NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
978 Mensagens - 41%
Shion
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
9 Mensagens - 25%
Starfox
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
7 Mensagens - 19%
Takashin
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Shion
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
4 Mensagens - 11%
Aoba
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Folklore
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Filler] do FILLER  Vote_lcap[Filler] do FILLER  Voting_bar[Filler] do FILLER  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Sr. Angelus
Chūnin
[Filler] do FILLER  100x100
[Filler] do FILLER  100x100

Montanha Komo

[Filler] do FILLER  595bfce921ef8623186ae544a74634d5c9fba854r1-739-415v2_hq


 
   Motanha 神の目

 Eu estava na biblioteca do vila, mergulhado nos registros sobre o Monte Komo, quando Jirou, um jōnin de Iwagakure, se aproximou de mim com um olhar sério.

"Hiroshi, temos uma missão crucial para você. A Montanha 神の目, guarda um segredo perigoso. No cume dessa montanha, uma antiga fera, a última fêmea de uma raça de colônia, está prestes a despertar do seu longo período de hibernação. Ela é acompanhada por um exército de soldados e operários que servem a ela. O ápice do verão de Iwagakure se aproxima, e os primeiros seres dessa colônia estão começando a sair de suas cavernas em busca de alimento para sua rainha. Se não impedirmos isso, a rainha acordará faminta e causará morte e destruição nos vilarejos próximos."

Eu fiquei surpreso com a gravidade da missão e olhei para Jirou com determinação. "Estou pronto para a missão, Jirou-sensei. O que você precisa que eu faça?"

Ele explicou com urgência: "Você deve subir a Montanha 神の目 e interromper o suprimento de comida para a rainha da colônia. Isso evitará que ela desperte e cause destruição. No entanto, tenha cuidado, pois os seres que a servem são ferozes e defenderão sua rainha com unhas e dentes. Leve uma equipe de apoio, esteja preparado e, o mais importante, volte vivo."

Eu sabia que a missão era perigosa, mas minha determinação era inabalável. "Entendi, Jirou-sensei. Vou me preparar para a jornada ao Monte Komo e garantir que essa ameaça seja contida. A vida dos vilarejos próximos depende disso."
Recebi a missão com uma mistura de ansiedade e determinação. O nome "Montanha 神の目" ecoava em minha mente, evocando um senso de urgência. Era minha primeira missão importante como chunnin, e eu sabia que o destino dos vilarejos próximos dependia do sucesso da nossa empreitada.
Dirigi-me à biblioteca da vila, onde os registros detalhados sobre a Montanha 神の目 estavam à minha disposição. Ao folhear os pergaminhos, fiquei impressionado com a riqueza de informações que revelavam sobre esse lugar extraordinário, Eu lia sobre a geografia única da montanha, sua flora exuberante e sua fauna diversificada, que pareciam desafiar as expectativas em um local tão próximo de Iwagakure. A explicação sobre as fontes de água subterrânea ricas em minerais que sustentavam a vegetação na base da montanha era especialmente intrigante. Parecia um verdadeiro oásis em meio à nossa terra de pedra.



725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
O Monte Komo
Curiosamente hoje o dia estava bem tranquilo, era estranho visto que a vila está cada vez mais populosa e a movimentação é agressiva. Eu caminhava pelas ruas indo em direção ao mercado, precisava comprar algumas coisas que minha mãe pediu porém logo fui interrompido por um individuo alto com trajes de jounin.

- Isaake Lee? Eu sou Kodai, estou sob ordens de Jirou, líder do meu grupamento. Você está sendo convocado para uma missão no Monte Komo... - Enquanto ele falava eu tentanva digerir as informações, sequer tive tempo de me apresentar mas obviamente ele sabia, eles possuem minha ficha, respirei fundo e tentei guardar as informações enquanto ele continuava a explicação.

- ...existe uma ameaça, algo que eu considero uma praga. Uma criatura que costuma devastar pequenos vilarejos como praga está hibernando e está pra chegar a epoca em que ela despertará, você foi convocado para o grupo que deve impedir isso de acontecer. - Eu tentei interrompe-lo com uma dúvida.

- E como farei isso? - Questionei.

- Cortando a fonte de alimento dessa colonia. Algumas criaturas da especie já estão se retirando para buscar suprimentos, encontre uma forma de interromper a fonte de alimentos deles e conseguirão acabar com eles. - Era uma missão arriscada até mesmo para um genin. Eu sequer tinha informações precisas da missão então seria algo delicado.

- Quem mais está comigo? - Mais uma pergunta, eu precisava de mais informações e pelo visto ele não era muito bom nisso.

- O Comandante Jirou se encarregou de chamar outros membros, vocês irão se encontrar no portão da vila às 12 horas, não se atrase. Esse é a localização do Monte Komo. - Antes que eu pudesse fazer outra pergunta eu olhei par ao local onde ele deveria estar e não o vi mais.

- Eita cara rápido... mas enfim, acho que já tenho o que eu devia saber. - Eu peguei o mapa informando o local e refiz minha trajetoria para o portão, parece que minha mãe terá que esperar. Felizmente eu já estava com meus equipamentos preparados, agora só me resta encontrar os outros membros. Avancei em velocidade mediana até o portão para chegar a tempo.
[Filler] do FILLER  56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

925/925 925/925
00/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ

Missão em equipe


Eu estava sentado em uma praça de Iwagakure próxima à minha casa, descansado da última missão e aproveitando o canto dos pássaros, quando um homem Jonin de Iwagakure chegou até perto de mim.

- Você é o Tarrlok Kaguya?
- Depende do motivo de você perguntar.
- É você ou não? Parece de graça.
- De novo, depende do motivo da pergunta.
- ... É uma missão – respondeu o Jonin já com raiva.
- Então sim, sou eu.
- Eu já estava quase te batendo de raiva, mas vamos lá. Basicamente, a missão é sobre interromper o suprimento de comida de uma colônia que está prestes a despertar sua rainha. Essa colônia fica no cume de uma montanha. Você não irá só, terá ajuda nessa missão. Tenha cuidado, pois, apesar da rainha dessa colônia ainda não estar desperta, a colônia fará de tudo para proteger ela. Aqui está uma carta com mais detalhes sobre a missão e o local em que você encontrará seus companheiros.

Assim que o Jonin terminou de falar, eu estiquei o braço, bem lentamente, para pegar a carta. Eu não estava muito afim de fazer a missão, mas a curiosidade de saber quem eram os meus companheiros estava grande, afinal, eu nunca fiz uma única missão em grupo em toda a minha vida e essa seria a primeira vez.

Comecei a ler a carta com bastante calma, eu não estava nada apressado. Ao mesmo tempo que lia, o Jonin que havia me dado essa missão saiu do local lentamente. Basicamente, a carta dizia o nome dos meus companheiros de missão, o local em que eu os encontraria, que seria no Portão de Iwagakure, e o horário que eu deveria chegar lá, que seria às 12 horas.

Como eu não estava tão longe assim do Portão, decidi que iria até lá andando mesmo, eu chegaria a tempo.


350/350
425/425
0/50
0/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Sr. Angelus
Chūnin
[Filler] do FILLER  100x100
[Filler] do FILLER  100x100

Monte Komo


 


Iwagakure, 11:00 AM

Saí apressado ao ser liberado, explorando cada atalho familiar pela vila para chegar em casa rapidamente. Lá, reuni todo o equipamento necessário. Quando estava sozinho em missões, conseguia prever e até mesmo manipular parte dos resultados, mas sendo minha primeira vez liderando jovens gennins, não podia arriscar o sucesso da missão... e, claro, a vida deles.
"Pergaminhos, tinta, bombas, água, comida...", murmurei, lembrando-me da primeira regra de sobrevivência de Iwagakure: manter-se hidratado. Após verificar cada item na bolsa, comecei a correr novamente. Não estava dando o meu máximo, mas usava cada beco, plataforma e atalho que conhecia. Finalmente, consegui chegar aos portões às onze e quarenta. Antes de me apresentar ao vigia, subi em um dos prédios para procurar os gennins, que deveriam chegar a qualquer momento.
"Será que eu me atrasaria para uma missão tão importante?", perguntei a mim mesmo, observando o relógio. Faltavam apenas dez minutos para o meio dia. Decidi pular na frente da cabine do vigia e entreguei minha permissão de saída.

-Olá, Kindra, ainda dormindo mal?, perguntei, genuinamente preocupado ao ver a aparência exausta do homem.

-Não, na verdade, sua mãe é bem confortável, respondeu ele.

-Você sabe que sou órfão, né, Kindra?

-E você sabe que esse não é meu nome.

Ainda tínhamos alguns minutos antes do horário marcado, então aproveitei para provocar Quinxa. Com meu uniforme militar padrão, sem traços de personalidade específicos, eu poderia facilmente passar despercebido como um figurante ou outro guarda dos portões. Estava curioso para saber como os jovens lidariam com isso. Lidando ou não, ao meio dia, eu partiria para a montanha, secretamente esperando que os gennins se atrasassem, dando-me assim uma desculpa para deixá-los para trás.


775/775
825/825
0/50
1/4

[/font]
Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
O Monte Komo
Durante meu trajeto até o portão eu percebi que precisava passar em casa para reabastecer meus recursos, precisava de minha garrafa de água e de algumas rações pra viagem, felizmente era no mesmo caminho do portão. Ao chegar em casa eu peguei uma garrafa de agua e bebi ela toda, sempre importante se manter hidratado principalmente para mim que planejo tornar meu corpo a arma mais forte do mundo. Peguei uma segunda garrafa cheia de agua para levar comigo, também peguei duas maçãs... - Minha ração, hehe. - É assim que eu costumo chamar.

Sai de casa novamente corri com passos não tão rápidos até o portão, eu sempre costumo chegar alguns minutos antes para me preparar. Ao chegar no portão me dirigi até a cabine com a carta da missão para entregar ao grupo de jounins que estavam de plantão.

- Bom dia! Estou com permissão para sair pra uma missão. - Entreguei a permissão a eles.

- Hmmm, Monte Komo? Aquele carinha ali também está indo pra lá... - Ele apontou para um shinobi com vestes de chuunin que parecia estar discutindo com alguem dentro da cabine que ficava do outro lado do portão.

- Provavelmente é alguem de minha equipe, obrigado! - Curvei meu corpo em reverencia e me movi para o outro lado do portão. Faltavam menos de 5 minutos para meio dia, pelo visto serão apenas nós dois a menos que apareça mais alguem.

- Olá, me chamo Isaak Lee. - Me apresentei buscando chamar sua atenção. Estava com uma expressão simpatica e receptiva. Também como sinal de respeito eu curvei o corpo pra frente com o rosto levemente apontando para o chão. Um gesto que eu busco fazer apenas para aqueles que eu busco companheirismo.

- Pelo visto você também foi convocado para a missão no Monte Komo, e acho que você será o líder da equipe já que você é um chuunin. Qual a estratégia? - Eu perguntei enquanto esperava o horário, dando o horário eu partiria em direção ao local, tentando acompanhar o chuunin esperando que ele conheça melhor a geografia do local.

- Qual seu nome? - Caso ele ainda não tenha dito eu perguntaria.
[Filler] do FILLER  56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

925/925 925/925
00/50 0/7

Considerações:

APARENCIA:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ

Partindo para a missão


Enquanto eu ia até o portão, pensando em qualquer coisa para me distrair, eu acabei imaginando o nível de perigo dessa missão, afinal, seria necessário mais do que somente eu para resolver ela. Também comecei a imaginar a aparência de cada um deles.

“Hiroshi Jinja... parece nome de riquinho metido, sei lá. Se for, será muito bom fazer uma amizade com alguém com dinheiro, mesmo que seja metido. Isaak Lee... pelo nome, acho que será alguém inteligente” – pensava bastante distraído enquanto caminhava.

No caminho, eu comecei a pensar se valia a pena usar minha kekkei genkai na frente deles, talvez não fossem confiáveis o suficiente para eu fazer isso.

“Bom, tudo vai depender da situação. Se eu chegar a lutar e os oponentes se provarem fortes, terei que usar, mas fora isso, não usarei. Não posso mostrar essas habilidades em qualquer situação, para qualquer um” – pensava.

Quando eu estava bastante próximo do portão, já eram quase 12 horas. Eu não precisei carregar meus equipamentos porque sempre ando com eles na minha bolsa, por isso não estava nada apressado, já estava com tudo.

Chegando no portão, eu vi várias pessoas por lá. Muitas estavam entrando, outras saindo, algumas estavam só paradas. Eu sabia o nome dos meus companheiros, mas não a aparência deles, então decidi esperar que desse 12 horas e só abordar eles assim que percebesse que eles estariam indo para o mesmo local que a missão indicava.

Assim que deu o horário, primeiramente me apresentei à guarita e mostraria a carta da missão, assim, me deixando sair de Iwagakure. Após sair, vi dois ninjas andando para o mesmo local, um parecia ter 1,80 metros, cabelo preto com mechas brancas, o outro parecia ter 1,65 metros, pele negra e tinha um cabelo moicano. Decidi me aproximar deles.

- Boa tarde. Vocês são Hiroshi Jinja e Isaak Lee? -  perguntaria em tom bastante respeitoso, mas um pouco desconfiado.

- Bem... qual será o plano para completar essa missão? É melhor organizar logo e não de última hora – faria a pergunta caso a pergunta anterior fosse respondida com um “sim”. Na hipótese de não ser respondida ou ser respondida negativamente, só seguiria a direção a qual foi me indicada na carta até o local.


350/350
425/425
0/50
0/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Sr. Angelus
Chūnin
[Filler] do FILLER  100x100
[Filler] do FILLER  100x100

Monte Komo


 


"Issak Lee e Tarrlok Kaguya talvez uma feliz coincidência ou uma prova da coerência de triagem das missões ser posto com dois usuários de Taijutsu"
pensava ao começar a jornada saindo da vila junto aos garotos teria tempo o bastante para conhecer os garotos e suas apresentações já revelavam certos traços de personalidade.

Durante a viajem aproveitei para repassar os detalhes com a equipe:
- É uma honrra trabalhar com outros shinobis, me chamo Hirosh Jinja. Não jinja senpai ou hiro san, Hirosh Jinja!
Sobre a montanha Komo fiz algumas pesquisas sobre a região não precisão decorar tudo mas entender a maior parte, a montanha tem cerca de oito mil metros de altura o suficiente para ter um quarto dela completamente congelada tornando a sobrevivência de criaturas de sangue quente quase impossível então vamos nos concentrar nos primeiros tres mil ok ? " Olhava para os seus rostos como alguém que verifica se foi entendido quando mas na verdade buscava aprovação da estratégia montada as pressas." Devem saber saber que estamos lidando com uma espécie de colônia então o alvo é a rainha como ela está pra acordar os soldados devem estar agressivos e Territoriais então quando verem um, reuna e informe os outros vao estar perto se formos discretos localizamos a base e eliminamos o alvo e em pouco tempo a colônia deve disipar e ser eliminado por equipes secundárias.
Parei de andar e os olhei por um segundo, vi dois soldados de Iwagakure retribuirem o olhar convencidos qie voltariam para o jantar finalmente algo em comum determinação!
- Só uma regra dessa vez, fiquem próximos considere que estão em linhas inimigas e só tem o soldado ao lado.
Agora se tiverem perguntas ou queiram se organizar faremos isso em vôo não sabemos se são diurnas ou noturnas então tempo é essencial.
Saquei um pergaminho traçando uma imagem clara do enorme falcão grande e forte o bastante para três o vi saltar do pergaminho pronta para caçar.

-Vamos, não parecem do tipo discretos então pra ajudar podem se servir."Retirando minha bolsa ninja e deixando os garotos a vontade para se servirem." Sejam criativos .

Sorri mesmo focado na missão era bom ter apoio dessa vez.

Chegamos aos cair da noite a marca de três mil metros tivemos tempo o bastante para nos organizamos e discurtimos algumas estratégias não demorou muito para encontrarmos grandes rastros de sangue pintando a neve foi até assustador o quanto mataram até sermos informados, não houve nenhuma vida animal localizada por horas até sermos guiados a entrada de uma gruta parcialmente congelada com um mar de neve ao redor.

- Prontos? Sabem o que fazer.

Saltando da ave


775/775
825/825
0/50
1/4

[/font]
Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Luís Vinícius
Chūnin
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ

Monstros


Assim que começou a caminhada até o Monte Komo, consegui descobrir um pouco da personalidade e ranks dos meus companheiros de missão. Aparentemente, Hiroshi era um chunin, ou seja, rank maior do que o meu, então, provavelmente ele seria o líder, o responsável por tudo.

Hiroshi nos explicou o que ainda não sabíamos da missão. Basicamente a montanha era extremamente alta e isso fazia o pico ficar super gelado, o que seria um problema. Decidimos que só atuaríamos, pelo menos por enquanto, até os 3000 metros. Hiroshi utilizou algum tipo de jutsu que utiliza tinta e logo fez um grande falcão, eu subi em cima assim que possível, mesmo não muito confiante, já que nunca tinha voado antes. Começamos a planejar o nosso ataque, pois, afinal, seria melhor já chegarmos preparados e não ficarmos esperando o inimigo atacar. Decidimos que eu e Isaak seriamos iscas da guarda, Hiroshi entraria na caverna e tentaria matar a rainha ou fazer qualquer coisa que prejudicasse bastante a colônia.

Quando atingimos a altura estipulada, 3000 metros, vimos alguns rastros de sangue, o que indicava que estavam caçando, isso explicava o porquê de não termos visto animais. A terra estava começando a ficar com um pouco de neve, mesmo sendo em Iwagakure, um lugar quente. A altura realmente fazia ficar frio cada vez mais que subíamos. Infelizmente não tinha quase nada de vegetação para ajudar a nos escondermos enquanto formos iscas, mas pelo menos a montanha tinha várias roxas enormes que poderiam contrapor a falta de árvores, assim, possibilitando um esconderijo momentâneo.

10 metros perto do solo, decidi pular e andar agachado até a entrada, o que ficava uns 300 metros de distância ainda, mas era uma distância perfeita para não sermos vistos descendo e também não ficava longe da entrada. Fui agachado até perto da entrada e, quanto mais chegávamos perto, mais sangue tinha.

Mais ou menos uns 20 metros da entrada, vi pela primeira vez as coisas que nós estávamos lidando. Tinham realmente aparência de monstros.

“Que porra é essa? Pensava que teriam aparência humanoide, sei lá. Com essa feiura, não terei um pingo de remorso em matar eles, muito pelo contrário” -  pensei em falar o que achava deles, mas não falei, decidi me manter calado para manter o silêncio.

Como planejado, teríamos que nos passar por iscas. Eu vi alguns na “entrada”, precisávamos tirar eles de lá para o Hiroshi entrar. Eu não me importava se Isaak estava preparado ou não, eu já sabia o que fazer para tirar eles de lá e faria isso de uma forma bem simples, pois como eles pareciam estar caçando, seria bom eu fingir que era a caça.

Me aproximei por mais 5 metros, fiz um sinal positivo para indicar que eu começaria, dando a entender que era pro Hiroshi sair de perto para não ser caçado junto. Peguei uma kunai da minha bolsa e imbuí com chakra Suiton e joguei ela com toda a minha força (3) mirando em um dos monstros que estava perto da entrada, no meio do corpo, com o objetivo de atraí-los e, quem sabe, matar, pois também seria um teste para saber do poder do inimigo. A kunai acertou ele, mas não foi o suficiente para derrubar, porém, foi o suficiente para ele e mais dois avançarem em minha direção. Decidi usar minha velocidade máxima (14 m/s) para correr mais 20 metros enquanto fazia os selos necessários (2 s/s) pra ativar o Oboro Bunshin no Jutsu e confundir os oponentes. Virei e vi, um instante antes de ativar o jutsu, dois monstros saindo da grupo.

“Perfeito. Dessa forma, da pro Hameshi entrar” -  pensei.

Assim que o jutsu ativou, fiz dois selos de mão (2 s/s)para ativar o Suiton: Mizuame Nabara (18 m/s) e tentar paralisar a movimentação dos 3 primeiros monstros que vieram atacar, esperando que Isaak atacasse os outros dois que tinham acabado de sair. Assim que os 3 monstros fossem pegos, faria 4 selos de mão (2s/s) para atacar eles com o Suiton: Suidanha (18 m/s), com o objetivo de causar um dano relevante nos 3 ao mesmo tempo. Após isso, ativaria o Shunshin no Jutsu fazendo um selo e correria em velocidade máxima para cima deles, ao mesmo tempo que pegaria uma kunai da bolsa, imbuindo com chakra Suiton e atacando o mostro mais próximo com força máxima (3) que, coincidentemente, era o que eu já tinha atacado antes. Após esse ataque, utilizaria o Konoha Daisenpu, também com força máxima, para aplicar 3 chutes poderosos no adversário.


350/350
327/425
0/50
1/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Curupiro
Chūnin
Monte Komo
Hirosh, Tarrlok... por que as pessoas insistem em nomear seus filhos com nomes tão confusos e dificeis de pronunciar? Não poderiam colocar nomes mais simples como Isaak, Itoh, Sara? Minha familia tem esses nomes e eu os lembro com bastante facilidade, certamente o mundo seria mais pacifico se as pessoas tivessem nomes mais simples.

O líder da missão havia nos passado informações importantes, eu admito que nunca escalei uma montanha tão alta e fiquei feliz em saber que iriamos apenas sondar os primeiros 3 mil metros de altura, aquilo me trouxe certo conforto. De fato estaremos lidando com algum tipo de criatura que, até o presente momento, não foi descrito suas aparencias. "Como irei saber quais são as criaturas? E se confundirmos com algum animal?" Eu pensei mas preferi não comentar pois poderia ser um comentario meio estupido.

Vi o lider da equipe, que nesse momento eu já esqueci seu nome, desenhando algo e performando uma tecnica que fez uma ave de tinta sair do pergaminho, era algo bem interessante e me despertou certo interesse em entender melhor, porém agora não seria o melhor momento. Voamos encima dessa ave de tinta com Hisort, acho que esse é o nome do líder, até chegarmos em uma determinada altitude, a vista lá de cima era incrivel e eu precisaria comentar sobre isso com meu avô, ele se gaba de ter presenciado muita coisa e eu duvido que ele tenha voado em uma ave de tinta.

Lá de cima, já chegando no final da tarde e inicio da noite, identificamos o que parecia ser rastros de sangue na neve. Dei uma breve olhada para os dois shinobis que estavam comigo para ver suas reações e voltei a atenção ao solo, engolindo seco buscando manter a calma e segurança. "Mente calma, corpo acelerado..." era o que meu avô costuma me dizer.

Ouvi o sinal de Hisort e pulei pro chão, amortecendo a queda com um leve flexionar de joelhos. Tentei ser discreto e rapidamente me movi para trás de uma pedra que usei como esconderijo para tentar me posicionar melhor no local, ficando a 20 metros do que parecia ser a entrada. Olhei em volta e notei o Tarrlok atraindo alguns deles para si, ele parecia que estava cuidando bem de sua situação porém dois dos monstros não estavam em seu raio de ataque o que poderia ser um problema. Rapidamente usei minha velocidade máxima (18 m/s) e avancei em direção a dupla de monstros que estavam bem proximos um do outro, a investida durou pouco mais que um segundo, foi tempo suficiente para eu pular e alcança-los com um chute preparado para atingir o rosto de um dos monstros, usando a técnica "Dainamikku Entorī". Ao atingir o rosto do alvo eu usaria do impacto para, além de empurra-lo para trás, também pegar impulso e fazer um giro de 180 graus para virar para o outro monstro já com um segundo chute, normal dessa vez, no intuito de acertar seu rosto com força total. Foi um movimento extremamente rápido, digno de um mestre de Taijutsu. Logo ao efetuar esses dois movimentos graciosos em meio ao ar eu pousaria no chão e aplicaria mais uma sequencia de 3 golpes na região do torax e da garganta do monstro que estava mais proximo de mim sendo trÊs socos, dois jabs e um direto, tentaria derrota-lo com a força somada de todos esses golpes. Logo após isso me afastaria alguns metros para ampliar o raio de visão e veria a  primeira criatura que foi atingido por minha "Entrada Dinamica" correndo em minha direção. Assim que ela se aproximou eu tentaria evitar qualquer possível ataque com um salto para o lado e já me reposicionando para efetuar Konoha Daisenpuu, seria um combo com vários chutes giratorios que, enquanto eu atingia o alvo, eu girava com meu corpo e finalizava com um ultimo chute comum com a sola do pé para empurra-lo mais uma vez para trás.
Caso eu tenha sucesso em finalizar meus dois alvos eu pararia em meu lugar ainda com minha postura erguida e varreria o local com meus olhos para buscar possíveis oponentes, foi quando identifiquei um terceiro vindo em minha direção.

"Droga... são três... vamos lá então." respirei fundo me preparando para o proximo embate.
[Filler] do FILLER  56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

925/925 925/925
00/50 1/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Sr. Angelus
Chūnin
[Filler] do FILLER  100x100
[Filler] do FILLER  100x100

Monte Komo


 


Riders; a espécie caça em bandos como esperado os garotos saltaram sem exitar cada um com sua própria abordagem de ação quando vi a entrada da gruta livre saltei do falcão canalizando o chakra, os selos de mão vinham como uma memória muscular enquanto eu me concentrava em uma camada mas densa no fluxo impedindo até meu odor de se propagar, "Meisaigakure no Jutsu", sumindo antes de aterrissa na parte superior a entrada sem perder tempo avancei para seu interior caminhando pelo top e paredes da caverna uma mistura de musgo e gelo em um canaviel de estalagmites mantive cuidado com minha velocidade ao avançar escorregar ou produzir barulhos acabariam com a vantagem que criei.
Logo nos primeiros metros de entrada ouso os sons de luta e parece que nao fui o unico algumas feras saiam em disparada para axiliar seus companheiros da entrada busquei o máximo de detalhes no curto tempo que tive para as observar.

"Parecem ter cerca de dois metros, se movem de forma quadrúpede mas tem uma disposição de patas confusa aos olhos mas aparentemente muito eficaz para velocidades altas em qualquer terreno os tentáculos das costas parecen uma forma de ataque a media distância demostrando certa versatilidade em combate e sua pele branca me fez os perder rapidamente de vista ao sairem para neve"

Continuei meu avanço preocupado com a quantidade de luz que teria para me guiar mas para minha sorte o local não era profundo se resumindo a uma "clareira" entre pedras do solo onde no centro uma fera duas vezes maior parecia dormir ignorando a bagunça externa em redor da fera, várias criaturas  mastigavam freneticamente pedaços de animais por mais que a cena indicasse que tudo corria como planejado algo nao estava certo, todo alimento próximo a rainha deveria ser uma oferenda e os coletores se alimementariam durante a caça então porque esses estão se alimentando aqui ?...
 Aguardei alguns segundos vasculhando o local havia uma penunbra no ambiente que os olhos conseguiam lidar com concentração o suficiente e caminhas pelas paredes e teto evitava esbarrar em uma criatura acidentalmente, estava pronto para eliminar o alvo quando pouco antes de varrer a gruta encontro outra fera enorme deitada frenta a uma fenda na parede que se estandia longe o bastante para nao se ver o fim.

" -Então os garotos estão enfrentando coletoras ? Esses então devem ser os soldados imaginei que teriam muito mais deles aqui mas se esse carinha ta guardando essa fenda devem haver outras bases e os soldados são grandes demais para se mover por essas fendas isso explicaria só terem dois aqui."
Sozinho eu iria seguir esse mistério ate encontrar a resposta mas haviam dois aliados que contavam em me ver sair inteiro para terem carona de volta pra casa... *Ok, hora de trabalhar*

Voltei para a entrada da gruta marcando mentalmente o local da fenda, de ponta a cabeça concentrei Jūha Shō em ambas as mãos descarregando freneticamente com o máximo de suas capacidades as lâminas de vento nevelaram o teto em segundos lançando dezenas de estacas de pedra pela caverna finalizando seu vôo na cabeça de cada um dos soldados o estalar de mandíbulas começou a se espalhar vareas coletoras ainda estavam vivas e apenas um soldado havia sido acertado por estalagmites o bastante para nao reagir se morta ou apenas ferida eu me preocuoaria depois, lancei uma bomba de luz atraindo todas em minha direção ao mesmo tempo nao deixaria brechas para comunicação com o resto da colônia, elas são rápida bem mais do que eu mas não que meus jutsus "Jūha Shō!" Dispercei diversas lâminas as guiando as articulações de cada inimigo e as fazendo buscar o proximo alvo sempre que o primeiro caia fiquei ofegante em pouco tempo mas elas nao foram insuficiente para se julgar um problema.

Ainda haviam varias feridas mas nao iriam a lugar algum depois de eu mirar meus ataques em seus membros, a fenda foi bloqueada com as pedras cortadas do teto e garanti um gatilho de explosão que selaria a entrada da gruta para nao chamar atenção sobre o fato dessa fenda existir, orgamizei os papéis bomba entre as falhas da rocha esperando que mesmo uma explosão menor derrube neve o bastante para fazer o local sumir do mapa.

775/775
490/825
0/50
2/6

[/font]
Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Curupiro
Chūnin
Monte Komo
Estava claro que haviam muitos deles em volta. Eu tinha conseguido eliminar dois deles e pelo visto parece que o Tarrlok também estava sabendo lidar com seus oponentes. Porém algo mais me distraiu, a terceira criatura que apareceu veio em minha direção em uma velocidade incrivel. Eu consegui evitar sua investida pulando pro lado e rapidamente tentei acertar a criatura com um combo de 5 golpes, 3 socos diretos visando a região do flanco e costelas, e dois chutes giratorios, sendo o ultimo chute forte suficiente para empurrar a criatura para trás. Meus socos e chutes eram potentes, eles pareciam penetrar até mesmo a couraça das criaturas, o que me deu certa vantagem.

Tendo sucesso em finalizar meu oponente eu olhei em volta, examinei a area tentando não tirar a atenção do campo para não ser pego desprevinido. Olhei para Tarrlok no intuito de identificar se ele precisaria de ajuda mas parece que ele estava indo bem, agora a preocupação era a conclusão da missão. Hisort estava dentro da gruta, eu consegui ouvir alguns barulhos lá dentro porém sem distinguir o que era, até que o ouvi o barulho de demolição vindo da gruta e uma grande nuvem de poeira, parece que alguem estava demolindo e selando a entrada, espero sinceramente que seja o Hisort.

- Tarrlok, parece que Hisort conseguiu, vamos nos preparar para sair daqui. - Tentei avisar a Tarlok caso ele estivesse proximo, independente de ele ouvir ou não eu partiria para o local onde haviamos pousado na esperança de Hisort estar por perto junto a seu falcão. Eu busquei ficar atento e subi numa pedra alta para olhar o parametro para caso apareçam mais criaturas daquelas.

- Parece que a area está limpa nesse lado, mas eles ainda estão lá dentro, espero que esse bloqueio impeça eles de sairem. - Caso tudo flua bem e todos retornem eu sairia junto com eles ou pelo solo ou voando, esse ultimo seria caso Hisort invoque a ave de tinta novamente.


[Filler] do FILLER  56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00

925/925 925/925
00/50 1/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ
[Filler] do FILLER  SrKvmbJ

Matando os monstros.


Enquanto lutava, eu vi um vislumbre de como Isaak lutava quando olhei de relance para o local em que ele estava. Vi um dos monstros já destruídos no chão, enquanto Isaak matava o outro e isso me deixou impressionado.

“Ele é bem forte” – pensava

Após esse breve instante vendo Isaak lutar, voltei a concentração para os meus adversários, eu ainda não tinha matado nenhum deles, mas tinha dado bastante dano e um, quase o matando e um dano mediano nos outros dois. Todos os 3 continuavam presos pelo meu Suiton adesivo e decidi matar aqueles 3 logo.

Após minha decisão, o primeiro a morrer seria aquele que eu estava mais perto e que também estava mais ferido. Decidir atacar ele com uma kunai imbuindo com chakra Raiton e velocidade máxima (3 Força), atacando com um corte no que parecia ser a cabeça do monstro. Logo após o primeiro morrer, sem perder tempo, decidi utilizar o Raiton: Rariatto contra outro monstro (3 força) imbuindo o ataque com chakra Suiton e acertando em algo que parecia ser o pescoço, matando-o. Ao perceber que aquele era um lugar frágil do corpo dos monstros, decidi em um instante que o próximo ataque que eu faria iria mirar naquele lugar. Dessa forma, com minha velocidade máxima, dei corri para as costas do monstro que tentava se livrar do meu jutsu adesivo, joguei a kunai que estava em minha mão para cima e fiz os selos necessários e dei um pulo para que eu conseguisse acertar perfeitamente o pescoço do monstro com o Suiton: Suidanha (18 m/s), assim, disparando um jato cortante que arrancou a cabeça. Em seguida a kunai que eu tinha jogado caiu e logo a peguei de volta.

Com os 3 monstros mortos, olhei para o lado que Isaak vi que ele tinha corrido para matar um terceiro monstro que apareceu na entrada.

“Aparentemente ele matou o monstro anterior também” – pensei.

Logo após, vi Hiroshi sair da fenda, com tudo sendo demolido.

“Acho que isso significa que nossa missão foi um sucesso, já que o objetivo era fazer algo assim” – pensei.

- Certo - respondi Isaak.

Após a destruição da entrada, me preparei para voltar para o pássaro de Hiroshi e sair de lá com a missão concluída.


350/350
167/425
0/50
2/4

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Shion
Game Master
[Filler] do FILLER  Giphy
[Filler] do FILLER  Giphy
[Filler] do FILLER  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler] do FILLER  Scre1755
[Filler] do FILLER  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido