NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
933 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Mako
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
161 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
137 Mensagens - 31%
Mako
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
99 Mensagens - 23%
Shion
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
45 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Cena] Patrulha. Vote_lcap[Cena] Patrulha. Voting_bar[Cena] Patrulha. Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Isagi
Chūnin
[Cena] Patrulha. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Patrulha. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Patrulha


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07


— O que será que o Crowley andou fazendo nesses últimos dois dias? Aconteceu tanta coisa… ao menos é uma simples missão de patrulha. - falava sozinho, enquanto andava pelas ruas movimentadas da Vila da Névoa.  Embora fosse inverno, o centro comercial estava mais agitado do que nunca, o que já era de se esperar pois os aldeões já estão acostumados com o tempo frio.

O loiro seguiu até o ponto de encontro que haviam combinado previamente, em frente à floricultura do lado leste do centro. O caminho sinuoso é ladeado por diversas lojas comerciais modestas, cada uma exibindo suas mercadorias de maneira colorida e convidativa. As fachadas das lojas exibem letreiros vibrantes, desde lanternas tradicionais até placas de madeira pintadas à mão. Durante seu tempo de espera, assistiu crianças vestidas como pequenos ninjas preencherem a rua de energia e diversão. Com suas máscaras ninja e roupas coloridas, elas correm ágeis entre os pedestres, brincando de perseguir uns aos outros como se estivessem envolvidas em uma missão secreta. As risadas infantis ecoam pelas paredes estreitas, criando uma sinfonia animada que mistura-se aos sons do comércio local. — Hehe, não faz muito tempo que eu estava fazendo o mesmo. - disse em tom nostálgico.

Assim que Crowley chegasse, ele o cumprimentaria com um breve “Olá”. Quando foi virar-se sentido a escadaria no final daquela rua, sentiu ter esbarrado em uma das crianças que brincava de ninja com seu grupo de amigos. — Opa, desculpa pequeno. - falou desconcertado, sendo surpreendido por um chute em sua canela executado pelo menino a sua frente que logo partiu em fuga dando risadas com o restante do seu grupo.  Seus olhos se arregalaram em surpresa e agonia, enquanto o rosto contorcia-se numa careta de dor conseguindo apenas gritar “Ora, seu moleque!” em tom de fúria.

Enquanto tentava recuperar-se do golpe, percebeu uma pequena confusão se formar em um dos estabelecimentos. — Crowley, está vendo? Melhor tentarmos fazer algo, não? - indagou apenas por educação, pois logo retomou sua postura e deu o primeiro passo para impedir que aquela confusão piorasse.




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[Cena] Patrulha. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Patrulha. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Patrulha


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 000/600
00/50 00/08
100/100


Finalmente havia chegado o dia de realizar a missão de patrulha, Crowley Aburame não havia se esquecido do seu compromisso com Nanami e o vilarejo, mas esperava que depois desse trabalho, pudesse descansar um pouco dessas missões complicadas que a Ordem Pública de Kirigakure oferecia. Estava com as vestimentas padronizadas por ninjas de sua patente, roupas pretas por cima de uma armadura bem justa ao corpo. As ruas locais do vilarejo estavam movimentadas, um grande contraste do que havia vivenciado em Shishaoka, o reino dos corvos. Seguiu de olho no movimento, já se colocando como um patrulheiro em serviço antes mesmo de encontrar Nanami no lugar indicado.

Notou uma quantidade considerável de crianças brincando na rua, estavam vestindo máscaras e se divertiam com o trabalho de ninjas imaginários Merda, com essas máscaras eu não vou conseguir encontrar o Nanami” — pensou, suspeitando que uma das crianças fosse o seu parceiro de trabalho.

Crowley ficou parado no meio daquela confusão, estava um pouco perdido, mas suas vestimentas distintas e protetor de testa deviam ter anunciado sua chegada, uma vez que não demorou muito para ser reparado por Nanami próximo a floricultura. Sorriu um pouco aliviado por saber que seu parceiro não era um dos tampinhas brincando de ninja, mas depois bateu uma terrível preocupação na sua mente “Será que o Tatsuki me vê dessa maneira quando trabalho ao lado de Nanami?” — pensou. Acenou com a mão direita e se aproximou do garoto.

— Achei que ia te encontrar no meio das crianças, mas me enganei — admitiu. Mas em menos de um segundo, uma das crianças havia aparecido e chutado a canela de Nanami. As risadas se formaram em suas costas e Crowley suspirou fundo. — Eles realmente fazem parte da sua turma, não é?

Crowley não foi o primeiro a perceber um estranho movimento nas ruas, não era apenas uma pequena multidão, mas parecia ter algum tipo de burburinho que precisava chegar mais perto para entender. Para sua conveniência, Nanami já estava a caminho, fazendo daquele lugar o primeiro a ser vigiado em seus trabalhos como patrulheiros da paz em Kirigakure.

— Aqueles piratas desgraçados roubaram minhas preciosas gemas! Não adianta se esconder de mim, eu sou Franky! Pegarei vocês custe o que custar! — gritou o homem no meio da multidão, era um pescador grandalhão com um chapéu preso por uma corda no pescoço. Seu rosto era familiar, assim como seu nome.
— Acalme-se, homem! Você não vai conseguir resolver nada furioso desse jeito! — disse um senhor de idade elevada, parecia trabalhar no hortifruti ao lado. Tentava segurar Franky e acalmá-lo, mas um empurrão foi o suficiente para derrubar o homem na sarjeta.

O ninja viu a situação se complicar e as pessoas ficaram assustadas por causa de Franky. Havia uma mistura de adrenalina causada pela raiva de ser roubado, mas também era fácil de notar sua embriaguez, pois quase caiu junto ao pobre homem que tentou te segurar.

— Acalme-se, Franky! Você está fazendo papel de idiota na frente de todos — ordenou Crowley. Sua voz carregava as palavras com seriedade, fazendo disso um primeiro e último aviso. — Por que você não nos conta o que aconteceu?

Crowley fez um sinal sutil para que Nanami se preparasse, caso o homem desejasse fazer qualquer besteira. Não tinha certeza se o garoto tinha entendido, mas ficou atento ao grandalhão e tentou afastar o máximo de curiosos possíveis.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Patrulha. Imagem26[Cena] Patrulha. Imagem25[Cena] Patrulha. Imagem27[Cena] Patrulha. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[Cena] Patrulha. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Patrulha. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Patrulha


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07


Crowley chegou e já apresentou seu humor de centavos, o que fez Nanami o encarar levemente enfurecido. Percebendo a pequena confusão se formando, decidiu verificar já dando início ao seu trabalho. Foi quando percebeu que o centro daquela confusão, estava sendo causado por Franky. Um pescador que havia conhecido há alguns dias durante sua primeira missão da Ordem Pública de Kirigakure, ao lado do Crowley.

— Tio, se acalme! O que foi que aconteceu? - falou em tom de preocupação.
— Ha! O que vocês dois moleques querem? Saiam daqui, não é lugar para criança! Humpf, como se algum pirralho brincando de ninja fosse resolver meus problemas. - bradou com furor, cada palavra escapando de seus lábios carregada de uma torrente de cuspe, evidenciando o nervosismo que o consumia implacavelmente.

No meio da confusão, Franky quase cai juntamente com quem tentava ajudá-lo a ficar mais calmo. Foi quando Crowley tomou a frente e falou seriamente com o pescador, pedindo para que ele explicasse o que havia acontecido de fato.  — Ele está completamente fora de si, parece que foi roubado por alguns piratas. Levaram suas gemas.  - disse uma mulher que estava no meio da multidão. — Eu estava no cais como sempre, quando três patetas me abordaram e levaram meu baú de gemas que estava guardado no meu barco. - interrompeu a explicação da mulher para tomar conta da narração.

— Tio, não se preocupe! Iremos resolver. - olhou para Crowley com um olhar determinado, que significava que eles precisavam resolver a situação de alguma forma. Voltando sua atenção para a multidão logo em seguida e tentando convencê-los que não havia motivos para alarde.




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[Cena] Patrulha. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Patrulha. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Patrulha


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.070/4.100 000/600
00/50 00/08
100/100


Crowley sentiu certa dificuldade em aceitar a história de Franky, esperava que o grande pescador não fosse roubado sem lutar, mesmo que tivessem em maior número. Seu show beirava ao ridículo, mas não era o papel dos ninjas ficarem fazendo perguntas, e sim, agir com eficiência para manter a ordem nas ruas do vilarejo. Quanto a essa tarefa, Nanami demonstrou bastante habilidade ao fazer com que os aldeões se acalmassem.

Com o fim do tumulto no centro do vilarejo, a dupla havia ganhado um novo objetivo em sua missão, precisavam encontrar o trio de criminosos que roubou Franky no cais. Encontrar e devolver as gemas poderia colocar um fim em todo esse problema, então Crowley sugeriu uma estratégia um pouco diferente da que Nanami talvez estivesse esperando, e por isso, o chamou de canto antes de explicar.

— Escute, Nanami. Franky não é uma fonte confiável de informação, ele está embriagado e pode ser que tenha apenas perdido suas gemas em algum lugar. Mas com toda essa atenção que ele chamou agora a pouco, se realmente foi roubado, é certo que os criminosos devem ter escondido as gemas — sussurrou para Nanami. E se o garoto ainda estivesse ouvindo, continuaria a explicar sua linha de raciocínio. — Se meu palpite estiver certo, acredito que seja mais fácil procurarmos por um bom esconderijo de gemas próximos daqui do que três bandidos andando juntos.

Segundos depois de Crowley cochichar com Nanami, tendo ele respondido ou não. Franky voltou a se pronunciar, estava irritado e ansioso.

— O que vocês estão cochichando aí? Vão fazer o trabalho de vocês ou não?
— Estamos apenas criando um plano para encontrar os criminosos, senhor Franky. Iniciaremos as buscas imediatamente, espero que se comporte enquanto fazemos o trabalho.

O pescador murmurou alguma coisa e se sentou em um banco da praça, colocou as mãos na cabeça e se curvou para baixo, estava mesmo triste por ter perdido suas gemas. O movimento no centro do vilarejo ficou realmente mais calmo, até mesmo as crianças haviam parado de brincar depois da cena que o Franky fez. Crowley aproveitou a oportunidade para iniciar sua busca.

— Vou iniciar as buscas no telhado daquele prédio, Nanami. Ele é alto o suficiente para conseguir procurar por alguns rastros, tenta coletar algumas informações do seu jeito e depois nos reencontramos na floricultura.

Crowley se afastou em passos rápidos na direção dos telhados, saltando de casa em casa até finalmente alcançar o local intencionado. E depois de conseguir uma ampla visão do centro do vilarejo, o rapaz se sentou e iniciou sua técnica secreta de Coleta de Insetos. Uma pequena teia foi criada feita com chakra, atraindo meia dúzia de insetos bastante eficientes.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Patrulha. Imagem26[Cena] Patrulha. Imagem25[Cena] Patrulha. Imagem27[Cena] Patrulha. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Isagi
Chūnin
[Cena] Patrulha. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Patrulha. 989d9862d44865fcde46b50c9b589378
[Cena] Patrulha


Nanami Yamanaka

Genin de Kirigakure
Fama: 03 Positiva | 00 Negativa
1.500/1.500 1.500/1.500 02/50 00/07


Crowley havia traçado um plano de ação e concordando com ele, Nanami começou a agir de acordo. Deixou Franky com algumas pessoas que insistiram em ficar para descobrir o desfecho da história e deu alguns passos por aquela rua estreita. Procurando algum sinal dos pertences do pescador, caso ele tenha apenas o perdido e esquecido devido a bebida como havia sugerido o Aburame.

Ao dobrar a esquina, seus olhos capturaram um beco estreito que se desdobrava diante dele. Um grupo de meninos estava ali, envolto em segredos sussurrados. Intrigado, Nanami decidiu se aproximar com sutileza, deslizando pelas sombras para evitar qualquer indício de sua presença. À medida que se aproximava, as vozes dos meninos ganhavam clareza, embora suas palavras permanecessem envoltas em um véu de mistério, dificultando para o loiro compreender o que estavam discutindo.

No entanto, o destino pregou uma peça em Nanami quando, inadvertidamente, ele derrubou alguns barris que escaparam de sua atenção. O estrondo repentino ecoou no beco, fazendo com que o pequeno grupo de garotos se sobressaltasse. Na confusão que se seguiu, quatro dos cinco garotos conseguiram escapar, mas um deles ficou para trás.

Segurando-o pelo cós da blusa, Nanami encarou o garoto restante com firmeza e exigiu respostas: — E então, vai me explicar o que estão aprontando? -  a tensão pairava no ar, enquanto o garoto capturado balbuciava uma explicação nervosa, revelando aos poucos os segredos que o beco escuro escondia.

— Você não vai acreditar o que descobri. - falou ao encontrar Crowley em cima do telhado de uma das lojas daquela rua. — Olha quem encontrei. - esperou que o Aburame tentasse adivinhar a resposta, cedendo para ele alguns segundos úteis para bolar uma resposta. Respondendo corretamente ou não, o loiro explicaria: — Ele está envolvido dentro de um esquema de furto, bolado por ninguém mais, ninguém menos que nosso amiguinho “bêbado”. Ah, os outros acabaram fugindo, mas acredito que não estejam longe daqui. - completou sua descoberta, aguardando o Aburame informar como eles iriam proceder. O seguindo em suas decisões para que aquela situação fosse resolvida.  




Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hazuray
Chūnin
[Cena] Patrulha. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Patrulha. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Patrulha


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.070/4.100 000/600
00/50 00/08
100/100


Os insetos que foram coletados no telhado do prédio contavam o que sabiam pouco a pouco, as formigas que traçaram um plano ousado de invasão a floricultura, revelou que os garotos estavam escondendo itens brilhantes em uma pedra solta no caminho, atrapalhando a rota do formigueiro. Os besouros e as baratas não haviam encontrado nada brilhante, embora tivessem visto o homem das gemas de conluio com as crianças, planejavam alguma coisa ainda cedo naquele dia, mas não sabiam do que se tratava a conversa, pois estavam ocupados demais pegando as migalhas dos pães doces que eles comiam na praça.

Crowley desfez sua técnica secreta após coletar os dados da missão, a história de Franky ficava cada vez menos acreditável à medida que a investigação caminhava. O jovem ninja nos telhados já suspeitava do pescador, mas não tinha interesse e nem provas para acusar o homem, queria apenas uma forma de concluir o seu trabalho de manter as ruas seguras sem que eles fossem prejudicados por isso. Estava pensando no que fazer a respeito dos itens roubados quando Nanami apareceu ao lado de uma criança, apresentou o menino esperando que o parceiro adivinhasse quem ele era.

— Seu amigo? — perguntou Crowley, imaginando que era isso o que crianças gostavam de fazer, apresentar seus amigos aos mais velhos, mas depois levou Nanami um pouco mais a sério quando começou a explicar todo o esquema de roubos orquestrado por Franky. — Vamos ter que matar todos eles, esse é o preço a se pagar quando se é pego roubando em Kirigakure.

Crowley encarou os dois garotos com um olhar sério, mesmo que estivesse apenas brincando. A criança envolvida nos crimes ficou em um estado de choque, desesperada por ser a única apanhada pelos crimes e que teria que pagar com sua vida. Talvez até mesmo Nanami ficasse surpreso com a decisão do seu parceiro ninja, mas depois ele decidiu aliviar a tensão da sua abordagem.

— Preste muita atenção no que vou falar agora, garoto. Seus amigos esconderam os itens roubados e eu sei onde estão. Você tem apenas uma chance de contar onde eles esconderam e eu deixarei você viver. — disse Crowley, esperando uma resposta do pivete criminoso.
— Eu… Eu… Só queria brincar de ninjas piratas, não sei onde eles esconderam os tesouros. Eu juro! Por favor, não me mate! — implorou o garoto.

O menino era um excelente ator, e Crowley ficou satisfeito com a resposta. Se ele afirmasse ter roubado os itens e que soubesse onde estavam, teria que levar o menino até a Ordem Pública de Kirigakure e fazer ele relatar todos seus crimes. Olhou para Nanami estando ele acreditando naquilo tudo ou não.

— Excelente! Nesse caso, irei pegar os itens roubados e não quero encontrar nenhuma criança perto de Franky novamente, entendido pirralho?
— Sim, senhor!

Crowley pediu que Nanami soltasse o menino e o levou até onde parecia ser o esconderijo das crianças, uma pedra solta próximo ao beco com dezenas de carteiras, algumas jóias e até mesmo duas gemas escondidas embaixo. Colocaram os itens roubados em uma sacola e deixaram com um oficial na entrada da Ordem Pública de Kirigakure, e assim o trabalho estava concluído.

— Fizemos mais um bom trabalho, Nanami! Tenho certeza que Franky ficará um pouco mais na dele agora que descobrimos seu esquema, vamos deixar que as coisas se acalmem sozinhas. Vejo você outro dia, até mais! — Crowley se despediu.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Patrulha. Imagem26[Cena] Patrulha. Imagem25[Cena] Patrulha. Imagem27[Cena] Patrulha. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Cena] Patrulha. Giphy
[Cena] Patrulha. Giphy
[Cena] Patrulha. FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Patrulha. Scre1755
[Cena] Patrulha. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido