NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_lcap[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Voting_bar[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

O clima de Otogakure não era diferente do de Konoha, mas a cidade, as ruas, tudo era diferente. Para Nathaniel, era extremamente difícil de se acostumar com o novo ambiente. Sua casa, que era provisória, era tão pequena que tinha que dividir o seu quarto com Ezekiel e Finrod, enquanto sua mãe dividia com a sua irmã. O escritório onde trabalhava era pequeno, e ficava no centro da vila, não sendo muito confortável, e no seu primeiro dia de trabalho, foi obrigado a passar por um enorme burocracia, lendo todos os documentos que tinha ali. Mal viu o rosto do antigo líder, que não demorou muito para partir de Otogakure, ficando tudo a cargo de Kyoko, a sua assistente.


Foi somente a noite que eles conseguiram sair do escritório. Nathaniel, junto com Kiara, queria explorar um pouco mais a vila e conhecer cada aspecto dela, pois nas duas últimas vezes que esteve ali, foi apenas em missão. Kyoko, que aparentava ser uma pessoa de pouca ou quase nenhuma expressão facial, estava estranhamente simpática com a sua presença. Nate olhava para as casas, mais simplórias do que as dos bairros pobres, umas pessoas com roupas surradas, muitas delas retornando de um dia cansativo de trabalho. Haviam muitos comércios no centro, mas a maioria só ficava aberta na parte do dia, enquanto os bares ficavam cheios a noite.

── A população daqui é muito simplória, mal tem o que comer e vestir. As pessoas aqui trabalham muito para por a comida dentro de casa, e tem que lidar com diversos obstáculos no caminho. ── Kyoko comentou. Nathaniel viu uma mulher caminhando com uma criança que cobria o corpo inteiro com um casaco, mesmo que não tivesse frio. Olhou atentamente para a sua mão, vendo que a pele dela era escamosa e esverdeada. O garotinho, constrangido, escondendo a mão debaixo da manga, indo embora com a mãe. ── O que foi isso? ── questionou o Grey, olhando para a nova assistente, que parou ao lado dele ── Não se preocupe, isso é a coisa mais normal do mundo aqui. ── tentou amenizar a situação, mas o Sannin de Konoha continuou olhando para ela, a fazendo bufar.

── Otogakure no Sato é, e sempre foi, um grande laboratório. Muitas experiências sombrias ocorreram aqui, e muitos são os que sofrem as consequências dessas coisas bizarras. É algo quase que irreversível. ── ela lamentou, abaixando levemente a cabeça. Nathaniel, mesmo acostumado com tanta crueldade naquele mundo, achava aquilo um absurdo. Aquele lugar era pior do que ele imaginava, e talvez fosse mais difícil de cuidar de lá do que imaginava. ── Existem muitas coisas que você precisa saber ainda sobre como lidar com esse lugar, com as pessoas que vivem aqui e os que operam nessa vila. Mas acho que hoje você já teve informações demais por um dia. ── avisou a assistente, e o carteiro apenas acenou com a cabeça, continuando a caminhar com ela.

Um pouco mais a Oeste, eles chegaram em um pequeno campo aberto, onde puderam ver uma mulher de cabelo com uma mistura de azul e roxo, que aparentava ter bastante idade fazendo movimentos com o corpo, exercitando-se como se estivesse executando golpes em pleno ar, num estilo que Nate desconhecia. Ficou maravilhado ao ver que ela infundia o chakra por suas mãos, lançando várias rajadas de vento de suas mãos, mantendo uma serenidade incontestável em seu rosto. Nathaniel observou tudo aquilo maravilhado, admirando tamanha leveza nos movimentos. A senhora somente parou quando viu os dois jovens ali e a Kumorineko observando-a. ── Nathaniel, essa é uma das moradoras mais antigas da vila e também uma das kunoichis mais fortes que conheci, Mirai. Mirai-sama, esse é o nosso novo líder, Nathaniel Grey. Estou mostrando para ele um pouco do nosso vilarejo. ── apresentou a morena. A mulher mostrou um sorriso para o Grey, demonstrando simpatia por ele.

── Não escute ela, essa menina adora me bajular desde que era uma menina travessa que brincava com minha neta. É uma surpresa vê-lo aqui a essa hora, rapaz. Era bem raro vermos o nosso antigo líder, que só falava com os figurões da vila, ou com os seus comandados. Você parece diferente dele. ── Mirai elogiou-o, olhando-o de cima a baixo, o deixando sem-graça. Rapidamente mudou de assunto. ── O seu treinamento… Parece muito intenso, mesmo você parecendo bem relaxada e ágil. Como faz exatamente? ── ficou curioso para saber mais sobre como ela fazia aquilo. Mirai abriu um sorriso, gostando do seu interesse.  ── Os jovens de hoje em dia não querem saber dessas coisas, é a primeira vez que ouço isso há muito tempo. Eu desenvolvi esse treino para aperfeiçoar minha natureza elemental. Para executá-la, eu preciso ter bastante serenidade e limpar a sua mente de todos os pensamentos, sejam eles bons ou ruins. ── explicou, deixando o Sannin ainda mais curioso, coisa que não conseguiu esconder muito bem. Mirai olhou nos seus olhos, virando levemente o rosto para o lado.  ── Você possui o Fuuton como elemento? ── perguntou sem rodeios, deixando o rapaz um pouco assustado, mas ele logo respondeu com a cabeça.  ── Gostaria de aprender como dominá-lo? Muitos subestimam esse elemento, mas garanto a você que ele é um dos mais fortes, senão o mais. Faz tempo que não exercito minha vocação, e talvez você possa me ajudar nisso. ── a proposta parecia incrivelmente tentadora.

Sendo ela uma mulher que morava ali há muito tempo, poderia obter informações valiosas sobre o vilarejo como um todo, muito além do que Kyoko poderia lhe ensinar. Além disso, aprenderia algo novo, coisa que poderia ocupar a sua mente, que era algo também necessário. ── Como líder, não sei se poderei estar aqui na parte do dia, mas podemos fazer isso a noite? ── perguntou, e ela respondeu que sim rapidamente. ── Quando começamos então? ── ele esticou a mão direita para Mirai, que apenas curvou-se em sinal de respeito ao Grey das Trevas, o deixando um pouco sem graça. Não estava acostumado a interações sociais e, por uma trama armada por seus desafetos, agora seria obrigado a interagir com várias pessoas.

── Ela parece ser uma senhora interessante… Mas será que pode confiar nela, Nathaniel? Pode confiar em qualquer pessoa dentro dessa vila? ── de repente, a voz sombria de Matatabi se fez presente no consciente do Grey, sussurrando em seu ouvido como uma entidade maléfica, buscando desequilibrá-lo. ── Mais do que eu posso confiar em você! ──  respondeu em voz alta, deixando as mulheres ao seu lado, e também sua kumorineko, confusas. Só ali, ele percebeu que deixou os pensamentos intrusivos da Matatabi ganharem. ── É só a voz da bijuu em meu ouvido. ── apontou para a própria cabeça. ── Hmmmm… Acho que encontramos o nosso primeiro entrave. Mas nós vamos cuidar para que você vença todos estes obstáculos. ── garantiu a senhora.

Considerações:

_______________________

[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Quando a noite chegou, após um dia exaustivo de trabalho onde teve que aprender mais sobre a cidade de Otogakure no Sato e as dificuldades que eles passavam, Nathaniel foi se encontrar com Mirai no mesmo local onde haviam se conhecido, somente com a presença de Kiara, uma vez que Kyoko foi dispensada para casa. Ela estava lá sozinha, esperando-o pacientemente, acenando para o Grey das Trevas com um sorriso quando o viu de longe. O semblante do Líder de Otogakure era de cansaço, típico de um trabalhador que passava horas em um escritório fechado.

── Parece que essa coisa de ficar em uma cadeira, despachando ordens e assinando documentos, não combina com você. ── a senhora disse com um sorriso amável, empático.  ── Eu sou carteiro desde garoto, viajei muitos lugares. Estou acostumado com as longas estradas e viagens de barco, não a ficar trancado o dia inteiro num escritório. É claustofóbico. ── comentou, respirando fundo.  ── Mas não quero pensar nisso agora. Por favor, me ensine o que gostaria que eu aprendesse. ── pediu educadamente, sem qualquer ar de superioridade, algo que parecia agradar a mulher mais velha.

Mirai caminhou para perto de uma árvore, vendo que ela tinha vários galhos. Sem a utilização de quaisquer selos de mão, ela moveu os braços em movimentos sincronizados, balançando-os e lançando uma pequena rajada de vento em direção a um dos galhos da árvore, cortando-a como se fosse papel, impressionando Nathaniel. ── Isso é uma das coisas que você pode fazer quando consegue dominar o seu elemento, não importa qual seja ele. Você pode manipulá-lo livremente, sem precisar utilizar-se de jutsus específicos. Mas para fazer isso, é bom limpar a sua mente daquilo que te perturba, e você parece tenso. ── observou a kunoichi.


── Mais uma vez, esses treinos de limpar a mente. Não sabe como odeio isso. ── falou bufando, cruzando os seus braços. Ela não demonstrou chateação, apenas esperou que o líder de sua vila desabafasse. ── Depois que vim para cá, me sinto vigiado o tempo todo, desprotegido. É como se eu não pudesse dar um espirro errado, sem alguém querer apontar o dedo para mim. É como se quisessem tomar tudo o que eu tenho. Eu não sei o que fazer, com quem posso contar. ── colocou o que sentia, ou uma parte dela para fora, olhando para Kiara, que baixou a cabeça, triste pelo seu mestre. Mirai então segurou em sua mão, encarando os seus olhos. ── Aqueles que carregam luz dentro de si incomodam aqueles que passaram a vida toda na escuridão. Eu sei que você tem medo, e é normal ter, mas eu confio que sairá dessa vitorioso. Confie no universo, pois ele sempre intervirá em favor dos justos. ── aconselhou a mais velha, batendo levemente em seu braço, segurando em sua mão e abrindo a palma dela virada para cima.

Girando a própria mão em cima da dele, Mirai fez com que um mini-furacão de 30 centímetros girasse na palma do Grey, que ficou olhando para aquilo maravilhado. Ela então fez um gesto com a mão, incentivando Nathaniel a tentar fazer o mesmo. O elfo abriu a mão direita e apontou a palma dela para cima, utilizando das suas habilidades em controlar o chakra e ninjutsu para fazer um mini-furacão igual, controlando a natureza elemental que possuia e tentando despertá-la daquela forma. ── Esse lugar tem muitos tesouros escondidos, que valem muito mais do que qualquer poder oculto ou fonte de energia. Você só precisa olhar bem, e encontrar o que procura. ── Mirai comentou, enquanto o Grey podia sentir algo se formando em sua mão.

Considerações:

_______________________

[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4855/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Controlando o chakra que se formava na palma da sua mão, Nathaniel transformava-a, usando de seu treinamento e experiência, em um mini-tornado de pouco mais de trinta centímetros, girando- em alta velocidade, olhando para o mesmo um pouco próximo do seu rosto, balançando o seu cabelo. Ele abriu um sorriso ao ver o que tinha feito, orgulhoso do seu ato, sendo admirado também por Kiara e Mirai, que olhavam para a sua manipulação atentamente, mas logo soltou o pequeno redemoinho em sua mão, observando ele subir um pouco mais, até ser carregado por uma brisa e desaparecer.

── Muito bem, agora vamos para a parte final. Você precisa lançar um sopro de vento da sua boca em forma de ataque. Deixa eu mostrar. ── ela fechou a boca e inflou o seu próprio peito, puxando ar para o seu pulmão, e então lançando um forte sopro que se transformou em uma ventania que era forte o suficiente para balançar os galhos da árvore por alguns segundos. Ela esticou o braço direito, mostrando que era a sua vez de tentar. Ele uniu as suas mãos em um único selo, fechando os olhos e concentrando chakra na região do seu peito, mais precisamente em seus pulmões. Depois disso, ele puxou o ar pelo nariz, e então fundiu tanto a energia acumulada quanto o elemento natural, formando a manipulação de Fuuton.

Nathaniel então soprou aquela grande lufada de vento em direção aos galhos da árvore, balançando-a com a força do seu elemento, não imaginando o quanto estava evoluindo aquele tipo de habilidade. Sua nova mentora parecia estar orgulhosa do seu progresso, mesmo tendo muito mais para mostrar a ela.

Considerações:

_______________________

[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) 52ejq4s


NATHANIEL GREY
Mensageiro do Caos
CH: 4855/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel continuou repetindo o treinamento mais algumas vezes enquanto estava com Mirai, e certamente aperfeiçoaria as suas habilidades, conforme o tempo. A perícia em um elemento tão distinto e natural fazia o Grey desejar saber mais sobre ela, mas haviam outras urgências em sua vida cotidiana que não poderia simplesmente ignorar. Então, após mais algumas horas de prática, ele se despediu de Mirai, oferecendo-se para acompanhá-la até em casa, mas ela deu um sorriso amistoso. ── Eu moro aqui perto, e sei me cuidar bem, mas agradeço por isso. Você é realmente um cavalheiro, o tipo de rapaz que eu gostaria de ver se casando com minha neta. ── ela deu uma risada, saindo em direção a sua casa.

Depois de vê-la entrando na floresta, Nathaniel chegou em sua nova casa pela madrugada, acompanhado de Kiara, que caminhava lentamente pelo recinto. A casa era pequena, um pouco menor do que a casa que viveu a vida toda. Quando entrou na sala, percebeu que havia um pequeno altar em cima da mesa de cabeceira, com velas acesas e uma pequena imagem de Katsura Grey pintada em tinta, não sendo uma imagem real. Observando aquilo, dava para perceber que haviam muitas orações acontecendo naquela casa, sinal de tempos desesperadores. O Sannin colocou o martelo em cima da mesa e puxou uma cadeira devagar, sentando-se ali. Kiara logo ia para o seu cantinho na sala dormir, enquanto o carteiro ficava sozinho ali no cantinho.

── Grande Katsura… Ou só Katsura. Não tivemos tanto tempo assim para nos conhecermos ou trocarmos uma ideia. Eu conversei só com o seu marido, e ele é um homem muito sábio. Talvez se eu tivesse como contactá-lo para pedir por conselhos, mas acredito que seja impossível. Então eu oro para você, porque sei da sua força e da sua sabedoria. Coisas ruins estão acontecendo comigo e com a minha família. Eu não sei quem são os meus verdadeiros inimigos, e quem mais pode estar atrás de mim. Só sei que eles conspiram contra mim nos bastidores, querendo me calar, tomar tudo de mim. Eu só queria ajudar essas pessoas, não só as de Oto ou de Konoha, mas o mundo inteiro, e criar um mundo de igualdade e justiça. Eu não sei mais o que fazer, em quem posso confiar… Eu não espero que venha me ajudar, mas se ouvir minhas orações e de minha família, por favor nos guie e nos proteja, de onde estiver, porque acredito que nossas batalhas ficarão cada vez mais difíceis. ── orou para a deusa em seu mundo, levando a mão ao rosto e fechando os olhos.

Considerações:

_______________________

[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Giphy-downsized-large
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Giphy-downsized-large
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) Scre1755
[Cena] Wind of Change, Pt. 1 (4x01) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido