04/05
Tópico(s) anterior(es): SRP
Palavras: 372/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[CENA] A canção de água e poeira lunar OIP
~

Palavras tristes, isso era oque podia ouvir da bela e singela boca de Naritoshi, ó pequeno Hõzuki, se eu não fosse tão especial te daria um abraço nesse exato momento. -A brisa do vento e a calmaria do mar, eu gostei de sua analogia, te daria um beijo se não achasse que fosse recuar.- O que dizer a uma pessoa que havia chamado minha atenção desde o segundo que meus olhos haviam caído sob ela? De início ignorei o comentário sobre me achar estranho, no entanto achei que devia alguma explicação, e o mínimo afinal -Meu sangue Õtsutsuki parece me permitir apreender de tudo, qualquer técnica que não envolva uma kekkei i genkai única.- Fiz uma pausa e olhei para minha mão que havia acabo de se transformar em carne novamente.

-Quando me mostrou seu Suika, eu fiquei pensando nisso por dias, até ter a chance de ter ver novamente.- Falei com um sorriso tímido no rosto, no entanto não expressava reação de timidez, ao contrario mostrava muita confiança em minhas palavras e talvez por isso esperava uma mesma reação de meu parceiro. Ainda com as pernas cruzadas aguardei uma reação do mesmo, enquanto me concentrava em manter meus olhos firmes dentro dos seus.

HP: 300/300
CK: 260/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100



  • Palavras: 203
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: post 4/5. Sem desconto de ST, em nenhum momento me movi rapidamente.




usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:


_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI
[CENA] A canção de água e poeira lunar LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 595/675 — ST: 0/5 — SAKKI: 04/50

[CENA] A canção de água e poeira lunar WPIBVBP

Nossa canção de água e poeira lunar
Missão de Rank C

B-Beijo? Estremeço com aquela sugestão. Ele fala sério? Não. Está caçoando da minha timidez, certo? Aquilo me deixa atônito  e sem reação. Felizmente, Sum volta a falar, explicando sobre a habilidade secreta de sua linhagem. Copiar habilidades secretas, contemplo com fascínio. Era uma possibilidade incrível. Então Hakari-sensei também é capaz disso?

Ouvi-lo sobre seu anseio em me mostrar a técnica copiada ajuda a acalmar meu coração. Ele vê isso como uma espécie de "elogio", afinal? É o que concluo. Talvez, então... não tenha se aproximado de mim para isso. Não posso evitar de sorrir. Sum Ōtsutsuki  era peculiar de inúmeras maneiras, desde o jeito de falar, com a postura sempre elegante, até a seriedade em serviço, como bem me lembro de sua expressão séria enquanto convocava raios pelas mãos. Essa composição o deixava nada menos que fascinante.

Então q-queria me reencontrar me pego murmurando. Seu olhos estão vidrados nos meus, o que só posso considerar como um desafio. Decido reunir a coragem que me resta para devolver-lhe a encarada. Bem... p-pois eu tenho mais coisas debaixo da minha manga, sabia? Há mais de mim para absorver do que a água... e talvez... Com a ajuda do balançar do barco, me inclino para frente, me aproximando mais ainda de Sum. Acalme-se. Está tão perto que poderia sentir sua respiração tocar minha pele. O que sai é outro sussurro: ... t-talvez... na pr-próxima... eu não recue...

É o máximo que consigo. Ao dizer aquilo, me afasto rapidamente e levanto de prontidão, cobrindo as brechas deixadas. Obrigado, digo mentalmente ao capitão que nos avisa sobre o final da viagem. Assim, eu marcharia para fora da embarcação para esperar Sum lá embaixo, caso não fosse interceptado pelo mesmo, aproveitando para analisar o que raios eu tinha acabado de fazer. Quando o visse novamente, sob o sol veranil, seria hora da partida.

E-eu... agradeço por ter vindo comigo, Sum diria-lhe. Seria tão constrangedor quanto nossa despedida da mercearia; onde pôr as mãos? O que dizer? Por fim, sem conhecer outra opção, eu estenderia-lhe um aperto gentil e respeitoso. Fico feliz em saber que agora tenho um companheiro de missões além do meu time... Um tão habilidoso e capaz como você.

Daria-lhe um sorriso tímido, sem olhá-lo nos olhos depois do acontecimento de minutos atrás, e aguardaria sua reação para que enfim encerrássemos aquele trabalho.


Turno(s): 05/05
Total: 05/05
Tópico(s) anterior(es): SRP
Palavras: 395/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[CENA] A canção de água e poeira lunar OIP
~

Deveras interessante, sim, as mudanças sutis de personalidade que o jovem companheiro de missões demonstrava era deveras interessante. Poder observar aquele garoto que não tinha reações se tornando alguém mais forte, com mais personalidade, ao ponto de se aproximar suficientemente perto de mim tanto que eu pudesse sentir sua respiração me deixava animado, e ver que ele ficava alegre com isso me deixava excitado "O quão longe você é capaz de chegar Naritoshi Hõzuki?" Só podia ser EU a causa de tal mudança, eu não conseguia ver de outra forma, e isso me animava mais ainda. Iria acabar desencadeando o potencial daquele pequeno ninja aquático? Veremos.

Com seu levantar e o parar do barco não me restava muito a fazer se não acompanha-lo, e foi isso que fiz, seguindo muito próximo a ele, lado a lado -Eu também tenho muitas coisas que gostaria de te mostrar Naritoshi Hõzuki, então fique mais forte para nossa próxima missão.- Ó sim, com toda certeza eu faria mais missões com ele, não só isso, eu gostaria de saber seus truques na manga "Intrigante, muito intrigante." Sorria enquanto pensava nas possibilidades, talvez estivesse imaginando ele apenas como uma peça que iria completar meu quebra-cabeças mental? Não! Ele seria mais como uma moldura bonita que eu usaria, algo especial. Naritoshi Hõzuki havia despertado minha curiosidade, agora ele tinha minha total atenção -Bem, eu agradeço por tem alguém para fazer essas missões tediosas. O tempo acaba passando mais rápido em sua companhia, é bom te ter por perto Naritoshi.- O sorriso era sincero ao dizer essas palavras e a mão que estendi para o mesmo também, mesmo que quisesse mais que isso, gostaria de um abraço para sentir seu corpo aquático, mas no momento não poderia demonstrar isso.

HP: 300/300
CK: 260/550
ST: 0/4
Sakki: 00/50
EO: 000/100



  • Palavras: 291
  • Aparência: Essa. Com vestes ninjas de kiri: Colete azul, calças de cor cinza e sandálias negras.
  • Obs: post 5/5. Sem desconto de ST, em nenhum momento me movi rapidamente.




usados:
arsenal:
databook:
qualidades e defeitos:


_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Angell
Game Master
[CENA] A canção de água e poeira lunar Giphy-downsized-large
[CENA] A canção de água e poeira lunar Giphy-downsized-large
[CENA] A canção de água e poeira lunar UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] A canção de água e poeira lunar Scre1755
[CENA] A canção de água e poeira lunar LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido