NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[S] Renegados Ousados Vote_lcap[S] Renegados Ousados Voting_bar[S] Renegados Ousados Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A convocação veio de repente e a urgência da missão fez o párvulo cruzar as ruas de Konoha até o quartel para saber o descritivo, porém, mal havia chegado nas proximidades e foi interceptado por um mensageiro que o comunicou da morte de ninjas da Folha em uma emboscada orquestrada pelos Renegados da Escuridão. Cerrou o punho com força, o interlocutor o mostrou o mapa feito por um dos ninjas e enviado vi pássaro, estavam no meio da floresta e seguiam rumo a área norte do vilarejo. 'O portão.' O jōnin não precisou deduzir muita coisa para descobrir a intenção dos companheiros. 'Eles querem tentar alcançar o portão para ter ajuda dos guardas e proteção da vila. Mas para estarem fugindo e até mesmo baixas, o inimigo não é simples. Aquele prisioneiro estava falando a verdade.' Quando em Otogakure, Kaito e Aang capturaram um membro da organização e durante o interrogatório relatou que existem pessoas poderosas em suas fileiras.

Sem pestanejar, saltou diretamente para a marca no portão de Konoha e disparou em sua velocidade máxima para a floresta, cruzando o descampando e entrando destemidamente na flora. Com o mapa desenhado em sua mente, ficou atento a qualquer detalhe no ambiente à procura de qualquer presença. 'Eles estão vindo pra cá, provavelmente irei esbarrar neles, porém, feridos e perseguidos, as chances de estarem sob ataque é enorme. Preciso me preparar pra tudo.' Alheio a situação dos konoha-nins, o iryō-nin buscava montar cenários hipotéticos em sua mente para não ser pego totalmente desprevenido quando os encontrassem.



  —   22OO22OO
  —    38OO4OOO
  —    O1O8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Uma kunai marcada com a fórmula do Hiraishin estava em sua destra, e assim que passou da margem para dentro da floresta a cravou no primeiro tronco de árvore, criando outro ponto de salto. Segundo as informações, haviam três ninjas da Folha em fuga e perseguidos, não sabia a extensão de seus ferimentos, porém, por dois terem sidos mortos, Kōji imagina que os outros não estão em bom estado. Usando ao máximo sua velocidade, percorria a floresta saltando por entre as árvores usando os galhos como ponto de apoio. O ambiente estava estranhamente quieto, e conforme avançava cada vez mais notar-se-ia a movimentação de alguns animais de porte médio em direção oposta para a qual seguia. 'Estão fugindo do lugar onde tem perigo.' Sentindo o tempo se esgotar, executou uma breve sequência de selos e "congelou" certas áreas de seu corpo ganhando um aumento em sua velocidade de movimento.

A metragem percorrida sofreu um grande aumento, e contrastando com as fugas e, outrora, silêncio sons de batalha foram percebidas pelo jōnin. — Aqui! Mudou em 3Oº a direção e três segundos e 75 metros depois avistou duas pessoas ajoelhadas e a frente delas outra utilizando técnicas de doton para criar uma parede de terra, parcialmente destruída. — Estou... Antes de terminar a frase ao pousar bem atrás da dupla sentiu seu corpo paralisar, impossibilitando-o de falar. Suor frio brotou aos montes e escorria por suas costas, o calafrio eriçou os pelos em seu corpo.  Cuidado, ele é forte demais. O homem em pé usando doton ditou, ofegante. 'É apenas um?' Forte demais.' O iryō-nin já havia sofrido aquele tipo de pressão.



  —   22OO22OO
  —    365O4OOO
  —    O2O8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Kōji estivera diante de situações perigosas durante toda à sua vida ninja, a primeira vez que sentiu tamanho desespero foi contra Nomus, e contra a falsa deusa o terror atingiu um nível inimaginável, no entanto, não poderia fraquejar. Estava ali como a ponte de salvação daqueles ninjas e se tombasse, toda a esperança de Konoha irá com ele. Seus olhos analisaram velozmente os ferimentos dos dois shinobis ao seu lado. 'Não são fatais, posso curá-los e ter mais duas pessoas para lutarmos contra o renegado.' Estava em uma situação calamitosa, porém, poderia reagir. 'Não deixarei um criminosos odioso me derrubar, prometi levá-los para casa.' O Yuki estimulou a força de vontade em conluio com a força física para romper àquela paralisia causada pelo medo. Nem mesmo vira que o emanava, mas tinha experiência piores contra seres mais poderosos, não seria derrotado tão facilmente. O suor era tanto que a gola do colete verde estava encharcada ao ponto de escurecer, seus olhos pareciam desfocados, no entanto, seus braços se moveram. — Eu... vou cur... rá-los Aguente mais... Falar o fadigava, por isso torceu para o defensor ter entendido. Selou uma curta sequência e suas mãos ficaram envolvidas por chakra esmeralda.

O konoha-nin apenas gesticulou com a cabeça, era nítida a força e o limite dele, porém, precisava de um pouco de tempo. O iryō-nin levou as mãos e injetou chakra medicinal no ninja à sua esquerda. O ferimento pior dele é um corte em sua coxa que permitia ver o fêmur. Ficou quase um minuto injetando chakra diretamente na ferida, a regeneração era nítida. 'Com essa perna, eles tiveram que carrega-lo. Deve ter sido isso que os fez demorar.' Cogitou o motivo de terem sidos pegos, com a cura todo o chakra concentrado foi gasto obrigando-o a conjurar o Shosen outra vez. Olhou de soslaio para o "escudo" de terra sendo golpeado violentamente. 'Não vai durar muito mais tempo.' Com a técnica conjurada outra vez, passou a curar o úmero exposto do segundo ninja, colocando o osso no lugar mais rápido que o corte profundo do outro. — Só preciso... Antes de terminar de falar, duas lâminas de chakra roxo despedaçaram o escudo. O impacto arremessou o ninja defensor para trás, que bateu contra uma árvore enquanto Kōji recebeu uma das lâminas de frente. IRYō-SAN! O gosto de sangue invadiu a boca do párvulo, que olhou involuntariamente para seu tórax. O médico selou e uma água-viva feita de chakra e suiton surgiu em suas mãos, movendo-se pelo braço buscando alcançar a ferida. Sentiu a consciência vacilar e as pernas cederam, caindo de joelhos. Precisamos nos proteger. Sentiu mãos o puxando para trás.



  —   196O22OO
  —    31844OOO
  —    O4O8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O iryō suiton mizukage foi o responsável por não permitir que Kōji perdesse a consciência e sangrasse até morrer. A água-viva foi consumida tão rápida que era possível dizer que nunca estivera lá, no entanto, devido a gravidade do corte que poderia tê-lo matado por causa da hemorragia ou causando mais danos, além de deixá-lo a mercê do inimigo. O Yuki foi arrastado para de trás de uma árvore, o defensor lançado pela técnica da lâmina estava inconsciente, porém vivo. Esse cara ataca usando lâminas de chakra que podem percorrer uma boa distância, mas parece que tá receoso de avançar. Não deve saber nosso estado e como o iryō-nin chegou... Começou a entender um pouco melhor a situação, retornando da beira da morte, Kōji olhou envolta para verificar a floresta e viu muitas árvores com marcas de cortes e algumas com os troncos cortados. — Como ele é? Foi assim que ele os feriu? Ofegante, o jōnin tentou descobrir o modus operandi do vilão. Sim, ele ataca de longe e usa as sombras para ficar escondido. Nos pegou enquanto estávamos retornando para a vila. Não conseguimos reagir antes que ele ferisse mortalmente dois dos nossos.. A raiva e culpa eram quase palpáveis na voz do konoha-nin.

O Guardião entendeu um pouco melhor a situação, e é por isso que após a destruição do escudo e se esconderem atrás de uma enorme árvore, os ataques cessaram momentaneamente. Olhou para o homem inconsciente e ponderou as escolhas. Não pretendia lutar contra um inimigo desconhecido e que se esconde nas sombras. Ele conseguiu matar dois ninjas de elite e nem mesmo precisou estar "presente", e o golpe, quase, mortal em seu peito denuncia a maestria e força do adversário. 'Lutar com ele aqui e agora só vai permitir que sua contagem de corpos aumente, preciso retirar esses homens daqui e relatar sobre esse cara.' Agora não era hora de lutar, ele mesmo estava ferido e sua técnica apenas o ajudou a conter o sangramento, não o "revitalizou". — Estamos indo embora. A ordem deixou os konoha-nins confusos. Não podemos virar as costas para ele, é morte certa. Descrentes, não poderiam apenas virar as costas e serem presas fáceis para o perseguidor.



  —   196O22OO
  —    31844OOO
  —    O4O8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[S] Renegados Ousados 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


Não se importou em responder ao ninja, seu peito doía demais e estava a atrapalhar seu raciocínio, sentia que podia perder a consciência a qualquer momento e se isso acontecesse nenhum deles sairá vivo da floresta. As lâminas arroxeadas ressurgiram, os ataques pareciam ser a esmo e destruíram várias das árvores, porém, Kōji notou que o inimigo estava "limpando" o ambiente e diminuindo as opções de esconderijo dos konoha-nins. — Rápido, toquem o meu corpo. Mesmo sem entender o por quê, não ousaram desobedecer, além do fato que não tinham forças para revidar e não sabiam como proceder. O Yuki colocou a destra sobre o ombro do defensor desacordado e segurou firme. — Vou te encontrar. Ditou seriamente olhando para o vazio escuro da floresta. Os corpos do quarteto desapareceram de onde estavam. Assim que os konoha-nins deixaram o local, as lâminas pararam de golpear as plantas, gradativamente.

Os quatro surgiram na árvore onde o jōnin havia cravado a kunai marcada antes de entrar na floresta, tão logo teleportaram-se, não conseguiu manter-se de pé e caiu sobre o joelho esquerdo. O cansaço era evidente em sua face, havia usado bastante chakra e não preservou nada desde do início da missão, estando com seu corpo no limite. A técnica Kōri no Akuma havia sido desativada ainda na floresta e a dor no tórax é excruciante. — Precisamos ir para a Folha, os Renegados estão ousados o bastante para agir próximo do vilarejo. Preciso passar o relatório urgente para os líderes. Apesar do tom autoritário, não se moveu. Os dois ninjas curados perceberam o estado debilitado e o ajudaram a se levantar, com o homem que havia fraturado o úmero o apoiando para andar. O outro ninja colocou o defensor inconsciente sobre seu ombro e o carregou até a Folha. O quarteto estava a caminho do vilarejo e longe do perigo. Não se preocupe, iremos com você.

Na pequena clareira que formou no interior da floresta por causa das lâminas, um homem pequeno com cabelo e olhos preto e uma pele pálida usando roupas de mangas compridas escuras e largas com uma bandana estampada com crânio cobrindo a parte inferior do rosto saiu de trás de uma das árvores e da escuridão, sendo banhado com a luz do luar. Interessante. Ficou a encarar o vazio na direção de Konoha por alguns minutos antes de desaparecer na floresta.



  —   196O22OO
  —    28944OOO
  —    O5O8
  —    19 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Shion
Game Master
[S] Renegados Ousados Giphy
[S] Renegados Ousados Giphy
[S] Renegados Ousados FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[S] Renegados Ousados Scre1755
[S] Renegados Ousados XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido