NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_lcap[RP Livre] Névoas emergentes. Voting_bar[RP Livre] Névoas emergentes. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Sum
Genin
[RP Livre] Névoas emergentes. OIP
~

Ô a calmaria da noite, o belo luar e o frio aconchegante que as ruas da vila da névoa podiam proporcionar realmente eram algo que Sum gostava em seu lar. Havia deixado sua casa apenas com o intuito de fazer uma caminhada ao ar livre, no entanto ao ver a movimentação, a bela lua e tudo mais ao seu redor ele decidiu que iria encontrar um lugar para se sentar e refletir um pouco sobre sua vida ninja até aquele momento. Não estava trajado com as vestes comuns de missões ou trabalhos, ao invés disso trajava roupas comuns de seu dia a dia, sendo estas uma camisa tradicional com mangas extremamente longas na cor branca, calças de coloração cinza levemente apertadas e sandálias de madeira negra. Seu cabelo estava solto, oque deixava sua marca em forma de lua e seu chifre a mostra da maioria das pessoas, não que isso fosse um ponte de incomodo para o jovem.

Parou próximo a uma mercearia que estava bem iluminada, afinal mesmo com a lua no alto ainda não era mais que 19:00. Adentrou a mesma com curiosidade infantil -Boa noite, vocês por acaso teriam algo salgado para comer?- Mesmo sendo um ninja Sum havia sido criado até seus 15 anos com seus pais, que no mínimo eram super protetores e o tratavam como um príncipe, não o deixando interagir muito com os outros, talvez por isso o lado social do jovem fosse tão ruim. Depois da pergunta, e, encontrando ou não algo para matar sua fome, Ôtsutsuki iria até um banco próximo dali, onde se sentaria para admirar o luar.

HP: 225/225
CK: 250/250
ST: 0/3
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 268
  • Aparência: Essa

considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP Livre] Névoas emergentes. WPIBVBP

Um visitante lunar
Interação livre

A lua era uma visita esotérica e, no meu cotidiano, efêmera. Eram poucas as vezes em que eu podia parar para admirá-la, principalmente naquele distrito comercial caótico. Pra minha infelicidade, a única janela redonda do meu quarto ficava do lado oposto ao seu trajeto, impossibilitando que eu a vigiasse. Mas está linda hoje, penso. Era um raro dia em que a mercearia havia ficado por minha conta, dada uma visita inoportuna de minha mãe à minha tia dos arredores. Meu avô devia estar bebendo em algum beco insalubre, então o que me restava era isso: um comércio silencioso e empoeirado, aonde posso apreciar o cair da noite em minha solitude.

Quase não percebo o rapaz que se aproxima, até ouvir seu chamado. Acorda! Me levanto desajeitado do balcão, tropeçando nos meus próprios pés e derrubando alguma bandeja metálica que cai fazendo um barulhão constrangedor. É quando finalmente encaro o visitante... sendo então arrebatado por seu visual. Definitivamente não é daqui. Nunca havia o visto. Sua presença era quase etérea — as roupas tradicionais, os longos cabelos brancos (que inevitavelmente me faziam lembrar de Kira, mas tento ignorar), o chifre e a marca de lua... Hakari-sensei tem um irmão e não me contou? Ou seria um filho? Parecia ser mais velho que eu, mais alto, mas sua expressão era solene e sem tom de voz gentil. Que bonito...

Percebo que estou encarando, e tão logo começo a corar. Para de olhar pra ele assim! Quer assustá-lo? Balanço a cabeça com as bochechas ardendo.

P-perdão. T-temos, temos... hã... bolinhos de arroz, alguns quitutes de feijão... aponto para a prateleira em frente com os últimos produtos do estoque. Não havia sido um dia tão movimentado, então havia um pouquinho de tudo. O s-senhor gostaria de levar para viagem? Ou c-comer... a-aqui... gaguejo, evitando olhá-lo nos olhos.

A perspectiva de tê-lo ali por mais um tempo indicaria um possível silêncio constrangedor, mas também fazia minha nuca se eriçar com uma curiosidade instintiva de conhecê-lo melhor.


Turno(s): 01/--
Total: 01/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 330/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): RP livre
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[RP Livre] Névoas emergentes. OIP
~

A recepção na mercearia de certa forma deixava o ego de Sum muito satisfeito "Senhor? Isso é bom!" No entanto havia algo de intrigante no jovem que o atendia, e isso de algum modo despertou sua curiosidade -Sou Õtsutsuki Sum, me chame de Sum. Senhor é algo muito formal, e usado para os velhos.- Ao mesmo tempo que gostava do modo respeitoso que o atendente o tratava, ser chamado pelo mesmo modo como tratava o idiota do seu pai superprotetor iria acabar lhe deixando irritado. A bandana no pescoço do garoto brilhou e fez uma ideia apontar na mente do curioso Otsutsuki -Você também é um ninja? Eu me formei recentemente, apesar de estar um pouco atrasado ...- Falava com rancor de sua família por sempre trata-lo como se fosse a merda de um pequeno príncipe feito de porcelana. Ao olhar em volta e ver que quase não havia outros clientes ali, voltou a falar -Vou querer um bolinho de arroz, sem recheio por gentileza. Mas só se você comer algo comigo também.- Enquanto falava ele procurou um local aconchegante para se sentar.

-Você é o primeiro ninja que conheço fora de missões, estou muito curioso, me perdoe por isso.- Enquanto aguardava uma resposta do atendente, Sum levou sua mão esquerda até seus cabelos e os jogou para trás, em um movimento que só exaltava sua beleza, se tinha uma coisa que ele gostava , era ser belo -Nunca vi ninguém com dentes iguais ao seu, parecem de um tubarão.- Um sorriso largo apareceu em seus lábios após as palavras. Obviamente ele não tinha intenção nenhuma de magoar ninguém, e suas palavras quase sempre eram formais de mais, no entanto era a única forma de se comunicar que ele sabia -Pode me dizer oque fez para ficarem assim? Desculpe as perguntas, devo parecer um idiota curioso.- Novamente outro sorriso caloroso, era uma forma de tentar baixar a guarda do garoto que o atendia, afim de saber mais sobre o primeiro ninja que ele conhecia fora de missões.

HP: 225/225
CK: 250/250
ST: 0/3
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 335
  • Aparência: Essa


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 675/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP Livre] Névoas emergentes. WPIBVBP

Um visitante lunar
Interação livre

Sum, repito o nome mentalmente. Tinha uma sonoridade estrangeira e misteriosa, o que me fascina. Então é mesmo do clã do meu mestre. Se havia se formado recentemente, isso explicava o porquê de não nos conhecermos. Eu teria me lembrado dele...

C-com você? A sugestão me pega de surpresa, mas como o visitante já está se sentando numa das mesas vazias, percebo que não tenho muitas opções a não ser obedecer timidamente.

Sigo o Ōtsutsuki com dois pratos de bolinhos de arroz, além de uma chaleira com chá de hibisco recém-passado — seria por conta da casa. Enquanto sirvo em nossos copos de cerâmica, observo-o delinear os longos cabelos alvos, o que me faz corar ainda mais. É como a neve. Quando me sento em sua frente, toda aquela situação me deixa ainda mais nervoso... estão tão próximo de alguém com uma aparência tão elegante. Respire fundo, me ordeno a acalmar meus sentimentos.

Eu t-também sou um ninja, se... Sum corrijo. Sou Naritoshi Hōzuki, prazer em conhecê-lo. Bem... você já é o segundo que conheço fora da nossa profissão digo e sorrio, meio sem jeito, dando uma mordida delicada no bolinho. Céus, espero que ele ache gostoso. — A-ah, meus d-dentes? Tampo minha boca instintivamente, antes de dar um risinho. Isso é uma característica do meu clã, somos conhecidos por isso e por... virar água, de vez em quando.

Quando percebo, estou encarando o visitante de novo. Desvio o olhar.

V-você também... é uma visão muito curiosa. O meu mestre, sabe, do meu time... também é um Ōtsutsuki. Ele tem um chifre como o seu... e uma marca no pescoço. Fico em silêncio por alguns instantes, me demorando se devo ou não retrucar com perguntas também. Eu... nunca te vi por aqui. P-perdão por perguntar, mas... o que te traz à essa singela mercearia?


Turno(s): 02/--
Total: 02/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 302/300
Vício: 02/03
Objetivo(s): RP livre
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[RP Livre] Névoas emergentes. OIP
~

Enquanto observava o jovem garoto colocar os pratos e o chá na mesa, pude notar que o mesmo era muito mais tímido do que eu havia reparado anteriormente, talvez por minha falta de interesse. No entanto agora ele tinha minha total atenção: Sua pele, seu cabelo e seus dentes chamativos. Esperei o mesmo se sentar enquanto me servia com um pouco do chá -Com sua permissão.- Exclamei antes de levar a xicara até a boca, deixando a mesma tocar de leve meus lábios, enquanto o liquido quente e com intenso sabor descia por minha garganta. A expressão de surpresa em meu rosto foi quase que imediata "Isso é maravilhoso!" Era um sabor único, que até aquele momento não havia provado, no entanto não podia demonstrar emoção na frente de uma pessoa recém conhecida -Esse chá ... Realmente é muito bom. - As palavras intercaladas mostravam certa hesitação, algo que costumeiramente não existia em minha vida.

Depois de saborear o ótimo chá, me concentrei em ouvir as palavras de Naritoshi, sua voz era estranhamente calma no entanto muito pausada e tímida. Estava prestes a interrompê-lo para dizer que não precisava se manter tão alerta comigo, quando ouvi sobre seu clã, seus dentes e sua habilidade "O que?" Nunca antes havia ouvido falar sobre ninjas que conseguiam transformar seus corpos em agua, e talvez por isso naquele momento a curiosidade falou mais alto que a razão dentro de minha mente, me fazendo tomar uma atitude inesperada até mesmo para minha pessoa. Em um súbito movimento me coloquei em pé, e me inclinando para frente aproximei meu rosto próximo ao de Naritoshi -Você disse que pode transformar seu corpo em agua? Como? São descendentes de tubarões? O processo dói? É demorado? Posso ver?- Foi só então que me toquei do papelão que estava passando, aquela cena nem de longe era digna de um ser como eu, alguém superior, a mente muitas vezes é capaz de pregar peças e fazer nossos corpos agir sem pensar, infelizmente foi isso que tinha acontecido. Calmamente me sentei novamente, levando ambas as mãos até meu torso e arrumando minhas vestes enquanto tentava manter um semblante clamo e digno -Me desculpe por isso Naritoshi Hōzuki, normalmente não sou esse ser espalhafatoso. Apenas não conseguir controlar minha emoção e curiosidade. -

Permaneci em silencio e com uma expressão serena enquanto ouvias sobre o mestre que comandava o time de meu mais novo conhecido, aparentemente ele também fazia parte da minha família, talvez uma ramificação que eu não conhecia? -Peço perdão, no entanto não conheço seu mestre. Apesar de ele claramente ser um Õtsutsuki, pelos pontos que descreveu.- Fez uma pausa enquanto refletia por um momento, se esse homem era o mestre de alguns gennin ele deveria saber muitas coisas, e como parente ele não deveria negar me ajudar no entendimento do mundo -No entanto eu gostaria de conhece-lo, ele parece muito interessante.- Ao final só restava uma indagação final do jovem Hõzuki, no entanto antes de responder a mesma decidi matar um pouco minha fome. Usando minha mão esquerda, peguei um pequeno guardanapo na mesa e com ele peguei meu Oniguiri, ou bolinho de arroz. Levando de forma lenta aos lábios para que pudesse degustar de seu sabor, a mordida foi firma no entanto calma e sem pressa, retirando apenas um pequeno pedaço do mesmo. Enquanto mastigava coloquei novamente a refeição sobre o prato na mesa, e limpei meus lábios com outro guardanapo "Esplêndido!" Novamente não em decepcionei com a culinária do local, no entanto dessa vez não elogiei, apenas comecei a responder as questões de meu companheiro -Bem, eu vivia com meus pais até antes de me formar na academia, e devido ao sangue Õtsutsuki eles acabaram sendo muito superprotetores.- Sorri discretamente pensando em como aquela palavra era um eufemismo -Então eu não pude sair muito de casa. No entanto agora que me formei estou morando só, ao final desta rua.- Fiz um gesto coma  cabeça, apontando para minha direita, direção que minha casa ficava -Então, espero que goste de me ver, pois acho que irei vir muito aqui, afinal adorei seu chá.- Terminei de falar enquanto encara o compatriota gennin nos olhos, aguardando uma reação do mesmo.

HP: 225/225
CK: 250/250
ST: 0/3
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 696
  • Aparência: Essa


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 425/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP Livre] Névoas emergentes. WPIBVBP

Um visitante lunar
Interação livre

O elogio ao chá vinha com uma gentileza notável, e só compunha a imagem elegante e tradicional que aquele rapaz exalava. Isso é quebrado, entretanto, quando ele se prontifica de pé para saber mais sobre meu clã. P-perto... Seu rosto fica tão próximo que consigo sentir sua respiração fazendo cócegas em meu rosto. Inclino para trás na cadeira; o rosto vermelho como um morango. Quando Sum se retrai, arrumando as vestes e tentando se recompor... não posso deixar de soltar uma risadinha. Que figura intrigante e peculiar... Só posso ficar feliz por ter a mercearia só para mim hoje. Ouço suas desculpas e seu interesse no mestre Hakari atentamente.

Eu... p-posso mostrar pra você eu digo, tímido o Jutsu do meu clã, quero dizer. Não era comum as pessoas terem interesse nos Hōzuki, um clã esquecido e até mal falado como o nosso. Mas o que custava compartilhar um pouco com alguém que realmente queria saber? Sum parecia ficar genuinamente interessado, e subitamente sou tomado por uma vontade de alegrá-lo. Bem, nós somos descendentes de... piratas, sabe? Pelo menos, é o que as lendas dizem... Parte da família abandonou os mares para se alocar em Kiri, mas essa má fama nos persegue ainda assim. O resto dos Hōzuki não gosta muito de quem ficou por aqui, dizem, essa ideia de abrir mão da "liberdade" pra virar um... "cão do governo". Bem, eu mesmo nunca conheci outro Hōzuki além da minha família comento enquanto me ponho de pé, para minha própria surpresa. Minha mãe é da linhagem feminina da família, só que ela abriu do caminho shinobi para... bem, cuidar disso aceno para a mercearia em que estamos. Meu pai não era de nenhum clã ninja, entretanto. E ainda assim... eu herdei algumas coisas, por exemplo...

Canalizo o Chakra ao redor do meu corpo, lembrando-me automaticamente da primeira vez que usei aquela técnica — no mar, sentindo-me liquefazer e me tornar um com o oceano. Ali, sinto a engraçada e desnorteante sensação dos meus músculos tomarem um aspecto gelatinoso. Só então que um pensamento me percorre. Por favor... que ele não ache isso nojento... De alguma forma, sinto que aquilo me constrangeria infinitamente. Mas não há mais como voltar atrás.

Bem... aqui está falo e estendo minha mão para frente, fazendo-a a se esticar e se transformar em um chicote aquático que mais parece um tentáculo. Dou um giro, fazendo minha forma corpórea tremular e se transformar em uma massa de água meio disforme, até devolver minha estrutura e se solidificar, encerrando a técnica. Hã... tcharãm...

Apesar do constrangimento, me sento de volta à mesa e ouço seus comentários finais sobre a própria família. Faz sentido, então, que eu nunca o tenha visto. Um temor havia me tomado sobre a possibilidade de ter enchido-lhe o saco falando do meu clã, então ouvir seu lado também me agrada e me acalma. Aproveito e, além do chá, me sirvo com um pouco de água para saciar meu vício; a faca de dois gumes daquela habilidade, mas aquilo não valia a pena a explicação. Havia medo em parecer frágil na frente aquele altivo rapaz. Logo no final da rua... Aquela proximidade me faz sentir um nervosismo desconhecido no peito, mas afasto aquela sensação. Mais um elogio ao chá que eu havia passado, entretanto, é o suficiente para que eu core de novo.

V-você é gentil, eu passei tão às pressas, nem adocei corretamente... encaro minhas mãos, evitando olhá-lo, mas com um inevitável sorriso de canto pelo elogio. Ouso olhar para Sum novamente, os fios brancos como a neve me levam para uma memória triste; o deserto de Suna, a imagem de Kira... Um sentimento agridoce me acomete. Ah, eu gostei de te ver... As palavras me escapam, e eu corro para tampar a boca. O que sai depois é um gaguejo destrambelhado: Q-quero d-dizer, um c-cliente, é s-sempre bom, s-sempre bom receber c-clientes... Balanço a cabeça. Que papelão. — P-perdão. Farei um chá melhor na sua próxima vinda.


Turno(s): 03/--
Total: 03/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 627/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): Interação livre
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sum
Genin
[RP Livre] Névoas emergentes. OIP
~


A descrição do clã Hõzuki me deixou ainda mais intrigado, quem poderia imaginar que haveria um clã de piratas? O preconceito que metade da família tinha com os que viviam em terra, essas informações faziam meus olhos saltarem do rosto, enquanto o mesmo corava cada vez mais de excitação "Como é lindo descobrir coisas novas!" Não conseguia deixar de me sentir maravilhoso a cada segundo que permanecia ali junto de meu mais novo colega de vila. E quando ele finalmente começou a mostrar sua habilidade especial foi quando eu atingi meu clímax. Vendo seu membro se transformar em agua, não conseguir manter minha boca aberta de surpresa enquanto ele se movia como uma serpente, movimentos lindos -Isso é belo!- E de fato era, oque me fez ver Naritoshi com outros olhos no momento que ele voltou de seu estado gelatinoso para sua aparência normal.

-V..v..vVocê foi incrivelmente belo! Essa habilidade é linda de se ver Naritoshi Hõzuki!- Não pude deixar de exclamar de felicidade, agradecendo ao mesmo com um gesto simples, reverenciando com minha cabeça abaixada. Enquanto fazia isso não conseguia parar de pensar na habilidade que acabara de ver, como ele fazia aquilo? Abri minha mão esquerda e a fechei em seguida, olhando firme para ela comecei a me questionar se eu seria capaz de fazer aquilo algum dia. Depois disso Naritoshi pareceu incrivelmente perdido em sua palavras, gaguejando mais que o comum, ao menos na minha visão de comum dele. Não querendo deixar o mesmo muito mais tempo preso ali, abri um sorriso e comecei a falar -Sabe, você é incrivelmente interessante Naritoshi Hõzuki, eu espero mesmo te ver muitas vezes mais.- Enquanto falava comecei a me levantar levemente, e quando já estava em pé passei ambas as mãos por minhas roupas afim de não deixar as mesmas amassadas -Me diga, quanto te devo por essa ótima noite, ou melhor, pelos bolinhos e o chá?- Esperaria uma resposta com a carteira já em mãos, e após acertar minhas contas com o mesmo iria me despedir, não queria segurar o jovem ali em minha presença muito tempo -Agradeço pela conversa, e muito mesmo pelas informações que me deu. Sou alguém que vive em busca de tais belezas, como você e sua habilidade. Novamente, muito obrigado!- Dizia enquanto me retirava do local, com um sorriso discreto em meu rosto.

HP: 225/225
CK: 250/250
ST: 0/3
Sakki: 00/50
EO: 000/100


  • Palavras: 389
  • Aparência: Essa


considerações:

_______________________

Sum
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85922-fp-sum-otsutsuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85924-gf-sum#705046
Naritoshi
Chūnin
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI
[RP Livre] Névoas emergentes. LhNRgoI

HP: 675/675 — CH: 425/675 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[RP Livre] Névoas emergentes. WPIBVBP

Um visitante lunar
Interação livre


Belo...? Aquele comentário me deixava desarmado. Felizmente, Sum não parecia repelido pela minha kekkei genkai, mas aquele total oposto também me pega de surpresa. Assisto sua reverência, sem graça, e o jeito com qual o Ōtsutsuki chamava meu nome completo era peculiar e engraçado. Só posso sorrir. Incrivelmente belo, saboreio aqueles adjetivos com se tivessem um sabor desconhecido.

Eu t-também espero te ver... muitas outras vezes, Sum murmuro timidamente. Apenas naquele claro encerramento da nossa noite juntos que me dou conta de como fiquei envolvido. Percebo que já anseio para revê-lo. Quanto ao valor, não se preocupe... Hoje foi por c-conta da casa. Também agradeço pela ótima noite sorrio. Minha mãe não era famosa por cortesias como aquela, mas, felizmente, ela não precisava saber.

Assisto o peculiar rapaz partir da mercearia com um aceno. Agradeço de volta, e suas últimas palavras são o suficiente para me deixar ainda mais vermelho — era possível? Uma beleza... como a minha. Escondo meu rosto nas mãos e dou um gemido abafado. Ele estava falando da minha habilidade, me convenço. Me pego, então, assistindo-o partir rua adentro até desaparecer na noite. Com o coração acelerado, me volto para fechar a mercearia ainda recapitulando aquele encontro.


Turno(s): 04/--
Total: 04/--
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: ---/---
Vício: 01/03
Objetivo(s):
Resumo:
Intervalo:
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido