NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
14 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kira
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_lcap[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Voting_bar[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
O outono havia chegado e com ele dias mais amenos na Vila Oculta da Areia. Foi numa manhã de Outono que Harikēn Hyūga decidiu fazer mais um treinamento, dessa vez ele planejava melhorar sua capacidade de manejo de sua afinidade elemental, ou seja se tornar um perito em fuuton.

“Eu já sei, mais ou menos, como manusear o fuuton, mas “mais ou menos” não é suficiente se eu quiser encontrar meu pai. Só o treino e a prática podem me levar ao próximo patamar como ninja e usuário de fuuton”

O genin tabagista começou, então, a pensar e repensar em como melhorar sua relação com o elemento. O jovem Hyūga se dirigiu ao centro de treinamento da Vila Oculta da Areia, sem um plano claro, mas com a certeza que precisa se conectar com a natureza do elemento que já tinha afinidade.

Chegando no campo de treinamentos, Harikēn Hyūga viu algumas pessoas levantando peso, outras correndo, treinando artes marciais. O genin de cabelos pretos, no entanto, se limitou a fechar os olhos, respirar fundo, sentir o ar entrar por suas narinas e encher seus pulmões, prender um pouco a respiração, por alguns segundos e por fim expirou suavemente o ar que tinha dentro de si.

“Preciso entender a ‘essência do vento’ se eu quiser me tornar perito do elemento”


Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
Decidido a ter uma maior compreensão sobre a natureza elemental fuuton, Harikēn Hyūga foi para a parte descoberta do campo de treinamento da Vila Oculta da Areia, sentou no chão de pernas cruzadas, relaxou seus ombros, fechou seus olhos e começou a meditar

“Sinta o ar a sua volta, sinta o ar entrar e sair do seu sistema. Como pode algo ser tão crucial para a vida? Falam de água e comida, mas sem ar morremos muito mais rápido.”

Fazendo exercícios de respiração, o jovem tabagista continuou com sua reflexão.

Ar: necessário para respirar. Vento: Ar em movimento. Vento da brisa da manhã, dos ciclones, furacões e tufões. O vento cortante, o vento que empurra o moinho. Como lidar com um elemento que nos cerca o tempo inteiro, mas que só sentimos quando se opõe a gente? Quando passa por nós.”

Harikēn Hyūga estava começando a entender melhor o elemento fuuton. Devido a sua afinidade natural, o genin fumante nunca tinha parado pra pensar e refletir a fundo sobre o elemento que tinha facilidade em manusear.

O jovem Hyūga, ainda de olhos fechados, acendeu um cigarro e deu a tragada mais reflexa da sua vida até então. Entendeu que o ar que ele puxa quando traga é o que possibilita a queima, ao mesmo tempo que puxa a fumaça que vai para seus pulmões.

- Para de fumar essas porcarias, garoto - Disse um velho enquanto dava um peteleco no cigarro de Harikēn, que abriu os olhos espantado.

Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
- QUE SUSTO! - Harikēn Hyūga estava pronto para um bate boca com o responsável por jogar fora seu cigarro, quando percebeu que se tratava de um senhor de idade num campo de treinamento ninja, ou seja, talvez ele fosse alguém importante, até mesmo forte.

- Seu pai não te ensinou que fumar é errado?

- Meu pai me ensinou a fumar, o que ele não me ensinou é a usar o elemento fuuton, que é o que eu vim fazer aqui. Eu entendo e admiro sua preocupação com as novas gerações, se tiver alguma dica eu agradeço, mas não atrapalhe meu treinamento

- Treinamento? Ficar sentado de olhos fechados fumando é treinamento agora? - O velho puxou Harikēn pela jaqueta para ele levantar - Vamos lá, o que tu quer fazer com o fuuton?

- Tudo, quero me tornar uma referência mundial no uso de fuuton, quem sabe até ter aprendizes. Mas meu foco atual é melhorar meu nintaijutsu.

- Entendo. Vá até aquele cacto ali - apontou para um cacto nos arredores do centro de treinamento - Concentre chakra fuuton na sua mão e corte o cacto. Não quero que você encoste no cacto, você vai cortar só com o elemento, até porque se você encostar no cacto a sua mão vai ficar furada.

Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
Harikēn Hyūga parou por um tempo para pensar se deveria seguir a recomendação de treino do ancião ou não. Visto que ele não tinha nada melhor em mente, o jovem Hyūga se dirigiu para o cacto:

- Sem encostar é? Vamos ver o que consigo fazer

O velho deu uma risadinha quando viu que o Genin de cabelos pretos tinha aceitado seu método de treinamento. O tabagista mirim desferiu o primeiro soco:

- Aí minha mão. - Harikēn começou a catar espinhos do cacto que tinha entrado em seu punho

- Falei pra tomar cuidado, garoto

"Você jura, velho safado?"

- O que estou fazendo de errado, senhor?

- Duas coisas: primeiro, está indo com muita sede ao pote, não vá com tanta força, não é um treino de força. Controle melhor o movimento. Segundo, você não tem experiência suficiente para cortar com um soco, bata com o lado de fora da mão, com a mão aberta.

"Não podia ter falado isso antes? 'Concentre Chakra fuuton na mão e corte'... Não podia ter avisado quando eu fui claramente socar o cacto?"

- Muito obrigado pelas dicas! Eu só quero terminar de catar os espinhos que estão na minha mão. Quando eu terminar, eu tento do jeito que você falou.


Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
Harikēn Hyūga foi tirando os espinhos até não encontrar mais nenhum. Depois de catar todos os espinhos que conseguiu, o jovem tabagista caminhou em direção ao cacto relembrando o que o velho tinha falado.

O usuário de nintaijutsu fuuton acumulou chakra fuuton em sua mão direita, respirou fundo e desferiu o primeiro golpe. Nada aconteceu

“Será que eu parei muito antes dos espinhos?”

O genin de cabelos pretos se preparou novamente para desferir o golpe, desta vez com ainda mais atenção à distância da mão para os espinhos do cacto. Nada ocorreu novamente.

“Eu não vou perguntar nada pra esse velho agora, caso contrário é capaz dele me achar um idiota. Vamos lá, talvez se eu usar mais chakra…”

O aspirante a perito em fuuton concentrou mais chakra em sua mão e mais uma vez desferiu o golpe como descrito pelo velho. Harikēn sentiu um impacto após desferir o golpe, mas dessa vez, não sentiu espinho algum.

- Senhor! Eu consegui acertar!

- Parabéns, mas lembre que a tarefa ainda é cortar, veja como está o cacto.

- Assim, eu acertei né. Pelo menos um pequeno corte eu devo ter causado…
- O jovem fumante inspecionou o local do impacto, mas não achou nenhum sinal de corte.

Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
“Eu não entendo, eu encostei, tenho certeza. Será que eu devo usar ainda mais chakra?”

Revoltado com essa situação de bater no cacto e não cortar, Harikēn Hyūga juntou ainda mais chakra fuuton do que da última vez e desferiu mais um golpe com o lado de fora da mão espalmada. O genin de cabelos pretos novamente sentiu o impacto do golpe no cacto e foi checar se dessa vez tinha conseguido cortar a planta do deserto.

O jovem fumante chegou perto do cacto para inspecionar o local do golpe. Harikēn  percebeu que dava pra ver claramente o local do impacto, mas a palavra chave era “impacto”, não “corte” como pedido pelo velho. O cacto estava amassado no local onde foi impactado pelo golpe.

“Por que não cortou? Eu apliquei o chakra fuuton. Por que amassou ao invés de cortar?”


- ”Porque amassou ao invés de cortar” você deve estar se perguntando. O motivo é simples: você conseguiu acertar o cacto com sua “faca”, mas ela estava cega, sem fio de corte. É necessário agora que você afie sua faca, ou seja, molde essa quantidade de chakra e insira a propriedade cortante do chakra fuuton no seu golpe.

- E como eu faço isso?

- Se concentrando na forma, tentando afinar a parte mais externa do chakra.


Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
Harikēn Hyūga começou a encarar fixamente sua mão direita. O jovem Hyūga tentava moldar o chakra fuuton e manter a quantidade correta simultaneamente. Alguns minutos se passaram nesse jogo de equilibrar, de um lado, a quantidade e, do outro lado, a forma. Quando sentiu que sua “faca” estava do tamanho certo com o fio de corte apropriado, o genin de cabelos pretos desferiu mais um golpe.

- Cortei, dessa vez eu cortei - O tabagista mirim foi checar o dano causado ao cacto - O senhor está vendo? Fiz um corte e foi mais profundo do que o amassado causado pelo golpe anterior.

- Muito bom, mas você ainda precisa afiar ainda mais a sua faca - O velho caminhou até o cacto, concentrou chakra fuuton no seu dedo mindinho e cortou a parte superior do cacto num movimento sutil, apenas girando seu pulso - Entendeu?

“Ainda tenho que aguentar esse velho se mostrando. FOCO, pense no fio de uma navalha, de uma faca, de uma espada. Fino, contínuo e esculpido através da retirada de imperfeições”

Com essa ideia em mente, Harikēn Hyūga começou a encarar novamente sua mão, concentrou chakra fuuton na mesma esculpiu a mesma “faca” que tinha feito anteriormente. Depois disso ele fechou os olhos e começou a imaginar a lâmina mais afiada que sua imaginação permitia. Desferiu mais um golpe e conseguiu cortar o cacto até o final.

- Consegui! - Acendeu outro cigarro para comemorar - Esse é pra comemorar, não apaga por favor.

Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou 100x100
- Muito bem, garoto. Você realmente parece ser bom nisso. Mas agora você tem que continuar se aprimorando, treinando, ficando mais afiado. Tente utilizar menos chakra agora para obter os mesmos resultados, pra isso você terá que melhorar seu controle de chakra fuuton. Me encontre aqui semana que vem nesse mesmo horário e use essa semana para aprimorar seu controle do chakra fuuton. Por agora, continue treinando.

Harikēn Hyūga voltou para o cacto, concentrou seu chakra fuuton na mão, mas não sabia muito bem como economizar chakra e melhorar o fio de corte ao mesmo tempo. O jovem fumante decidiu, então, perguntar para o velho:

- Senhor, como devo… - O genin de cabelos pretos procurou por todos os lados, mas o velho havia sumido.

“De novo não…”

O jovem Hyūga começou a sentir um forte medo de ser abandonado de novo. Mas ele não queria se abalar novamente, afinal ele sabia que assim que fosse forte o suficiente ele seria capaz de encontrar o pai e também tinha a palavra do velho de que eles se encontrariam novamente na semana seguinte. Também entendia que o objetivo de curto prazo, se tornar perito em fuuton, estava diretamente ligado ao objetivo de longo prazo, ficar forte o suficiente para encontrar o pai.

Harikēn Hyūga nos dias seguintes reservou algumas horas do seu dia para polir sua “faca”, diminuir seu consumo de chakra e aplicar o mesmo princípio nos pés. Passou três dias treinando o controle do chakra com as mãos e os outros 4 dias da semana tentando replicar os ensinamentos do velho para chutes até chegar no mesmo nível que tinha obtido com as mãos.

No dia do reencontro, o genin fumante estava muito ansioso com um possível bolo do velho. o jovem Hyūga chegou no campo de treinamento e não avistou seu professor inusitado. Rondou, procurou e nada. Quando se cansou de esperar, Harikēn Hyūga acendeu um cigarro e se dirigiu para a saída do campo de treinamento, mas nesse instante o genin de cabelos pretos ouviu uma voz familiar:

- De novo fumando essas porcarias, garoto?

Era o velho O coração do jovem Hyūga se aqueceu, mas ele não sabia dizer exatamente o motivo.

- Senhor! Eu consegui, já estou usando os seus ensinamentos nos meus chutes também. Muito obrigado!

- De nada, garoto, é importante passar o conhecimento pra frente, lembre-se disso quando chegar sua vez.

- Lembrarei Seu… agora que eu percebi, a gente não se apresentou, que falta de educação minha. Me chamo Harikēn Hyūga, mas pode me chamar de Ken. E você, como se chama?

- Tatsumaki, mas pode me chamar de Tatsu.

- Certo, Tatsu-Sensei.

- Sensei é… Escuta aqui, garoto, você me disse que quer ser o maior especialista de fuuton do mundo, não é isso? Se é isso que você quer, você precisa aprender o estilo do Tufão, o Taiton. Eu sou o tornado , você o furacão, nada mais justo que eu te ensinar, não?
- Ventos muito fortes começaram a afetar todo o campo de treinamento. - É disso pra cima, garoto.

- Sim, por favor, me ensine isso, Tatsu-Sensei.


Harikēn Hyūga - HP: 675/675 CH: 1025/1025 ST: 00/06 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/3:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Giphy
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Giphy
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou Scre1755
[TREINO QUALIDADE] E o Vento Levou XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido