NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
99 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Manuscritos do Papai Vote_lcap[Cena] Manuscritos do Papai Voting_bar[Cena] Manuscritos do Papai Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 00/08
100/100


O dia amanheceu enevoado como quase sempre em Kirigakure, Crowley estava no mesmo quarto que passou toda sua infância, havia se divertido como nunca durante a noite e acabou escolhendo sua antiga casa na volta, uma vez que era mais próximo do centro do vilarejo. Seria natural que seu corpo estivesse sentindo os efeitos da ressaca, mas sua saúde e resistência a bebidas o fizeram ter uma manhã tranquila e sem problemas.

Seu quarto ainda estava do mesmo jeito que deixou quando saiu de casa, fazia pouco tempo e ainda sentia-se acostumado com o lugar. Desceu as escadas do quarto e encontrou com seu pai no escritório. A cena do seu pai com a cara nos livros era algo extremamente comum para Crowley, ainda mais comum do que ver Kuroro longe dos papiros e das escrituras.

— Bom dia, papai! Que surpresa encontrar você no escritório. — brincou.
— Surpresa é ver você bem-humorado. O que houve? Encontrou uma namorada?

Crowley enrubesceu. É claro que não tinha uma namorada, mas não significa que Ruby não tivesse tentado apresentar uma porção de pretendentes na véspera. Preferiu mudar de assunto e deixar a ironia de lado, seu pai realmente não sabia brincar.

— O que o senhor está vendo hoje? Parece interessante.
— Pode apostar que sim! Recebi uma carta de Lilith e estou entusiasmado demais para ficar quieto. Quer dizer que você realmente conseguiu fazer o pacto de sangue dos corvos?
— Eu meio que fiz isso…
— Isso é ótimo, filho! Sua irmã acabou de me enviar a localização de um naufrágio próximo da ilha. Parece que é o mesmo navio pirata que saqueou a vila anos atrás.
— É isso que ela está investigando?
— Na verdade foi um trabalho extra que solicitei para ela. Eu estou à procura dos manuscritos que escrevi ao lado de sua mãe. De acordo com Lilith, a biblioteca inteira deve estar no navio, ou pelo menos boa parte dos pergaminhos. Acho que deveríamos dar uma conferida, o que acha?

Crowley lembrou da conversa que teve com sua irmã, especialmente a parte sobre seu pai não ser bom com ninjutsu. Seria mesmo uma boa ideia arriscar uma expedição em um local com piratas? Levou alguns segundos pensando antes de responder positivamente. Então, os dois passaram algumas horas preparando os equipamentos para essa viagem e estudando o endereço na carta.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Manuscritos do Papai Imagem26[Cena] Manuscritos do Papai Imagem25[Cena] Manuscritos do Papai Imagem27[Cena] Manuscritos do Papai Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 00/08
100/100


Crowley estava cada vez mais próximo de sua família desde que se tornou um ninja, aprendeu sobre o pacto de sangue dos corvos com Lilith e se aventurou em uma balada com Ruby, mas não esperava que iria partir para uma expedição tão arriscada ao lado de seu pai. Kuroro também parecia animado, transbordava a energia contagiante de um adolescente, o que fez da viagem uma experiência prazerosa. Conseguiram uma embarcação pequena com um grupo de pescadores imprudentes o suficiente para ignorar o sinal de pirataria na pequena ilha, a eloquência de Kuroro e o protetor de testa na cabeça de Crowley ajudaram nesta decisão.

A ilha não era muito grande, talvez não fosse possível enxergar toda sua extensão por causa da quantidade de névoa ao redor, mas ainda assim era possível notar a presença de uma grande embarcação nas pedras, a costa da praia estava cheia de destroços antigos, caixas, tecidos e outras coisas que se perderam quando o grande navio naufragou, restando apenas as ruínas presas nos corais da ilha. Crowley e Kuroro foram deixados na ilha e puderam ver a embarcação dos pescadores indo embora, pois não tinham motivos para passarem muito tempo naquela região e arriscarem seus pertences.

— E o que exatamente estamos procurando? Além de toda essa bagunça que o navio fez na praia. — perguntou Crowley, estava alongando os braços e as pernas depois de uma pequena viagem não muito confortável.
— Os manuscritos foram selados em uma caixa bem resistente. Esses idiotas a roubaram imaginando que fosse algum tesouro de valor. De certa forma estavam certos, mas jamais conseguiriam acessar os manuscritos sem o meu sangue.
— Espero que não seja o tipo de aventura que o pai mostra as cartas de amor que trocou com sua mãe na juventude. Porque se for esse tipo de manuscrito, pode apostar que ficarei furioso em participar disso tudo.
— Desculpe, filhão. Mas esse tipo de tesouro você não conseguirá nem mesmo se arrancar meu sangue, foram anos de prática até alcançar a perfeição — disse Kuroro, o homem avaliava a ilha cuidadosamente, tentava deduzir seu tamanho e possíveis lugares que a caixa poderia ter ido após o naufrágio. — Sua mãe e eu estávamos estudando a energia natural do chakra. São anos de pesquisa de muito valor e gostaria de compartilhar o conhecimento com você.
— Energia natural do chakra? Você fala de Suiton?
— Isso está mais além do que a natureza elemental. A energia natural está em todas as coisas vivas do mundo, incluindo os oceanos. Essas pesquisas vão te guiar para um novo nível em sua carreira ninja, acreditávamos que isso se tornaria um grande trunfo para sua irmã Lilith, mas ela não possui os requisitos.

Crowley não quis fazer todas as perguntas que estavam na sua cabeça, mas estava realmente animado com a empolgação de seu pai, queria fazer com que aquela energia durasse o máximo possível, então se dedicou para fazer daquela expedição algo inesquecível, aproveitando cada segundo daquela aventura.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Manuscritos do Papai Imagem26[Cena] Manuscritos do Papai Imagem25[Cena] Manuscritos do Papai Imagem27[Cena] Manuscritos do Papai Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 4.100/4.100 00/50 00/08
100/100


A busca pelos manuscritos de Kuroro acabou levando ambos até uma pequena baía na ilha, o recuo natural provocado pela maré acabou arrastando uma grande quantidade de tesouros em um único ponto. Eles tiveram bastante sorte ao encontrar os destroços, pois estava um pouco escondido pela vegetação e rochas da praia. Todos os tesouros foram completamente ignorados quando Kuroro avistou a mesma caixa enegrecida que um dia escondeu seus manuscritos.

— Está exatamente como deixamos, os adornos dourados, as ranhuras e a fechadura. Uma verdadeira obra-prima. — disse Kuroro, estava um pouco emocionado por reencontrar seu tesouro depois de anos à procura.
— Parece que a maré fez o trabalho duro de reunir as coisas aqui, onde será que está a tripulação?
— Bem lembrado, vamos levá-la para longe desse lugar. Não queremos ser atacados enquanto iniciamos o seu treinamento.
— Treinamento? — Crowley perguntou surpreso. Esperava que os manuscritos servissem como estudo e não como um método de fortalecimento.
— Isso mesmo, filho. Você vai completar as pesquisas que sua mãe e eu começamos. Depressa, me ajude a carregar esse baú. Vamos levar até o topo daquela colina, o lugar é perfeito.

Os dois carregaram o baú selado até o topo da colina, Kuroro aproveitou o pequeno trajeto do trabalho em equipe para falar um pouco mais das pesquisas e sobre a energia natural. O mais velho não era mesmo alguém habilidoso em ninjutsu, mas se tratava apenas de uma limitação corporal e falta de talento. Ainda assim, era um pesquisador de primeira e um mestre habilidoso, conseguiu passar todo o seu conhecimento a respeito do chakra natural que é encontrado em tudo que há vida, diferentes formas de cultivar e os estágios de meditação mais conhecidos pelos grandes ermitões. Kuroro abriu o selo do baú ao derramar algumas gotas de seu sangue e um único selo de mão.

— Esse! Comece por esse, filho! — indicou o pergaminho de tecido vermelho amarrado por uma fita.

Crowley abriu o manuscrito e se sentou. O documento era realmente fascinante, percebeu o valor daquilo no mesmo instante que observou a primeira folha, considerar aquele manuscrito um tesouro era pouco para a real qualidade do material, os desenhos foram feitos com precisão e cores vibrantes. Falava sobre as dicas de meditação, posição de lótus e mais umas doze posturas que ajudam no controle da absorção da energia natural, todas ilustradas e descritas com detalhes. O rapaz optou por seguir os passos da posição de lótus, buscando dessa maneira entrar no primeiro estágio da meditação especial.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Manuscritos do Papai Imagem26[Cena] Manuscritos do Papai Imagem25[Cena] Manuscritos do Papai Imagem27[Cena] Manuscritos do Papai Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 3.960/4.100 00/50 01/08
100/100


Alguns minutos se passaram desde que Crowley havia dominado uma das posturas de meditação, continuou ouvindo os ensinamentos de seu pai que utilizava os manuscritos para relembrar de técnicas importantes. Naquele momento, o rapaz já estava prestes a sentir a energia natural ao redor de seu corpo, uma sensação próxima de conexão com a natureza, mas ainda faltava algum tipo de gatilho para fazer tudo aquilo funcionar, provavelmente a parte das pesquisas que seu pai mencionou estar incompleta.

Os estudos continuavam no topo da colina, mas os inimigos estavam por perto, observando os dois por algum tempo até que finalmente decidiram dar as caras. Era um grupo de piratas que sobrou do naufrágio.

— Olhem só, eles realmente conseguiram abrir o baú do chefe! — disse um dos piratas armados.
— Estamos com muita sorte, vamos acabar com esses dois e levar o tesouro para ele. Aposto que seremos promovidos por isso.

Pouco a pouco, mais piratas apareciam no topo da colina até que se formou um grupo com oito criminosos segurando cimitarras iguais, suas vestimentas eram diversas, havendo apenas um padrão nas cores azul e preta. Crowley ainda estava imerso na meditação quando os homens chegaram, Kuroro precisou despertar o rapaz com uma técnica para remover a concentração.

— Há certamente um engano aqui, senhores! Como podem ver, isso aqui não é um tesouro. São apenas estudos antigos e sem valor para o chefe de vocês. — disse Kuroro, tentava acalmar as coisas sem precisar ter que lutar, a desvantagem numérica era clara.
— Não é você quem decide o que vale ou não para nosso chefe. Agora passe logo tudo para cá e talvez os deixemos viver. — retrucou o pirata mais a frente, não parecia ser o líder do grupo, mas com certeza era o mais falante.

Crowley levantou e colocou o pergaminho dentro do baú. Olhou para o seu pai, seu olhar demonstrava confiança e desejo de lutar, um convite que Kuroro precisou aceitar, essa seria a primeira vez que lutavam lado a lado. Kuroro fechou o baú e encarou os piratas com um olhar determinado.

— Se vocês desejam tanto tomar aquilo que não pertence a vocês, é melhor estarem preparados para pagar o preço. Esse será meu primeiro e último aviso, vaza daqui ou serão mortos antes mesmo de voltarem para o mar. — disse Crowley, o rapaz realizou alguns selos de mãos rapidamente, moldava uma enorme e assustadora quantidade de chakra no seu estômago, embora nem todos ali conseguissem sentir esse chakra sendo acumulado.
— Acha mesmo que você vai nos assustar com truquezinhos de ninja? Vocês são uma piada!
— Estilo Água: Torrente Dilacerante! — gritou Crowley, a grande quantidade de chakra moldada se transformou em uma onda de água em poucos segundos, então avançou com força na direção do pirata, acertando-o em cheio como um mar em tempestade derrubando um pequeno barco a remo.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Manuscritos do Papai Imagem26[Cena] Manuscritos do Papai Imagem25[Cena] Manuscritos do Papai Imagem27[Cena] Manuscritos do Papai Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Cena] Manuscritos do Papai


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.950/1.950 3.960/4.100 00/50 01/08
100/100


O impacto causado pela onda dilacerante de Crowley foi o suficiente para deixar a maior parte dos piratas assustados. Eles eram lutadores e realmente tinham a intenção de enfrentar a dupla, mas havia uma certa diferença de poder que eles preferiram respeitar.

— Esquece isso, esse cara é um ninja igual ao chefe. Vamos recuar por enquanto, é melhor do que perder mais homens. — disse um pirata, era mais velho, cabelos grisalhos e uma barba comprida. Não parecia muito forte, mas era sábio e tinha o respeito dos demais piratas.

Kuroro manipulou os besouros ao redor do seu corpo, não tinha a intenção de atacar, mas qualquer coisa que ajudasse na intimidação seria de grande valor. Crowley fez o mesmo, preparava mais selos de mãos com a intenção de preocupar os homens ignorantes ao mundo shinobi, o que funcionou perfeitamente bem, recuaram e a dupla teve mais tempo para deixarem a ilha o quanto antes.

— É melhor aproveitarmos a oportunidade para irmos embora com os manuscritos. — disse Crowley. Seu corpo ainda estava um pouco entorpecido, era como se tivesse acabado de acordar e ainda não estivesse completamente desperto.
— Você tem razão, conseguimos fazer o que precisávamos aqui. É melhor não continuar contando com a sorte. Além disso, você parece ter dominado a meditação muito mais do que eu esperava.
— A energia natural está realmente em todas as partes, eu a senti. Mas ainda não sei como fazer uso dela, parece que ela não quer ficar no meu corpo.
— Sério? E qual a sensação? Bom, deixe isso para depois! Irei coletar alguns relatórios outro dia, vamos levar os manuscritos para casa, certo?

Crowley assentiu. Após a conclusão da batalha, a dupla resolveu agir um pouco mais furtivamente, deixou todos os tesouros que não os pertenciam para trás, pois não queriam causar ainda mais problemas aos piratas do que já tinham feito. Era certo que ficariam furiosos e buscariam vingança pelo roubo dos manuscritos, mas os documentos apenas voltaram para seus verdadeiros donos. Atravessaram a ilha carregando o baú com os pergaminhos, usaram uma rota por dentro da pequena floresta e desviaram do acampamento dos piratas. Havia pouco mais do que uma dúzia de homens armados e descansando, mas não tiveram nenhum sinal do tão estimado chefe.

Os dois conseguiram encontrar uma embarcação na saída, o pescador de Kirigakure conhecia bem a região, seu lugar favorito de pesca a custo de se aproximar dos piratas e correr o risco de ser saqueado. E assim encerrou a aventura de Kuroro e Crowley na busca pelos manuscritos dos piratas, deixaram a ilha e voltaram para casa.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Cena] Manuscritos do Papai Imagem26[Cena] Manuscritos do Papai Imagem25[Cena] Manuscritos do Papai Imagem27[Cena] Manuscritos do Papai Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Cena] Manuscritos do Papai Giphy
[Cena] Manuscritos do Papai Giphy
[Cena] Manuscritos do Papai FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Manuscritos do Papai Scre1755
[Cena] Manuscritos do Papai XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido