NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_lcap[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Voting_bar[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B


A noite havia caído sobre Kayabuki, mas a cidade estava longe de dormir. As ruas estavam vivas com o zumbido da atividade noturna, iluminadas por uma miríade de luzes que brilhavam como estrelas caídas do céu. As lâmpadas penduradas nas barracas lançavam um brilho quente e convidativo, atraindo os transeuntes para o espetáculo de cores e movimento.

As barracas estavam repletas de mercadorias, cada uma mais intrigante que a outra. Havia tecidos ricamente bordados, suas cores vibrantes dançando sob a luz. Frutas exóticas empilhadas em pirâmides ordenadas, seus aromas doces e picantes se misturando no ar. Joias cintilantes exibidas em veludo preto, capturando a luz e lançando reflexos em todas as direções.

Os vendedores, envoltos em roupas coloridas, chamavam os clientes com vozes cheias de promessas de bons negócios. Eles gesticulavam com entusiasmo para suas mercadorias, suas expressões animadas e palavras persuasivas adicionando ao charme do mercado noturno.

Os clientes, por sua vez, percorriam as barracas com olhos curiosos e sorrisos de antecipação. Eles tocavam os produtos, negociavam preços e riam enquanto compartilhavam histórias e anedotas. O som de suas vozes se misturava ao barulho do mercado, criando uma melodia urbana que era a trilha sonora da noite em Kayabuki.

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS 8LGHp7h

Bill é um homem musculoso com longos cabelos castanhos claros. Ele veste uma jaqueta aberta azul, calças roxas com uma estrela azul na perna esquerda, botas cinzas, um colar de prata, além de brincos, um cinto, um lenço vermelho amarrado na cabeça com óculos de proteção em cima. Ele andava pelas ruas procurando por uma nukenin em específico; Hazu.

– Ei, pivetinha – ele falaria logo ao encontrá-la – tenho um serviço pra você e tu tem duas opções de resposta: sim ou sim. E aí, qual vai ser?



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 1

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Hazu estava a procura de comida pronta no centro de Kayabuki, fazia tempo que não cuidava de sua alimentação, aceitando todo tipo de comida instantânea e pratos rápidos dos mercados noturnos. Encontrar uma boa refeição para Rango também não era uma tarefa fácil, pois nem sempre tinha tempo para levar o lagarto até a floresta e procurar por insetos venenosos, então tentava a sorte de encontrar algo para seu pet também. O lagarto verde estava enrolado no seu ombro direito, com a cauda verde e volumosa pesando em suas costas. Não queria chamar muita atenção, e por isso chamava a atenção de Rango.

— Fique quieto, Rango. Viemos apenas para fazer compras e não queremos que as pessoas erradas nos encontre aqui, entendido? — disse a menina. Estava perto de uma barraca de frutas quando enfiou a mão no seu bolso e arrancou uma moeda de ryou. Fazia isso sempre que possível, lançar uma moeda para cima e contar os giros antes que caísse na sua mão, era o tradicional cara ou coroa. — Cara!

Apanhou a moeda com um sorriso no rosto,  e se virou para o comerciante, pronta para comprar frutas frescas. Estava salivando e seu corpo com certeza agradeceria a escolha saudável daquela noite, mas não conseguiu concluir a compra, pois algum desconhecido chamou sua atenção. Hazu olhou para os lados, sua cabeça trabalhava rapidamente para encontrar rotas de fuga com grande margem de sucesso, afinal, não havia ninguém naquela cidade a quem confiar, nem mesmo seus aliados. Teria ignorado o estranho e se afastado assim que fosse possível, se o mesmo não tivesse agilizado o assunto e informando sobre um trabalho. A menina não tinha motivos para recusar um serviço, embora tivesse inúmeros motivos para desconfiar daquele homem. Tentou não se intimidar com a oferta do estranho e respondeu: — Você não parece do tipo que é bom com números, a conta parecia muito simples. O que você quer comigo e quanta grana está em jogo?




1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 0/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B


Bill gargalhou com a resposta da menina enquanto colocava as mão no bolso da calça – eu te dei duas opções, elas apenas foram iguais – respondeu – essa parte de grana não sou eu que trato, vai ter que vir comigo para saber – caso a Nukenin aceitasse, o criminoso rapidamente tiraria um saco preto do bolso e colocaria na cabeça da menina – medidas de segurança – informaria pouco antes de colocá-la sobre o seu ombro.

O homem começou a caminhar, levando Hazu consigo. O som da cidade, antes tão presente, começou a diminuir gradualmente. O barulho do mercado, as vozes das pessoas, o zumbido da atividade - tudo isso foi substituído por um silêncio quase total. A única coisa que Hazu podia ouvir era o som dos passos de Bill e o ritmo constante de sua respiração.

Eles continuaram a se afastar, deixando para trás as luzes e os sons da cidade. O silêncio era tão profundo que Hazu podia ouvir o próprio coração batendo no peito. Ela saberia que estava se afastando do centro da cidade, entrando em um território desconhecido.

Depois de quase trinta minutos, o homem parou. Hazu sentiu o chão sob seus pés novamente. O capuz foi retirado e seus olhos demorariam um momento para se ajustar à luz fraca. Ela estaria em uma construção, o interior iluminado apenas por velas. As chamas dançavam e lançavam sombras nas paredes, criando um ambiente quase etéreo.

– Vamos, o chefe tá esperando – o criminoso empurrou levemente a menina para que ela começasse andar e ao virarem o corredor, Hazu iria se deparar com uma porta que logo seria aberta por Bill.

– E você ainda quer colocar uma mulher… – um dos homens presentes falava, mas logo foi interrompido ao perceber que alguém havia chegado. Esse homem era careca e usava uma roupa formal preta.

– Finalmente, Bill – o outro homem se pronunciou. Esse também era careca, porém seu nariz grande e pontudo chamava atenção, além de seu cachecol listrado no pescoço.

– Foi difícil achar essa garota – Bill completou enquanto o primeiro careca se afastava, sentando-se em um sofá perto da janela.

– Vamos, Hazu. Sente-se – o segundo careca falou – me chamo Gru e tenho um trabalho para você – enquanto falava, ele se sentava na cadeira atrás da mesa – estamos com um problema, tem um assassino acabando com meus capangas…

– E esse filho da puta ainda levou a minha filha! – o careca perto da janela esbravejou furioso.

– Lex, se acalme. Nós vamos resolver isso – Gru tentava acalmar o irmão – como eu estava falando… Não sei quem é esse assassino, por isso preciso que você descubra pra mim quem é e traga a cabeça da pessoa.

– Tenho certeza que é um homem! – Lex voltou a falar.

– Porque tem tamanha certeza? – Bill perguntou curioso.

– Mulheres não são capazes de fazer isso – Lex encarou Hazu – bem, não querendo te ofender, é claro – tentou se explicar – mas mulheres não têm força e coragem para fazer isso tudo. Então pode procurar um homem, com certeza.

– Para de confundir a menina, ela vai seguir com a investigação dela e descobrir o culpado, seja homem ou mulher – Gru falou irritado, o jeito de falar do seu irmão o deixava com raiva – esses assassinatos geralmente acontecem aos arredores de Kayabuki. Infelizmente essa é a única informação que eu tenho para te dar. Pode partir assim que possível – ao terminar de falar, fez sinal para Bill, que seria responsável por levá-la vendada de volta ao centro.

Assim que Hazu confirmou que estava pronta, Bill colocou o capuz nela novamente. Ele a sobre os ombros e começou a caminhar de volta para o centro da cidade. O silêncio foi substituído lentamente pelo som familiar da cidade à medida que se aproximavam. O tempo que levaram para voltar foi o mesmo que levaram para chegar ao local desconhecido.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 2

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Não havia motivos para Hazu recusar a missão, apesar da dificuldade em se acostumar com os métodos dos criminosos em tentar manter as coisas sob sigilo. Mais uma vez precisou ser levada com um capuz no rosto, não tendo a possibilidade de saber para onde estava indo. Seria a base dos chefões? Será mesmo que ela iria conseguir ver a grana? Mas não tinha tempo de ficar pensando naquelas coisas. Hazu se esforçou ao máximo para contar a quantidade de passos que Bill faria enquanto era carregada, então usaria sua inteligência matemática para tentar calcular o local onde estava a partir da quantidade de passos, tempo percorrido e as possibilidades de locais ao redor de Kayabuki. Havia tantas variáveis que sua cabeça seria capaz de explodir antes mesmo de colocar os pés no chão.

Mesmo que Hazu fosse carismática e tivesse confiança para falar em público ou quem quer que achasse ter status elevados o suficiente para ignorar os menos afortunados, Hazu se encolheu. O local era um pouco assustador, sentia-se sozinha e não sabia se poderia confiar em Bill ou a dupla de carecas ao redor da mesa. Se esforçou para que a reunião fosse o mais breve e objetiva possível, aceitando a missão mesmo que suas habilidades fossem questionadas por causa do seu gênero, ela deixou isso passar. — Vou caçar esses assassinos, e se tivermos a sorte de lidar com um grupo incopetente em seu ofício, sua filha pode estar viva, pronta para um resgate. Me avisem se o grupo entrar em contato solicitando algum tipo de recompensa por ela, isso pode nos ajudar a localizar o autor desses assassinatos.

Temia que aquilo não fosse suficiente, mas estava satisfeita por se ver fora daquele lugar escuro. Rango ainda estava enrolado em seu pescoço, a menina teria se perguntado se o calango era capaz de memorizar o local, já que mesmo contando os passos de volta para o centro da vila, não tinha certeza de nada. Olhando para Bill novamente, disse: — Poderia me levar aos locais do crime?


1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 0/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

– Não deveria, o trabalho é seu e não meu – Bill respondeu um pouco incomodado, ele não gostava de fazer trabalhos que não tinham sido designados a ele – mas vamos lá, vou te levar até o primeiro, te dou a localização dos outros e depois você se vira.

O rapaz começou a caminhar em direção ao portão de Kayabuki, o primeiro destino estava a uma curta distância, apenas dez metros além do portão. Este local era um conjunto de casas que, embora estivessem praticamente destruídas e abandonadas, ainda mantinham uma presença fantasmagórica. As estruturas desmoronadas e os interiores vazios contavam uma história de desolação e abandono.

Assim que chegaram, Hazu pôde notar uma grande quantidade de sangue seco no chão da primeira casa. O vermelho escuro manchava o piso de madeira, criando um contraste gritante com a poeira e a sujeira acumuladas. Era como se uma chacina tivesse ocorrido ali. O cheiro metálico ainda persistia no ar, um lembrete sombrio do que aconteceu. A visão era perturbadora, sugerindo um evento violento e brutal que transformou o que antes era um lar em um cenário de horror.

– Bom, aqui foi onde tudo começou – Bill começou a falar – perdemos aqui meia dúzia de homens – completou – eu preciso ir agora, mas é só você andar mais 20 metros para o oeste que vai achar o segundo local e depois mais 30 metros para o norte e encontrará o terceiro – ele explicava o caminho para a menina – e aí foi o último, a filha do Lex foi sequestrada a noite a 10 metros à nossa esquerda – enquanto terminava de falar, ele ia se afastando – vou indo, tenho muita coisa para fazer – e assim o homem deixou a Nukenin sozinha para começar as investigações.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 3

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Hazu estava contente que Bill havia ajudado com o início da investigação, pois seria uma tarefa cansativa ter que pesquisar os locais onde aconteceram os assassinatos. Durante a caminhada até o local do crime, a menina pegou uma moeda do bolso e lançou para o alto, mas sem deixar de prestar atenção em qualquer detalhe do ocorrido, trajeto e outros detalhes que estivessem ao seu alcance. “vinte metros a oeste, trinta metros ao norte, dez metros à nossa esquerda” — tomava algumas notas mentais.

A menina contou os giros da moeda lançada para o alto e depois a guardou em seu bolso, momento em que Bill deixou o local. Então, lá estaria diante ao local do massacre, claramente assustada e preocupada com tudo aquilo, mas deixou para sentir essas coisas quando seu empregador foi embora. Se ele não tivesse percebido isso antes, não era tão habilidosa para controlar seus sentimentos quanto pensava que fosse.

— Fico impressionada como você consegue ficar calmo desse jeito, Rango. Será que é porque eles não são répteis? — perguntou a menina, falava com o lagarto em seu ombro. Ela foi ao local onde os doze homens haviam sido abatidos, pinçou as narinas com seus dedos e se aproximou mais dos corpos. — Me ajude a entender o que aconteceu com eles, somos investigadores profissionais agora!

Hazu investigaria os corpos com cuidado, tentando encontrar alguma conexão ou pista que estivesse visível ao seu rápido raciocínio lógico. Nos corpos, tentou descobrir sinais da batalha, para entender se foram mortos por uma arma contundente, cortante ou quem sabe elemental, dessa forma, poderia até mesmo traçar um perfil dos assassinos, descobrindo se eles são ninjas ou apenas assassinos comuns. Antes de ir para outros locais, conforme Bill havia mencionado, se não tivesse encontrado nada, iria dar uma olhada onde a menina havia sido levada, dez metros à esquerda.


1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 0/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

A primeira coisa que chama a atenção de Hazu atenção são as marcas de luta. O chão está coberto de marcas de queimaduras e cortes profundos, indicando o uso de ninjutsu e taijutsu. As paredes das casas próximas estão arranhadas e danificadas, sugerindo que a luta foi feroz e possivelmente envolveu múltiplos combatentes.

Enquanto Hazu percorre a cena do crime, seus olhos são atraídos para um símbolo peculiar gravado em uma das paredes da casa abandonada. O símbolo, desconhecido para a Nukenin, é complexo e parece ter sido desenhado com cuidado e precisão. Ele é composto por uma série de linhas e curvas intrincadas que se entrelaçam de maneira quase hipnótica. Ele parece ter sido gravado na parede com algum tipo de ferramenta afiada, talvez uma kunai. Porém, bem próximo tinha um papel com o mesmo símbolo.

Depois de um tempo examinando a cena do crime, Hazu conclui que não há mais nada a ser descoberto ali, pois havia coletando todas as pistas possíveis e documentando cada detalhe. Agora, ela pode seguir em frente.

Hazu, a nukenin, chega ao local do sequestro, um espaço aberto e desprovido de esconderijos. O terreno é irregular, com pedras e terra revirada, como se tivesse sido palco de uma luta intensa. Marcas de arranhões e pegadas desordenadas estão espalhadas pelo chão, criando um padrão caótico que fala de um confronto violento.

Apesar dos sinais de luta, o local está estranhamente limpo de sangue. Não há manchas vermelhas, nem respingos nas pedras ou na grama ao redor. É como se a luta tivesse ocorrido sem ferimentos, ou talvez qualquer ferimento tenha sido cuidadosamente limpo.

No centro do local, desenhado no chão com algum tipo de pó ou giz, está o símbolo misterioso. O mesmo símbolo que Hazu encontrou na cena do assassinato. Ele é complexo e intricado, com linhas e curvas que se entrelaçam de maneira quase hipnótica. O símbolo parece ter sido desenhado com cuidado e precisão, destacando-se de forma proeminente contra o fundo de terra e pedras. Porém, bem próximo tinha um papel com o mesmo símbolo.

O local a 20 metros a Oeste da primeira cena do crime é uma área industrial abandonada. Os prédios de fábricas vazios e o maquinário enferrujado dão ao local uma atmosfera sombria e desolada. O silêncio é quase ensurdecedor, interrompido apenas pelo ocasional rangido do metal contra o vento.

O local do crime é uma fábrica abandonada. O interior é escuro e cheio de sombras, com apenas a luz fraca do sol entrando pelas janelas quebradas. O chão de concreto está coberto de poeira e detritos, e Hazu pode ver marcas de luta espalhadas pelo local.

Os corpos das vítimas estão espalhados pelo chão da fábrica. Eles estão em várias posições, sugerindo que foram pegos de surpresa. Algumas das vítimas ainda seguram suas armas, enquanto outras têm armas jogadas ao seu lado, indicando uma luta desesperada pela sobrevivência.

Na parede da fábrica, Hazu vê o mesmo símbolo desconhecido que encontrou nos outros locais do crime. O símbolo, gravado na parede com algum tipo de substância escura, parece zombar dela com seu mistério. Porém, bem próximo tinha um papel com o mesmo símbolo.

O terceiro local do crime é um beco estreito e escuro em uma cidade antiga e abandonada. As paredes de tijolos desgastados pelo tempo estão cobertas de musgo e pichações antigas. A única iluminação vem de uma única lâmpada pendurada por um fio em uma das extremidades do beco.

No chão de pedra irregular, Hazu pode ver marcas de arranhões e manchas escuras que parecem ser sangue seco. Há também pedaços de tecido rasgado e um pedaço de corda jogado em um canto, possivelmente restos da luta que ocorreu aqui.

Em uma das paredes do beco, o mesmo símbolo desconhecido aparece novamente. Desta vez, ele foi pintado com algum tipo de tinta vermelha, e a luz fraca da lâmpada faz com que pareça quase brilhar na escuridão. Porém, bem próximo tinha um papel com o mesmo símbolo.

Caso a Nukenin tivesse recolhido todos os papéis com os símbolos e parasse para analisa-los, veria que na junção de algumas linhas tinham pontos e em cada papel esses pontos eram diferentes. Se ela analisasse chegaria a conclusão de que aquilo eram coordenadas.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 4

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Hazu havia se esforçado ao máximo para transformar aquele trabalho em uma investigação de primeira, ao lado de Rango, buscou tomar nota de todos os sinais mais óbvios que chamassem sua atenção e os que não fossem tão óbvios assim. A princípio, não conseguiu identificar muitas pistas apenas com um piso de sangue seco no chão, mas os arranhões e paredes danificadas trouxeram os primeiros sinais de confronto que a levou até um desenho gravado na parede.

— O que é isso, Rango? Você já viu em algum lugar? — perguntou a garota, mas não esperava uma resposta. Pegou uma kunai na bolsa de armas e tentou replicar o desenho no chão para memorizar, momento em que ela notaria o papel na parede. — O quê? Deixaram alguma coisa aqui? Será que é o pedido de resgate?

Não conseguiu obter uma nova informação, pois no papel havia o mesmo desenho que iria tentar memorizar. Por sorte, carregava o papel dobrado na mão enquanto caminhava até o próximo destino a ser investigado. No local do sequestro, tomou um tempo para investigar o máximo que conseguiu, dando a devida atenção para o solo onde tinha um desenho novo, marcas de confronto e mais um papel, replicando o desenho feito de giz no solo.

— Tá de brincadeira! Porque eles se deram ao trabalho de fazer o desenho no chão e deixar o papel próximo? Será que é um tipo de rascunho? Eles querem que eu faça um desenho também? — a menina já estava com sua cabeça fritando com a grande quantidade de perguntas sem respostas, tudo seria mais fácil se o seu lagarto respondesse qualquer coisa, mas Rango se limitava apenas a observar todo o cenário. — Tem razão, não há sangues nessa parte. Pode ser que ela ainda esteja viva.

Carregou o papel consigo até a próxima cena do crime, esse era de longe o pior cenário que investigou entre os demais. O local era terrivelmente sinistro, sem contar a parte dos corpos que ainda estavam presentes. A fábrica estava abandonada ou talvez os funcionários dela fossem os mortos no chão, mas a menina estava tão concentrada para encontrar os sinais que deixou de lado os corpos e procurou por um papel ou desenho bizarro. O desenho parecia ter sido feito com sangue, mas por sorte, a menina conseguiu encontrar o papel sem precisar investigar o líquido utilizado para tal arte macabra. Se apressou para fora do local a fim de observar o desenho feito do lado de fora, longe daquele lugar escuro e sinistro.

Hazu estava com os três papéis e pensava quanto mais daqueles desenhos estranhos teria que conseguir encontrar até que finalmente conseguisse completar sua missão. O alívio ao deixar a fábrica a deixou um pouco mais ansiosa, a fazendo pegar uma moeda no bolso e lançar para o alto algumas vezes em seu trajeto até o que parecia ser o último local dos assassinatos em série. Pensou duas vezes antes de entrar no beco, mas ele não poderia ser pior do que a fábrica. No local, conseguiu encontrar mais um desenho e um papel, completando os quatro em sua posse.

— É isso, não há mais nenhum morto, aparentemente. O que vamos fazer agora, Rango? — perguntou a menina, segurava os quatro papéis nas mãos como se fossem cartas para serem entregues por um mensageiro. Frustrada, decidiu se afastar um pouco do local do crime e seguiu até uma área que julgou ser mais segura. Qualquer lugar iluminado e com poucas pessoas presentes. Então, como uma investigadora em desenvolvimento, começou a unir os papéis até conseguir encontrar alguma pista ou conexão com seus inimigos. Sua inteligência matemática trabalhava para formar a resposta lógica mais cabível para o cenário em que estava envolvida. Então, depois de alguns longos minutos de trabalho mental, ela parecia ter encontrado alguma pista.

— Puta que pariu! Isso aqui é um mapa!? — Hazu já havia explorado grande parte de Kayabuki em suas missões. Conhecia bem a região e decifrar as coordenadas poderia facilmente levar até o local indicado. — Que se foda! Vamos logo descobrir qual é a desses psicopatas!

Hazu seguiu em direção ao local indicado pelas coordenadas. Imaginou que sua presença já fosse esperada, pois não teriam feito aquilo tudo para mostrar onde estavam se não quisessem ser encontrados. Não havia mais um elemento surpresa, então preferiu agir na cautela ao invés da furtividade. Desconfiada, tentou prestar atenção em todo o trajeto até o destino final, sua mão estava sempre encostada no cabo de sua arma, pronta para sacar e iniciar um confronto, se o mesmo fosse apresentado a ela durante seu trajeto.


1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 0/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

A jornada de Hazu foi estranhamente tranquila, quase como se a natureza estivesse segurando a respiração em antecipação. Ela caminhou por uma hora, seguindo as coordenadas que tinha, cada passo a levando mais perto de seu destino. Ao se aproximar, ela vê uma cadeia de montanhas se erguendo majestosamente contra o céu. As montanhas são imponentes, com picos cobertos de neve e encostas íngremes cobertas de árvores. Elas se estendem até onde os olhos podem ver, formando uma barreira natural que parece cercar algo.

Para chegar ao local protegido pela cadeia de montanhas, é necessário escalar uma delas. O início da escalada é tranquilo, com um terreno estável e uma inclinação suave que permite uma progressão constante. No entanto, à medida que a altitude aumenta, a pressão do ar começa a mudar. O ar se torna mais rarefeito, tornando a respiração mais difícil e exigindo um esforço extra. A cada passo, a energia necessária para continuar aumenta, transformando a escalada tranquila em um desafio cada vez maior.

Ao chegar ao topo da montanha, Hazu descobre um vale escondido, protegido pelas montanhas por todos os lados. No centro do vale, há uma vila antiga, com casas de pedra e telhados de palha. A vila parece tranquila e intocada, um oásis de calma em meio à agitação do mundo exterior. A nukenin também nota um padrão estranho no chão do vale. Parece ser algum tipo de formação rochosa, mas ao olhar mais atentamente, ela percebe que é o mesmo símbolo desconhecido que encontrou nas cenas dos crimes. O símbolo é enorme, cobrindo uma grande parte do vale, e só pode ser visto de cima.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 5

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Hazu conseguiu decifrar os desenhos que a levou para algumas coordenadas. Ao lado de Rango, seu grande amigo e aliado, seguiram viagem até o local indicado, mesmo que não fizessem a menor ideia de qual seria o destino. A menina foi envolvida por um espírito de aventura que a deixou cada vez mais animada, esquecendo-se até mesmo do motivo pelo qual seguia aquela jornada. Estava à procura de assassinos e uma possível refém de sequestro, mas só conseguia aproveitar cada instante daquela imensa montanha que precisou escalar.

Usou os braços e pernas como uma alpinista profissional, era a forma mais adequada para seguir o caminho indicado, mesmo que usasse chakra para caminhar pela parede, poderia correr o risco de pisar em pedras soltas e sofrer um acidente, por isso preferiu usar o método normal. Conforme ganhavam altitude, a menina sofria com os efeitos do ar, que ficava cada vez mais difícil de respirar, parecia com sua terra natal, o que criou uma mistura de nostalgia e raiva. Ela detestava aquele lugar.

A chegada ao vale chamou sua atenção, um assentamento tão calmo e distante no meio do nada. Se perguntou o que aquilo fazia naquele lugar e porquê foi levada até ali. Observou as casinhas e as ruas com cuidado, tentava não chamar muita atenção, e foi quando conseguiu notar a presença de algo curioso ao observar o assentamento por cima — Tá de brincadeira. É o mesmo desenho?

Curiosa, Hazu decide andar um pouco mais e investigar o assentamento.


1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 1/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

Hazu, ao adentrar o vale tranquilo, pôde notar que aquele era um lugar onde a vida fluía com uma serenidade quase tangível. As pessoas que ali residiam pareciam viver em harmonia com a natureza, suas vidas tecendo um ritmo pacífico que se misturava com o sussurro do vento e o murmúrio dos riachos.

A princípio, sua presença não perturbou a paz do vale. Os moradores continuaram com suas rotinas diárias, seus olhares passando por ele sem qualquer sinal de alarme. No entanto, a bandana riscada que Hazu usava na testa, um símbolo de sua deserção a Kumogakure, logo chamou a atenção.

Assim que notaram a bandana, uma mudança perceptível ocorreu. O que antes era indiferença transformou-se em curiosidade, depois em preocupação, e finalmente em alvoroço. A tranquilidade do vale foi substituída por um zumbido de vozes e atividades frenéticas, como se a simples presença de Hazu tivesse perturbado o equilíbrio delicado do lugar.

Um jovem logo se aproximou da Nukenin, sua postura rígida e olhos estreitos transmitindo uma hostilidade. Ele era alto e esguio, com músculos definidos que sugeriam força e agilidade. Seus cabelos eram escuros como a noite, cortados curtos e penteados para trás de forma desleixada. Seus olhos, de um azul profundo, estavam fixos na Nukenin, cheios de desconfiança.

Seu rosto era marcado por uma expressão severa, as sobrancelhas franzidas e a mandíbula apertada. Vestia-se de forma simples, com roupas de algodão de cor neutra que contrastavam com a pele bronzeada pelo sol. Em seu peito, o mesmo emblema que ela havia visto muitas vezes até chegar ali. E caso olhasse em volta, veria que nenhum dos outros moradores o usava. Por todo seu corpo a menina poderia notar ematomas e até mesmo cortes recentes, como se ele tivesse passado por uma intensa batalha.

– O que você está fazendo aqui? – a pergunta foi lançada com uma voz firme, ressoando no ar tranquilo do vale. O jovem que a fez tinha uma expressão séria, seus olhos azuis profundos fixos em Hazu com uma intensidade penetrante – Não aceitamos visitantes da sua… laia – as palavras finais foram pronunciadas com desprezo, como se a simples presença de Hazu fosse uma ofensa ao vale pacífico.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 6

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

A menina sentiu a hostilidade do ambiente, mas não tinha muito o que fazer. Havia pessoas correndo perigo e um trabalho a ser feito. Vestiu uma máscara emocional, se esforçando ao máximo para parecer alguém não só profissional em sua tarefa, como também rígida a ponto de intimidar possíveis agressores.

— Não tenho a intenção de perturbar a sua paz ou a de qualquer outra pessoa desse lugar. Mas estou investigando uma série de assassinatos e a captura de uma mulher inocente. Peço que não me atrapalhem na investigação, ou melhor, peço que colaborem com o meu trabalho ou não terei escolha a considerá-los suspeitos ou cúmplices dos criminosos que realizaram esse ato covarde.

Hazu iria esperar uma resposta do homem que havia se pronunciado, caso o mesmo compreendesse a missão, ficaria um pouco mais adepta a trabalhar com eles e continuar sua investigação. No entanto, se eles continuassem a demonstrar resistência, teria que agir como uma ninja em território inimigo. Ficaria atenta a qualquer avanço ou ataque feito por um aldeão ou outro tipo de inimigo, e se isso acontecesse, tentaria ficar o mais preparada possível para lançar um contra-ataque e dar seguimento a um confronto.

— Poderia começar me explicando esses desenhos?


1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 1/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

Ao ouvir as palavras da Nukenin, o rapaz solta uma gargalhada. O som ecoa pelo ambiente, preenchendo o silêncio com sua risada contagiante. Ele parece despreocupado, quase desafiador, como se estivesse se divertindo com a situação. Logo em seguida, uma menina de cabelos castanhos se aproxima. Ela tem uma aparência jovem, com traços suaves que sugerem que ela tem entre 18 e 19 anos. Seus cabelos castanhos caem em ondas suaves sobre os ombros, e ela se move com graça. Ela se junta ao rapaz, abraçando o braço do mesmo e lançando um olhar curioso para a Nukenin.

– O que aconteceu, Kenji? – ela perguntou curiosa.

– Essa menina veio atrás de quem tá cometendo os assassinatos na cidade – ele explicou enquanto olhava para ela, mas em seguida voltou a olhar para Hazu – o autor desses assassinatos sou eu mesmo – revelou com tranquilidade enquanto colocava a mão sobre a empunhadura da espada presa em sua cintura – você quer saber o porquê? – continuou, não se importando se ela quisesse realmente saber – aqueles cara são o puro lixo, aquele Lex insuportável deixava que seus capangas abusassem de Keiko, assim como ele mesmo fazia isso – ao falar o nome, sinalizou com a cabeça a menina que estava ao seu lado.

– Kenji! – ela falou incomodada – você disse que não ia contar isso pra ninguém – as bochechas da menina ficaram coradas, aquele era um assunto muito delicado para ela.

– Desculpa, meu amor – ele virou para ela, na tentativa de se redimir – mas eu não posso deixar que essa nukenin aí faça algo sem saber realmente o motivo disso tudo – ao terminar de falar, ele voltou a se virar para Hazu – agora você tem duas escolhas: tentar me vencer para levar Keiko de volta pros monstros e ganhar o pagamento deles ou então deixá-la aqui e receber o meu pagamento – a mão dele já segurava com firmeza o cabo da espada para caso Hazu fizesse menção em atacar – e caso escolha a segunda opção, ainda te chamarei no futuro para acabar com esses idiotas machistas… Então, o que vai ser?



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 7

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Uma completa reviravolta aconteceu diante seus olhos, talvez no fundo de seu coração, Hazu entendesse que estava trabalhando para criminosos e que eles poderiam ser os vilões de uma história, no entanto, era apenas um trabalho a ser feito, como muitos outros que precisou fazer para o vilarejo de Kumogakure.

— Então a garota está viva, isso é bom. Se for a vontade dela permanecer aqui, não vejo problemas em ignorar esse fato, pois não fui paga para ser babá de ninguém — disse Hazu, demonstrando um olhar confiante. — Mas isso não significa que deixarei você sair ileso de todas as mortes que causou até aqui, Kenji. Você admitiu que é o assassino que estou à procura, então te enfrentar é minha única opção.

Hazu teria anunciado o confronto, mas não tinha a intenção de fazer com que tudo aquilo começasse em uma região cheia de pessoas inocentes, como a própria filha de seu empregador. Pressionou a mão direita no cabo de sua arma, mas não fez nenhum sinal ofensivo.

— Se isso não for um problema para Kenji, o assassino. Me leve até um lugar livre de pessoas inocentes onde eu possa arrebentar sua cara. E quem sabe quando eu estiver satisfeita, irei ouvir um pouco mais a respeito dos seus planos contra o meu empregador.


1.425/1.425 2.425/2.425 01/50 1/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

No momento em que a nukenin fez menção de que não iria recuar, Kenji realizou dois selos com uma única mão e um buraco sem fundo se formou embaixo dos pés de ambos, fazendo com que eles caíssem. Enquanto caiam, o rapaz iria desembainhar a espada e desferir uma sucessão de seis golpes na direção de Hazu.

– Kenji! – Keiko gritou do lado de fora do local enquanto se abaixava para ver os dois – não faça isso!

Caso Hazu reparasse em volta, iria perceber que todo o local era escuro, exceto o buraco por onde entraram, ela nem ao menos conseguiria ver se ali tinham paredes e chão.


Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 8

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

O convite para o duelo de Hazu não foi visto com bons olhos, talvez o criminoso apenas quisesse colocar o fim em sua vida, assim como fez com tantos outros homens que trabalhavam para a família do contratante da missão, mas a menina não era como os outros. Hazu é uma ninja e não abaixaria a guarda diante seu inimigo e adversário, enquanto o criminoso realizava selos de mãos na sua frente, ela não quis esperar para ver o que iria acontecer.

— Estilo Água: Bloqueio Tormentoso!

Na tentativa de interromper qualquer manobra ofensiva de seu adversário, Hazu colocou as mãos no solo e realizou sua técnica defensiva [Força: 380 - 22m/s], uma poderosa quantidade de água caindo do céu e jogando seu oponente para o chão, antes que ele pudesse encostar o dedo nela.

Hazu não iria contar apenas com uma defensiva, à medida que assistiu todo o trabalho que o autor dos crimes cometeu em sua investigação, sabia que ele não era o tipo de oponente a ser menosprezado. Ela entendia que seu adversário era forte, respeitou isso e continuaria com o confronto se esforçando ao máximo tendo conseguido defender ou não.

— Liberação das Armas de Chakra!

Com a liberação de seu chakra, Hazu fez a tentativa de criar dois grandes guarda-chuvas poderosos para usar naquele confronto, controlando telecineticamente em alta velocidade [36m/s], sendo um aberto e de ponta cabeça, cerca de dois metros de comprimento para que Hazu pudesse pousar em cima da sua arma, caso caísse no chão. O outro guarda-chuva seria posicionado à frente, criando um escudo poderoso [Força: 680] que eventualmente poderia bloquear possíveis projéteis ou tentativas de ataque ao seu corpo.

[...]

Caso tivesse caído em uma região subterrânea e não fosse capaz de enxergar muito bem, para evitar ataques surpresas, utilizaria uma técnica do estilo raio para iluminar o caminho, e também cegar seu adversário. Com rápidos selos de mãos e a manipulação do chakra, faria mais uma tentativa: — Liberação do Raio: Alicerce do Relâmpago Ilusório!


1.425/1.425 1.865/2.425 01/50 2/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

Mesmo com as tentativas de defesa da Nukenin, o solo se abriu e ela se viu caindo enquanto tomava os seis ataques desferido por Kenji. Porém, isso foi o suficiente para retirá-la da ilusão que se encontrava e se visse de frente para o assassino que a olhava sorrindo enquanto Keiko se afastava com um sorriso no rosto. A parte dela já tinha sido feita: colocar a nukenin em um genjutsu para criar uma vantagem para Kenji.

-- Muito fraca -- ele falaria enquanto voltava a se mover em velocidade máxima - 4 pontos - na direção de Hazu e ao chegar próximo o suficiente, iria desferir mais seis golpes com a espada em velocidade máxima.


Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 9

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

A ilusão criada por Keiko havia afetado Hazu em uma jogada ardilosa que nem mesmo conhecendo aquela arte ninja, não foi incapaz de perceber os sinais que a colocaram dentro dessa ilusão. Também foi atingida pelo criminoso, golpes que causaram uma certa dor que não iria querer sentir de novo. Uma mudança de cenário havia acontecido ali, Hazu não precisava mais se conter e poderia considerar que todos eram seus inimigos. Fez os selos de mãos e moldou o seu chakra para realizar uma técnica defensiva antes de se tornar alvo mais uma vez.

— Estilo Tempestade: Onda Interna da Nuvem Negra!

Na tentativa de se defender [Força: 380 - 22m/s] e criar um poderoso contra-ataque, Hazu iria criar uma espessa formação de nuvens tempestuosas ao redor de seu corpo, essas nuvens negras seriam uma combinação de água e raio, sua kekkei genkai. Além de haver a necessidade de atravessar a nuvem de tempestade, Hazu utilizaria seu poder para atacar diversos raios poderosos para frente, local onde Keiko e seu inimigo estavam no momento em que eles a atacaram, dessa forma, conseguiria se defender e talvez eliminar seus oponentes.

Caso seu adversário encostasse nas nuvens de tempestade, seja Keiko, o assassino ou ambos. Ficariam paralisados na região onde mais tiveram contato com as descargas elétricas.

Hazu tendo se defendido do ataque inimigo ou não, caso ainda fosse capaz de lutar com suas forças para vencer o adversário e completar a missão, iria atacar seus inimigos com a intenção de matar, e para isso, tentaria utilizar mais uma das suas técnicas elementais.

— Estilo Tempestade: Circo de Laser!

Um círculo mágico se criou em frente à mão de Hazu, então uma cadeia de raios velozes e mortais seriam disparados na direção do assassino alvo dessa missão. Os disparos seriam extremamente velozes [Força: 380 - 26m/s], além de perseguir o adversário mesmo que ele tente desviar ou fugir. Esperava que seus inimigos estivessem derrotados no fim desses ataques mortais, mas caso ainda estivessem de pé e dispostos a lutar. Hazu daria seguimento a mais raios de tempestade em quem pudesse lhe oferecer um perigo mortal.


1.185/1.425 2.185/2.425 01/50 3/6

Considerações:
Anonymous
Narrador
Game Master
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS OxxAo3l
ASSASSINATOS MISTERIOSOS Graduação Nukenin Rank B

Hazu habilidosa foi capaz de se defender utilizando sua kekkei genkai e também deixou Kenji paralizado, já que o mesmo não conseguiu evitar tocar na formação de nuvens tempestuosas criada pela nukenin. Logo em seguida ele foi acertado pela cadeia de raios velozes que fizeram com que ele caísse no chão desmaiado. Vendo aquela cena, Keiko saiu correndo, ela não queria voltar para sua vida anterior.



Regras:

Orientações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS Scre1755
[GRADUAÇÃO NUKENIN] ASSASSINATOS MISTERIOSOS GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Assassinatos
Misteriosos
Missão de Graduação - Turno 10

Hazu, Nukenin C

Fama Total: 25 • Positiva: 05 • Negativa: 20

Hazu conseguiu resolver os problemas causados ao seu empregador, o homem que havia causado os assassinatos parecia ter algum tipo de conexão com a filha e um povo distante vivendo dentro de Kayabuki. Sua tarefa de encontrar o culpado e neutralizar o inimigo estava feita, não tinha mais motivos para ficar com um assassino solto, ainda mais um que poderia lhe causar problemas no futuro. Antes de voltar para casa e dar o trabalho como concluído, fez o que qualquer ninja profissional faria, colocaria de vez um fim na vida do assassino desprezível.

Como a natureza do seu contrato não era trazer Keiko para casa, não faria questão de ocultar qualquer informação sobre a garota no momento em que Bill ou qualquer outro buscasse saber. Uma vez que sua tarefa não exigia mais a participação ativa naquele lugar, decidiu deixar o local e voltar para sua residência, onde poderia colocar um fim a todo esse drama de romance e assassinato nas montanhas.

Pegou o caminho de volta, desceu as montanhas e seguiu rumo a sua casa, um local completamente diferente, agradável no centro de árvores, águas e floresta. Naquele momento, percebeu quanto tempo passou durante a caça desses bandidos, um tempo que voou depressa.


1.185/1.425 2.185/2.425 01/50 3/6

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido