NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_lcap[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Voting_bar[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Lula
Genin
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Makima
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Makima


世界は私の名前を知るだろう"I had to lose the fear of falling to learn how to fly."

Duas leves batidas na porta de cerejeira, o ranger das antigas dobradiças. — A senhora queria me ver? — Seu tom uma mescla de incerteza e anônimo, Inori se introduziu no quarto da matrona. Iura estava deitada na cama, obscurecida pelas sombras do cômodo. — Ai, Deus, vó. Eu já falei que não faz bem ficar trancada aqui — a jovem Yamanaka repreendeu com rigidez fingida, cruzando o quarto em passos firmes até a janela onde abriu as cortinas. A brisa do fim de tarde entrou agitando os fios loiros que caiam por sua cabeça. Às suas costas, ouvia claramente quando a mulher bufou. — Não é como se eu fosse me levantar daqui, não é? — Disse a mais velha, enquanto a garota se sentava na lateral da cama. — Mas, sim, queria te ver. Por isso te chamei. Hoje é sua primeira missão, não é? — Mesmo no auge de seus setenta anos, Yamanaka Iura tinha um olhar severo, do tipo que colocaria ordem em qualquer divisão. Era um dos poucos aspectos que a doença não havia tomado dela. — Bom, é sim — assentiu com a cabeça. — Devo me encontrar com a minha dupla daqui alguns minutos. Queria se despedir? Sei que vai sentir minha falta, mas eu garanto que vou voltar antes que a senhora acorde — como sempre, o tom da jovem era animado e recheado de empolgação juvenil… que mascarava a preocupação que sentia pela avó. Sob o olhar desta, porém, seu sorriso tremeu de leve. — Olha, eu sei que não queria que eu saísse da vila ainda… mas está tudo bem, eu estou pronta. Juro. — A isso, Iura apenas balançou a cabeça. — Você não me engana. Sei que está de olho no dinheiro, e sei para o que precisa. Não me agrada que uma jovem arrisque a vida por uma velha a troca de um punhado de pílulas. Mas sei que não vou te fazer mudar de ideia, então ao menos me deixe te dar isso. Abra aquele baú — apontou para o objeto no canto da cabeceira. Era onde a senhora guardava os pertences de seu filho, pai de Inori. A garota sentiu um leve aperto na garganta ao olhar naquela direção, mas obedeceu. Dentro haviam diversas roupas e objetos menores, cartas, cadernetas de anotações, ferramentas médicas, um álbum de fotografia, e, lá no fundo… — Pegue. — ordenou. Era frio ao toque e emitia um brilho prateado quando ela o ergueu contra a luz. — Isso… —  Um cetro – ou melhor, um cajado, com o que parecia uma joia no centro. — Era a arma de seu pai, apesar dele não usar muito. Queria que fosse sua quando chegasse a hora. O orbe é capaz de manipular um tipo especial de chakra, invocando uma Kekkei Genkai que cria chamas congelantes. Hyōton. Tenho certeza que vai descobrir sozinha como usar. — Iura a encarava, mas desviou o olhar para o teto ao terminar de falar. Naori ficou em silêncio, olhando para o objeto. Era bonito, sem dúvidas; uma arma capaz de replicar uma habilidade como aquela, que ela sequer compreendia no momento, sem dúvidas era de extremo valor. Mas não era nessas coisas que ela pensava naquele momento, não. Aquilo era de seu pai, e ele queria que ficasse com ela. Não sabia dizer como se sentia em relação aquilo, mas sabia que os olhos estavam começando a arder. — Achei que tivesse que se encontrar com alguém — sua avó voltou a falar, chamando sua atenção. Inori se colocou em pé novamente, tendo estava sobre os joelhos até agora. Limpou os olhos com as costas da mão de maneira discreta e abraçou a avó na cama. — Eu volto logo — prometeu novamente, então finalmente deixou a residência.

As ruas estavam agitadas, mesmo naquele horário. A jovem Yamanaka trajava as vestes de sempre, a bandana presa à lateral da cintura, sua bolsa de armas na coxa esquerda. O cajado foi atado e agora repousava em suas costas, açoitado pelo cabeço da loira enquanto corria até o ponto de encontro. Os detalhes da missão foram passados mais cedo: ela deveria se encontrar com seu parceiro nos portões da vila naquele horário, para então partirem até o objetivo, uma mina não muito distante da Pedra. Ficava fora da rota padrão de mineração, então não recebia grande movimento, porém as entregas da semana não chegaram até Iwa, o que levou o QG a despachar uma pequena equipe para investigar. Como a região não apresentava grandes riscos, os dois genins foram os escolhidos da vez. Se andassem depressa, estariam de volta antes do amanhecer. Ao chegar no local percebeu que não havia ninguém ali ainda, então apenas se posicionou encostada no muro, e enquanto aguardava ficou observando o céu estrelado enquanto sua mente se perdia nas memórias de quando Iorishi ainda estava vivo. Ficaria ali até notar a aproximação do parceiro, e novamente tentaria limpar os olhos de maneira discreta antes que esse se aproxime demais. — Finalmente! — Ela exclamou, mas mantendo um sorriso largo no rosto. — Você deve ser o outro cara, né? Pode me chamar de Inori, sou quem vai te manter vivo essa noite. E como é seu nome mesmo? — Tudo fora dito muito rápido. A garota já demonstrava sua personalidade agitada, não mantendo as mãos paradas enquanto falava. Nesse ponto, já estavam na cintura, aguardando pela resposta do outro.



( HP: 275・275 ) ( CH: 525・525 )( ST: 00・04 )

Informações:
Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Bloodborne
Genin
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Z2hQ9Yv
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Z2hQ9Yv

I.

Contou as moedas e notas, após fazer o saque dos valores recebidos pelas suas últimas missões. O semblante sério indicava o desconforto com a situação, mas quando se virou à garota de idade inferior, a expressão fora alternada; parecia muito mais jovial e tranquilo do que sempre estivera. Talvez, um reflexo de sua própria paz em poder prover algo a seu familiar, desconsiderando completamente ambos os que se encontravam aprisionados dentro do esgoto que chamavam de moradia. — Hoje vamos poder comer algo diferente. O que você deseja? — levantou o questionamento. Não precisou sequer de uma resposta, haja vista que a conhecia: e sua irmã adorava sorvete.

(...)

Uma última moeda fora inserida na máquina de bebidas, permitindo que uma lata de chá gelado fosse cuspida até as suas mãos. A temperatura não estava das melhores, lhe causando incômodo, mas sabia que em uma área de periferia nos arredores do País da Terra, não podia esperar muito mais do que aquilo. De toda forma, havia sido convocado para um conjunto de missões, pelo qual deveria cumprir ao lado de uma kunoichi. Já havia escutado o nome na academia shinobi, embora palavras não fossem compartilhadas – e ela provavelmente não o conhecesse. Entretanto, Koyomi gostava de observar e compreender mais daqueles ao seu redor. Afinal, para adquirir conhecimentos, precisava estar o tempo todo ligado nas situações que o cercavam.

Portanto, com aquela reflexão simplória, o rapaz caminhou, ajustando a espada nas costas e se queixando internamente. — Eu não tenho equipamentos básicos, talvez eu devesse adquirir alguns... Não, a missão nem vai requerer algo assim. — murmurou, deixando que seus pensamentos se esvaíssem do onírico, o que era curioso. Finalmente, em proximidade aos portões do vilarejo, pôde visualizar melhor a figura que estaria consigo durante o período daquela missão. Era uma garota com visual particularmente chamativo para uma kunoichi, detendo o cabelo com madeixas louras e pontas rosadas, conquanto os olhos constituíam em coloração similar. Era totalmente o oposto de Koyomi, que exibia apenas olheiras pesadas, uma pele pálida e chifres encobertos pelo penteado.

“Que contraste”, ponderou. — Sim, eu sou o outro cara. É um prazer Inori, eu sou o seu veterano. É o suficiente. — ele emitiu, projetando-se como uma figura de autoridade. — Já completei duas missões rank-C antes, sei como esse mundo funciona. Por isso, precisamos antes de mais nada debater algumas coisas. Para sermos um bom grupo, será necessário que conversemos acerca de nossas habilidades. Conhecimentos são importantes... — e uma risada maléfica formou-se no seu rosto. — Mas vamos andando. — e indicou, iniciando seus passos e esperando que ela o seguisse.


Leia as considerações:
HP: 375/375 — CH: 425/425 — ST: 00/05
Bloodborne
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84724-f-koyomi
Lula
Genin
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Makima
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Makima


世界は私の名前を知るだろう"I had to lose the fear of falling to learn how to fly."

Inori estufou uma das bochechas, enchendo-a de ar em uma expressão quase infantil. A resposta do garoto não foi a que ela
esperava: para dizer o mínimo, sequer obteve o nome do mesmo. E embora se recordasse de já tê-lo visto na Academia, não se lembrava de nenhum momento com o mesmo. Ainda assim: — Oookaaay. Então talvez deva chamá-lo de senpai? — A loira lançou a pergunta, arqueando as sobrancelhas, o sorriso sempre presente. — E concordo totalmente! Nos conhecermos é essencial. Eu, por exemplo, sou uma Kanchi Taipu. Quando uso minha habilidade, consigo sentir assinaturas de chakra a longas distâncias. E quanto a você? — Encarando-o novamente, ela esperaria pela sua resposta. E independente de qual fosse, Inori iria unir as mãos acima da cabeça, esticando bem os braços e a coluna para se espreguiçar,soltando uma exclamação bastante audível de alegria e satisfação pelo alívio causado pelo movimento. — Vamos lá, senpai. Prometi que estaria de volta antes do amanhecer, e sempre cumpro minhas promessas — ela disse, jogando para ele uma pescadinha, antes de se virar, fazendo os fios loiros se agitarem às suas costas como uma cortina dourada, e então correr para cruzar o portão em direção ao objetivo.



( HP: 275・275 ) ( CH: 525・525 )( ST: 00・04 )

Informações:
Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Bloodborne
Genin
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Z2hQ9Yv
[Cena] – O Incidente de Ginryūkō Z2hQ9Yv

II.

O rapaz escutou as palavras de Inori, colocando-se a pensar sobre aquilo. Achou estranho ela concordar com algo que julgou estúpido, mas se a mesma consentia em lhe apresentar suas habilidades pessoais, não seria ele a levantar alguma crítica. Portanto, armazenou a informação de que ela era uma ninja sensorial, haja vista que aquilo seria útil. No entanto, não interrompeu seus passos, continuando com a caminhada rítmica. — Não tenho nenhuma habilidade especial, ainda. Exceto isso. — e abaixou o protetor de testa para demonstrar a marca no pescoço. — Não sei exatamente o que isso faz, mas deve ter algum significado. — e deu um sorriso simples, cuidadoso para que os chifres laterais não ficassem em evidência. — No mais, tenho essa espada que comprei em uma loja de penhores e uso o elemento terra. É isso, acredito. — e coçou a nuca.

Reagindo à corrida da aliada, Koyomi passou a acompanhá-la, ponderando sobre as coordenadas da missão. Não emitiu nada mais, embora estivesse contente pela honorífico obtido. — Vá com calma, precisamos pensar melhor no que fazer. — solicitou, quando finalmente interromperam seus passos. As coordenadas os levavam a uma mina de dimensões médias, com apenas duas entradas sendo visualizadas, além de grandes aparelhos velhos e deteriorados pelo tempo. O jovem levou a mão da garota à sua própria, a puxando para que se escondessem atrás de alguns rochedos, saindo do campo de visão geral. — Consegue identificar quantos tem lá dentro? — perguntou, inerte.


Leia as considerações:
HP: 375/375 — CH: 425/425 — ST: 00/05
Bloodborne
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84724-f-koyomi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido