NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_lcap[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Voting_bar[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
Nas sombras das imensas montanhas que cercavam Iwagakure, a Vila Oculta da Pedra, um novo capítulo estava sendo escrito. Um que significa progresso, defesa e cooperação. Para tal objetivo, os serviços de ninjas em treinamento foram requisitados. Entre eles, a recém formada na academia ninja Charlotte foi designada para uma missão de escolta e suporte à equipe de construtores responsáveis pelo serviço na nova torre de vigilância, localizada nos arredores da vila.

— Não estou contente com isso, Charlie… - proferiu, com uma expressão preocupada.

— Pai… não precisa se preocupar. É apenas uma missão de escolta e não serei a única ninja encarregada.

— Você já leu o jornal? O Raikage esteve aqui e pouco se sabe sobre qual foi o tema deste encontro. Além de estarmos recebendo muitos imigrantes… não me passa muita confiança. - confessou, enquanto andava em círculos pela sala da sua casa.

— Hanzõ, não seja tão careta. Deixe nossa pequena dar os primeiros passos dela. - a voz pertencia a Wendy, mãe da Charlotte. A mulher se aproximou de sua filha e beijou sua testa. — Falando em independência, já arrumou seu quarto? - indagou com uma voz séria. Charlotte tentou desviar o assunto, mas acabou não tendo sucesso.

— Prometo que irei arrumar logo após minha missão. - respondeu com um sorriso desconcertado.

— Apenas tome cuidado, okay? Por mais que você esteja dentro dos limites da vila, pode ser que algum imprevisto aconteça. - ergueu seu braço na altura da cabeça de Charlotte e bagunçou seus cabelos acinzentados. A garota corou e repreendeu seu pai por bagunçar seu cabelo no momento em que ela estava prestes a sair.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
Charlotte correu até o espelho mais próximo para arrumar seu penteado. — Devo chegar no final do dia. Me desejem sorte. - despediu-se de seus pais e partiu para o ponto de encontro informado na mensagem que recebeu do quartel general. Iria encontrar mais três ninjas, dois gennins e um chunnin que ficaria responsável por liderar a missão.

Estava um dia ensolarado e com bastante vento, o que seria bastante reconfortante para os trabalhadores que iriam iniciar seus turnos de trabalho. A kunoichi caminhava entre os aldeões em direção ao portão norte da vila quando, de repente, ouviu alguém chamar seu nome há alguns metros de onde se encontrava. — Anh? - indagou-se. Tentou localizar quem a estava chamando quando reconheceu o rosto de um garoto de cabelos escuros, que aparenta ser um pouco mais alto que a jovem. Tratava-se de Sai, um colega de academia. — Sai?! - proferiu, surpresa. Logo, aproximou-se do rapaz com um sorriso esboçado em seu rosto, contente por encontrá-lo.

— Há quanto tempo, Charlotte! Como tem passado? - perguntou o jovem.

— Bem! E você? Tenho me sentido bem animada depois da formatura. - respondeu.

— Me sinto assim também! Ah, você estava indo em direção ao portão norte?

— Sim! Preciso encontrar um grupo de construtores que estão trabalhando na nova torre de vigil… - antes que pudesse completar, foi interrompida por Sai.

— Não acredito! Também estou indo para lá. Isso quer dizer que iremos trabalhar juntos, que legal! - informou animado.

Concluíram que iriam realizar suas primeiras missões juntos, seguindo caminho até o ponto indicado. Não estavam muito distantes e no restante do caminho, aproveitaram para colocar a conversa em dia.

— Parece que não fui o único que decidi chegar mais cedo. Estão empolgados, novatos? - proferiu o ninja de nível chunnin que aparentemente está responsável por liderar a missão. Ele é alto e possui um cabelo longo preso num rabo de cavalo. Sai e Charlotte sorriram e confirmaram estar animados para iniciar o trabalho. — Inclusive, me chamo Doku. Estarei responsável por vocês na missão de hoje. - concluiu.

Entrando em cena de um modo desastrado, o terceiro e último integrante se apresentou. Também é um antigo colega de turma da Charlotte e do Sai, o que acabou facilitando o entrosamento do trio. — Que bom te ver também Shun! - disse Charlotte.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
— Soube que vocês se formaram na mesma turma da academia. Acabou sendo uma grande coincidência esta ser a primeira missão dos três. Mas como devem saber, estamos em um momento decisivo, por isso o serviço de vocês foi solicitado com tanta urgência. - o trio de gennins se entreolharam, expressando uma sensação de alívio em seus olhos por estarem juntos num passo importante. — Vocês já devem saber, mas irei explicar nosso objetivo. Estamos aqui para escoltar o grupo de construtores e oferecer suporte enquanto trabalham na construção da nova torre de vigilância. Não é uma tarefa complicada e a chance de termos alguma complicação é pequena. Mas caso algo do tipo aconteça, peço que não tentem resolver sozinhos. O que devem fazer é me reportar o mais rápido possível.

— Entendi, Doku-san. - proferiu Charlotte, juntamente com os outros dois gennins.

— Agora, sobre nossa formação. Ficarei na dianteira e vocês três tomaram conta da retaguarda. A torre não está sendo construída muito distante daqui, então devemos chegar em no máximo dez minutos de caminhada. Assim que chegarmos lá, peço que realizem pequenas rondas no local para nos assegurarmos de que está tudo certo.

Com as instruções passadas, a equipe de ninjas se encontrou com o grupo de construtores e iniciaram a escolta em direção à torre. — Não se preocupe, Charlotte. Caso algo aconteça irei te proteger. - disse Sai com um sorriso em seu rosto e uma pose super confiante.O garoto havia percebido que Charlotte estava nervosa.

— É capaz de você sair correndo, assim como durante nossa última simulação na academia. - disse Shun, caçoando do seu colega de equipe. Charlotte deu algumas risadas, isso a deixou mais calma.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
Chegaram ao local da construção sem muita demora. O grupo de construtores dividiu-se, cada um assumiu o serviço pelo qual eram responsáveis. — Muito bem, pessoal! Vamos iniciar mais um dia de trabalho. Nosso tempo é curto, mas sei que somos capazes. - disse o líder dos trabalhadores.

— Vocês ouviram o homem, vamos iniciar nosso trabalho também. Shun, Sai e Charlotte. Vocês ficaram responsáveis por realizar rondas respectivamente nas regiões norte, sul e leste. - informou Doku. — Caso notem algo fora do comum, me informem imediatamente. - após finalizar sua fala, o trio de genins se dispersou, seguindo em direção aos seus postos.

Essa não seria uma função desconhecida para a jovem do clã Hõki, durante suas aulas na academia ninja, foram feitas diversas simulações de rondas. Então, é uma situação com a qual já se pode dizer que está acostumada.

Manteve-se concentrada em qualquer movimento incomum nos perímetros, enquanto observava o grupo de trabalhadores realizando suas funções. Ficou impressionada com a forma que eles trabalhavam em grupo. Cada um sabia exatamente a função que deveria exercer e agiam em harmonia.

— Não sei com o que o pai estava preocupado, tudo parece estar tão calmo. Chega a ser tedioso. - disse após algumas horas de ronda. O clima estava bastante agradável. Embora o sol estivesse forte, graças às grandes montanhas que cercavam Iwagakure, o grupo podia contar com a formação de sombras.



Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
— Garota, pode vir aqui? Preciso que me passe algumas ferramentas. - disse um dos trabalhadores que estava realizando uma escavação cuidadosa em uma parte da montanha. Charlotte atendeu ao pedido e se aproximou do andaime em que o homem estava e passou para ele as ferramentas que ele havia solicitado.

— O que está esperando encontrar aí? - indagou Charlotte.

— Nada de incomum, espero. Preciso verificar se podemos confiar nesta montanha como base para a torre de vigilância. Ela precisa suportar bem toda a estrutura. - explicou enquanto realizava sua função. — Eu costumava fazer muito isso na minha terra natal. - confessou.

— Terra natal? - proferiu, um tanto confusa.

— Sim. Vim para Iwagakure recentemente e estou contente que consegui uma função tão rápido.

— Ah! Li sobre isso esta manhã. Você veio de Kirigakure?

— Sim… sinto falta, mas não tenho do que reclamar. Me chamo Takeru, inclusive.

— Sinto muito pela situação em sua terra natal, Takeru. Meu nome é Charlotte. Caso precise de ajuda novamente é só me chamar. - tentou confortá-lo com um sorriso sincero e se afastou, retornando a sua ronda.

Ao fundo, os outros trabalhadores cochichavam entre si. Seus olhares entregavam que não estavam confortáveis com a presença do Takeru. Era algo de se esperar, nem todos ficariam contentes com “desconhecidos” em sua vila, pensou a jovem. — Espero que isso não perdure. - sussurrou para si.




Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
De repente, no canteiro de obras movimentado, andaimes de cinco metros estavam erguidos ao lado de uma estrutura de construção. Os andaimes, que normalmente proporcionavam uma plataforma segura para os trabalhadores executarem suas tarefas, agora apresentavam um perigo iminente por conta de um motivo ainda desconhecido. Takeru estava no topo do andaime, ele estava tentando manter o equilíbrio mas o suporte demonstrava-se cada vez mais instável. — Socorro! Alguém me ajude! - gritava Takeru, pedindo que alguém o salvasse daquela situação perigosa.

Charlotte que estava a alguns metros foi uma das primeiras a ouvir os gritos do trabalhador. A situação acabou gerando um tumulto entre o restante do grupo de construtores. — Takeru-san! - gritou a jovem, como se informasse que iria fazer algo para salvá-lo. O tumulto logo se espalhou e chegou a sabedoria do Doku e dos outros gennins.

— Charlotte, cuidado. Isso não parece que irá ficar de pé por muito mais tempo. - disse Doku, enquanto aparentava estar analisando a situação. Eles não tinham muito tempo para pensar em um plano elaborado. À medida que os segundos passavam, a estrutura do andaime cedia cada vez mais. A kunoichi estava com os nervos à flor da pele e quando percebeu que Takeru não possuía muito mais tempo, avançou em sua direção. Utilizou a montanha como base para alcançar o trabalhador. Jogou seu corpo por cima dele, na esperança de afastá-los daquela ameaça.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 790/800  /  CH: 1250/1250  /  ST: 0/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
Sua tentativa, por mais altruísta que tenha sido, não obteve sucesso. O impacto da estrutura do andaime com o chão, formou um pequeno buraco que prendeu a jovem Charlotte e o trabalhador. A menina foi motivada por sua vontade de ajudar, que não pensou no que poderia acontecer. Felizmente, havia recebido apenas alguns arranhões. Nada muito grave, diferente de Takeru, que teve sua perna perfurada por um objeto pontiagudo de metal.

Do lado de fora do buraco, Doku e  o restante da equipe tentavam com cuidado retirar as partes do andaime. — Charlotte?! - gritou, preocupado!

— Estamos presos numa espécie de buraco. - respondeu após alguns segundos de suspense.

— Aguentem firme! Já iremos retirar vocês dois daí. - informou, pedindo calma. Ao terminar de falar com Charlotte, Doku voltou a coordenar o restante da equipe para que eles agissem cautelosamente. — Temos que tomar cuidado, para que eles não se machuquem.

Enquanto isso, Charlotte estava tentando acalmar Takeru. O trabalhador transparece  nervosismo. E gemia de dor. — Sei que não está sendo fácil. Mas logo iremos sair daqui. Até que seja possível, irei tentar tratar este ferimento. Mas preciso que tente não se mexer muito. - instruiu.

Analisando o ferimento, foi possível perceber que se tratava de algo grave e que para recuperação total ele deveria receber um tratamento no hospital num local mais adequado. Retirar o objeto e controlar a hemorragia era a melhor saída, concluiu a jovem integrante do clã Hõki, especializado em ninjutsu médico.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1115/1250  /  ST: 1/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
A pouca iluminação, não permitia Charlotte obter uma melhor visualização daquele ferimento. Entre os gemidos dolorosos de Takeru e a movimentação constante da estrutura dos andaimes que impedia a fuga daquele buraco, somados a possibilidade de alguma parte cair sobre eles tornava aquela situação completamente estressante.

Estendendo sua mão direita sobre o ferimento e segurando cuidadosamente o objeto pontiagudo com sua mão esquerda, iniciou sua concentração de chakra, o manipulando meticulosamente para realizar o processo de cura enquanto faz a remoção do metal. “Isso me faz lembrar do treinamento com o pai… preciso tentar manter minha concentração.” - pensou.

— Charlotte, Takeru! Aguentem mais um pouco! - gritou Doko.

Gotas de suor se formavam na testa da ninja, enquanto prosseguia com seu plano. A medida que conseguia remover o metal, controlava o sangramento com seu ninjutsu medicinal. “Calma… você tem que ficar calma. “ - pensava. Manter a concentração para manipulação do chakra é indispensável e no calor do momento, isso não parecia ser algo realista. — Estou quase removendo… só mais um pouco. - disse, tentando tranquilizá-lo. Cada toque era preciso, cada movimento calculado, pois ela não podia correr o risco de empurrar o objeto mais fundo na perna do paciente e acabar causando uma lesão mais séria.





Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1115/1250  /  ST: 1/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
Haviam se passado dez minutos, desde que o acidente ocorreu. Os trabalhadores em conjunto com Doko e sua equipe, conseguiram remover cuidadosamente boa parte da estrutura do andaime que impedia a saída de Charlotte e Takeru do buraco em que ficaram presos. A remoção de ambos foi realizada com bastante cautela e uma equipe médica foi chamada para finalizar os cuidados que foram iniciados pela jovem  kunoichi de cabelos acinzentados. Segundo o time de ninjas médicos, graças aos primeiros socorros que a pequena realizou Takeru não sofrerá nenhuma complicação durante a recuperação advindo do ferimento. Charlotte também teve seus pequenos ferimentos examinados, mas logo foi liberada.

Ao encontrar Doko e o restante do time, a garota foi severamente punida pelo seu líder. — Você não deveria ter agido daquela forma. Acredito que teve uma boa intenção, mas poderia ter causado problemas maiores. Vamos analisar o local e confirmar qual foi o problema que  gerou toda essa sequência de eventos. - proferiu. — Verifiquem cada parte do andaime.

— Está desconfiado de algo, sensei? - indagou Sai.

— Pode não ser nada, mas é bom confirmamos. - concluiu.  Com isso, o trio de gennins iniciou a investigação por entre os destroços do andaime. “ Espero que não seja nada do que estou pensando. É muita coincidência o acidente ter acontecido somente com o trabalhador que acabou de chegar na vila… “ - Doku debatia os possíveis motivos em seus pensamentos.






Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Caea6a10

HP: 800/800  /  CH: 1115/1250  /  ST: 1/6

Charlotte Hõki: uma kunoichi em treinamento.
— Bem, tirando todo esse estrago, não encontrei nada de errado. - disse Sai.

— Acho que você precisa de um exame de vista. - caçoou a kunoichi. Ela apontava para uma parte da estrutura que estava derretida. — Isso provavelmente não é “normal”. - concluiu para o restante do time.

— É como eu pensei… isso não foi um simples acidente. De fato foi algo planejado. - proferiu. — Nem todos estão contentes com o que anda acontecendo ultimamente. E com a chegada de aldeões de outras vilas, acredito que boa parte se sinta encurralada. Como se não fossem mais ter o direito e atenção que merecem.

— Atacar alguém de uma forma tão indireta, é algo tão covarde. Quem fez isso não sabe as consequências que este incidente poderia causar caso houvesse alguma fatalidade. - disse a garota do clã Hõki.

— Bem, iremos reportar o que descobrimos. Por hora, nossa missão por aqui está finalizada. A construção foi pausada por hora. Provavelmente, daqui dois dias deve normalizar. Não espalhem o que foi descoberto. Precisamos informar aos superiores para que algo seja feito. - concluiu Doko, informando que a missão de sua equipe chegou ao fim. Logo, os quatro se retiraram do local e seguiram em direção ao quartel general, onde entregaram seus relatórios com todos os acontecimentos que os cercaram durante aquele dia.







Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Shion
Game Master
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Giphy
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Giphy
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Um novo capítulo se inicia.  Scre1755
[CENA] Um novo capítulo se inicia.  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido