NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_lcap[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Voting_bar[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Era um dia comum em Otogakure no Sato, mas não tão comum assim para Nathaniel. Sua família, de volta a Otogakure, experimentava o luto da perda do seu primeiro herdeiro, enquanto o filho adotivo se martirizava dentro daquele escritório fechado, diante da companhia de Kiara, que vez ou outra olhava para o seu dono com cara de preocupação, mas o homem só fazia analisar os relatórios da vila, sem conseguir pensar em soluções para os problemas da vila. Quando o dia terminou, horas depois, havia uma sensação de impotência dentro do seu coração, acumulando-se com a tristeza que carregava dentro de si. Estava trancando o seu escritório, quando uma mulher com bandana de Konoha apareceu na sua frente, com o seu cabelo longo e olhos claros.

── Você… Finalmente eu te encontrei. ── a mulher falou em voz baixa, olhando no fundo dos olhos do Grey. Kiara olhou-o atentamente, preparada para atacar a moça, mas notou que a viajante carregava um semblante de admiração. A moça e a Kumorineko se olharam, e a primeira logo recuou dois passos. ── Me perdoe, eu me chamo Hyuuga Natsuki, eu sou irmã de Kaito, o rapaz que lhe deu esses olhos que carrega agora. ── ela se apresentou formalmente, olhando para o homem, que era um pouco mais alto do que ela. Um sentimento de surpresa lhe veio ao coração, e também um certo arrependimento de nunca ter procurado a família do rapaz que lhe deu um par de orbes tão poderosa e cobiçada no mundo ninja para demonstrar sua gratidão. Não sabia muito o que dizer naquele momento, então uma ideia lhe veio a mente.

── Está com fome? ── questionou-a. Ao ouvir sua resposta positiva, os três seguiram para uma lanchonete do local, que não era como o Konoburguer, mas servia pratos de boa qualidade. Natsuki comia o maior hamburguer que tinha, com três carnes, enquanto o Grey era mais modesto, guardando o seu estômago para jantar. Enquanto comia, a Hyuuga revelou que passou um longo tempo numa missão de espionagem em um país que não podia dizer o nome, por isso não o tinha procurado. ── Quando soube do que houve, eu pedi minha transferência para cá. Eu achei uma grande injustiça que fizeram com você. Assim como ele, eu também acho que você é um grande herói. ── ela afirmou, pegando dois papéis guardanapos e limpando a boca, usando os mesmos para fazer um origami. ── Como Konoha está? As pessoas da vila, como elas reagiram? ── ele ficou receoso com a resposta que receberia. ── Algumas pessoas ficaram desoladas com a sua partida, mas a maioria delas não demonstrou qualquer tipo de revolta ou tentou protestar. Alguns souberam da morte do seu irmão, e prestaram condolências a sua família, mas sabe como é… A vida continuou para eles. Todos tem os seus trabalhos para cumprir, suas famílias para cuidar… ── ela tentou justificar a reação das massas.


Mesmo que não admitisse externamente, ele ficou entristecido com a resposta do povo que tanto tentou ajudar. Imaginou que poderia haver uma grande revolta em relação a sua partida de Konoha, e que essa revolta poderia inflamar a população a convocar por protestos, mas nada aconteceu: o povo aceitava passivamente o deslocamento de seu Sannin para uma zona distante. Nathaniel havia passado anos lutando por aquelas pessoas, as protegendo, e esperava que quando chegasse o momento, as pessoas iriam se unir para lutar por ele e por sua família. Talvez não fosse tão altruísta quanto parecia ser, mas esperava que as suas palavras e discursos gerassem algum efeito revolucionário na vila. No final, os seus inimigos venceram. Natsuki parecia perceber isso, e então fez um barco de papel, colocando em cima da mesa. ── Você não pode deixar com que isso te abale. Esse mundo ainda precisa da sua força.  ── disse, olhando para fora, vendo as pessoas indo embora para as suas casas. Decidido a não pensar mais nisso, Nathaniel encarou a moça. ── Pode me dar mais dicas sobre o Byakugan? ── pediu com educação.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel, Kiara e Natsuki seguiram para um campo de treinamento que havia no local, o mesmo onde o Grey treinou com a senhorita Mirai, com quem não teve mais contato, pois não sabia onde ela morava. A noite estava bem estrelada, com poucas nuvens no céu, o que dava um clima mais agradável ao ambiente. Assim que chegaram, a moça de Konoha rapidamente demonstrou uma grande euforia ao estar do lado do Sannin de sua vida. ── Nem consigo acreditar que vou ensinar algo novo para o senhor. Agora, por favor, me diga o que você consegue fazer com o seu Byakugan? ── perguntou a morena, enquanto Kiara procurava uma pedra que tinha ali e escorava-se próximo dela, olhando para a humana e o elfo na sua frente. ── Bom, eu uso o Byakugan para ver o chakra das pessoas, além também de ver além do meu campo de visão, conseguindo ver a vários metros de distância, e também posso usar a capaz de enxergar a 359º. ── ele comentou, colocando a mão esquerda no queixo, apoiando-a com o braço direito. A garota pensou por uns instantes, e então parecia que uma luz se iluminava em sua cabeça.

── Você já aprendeu como enxergar os Tenketsus das pessoas? ── questionou o elfo, que semicerrou os olhos, não entendendo muito bem o que ela estava falando. ── São os pontos de chakra que todos os seres humanos, e até mesmo vocês, elfos, tem nos corpos, por onde o chakra circula. Se você conseguir bloquear alguns pontos, você pode não só impedir a circulação de chakra pelo corpo da pessoa, como também pode limitar a movimentação do seu adversário. Claro, se você tiver os jutsus corretos. Como você não é Hyuuga, você não poderá usar as técnicas do clã, porém, poderá criar técnicas variáveis que lhe permitam usar técnicas de bloqueio de tenketsu. Mas para fazer isso, você terá que aprender a enxergar os pontos dentro de chakra. É um pouco difícil, mas eu te garanto que quando aprender, lhe dará uma maior capacidade de derrotar os seus inimigos. ── disse com confiança em suas palavras, uma sensação que contagiou o líder de Otogakure, dando sete passos para frente e ficando a uma distância de três metros do Grey. ── Agora tente você, Nathaniel-sama. ── pediu, abrindo os braços animada.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

── Por favor, não me chame de Nathaniel-sama. ── pediu com educação. A primeira coisa que Nathaniel fez quando foi desafiado a aprender uma nova habilidade proveniente do Byakugan foi ativar o Doujutsu que tinha herdado do irmão de Natsuki. Ao ativá-lo, imediatamente conseguiu ver o Chakra da moça de Konoha, algo que já conseguia fazer desde o momento em que transplantou aqueles olhos para o seu corpo. Porém, quando tentou ver os pontos de chakra da mulher, ele não obteve o sucesso que aguardava. Mesmo diante da falha, Nate continuou tentando, forçando a sua vista por mais alguns instantes para ver se conseguia algo, porém tudo o que conseguiu depois de dez minutos foi a experiência sobre o que fazer. Depois de concentrar chakra em seus olhos, ele acabou sentindo um pouco de dor na vista, parando por um momento. ── Você precisa aprender o que está além dos órgãos e dos músculos humanos. ── ela explicou, não sabendo das capacidades de Nathaniel.

── Eu sei bem sobre a Anatomia Humana, porém enxergar os Tenketsus é uma coisa mais complicada para mim. Talvez eu precise um pouco mais de treinamento e uma visualização mental de como fazer isso, porém estou extremamente exausto agora. ── comentou, cruzando os braços e pensando em como fazer tal coisa. Natsuki rapidamente concordou com ele, logo ficando com a cara espantada, levando as duas mãos ao rosto, como se um pensamento invadisse a sua mente. ── O que foi? ── questionou, deixando ela cutucando os dois dedos das mãos. ── Eu não sei onde eu vou dormir. Eu vim para cá num impulso, e acabei não procurando um hotel. ── falou com o rosto avermelhado, fazendo com que o Sannin de Konoha rapidamente encontrasse uma solução para ela. ── Você tem problemas em dividir o quarto com mais uma pessoa? ── questionou o Yonin, olhando para a moça, que rapidamente respondeu que não. Então ele avisou que cederia um lugar em sua casa, e ela ficou animada com a ideia.

[...] Vinte minutos depois, o trio tinha chegado em casa, e Finrod logo ia se encontrar com Kiara, fazendo carinho em seu rosto, o que fez Nate reparar que os dois haviam desenvolvido uma conexão mais forte com o tempo. Logo Nathaniel apresentou Natsuki a sua mãe, que ficou encantada ao saber que ela era a irmã do jovem que havia doado os seus olhos para o seu filho. Todos responderam animados a presença da Hyuuga, exceto Rachel, que estava com os seus fones de ouvido, sentada no sofá, levantando-se mal-humorada, olhando para a Hyuuga e para o seu irmão com uma ira reprimida, algo que Nate não compreendia. ── Apenas trate de não me acordar. ── falou de maneira ríspida para a visitante, enquanto Elleanor a repreendia chamando o seu nome em voz mais alta. Natsuki não entendia nada, enquanto todos assistiam ela subindo as escadas do quarto devagar, em passos pesados. ── Perdoe-a, por favor. Ela, de todos nós, está enfrentando tudo o que houve da pior maneira possível. ── explicou para a nova treinadora.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4775/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O2/O9

No dia seguinte, após todos tomarem café da manhã, Nathaniel pediu para que a mãe saísse para ver uma casa maior para todos eles viverem, enquanto ele iria para o campo aberto com Kiara e Natsuki. A Hyuuga carregava uma folha com ela, e enquanto caminhavam pela estrada que levava ao campo de treinamento, ela o entregou para o Grey. Era uma visão do corpo humano, mas com os Tenketsus posicionados em cada ponto. O rapaz, mesmo que não dissesse nada, admirou a sua habilidade artística. ── São 361 no total. Você pode bloqueá-los, deixando o inimigo mais fraco, sem poder usar Ninjutsu ou Taijutsu, ou pode ativá-los em si mesmo, o que lhe daria maior vantagem, mas não é qualquer um que consegue fazer isso. Nós, Hyuugas, aprendemos a controlar cada ponto desses para executarmos as nossas técnicas, porém o mais importante para o senhor é aprender a enxergá-los. ──  explicou a moça.

Quando estavam um pouco mais próximos, perceberam que havia uma movimentação estranha entre as árvores. O trio olhou para a movimentação, reparando que um grupo de homens mascarados e roupas fechadas estavam passando algumas caixas de metal de uma carruagem para outra, enquanto outros ficavam vigiando. Eles perceberam a presença do líder de Otogakure e pararam o que estavam fazendo, mas não fizeram nenhum movimento ofensivo. Um deles, um cara mais magro e alto, caminhou até o Grey, quando os olhos da máscara se iluminaram com uma luz rosa enquanto ele falava. ── Perdoe-nos por fazer isso em plena luz do dia, mas surgiu uma emergência em nossos negócios, e precisamos agir com uma certa urgência. Mas não se preocupe, os clãs conversaram entre si sobre o assunto, está sob controle. Sua liderança não será afetada. ── avisou com educação. Natsuki e Kiara ficaram olhando para Nate, esperando por uma resposta do mesmo. Normalmente, ele iria questioná-los e interceptar a carga, mas sua única resposta foi acenar com a cabeça. ── Eu entendo. ── e então, ele continuou caminhando para o campo de treinamento, enquanto o mascarado erguia o braço esquerdo e girava o dedo indicador, indicando aos comandados que continuassem os trabalhos.

[...] De volta ao treinamento de visualização dos Tenketsus, Nate forçava o seu Byakugan para visualizar os pontos de chakra, porém não obtinha nenhum resultado, enxergando somente a energia azulada no interior. Tentou mais uma vez se concentrar e focar naquilo que estava disposto a aprender, mantendo a imagem do desenho de Natsuki em susa mente, tentando replicá-lo na vida real através da visualização mental, mas os pensamentos dos fatos ocorridos outrora e os sentimentos que lhe sufocavam a tempos retornavam e tiravam a sua concentração. Ele podia concentrar quanto chakra e energia fosse, mas tudo o que conseguia era frustração. ── O que foi? ── Natsuki perguntou ao notar que o Sannin estava com o semblante frustrado e perdido. ── Não consigo parar de pensar no que houve minutos atrás. É muito ruim permanecer inerte diante das coisas que acontecem nessa vila. Eu queria ser um símbolo de justiça para as pessoas, mas no fim, estou fazendo vista grossa para coisas erradas. Só que se eu fizer alguma coisa contra o sistema aqui, eles podem matar alguém da minha família. ── disse, mas porque, de alguma forma, imaginava que a morena, assim como a Kumorineko que lhes observava, compartilhava do mesmo sentimento. ── Eu poderia fazer todo um discurso de focar no trabalho, porém… Deve ser difícil para você ter que se conter, renegar a sua própria essência. ── falou, olhando para o elfo. ── Parece que todos ao meu redor estão fazendo isso ultimamente, e eu não posso deixar de pensar que tudo isso é minha culpa. ── sussurrou, quando olhou para o lado e viu Kyoko se aproximando.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4675/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O3/O9

── Nathaniel-sama, temos um problema na parte Leste da vila. ── avisou Kyoko, assistente do Grey, fazendo com que o Byakugan fosse desativado automaticamente. Os quatro, contanto com Natsuki e Kiara, seguiram para o centro da cidade em passos apressados, onde eles chegaram e viram um grupo de pessoas reunidas perto de um beco, onde um corpo estava debaixo de um saco preto. A cena, o choro de uma mulher adulta e algumas crianças libertou gatilhos mentais na mente do Sannin, que imediatamente se afastou, sentindo o coração bater de forma mais acelerada do que o normal. A jovem Hyuuga e Kyoko logo foram socorrê-lo, mas Nate só conseguia enxergar os seus lábios se movendo, levando suas mãos ao peito dele, enquanto Kiara também falava algumas palavras, até sua visão ficar obscura, precisando respirar profundamente e mentalizar coisas positivas para não deixar a Matatabi sair. Foi necessário somente alguns minutos para voltar a si. ── Você está bem, mestre? ── foi a primeira coisa que ouviu da Kumorineko. Ele apenas acenou com a cabeça, se levantando lentamente, caminhando devagar até o local onde um assassinato havia ocorrido. Kyoko fez um sinal com o rosto, pedindo que um dos ninjas explicasse.

── Esse homem, chamado Kazim, é um estrangeiro que veio para cá e começou recentemente um negócio aqui no bairro, um pequeno restaurante com especiarias de Kirigakure. Dizem que ele foi procurado para pagar as taxas para manter o negócio funcionando, mas ele se recusou a fazê-lo. A uma hora atrás, encontraram o seu corpo no beco. Não se tem sinais de ataque nele, porém foi analisado que os seus pontos de chakra foram fechados, impedindo a circulação do chakra pelo seu corpo em pontos específicos, o que o levou a morte. ── explicou o Chuunin. Natsuki olhou para Nathaniel, que nada disse, e então ela caminhou suavemente para tirar o saco preto de cima do corpo do homem, utilizando-se do seu Byakugan para ver o que estava acontecendo, e então acenou positivamente para o elfo, confirmando a versão do ninja. Aproveitando-se da situação indiretamente, Nathaniel ativou o seu doujutsu para tentar ver o que tinha acontecido ao pobre homem, porém por mais que concentrasse mais chakra em seus olhos, não conseguia nem mesmo ver o chakra daquele comerciante, uma vez que ele estava morto. ── Achem quem fez isso. ── ordenou para o Chuunin, que rapidamente olhou para Kyoko.

Ela pigarreou, e então olhou para o Sannin. ── Nós sabemos quem fez isso. ── avisou, olhando para as pessoas ali. ── Então o que eu estou fazendo aqui? Para que precisam de mim? ── questionou-os de forma séria, cruzando os seus braços e olhando tanto para o Chuunin quanto para a sua assistente. ── Precisamos que tranquilize as pessoas, afastem-nas da cena do crime, e evite que eles se organizem e façam um protesto. ── a morena falou mais baixo, para que somente eles ouvissem, o que deixou o Mensageiro do Caos revoltado. ── Essa mulher perdeu o marido, os filhos dele perderam o pai, e você quer que eu vá até eles e mande eles se acalmarem? Eu não vou jogar essa merda pra debaixo do tapete pra agradar os filhos da puta que fizeram isso. Se o povo se revoltar, eles terão o meu apoio. ── falou de maneira baixa, mais veemente, ficando cara a cara com Kyoko. ── Se não fizer o que eu estou dizendo, pessoas vão ser mortas, e eles ficarão contra você, e sua família. É isso que você quer? Mais mortes nas suas costas? ── a moça colocou as mãos na cintura.

Nathaniel rangeu os dentes, podendo sentir uma raiva avassaladora tomar conta de si, precisando se controlar bastante para não surtar mais uma vez. Depois de voltar a si, ele acabou cedendo, pensando no bem estar da sua família, acenando para a moça e caminhando em direção ao povo, pronto para fazer um discurso que dispersasse as massas com promessas vazias e que nunca seriam cumpridas.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4575/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O4/O9

Voltar ao treinamento naquele estado, era extremamente frustrante, mas era o que Nathaniel fazia, mesmo contra as recomendações de Natsuki, que dizia que o rapaz não estava em condições mentais de continuar tentando. Ele não ficava somente alguns minutos treinando, mas quase uma hora com o seu Byakugan ativado, tentando enxergar os Tenketsus da Hyuuga, que ainda tentava incentivá-lo com frases motivacionais, mas achava tudo aquilo uma grande estupidez. O Grey até mesmo unia as mãos em um único selo, buscando usar o seu controle de chakra para aumentar as suas chances de obter sucesso naquilo, porém tudo o que conseguia era frustração, levando a mão esquerda aos olhos, fechando-as e descansando a vista. A moça, mesmo assim, tentou encorajá-lo. ── Você está indo bem, Nathaniel-sama, mesmo que não perceba. Está aprendendo novas formas de não concluir o seu treino. Não se esqueça: só vive o propósito quem suporta o processo. ── afirmou, tentando encorajá-lo, o que deixou o elfo com os olhos semicerrados ao olhar para a morena. ── Que porra de frase é essa? ── ele sentou-se ao perto de Kiara, mantendo os olhos fechados por alguns instantes. ── Eu ouvi de um palestrante motivacional. O nome dele é Kagutsuchi, é um grande empresário. ── afirmou Natsuki, fazendo o elfo, que já estava com os olhos abertos, revirar as orbes.

[...] Os dois chegaram em casa, observando que Finrod e Ezekiel estavam sentados no sofá, o que fez com que Nathaniel ficasse com os olhos semicerrados, imaginando o que estava acontecendo. A porta do banheiro estava semi aberta, e dava para ouvir sons de vômito saindo de lá. ── Alguém vai me explicar o que está acontecendo? ── Nate questionou os dois rapazes, que se olharam e então o mais velho acabou por responder. ── Rachel saiu para beber, e acabou entornando. Ela ficou bem doida, e foi sorte a gente achar ela no bar. Agora está vomitando até as tripas. ── os cinco ficaram ali esperando a garota sair do banheiro com a sua mãe, e ela parecia um pouco melhor, mas com uma cara não muito boa. ── Você está melhor? ── o Grey perguntou de forma ríspida, visivelmente decepcionado com a irmã mais nova. Elleanor colocou a filha sentada no sofá, enquanto ia preparar o chá para a moça, já com a água devidamente fervida. ── Já não basta todos os problemas que estamos passando, agora você se torna outro? Todos nós estamos sofrendo, Rachel, mas todos estamos lidando com isso da melhor forma. Já você… ── antes que pudesse continuar, a Grey de Luz se levantou e empurrou o peito de Nathaniel com as duas mãos, mesmo sem força.

── Quem é você para falar de lidar com o sofrimento? Hein!? Você é um hipócrita desgraçado, Nathaniel! ── ela apontou o dedo no seu rosto, fazendo a mãe aparecer de repente, chamando pelo seu nome, mas Nate fez um sinal para que deixasse a garota falar. ── Nossa família foi separada e, depois, atacada. Abraham está morto, e você fica aí, sem fazer nada. Cadê a sua ira, cadê o seu espírito de vingança? Ou ele só aparece quando acontece algo com você!? ── falava em voz alta, um pouco mais sóbria, mas deixando que o álcool restante em seu corpo libertasse as suas emoções reprimidas.  ── Rachel, nossa família está sendo alvo dos meus inimigos. Me desculpe por isso, mas eu não posso fazer nada que coloque a vida de vocês em perigo. A segurança de todos aqui, e dos que não estão, é minha prioridade. Então, por favor, se acalme. ── pediu, quando a mãe chegou com chá para ela. A elfa, ainda revoltada, pegou um jarro de vidro na mesa e jogou no chão com força, o quebrando em vários pedaços.  ── Eu não quero me acalmar! Eu estou com ódio no meu coração, Nathaniel, e esse ódio está me consumindo há muito tempo! Esse jarro representa a minha alma, despedaçada, destruída! Primeiro, o Hokage tirou meu pai, então veio outro Hokage e aprisiona o meu irmão num vilarejo longe da nossa casa, e o outro… Ele é atacado sem misericórdia.  ── ela começou a chorar, fazendo Elleanor chorar também.  ── Eu estou com raiva, não pelo que aconteceu, mas por você não fazer nada. Onde está o Nathaniel Grey que lutava contra tudo e contra todos que lhe fazia mal? Desde quando você aceita isso calado? Mas agora você é o famoso líder de Otogakure, e precisa manter as aparências, não é? Eu preferia você quando não era ninguém! Você era forte, destemido, descolado! Agora você quer lutar por todos, só que não percebe que ninguém, ou quase ninguém, vai lutar por você!  ──  a moça de cabelos longos e brancos esbravejou, falando cada vez mais alto, atingindo o coração do carteiro com aquelas palavras duras.

── Agora chega, Rachel! Você já falou tudo o que tinha para falar. Agora toma esse chá e sobe para o quarto.  ── ordenou Elleanor, que deu um passo para trás, ficando perto do irmão mais velho.  ── Você sempre foi um garoto esquisito, que quase não tinha amigos. Mesmo assim, você conquistava algumas pessoas. Goji, Naomi, Ryuuzaki, River, Kimiko… Nós sempre fomos deslocados desse mundo, e poucos eram o que nos aceitavam do jeito que realmente eramos. Essas pessoas só gostam de você porque você ficou famoso, mas no fim, nenhum deles realmente se importa com você. Aposto que o irmão dela só te deu o Byakugan por causa do seu nome. ── falou mais baixo perto dele, caminhando para o seu quarto sem tomar o seu chá, batendo com o ombro no do irmão. Natsuki, de repente, segurou o pulso de Rachel, impedindo que ela fosse embora. ── Me solta, ou você vai conhecer a minha ira. ──ameaçou a Grey de Luz.


── Meu irmão era como o seu. Kaito era um garoto esquisito que quase não tinha amigos próximos. Ele só saia de casa para fazer as missões dele e voltava para casa, treinando sempre com o meu pai ou sozinho. Ele era a vergonha do clã, e ninguém sabia o porquê da sua fraqueza. Um dia, descobriram que ele estava doente, uma doença rara que enfraquecia o seu corpo aos poucos. Os médicos deram para ele três meses de vida. Eu apresentei a ele uma amiga, que eventualmente passou a gostar dele, mesmo com aquele jeitinho estranho dele, então sugeri que eles fossem ao Konoburger. Pro meu azar, foi o dia em que monstros esverdeados invadiram Konoha. Um deles quase invadiu o Konoburguer e matou os dois, mas o seu irmão apareceu de repente, eliminando todos. Kaito era tímido demais para agradecer o Nathaniel-sama pessoalmente, mas buscou saber tudo da vida dele. Sua história, seus feitos… Ele decidiu que seria igual ao Jounin que salvou a sua vida. Meu irmão viveu muitos anos, treinando e se tornando mais forte, vencendo a doença dentro de si. Ele se casou com essa moça, e teve dois filhos, até que a doença o venceu. ── ela falou com os olhos embargados de emoção, conectando-se com os sentimentos de Rachel, que também ficava com suas orbes marejadas. ── Você tem razão: a maioria das pessoas em Konoha não estão nem aí para o que houve, mas existem pessoas que sim. Pessoas como meu irmão, como você, pessoas perdidas, desamparadas… Os esquisitos, os deslocados, os loucos, os diferentes… ── antes que ela continuasse falando, Rachel a abraçou forte, começando a chorar.

Todos foram amparar a única filha de Elleanor, enquanto Nathaniel ficava observando tudo aquilo de longe, tentando conter as próprias lágrimas. A culpa tomou conta do Grey, que sentiu-se sem ar por conta do ambiente fechado e lotado de pessoas. Olhou para todos ali e pediu licença para sair um pouco, pois precisava pensar, mas na verdade, iria para um lugar bem longe, onde pudesse ficar sozinho. Nem mesmo Kiara pode acompanhá-lo daquela vez, mas tinha alguém sussurrando o seu nome em seu ouvido, alguém no qual ele não poderia abandonar. O elfo correu até a montanha mais alta, longe da civilização, e soltou um grito de ódio e de impotência que estava sufocado em sua garganta, erguendo os braços e olhando para cima. ── OLHE PARA NÓS, KATSURA! O SEU POVO ESTÁ SOFRENDO! MINHA FAMÍLIA ESTÁ SOFRENDO POR CAUSA DA NOSSA FÉ, POR CAUSA DO NOSSO PROPÓSITO! VOCÊ SE IMPORTA, DE ALGUMA FORMA!? ── bradou, tentando alcançar a deusa do seu clã no outro mundo, olhando para o seu redor, esperando por um sinal, um congelamento no tempo, uma figura de fênix ou de lobo, mas nada acontecia, aumentando a sua frustração. ── Você sabe bem que ela não virá, Nathaniel. Você não pode esperar que a ajuda que procura venha do outro mundo…. ── sussurrou Matatabi.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4575/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O3/O9

── Vai a merda, Matatabi. A última coisa que preciso agora é você querendo me atormentar. Tente uma outra hora ── falou de maneira grosseira, pronto para esganar a bijuu de duas caudas com a sua ira, mas ela parecia um pouco mais passiva. ── Eu não tenho intenção de forçar a minha saída, e essa seria uma luta que, neste momento, eu perderia. Sua mente e suas emoções, ainda que negativas, não estão fortes o bastante para me libertar. Só estou curiosa para saber o porquê de não ter feito nada contra os seus inimigos. Você é forte, mesmo que não consiga me controlar totalmente, mas teme o que pode acontecer com sua família? ── a criatura parecia mais interessada no bem-estar do Grey do que ele poderia confiar. Ele se sentou em uma pequena pedra, pensando sobre o assunto. ── Cada pessoa que sofre ao meu lado, eu sinto como se fosse comigo. Eu estaria muito melhor se eu estivesse sozinho, sem ninguém ao meu redor para sofrer no meu lugar. ── sussurrou, mas Matatabi poderia ouvi-lo, por isso ela lhe ofereceu uma nova perspectiva. Sem saber, ela estava começando a se apegar ao seu hospedeiro, mesmo que o seu desejo de se livrar dele fosse maior.

── Você já parou para pensar que os seus inimigos querem que você pense isso? Eles buscam isolar você de tudo e de todos, para então pegá-lo desprevenido. A algum tempo atrás, você estava rodeado de pessoas, celebrando o início de uma grande revolução, e isso o tornava perigoso para eles, então eles foram lá e removeram você desse grupo. Mas foi você que separou o grupo antes, e esse foi o seu grande erro. Bom, de qualquer forma, não importa o que acontecer, no fim, eu serei livre. ── opinou sobre o assunto, mas deixando transparecer suas verdadeiras intenções, mas Nathaniel fez questão de cortar a sua alegria. ── Você nunca será livre, Matatabi, assim como eu também nunca serei. Você será a arma de outra pessoa, ou de outros. Ao meu lado, você tem uma pequena chance de ter um propósito mais elevado. Tendo um outro hospedeiro, quem sabe o que ele vai tramar? ── questionou-a, fazendo ela bufar dentro da sua prisão. De repente, o Grey ouviu passos firmes e barulhentos que viam da floresta, fazendo com que ele se levantasse, segurando no cabo do seu martelo. Foi quando viu um lobo de pele branca e gigantesco sair da escuridão. ── Nathaniel Grey… Finalmente terei minha vingança! ── bradou a criatura.


Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4355/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O4/O9

O elfo ficou olhando para aquele lobo gigantesco de quase cinco metros de altura por alguns segundos, que rangia os dentes, prontos para abocanhá-lo. ── E quem é você, afinal de contas? ── questionou Nathaniel, semicerrando os olhos, mas não obteve a resposta que gostaria. ──  Você matou o meu mestre. Você deve pagar com a vida! ──  ele correu em alta velocidade em direção ao Grey, abrindo sua boca e buscando engolir o Grey, mas o Sannin deu um salto para o lado, arrastando os pés no chão, ativando o seu Byakugan imediatamente. O lobo, que estava a vinte metros de distância, de repente cuspiu uma grande bola de fogo da sua boca, obrigando Nathaniel realizar selos manuais, criando uma grande parede de água a partir do nada, usando o seu grande controle de chakra e a sua habilidade em ninjutsu para realizar esse feito e transformar a bola de fogo do inimigo em uma grande fumaça. ── Quem é o seu mestre? ── falou em voz alta, para que a criatura ouvisse. ──  O Rei dos Monarcas! ── a criatura soltou um rugido que amedrontou o Grey, que viu tudo preto e branco por uma fração de segundos, fazendo o seu corpo inteiro estremecer.

Aquele ser se tratava do pet de Orion, e que queria vingança. Imediatamente um novo tipo de medo começou a assombrar Nathaniel: se aquela criatura buscava reparação, também poderia ir atrás das pessoas que ele amava. A ansiedade tomou conta do seu corpo, de forma que suas pernas tremiam, levando o lobo a avançar e pular em cima do Grey, colocando a sua pata sobre o pescoço do mesmo. Sua mente parecia apagar naquele momento, sem saber exatamente o que fazer, enquanto era arrastado pelo chão pelo lobo. ──  EU SOU O THANATOS, O REI DOS LOBOS! MESTRE, EU DEVORAREI ESSE DESGRAÇADO EM SEU NOME! ── bradava a criatura, saboreando aquele momento, olhando para Nathaniel com aqueles olhos vermelhos. ── Ei, garoto! Se você deseja proteger a sua família, precisa agir logo! ── ouviu a voz da Matatabi falando em seu ouvido, despertando imediatamente. Era algo incomum ter aquele tipo de ajuda da bijuu, mas rapidamente encarou a criatura, notando mais do que o seu chakra azulado com o seu Byakugan… Enxergava também pontos estranhos ao seu redor. Foi necessário usar de grande energia e de vigor físico para escapar das intenções assassinas do lobo, pegando a Seigi no Hanma e fazer a criatura abocanhar o martelo, não conseguindo fechar a boca.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 3455/4975 ◬ HP: 35OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O5/O9

O lobo tentou mover-se de onde estava, porém não conseguia se mexer, uma vez que não conseguir mover a Seigi no Hanma. Seu corpo balançava desesperadamente, mas o seu rosto permanecia imóvel, até o momento em que Nathaniel puxou o martelo da boca da criatura, batendo com ela em seu queixo da forma que dava. Mesmo assim, a força era o suficiente para balançar o seu rosto, o fazendo tombar para o lado direito, soltando o corpo do Grey, que foi se levantando lentamente, utilizando-se do Byakugan mais uma vez para ver os pontos de chakra do inimigo. Era estranho ver uma criatura daquela forma, mas pelo menos havia aprendido algo novo. ── Tome a minha força para derrotar esse lobo. ── Matatabi ofertou, o que era bastante estranho para o Grey, mas ele se recusou prontamente. ── Você está bastante calma ultimamente. O que está planejando, hein? ── questionou-a, enquanto via o lobo se levantando, batendo com a pata no chão e fazendo uma trilha de fogo vir na sua direção, obrigando-o a dar um salto para o alto. ── Talvez meus motivos não sejam os mesmos que se passam pela sua mente. ── a bijuu de duas caudas sussurrou no seu ouvido.

Enquanto estava no ar, a criatura lupina abriu a sua boca e cuspiu uma grande rajada de fogo na direção do elfo, que guardou o martelo enquanto ia para trás, realizando selos manuais rapidamente, criando um escudo com a energia desconstrutiva do seu clã ao seu redor que desfazia as chamas que se aproximavam dele, criando uma grande fumaça. Quando chegou ao solo, viu aquela fumaça preta no ar, e então a criatura chamada Thanatos veio na sua direção buscando arranhar o seu peitoral, obrigando Nate a saltar para trás, encostando as costas numa árvore. Enxergando os pontos de chakra do inimigo, Nathaniel deixou que ela acreditasse que ele estava encurralado, vindo a realizar selos de mão rapidamente, ativando uma técnica própria dos Greys das Trevas, pondo a mão sobre o seu peito e criando uma aura de energia violeta ao seu redor. Quando Thanatos avançou contra ele, Nathaniel ativou a sua intangibilidade, passando pelo lobo em um salto rápido, aproveitando que enxergava os seus pontos de chakra para realizar selos manuais rápidos, criando oito senbons e lançando-as contra o lobo, acertando os seus tenketsus na região próxima do seu coração, bloqueando a passagem de chakra pela região.

Nathaniel caiu de pé no chão, vendo o lobo perder a força aos poucos, enquanto o seu coração ia enfraquecendo. Com os olhos semicerrados, ele observava a criatura cambalear em passos tortos, até cair no chão. Ele caminhou para perto da criatura, fitando-a com o eventual desprezo que carregava pelos seus inimigos. ── Seu mestre não está morto, pelo menos não ainda. Eu o transformei em algo novo, algo que demonstra o que ele realmente foi a vida inteira, um homem vil e sem compaixão pelo próximo. E é assim que ele será lembrado daqui em diante… Já você, será a carcaça que ficará aqui para ser comida pelos corvos e pelos seres rastejantes dessa floresta. O que acha disso… Rei dos lobos? ── perguntou, observando os olhos avermelhados do lobo se arregalar devagar, enquanto sua respiração ia ficando cada vez mais lenta e pesada, até ele morrer na sua frente. Acabou por desativar o seu Byakugan, voltando aos olhos azuis. Aquilo trazia uma questão: como aquela criatura sombria sabia onde ele estava? ── Você ainda tem dúvidas de que não pode permanecer sozinho nessa guerra, Nathaniel? ── a bijuu questionou-o, fazendo o Sannin de Konoha bufar.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 3455/4975 ◬ HP: 35OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: O4/O9


No one knows what it's like
To be the bad man... To be the sad man
Behind blue eyes

No one knows what it's like
To be hated... To be fated
To telling only lies

Quando o dia amanheceu, Nathaniel caminhava em direção a sua casa pela porta dos fundos, olhando pela janela e percebendo que o clima, que antes era bem mais pesado, parecia um pouco mais animado. Havia muita conversa amistosa na cozinha, que era bem menor do que a do Templo da Fênix, mas parecia animada. Elleanor, Natsuki e Rachel conversavam, enquanto Kiara, Finrod e Ezekiel pareciam entrosados. Ele observou a cena do lado de fora, sem ser notado, olhando todos rindo, se alimentando e curando suas dores internas. Por um momento, pensou em entrar, pois queria contar que tinha concluído o seu treinamento, como sempre, em um momento de tensão, mas sua presença e seu relato poderiam fazer mal a todos ali, e criar um clima desnecessário.

But my dreams
They aren't as empty as my conscience seems to be

I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

Decidiu então dar meia-volta, caminhando para as ruas de Otogakure, passando em uma loja de produtos químicos, comprando um galão de 40l de óleo de sapo, pagando e voltando as ruas no qual ele precisava cuidar, até chegar em um casebre que há muito tempo não era habitado por famílias, vendo Deimos sentado em um canto, olhando para a parede. Chamou-o pelo nome, e ele se levantou, completamente passivo, e então o chamou com um movimento de cabeça. Deimos seguiu Nathaniel para dentro da floresta, até que eles chegaram onde o corpo de Thanatos estava desfalecido. Assim que se aproximaram, o Grey pegou a sua lâmina de chakra do bolso e fez um corte profundo no pescoço da criatura que um dia se chamou Orion, fazendo com que o sangue jorrasse da sua pele. O ser, totalmente lobotomizado, não reagiu agressivamente, apenas levou as mãos ao pescoço, caindo em cima de Thanatos, sujando sua pele com o seu sangue.

No one knows what it's like
To feel these feelings like I do
And I blame you

No one bites back as hard
On their anger... None of my pain and woe
Can show through

A seguir, o Grey pegou o óleo que tinha no galão e começou a espalhar pelo corpo de ambos, não gastando muito do líquido inflamável, somente o suficiente para deixá-los molhado, fazendo uma trilha no chão até uma pedra. Ali, repousou o galão de óleo no chão, pegando um cigarro e acendendo-o com o seu isqueiro, fumando por alguns segundos, assistindo Deimos agonizando até morrer. Aquele ser um dia tinha sido o seu maior inimigo, e tinha planos nefastos para Konoha, mas Nathaniel usou de todos os meios possíveis para impedir tanto ele quanto os seus aliados, tentando criar uma consciência de classe no povo do vilarejo que aprendeu a amar. Só que por causa disso, o elfo havia sido enviado para Otogakure no Sato. Ao terminar de fumar o seu cigarro, Nate incinerou o óleo no chão com a bituca, fazendo uma labareda de fogo se formar e se dirigir até os corpos de Deimos e Thanatos, queimando tanto o mestre quanto a criatura, assistindo a prova de suas existências queimando.

But my dreams
They aren't as empty as my conscience seems to be

I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

Depois de uma hora, ele retornou para o seu escritório, onde não havia ninguém. Estava cansado, e visivelmente aborrecido com tudo, mas mesmo assim, precisava cumprir as suas funções como líder de Otogakure. Antes que pudesse conferir o que tinha para si naquele dia, o Sannin notou uma folha com uma mensagem de Kyoko, dizendo que não poderia trabalhar naquele dia, mas não informou exatamente o porquê. E então, olhou para um pergaminho que tinha na mesa, um azul-marinho, e rapidamente o abriu, lendo o recado que tinha sido deixado para ele. - Sr. Grey, você fez um otimo trabalho em conter a multidão para nós no caso do dono de restaurante morto. Pedimos perdão pelo infortúnio, e prometemos que fatos como esse não ocorrerão com tanta frequência. Entraremos em contato em breve para alinhar as novas operações de Otogakure. - aquela carta eram de pessoas que estavam controlando não só o vilarejo, mas as pessoas que viviam nela. O elfo enrolou o pergaminho e o espremeu com tanta força que ele ficou amassado, e a partir dali, algo se libertou em sua mente.

When my fist clenches, crack it open
Before I use it and lose my cool
When I smile, tell me some bad news
Before I laugh and act like a fool

Num gesto de fúria, uma fúria que há muito tempo estava sendo reprimida, ele arremessou o pergaminho contra a parede, e então se levantou de cima da mesa, pegando a cadeira de madeira mais próxima e lançou-a contra a janela de vidro, quebrando tanto o vidro quanto a cadeira. Com o martelo na mão, ele deu um golpe na mesa de madeira que a quebrou no meio, chutando os pedaços quebrados. Ele então pegou todos os quadros pendurados na parede, tanto de líderes quanto de membros supostamente importantes da vila, e começou a tacá-los contra a mesma, despedaçando-a. Guardando o pergaminho, o Yonin pegou o armário enorme que estava cheio de pergaminhos e retratos, jogando-o contra o chão. Ele fazia tudo isso aos gritos, chutando tudo o que via no chão, e então, para terminar o seu surto, o líder da vila pegou o galão de óleo de sapo, espalhando-o por todo o escritório, até encontrar o pergaminho amassado no canto, acendendo-o com o isqueiro, jogando-o no meio de toda a bagunça, provocando um incêndio rapidamente.

And if I swallow anything evil
Put your finger down my throat
And if I shiver, please give me a blanket
Keep me warm, let me wear your coat

Completamente descontrolado, o homem saiu pela porta, chegando nas ruas e percebendo que muitas pessoas paravam para ver e ouvir o seu ato. Nate nem ao menos ligou para aquilo, observando Kyoko vindo com algumas sacolas na mão, assustada com a cena, enquanto via uma fumaça preta começar a subir do local em chamas. O Yonin passou por sua assistente sem dizer absolutamente nada, vendo ela boquiaberta e o encarando com os olhos arregalados, virando-se de costas e ouvindo o som de gritos a uns metros de distância, indicando o aumento das chamas que consumiam aquele local fechado. Pela primeira vez em muito tempo, o Grey não parava para medir as consequências dos seus atos. Estava cansado de cumprir um papel que não tinha escolhido para si. Iria descobrir exatamente quem eram os seus inimigos em Otogakure no Sato, e destruiria um por um, mas antes, iria encontrar novos aliados e, se fosse possível, iria recrutar antigos amigos para a guerra que estaria começando naquela colônia. Só que antes de partir para uma aventura daquele nível tão alto, precisava acertar as contas com alguém… Ou melhor, com algo dentro de si.

No one knows what it's like
To be the bad man, to be the sad man
Behind blue eyes.

── Matatabi, diga agora porque você me ajudou ontem, e porquê não ficou contra mim agora. ── questionou-a enquanto caminhava de volta para a sua casa. ── A verdade é que nós, bijuus, sempre buscamos devorar os nossos hospedeiros quando somos trancafiados no corpo de um novo hospedeiro. É algo instintivo, que não podemos controlar. Porém, com o passar do tempo, podemos acabar estabelecendo uma conexão emocional e energética com os nossos hospedeiro. Pode demorar dias, semanas, meses, anos, mas em um momento, isso pode acabar acontecendo. Eu vi você treinando intensamente muitas vezes, buscando proteger as pessoas. Você parece verdadeiro em suas intenções, e é algo que vai muito além do poder pelo poder. Isso despertou minha curiosidade. Até onde você vai para cumprir com o seu propósito?  ── questionou a bijuu, mas o Grey não sabia bem o que responder a ela naquele momento. Tudo o que fez foi voltar para casa.

Considerações:

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Giphy
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Giphy
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) Scre1755
[Capítulo] Birth of the Cruel [16+] (4x02) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido