NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Segredos Vote_lcap[Cena] Segredos Voting_bar[Cena] Segredos Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Hit
Jōnin
[Cena] Segredos Aq9glir
[Cena] Segredos Aq9glir
The Gambler
Depois de mais um dia em Kirigakure, onde o Sol se pôs sobre as águas da Vila Oculta da Névoa, eu finalmente retornei à minha modesta moradia. A rotina de treinamento e missões anda sendo intensa, mas necessária para me fortalecer e proteger minha vila. No entanto, o peso do pesadelo que me assombrou recentemente continua a pesar em minha mente. Ao entrar em meu pequeno refúgio, permiti-me um momento de tranquilidade. As lembranças do pesadelo ainda estão vivas em minha memória, como sombras escuras. Eu sei que precisava entender o que esse sonho significa. Talvez nada, mas prefiro apostar na ideia de que ele não foi por acaso. Caso consiga, terei grandes ganhos.

Despi-me de meu equipamento de shinobi e me dirigi para a cama. Deitado sob o teto que me protege da névoa eterna, fechei os olhos e suspirei profundamente. Sei que, mais cedo ou mais tarde, eu terei que enfrentar os segredos do meu clã, uma herança misteriosa e perigosa. Mas por enquanto, na quietude do meu quarto, permiti-me um momento de paz e descanso. Enquanto me deito, o quarto silencioso parece oferecer um refúgio contra os mistérios que me cercam. Sob as cobertas, meu corpo se entregou ao conforto da cama. No entanto, minha mente ainda está inquieta. As sombras do pesadelo são como um enigma que precisa ser desvendado. Eu sei que não posso ignorá-las por mais tempo.

Tais pensamentos me acompanharam enquanto mergulho na escuridão do sono. O futuro permanece incerto, e eu estou determinado a desvendar os segredos que o aguardam. Mesmo enquanto me entrego ao sono, sei que meu despertar trará novos desafios e descobertas. E, como sempre, eu estarei pronto para enfrentá-los e desvendá-los.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Segredos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Segredos Aq9glir
[Cena] Segredos Aq9glir
The Gambler
Eventualmente pegaria no sono, aonde entraria num sonho profundo. No sonho, me vi em um ambiente completamente luminoso, quase dolorosamente brilhante. A intensidade da luz torna difícil distinguir qualquer detalhe, e minha visão está ofuscada por essa luminosidade opressiva. Caminhei para a frente, mas o chão parece estender-se infinitamente sob meus pés. Cada passo que eu dou não me leva a lugar nenhum, e a sensação de estar preso nesse espaço sem fim começou a me atormentar. No horizonte distante, comecei a perceber uma silhueta, uma figura que se destaca contra o brilho deslumbrante. Minha curiosidade e inquietação me impulsionaram a continuar avançando, apesar da sensação de impotência que a luz irradiante me causa. À medida que me aproximo, a figura começou a tomar forma, e minha respiração ficou suspensa por um instante.

Ao longe, posso notar que é a silhueta de um homem com chifres, uma imagem que estivera presente  no pesadelo que me assombrara anteriormente. Seus contornos são indistintos, mas há algo na maneira como ele se move, na aura que o envolvia, que me diz que ele é mais do que uma mera ilusão. Conforme me aproximo, meus sentimentos se tornam uma mistura de apreensão e determinação. E, conforme eu continuo a caminhar na direção da figura enigmática, a luminosidade ao meu redor parece diminuir gradualmente. A sensação de ofuscamento começou a se dissipar, revelando mais detalhes do ambiente que me cercava. A vastidão do espaço se transformou em uma paisagem surreal e desolada.

O solo sob meus pés mudou de uma superfície eternamente extensa para uma terra árida e estéril. Não há sinal de vida, nenhum som além do eco distante dos meus próprios passos. Essa transformação gradual do cenário acrescentou uma camada adicional de desconforto à minha experiência. Eu não tenho controle sobre esse mundo de sonhos, e me sinto como se estivesse sendo conduzido a algum destino incerto.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Segredos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Segredos Aq9glir
[Cena] Segredos Aq9glir
The Gambler
Com fome, fiz "Spawnar" um chocolate na minha mão, e o ingeriria. Pelo menos isso eu controlo, né; enfim, à medida que me aproximo da figura com chifres, eu comecei a discernir mais características em sua forma. Seus chifres são proeminentes, erguendo-se majestosamente acima de sua cabeça, e sua postura parece e confiante. Enquanto seus traços ainda são enigmáticos, sua presença emite uma sensação de poder e autoridade. Minha jornada na direção dessa figura misteriosa continuou, e eu me vi absorvido por uma aura de tensão. Eu tenho muitas perguntas e um desejo intenso de entender o significado desse sonho e do parasita que me atormentara anteriormente. Mas, por enquanto, eu continuo a caminhar, com o destino ainda oculto nas sombras da minha mente.

Após uma jornada aparentemente interminável, eu finalmente alcancei a figura com chifres. Ela permanece de costas para mim, imóvel e misteriosa. Com o coração batendo forte, dei um passo mais perto e, com uma voz firme, perguntei: — Quem... ou o que é você? — Sem resposta, apenas um silêncio profundo que pairou sobre nós. A figura manteve sua postura inabalável, o que só aumentou minha inquietação. Eu desejo ardentemente entender a origem desses sonhos, o significado do parasita e o papel dessa figura com chifres em tudo isso. A figura com chifres permanece imóvel, e o silêncio parece se estender até o infinito. Enquanto a luz ofuscante continua a banhar o ambiente, eu sinto uma estranha sensação de familiaridade com essa presença enigmática. Um calafrio percorreu minha espinha, mas minha determinação de obter respostas se vê mais forte.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Segredos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Segredos Aq9glir
[Cena] Segredos Aq9glir
The Gambler
Respirei fundo e dei mais um passo em direção à figura. Minha voz tremeu um pouco, mas minha curiosidade e necessidade de entender o que estava acontecendo me impulsionaram adiante. — Por favor, eu preciso saber. O que está acontecendo? — Indaguei, curioso. A figura continuou a ignorar minhas palavras, mas uma sensação de expectativa pairava no ar, como se estivesse esperando algo de mim. Eu sei que preciso persistir, pois encontrar respostas é essencial para minha paz de espírito.

Quando a figura finalmente se virou, percebi que meu pesadelo havia mudado novamente. O ambiente luminoso e infinito desapareceu, substituído por uma cena mais tranquila e controlada. Agora, ele está em pé diante de mim, como se estivesse consciente de minha presença. Ele se apresentou e começou a explicar a situação, como se estivéssemos tendo uma conversa normal. —  Hakari, sou Jova Ōtsutsuki. Eu vim a você neste sonho para compartilhar informações sobre o Kāma, a marca Ōtsutsuki em seu corpo. Ela contém poderes e segredos ocultos do nosso clã, mas também representa um grande perigo pois... — Ele elucidaria, mas, antes que eu pudesse formular uma pergunta ou uma resposta, o pesadelo tomou um rumo sombrio. Jova Ōtsutsuki, conforme explicado por ele, de repente, foi tomado por um parasita que emergiu de seu corpo. Meus olhos se arregalaram de choque, enquanto eu assisti impotente a essa reviravolta inesperada.

— O que... o que está acontecendo? — Indaguei a mim mesmo, minha voz escapando trêmula e incerta. Minhas mãos coçam para agir, mas a paralisia do pesadelo me mantém preso a esse terrível espetáculo. O parasita se lançou em minha direção, uma onda de desespero e pavor tomando conta de mim. O que deveria ter sido um encontro com respostas se tornou uma descida aterrorizante ao desconhecido. Meu coração bate descontroladamente enquanto eu luto para compreender o que está acontecendo e como escapar dessa situação. Este pesadelo, que começara com uma busca por respostas, está se transformando rapidamente em uma experiência aterradora que eu não tenho como controlar.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Segredos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Segredos Aq9glir
[Cena] Segredos Aq9glir
The Gambler
Acordei abruptamente do sonho, meu coração disparado e minha mente turva. Por um momento, não consegui distinguir entre o que é real e o que fazia parte do pesadelo. A visão de Jova Ōtsutsuki e o parasita que saíra dele ainda ecoavam em meus pensamentos, deixando-me confuso e inquieto. Levei algum tempo para recuperar a compostura, respirando profundamente e me concentrando na sensação do colchão sob meu corpo. O quarto está em silêncio, exceto pelo som distante da vila de Kirigakure que nunca para.

A experiência deixou uma marca em minha mente, uma sensação de inquietude que não desaparecerá facilmente. Enquanto tento afastar os resquícios do sonho, uma coisa é clara: meu caminho como shinobi de Kirigakure estava se tornando cada vez mais complexo e perigoso. Eu sei que preciso estar preparado para enfrentar qualquer desafio que o futuro possa trazer, incluindo desvendar os mistérios do Kāma e da marca Ōtsutsuki em meu corpo. Isso é, se a criatura com chifres estava falando a verdade. Enquanto reflito sobre o que aquele sonho possa significar, um sentimento de inquietação se instalou em mim. O Kāma, embora me conceda poderes extraordinários, também parece trazer consigo uma aura de mistério e perigo. Eu mal conheço o potencial completo dessa marca, e a ideia de que ela contém segredos ainda mais obscuros me deixa apreensivo.

Com esses pensamentos em mente, fechei os olhos e me permiti cair no sono mais uma vez, na esperança de que o próximo dia me traga a chance de compreender o que está acontecendo comigo e descobrir os segredos da marca Ōtsutsuki. Meu sono não me deixa pensar em muita coisa agora.

HP: 1525 | 1525 // CH: 3175 | 3175 // ST: 00 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Segredos 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[Cena] Segredos Giphy
[Cena] Segredos Giphy
[Cena] Segredos FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] Segredos Scre1755
[Cena] Segredos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido