NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Sekiro
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 30%
Summer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Shion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuhazu
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuray
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

O Rei VampiroParte 1  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 C3gyFeu
Caça ao Rei Vampiro
Oasis estava agitada naquele anoitecer.

Diferente de como havia sido durante todo o dia, assim que o sol começou a se esconder as pessoas foram ficando nervosas. Ninguém queria estar na rua após acabar toda a luz natural — ninguém queria correr o risco de se tornar mais uma vítima da criatura chamada de “Rei Vampiro” pelos ninjas que deviam proteger a ordem dentro do país. Deste modo, aos poucos as ruas iam esvaziando e se transformando numa cidade fantasma.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 O0qy0Ra

Mas, em breve, as ruas seriam preenchidas por ninjas de várias regiões. Cada um deles recebeu um pergaminho sobre a missão: ir ao centro de Oasis para receber mais informações, encontrar o esconderijo do Rei Vampiro, descobrir a conexão dele com as criaturas vampíricas mencionadas nos relatórios das vilas e dos boatos nas colônias e exterminar a ameaça. Sabendo que a transmissão se espalhara no mundo inteiro eles também tinham ordens para se unir a outros vilarejos caso eles partissem em missão.

Restava saber quais vilas e quantos ninjas estariam naquela missão.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 5: A Invasão de Oasis  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 36°C (clima seco).
Horário: Noite.




A Torre
Assim que fez o convite, os olhos do Yamanaka passearam pelos ninjas diante dele. Queria dar atenção a cada detalhe no rosto deles, mas sua fraqueza dos ferimentos ainda o incomodava um pouco. Notou, porém, o nervosismo se apoderando de alguns e sendo descartado para continuarem na missão. Um deles, talvez o mais promissor daquele time, porém, decidiu abandonar a missão por causa disso e o ninja da areia nada disse, apenas assentiu com a cabeça como uma liberação silenciosa; e logo após isto acontecer um outro ninja resolveu falar coisas absurdas. Falava sobre a saúde do Yamanaka como se tivesse algum poder sobrenatural, mas Mekai sabia que ele estava apenas blefando — aquele ninja não podia enxergar seu interior.

—— Eu agradeço a preocupação, mas não sei de onde tirou essas informações…, minha tosse está carregada de sangue pelos danos sofridos à minha garganta durante a batalha, não meus pulmões —— avisaria antes que aquele ninja tentasse alguma coisa maior, servindo também como um alerta aos demais dentro da torre: aquele ninja não era assim tão confiável. Ainda assim, ele insistiu tentando fazê-lo idiota por buscar vingança. Mekai não sabia os motivos que levavam aquele jovem ninja a ter tais atitudes, mas sentia receio em mandá-lo carregar sua vontade adiante. —— Você parece entender muito dos maiores conceitos médicos, mas não acho interessante fazer deduções desta maneira —— alertaria antes da fala sobre os vampiros.

Voltaria a tossir enquanto Jinja questionava sobre os vampiros. Mais um pouco de sangue era derramado, mas ele precisava continuar falando com eles daquela maneira, com sua voz, pois a utilização da telepatia devia ser mantida para o momento em que eles se distanciassem; não sabia o motivo, mas muitos ali aparentavam ter baixas reservas de chakra como se ainda fossem novatos e ele temia pela segurança deles.

—— Uma prole, é difícil falar com certeza. Com certeza ele tem lacaios, mas nunca encontrei sinais de serem crias dele. Suas habilidades também são em maioria físicas, mas ele é muito rápido e forte. Um único golpe seu pode te devastar… —— mais um acesso de tosse. —— Ele é muito resistente também, seus ossos não são comuns e ouso dizer que ele domina o chakra, pois consegui notar uma reserva estranha, quase… amaldiçoada —— mais uma chuva de tossidas seguiria aquelas palavras.

Mekai teve a oportunidade de ficar calado por um momento enquanto eles terminavam de tomar suas decisões. Jinja resolveu se apresentar aos demais, também houve a apresentação de um ninja de Konoha que havia decidido carregar os pedidos egoístas daquele ninja abatido. Não apenas isso, mas ele estava disposto a compartilhar informações importantes que fizeram com que o Yamanaka tivesse mais a acrescentar.

—— São como as duas criaturas que encontrei na caverna do Rei Vampiro. Talvez tenha sido chamado assim porque ele é como esses monstros, porém, maior… —— outro acesso de tosse. —— Muito maior… e mais… selvagem… —— sua voz se perderia numa crise de tosse muito mais violenta, fazendo o corpo inteiro sacudir. Assim que levantasse o rosto seria mirado pelos olhos vermelhos do Chinoike, ele não realizaria nenhuma tentativa de impedir. Em partes pela fraqueza, mas também e principalmente por querer mostrar a eles que era alguém confiável; e tudo se confirmaria.

O Chinoike veria o velório de caixão vazio do amigo de Mekai. Assim como ele se organizando para caçar o Rei Vampiro, visitando a caverna no meio do deserto e enfrentando uma enorme criatura vampírica de cinco metros de altura que mais parecia um demônio-morcego. Após isso, tudo era vermelho e escuro, muito sangue, dor e lamentos ecoavam nas memórias compartilhadas.

No entanto, vários chakras entrariam no radar dele pouco depois e tudo se desfaria com enorme facilidade. —— Muitos desses “vampiros” estão vindo, vocês precisam sair logo dessa cidade, mas não sei se terão tempo suficiente, então preparem-se para lutar. Estarei conectado a mente de vocês e irei guiá-los até a caverna assim que terminarem de se livrar dessas criaturas —— diria firmando mais a voz mesmo com a vontade de tossir. —— São três criaturas vindo da mesma direção da caverna. Eles já estão quase nos portões, então vão! —— daria a ordem e voltaria a tossir, mas esperaria que eles seguissem, pois não responderia mais nenhuma pergunta.


[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 IUz9T73
Oasis Invadida
Três sombras aladas se aproximavam de Oasis com o brilho da lua atrás delas. Estavam a cerca de trinta metros do chão, com alguns prédios mais próximos (cinco metros) quando passaram dos portões. Não seria difícil vê-los, estavam a cinco metros de distância uma das outras em uma linha. As criaturas pararam observando as ruelas da cidade em busca de novas vítimas e os ninjas podiam facilmente tornarem-se elas. Quem possuísse meios de ver chakra ou até mesmo senti-lo notaria como aqueles monstros possuíam um fluxo sombrio, embora, ainda assim, nada grandioso. Lembravam pessoas comuns que não entendiam como manusear o chakra plenamente.

Elas estavam esperando alguma vítima aparecer para atacar, mas podiam ser facilmente encurraladas caso os ninjas se unissem. Quem sairia vencedor daquele combate?


O Despertar do Rei
A alguns minutos da cidade sendo invadida, dentro de uma caverna escura e fria, os olhos vermelhos de uma criatura se abriram; ela estava com fome.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Kira
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 5UMFy7G
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ouvi as palavras do homem com total atenção. Mesmo depois de falar diretamente com um dos ninjas, observei o que ela tinha a falar. Suas palavras me deixavam preocupados, com um frio na espinha enquanto sentia que a situação só ia piorar. Não tinha certeza se era habilidoso o bastante para ajudar naquele problema, mas ali estava. Seria preciso muita coragem para ajudar, e até mesmo um pouco de insanidade.

Apertava as mãos atrás do corpo, deixando-as vermelhas. Isso piorou quando ele falou sobre as criaturas estarem se aproximando. ”Ah que maravilha” Respirei fundo e ouvi o que ele tinha a dizer, já preparando meu psicológico para o combate. Olhei os demais presentes para ver suas reações, e esperei pelo momento de sair dali.

Segui a todos, mantendo-me perto deles. Considerando que eu era um gennin, não podia agir por conta própria. Manter-me próximo dos demais seria a decisão mais assertiva, e menos perigosa, mesmo que já estivesse em risco. Seguiria, é claro, as decisões tomadas por todos eles, para que conseguíssemos sair dali com vida, e sem fazer estragos pela região, ou o menos possível. ”Relaxa, vai dar tudo certo.” Era difícil acreditar que sairia alguma coisa boa daquela situação, mas era preciso seguir em frente.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/8 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
O alerta do Yamanaka ressoou em mim como um trovão, ecoando as memórias das mortes dos companheiros em Takumi no Sato, mas agora as coisas eram diferentes. Uma luta justa, cara a cara com aqueles bichos feios. Antes de deixar a torre, fiz uma prece silenciosa ao deus sombrio do caos. A invocação a Jashin era uma tradição que persistia sempre que eu fosse entrar em campo de batalha, seja pela lâmina do inimigo ou pela minha, a morte teria seu curso definido a Jashin.

Deixei o local rapidamente saltando entre os telhados dos prédios para tentar encontrar uma forma de sair dali sem precisar arriscar as vidas das pessoas da cidade. Contudo, algo atraiu meu olhar, à distância a sinistra silhueta das três criaturas como descritas por Mekai, pairando no ar como espectros ameaçadores. [Mugen]—Não tem jeito, vamos ter que lutar aqui e agora. Eu disse para os ninjas que estivessem perto. Mordiscando o dedo para fluir o sangue do contrato, realizaria em velocidade máxima (6s/s) os selos referentes ao Kuchiyose no Jutsu, tocando a mão no chão para invocar um bando de corvos que emergiram aos céus. Firmando em seguida o selo do tigre, utilizaria o Sanzengarasu no Jutsu na tentativa de enviar o bando e corvos na direção das criaturas, mais especificamente para atacar seus olhos e asas afim de ofuscar suas visões e dificultar o seu voo, assim abrindo uma brecha para os demais ninjas finalmente avançarem e atacarem. [Mugen]—Tentarei criar uma distração para que possamos atacá-los de todos os lados. Eu irei pela frente, ataquem pelos lados e por onde mais conseguirem! Eu diria, em seguida, avançando em velocidade máxima (14m/s), saltando pelos prédios para tentar me aproximar das criaturas.

Se fosse possível me aproximar das criaturas, tentaria me posicionar a cerca de 10 metros para ter melhor acesso a elas e realizaria e velocidade máxima (6s/s) os selos de mão necessários para o Katon: Karyū Endan, amassando o chakra no peito em forma de chamas e o cuspindo aos céus ao qual manipularia em direção as 3 criaturas para as envolver no fogo da chama do dragão. Saltaria para o alto se fosse necessário para alcançá-las. Caso não tivesse sucesso com o Katon: Karyū Endan, tentaria recuar em velocidade máxima (14m/s), saltando para trás buscando ficar a cerca de 25 metros das criaturas.

HP:  xxx/xxx • CH:  1825/2050 • ST: 01/05

Post: 05/?? • Palavras:374


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100

O Rei vampiro


    Já me preparando para os procedimentos fui atingido pelo esclarecimento de Mekai sobre seus ferimentos, sendo tomado pela vergonha de revelar minhas teorias antes de as confirmar
Fiz uma nova reverência me mantendo curvado enquanto me desculpava.
-Lamento meu erro de dedução Sr, trabalho a muito tempo sozinho me esquecendo dos conceitos básicos de interações como por exemplo me oferecer para examina-lo mas já que sua maior dificuldade atual é a garganta posso oferecer alívio com uma técnica simples de cura caso me dê esse voto de confiança.

Estenderia a mão direita enquanto mantia o selo de concentração com a mão esquerda indicando que o faria de imediato caso aceitasse, após terminar ou ao ser recusado visto minha primeira impressão continuaria a ouvir os relatos entendendo um pouco melhor a situação o jovem de Konoha de fato era a maior patente entre nós, o Chunnin de Iwagakure se focava nas habilidades mentais e os Gennins afirmavam constantemente não estarem aptos para o combate enquanto Mekai ressalva a urgência de partimos eu caminhava em direção a janela que haviam sido minha entrada na torre, no caminho olharia diretamente para os Gennins vendo se carregavam equipamentos extras que adicionariam  peso a minha intenção, na janela tentaria verificar se havia boas condições para levar o grupo até a caverna usando vôo, caso consegue ver as criaturas no céu claro sob a lua perderia um segundo como conseguiam ficar paradas no ar daquela forma, observando a uma altura considerável lhes dando a vantagem de movimentos e manobras ao me ver, me recordei do erro de manter minhas teorias em silêncio... Ao ver Mugen se preparar para agir.

-Olhem aqui já temos companhia, são grandes e a vantagem de vôo se prolongarmos o combate eles podem nos cercar facilmente quem for avançar concentrem os ataquem em um único alvo vamos tentar garantir a primeira ofensiva, com uma atenção especial me dirigi ao Sr Mekai, - já percebeu que não sou bom em me expressar fique de mente atenta.
Diria enquanto desenhava uma longa andorinha esbelta e alongada dando vida a ave próximo a janela enquanto via o avanço de Mugem mas sem saber as intenções dos outros, saltei para a andorinha observando a direção que Mugem seguia tentando visualizar seu destino final antes do ataque.
-ultima chance de carona, possonos deixar próximos mas nossa prioridade é a segurança então saibam onde saltar.
Diria rapidamente para dar a chance que os mais lentos subissem caso mais de um aceitasse criaria uma nova ave para eles valorizando a velocidade sem excesso de peso, com isso resolvido da forma mais rápida possível partiria a velocidade máxima de vôo [22m/s] há cerca de dez metros de altura esperando conseguir encontrar uma área aberta na cidade que pudesse atrair as criaturas para o solo, minha primeira ideia foi a praça central que nos encontramos inicialmente, voei rápido o bastante para imaginar que conseguiria ultrapassar Mugem e esperava conseguir, ao estar a ao menos 20 metros das criaturas na horizontal e mais vinte a verticalmente indicaria com um toque para que a ave abrisse bem a asas como um chamariz a atenção, caso as criaturas foquem em mim ao invés de Mugem executaria o vôo da andorinha no mesmo instante enquanto fazia os movimentos de mãos de preparação para Doton: Moguragakure no Jutsu para ser executado assim que o pássaro entrasse em contato com o solo transmitindo o chakra pelo criação de tinta imaginando se ela também poderia adentrar a terra sem perder sua forma mas me poria a me mover por conta própria caso falhe, sem tempo a perder comecei a preparar os selos para Earth Release: Rock Shelter com uma distância de três metros de cada criatura que eu consiga sentir na tentativa de Criar uma cúpula prisão com um único espaço de um metro e meio por onde Mugen ou qualquer outro poderia atacar mas esperando ser pequeno demais para as criaturas saírem.
Continuaria a dez metros de profundidade sob o solo aguardando o desenrolar de nossos esforços.


926/975
916/1.175
1/50
1/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Naritoshi
Genin
aaa
aaa
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 01/03 | Sakki: 00/50

O foco do genin de Kirigakure estava absorto em uma turbulência de terror. Ouvira pouco. Entendera menos ainda. Tinha noção do prenúncio de perigo iminente e definitivamente não estava preparado para agir.

Em meio suas lágrimas, ouvira um dos ninjas mais velho – o que viera acompanhado do outro que partira – ditar algumas instruções, mas pouco soube discernir. Seu surto de adrenalina veio quando notou todos se movimentando e se preparando. Havia começado. Era a hora da verdade.

Notara o jovem de cabelos brancos como a neve movimentando-se próximo dos mais velhos. Uma atitude correta para alguém jovem. Naritoshi, forçando-se a acordar, levou o cantil de água a boca – a tosse chata de seu vício voltando. Após saciar-se, traçou seu plano.

Tentaria manter-se na retaguarda da configuração definida pelos ninjas mais velhos, caso estivessem trabalhando juntos em uma formação combinada, de preferência posicionando-se no oposto do genin de cabelos brancos, cobrindo assim as brechas possíveis. Armou-se de uma kunai trêmula nas mãos no caso de combates corpo-a-corpo e duas shurikens na mão para lançar em tudo que aproximasse-se o suficiente de seu alcance com objetivo hostil.

Tolice. Simplista. E ainda assim, tudo o que poderia fazer. Dedicaria-se ao máximo para se manter vivo.


  • Post: 06/--
  • Palavras: 202
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Resumo: Naritoshi decide se manter na retaguarda, armando-se de uma kunai para combates próximos e shurikens para distância.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1400/1400; CH: 1210/1550;
ST: 02/06; SAKKI: 10/50

O Yamanaka parecia desconfiado do exame do outro companheiro da Pedra, que demonstrava uma aparente boa vontade em curar Mekai. Sem que ele tivesse a chance de sequer encostar no doente, em seguida este último dizia um pouco mais a respeito da própria condição, demonstrando, apesar do estado, ter bastante conhecimento acerca da própria situação em relação aos ferimentos. Depois de se recusar a receber os cuidados de Hiroshi, Mekai continuou a falar entre um acesso de tosse e outro, expelindo sangue como antes. Depois, Mugen começou a falar e revelou o que Yama já imaginava: ele e Ethan já tinham passado por alguma experiência de enfrentamento às criaturas. Em resposta a ele, Mekai deu mais detalhes a respeito da aparência das criaturas, embora não tenha sido muito claro sobre as capacidades das criaturas. Estava claro que elas formas de vida monstruosas, aberrações da natureza, bem como aquela que Yama encontrara durante os eventos na Pedra Talhada… Tudo aquilo era antinatural.

Com a permissão de Mekai, Yama ativara seus olhos de sangue e pôde aplicar sua técnica de leitura da mente, vendo através das memórias do homem enfermo, que parecia estar muito próximo de não conseguir sequer resistir à invasão da sua mente. Com sucesso, ele teve o vislumbre rápido de algumas lembranças que corroboravam com a história do homem… Contudo, ainda era difícil para ele usar aquela técnica de maneira efetiva, e não sabia exatamente como ou onde procurar — se é que com uma técnica como aquela era possível pensar em termos assim. Um velório e um caixão, além de uma caverna em meio ao deserto vasto onde uma criatura terrívelmente grande, diabólica, habitava. Depois foi uma confusão de sangue e trevas, mas não teve tempo para se ater aos detalhes ou se preocupar em vasculhar mais lembranças. Com uma facilidade estranhamente grande, Mekai o expulsou de sua mente, encerrando a técnica de Yama. Para ele, foi estranho que aquilo pudesse acontecer assim, considerando sua aptidão para aplicar ilusões. Em especial aquelas que eram usadas a partir dos seus olhos vermelhos. Aquilo podia significar que o homem era especialmente poderoso, embora não acreditasse tanto assim nessa hipótese, do contrário ele não estaria naquelas condições, conduzindo um grupo onde havia dois gennins, a patente mais baixa. Ele precisaria pensar mais a respeito daquilo, se houvesse oportunidade; por hora, tinha decidido ignorar e desativar sua habilidade ocular para se concentrar em ouvir o Yamanaka.

Com as informações de Mekai, tudo precisava acontecer do modo mais rápido, para evitar novas vítimas das criaturas. Também seria uma oportunidade para ver do que elas seriam capazes, embora as informações de seu guia fossem animadoras para o grupo.

Se elas são fracas como Mekai diz, é possível que não tenham habilidades excepcionais. — Yama diria aquilo na primeira oportunidade que tivesse depois do pequeno discurso de Yamanaka Mekai, enquanto todos ainda estivessem reunidos. — Por favor, esperem um instante; Kira, Naritoshi, deixarei nós três invisíveis para que possamos agir como suporte para Mugen e Hiroshi. Contudo, tenham cuidado, minha técnica não os fará imperceptíveis de todo e ainda poderemos ser percebidos por outros meios. Portanto, não sejam imprudentes. — Com seriedade, Yama diria aquilo antes de tentar colocar em um curso um único selo a velocidade de 6 s/s para em seguida pôr as duas mãos sobre o solo, usando da poeira para disfarçar a presença dele e dos outros dois gennins, esperando que pudesse ajudá-los a agir com mais liberdade e diminuindo os riscos para os dois. — Mugen, Hiroshi, estaremos na retaguarda. — Se sua técnica tivesse sucesso, seriam aquelas suas últimas palavras antes de sumir.

Quanto a ele, deixou a torre pelo mesmo caminho que o levou até a companhia de Mekai. Não seguiria o mesmo caminho através dos telhados, mas pela terra firme onde imaginava que talvez houvessem civis desavisados que pudessem sofrer com a chegada dos monstros. Yama seguiria atento às vielas e ruas, em direção a entrada de Oásis, esperando que as criaturas já estivessem próximas. Seguiria sua velocidade máxima [10m/s]. Se conseguisse chegar lá, observaria a movimentação de Mugen e Hiroshi, para, imediatamente, usar sua Hair Binding Technique para prender as monstruosidades em braços e pernas, permitindo que os demais efetivamente abatessem-nas. Seriam dois ramos de cabelo direcionados a cada criatura, na tentativa de circundar seus corpos em pleno ar — aquilo poderia desfazer sua técnica de invisibilidade, mas ajudaria a tornar efetivas as tentativas dos companheiros e derrotar, juntos, a ameaça inicial.



considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 6: Defendendo Oasis  
Oasis está sendo invadida por criaturas aladas, será que os ninjas conseguirão defender a cidade?

Temperatura: 34°C (clima seco).
Horário: Noite.



Defensores de Oasis
—— Poupe seu chakra, a batalha pode ser mais complicada do que aparenta —— avisou o Yamanaka, rejeitando a proposta de cura, enquanto o ninja que havia invadido a mente dele tornava os mais fracos em seres invisíveis antes de começarem a partir

. As criaturas continuavam vistoriando o ambiente, olhando para as ruelas, quando alguns ninjas partiram. Mugen era um deles, avançando com bastante cautela e com um objetivo claro em mente, ele invocou corvos que avançaram sobre as bestas aladas chamando atenção delas, envolvendo-as e forçando-as a se debaterem tentando afastar as aves. Pouco depois, o ninja curandeiro avançou com sua andorinha, buscando uma forma de chamar atenção das criaturas, e o ninja dos olhos escarlates tentava usar seu cabelo para se conectar às feras e prendê-las, mas era indiferente; o shinobi de Konoha estava envolvendo as criaturas com chamas que pareciam controladas por ele como parte integral de seu ser.

Os gritos de dor das criaturas vieram com três vultos caindo ao chão. Um deles bateu com força, revelando um corpo monstruoso carbonizado. Os outros dois conseguiram fechar as asas e tê-las queimadas, mas caíram em pé, abrindo as asas que agora eram apenas esqueletos e avançando na direção dos primeiros ninjas que vissem andando pelo solo — e isso culminaria no homem cujos os cabelos tiveram as pontas queimadas pelo fogo e acabaram recuando. Elas viajariam pelas ruelas em alta velocidade (3) na direção dele, revelado por causa dos danos sofridos aos cabelos e perdida a concentração da técnica de invisibilidade. Ambos fariam uma sequência de três ataques com as garras cada, combinados e organizados para acertar um atrás do outro sem se afetarem, utilizando a velocidade e força máxima deles (3). Eles não pareciam um grande desafio, mas enquanto eles atacassem, a voz do Yamanaka ecoaria na voz de todos:

—— Ele está vindo.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1350/1350; CH: 1156/1450; ST: 03/06; SAKKI: 10/50

A decisão de Yama tinha sido pouco efetiva para o que tinha sido sua intenção, não ajudando em nada a Mugen a golpear com sucesso as criaturas em pleno ar, colocando a si mesmo em risco ao chamuscar os cabelos com a técnica do homem da Folha. Por pouco as chamas não alcançaram sua cabeça, fazendo daquilo um desacerto embaraçoso para ele. Contudo, os fios recuaram ao sinal do fogo, e ele ficou a salvo por mais alguns segundos, até que as monstruosidades aladas caíram. Preocupado em ser atingido por elas, ele faria uso do Shunshin no Jutsu, alcançando 14m/s no deslocamento para se reposicionar e colocar-se a uma distância de 20 metros do ponto de queda, onde dois monstros revelaram ainda estarem vivos ao se reerguer, mesmo depois do ataque de Mugen, apesar das asas estarem parcialmente arruinadas pelas chamas. A técnica demandava um selo, o do carneiro, a ser feito a velocidade de 6 selos/s.

Se tivesse sucesso em se deslocar para uma distância média, de onde ele se sentia melhor em combate. Sua ponderação seria em atacá-las usando o mesmo elemento que já tinha os atingido, sabendo que seriam vulneráveis ao fogo graças à demonstração de Mugen, o que era um bom sinal, afinal, Yama também dominava a mesma natureza que o companheiro de ocasião. As bestas se moviam rapidamente, mas semelhantes a ele próprio; portanto, era possível que ele acompanhasse seus movimentos sem dificuldade exagerada.

Ao mesmo tempo Yama pensava em acabar com aquilo rapidamente. Dois gennins estavam por perto, em algum lugar, e precisavam sentir segurança naqueles que os acompanhavam, em especial Naritoshi, que sendo de um vilarejo pelo qual Yama nutria profunda antipatia e desconfiança, desejava que o temesse também. Para tanto, tentaria utilizar a Gōkakyū no Jutsu [18 m/s, 260 de força] não como bolas de fogo, mas como uma liberação contínua e prolongada de chamas, e dar fim àquelas formas de vida deploráveis, já com as asas queimadas. As dimensões do fogo seriam de 5 metros e o alcance de 10 metros, a ser disparado depois da realização de seis selos requeridos para a técnica [6 selos/s].

Se Yama tivesse êxito naquela movimentação, ele levaria a mão direita a têmpora do mesmo lado.

Mekai, quanto tempo temos e quantos o acompanham? — De algum modo, ele esperava que o Yamanaka conseguisse ouvi-lo. Procurando Hiroshi e Mugen, ele sinalizaria para que se aproximassem tanto os dois como os gennins, pronto para compartilhar o que vira nas memórias do fantasma moribundo do que outrora tinha sido um homem inteiro. — Havia sangue nas memórias de Mekai, muito. E a criatura que pode estar a caminho daqui é imensa comparada às que acabamos de enfrentar… Acho que nenhum de nós é muito hábil em lutar corpo-a-corpo, mas posso estar errado. Se for assim, é melhor que tentemos manter uma distância média dela assim que a encontrarmos. É melhor que eu evite usar meus cabelos daquela forma novamente, ou isso nos limitaria em usar o estilo fogo. — Ele diria olhando para Mugen e terminaria falando para ninguém em específico:  — Algum de nós tem habilidades que possam restringir os movimentos da criatura? O maldito tem o tamanho de uma casa. Assim os demais poderão tentar atacar com mais facilidade, sem colocar em risco os civis em seus abrigos. — Durante seu pequeno discurso, ele estaria completamente atento aos arredores e, principalmente, ao céu noturno daquele Oásis condenado, bem como a novas tentativas de contato de Mekai.


considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Naritoshi
Genin
aaa
aaa
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 01/03 | Sakki: 00/50

Em poucos momentos, Naritoshi estava rodeado por um festival fantástico de explosões e elementos. Era o momento em que realmente identificava o quanto estava desnivelado em comparação aos outros shinobis presentes. As tempestades de fogo, as invocações mágicas e até mesmo um cabelo que se transformava em correntes; era o suficiente para se manter absorto do real perigo da situação. Felizmente, o Genin ainda era covarde, e isso lhe dava algum senso de presença.

Surpreendeu-se com a oferta do homem de olhar assustador de torná-lo invisível. O que alguém como ele poderia fazer? Alguma coisa, pensou ferozmente à contragosto. Nem que fosse uma distração necessária para ganhar tempo para os outros. Continuou seguindo na retaguarda enquanto o dito Yama descia a torre e entrava em conflito com os monstros alados. Manteve-se à uma distância de aproximadamente cinco metros atrás do ninja, sem saber ao certo se sua camuflagem ainda estaria ativa, ainda com a kunai e as duas shurikens em mãos; apesar do fascínio com as labaredas cuspidas pelo shinobi, caso alguma daquelas criaturas ainda ousasse atacá-lo, dispararia as três armas de uma vez em prol de impedi-las.

Caso o conflito se encerrasse da forma esperada, reuniria-se conforme o pedido de Yama. Aguardaria as informações de Yamanaka à respeito da distância do Rei Vampiro até onde estavam, caso fosse possível. Com o questionamento sobre o que era capaz de fazer, sentiu um ímpeto de calar-se para não se envergonhar mais. Porém... o combateu, dessa vez.

Ergueu a mão tal qual estivesse de volta à academia, forçando-se a projetar a voz sem gaguejar.

"S-só sou capaz de usar jutsus básicos, senhor", assumiu. Ainda assim, abriu a bolsa e começou a vasculhá-la desajeitadamente, mas com obstinação, ainda tentando falar com firmeza: "Porém, t-tenho aqui alguns kibaku fūda que eu poderia colocar em posições estratégicas de onde soubermos que o Rei Vampiro irá passar, e explodir no momento certo para atordoá-lo. Também tenho aqui...", disse, vasculhando mais. Fez uma expressão de alívio quando seus dedos encontraram as esferas. "Duas hikaridamas. Eu poderia explodi-las junto com os papéis explosivos para enganar o bicho, sem que soubesse o que é bomba e o que é só luz... talvez..." Sabia que estava despejando ideias simples que em nada era comparável com técnicas de chakra, mas estava tentando. Sem medo de soar inútil. Tomou coragem para encarar nos olhos o shinobi de expressão assustadora, assim como os outros que se aproximassem. "Eu quero ajudar como posso. Por favor, permitam-me."

Caso obtivesse as informações necessárias sobre a localização e trajeto do Rei Vampiro, e com a aprovação de um trabalho em equipe com os outros shinobis, Naritoshi dedicaria seus próximos movimentos a montar algum tipo de armadilha.

  • Post: 07/--
  • Palavras: 461
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Resumo: Naritoshi se mantém na retaguarda enquanto Yama ataca os dois monstros restantes, atacando-os com suas armas caso continuem atacando o ninja. Caso o combate seja finalizado com sucesso, se reúne com o restante da equipe para tentar obter informações sobre o trajeto do Rei Vampiro e sugere algumas propostas de armadilha utilizando o equipamento que possui em sua bolsa.


considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
Assim como fora na ocasião em Takumi no Sato, as chamas do dragão surtiram grande efeito nas criaturas vampíricas, embora não tenha sido suficiente para lidar com todas elas. Com o corpo de uma delas completamente incinerado, duas caíram no chão após terem suas asas danificadas, deixando os outros ninja a mercê de um ataque direto. Felizmente, assim como eu, um dos shinobi era apto a utilizar o Katon com habilidade, disparando uma rajada de chamas na direção das duas criaturas restantes. Após o meu ataque, pulei por cerca de 10 metros para trás em velocidade baixa (6ms) recuando também os corvos que haviam restado para próximo de mim, fazendo-os sobrevoar nos céus sobre a minha cabeça enquanto observava os demais ninjas em ação.

Ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, o Yamanaka novamente entrou em minha mente afirmando que o rei vampiro estava chegando. Devíamos eliminar aquelas criaturas o mais rápido possível para nos concentrar no objetivo final da missão. Se os ataques do companheiro fossem suficientes para lidar com as criaturas atenderia ao seu chamado, me aproximando em velocidade baixa (6m/s) para ouvir o seu discurso. Além do discurso do shinobi habilidoso, ouvi atentamente o outro ninja que parecia um tanto inseguro. [Mugen]—De fato ninguém aqui parece preparado para um combate corpo-a-corpo com algo tão poderoso. Olhando diretamente para o jovem das chamas, diria. [Mugen]—Você tem excelentes habilidades com o uso de Katon, se for preciso faremos um ataque em conjunto para intensificar as chamas. Voltaria agora meu olhar para o o garoto inseguro afim de elevar sua moral com minhas palavras. [Mugen]—Jutsus são indiferentes sem a coragem para usá-los. Você apresentou coragem por estar aqui diante do perigo mesmo sem experiência. A única batalha que se perde é a que você recusa, então, você já é vitorioso de estar aqui. Use tudo que tiver disponível com inteligência e faça a diferença com os seus companheiros.

Passaria meus olhos por todos para que pudesse ver suas expressões antes de seguir falando. [Mugen]—Se for preciso lutar corpo-a-corpo com o rei vampiro, eu o farei. Eu sou a pessoa menos provável de morrer aqui e com muito esforço posso amplificar minha força a outros níveis, talvez seja possível me aproximar da força física dele. Que fique claro que eu farei isso para abrir a brecha necessária para vocês atacarem com tudo que tiverem mesmo que eu esteja no fogo cruzado. Teremos uma única chance pois usarei toda a minha energia pra isso. Por hora, talvez seja interessante combinarmos um sinal para o ataque e nos esconder em locais estratégicos para surpreender o inimigo. Após essa fala ordenaria que os corvos pousassem no topo das casas, nos fios elétricos, nas cordas de varal ou qualquer coisa que tivesse uma boa altura para eles. Enquanto isso, aguardaria os demais ninjas que tivessem algo para falar antes de procurar um lugar entre as casas onde pudesse me esconder.

HP:  xxx/xxx • CH:  1825/2050 • ST: 00/05

Post: 06/?? • Palavras:445


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100

O Rei vampiro


Em pleno vôo focado nas criaturas a frente sentir o calor intenso vindo da direção de Mugem me forçando a uma manobra tática saindo por pouco da linha de fogo"literalmente" as criaturas despencaram ainda em chamas provando a eficiência do elemento e tornando toda manobra que havia planejado dispensável.

"Ele é forte, se sobrou algo dos alvos não será difícil terminar o serviço... Espera cadê os outros?"

Preciso poupar forças, um pensamento comum ao ver que os inimigos já não apresentavam tamanho risco. Fazendo uma versão menor porém Tão esguia quanto da andorinha e saltando de uma para outra e desfazendo a maior logo após
Olhava de um lado a outro em volta das criaturas que ainda se moviam procurando identificar a posição dos outros o receio veio de imediato ao não os encontrar.
" Posso acabar acertando eles assim como quase fui acertado."

Mantive a vantagem aérea esperando que os outros cuidassem dos inimigos em solo enquanto observava o horizonte buscando me certificar que que não haveriam mais deles subindo a altura de vôo para os trinta metros que as criaturas se mantinham a poucos segundos atrás, o Norte e oeste foram as primeiras direções a chamar minha atenção fazia a observação em movimento voando em círculos imperfeitos sabendo que com o ângulo certo poderia usar a lua para ajudar na observação, caso nada fosse visto após olhar para todas a direções desceria para reunir aos outros e reagrupar.

926/975
916/1.175
1/50
1/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 7: Caos  
Oasis está sendo invadida por criaturas aladas, será que os ninjas conseguirão defender a cidade?

Temperatura: 32°C (clima seco).
Horário: Noite.



Defensores de Oasis
A união realmente fazia a diferença. Após Mugen derrubar alguns vampiros, foi a vez de outro ninja de alta patente exterminá-los antes de eles conseguirem ficar mais próximos de seus protegidos. Parecia até que alguma divindade havia colocado aqueles dois usuários de fogo juntos para enfrentar terríveis criaturas como aquelas. Os corpos monstruosos caíram carbonizados, porém, eles começaram a sacudir em brilhos vermelho-alaranjado assim como a vítima anterior e aos poucos, ainda que queimados, eles revelaram formas completamente humanas.

Yama tentou entrar em contato com Mekai, mas não recebeu nenhuma resposta. Enquanto isso, os ninjas se reagruparam, com exceção de Hiroshi que fazia o complicado papel de vigia do time. Enquanto os ninjas conversavam sobre as habilidades e como seguirem o combate, Kira tropeçaria numa pedra aleatória, caindo sentado no chão. Mais uma vez estavam todos visíveis, nenhuma técnica ocultando-os. A conversa servia para que eles se entendessem finalmente, permitindo assim que achassem estratégias melhores…


A Torre
Havia um motivo para Mekai não ter respondido nada. Na torre, ele estava desacordado, a cabeça suspensa sobre o próprio ombro. Ainda respirava, mas havia desmaiado após tantos esforços e deixado os ninjas sem nenhuma maneira de serem avisados do mal que se aproximava da cidadezinha…

Caos em Oasis
Um vulto veio do norte, dois brilhos vermelhos o acompanhavam como olhos flamejantes na escuridão. Era corpulento, monstruoso. Atravessava o deserto em alta velocidade, livre como um verdadeiro governante; um rei. Hiroshi se virou para o oeste quando a criatura ficou no alcance de visão e então voltou-se para o norte e conseguiria ver o brilho flamejante, mas assim como todos os outros presentes na entrada de Oasis, ele sentiria a Intenção Assassina (15) daquela criatura exalando por toda a cidade.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 TfWoI6g

Apenas um segundo após isto, a criatura agarrar-se-ia no topo de um dos prédios, rugindo feito uma besta selvagem mostrando sua enorme cabeça de morcego deformada e seu corpo cheio de pelagens e asas enormes. Seu próximo movimento era de avanço na direção do ninja sobrevoando o perímetro, tentando agarrá-lo com ambas as mãos para esmagá-lo até a morte com bastante força; e de qualquer forma seu salto tinha o objetivo de terminar pousando sobre outro dos prédios, próximo do grupo, começando assim a batalha.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Naritoshi
Genin
aaa
aaa
HP: 275/275 | CH: 265/275 | Stamina: 03/03 | Sakki: 00/50

O respeito demonstrado pelo alto shinobi de longos cabelos escuros foi o suficiente para fazer-lhe corar as bochechas. Além disso, sua proposta de lutar corpo-a-corpo com o bicho era ainda mais admirável. Definitivamente, Naritoshi agora o via com brilho nos olhos.

"Eu pretendo usar meus papéis-bomba assim que o monstro estiver ao meu alcance, senhor. Talvez possamos utilizar isso como um sinal?"

Não houve muito tempo para combinarem, entretanto. A monstruosa criatura era algo que nem os pesadelos de Naritoshi conseguiriam representar com tanto horror. Lembrava-se de ouvir lendas sobre bijūs e outros monstros, mas sua ingenuidade da infância não o preparara para aquilo.

O rugido gutural atravessou o cerne de seu corpo como se fosse nada; uma onda avassaladora de pavor atrofiando e travando todos os seus músculos. Jamais sentira algo como aquilo. Simplesmente sabia que o monstro queria matá-lo. Conseguia visualizá-lo destroçando-o como um inseto. E jazia ali, incapaz até mesmo de respirar; esqueceu-se como fazê-lo, momentaneamente. A pressão em sua cabeça o deixava incapaz de se mover ou qualquer outra coisa.

Era assim que morreria? Estava alheio ao que os outros ninjas faziam ao seu redor, só conseguia encarar o Rei Vampiro. Aguardava seu fim iminente. Ao menos havia presenciado uma criatura tão fantástica como aquela de perto.

Não. Não, não, não, não, não. Sua mente lutava. Tinha algo para fazer, não tinha? Não tinha acabado de combinar algo? Sim. O ninja bonito de cabelos longos... Havia confiado nele e ele havia prometido fazer algo. O quê? Papel... Papel-bomba, isso. Precisava fazer aquilo.

A pressão em sua cabeça exercia uma dor lacinante, mas ainda assim prosseguiu, um pé depois do outro. Sentia o esforço físico percorrer seus músculos como um relâmpago. Quando a criatura deu um salto em direção ao ninja que planava os céus, e Naritoshi teve apenas alguns instantes para visualizar aquele arco, tentando prever aonde o bicho cairia; naquele prédio um pouco mais baixo, talvez?

Usaria toda a força restante que tinha para correr em direção ao prédio vizinho àquele, subindo pelas paredes até ficar próximo o bastante para lançar quatro kibakus fūda na laje. Afastaria-se da forma mais segura que conseguisse. Assim que o rei pousasse ali, ativaria as bombas.

  • Post: 08/--
  • Palavras: 379
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.

  • Objetivo: Livrar-me do sakki e planejar um ataque com kibaku fūda no Rei Vampiro.
  • Resumo: Naritoshi tenta se livrar da intenção assassina do Rei Vampiro e gasta toda a energia que lhe resta para plantar uma armadilha de papel-bomba no prédio onde acredita ser o local de pouso do monstro.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1350/1350; CH: 548/548;
ST: 04/06; SAKKI: 10/50

CLONE
CH: 443/548

Houve uma breve interação, com Naritoshi seguindo com sua tediosa demonstração de fraqueza, recebendo até mesmo incentivo de Mugen; Yama discordava daquela conversa. Os fortes existiam para proteger os fracos, e os fracos para não atrapalharem enquanto eram defendidos, até que se tornassem fortes o suficiente para protegerem os mais fracos. Os que não saíssem do lugar seriam esmagados pela roda que move o mundo. Contudo, todos concordaram e acrescentaram algo à estratégia, então ele se deu por satisfeito.

Quando Mekai não respondeu à sua pergunta, Yama sentiu que algo estranho estava acontecendo. Depois de incendiar as monstruosidades, foi possível ver que eram nada além de humanos transformados em criaturas semelhantes ao Rei Vampiro, muito menores e menos brutais. Ele havia vislumbrado isso através das memórias de Mekai. Mais tarde, se todos conseguissem escapar com vida, Yama planejava questionar Mugen sobre como aquilo podia acontecer. Seu propósito ali, desde o início, não era apenas enfrentar as ameaças que atormentavam a pequena cidade chamada de Oásis, mas também entender mais sobre a natureza das criaturas que ficaram conhecidas como vampíricas.

Antes que houvesse tempo para examinar o que sobrou dos monstros, uma presença maligna tomou conta de tudo ao redor do grupo, submetendo Yama a uma paralisação muito parecida com aquela que o havia forçado a liberar o poder de seus olhos de sangue. O único movimento que pôde fazer foi se virar para olhar diretamente para o grande Rei Vampiro, apenas para sentir os músculos e membros enrijecerem ainda mais ao vislumbrar o demônio em forma de morcego. A visão fez seu estômago embrulhar antes de sentir também todo o conteúdo de suas vísceras ficar paralisado e uma dor tomar-lhe o abdômen — era medo daquela loucura, algo tão selvagem e puramente ameaçador que quase se materializava. Àquela altura, Yama não podia dizer se os companheiros estavam na mesma situação ou se tinham se libertado daquilo, mas precisava saber. Ele precisava se libertar daquela sensação de medo; ele também era um assassino, naturalmente um predador, dotado de uma intenção assassina desde que tinha aprendido a segurar uma faca, e naquele momento ele engoliu em seco, com um sinal protuberante descendo pelo pescoço, como se tivesse acabado de engolir algo que estava engasgado por alguns minutos, finalmente recuperando a respiração e a consciência.

Se tivesse tido sucesso em superar o sakki do morcego, ele finalmente poderia dar uma olhada em sua constituição monstruosa, anormalmente grande. Era ele uma criação de algum entusiasta louco da genética? Antes, Yama tinha rejeitado a ideia de que se tratava de um deus ou um demônio; naquela altura, desejava ver no que aquela coisa se transformaria quando a matasse, e estava determinado a fazê-lo. Enquanto isso, ele pairava pelo ar e depois para um prédio como se fosse o rei de tudo ali.

Olhando ao redor, Yama tentaria executar um selo a uma velocidade de 6 selos por segundo, para colocar em campo um clone das sombras.

Eu vou tentar libertar os demais dessa paralisia. Não deixe-o se aproximar de nós enquanto isso. — O conjurador dava instruções ao clone antes de ir até Mugen. Como estavam todos muito próximos, ele levantaria um dos braços e puxaria pelos cabelos para baixo, perto do seu próprio rosto; Mugen era muito alto, portanto era necessário puxá-lo para mirá-lo nos olhos.

Escute, acorda. Chega disso, Mugen. Faça algum esforço, merda. — com a esquerda livre, ele daria alguns tapas no rosto do companheiro, querendo que ele se livrasse do estado de transe que um sakki como aquele causava ao grupo. Se ele tivesse conseguido livrar o homem da Folha da paralisia, diria: — Aproveite qualquer oportunidade, eu vou dar suporte daqui. Não se preocupe com os dois inúteis. — Em seguida, ele seguiria até o Kira, caído pateticamente depois de ter tropeçado. Yama se abaixaria e colocaria um dos braços dele ao redor do seu pescoço, levando-o para o primeiro muro que pudesse encontrar a uma velocidade de 10m/s, deixando-o ali sem dizer qualquer coisa; talvez ele fosse mesmo fraco demais para ter aceitado a missão. Naritoshi, por outro lado, parecia ter se livrado com bastante esforço do peso da intenção do morcego.

Enquanto isso, o clone estava encarregado de evitar que o Rei Vampiro agredisse demais o grupo durante esse meio tempo. Se ele estivesse mesmo livre para agir, poderia ver como o primeiro ataque seria contra Hiroshi, que cuidava dos ares. O clone faria uso de uma técnica de contra-ofensiva, a Kebari Senbon [36m/s, 440 de força], esperando feri-lo ou pelo menos afastá-lo de Hiroshi ao mesmo tempo que direcionava as agulhas de cabelo na direção por onde ele fugisse.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100

O Rei vampiro


O urrar da criatura se propagou como uma onda de choque tensionando meus músculos ao me atingir das sombras, Sentindo minha excitação o pássaro iniciou sua manobra de fuga que no fundo eu sei que não seria rápido o bastante minha única chance seria tentar superar o medo de morrer ao me concentrar que qualquer possível ação é melhor que a morte certa.
De um dos maiores prédios a enorme monstruosidade se lançou em minha direção exalando sede e morte, a única vez que senti algo parecido a pressão era por vezes menos intimidatora seus olhos vazios com o único foco em me eliminar deixavam duas coisas claras, ele pode me eliminar em um golpe e não vai parar até me atingir ou... aos outros.
"A certeza da falha é mas assustadora que a certeza da morte" (-2 stamina)
Presionei o calcanhar fazendo a ave iniciar uma subida subita se colocando entre eu o inimigo enquanto eu levava a mão a comparticao de bombas da bolsa um instante antes da ave chegar aos noventa graus cortando brevemente o contato visual entre nós joguei duas bombas de luz adicionando um pequeno efeito para que se ativem sem a necessidade de contado, explodindo entre eu e a criatura que já estava a menos de dez metros a essa altura, ao ver o claram que se seguiu saltei o mais rápido que consegui abandonando a ave que iria ser destruída pelo ataque ou se jogaria contra o rosto da fera nos instantes seguintes, [shushin] com um salto por cima da criatura enquanto minhas mãos seguiam o mais rápido que conseguia a sequência de selos, me atentei a ficar a uma distância de não mais que dez metros atrás do alvo, Beast Sealing !
As inscrições se manifestariam ao redor da besta liberando correntes a uma velocidade surreal ao conseguir o contato se enrrolariam a criatura dando preferência a restringir seus braços/Asas, enquanto eu seguia uma queda controlada em direção a um prédio para iniciar uma manobra para desacelerar ao pegar apoio em um e saltar para outros e repetir o movimento de zigue e zague até o solo mas não sem antes primeiro fazer os selos de preparação para Suiton: Suijinchū fosse para me defender de um contra ataque da criatura ou pra desacelerar a força no caso da manobra falhasse .

926/975
925/1.175
1/50
3/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
Enquanto discutíamos planos para a batalha contra o rei vampiro, de repente, a atmosfera mudou. Uma sombra sinistra atravessou os céus do oásis, anunciando a chegada de uma criatura ainda mais aterrorizante do que se podia imaginar. Seu olhar avermelhado, rugido estridente e intenção assassina paralisou a mim e aparentemente os outros também. Um arrepio percorreu minha espinha, e o medo se instalou sobre mim. Fiquei ali, imóvel, incapaz de articular uma palavra ou movimento. Parecia que o próprio ar estava carregado com o peso da presença maligna através de uma forte intenção assassina. Embora no fundo dos meus pensamentos eu soubesse que tinha que me mover, o peso da aura da criatura agia como uma espécie de corrente que prendia todos os meus músculos.

Na minha mente, o terror a presença da criatura se misturava a lembranças o que havia acontecido em Takumi no Sato, de como shinobi jovens e talentosos haviam perdido suas vidas sem qualquer possibilidade de lutar por ela e e como não havia mais nada que pudesse ser feito. Seria esse o destino desses novos shinobi com quem divido esta missão? Embora tentasse lutar contra esses pensamentos para recuperar a posse do meu próprio corpo, tudo parecia em vão, não havia nada que pudesse ser feito...

Quando eu estava praticamente entregue a força da criatura, um dos shinobi que me acompanhava na missão conseguiria se livrar da paralisia, então, percebendo o meu estado de paralisia ele veio até mim em um piscar de olhos, gritando para que eu acordasse desse transe. Seus tapas no meu rosto ecoaram dentro dos meus pensamentos e suas palavras eram como um chamado para a batalha. Entre os flashes das imagens de sofrimento, dor, impotência e o sentimento de vingança deixado pelas mortes em Takumi no Sato, o chamado do garoto tomou minha mente lembrando-me da realidade. Sim, a morte é inevitável, ela chegará para todos nós um dia, mas não não será hoje e não serão eles. A morte é minha aliada pois eu sou o ceifeiro do caos, eu dito quem vive e quem morre pois esse foi o dever que recebi de Jashin. Se não pela minha própria dor, nenhum daqueles jovens ninja morreria ali. Através das palavras do colega de missão, juntaria todas as minhas forças para me livrar do instinto assassino da criatura alada. [Mugen]—Eu sou o ceifeiro da morte! Gritaria.

Se fosse possível me livrar da intenção assassina da criatura e se fosse possível perceber a movimentação dela, tomado pela minha própria vontade de matar eu avançaria pela direita fazendo um arco para evitar os clones do meu parceiro e seguir em direção a criatura em velocidade máxima sem olhar para trás, saltando entre os prédios enquanto faria em velocidade máxima os selos necessários para o Tenrō Kaken, direcionando o chakra Katon para o meu braço direito criando uma lâmina de fogo para um ataque direto corpo-a-corpo. Se fosse possível realizar essa movimentação, saltaria em direção a criatura girando meu corpo para a direita para intensificar o foco do golpe e tentar acertar a lâmina de fogo em seu tronco. Caso não fosse possível atingi-lo, saltaria para longe da criatura a cerca de 10 metros, porém, longe dos colegas com a finalidade de atrair sua atenção para mim.  [Mugen]—Vem aqui bicho feio! Eu gritaria, chamando a criatura. Se ela atendesse meu chamado, eu tentaria realizar em velocidade máxima os selos necessários para o Doton: Doryūheki , tocando as mãos no chão e erguendo uma parede de terra para me proteger de um possível contra-ataque.

HP:  xxx/xxx • CH:  1637/2050 • ST: 03/05

Post: 07/?? • Palavras:597


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 8: Os Sons do Vampiro  
Os portões de Oasis se tornam palco para uma batalha entre a humanidade e o macabro.

Temperatura: 30°C (clima seco).
Horário: Noite.



Humanidade Vs. Macabro
O desejo de sangue daquela criatura havia afetado todos os ninjas, entretanto alguns deles conseguiam se livrar do medo para continuar a missão — mas não eram todos. Hiroshi paralisou por inteiro com a sensação avassaladora rasgando sua sanidade, o pássaro formado por seu chakra ficou confuso, se movimentando sem nenhuma precisão ou mesmo velocidade, dando a ligeira impressão de não ter ao menos saído do lugar. O Rei Vampiro, por outro lado, jamais interromperia seu avanço. Suas enormes mãos agarraram o corpo do shinobi, esmagando junto seu pássaro que explodiu por completo, e apertou sua vítima com ferocidade mesmo sendo alvejado por diversas agulhas capilares encantadas que perfuraram seu corpo e ficaram cravadas em seu peito fazendo sangue viscoso e preto escorrer nos ares. A criatura parou sobre um dos prédios fazendo-o estremecer. Hiroshi ficava sem ar, o braço direito, cuja sua autopreservação aplicava mais resistência, acabou se partindo um pouco abaixo do cotovelo numa dor intensa acompanhada do medo da morte que ainda o debilitava…

No entanto, ele não estava sozinho naquela missão. Mugen havia sido liberto através dos esforços coletivos e não deixaria isso se perder dentro dele. Usando todas as suas artimanhas, ainda que cansado, ele saltou em alta velocidade procurando espaço e criou uma lâmina de fogo direcionada ao tronco do vampiro, acertando-o por trás e atravessando-o na altura do estômago já danificado pelas agulhas anteriores. O choque foi tamanho que a besta soltou Hiroshi na laje do prédio, com o braço quebrado e o ar voltando aos pulmões, além de dores pulsantes.

O Rei Vampiro virou-se na direção de Mugen que ainda estava no ar e gritou, entretanto aquele não foi um simples grito; aquilo tinha chakra. Ondas sonoras foram propagadas com chakra em arcos vermelhos que se acertassem Mugen acabariam por causar danos em seus ossos. Um segundo após isto, ele saltaria contra o jovem de cabelos brancos ainda afetado no solo, tentando achar uma maneira de escapar do algoz de fogo, mas também de se alimentar. Tentaria investir, com a mão direita, contra o rapaz para agarrá-lo com toda sua força (4) e puxá-lo para sua boca para abocanhar a metade superior de seu corpo. Embora forte, a criatura não parecia ter muita consciência ou racionalidade, agindo impulsivamente como uma besta selvagem, mas se ela tinha chakra e os demais vampiros eram pessoas…

O que era exatamente aquele monstro?



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
Jutsu Usado:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1350/1350; CH: 368/548;
ST: 05/06; SAKKI: 10/50

CLONE
CH: 383/548

Apesar da considerável força de seu ninjutsu, Yama não foi capaz de impedir que o Rei Vampiro se lançasse contra seu companheiro de vilarejo, Hiroshi. Nada podia fazer àquela distância, exceto observar enquanto o Rei Vampiro prendia o homem em suas garras. Mesmo assim, Yama conseguiu fazer a criatura sangrar quando penetrou sua pele, fazendo chover sangue dos céus. Essa visão o agradava, especialmente por denunciar a falta de inteligência do Rei Vampiro, ou talvez sua selvageria e bestialidade, que o levavam se jogar mesmo com uma ameaça sobre ele em nome de própria sede de sangue e desejo de violência. Posteriormente, Mugen atacou-o com seu fogo, lembrando a vulnerabilidade das criaturas ao elemento. Apesar do sucesso contra as primeiras ameaças, parecia que não estavam sendo muito efetivos contra o monstro, e o destino de Mugen era incerto.

A situação de Yama era tal que, ao lado de Kira, seria difícil evitar que ele fosse afetado pela nova investida. Ele tentaria evitar que ambos fossem esmagados ou algo pior pelo Rei Vampiro, graças ao esforço do seu clone. Este utilizaria a técnica Hair Binding [22m/s] para afastar o conjurador da técnica de clonagem e o outro jovem de Iwagakure, ainda paralisado, envolvendo-os em cabelos pela cintura e trazendo-os para junto de si, cerca de 20 metros da posição onde estavam, já não mais vulneráveis ao ataque iminente do Rei Vampiro.

Se obtivesse sucesso nisso, o original utilizaria uma técnica que não necessitava de selos para ser realizada: a Katon: Haijingakure no Jutsu [RANK A, 36 m/s e 440 de força] enquanto seria deslocado para a segurança. Enquanto era reposicionado, deixaria apenas uma cortina de fumaça para onde o monstro seguiria, enfrentando os efeitos de entrar em uma nuvem incendiária que cobriria apenas 15 metros do ponto em que ele estava inicialmente. Se o clone tivesse êxito, deixaria tanto seu conjurador quanto Kira ao seu lado, o primeiro à esquerda e o outro à direita, mas não esperariam novos ataques antes de partirem para a contraofensiva.

Yama usaria mais uma vez a técnica Kebari Senbon [RANK A, 36 m/s e 440 de força] para perfurá-lo repetidamente, direcionando a saraivada na direção da cortina de fumaça que, a essa altura, estaria queimando a criatura em seu interior, se tudo tivesse ocorrido conforme o planejado. Contudo, estava ficando exausto; talvez não conseguisse mais defender Kira se ele não tivesse coragem suficiente para se libertar do estado catatônico.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 9: Quando pesadelos se tornam reais  
As coisas ficam cada vez mais complicadas na batalha de Oasis.

Temperatura: 30°C (clima seco).
Horário: Noite.



Humanidade Vs. Macabro
A situação estava ficando cada vez mais assustadora para os ninjas lutando bravamente em Oasis. Algumas pessoas começavam a assistir a luta insana ocorrendo pelas ruelas da cidadezinha, apavoradas com a presença de tamanha bizarrice em forma de monstro. Hiroshi, ainda no telhado do prédio, começaria a sentir os pulmões colabando por causa das fraturas obtidas anteriormente e assim começaria a sentir a falta de ar o afetando drasticamente, ficando fraco e ligeiramente tonto, embora ainda pudesse se curar. Ele, porém, não era o único sofrendo lesões por causa do vampiro; Mugen fora acertado pelo estranho grito emitido pelo monstro. Seu corpo inteiro acabou vibrando tão intensamente que seus dois braços quebraram na altura dos cotovelos, a os antebraços virando para um lado inumano. Não apenas isto, mas ele também acabou caindo no mesmo telhado que Hiroshi, próximo a ele, com uma vertigem extrema.

Yama, por outro lado, esforçava-se ao máximo para vencer a luta. Não somente tentava por si próprio, mas por todo o grupo. A criatura vampírica voava pelos ares cortando a distância até Kira quando o shinobi tentou salvar a vida do jovem, enrolando-o com seus cabelos para removê-lo do alcance da besta. De fato, mostrando toda sua inteligência, aplicação e determinação, ele conseguiu realmente remover o jovem Kira do alcance do vampiro, mas aquilo não tinha nenhuma importância; a besta nunca teve a intenção de parar até devorar o shinobi e assim que o viu sendo levado, ignorou até mesmo a cortina de fumaça que o queimava vivo, percorrendo o espaço e agarrando o que conseguiu do corpo do ninja e arrancando-a com toda sua brutalidade, emitindo outra forte onda assassina e fazendo uma chuva de sangue borrifar para o alto enquanto a metade inferior do corpo do garoto de cabelos brancos ficava entre seus cabelos, manchando-os de vermelho.

A cena após a cortina de fumaça era aterrorizante. A criatura tinha todo seu corpo queimado. Não havia mais pelos, mas também não havia algo que pudesse ser chamado de pele. Não plenamente. Havia apenas uma coisa retorcida, de várias pigmentações, desenhando dúzias de rosto carbonizados pelos danos que havia recebido naquela batalha e com sangue escorrendo por diversos pontos. Sua enorme carranca também era apenas aquela massa retorcida de retalhos, mostrando também cicatrizes de costuras. Ela estava prestes a emitir outro daqueles berros ferozes quando os cabelos de Yama produziram novas agulhas, penetrando seu corpo debilitado e empurrando-o aos lamentos de dor até cair de costas no chão três metros para trás.

A criatura bateria então as garras no chão fazendo uma onda de chakra se espalhar no solo ao redor dela com uma vibração tremenda seguido do levantamento de estacas ósseas na direção de Yama e Naritoshi. Eles poderiam notar também os dedos da criatura desaparecendo como se tivessem ficado fundidos ao solo, mas aquele monstro não se levantaria; talvez ele não tivesse mais condições.  



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Naritoshi
Genin
aaa
aaa
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 03/03 | Sakki: 00/50

A brutalidade do perigo real se fez presente ali, na frente do Genin. Foi tolo ao achar que seria rápido o bastante para causar alguma diferença no confronto, e então seu plano foi por água abaixo; agora o primeiro shinobi a ser gentil com Naritoshi pagava o preço no alto do prédio. Ali embaixo, entretanto, foi tolo novamente ao achar que podia se dar ao luxo de recuperar o fôlego.

Foi obrigado a assistir o rei destroçar a vida do outro jovem; assistiu, em puro terror e incapaz de reagir a tempo, o monstro atravessar o fogo em um frenesi animalesco. Viu o garoto de cabelos brancos como a neve tê-los tingidos de escarlate. A vida esvaziu-se em poucos instantes. Era a primeira vez que via alguém morrer, e a primeira vez que presenciava tal carnificina. O esguicho de sangue atingiu seu rosto de leve; uma chuva quente que, através do toque, lembrava-o: aquilo era real.

Tão logo, sentiu aquilo de novo: a forte pressão em sua cabeça, o atrofiamento de seus músculos, a onda de pavor percorrendo sua espinha. Não a resistiu. Como poderia? Serei o próximo, concluiu; me juntarei à você, pensava enquanto o sangue de Kira escorria-lhe a bochecha. No fundo, ele sempre soube que aquele era o desfecho que lhe aguardava desde o momento em que pisou fora de Kirigakure. Um turbilhão o atingiu como um raio: lembrava-se do início daquele dia, da névoa aconchegante que deixou para trás. Serei o próximo. Lembrou-se das manhãs de neve nos campos de crisântemos; um paraíso gélido pincelado de amarelo, sua cor favorita. Serei o próximo. Lembrou-se dos olhares que o subestimavam no navio que o trouxe até aquele país, e daqueles ninjas que ali lutavam. Serei o próximo. Especialmente, aquele ninja de olhar assustador que acabara de tentar salvar o outro jovem. Assistiu-o utilizando novamente a técnica dos cabelos para atacar o monstro, e então percebeu a ruína em que o Rei Vampiro se encontrava depois do conflito, além de sua desvantagem ao ligar-se ao chão.

Foi então que percebeu a brecha.

Percebeu o bicho preparando o ataque que vinha em sua direção, estacas pontudas rachando o solo em linha reta. Rapidamente, localizou-se; Yama nas proximidades, Hiroshi e Mugen no alto do prédio. E ele. Naritoshi.

Sou o próximo.

O medo tornou-se uma mescla de súbita confiança e fúria. Tal qual antes, esforçaria-se para repelir aquele domínio mental. Naritoshi Hōzuki saltaria a uma velocidade de 6m/s, lateralmente em prol de desviar do golpe, mantendo um alcance de aproximadamente 5m do Rei Vampiro. À partir dessa proximidade, estaria apto para lançar, finalmente, os quatro papéis-bomba que havia planejado, com um arremesso de 4m/s; lançaria-os com um urro histérico -- vociferando sua raiva, seu medo, sua exaustão. Uma vez que atingissem a criatura, utilizaria a mesma velocidade de antes para se afastar até uma distância segura. Assim, por fim, berraria sem gaguejar:

"Exploda!"


  • Post: 09/--
  • Palavras: 505
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço. Está um pouco manchado de sangue.

  • Objetivo: (1) Resistir ao sakki, (2) desviar do golpe do Rei Vampiro e (3) atacá-lo com 4 papéis-bomba.
  • Resumo: Naritoshi contempla desistir ao assistir a morte de um companheiro. Ao reviver memórias rapidamente, o Genin entra em um frenesi de súbita adrenalina e tenta atacar novamente o Rei Vampiro aproveitando-se da criatura momentaneamente presa ao solo.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1350/1350; CH: 691/1450;
ST: 06/06; SAKKI: 10/50

Era difícil prever que a situação ficaria perturbadora como ficou tão rapidamente. Enquanto Yama estava compenetrado, lutando contra a estranha criatura cujas motivações ainda eram um mistério, ele acreditava, para todos ali, deixou de ter noção da posição dos companheiros. Ninjas da Folha, da Névoa e seus companheiros da Pedra tinham sido feridos — menos Kira, algo terrível tinha acontecido com ele, muito pior e mais assustador do que um simples ferimento. Mesmo depois de ter sido envolvido pelos cabelos do clone, o garoto, ainda um genin, tinha sido devorado pela criatura que ainda avançava, enlouquecida, movida por alguma coisa inexplicável. O clone de Yama tinha apenas os restos dele consigo, e uma chuva de gotículas vermelhas caía. Ainda assim, ele não teria tempo para lamentar pelos mortos e feridos, mas apenas para temer por si mesmo.

A besta fez o que parecia ser um último esforço; contudo, um que era o suficiente para levar Yama junto dela para o inferno. Fragilizado pelo esforço contínuo desde que tinha ido ver Mekai em sua torre, essa também seria sua última ação durante algum tempo, até que pudesse recuperar o fôlego. Mesmo assim, depois ele quase não teria mais chakra para continuar; aquilo tinha que acabar. Quando as estacas avançaram da carcaça do Rei Vampiro até ele, Yama já não tinha muitas alternativas para se defender, então apelou mais uma vez aos cabelos. À velocidade de 6 selos/s, ele tentaria fazer 6 selos e se defender com a técnica Hari Jizō [320 de força e 22 m/s], formando uma estrutura sólida de cabelos ao redor dele mesmo, protegendo-se da perfuração que a estaca poderia causar. Mesmo com o impacto, seu ninjutsu devia ser forte o suficiente para aquilo, apesar de esperar ser empurrado alguns metros, enquanto usar da velocidade, mesmo com o aumento do Shunshin no Jutsu, não era garantido; sua destreza física era bastante ineficiente, ainda mais estando tão cansado. Com aquilo, seu clone seria desfeito.

Se a manobra tivesse sucesso, ele desfaria a técnica de armadura de cabelos e se veria inteiro e coberto de sangue, mas não seria a primeira vez. Quando enfrentara A Resistência, depois do desastre no exame chunin, um dos soldados da organização extremista tinha preferido explodir a própria cabeça a permitir que ele e os demais companheiros descobrissem mais informações a respeito do grupo. Aquilo tinha deixado coberto por sangue e miolos, contudo, de um inimigo. Ali, estava coberto pelo sangue de um aliado. Uma criança, com família e amigos que esperariam vê-la de volta em alguns dias, quando tudo aquilo acabasse. Um dia, quando o meteoro tinha caído dos céus, ele tinha prometido a si mesmo que não permitiria que mais pais ficassem sem filhos, ou que filhos fossem criados sem o amor dos pais ou sem a amizade de um irmão como ele mesmo tinha sido forçado a viver. Contudo, naquele dia ele tinha falhado.

Desde que foi perdendo, um a um, aqueles que eram mais amados, Yama tinha assumido uma forma carrancuda, séria e inexpressiva, permitindo-se apenas algumas palavras afiadas, mas sem expressar sorrisos muito vulgares ou risadas em alto e bom tom. Mas ali ele não pôde mais se conter. Com uma longa e sonora risada, ele olharia tudo ao redor com um largo sorriso. Mais risadas. Mesmo alguém que o conhecesse intimamente não poderia dizer quanto teria sido a última vez em que qualquer coisa o tinha deixado naquelas condições.

Quase fomos pro caralho também, né?

Ele falava com Naritoshi. Esperava ver os companheiros em breve, mas antes precisava dar uma boa olhada no que tinha restado do Rei Vampiro, perfurado, queimado e parcialmente derretido, já sem pele, em uma cena horrorosa que esperava poder contar com alguma autoridade local para limpar. Definitivamente evocava nojo, além de uma pontada de curiosidade, este sentimento que tinha levado Yama até lá, esperando ver uma criatura que dominasse o sangue. Apesar disso, tal era a sua surpresa ao estar ali, coberto de sangue, com aliados feridos e um morto, e os restos do que tinha sido um rei.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100


O Rei vampiro

Medo e desespero logo se tornaram culpa é vergonha 
 Foi em um instante mal vi a criatura quando fui atingido sendo arremessado após a débil tentativa de defesa senti a primeira fratura no braço direito ao tentar controlar a queda o que me custou as costelas trincadas consegui ver toma sendo afetado logo em seguida pela minha falha caindo logo em seguida a tosse veio quando tentei chamar seu nome precisava saber se estava vivo.
 
  - Fala comigo, consegue se mecher? 
O ar ofegante pouco familiar para mim levando a mão esquerda a direcionar os dedos em busca do ponto exato que o pulmão havia sido atingido concentrando a energia yang na área comprimento as costelas pra evitar novas lascas e controlando a respiração enquanto tentava expelir o projétil ao mesmo que curava o pulmão não havia tempo então evitaria causar maiores danos caso minha abordagem falhas de concentraria a cura visando manter minha respiração funcional, focando em meu braço examine o estrago verificando se ainda tinha o movimento de todos os dedos usando a bandana de Iwagakure improvisei uma tala antes de aplicar novamente a cura agora havia o problema da besta caso ela me olhe com aquela habilidade denovo eu morro minha falha acabou com toda formação de batalha possível,no solo os aliados resistiam deixando claro quem eram os verdadeiros monstros mas a fera não recuava kira não se movia a um tempo e nari estava sendo encurralado porém Yama se erredando habilmente a criatura parecendo estar em suas últimas forças enquanto eu me sentia um completo inútil a situação minhas atenções se voltaram a Toma oferecendo qualquer possível ajuda para suas condições.

722/975
765/1.175
1/50
2/6


Considerações:

Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
Apesar do meu golpe certeiro na criatura, isso pareceu ter a enfurecido ainda mais. Não tive tempo ou reação para mais nada após ouvir o rugido escandaloso da criatura, tão alto e forte que produziu vibrações por todo o meu corpo. Antes que eu pudesse tentar me defender, senti a força do rugido rompendo os ossos dos meus antebraços e os torcendo de uma forma abrupta. A dor era tão forte que percorreu como um raio por todo o meu corpo, quase insuportável fazendo com que eu desse um grito estridente. Além dos danos aos meus braços, fui jogado para longe caindo sobre o telhado de uma das casas.

A dor era latente e forte demais, além disso, após a queda não conseguia me localizar com precisão pois a minha visão estava afetada, vendo tudo ao redor girar e se embaralhar, somente me restando o som como um guia perfeito. Ouvi a voz do garoto Jinja se aproximando e mim, e isso foi um ponto chave para determinar onde estava e o que precisava fazer. Com os dentes cerrados como se tentasse diminuir as minhas próprias reações a dor, decidi primeiramente cuidar dos ferimentos em meus braços. Utilizando-me do dom que me foi dado por Jashin, tentaria canalizar meu chakra amaldiçoado para tentar regenerar os ossos do meu braço direito e colocá-lo em seu devido lugar e o braço em sua posição natural (Manipulação de regeneração Jujutsu rank A 1/2), um processo doloroso porém necessário. Se fosse feito com sucesso, realizaria o mesmo processo com o meu braço esquerdo (Manipulação de regeneração Jujutsu rank A 2/2).

Caso fosse possível regenerar os ossos dos meus braços, tentaria me levantar, embora estivesse sentindo como se todo o ambiente girasse ao meu redor, fazendo-me bambear e cair de joelhos no chão. Se fosse possível ver o garoto Jinja, responderia sua pergunta finalmente. [Mugen]—Eu tô bem, só estou desorientado. E você, precisa de alguma ajuda? Se a resposta fosse positiva, ficaria próximo de Jinja para ajudá-lo, caso fosse negativa seguiria. [Mugen]—Precisamos encontrar os outros garotos, eles podem estar precisando da nossa ajuda. Agora, com essa desordem, eu estaria praticamente inutilizado para realizar as movimentações bruscos, então me delimitei a seguir devagar até que pudesse me recuperar. Se conseguisse me levantar e me manter em pé, caminharia em velocidade baixa (6m/s) gritando para tentar encontrá-los pela voz. —Estão todos bem?!? Gritaria e se recebesse uma resposta, tentaria seguir na direção de suas vozes para tentar encontrá-los.

HP:  xxx/xxx • CH:  932/2050 • ST: 04/05 • Sakki: 00/50

Post: 09/?? • Palavras:401


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 P5OpjVT
O Rei VampiroParte 10: Inimigo ou Aliado?  
O Rei Vampiro caiu, mas o que isso significa para Oasis ou para o mundo?

Temperatura: 30°C (clima seco).
Horário: Noite.



Uma visita inesperada
A batalha nas ruelas de Oasis chamava a atenção de todos os moradores e impedia que os ninjas dessem atenção a qualquer outra coisa. Um pouco distante do conflito, porém, havia outro ninja presente. O Yamanaka que confiara a segurança da cidade ao grupo de ninjas estava desacordado com a pulsação fraca. Havia relaxado o corpo ao ver que o mundo ninja ainda tinha esperança uma vez que outras nações enviaram ajuda e isso o levou a um mundo póstumo em instantes. —— Você lutou bravamente —— disse uma figura surgida das sombras, um tapa-olho escondia o lado esquerdo do rosto e sacudia uma pedra violeta nos ares.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Tumblr_myoftoip911qac5fao1_500

Coberto num manto escuro que escondia todos os detalhes debaixo dele, ele colocou a mão para fora usando luvas pretas e um forte brilho verde-esmeralda tomou conta dela sobre a cabeça do ninja desacordado. O chakra fluiu por todo o corpo dele até que seus olhos foram se abrindo devagar, a consciência saindo da névoa fúnebre que havia se enfiado.

—— Quem… é você?
—— O karma deles ——
falou o homem e então desapareceu em alta velocidade, deixando o Yamanaka para trás tentando entender o que estava acontecendo.

Aquele homem não tinha nenhum símbolo de vilarejo. As roupas tampouco indicavam suas filiações. Embora isso tudo fosse verdade, ele havia usado uma técnica curativa com precisão. O ninja que antes jazia desacordado conseguia se sentir renovado de verdade após aquilo. Por isso, ele fez um selo de mão firme e tentou se conectar aos ninjas em missão.



Corpos empilhados
Ver uma pessoa morrer era comum no mundo ninja; afinal de contas, ninjas são apenas ferramentas. Soldados treinados para matar e morrer. Mesmo assim aquilo não deixava a morte mais leve. Não para aqueles ninjas que mal terminaram de treinar na academia como era o caso de Naritoshi; para ele, aquela morte foi mais do que uma cena de terror. Foi um lembrete de que, a qualquer momento, ele poderia se tornar o próximo. No entanto, ele não se permitiu se transformar em uma vítima. A situação não permitia, as memórias não permitiam, diabos, ele não permitia; e coberto de uma fúria abismal, ele despertou para a realidade dura de um shinobi.

A morte está sempre próxima.

Um salto ágil para o lado o fez se livrar da tentativa desesperada do vampiro. Próximo, Yama usou seus cabelos endurecidos para formar uma armadura ao seu redor que o salvou de ser alvejado pelo osso. Ainda assim, ele também tinha uma morte a elaborar; uma que ele tentou evitar. Porque assim são os ninjas, ferramentas focadas no sucesso da missão, seres sem emoções que, por vezes, esquecem-se disso. Tentam salvar a vida de todos ao seu redor. Tentam se transformarem em heróis para a posterioridade. Yama estava começando a ficar calejado dessas situações. Já havia enfrentado a morte antes, ele não era um shinobi novato, mas a sua reação foi a mais inesperada possível.

Ele riu.

Uma gargalhada tirada do fundo de todo seu sentimento de falha. Ecoando pelas ruas de Oasis, fazendo com que alguns civis se escondessem com medo dele; a risada foi tamanha que ecoou junto das explosões ocorrendo no corpo da criatura graças aos papeis explosivos lançados por Naritoshi numa última tentativa de amadurecer o shinobi dentro dele em meio a uivos de fúria. Pedaços voavam em várias direções em meio a um grito animalesco que, dentro da cortina de fogo e fumaça, aos poucos se apagou.


Os feridos
Enquanto a morte encontrava lar nas ruelas de Oasis, em cima do telhado ela era rejeitada veemente pelos ninjas feridos. Mugen, claro, não se importava com a morte daquele jeito. Para ele, morrer era impossível, assim como, aparentemente, ser ferido. Usando o controle do Jujutsu, ele foi capaz de fazer seus braços se recuperarem enquanto Hiroshi, próximo dele, tentava usar técnicas curativas sem sucesso e continuava se afogando. Embora ele tivesse tentado usar o chakra curativo, ele não tinha condições de fazê-lo sem realizar os selos manuais necessários. Podia ter levado a canhota até a destra e forçado os dedos a unirem-se nos selos, mas o desespero por vida o impediu de raciocinar.

Foi quando uma sombra caiu entre os dois ninjas. Erguendo-se, revelou uma silhueta escura, um corpo inteiro escondido num manto. Os cabelos pretos sacudiram com os ventos e o pingente de cristal em seu tapa-olho esquerdo produziu um suave ruído. —— Perdoem a demora —— anunciou o invasor. Caminhou até o ninja médico incapaz de se curar, observando-o com um olho violeta antes de se agachar e colocar a mão direita enluvada para fora do manto com um brilho verde-esmeralda sobre o peito de Hiroshi curando suas costelas e pulmões. Após isto, virou-se para o ninja imortal e avançou em alta velocidade (5) para fora do alto do prédio, lançando-se dentro da cortina de fumaça erguida na explosão do Rei Vampiro.


Fim da luta…?
Aos poucos a fumaça no local foi se dissipando, deixando um cheiro nojento de carne humana queimada. Para os desavisados aquilo podia gerar uma forte náusea, pois o cheiro forte penetra facilmente nas narinas e se torna quase insuportável. Àqueles acostumados com o odor aquilo pareceria estranho, afinal, aquilo era um monstro, não uma pessoa, como podia deixar um cheiro tão… humano? A resposta, porém, não demorava a aparecer.

Sem resquícios da enorme explosão, o que restou foram dezenas de cadáveres costurados uns aos outros, visivelmente mortos, queimados e muitos deles, assustados. Não havia mais nenhum monstro. Ele havia desaparecido, não, se transformado naquilo. Na sua verdadeira forma. Um amontoado de vidas ceifadas para experimentos desumanos na tentativa de criar uma arma de guerra. —— Eles deram muita liberdade ao Soramaru —— disse uma voz atrás do amontoado de corpos vindo de uma silhueta preta esguia que olhava para a morte efêmera diante dele com pesar no único olho amostra.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 Tumblr_nqu68lGZT21sksh9qo1_500

—— Vocês estão feridos? —— perguntaria para Yama e Naritoshi, caso ninguém tentasse atacá-lo ou coisa parecida. Estaria a uma distância de, no mínimo, quinze metros dos ninjas atento a tudo o que podia vir a acontecer, mas estava ali para ajudá-los realmente ou para lutar?





Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Naritoshi
Genin
aaa
aaa
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 03/03 | Sakki: 00/50

Passado seu frenesi histérico, Naritoshi pousou trôpego no solo enquanto assistia a explosão do bicho. A fumaça o envolvia, circundando seu único pensamento: Funciona, funciona, funciona. Se não, estaria perdido. Sua súplica teve resposta na forma de pedaços voando do Rei Vampiro implodido; uma carnificina final para certificá-lo — havia acabado. Era a perda da inocência, a morte da criança e o nascimento de algo novo forjado pelo sangue e pela violência, desta vez pelas suas próprias mãos. Não era uma sensação triunfante.

O dissipar de seu torpor o fez capaz de ouvir a risada categórica de Yama. Jamais havia imaginado aquela camada debaixo da carranca do homem que tanto o assustava. Não sabia qual era a forma correta de reagir àquilo, então apenas riu nervosamente de volta, baixinho. Seu cansaço agora era mais perceptível ali, de joelhos; todos os seus músculos ardiam. Dera tudo de si. Tateou o cantil na bolsa e bebeu o resto de água que tinha para saciar o vício. O novo aroma que envolvia o lugar, entretanto, quase o fez regurgitar.

Era um cenário horrível. O que deveria ser um cadáver de monstro segmentou-se em uma pilha de corpos humanos, tal qual os outro bichos alados. Era nauseante, repugnante. Naritoshi teve um ímpeto de correr, se afastar dali. Sua mente flutuou para Kira. Seus olhos começaram a arder em lágrimas, as bochechas vermelhas de suor. Mas antes de qualquer ação, a figura surgiu entre eles.

Alta, imponente em seu manto de escuridão, Naritoshi foi hipnotizado por seu olho violeta. Era tão lindo. Seu simples olhar era ainda mais belo que o pingente precioso do tapa-olho. E parecia tão triste. O choro do próprio Naritoshi fora interrompido pelo choque; sentia uma angústia inexplicável ao ver a melancolia daquele homem. Quero ajudá-lo. Parte de sua mente tentava ativar algum mecanismo de autodefesa, de reconhecimento de perigo — mas estava cansado demais. Só tinha forças para admirá-lo e voltar a balbuciar, agora por timidez:

"T-tô bem", murmuraria. "Quem... é v-você?"


  • Post: 10/--
  • Palavras: 346
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço. Está um pouco manchado de sangue; não é o seu.

  • Objetivo: Interagir de forma não-agressiva com o novo sujeito.
  • Resumo: Naritoshi ajoelha-se sem forças após o final do conflito com o Rei Vampiro, incapaz de novas ações. Encontra-se em um misto de sensações conflituosas e angustiantes. Com a chegada da nova figura, o Genin escolhe interagir sem encará-lo como uma ameaça, encantado com sua aparência emblemática.


off:

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 100x100


O Rei vampiro

 O ar a cada segundo mais escasso meu braço direito destruído em um ato desesperado tentava me curar tendo apenas uma mão para os selos, recostado sobre escombros ainda consigo ver meu aliados sendo vitoriosos um suspiro de alívio seguido da tosse de sangue o besta está morta mas o medo do desconhecido permaneceu.

 "Sei que não vou resistir muito mais e acredito que seja o fim apropriado após causar a morte de kira"
 Olhava o corpo do jovem Gennin que contava com nosco, contava comigo para o levar pra casa e eu falhei exitei e fui tirado de combate no primeiro movimento do inimigo... O qual nem mesmo a vingança me permitiu me sentenciando a viver com a culpa ou me entregar silêncio pacífico da morte

 "O demônio foi Vencido onde está o Arkanjo para salvar nossas almas ?"

 Com um aspecto bem diferente do esperado ele surgiu seguido de um som suave caminhando em minha direção imaginava que ele estava vendo um ninja em choque devido a situação optei por nao ter reação sem saber se era uma aliado ou um oponente qualquer movimento  seria meu fim e uma ameaça direta a Mugem ao meu lado tudo que podia fazer o momento era observar.

-Perdoem a demora- ouvi o tom neutro de sua voz enquanto se aproximava lentamente, o pingente preso a seu tapa olho era intrigante tanto pela posição quanto pela utilidade começava a prestar atenção se haviam inscrições ou marcas referentes a fuiinjutsu nos padrões tanto do tapa olho quanto de sua roupa ao o ver parar por uns segundo encarando diretamente o lado ferido do pulmão me passava pela cabeça se ele estava me examinando apenas com olhar aproveitei a nova oportunidade ao ver  abrir seu manto de mistério para estender a mão com uma energia que pela cor e fluidez que apresentavam indicam o chakra Yang de cura os poucos segundo que tive ao abaixar levemente a cabeça e me curvar em dor e tosse para observar melhor tudo que consegue sob a capa; símbolos, bolsa ninja, tipo de vestimentas militar/civil/nobreza etc... assim como verificar novamente agora mais de perto seu tapa olho em busca de detalhes que me possam ter passado até o momento tentaria gravar até o cheiro do homem foi em alguns segundos mas nesses segundos minja prioridade era saber quem andaria com tamanha calma em em um campo de batalha
 Após me curar o vi se afastar olhando um instante para Mugem antes de disparar até o corpo da Besta não houve sinais de mão o que me levava a pensar que aquela era sua velocidade natural 

"Ele é rápido e acho que pode ser ainda mais se quiser" 

Com a respiração controlada e agora fora de perigo arrancado dos braços da morte abracei a culpa por kira mas minha rendição ou punição viriam após o término da missão no momento eu deveria me desculpa e seguir em frente pôs nao há certeza de Vitória até estarmos em casa, peguei um pergaminho menor e com o esforço comecei a desenhar uma bracadeira com luva coloquei o braço quebrado sobre ele é adicinei traços para estabilizar a situação e ter a mínima chance de fazer selos usando a luva de tinta para responder aos selos da esquerda não sabia se funcionária porém não havia mais espaço para dúvidas me fazendo testar de imediato ao tentar fazer uma sequência dos doze selos tanto para ver se havia funcionado quanto para determinar o quanto de velocidade eu conseguiria sem danificar os nervos, independente do resultado a estabilidade da fratura é prioridade.
 Visivelmente afetado por tudo que houve saltei para o solo me aproximando dos outros e mais especificamente de Yama ao qual cai de joelhos a sua frente [2m] com os olhos profundamente marejados enquanto eu encarava os restos do corpo de kira próximo a nós.
 - Eu não consegui fazer nada, fui tirado de ação com um golpe o que levou a uma cascata de consequência e e... Ele não merecia isso pagou pela minja arrogância.
 Nada me importava no momento o cheiro pudrito que tomava as ruas me era familiar ao do crematório e necropsia dos laboratórios a visão da criatura feita de corpos a qual era uma besta a poucos minutos direcinaram minha culpa, raiva, vergonha e todas as emoções que não entendia.
 - Se essa coisa foi criada eu quero a cabeça do responsável, a missão ainda não acabou.
 Me aproximando da aberração de corpos a examinava detalhadamente atrás de marcas de jutsus padrão entre as vítimas símbolos em roupas que ainda resistiam, continuando ao pedir uma kunay ou mesmo pegar nas coisas de kira antes de anunciar.
 - Vou abrir essa coisa atrás de respostas se ela estava sendo controlada deve haver um receptor e se não estava pode dar pistas de onde foi criada.
 Caso não houvese objeção de meus aliados ou do homem a nossa frente iniciaria a autópsia deixando os diálogos para aqueles que não falharam em suas funções. 

 "Mekai se está ai diga o que sabe sobre esse homem, ele parece saber de algo" mentalizava enquanto tentava ficar atento a conversa que se desenvolvia a todo momento evitava encarar o outro Gennin imaginando que veria o rosto de kira em Naritoshi

722/975
765/1.175
1/50
2/6


Considerações:

Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1350/1350; CH: 691/1450;
ST: 05/06; SAKKI: 10/50

Ele riu, e continuou a gargalhar até que se engasgasse com a própria saliva, tossindo copiosamente e de forma doentia, cuspindo em uma direção qualquer logo em seguida de limpar a garganta com um pigarro audível quando criança de natureza curiosa, com seus dentes afiadíssimos, tinha acabado com o monstro. Antes daquilo, entretanto, já era possível ver que a pele do Rei Vampiro começava a exibir o que pareciam ser rostos. Depois da explosão, tinha assumido sua verdadeira forma, passando de uma monstruosidade para um amontoado de corpos mortos, deformados e arruinados. Um vampiro era uma criatura que se alimentava do sangue ou da energia de suas vítimas, prolongando a própria existência. Diferente disso, o Rei Vampiro não usava do sangue ou de qualquer fluido de suas vítimas — ele era feito de suas vítimas. O cheiro de carne queimada era terrível, pútrido, mas Yama também já conhecia bem o fedor da morte depois de passar horas coberto pelos restos do cérebro e fragmentos de ossos de um terrorista d'A Resistência, e até que pudesse voltar para casa, exalava a morte em cada fio de cabelo. Mas ali era diferente: a morte estava no ar, pairando sobre todos — era compreensível que os rumores de uma monstruosidade como aquelas tivessem alcançado terras tão distantes do País do Vento.

Naritoshi deu um riso tímido em resposta a Yama, como era de feitio. A voz de Mugen escoava pelos arredores, anunciando que ele estava em condições de procurar pelos demais. Depois, pouco tempo se passaria até que a presença estranha se aproximasse dos dois. Um homem em vestes incomuns e um olho brilhante, enquanto o outro era coberto por uma espécie de máscara. “Eles deram muita liberdade ao Soramaru”, ouvira. Era um amigo ou inimigo?

Quem é você? — rebateu a pergunta com outra. Seria imprudente confiar qualquer informação a um estranho, surgindo do nada, em uma situação daquelas. “Seria uma ótima hora para Mekai voltar a se comunicar”. — Soramaru… É ele o responsável por criar esta aberração? Confesso, é um trabalho perturbador.

Yama estava inclinado a ouvir o homem, apesar de não ter sido muito receptivo. Tinha um interesse genuíno em tudo aquilo, especialmente na resposta do desconhecido a seu último comentário, mas esperava que Mekai pudesse dar qualquer direção a eles. Amigo ou inimigo? Aquele homem podia ser um dos responsáveis por toda violência que assolara a região, mas tinha um sentimento de lamento, quase como um pesar em seu único olho visível. Não fazia sentido. Amigo ou inimigo? Se fosse o estranho um aliado do criador do Rei Vampiro, precisavam estar prontos para lutar de novo a qualquer momento. Mas ele mesmo também tinha usado de vidas humanas para se aproximar dos próprios interesses escusos, quando, ao se tornar capaz de usar o Ketsuryūgan, ele buscou compreender mais sobre o poder que sua linhagem o conferia e os limites da sua manipulação de sangue usando de criminosos cujas vidas ele julgara não ter qualquer valor. Homens que ficaram inchados, deformados e irreconhecíveis, além de aterrorizados. Amigo ou inimigo?, ressoava em sua sua mente, como se esperasse receber uma iluminação que respondesse àquilo. Seria ele tão diferente do criador do Rei Vampiro? Talvez fossem iguais, e então não seriam adversários. Amigo ou inimigo? Ele usara de criminosos, não importava o que era feito deles. O chamado Rei Vampiro poderia ter sido feito a partir da escória do mundo, mas atacar inocentes como tinha feito era inadmissível. Amigo ou inimigo? E importa? Se ele nos deixar seguir nosso caminho…

Depois, haveria um sinal definitivo de que Mugen e Hiroshi ainda estavam vivos quando o último se apresentava diante de Yama.

Nah, não foi nada… Mas o Kira deve discordar. — Se Hiroshi conseguisse se aproximar de Yama, caindo sobre os joelhos diante do chunnin, ele responderia, voltando a gargalhar, mas o faria brevemente desta vez. — O problema maior agora será levar os restos dele de volta para o vilarejo. O que vamos dizer para todo mundo que encontrarmos na estrada? Tipo, “não se preocupem, estamos só levando o que sobrou do nosso companheiro para a família ter o que enterrar, tudo porque fomos incompetentes demais para salvá-lo. Sim, só as pernas, qual o problema?” — Ele estreitava os olhos enquanto fitava de cima Hiroshi, com os lábios apertados em um sorriso cruel. Diferente de Hiroshi, Yama não faria mais nenhum movimento até entender o que o homem estranho fazia ali, mas não se oporia a ele.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 JZgBB9k
Embora tentasse chamar pelos colegas, não obtive respostas o que me fez pensar no pior. Lentamente minha cabeça começou a retomar seu lugar e já conseguia ver as coisas claramente. Estava pronto para partir em velocidade para saber o que havia acontecido, mas a situação de Jinja parecia se agravar. Estava pronto para tentar ajudá-lo com o que tivesse comigo, porém, minha ação foi cortada pela chegada de um vulto que se colocou entre mim e o jovem Jinja. Sua chegada não foi anunciada, apenas se desculpou cordialmente como se esperássemos por ele. Ele aproximou-se de Jinja e com um brilho que associei ao brilho característico de Iryo Ninjutsu, curou o jovem shinobi. Antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta, ele simplesmente se afastou adentrando a enorme cortina de fumaça que pairava no local, rápido demais para que eu pudesse segui-lo. O outro shinobi também o seguiu e para garantir a sua segurança, o acompanhei correndo em velocidade baixa até que pudesse alcançar os demais companheiros.

Se pudesse me aproximar dos companheiros da missão, antes de qualquer coisa, ouviria as palavras do colega Jinja. [Mugen]—Muito cuidado ao se aproximar dessa coisa, pode ser perigoso. Além disso, se a origem dessa criatura for um experimento científico é natural que um cientista especializado analise, se for o seu caso você pode seguir, se não, novamente peço que aja com cuidado e repense. Você pode acabar danificando um objeto importante de estudo. Se fosse possível ver os restos da criatura, tentaria me aproximar minimamente para analisar de perto. Como shinobi aquilo era a coisa mais maligna que já havia visto, como cientista queria entender que tipo de jutsu ou experimento era aquele. Após isso, finalmente começaria a olhar os rostos de todos buscando perceber se estavam bem. Se pudesse ver o corpo desfalecido no chão e se o reconhecesse como um e nossos aliados, finalmente falaria. [Mugen]—Isto é o que restou do garoto de cabelos brancos? Se a resposta fosse positiva, seguiria. [Mugen]—Alguns de vocês parecem ter vindo do mesmo vilarejo que ele. Seria honrável levar o seu corpo de volta para dar um funeral adequado.

O que eu temia realmente havia acontecido, um jovem e talentoso shinobi havia morrido em batalha sem que eu pudesse fazer nada. A história se repetia eu me perguntava como que Ethan reagiria se estivesse aqui. Após alguns segundos em silêncio, antes de mais nada, caminharia em direção ao garoto mais jovem e ficaria a 2 metros dele para protegê-lo se fosse necessário. Virando-me para o intruso e notando que não havia nada em suas vestes que pudesse identificá-lo como ninja de vilarejo, finalmente falaria diretamente com ele. [Mugen]—Identifique-se, por favor.

Apesar de ter chegado de forma pacífica e de ter ajudado, sua chegada logo após a morte da criatura era suspeita. Além disso, o fato de não possuir qualquer bandana não indicava sua relação com qualquer nação shinobi, fazendo-o ainda mais suspeito. Resolvi ser breve e não dar muitas informações por enquanto.


HP:  xxx/xxx • CH:  932/2050 • ST: 03/05 • Sakki: 00/50

Post: 10/?? • Palavras:502


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido