NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Takashin
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_lcap[CENA] A Cura do Tabagismo Voting_bar[CENA] A Cura do Tabagismo Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Sevenbelo
Jōnin
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
Era uma manhã de outono quando Harikēn Hyūga tomou banho, colocou sua roupa ninja, tomou seu café da manhã e se dirigiu à estufa para dar início ao tratamento contra o vício em nicotina.

Chegando na Estufa da Vila Oculta da Areia, o chūnin de cabelos pretos cumprimentou todos os pesquisadores que estavam no hall de entrada e depois perguntou se eles sabiam se o pesquisador Asa estava no recinto. A resposta foi afirmativa, ele estava lá trabalhando na sua pesquisa. O Hyūga tabagista foi ao encontro com o pesquisador, que quando viu o jovem Hyūga pegou seu bloquinho de notas e caneta e começou a fazer mais perguntas:

- Vamos lá Harikēn, só mais algumas questões para começarmos o tratamento: peso? Motivo de ter começado a fumar? Quando você costuma sentir mais vontade de fumar? O que você sente quando fuma?

- Desculpe perguntar, Asa, mas qual o motivo para precisar dessas informações pessoais?
- Disse o Hyūga enquanto tentava esconder a vergonha e incômodo que as perguntas tinham causado.

- Deixa eu te explicar a pesquisa. Eu encontrei na Sunnabis Suniva uma substância que, aparentemente, sacia a vontade que o adicto em nicotina tem, sem causar dependência nem os efeitos colaterais que a nicotina e outras substâncias encontradas nos cigarros de tabaco causam. Essas perguntas são para entender sua relação com a nicotina e, entendendo essa relação, traçar um plano de superação do vício adequado para a sua experiência com a droga.

- Entendi, obrigado pelo esclarecimento. Quarenta quilos, o motivo acho que foi uma forma de me reconectar com o meu pai enquanto ele estava longe. Eu sinto mais vontade quando estou estressado, uso como recompensa e para relaxar. Sinto um alívio, um conforto
- Disse o Hyūga enquanto Asa anotava tudo em seu caderninho.

Harikēn Hyūga - HP: 1550/1550 CH: 1850/1850 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
- Você tem alguma preferência pelo método de ingestão da substância? Como você tem essa relação com a nicotina de ser também uma memória afetiva paterna, imagino que prefira fumar? A gente tem um vape, pode botar sabor se quiser. Se preferir, temos um adesivo de longa liberação, um chiclete sabor morango, um óleo concentrado via oral, um brownie, enfim, o que for facilitar a sua adaptação da melhor maneira possível e que você consiga seguir as recomendações à risca, será o ideal.

- São tantas opções, difícil escolher assim, ainda mais sem provar as coisas que são comestíveis…
- Harikēn Hyūga levou sua mão direita ao queixo e começou a ponderar sobre as opções.

“Olha, eu não sei que sabor esse chiclete vai ter, mas provavelmente será morango com essa tal ‘Sunnabis’, então deve deixar um gosto de mato no meio do chicletinho de morango, acho que esse não será bom pra mim, não vai dar vontade de mascar o chiclete. O brownie vai ter o mesmo problema, chocolate com mato, cruzes. E ainda seria menos prático no caso de eu ter que comer no meio da missão, sem chances. O adesivo deve ser o mais prático, só colocar e deixar a medicina funcionar… mas não tem jeito, vai ser o vape”

- Acho que você está certo, devo me adaptar com mais facilidade com o vape.


Depois de ouvir a escolha do Hyūga tabagista, Asa começou a explicar como seria a posologia, coisas que ele deveria notar durante a adaptação, como desejos muito fortes e abstinência. Pediu também que anotasse o que sentisse depois de usar o vape, nausea, dor de cabeça, qualquer efeito colateral que tivesse deveria ser relatado no caderninho entregue pelo pesquisador ao paciente. Por fim, pediu que Harikēn voltasse na semana seguinte para saber como estava a adaptação e fazer os ajustes necessários.


Harikēn Hyūga - HP: 1550/1550 CH: 1850/1850 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
Harikēn Hyūga voltou pra casa com a quantidade estimada de erva necessária para uma semana segundo os cálculos do pesquisador responsável pelo tratamento. Ele não estava botando muita fé no tratamento, primeiro por não acreditar que precisa se livrar da nicotina, segundo por ainda estar em fase de testes.

No caminho de volta, o Hyūga encontrou uma face conhecida no caminho por coincidência, era seu velho favorito, Tatsumaki. o jovem cumprimentou o velho e logo foi contar a novidade:

- Estou voltando agora da Estufa da Vila e acho que você vai ficar feliz, velho

- Por quê? O que aconteceu de bom lá?

- Eu estou participando de um tratamento para me fazer parar de fumar, suas preces foram atendidas, Tatsu-sensei.

- Que bom, garoto. Nunca entendi a graça que você via nesse troço fedido que faz tão mal pro seu corpo

- Eu já estou fazendo o tratamento, não precisa dar sermão. E outra, só estou fazendo por sua causa, estou cansado de te ouvir reclamando dos meus cigarrinhos. Considere isso meu presente de agradecimento por ter me aceito como aprendiz.

- Olha, Ken, eu fico realmente muito feliz por você e estou torcendo para esse tratamento ser um sucesso, mas falar que isso é um presente pra mim é demais, não? De qualquer forma, boa sorte com o tratamento, até o próximo treino.


Os dois se despediram. Harikēn foi pra casa se preparar emocionalmente para encarar o tratamento.

Harikēn Hyūga - HP: 1550/1550 CH: 1850/1850 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
[CENA] A Cura do Tabagismo 100x100
Harikēn Hyūga teve seu primeiro desejo pouco depois de voltar pra casa da Estufa da Vila Oculta da Areia. Ele checou as instruções que Asa tinha entregue, colocou a quantidade de Sunnabis no vape que as instruções pediam e começou a usar. Não era a mesma coisa que acender um cigarro, a fumaça era diferente, até a mão que já estava a anos acostumada a segurar cigarros estranhou segurar um vape. Mas, por incrível que pareça, a vontade foi passando.

O chūnin de cabelos pretos pegou o caderninho e começou a prestar atenção no seu próprio corpo para notar se sentia alguma alteração. Primeiro anotou quantas tragadas no vape foram necessárias para saciar a vontade de fumar seu cigarro. Depois, começou a prestar atenção no seu corpo. Não sentiu dor de cabeça, nem náusea, pelo contrário, ele estava com uma leve dor de cabeça e com o estômago revirado antes de usar o vape e depois essas sensações passaram. Mas ele percebeu uma mudança de humor depois, positiva. estava com o “riso frouxo”, achando graça de tudo. Outra coisa que ele sentiu foi um aumento no apetite, uma fome que veio do nada, só podia ter sido causada pela Sunnabis Suniva.

O futuro ex-tabagista seguiu com seu tratamento ao longo da semana como recomendado pelo pesquisador. O jovem Hyūga percebeu que, com o passar do tempo, ele foi tendo desejos de cigarro com intervalos cada vez maiores e foi precisando fumar menos vape a cada uso da Sunnabis. Realmente era um santo remédio.

Passados os sete dias, Harikēn retornou à Estufa e reportou ao pesquisador Asa tudo que tinha acontecido e o que tinha sentido. Asa não conseguia esconder a felicidade de mais um paciente ter resultados positivos com seu tratamento. O pesquisador ajustou as dosagens e informou o Hyūga que em algumas semanas ele poderia se considerar livre do vício em cigarro.

Harikēn Hyūga - HP: 1550/1550 CH: 1850/1850 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[CENA] A Cura do Tabagismo Giphy
[CENA] A Cura do Tabagismo Giphy
[CENA] A Cura do Tabagismo FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] A Cura do Tabagismo Scre1755
[CENA] A Cura do Tabagismo XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido