NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_lcap[Roleplay] Wolf and Phoenix Voting_bar[Roleplay] Wolf and Phoenix Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Era uma tarde fria no Templo da Fênix, onde as pessoas ficavam em seus cantos, curtindo aquele domingo sem muitas preocupações. Depois do retorno a vila, eles não pararam para comemorar a vitória que obtiveram, mas decidiram descansar, deixando os assuntos importantes para um outro momento. Nathaniel, que ainda tinha um árduo treinamento pela frente, caminhava pela área externa do templo junto com Kiara, observando a vista, admirando o céu cheio de nuvens, o clima, a junção de todas aquelas coisas enchendo o coração do Grey das Trevas de emoção.

[KIARA] ── Mestre, como você está? A criatura dentro de você ainda lhe persegue? ── perguntou a Kumorineko, virando a sua face para cima, enxergando assim o semblante do seu mestre.
[NATHANIEL] ── Ela ainda não está convencida das minhas intenções, mas pelo que percebi, já não deseja tanto me dilacerar. Acho que ela está se perguntando até onde eu vou. É um jogo perigoso, mas é melhor do que ter uma inimiga dentro de mim.
[KIARA] ── Mestre, e aquele homem que encontrou-se com você meses atrás?
[NATHANIEL] ── Isso já é um pouco mais complicado. Ele disse que entraria em contato em breve, mas tanta coisa aconteceu depois daquelas viagens que nem tive tempo de pensar nisso. Se eu soubesse como entrar em contato com pessoas de outros universos, seria muito melhor.comentou coçando a cabeça.

Acabou pensando em Hattori Shion por um momento. Havia passado tantas coisas para encontrar pistas do que tinha acontecido com Widowmaker, mas no final de tudo, entrou em diversas confusões e foi perseguido por muitos inimigos, quase morrendo no processo, e no final, não tinha nenhuma prova concreta ou qualquer vestígio da aparição daquele mercenário.
Considerações:

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion


O tempo, implacável em sua marcha, havia tecido um véu de distância e silêncio entre Shion e Nathaniel desde seu último encontro. A pequena loba, impelida por uma determinação que transcende a passagem dos dias, partiu mais uma vez em busca. E, como se guiada por um destino inescrutável, ela encontrou novamente o caminho de Nathaniel.

Diante dele, a loba fez um gesto sutil, um convite silencioso para um local afastado dos olhares e ouvidos do mundo ordinário. A escolha foi uma rua sem saída, marcada pelo abandono e pelo passado esquecido. Era um lugar onde as sombras do que um dia fora se misturavam com a quietude do presente, um local ermo marcado pelo risco de desabamento que um dia levou as pessoas a se afastarem.

Esse espaço abandonado, repleto de ecos de um tempo já ido, serviria de cenário para o que quer que estivesse por vir. Era um palco perfeito para reuniões secretas, para conversas que necessitavam do manto do esquecimento que só lugares assim poderiam oferecer. Aqui, longe das demandas e distracções do mundo exterior, as verdades poderiam ser reveladas com a mesma facilidade com que as estruturas ao redor se desintegravam. Era um lugar de encontros furtivos, onde o passado e o presente se encontravam, e onde histórias não contadas poderiam finalmente emergir à luz tênue do crepúsculo.



_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Scre1755
[Roleplay] Wolf and Phoenix XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Diante do tédio que era comum em dias de final de semana, onde a maioria da classe proletária tirava o dia para descansar a mente do trabalho árduo dos dias anteriores, Nathaniel pegava um cigarro do bolso e o acendia, fumando um pouco, escondido de sua mãe, que sempre estava vigiando-o para que ele não se excedesse em seus maus hábitos. De repente, diante dele, uma loba surgiu para o seu espanto e o de Kiara, que se entreolharam e perceberam a coincidência. Assim que ela chegou e fez um gesto, Nate fitou-a e fez um aceno com a cabeça, concordando em caminhar junto com ela. Havia chegado a hora da verdade.

Em passos lentos e ao mesmo tempo apressados e um pouco ansiosos, o Sannin de Konoha caminhou para onde a loba o levava, seguindo para fora do Templo da Fênix, caminhando até um rua sem saída, que parecia um local abandonado de Konoha. Pelo pouco que conhecia Shion, ele era o tipo de homem que gostava desses tipos de encontros, em lugares onde não pudessem ser vistos, mas tendo assuntos que poderiam gerar um grande caos na sociedade em que vivia, falar as escondidas não era de todo ruim. Assim que chegou no lugar, o Grey ficou esperando pela aparição do Hattori, preparado para ver mais um espetáculo místico que comprovava a existência de coisas que estavam muito além da sua compreensão, mas que mostrava o quão infinito era o universo.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion


Com um lampejo luminoso que rompeu o ar, o lobo se transformou na figura de Hattori. Porém, antes de dirigir sua atenção a Nathaniel, Shion parecia envolvido em uma conversa paralela, talvez com alguém invisível aos olhos do espectador. "Já está funcionando?" ele perguntou, uma nota de incerteza em sua voz. "Ele já está me vendo?" indagava Shion, sua expressão misturando dúvida e expectativa.

Após essa breve interação com a presença não vista, Shion finalmente se voltou para Nathaniel, e um sorriso amigável iluminou seu rosto. "Eu não sei o que estão colocando na comida de vocês, mas parece que a cada dia você fica mais alto," ele brincou, uma leveza humorística em suas palavras. Era um comentário jocoso que contrastava com a estatura de Shion, que, com seus 1,85 metros.

Em seguida, Shion, com um gesto convidativo, se sentou, assumindo uma postura de atenção e interesse genuíno. "Então, como foi sua jornada? Conte-me tudo, não economize em detalhes. Adoro ouvir as histórias desse lugar," ele instigou, claramente ansioso por mergulhar nas aventuras e experiências narradas por Nathaniel. Seus olhos brilhavam com uma curiosidade vívida, enquanto se acomodava confortavelmente, pronto para absorver cada palavra da história que estava prestes a ser contada.

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Scre1755
[Roleplay] Wolf and Phoenix XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Nathaniel ficou esperando alguns segundos para que pudesse ver a imagem de Shion, e logo a imagem holográfica do Hattori apareceu na sua frente, mas ele não interagiu diretamente com o Sannin, falando com alguém que não tinha a identidade revelada. Aparentemente, ele não percebia que já estava visível para o Grey das Trevas, só reparando um pouco depois, e Nate logo acenou para o homem de cabelo azulado, que comentava sobre ele estar mais alto, o fazendo olhar para o próprio corpo de cima a baixo, ficando confuso com aquilo. Shion poderia estar brincando com ele, mas isso ele não poderia desvendar.

[NATHANIEL] ── Talvez seja somente uma questão perspectiva. ── ele comentou, mas logo viu o Hattori se sentar e então pedir um relatório completo sobre a jornada de Nathaniel em busca de vestígios da HYDRA. O carteiro acabou levando a mão a nuca, não sabendo por onde começar a explicar que não tinha as tais informações que havia buscado. Mesmo assim, resolveu falar sem enrolações. ── Eu não achei o outro Widowmaker, nenhum vestígio de alguém usando esse nome ou armadura, em nenhuma das bases que mencionou para mim. Eu sei que não sou o melhor investigador do mundo, mas não existe nenhuma notícia ou vestígio de algum Widowmaker nesta realidade. Porém, acabei tendo que lidar com diversas situações pelo meio do caminho, desde antigos adeptos da HYDRA que se uniram para tomar o resto das armas que tinham sobrado delas em Hacho Mura, até meus inimigos pessoais tentando me encurralar no meio da jornada em Otogakure. Até mesmo pessoas que dizem que, de alguma forma, eu sou um perigo para o mundo shinobi, por conta das minhas viagens e das minhas ações para proteger Konoha e, de certa forma, esse mundo. Isso não são nem as coisas mais bizarras.

Ele acabou dando alguns detalhes do que tinha lhe acontecido nas viagens que fez em Hacho Mura, no País do Ferro e, por fim, em Otogakure. Seu semblante demonstrava que não havia tanta decepção por não ter encontrado o inimigo, pois já tinha se conformado com o ato e, depois daquelas missões, muitas outras coisas aconteceram em sua vida pessoal que lhe tomavam a mente. Só havia uma coisa que ainda não tinha contado: a figura holográfica que comandava as bases, como um espírito sombrio, atentando a mente do Grey para propósitos sombrios.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion



Ouvir as palavras de Nathaniel fez Hattori refletir por um momento. Absorvendo toda a jornada que os trouxe até ali, ele fechou os olhos, como se quisesse sentir o ar ao seu redor, e então lançou um olhar ao seu redor.

"Eu acho que não vai ter problema se for só por um instante," disse Hattori.

De repente, o ar ao redor deles se rompeu como vidro, e a forma astral de Shion se transformou instantaneamente em uma presença física, sólida e real. Ele estava ali agora, carne e osso, e seus olhos se fixaram nas mãos que agora podia tocar e no ombro de Nathaniel.

"Isso é divertido," comentou Shion brevemente, mas logo voltou ao assunto que importava. "De certa forma, ainda bem que não encontrou nada. Felizmente, conseguimos capturar o assassino. Era alguém profundamente revoltado com a sociedade, usando a alcunha de 'liberdade' como desculpa para cometer crimes. Eu sempre defendo a liberdade, mas a vida de cada ser deve ter seu devido valor. Em breve, ele enfrentará a execução."

Então, Shion desviou o olhar para a arma de Nathaniel, o martelo de luz, e fez um comentário a respeito. "Em nosso último encontro, esqueci de passar algumas instruções para vocês. Ambas essas armas foram forjadas com uma quantidade significativa de energia. Elas sempre precisam ter um proprietário, ou podem se tornar um problema. Raymond ficou com a Matadora de Deuses. Em algum momento, visite-o e eu explicarei isso a você. Quando ambos estiverem bem mais velhos e quiserem se aposentar das bandanas, escolham um herdeiro digno para essas armas."

Por fim, Shion decidiu oferecer a Nathaniel um conselho a respeito de sua última observação. Ele começou com uma expressão serena e olhos cheios de sabedoria, como alguém que viveu uma vida repleta de experiências extraordinárias.

"Olha, Nathaniel," começou Shion, "eu vivi por mais tempo do que jamais imaginei. Estive em lugares que pensei que seriam meu fim, conheci o purgatório, o inferno e o céu. Apertei a mão de inúmeras pessoas ao redor do mundo. E se há algo que todo esse tempo me ensinou, é que, se você acredita que o que faz é pelo bem maior, você deve seguir adiante, mesmo que tenha que superar obstáculos no caminho. O mundo não se resume a bem e mal; é muito mais complexo do que isso. Em alguns lugares, sou venerado como o homem mais incrível do mundo, o Pai de todos, Rei dos Reis. Em outros, sou considerado o homem mais cruel e perverso. Você nunca vai conseguir agradar ambos os lados. Por isso, siga sempre o que é certo."

Shion então revelou um aspecto surpreendente de sua vida a Nathaniel. Ele mencionou sua infância, quando foi adotado por Greys, e como aprendeu a entender os dois lados da moeda. O clã de Nathaniel tinha uma história ligada a pactos com demônios, mas Shion fez questão de destacar que o poder que vinha do submundo não era necessariamente maligno. Ele falou sobre como os rótulos podem ser enganosos e como Nathaniel também já havia aprendido isso com ele.

"Meu pai, Daelin Grey, era o Rei do clã Grey em meu mundo," continuou Shion, com uma expressão nostálgica. "Ele me ensinou muitas coisas, e toda a minha educação veio inteiramente dele."

Em seguida, Shion compartilhou algo que deixou Nathaniel surpreso de várias maneiras. Ele pronunciou com perfeição e fluência a língua élfica, uma habilidade que, até aquele momento, Nathaniel desconhecia. Shion concluiu com um sorriso caloroso, transmitindo uma mensagem que refletia sua filosofia de vida.

"Yé, lemba melme nai, yéna iire quanta lemba," disse Shion em élfico. "Se você pode fazer algo bom, você tem o dever de fazer."


_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Scre1755
[Roleplay] Wolf and Phoenix XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Se tinha uma coisa com o qual ainda não estava acostumado era conversar com figuras atrais, holográficas ou simplesmente espirituais, mas eram eventos que acostumava acontecer de tempos em tempos. Antes que pudesse fazer qualquer comentário sobre isso ou tecer um simples pensamento acerca daquela questão, Shion fez algo que para ele parecia perfeitamente normal, mas para o Grey das Trevas, era insanidade: ele materializou-se na sua frente, como uma figura humana, tanto que pode sentir sua mão em seu ombro.

[NATHANIEL] ── Você é cheio de surpresas. ── comentou, até que Shion revelou que tinham capturado aquele que era responsável por reviver a alcunha de Widowmaker em seu mundo.

Aquilo, de certa forma, era um alívio para Nathaniel, que não queria passar a vida toda pensando na possibilidade de ter um assassino rondando por aí matando pessoas importantes. A identidade do assassino era um homem que, assim como o Sannin, tinha uma revolta com a sociedade, mas o carteiro ainda não tinha inspirações tão extremista. Isso fez com que o elfo pensasse sobre as suas próprias atitudes, mas logo parou para ouvir sobre as instruções de Shion acerca do Martelo da Luz e da Matadora de Deuses.

[NATHANIEL] ── Eu posso procurá-lo, mas não tenho contato com ele faz muito tempo, faz mais de cinco anos. Nem sei se ele está vivo ou não, mas pode ter certeza que irei procurar por isso, assim que eu terminar minhas pendências em Konoha. ── prometeu, ficando em silêncio e parando para ouvir sobre o relato de Shion, um pouco da sua história e as lições que tinha aprendido ao longo da sua jornada.

Saber que o Hattori tinha ido para lugares que ele provavelmente nunca chegaria fazia admirá-lo ainda mais. Talvez não vivesse tanto quanto aquele homem, mas tinha o pensamento de que a sua vida deveria ter um propósito maior, que fosse capaz de perpetuar entre as próximas gerações. “Se você acredita que o que faz é pelo bem maior, você deve seguir adiante, mesmo que tenha que superar obstáculos no caminho.” Aquilo era o tipo de coisa que precisava ouvir, pois muitas vezes tinha dúvidas se estava fazendo a coisa certa. Ainda em silêncio, ouviu sobre como Shion havia sido adotado pelo Clã Grey e tinha aprendido os costumes e habilidades do clã, o fazendo lembrar também que os rótulos criados pelas pessoas não definiam quem eles eram.

Ao descobrir que muito de sua educação vinha de um Grey, Nathaniel passou a perceber que Shion era uma figura muito mais complexa e com muito mais camadas do que se imaginava. Ele esboçou uma expressão de admiração e alegria por saber que ele tinha tanta ligação com o clã, até mesmo casando-se com alguém da linhagem de Nate, ainda que fosse do mundo dele. Até que o Hattori disse algo que, a princípio, Nathaniel não compreendeu, até mesmo olhando para Kiara, que também não entendeu, mas logo ele traduziu suas próprias palavras, fazendo o carteiro ficar um pouco sem graça por não saber aquele idioma.

[NATHANIEL] ── Cinco anos depois daquele dia, e a maioria dos Greys ainda continuam com a mente fechada para a união entre os dois lados do clã, mesmo que eu tenha tentado muito mudar isso. Parece uma guerra sem fim… ── comentou, e então revelou algo que lhe ocorreu nas missões. ── Enquanto procurava pelo Widowmaker, alguém me disse que eu poderia ser um grande líder, alguém como Azshara foi, não em nível de poder, mas em influência, que eu poderia governar pela força, impor meus ideais. É óbvio que não comprei essa ideia e destruí todas as possibilidades disso. Eu continuarei tentando lutar por esse mundo, mesmo que as vezes é um fardo pesado. Suas palavras hoje me inspiraram a continuar, e por isso agradeço.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion


O tempo de Hattori Shion estava chegando ao fim, e ele sentia a própria existência começar a se desvanecer. Ele olhou para Nathaniel com gratidão em seus olhos cansados.

"Olha, Nathaniel," começou Shion com um tom sério, "primeiramente, eu preciso te agradecer novamente por todo o esforço que você fez. Você tirou um grande peso das minhas costas. Meu tempo aqui está chegando ao fim."

Caminhando um pouco com Nathaniel, seu objetivo era vislumbrar o pôr do sol pela última vez. Ele sorriu para o sol poente e apontou para a grande esfera de fogo no horizonte.

"Azshara é um caso extremamente complicado para mim falar dela," continuou Shion, com uma expressão pensativa. "Quando eu era mais jovem, da sua idade ou até mais jovem, tudo o que eu sentia por ela era ódio, puro e simples, por tudo o que ela fez comigo e pelo que me tornei. No entanto, graças a Azshara, os Greys se tornaram o que são hoje, o clã mais poderoso. E, apesar de ela não possuir poderes de fogo ou força física, em sua geração, ela era a mulher mais poderosa do mundo. Por isso, ela tem a minha admiração."

Shion olhou mais uma vez para o horizonte dourado. Seus olhos refletiam uma profundidade de experiência que transcendia o entendimento de Nathaniel.

"Não vai fazer muito sentido para você agora," continuou Shion, "mas neste mesmo lugar, já governei antes. Fui responsável por salvar e soltar o destruidor dele. Paguei por essa escolha por muitos anos. Mas essa escolha gerou vidas, e você é uma delas. Você faz parte da nova geração. E, sobre essa nova geração, eu sei uma coisa: existem dois tipos de homens, aqueles que lideram e aqueles que seguem. Ambos são capazes de mudar o mundo em suas posições. Um bom líder não é nada sem seguidores confiáveis para que as coisas aconteçam. Se você sentir que tem seguidores em quem pode confiar, então está pronto para liderar, Nathaniel. Mas, se não sentir isso ainda, se perceber que não tem essas pessoas ao seu lado, não há nada de indigno em seguir. Você não teve a oportunidade de conhecer, mas Angell tem dois irmãos mais velhos, Hope e Ayako. Quando eu e a mãe deles estávamos fora, na verdade, aqui em seu mundo, Hope liderou a família por décadas. Ayako se tornou a mente pensante por trás das ações de Hope. Juntos, eles formaram uma equipe excepcional. Quando retornei para casa, as coisas estavam em paz. Em um período estranho antes disso, eu meio que morri, fui sequestrado, mas Angell assumiu a liderança. Naquela época, ela tinha apenas treze anos e assumiu esse fardo. A questão é que não há como prever exatamente quando é o momento certo para se tornar o farol. Você precisa sentir isso."

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Scre1755
[Roleplay] Wolf and Phoenix XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Rapidamente, um agradecimento e um aviso de que o seu tempo ali estava terminando saiam dos lábios de Shion, fazendo Nathaniel apenas responder com a cabeça para ambos, permitindo que ele continuasse a falar por mais alguns momentos, enquanto caminhavam até observarem o por do Sol. Nathaniel não tinha como saber, ou talvez tinha, mas falar de Azshara para Shion poderia implicar em gatilhos na mente do Hattori. Porém, acabou esquecendo-se propriamente disso, o que levou o homem de cabelo azulado refletir sobre ela por um momento, revelando o seu nível de poder e a importância dela para o Clã Grey.

Shion contou um pouco mais de sua história, de maneira resumida, revelando que suas escolhas trouxeram-no para aquele mundo. Depois disse para ele sobre os dois tipos de pessoas que existem no mundo, sobre aqueles que lideram e aqueles que são liderados. Por muito tempo, Nate foi liderado por um grande amigo que lhe ensinou que não deveria se curvar diante das injustiças dos homens maus, mas infelizmente aquele homem acabou morrendo numa batalha feroz. Anos depois, Nathaniel viu as pessoas ao seu redor buscarem-no para guiá-los, mas ainda não sabia se estava fazendo as coisas certas. As palavras de Shion eram sempre inspiradoras, e muitas vezes guiaram Nathaniel no caminho que ele trilhou, e daquela vez não seria diferente.

Ao ouvir um pouco mais sobre os filhos de Shion, chamados de Hope e Ayako, Nathaniel ficou prestando atenção até que ouviu sobre como Angell assumiu as coisas em um momento de extrema necessidade, mesmo que muito jovem. "A questão é que não há como prever exatamente quando é o momento certo para se tornar o farol. Você precisa sentir isso." Nathaniel arregalou levemente os olhos ao ouvir tal coisa, desbloqueando algumas portas em seu subconsciente, trazendo algumas memórias a tona. Aquilo lhe trazia mais perguntas do que respostas, mesmo assim aquilo era algo bom, pois o levaria a buscá-las.

[NATHANIEL] ── Seus discursos são muito inspiradores. Obrigado por essas palavras, Shion-sama. Eu espero que possamos nos ver em breve, mas acho que este é o tipo de evento raro, não é? Eu não sou especialista em multiversos e linhas do tempo, mas acredito que pessoas de dois universos interagindo pode dar problema, ou estou errado? ──  num momento raro, o Grey deu uma risada, olhando para o Hattori. ── De qualquer forma, você é um grande herói para todos nós. Nós nunca esqueceremos o que fez por nós. ── agradeceu mais uma vez, olhando o por do Sol.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Giphy
[Roleplay] Wolf and Phoenix Hattorishion_man_with_blue_hair_blue_eyes_sitting_on_a_throne_l_471c459d-b005-4d2c-965f-96ca3d0a0ee7
Hattori Shion


As palavras de Nathaniel eram importantes para Shion, mas ele rapidamente se permitiu corrigir seu amigo, com um toque de humor em suas palavras.

"A cordialidade é dispensável," disse Shion com serenidade. "Em minha terra, sou Hattori Shion, Rei dos Reis. Aqui, sou apenas Shion, seu companheiro de guerra."

Ele ponderou sobre a resposta e continuou, com uma expressão reflexiva. "Cada mundo precisa viver tranquilamente e isolado, mas de vez em quando, alguém encontra uma brecha."

Shion apontou para si mesmo, e subitamente sua mão esquerda começou a se desvanecer, um sorriso nostálgico nos lábios enquanto ele observava.

"Acredito que seja aqui que devemos nos despedir," disse Shion. "Não tenho ideia se teremos a chance de nos comunicar novamente no futuro, mas se eu conseguir voltar, espero poder ouvir mais de suas histórias."

Antes de partir, Shion expressou seu agradecimento a Nathaniel e fez uma piada leve.

"Fico feliz que a bagunça que causamos nos últimos anos por aqui não tenha se prolongado ainda mais. Agora, acho que a responsabilidade é toda de vocês. Bem, agora tenho uma cabeça de criminoso para cortar, e você sabe como é, ele é pai de família, então matar esse tipo de sujeito sempre gera um bafafá."

Ele estendeu a mão direita com firmeza em direção a Nathaniel.

"Torne este mundo melhor, mantenha sempre a cabeça erguida. Obrigado por tudo."

Quando Nathaniel apertar a mão de Shion, o corpo de Shion começaria a se desfazer gradualmente, criando uma leve brisa ao redor de Nathaniel. Era o momento da despedida, mas as lições e lembranças de Shion viveriam no coração de Nathaniel para sempre.


_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Scre1755
[Roleplay] Wolf and Phoenix XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Oblivion
Meishu Hokage
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s
[Roleplay] Wolf and Phoenix 52ejq4s








CH: 4975/4975 ◬ HP: 42OO/42OO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 28/5O ◬ ST: OO/O9

Era bom saber que Shion dispensava as cordialidades, pois em alguns momentos, Nathaniel não as gostava muito também, apesar de não deixar transparecer. Ele acenou com a cabeça em resposta as suas palavras, chamando-o pelo seu nome. Então ouviu a sua resposta sobre o encontro entre dois universos e as suas consequências, e então compreendeu que apesar das leis não escritas do multiverso, sempre haveriam oportunidade de dois mundos se cruzarem, quando houvesse a necessidade, rindo quando Shion apontou para si mesmo ao dizer sobre as “brechas” na lei.

De repente, sua mão esquerda começou a desaparecer, sinal de que, qualquer que tenha sido o truque ou habilidade usada para aparecer naquele universo, a energia estava se dissipando. Ele respondeu que sim com a cabeça quando Shion disse torcer para conseguir retornar outra vez, e então comentou sobre a punição que daria ao responsável por usar o codinome Widowmaker para trazer caos ao seu mundo. Foi então que o Hattori estendeu a mão em direção a Nathaniel, e os dois apertaram as mãos, e no fim, o Sannin de Konoha pode ouvir as suas últimas palavras.

- Eu que agradeço as suas palavras. Mande lembranças minhas para a sua família.

Pediu, quando o corpo de Shion desapareceu imediatamente, fazendo uma brisa passar por Nathaniel e balançar o seu cabelo e um pouco do seu uniforme. O Sol já tinha se posto no horizonte, e a Lua já iluminava o céu, tanto quanto aquele beco escuro. Observando o astro-lunar que o iluminava, o Grey das Trevas manteve-se em silêncio, até que Kiara, que apenas observou tudo sem se meter na conversa, caminhou para o seu lado, sentando-se no chão.

[KIARA] ── Ele é um homem muito intrigante, e sempre diz belas coisas para você.
[NATHANIEL] ── Shion é um grande homem, ele salvou o nosso universo.
[KIARA] ── O que vai fazer agora, mestre?
[NATHANIEL] ── Encontrar a minha chama e iluminar esse mundo.
[MATATABI] ── Hmmmm… Você é um receptáculo interessante, Nathaniel Grey…


Após isso, Nathaniel e Kiara retornaram para o Templo da Fênix. Aquela história ficaria só entre eles, pelo menos por um bom tempo, mas talvez, num futuro distante, quando chegasse o momento certo, certamente Nate contaria aquela história para aqueles que tivessem ouvidos para ouvir.

Considerações:

_______________________

[Roleplay] Wolf and Phoenix Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido