NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
152 Mensagens - 31%
Starfox
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
47 Mensagens - 9%
Shion
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Kira
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
34 Mensagens - 21%
Starfox
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
30 Mensagens - 19%
Shion
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
16 Mensagens - 10%
Sei
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Inoue
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
14 Mensagens - 9%
Raves
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Kira
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_lcap[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Voting_bar[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 1 de 10Na penumbra do meu gabinete, olhei para os dossiês que se espalhavam sobre a minha mesa. Aquela missão era uma tarefa complicada, arriscada, mas absolutamente necessária para Konoha. Meus olhos se fixaram em dois nomes: Mugen Ogawa e Ethan. Dois dos meus alunos do Time Pika, e eu sabia que eram os ninjas certos para esta missão crítica.

Minha mão se estendeu até o telefone e entrei em contato com a recepção do gabinete ― Traga Ogawa e Ethan aqui - eu disse com uma voz firme, mas suave.

Iria aguardar ambos aparecerem diante de mim para então prosseguir com o meu pedido especial.

Escolhi vocês dois para uma missão de extrema importância - iria começar a explicar —Konoha precisa de informações cruciais que estão escondidas na Prisão Sombria, um lugar onde o uso de anuladores de chakra é predominante. Precisamos que vocês se infiltrem e recuperem um livro que contém registros de transações bancárias ilegais ligadas ao tráfico de órgãos..

Não apenas eles teriam que enfrentar os anuladores de chakra, mas também teriam que se virar para escapar da prisão por conta própria.

Vocês terão ajuda apenas para entrar na prisão, passando-se por prisioneiros - continuei — A partir desse ponto, dependerá de vocês mesmos. Vocês devem usar suas habilidades e inteligência para completar a missão e sair da prisão sem serem detectados

Confesso que não sabia se essa dupla tinha o que era preciso para realizar a missão, tivemos pouco tempo para nos conhecermos, porém, eram meus alunos e genins mais próximos que conheço, então, estava apostando neles.

Estejam preparados para agir com discrição em todos os momentos. O sucesso desta missão é de extrema importância para Konoha - aconselhei.

Caso não tivessem perguntas, eu os liberei para se prepararem. Era uma missão arriscada, mas eu tinha plena confiança neles para completá-la com sucesso.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Fui chamado ao gabinete do Hokage por ordem do próprio, que a pouco tempo havia se tornado meu sensei. A medida que caminhava em direção ao local, meus pensamentos vagueavam pelo que ele poderia querer discutir, afinal de contas tivemos um único contato como time. Chegando lá, entrei com minha típica expressão imperturbável, tinha sido muito cansativo tentar parecer simpático da ultima vez.

Mestre Chokorabu iniciou sua fala contando que havia escolhido Ethan e eu para uma missão extremamente importante para o vilarejo. Sua declaração capturou minha atenção, embora eu tentasse manter a compostura. Ele prosseguiu explicando que era uma missão de infiltração na Prisão Sombria, uma tarefa vital para adquirir informações cruciais. Minha mente começou a traçar cenários possíveis enquanto o Hokage falava sobre os detalhes da prisão e dos anuladores de chakra.

O Hokage continuou a detalhar o plano de entrada, mencionando que teríamos ajuda para nos infiltrar na prisão nos passando por prisioneiros, mas o resto dependeria de nós. —Será que eu tenho cara de bandido? Eu diria, tirando os cabelos do rosto para que pudessem ver minha feição. Era uma pergunta genuína. Mesmo que não obtivesse uma resposta, concordaria com a missão assentindo com a cabeça para o Hokage me colocando a disposição para começar a infiltração assim que desse a ordem.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 01/10 • Palavras:216


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
“Devo, não nego, pago quando puder”, Ethan já havia perdido a conta de quantas vezes usou a mesma desculpa para enganar seus credores. A vida não era fácil, complicada e cheia de imprevistos obrigava o genin a ter que recorrer a terceiros. Com o tempo, Ethan percebia que sobreviver era tarefa árdua, cheia de percalços pelo caminho. Quando se deu conta, estava devendo dinheiro para meio quarteirão. Não vendo mais saída para seus problemas, fez o que qualquer um faria: começou a fazer promessas e mais promessas. “Ruim de quita”, alguns diziam.

Dentre todas as pessoas que estava devendo, só uma realmente deixava o garoto preocupado, sem dormir à noite. Def, um agiota bastante conhecido na vila, se tornara o maior pesadelo de Ethan. Mais famosos na vila que sua persona, eram seus métodos, cruéis e implacáveis. Segundo alguns curiosos, a morte era um alivio para seus alvos. Não conhecendo o significado de piedade, seu nome ecoava pelos becos mais escuros de Konoha, fazendo os criminosos mais desprezíveis tremerem de medo. Sabendo de tudo isso, Ethan não poderia estar mais desesperado, pois, ainda que pouco, temia pela vida. Sem saída, faria de tudo para reaver o dinheiro do meliante, pagando até mesmo os juros abusivos do sujeito.

O desespero tomou, por completo, o shinobi. Ele vivia com medo até da própria sombra, como um gato medroso. Foi então que um raio de esperança cruzou os céus, se pôs de pé na sua frente e lhe convocou com urgência até o gabinete do Hokage. No início, achou que se tratava de um engano, mas, logo, se lembrou da noticia de que Choko havia tomado o manto para si. Uma pontada de felicidade tomou seu coração, afinal de contas não havia sido esquecido pelo mais velho – como pensou que seria. Colocou as mãos nos bolsos da calça, cruzou ruas e mais ruas até, finalmente, estar diante da porta do gabinete. Três batidas rítmicas seriam ouvidas no interior. Sem esperar qualquer sinal de confirmação por parte do Hokage, entraria de corpo e alma na sala. Não era o tipo de pessoa que esperava.

Assim como imaginava, a sala do líder da vila era deslumbrante. Mas, depois do choque inicial, imaginou como seria ficar trancado por horas a finco naquele cubículo luxuoso. Era um pesadelo. Olhando mais atentamente, veria o garoto de cabelos compridos daquela vez, se chama Mugen. Sem dizer nenhuma palavra, apenas um aceno com a cabeça. Se aquilo bastasse como apresentação, ouviria as palavras do seu invocador.

Enquanto Choko explicava as nuances e desafios da missão que seria atribuída a Ethan, o mesmo apenas seguia mudo, sem esboçar reação. No entanto, por dentro, achava que todos os detalhes não passavam de um “blábláblá” entediante, sem proposito algum. Embora achasse isso, ouviu, atento, a cada silaba que saia da boca do Hokage. Por fim, ignorando a pergunta peculiar de Mugen, diria:

Se eu for conseguir algum dinheiro com essa missão, tudo bem! — Assim que desse a sua fala por encerrada, arrancaria, ferozmente a bandana do braço. Com o objeto agora na destra, caminharia até chegar próximo a mesa do superior e bateria a parte de metal sobre a madeira, demonstrando sua convicção. — Sendo sincero, acho que ele, sozinho, daria conta facilmente dessa missão, — fixaria o olhar em Mugen — mas como eu vou junto, espero contar com seu apoio, Senpai. — Nas entrelinhas, daria a liderança da missão para o garoto, ou seja, toda a responsabilidade pelo fracasso seria dele. Além do mais, esperava jogar todo o trabalho pesado para o colega de equipe. Rindo de forma descarada, esperaria.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 2 de 10A convicção e a ousadia de Ethan, aliadas ao tom de desafio em sua fala, não passaram despercebidas. Eles pareciam dispostos a enfrentar o desafio, mesmo que suas motivações pessoais fossem o principal motor. O gesto de bater a bandana sobre a mesa mostrou seu compromisso com a missão, uma forma de selar um acordo tácito. Mugen, por outro lado, manteve sua compostura, aceitando a liderança da missão sem demonstrar hesitação. Ele sabia que estava diante de uma tarefa árdua. Com as instruções do Hokage em mente, os dois genins seriam encaminhados em direção à Prisão Sombria, ambos como prisioneiros com acusações de estelionato.

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Captur16

O cenário era sombrio e opressivo, com anuladores de chakra por toda parte, tornando a missão ainda mais desafiadora. A Prisão Sombria de Konoha ficava em uma parte remota da vila, longe dos olhos curiosos dos cidadãos. Sua aparência do lado de fora era intimidante, cercada por altos muros de concreto e vigiada por torres de observação com guardas atentos. O arame farpado adornava o topo dos muros, adicionando um toque sombrio à paisagem. A entrada principal da prisão era uma imponente porta de ferro maciça, com cravos oxidados e uma aparência que gritava "mantenha-se afastado". Do lado de fora, a prisão estava rodeada por uma aura de desespero e opressão. Assim que Mugen e Ethan foram conduzidos através das portas da prisão, adentraram um corredor escuro e sombrio. O som de chaves batendo e portas se fechando ecoava pelos corredores, reforçando a sensação de confinamento. As paredes eram revestidas com blocos de concreto frio e úmido, dando uma aparência sinistra ao lugar.

Conforme avançavam, os genins eram levados a uma sala onde recebiam roupas de prisioneiros. As roupas eram ásperas, com cores desbotadas e números de identificação costurados. Os guardas confiscaram todos os pertences pessoais dos genins, incluindo armas, equipamentos e objetos de valor, deixando-os com apenas as roupas de prisioneiros como sua única posse na prisão. A sensação de despojamento e isolamento poderia se instalar em ambos, enquanto se vestiam com as roupas dos presos. Eles estavam totalmente imersos na identidade de criminosos, prontos para enfrentar os desafios que a Prisão Sombria de Konoha lhes reservava. Mugen recebe a identificação M13 e Ethan B13. Conduzidos por guardas impiedosos, Mugen e Ethan seguiram em direção às suas respectivas celas na Prisão Sombria. No entanto, por alguma razão desconhecida, eles foram separados assim que chegaram ao interior da prisão.

Mugen foi empurrado para dentro de uma cela escura e úmida. Assim que seus olhos se ajustaram à escuridão, ele percebeu a presença imponente de um grandalhão de 2 metros de altura, que o observava com um olhar cobiçoso e ameaçador. Parecia um preso de longa data, com músculos volumosos e cicatrizes visíveis em seu corpo. Era óbvio que ele não tinha boas intenções.

Enquanto isso, Ethan foi levado para outra cela nas profundezas da prisão. Sua cela era ainda mais sombria e deprimente do que a de Mugen. Ele se encontrou em um espaço estreito com um sujeito raquítico, com vestes rasgadas e sujas, cujo olhar emanava uma aura amedrontadora. O preso olhou para Ethan como se pudesse devorá-lo vivo a qualquer momento.

Os motivos dessa separação repentina eram um enigma para ambos os genins. O que poderia ter levado os guardas da prisão a tomarem essa decisão? Era uma reviravolta inesperada na missão que exigiria que eles usassem toda a sua astúcia e habilidades para sobreviver e, com sorte, descobrir mais sobre o que estava acontecendo naquele lugar. O destino de Konoha estava cada vez mais incerto, e Mugen e Ethan estavam prestes a enfrentar desafios ainda maiores do que imaginavam.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
A missão parecia arriscada, principalmente agora que fui feito líder da missão do nada, mas era nossa responsabilidade como ninjas de Konoha. Fomo levados então à prisão sombria, um lugar do qual poucos tinham conhecimento. Sua arquitetura macabra e imponente deixava claro que aquele era um local destinado aos piores criminosos. Ao nos aproximarmos, observei atentamente os altos muros com arames farpados e os portões reforçados. Não era difícil imaginar a escuridão que reinava dentro daquele lugar. Após passarmos pelos portões, fomos conduzidos por corredores escuros até uma sala. Lá, nos entregaram roupas de presidiários e confiscaram nossas armas e equipamentos. Uma sensação estranha começou a me envolver, como se algo estivesse prestes a dar errado. —Fica esperto. Eu diria a Ethan, se tivesse a oportunidade.

A situação ficou ainda mais esquisita quando nos separaram, apesar de termos sidos designados para a missão como dupla. As dúvidas começaram a surgir, mas decidi focar na tarefa que o Hokage nos deixou. Eu tentaria memorizar o número de identificação de Ethan, B13, na esperança de que isso pudesse ser útil mais tarde. Fui levado e empurrado para dentro de uma cela escura e úmida. A escuridão inicial tornou difícil enxergar alguma coisa, mas logo que meus olhos se adaptaram a escuridão pude perceber a presença de uma figura imponente. Era um cara gigantesco, coberto por cicatrizes que contavam histórias de lutas passadas. A aura daquele cara exalava perigo.

Nossos olhares se encontraram e senti um calafrio percorrer minha espinha. A hostilidade e ameaça eram palpáveis na sua expressão. Apesar do medo que começava a me consumir, eu tentaria manter a postura de sempre, inexpressível. Lembrei das instruções sábias do mestre Choko sobre os anuladores de chakra e sabia que minhas habilidades estariam comprometidas. Se fosse preciso, restava confiar na minha agilidade. Eu não era um especialista em combate corpo a corpo, mas a situação não deixava muitas opções. Eu tentaria manter uma distância segura daquele cara esquisito me afastando aos poucos mas sem dar as costas até que pudesse talvez encostar em alguma parede, consciente de que um confronto direto poderia acontecer a qualquer momento. Não tinha intenção de provocar uma briga, mas pelo tom ameaçador daquele olhar, ele ia querer o meu rabo.

O silêncio na cela era ensurdecedor e eu achei que isso contribuía pra atmosfera hostil que continuava crescendo. Erguendo os dois braços para cima, deixando-os visíveis eu tentaria iniciar uma comunicação com aquele ser mantendo uma certa postura de submissão. —E aí cara, eu sou de boa, beleza? Só quero ficar em paz na minha. O objetivo agora era ganhar tempo para quem sabe coletar qualquer informação daquele monte de músculos.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 02/10 • Palavras:444


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
Tudo seguiu como planejado, o hokage não passou instruções adicionais e ambos os genins foram conduzidos à prisão, sob uma acusação de estelionato. Sem saber muito bem o que esperar do lugar, Ethan não conteve seus ânimos, estava aflito. Em partes, poderia tirar um peso dos ombros, pois seu cobrador não o alcançaria no lugar, ou pelo menos esperava que fosse assim. Por outro lado, a possibilidade, ainda que remota, de encontrar criminosos ainda piores deixava sua respiração pesada. Não só isso, por um breve momento, notou uma mudança repentina em si. Assim que pôs os pés naquele lugar, sentira como se correntes de aço, pesadas, fossem linkadas no seu peito. No entanto, para Ethan, a sensação não era estranha, se assemelhava muito a quando utilizava sua técnica de ocultação, suprimindo por completo o chakra, sem poder usá-lo.

Como em todo lugar, a dupla não conseguiria escapar da burocracia, nem mesmo na prisão estavam a salvo. Sendo conduzidos até uma sala, teriam todos os pertences recolhidos. Enquanto os itens pessoais eram confiscados, olhou em volta. Não via nada de mais. A confirmação das suspeitas iniciais de Ethan viera naquele momento: o lugar era melancólico, sem vida, sinistro.

Indo mais fundo nas próprias questões, o genin ponderou de merecia ou não estar ali, trancafiado, com aqueles trapos, sem muitas alegrias na vida. O tempo parou. Todas as escolhas que o levaram até ali começaram a passar pela mente do garoto. Sabia que não era um santo, mas, uma parte sua, acreditava que aquela experiência serviria para expurgar todos os seus crimes imperdoáveis.

Preso nas próprias lembras e dilemas, nem percebeu que seu parceiro não estava mais ao seu lado. Agora, estava em uma cela escura. Assustado, percorreu os arredores com os olhos, na esperança de vislumbrar a figura de Mugen. No entanto, junto dele havia apenas um outro prisioneiro. O homem olhava para Ethan de uma forma assustadora. Sem dizer nem uma palavra sequer, o magricela comia o genin com os olhos, consumindo cada pedacinho da sua alma. Por sua vez, Ethan não abaixou a cabeça. Imaginando ser uma mera demonstração de poder – uma tática para mostrar para o novato quem é que mandava, quem era o alfa –, Ethan resolveria não abaixar a cabeça. Utilizando todas as memórias traumáticas do seu passado, todos os medos, seu ódio e tudo de ruim que carregava no coração como combustível, retribuiria a encarada. Caso aquilo não desse em nada, se contentaria em esperar até a hora em que poderia ir até o pátio do lugar, para seu banho de sol. Ethan não sabia se teria tal privilegio, mas, na sua cabeça, imaginou que as coisas funcionassem dessa maneira.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 3 de 10Mugen e Ethan precisavam encontrar o prisioneiro conhecido como Goro, o detentor do livro com os registros das transações que eram o objetivo central de sua missão. Ambos tinham pistas que apontavam para a Ala C, porém, não sabem ainda que é uma área de segurança máxima da prisão. No entanto, eles precisavam ser cautelosos e tomar decisões sábias para alcançar os objetivos. A progressão na prisão seria um desafio, e qualquer movimento em falso poderia comprometer sua missão ou colocá-los em perigo. Eles precisavam confiar em sua inteligência e habilidades para encontrar o detentor do livro e como chegar até ele.

MUGEN OGAWA - Ala D, Sela D09
Mugen estava dentro da cela escura e úmida com o gigantesco prisioneiro que o encarava ameaçadoramente. Tentando iniciar uma comunicação com o homem, Mugen ergueu os dois braços em um gesto de submissão e disse com cautela. No entanto, o grandalhão, com um olhar sombrio e um sorriso sádico, soltou uma risada baixa e arrepiante.

Parece que temos um novato suculento aqui - disse ele, revelando sua verdadeira natureza —Estou com fome, sabia? E você parece ser um ótimo lanche. - o sujeito saliva, como um cão com raiva.

Mugen iria sentir um arrepio de horror percorrer sua espinha enquanto o prisioneiro gigantesco deixava claro que não estava ali para conversa. A ameaça era clara: o sujeito era um canibal e considerava Mugen como sua próxima refeição. O ninja de Konoha esta em uma situação extremamente perigosa e precisava agir com extrema cautela para sobreviver e continuar sua missão.

O genin na cela com o prisioneiro gigantesco, sabia que a Ala C era o destino, mas antes de se aventurar nessa área perigosa, ele precisava lidar com aquele contra tempo, além de ter algumas opções:

Conversar mais com o prisioneiro: Tentar obter informações adicionais sobre a Ala C, como os guardas mais poderosos ou as rotinas dos prisioneiros. Isso poderia ajudar a planejar uma entrada mais segura. Porém, o grandalhão esta faminto e não esta com um pingo de paciência.
Procurar por itens úteis na cela: Verificar se há algum objeto que possa ser usado como arma improvisada ou uma ferramenta de fuga. Até mesmo, para usar contra o canibal.
Esperar o momento certo: Observar os movimentos dos guardas e prisioneiros no corredor para identificar como seguir para a Ala C. Porém, o grandalhão esta faminto e não esta com um pingo de paciência.

ETHAN KATO - Ala B, Sela B19
Ethan permaneceu firme diante do olhar intimidador do magricela na cela escura. No entanto, o olhar de Ethan não era apenas firme, mas emanava uma aura de confiança que começou a desestabilizar o magricela. O magricela, que antes estava encarando Ethan com hostilidade, agora começou a recuar lentamente. Seus olhos se arregalaram de medo, e ele começou a gaguejar, incapaz de manter sua postura ameaçadora. O suor escorria pelo rosto magro e pálido do prisioneiro, e ele começou a tremer visivelmente.

Em um momento surpreendente, o magricela desabou no chão da cela, claramente intimidado pelo genin. Ethan conseguiu controlar a situação com sua determinação e aparência confiante, fazendo com que o prisioneiro entrasse em pânico. Agora, com o magricela assustado e prostrado, Ethan tinha algumas opções:

Verificar a cela em busca de recursos: Procurar por itens que possam ser usados como vantagem em situações futuras, como informações escritas, objetos ou ferramentas.
Observar os arredores: Prestar atenção às movimentações dos outros prisioneiros e dos guardas, buscando entender os padrões e identificar oportunidades de passagem para a Ala C.
Magricela desmaiado: Também poderia verificar se o magricela tinha algo em seu poder que pudesse ajudar na missão.

O tempo era crucial, e ele precisava tomar decisões rápidas para cumprir a missão e encontrar o detentor do livro de registros na Ala C da prisão.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Os batimentos de Ethan, calmos e controlados, não acompanhariam por muito tempo a capacidade intelectual do genin. Ao ver o companheiro de cela cair de medo, tremendo, sabia que teria de agir o mais depressa possível, esperar não era mais uma opção. Logo sentiu o sangue ferver, estava agitado, mas tentou ao máximo manter a calma. Mais importante do que os obstáculos que enfrentaria, era o seu estado de espirito. Apesar da pouca idade, entendia superficialmente que manter a calma em situações como aquela era vital. Desde pequeno, ainda na academia ninja, fora preparado para o fatídico momento, era um ninja e tinha que lidar com situações não planejadas. Após um ínfimo segundo, estava pronto.

Inspirou o ar até os pulmões e com toda a força de vontade o liberaria. Seu olhar era mais sério do que o normal, em outras circunstâncias não se reconheceria. Sentido uma angustia no peito, começou a percorrer o lugar com os olhos. A capacidade de observar cada detalhe e assimilar as informações, por menores que fossem, demarcava o despertar de Ethan (Gatuno). O genin nunca levou nada relacionado ao mundo shinobi a sério, mas, agora, estava na hora de crescer. Ethan não era mais uma criança. Depois da primeira análise, vendo o que não estava oculto, começaria a tentar ver através dos obstáculos. Indo até eles, começaria a vasculhar por entre frestas, em baixo do colchão, em baixo do beliche e por baixo da roupa do magricela. Tentando ser o mais breve possível na sua busca, assim que acreditasse ter juntado peças o suficiente, bolaria um plano utilizando os objetos que encontrara. (caso conseguisse)

Se encontrasse o pedaço de madeira a tempo, iria usá-lo como parte central do seu plano. Primeiro, usufruindo dos conhecimentos acerca do corpo humano, faria um corte na canhota. Com o corte, esperava causar um sangramento moderado, sem debilitar o membro. Em seguida, se aproveitando do ferimento, começaria a espalhar seu sangue por toda a cela. Andaria pelo cubículo espalhando o líquido avermelhado por todo lugar que conseguisse, balançando a mão de um lado para outro periodicamente.

Caso ainda não tivesse sido descoberto ou interrompido, daria continuidade a artimanha. Ainda utilizando o máximo das capacidades físicas, tentaria, primeiramente com as mãos, arrancar o numero de identificação da sua roupa. Se por ventura não conseguisse, assumindo os riscos, usaria a parte pontiaguda da madeira como meio. Conseguindo se livrar ou não da identificação, faria o mesmo com o magricela, claro, tomando cuidado com investidas surpresas da sua parte, assim como fez ao revista-lo. Feito isso, com muito custo, arrancaria um pedaço da roupa e tentaria conter o sangramento, visto que seu proposito tinha sido cumprido.

Conseguindo concluir as partes anteriores do plano, utilizando mais uma vez a madeira, concluiria o seu plano de fuga. Ethan bateria na porta da cela com o pedaço de pau, o mais forte que conseguisse. Se tudo saísse de acordo com o planejado, com sorte, chamaria a atenção de algum guarda. Sendo esse o caso, um pouco depois de começar com o barulho, sentaria no chão. Ficando do lado esquerdo da porta, manteria a cabeça baixa e olhos fechados.

Cenário 1: Se conseguisse, de alguma forma, confirmar que apenas um guarda tinha ido verificar o ocorrido, tentaria deixar a respiração o mais imperceptível possível e também tentaria ficar imóvel. Então esperaria, pacientemente, até o guarda (ou a pessoa) dar as costas para si. Deduzindo que aquele fosse o caso, pegando o pedaço de madeira, que tinha deixado a mais ou menos 30 centímetros da sua mão direita, tentaria acertar a nuca do sujeito. Graças ao seu conhecimento sobre a anatomia humana, esperava desacorda-lo

Cenário 2: Tendo a confirmação, de alguma maneira, de que mais de uma pessoa estava ali, mudaria sua estratégia. Começaria a gemer, encenando a pior dor que já teve na vida, esperava que o sangue ao redor fizesse todo trabalho pesado de convence-los. Feito isso, ficaria pedindo, incessantemente, por ajuda. Atento, tentaria esconder a bandagem improvisada que fez na mão.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 01/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Aparentemente eu não conseguiria um diálogo com aquela coisa, fui idiota em achar que teria um cérebro no meio daquele monte de músculos? As falas dele fizeram com que eu sentisse um frio na espinha que estremeceu meu corpo, deixando ainda mais claro que eu não tinha tempo a perder. Lanche porra nenhuma, eu precisava pensar rápido, não podia ficar a mercê desse sujeito. Com cuidado, levei minha mão esquerda aos cabelos e comecei a enrolá-los entre os dedos, como costumeiramente fazia, enquanto isso pensava no que poderia ser feito. Considerando o tamanho daquele cara, talvez um golpe direto não seria o suficiente para derrubá-lo. Engolindo o medo, respirei fundo e fiz o possível para mascarar minha ansiedade. Tentaria passar meus olhos pelo local para achar qualquer objeto que fosse me ajudar.

Se pudesse encontrar a barra de ferro próxima a mim, tentaria pegá-la com a mão direita o mais rápido possível. O plano era arriscado, mas eu sabia que não tinha alternativa senão tentar. Então, a partir disso, tentaria avançar na direção do inimigo em velocidade e força máxima com o objetivo de fincar a barra de ferro em sue joelho direito, o que poderia limitar os seus movimentos. Se conseguisse realizar o ataque com sucesso, tentaria me afastar na direção do balde para pega-lo com minha mão direita e então desferir um golpe com toda a minha força em sua cabeça na tentativa de fazê-lo cair.

Caso não conseguisse perfurar seu joelho, iria simplesmente tentar me afastar em direção as grades e, se ainda estivesse com a barra de ferro em minhas mãos, tentaria colocá-la por entre as grades. Isso provavelmente ativaria o que já estava prescrito no rosto daquele cara, então, esperaria sua reação. Caso ele avançasse, deixaria a barra pronta para tentar usar a própria força dele em espécie de movimento de alavanca, enquanto eu tentaria sair do caminho, deixando-o empurrar a barra de ferro entortando as grades para tentar abrir uma passagem para fora da cela.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 01/05

Post: 03/10 • Palavras:329


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 4 de 10
ETHAN KATO - Enfermaria

Assim que Ethan se preparava para executar seu plano de chamar a atenção, ou seja, quando se aproximava da porta da cela com um pedaço de pau nas mãos, um dos guardas responsáveis pela ronda o viu ensanguentado, assim como seu companheiro de cela, e a bagunça causada pelo genin.

Mas o que diabos está acontecendo aqui?! Guardas!!! - exclamou o guarda, exaltado e confuso, chamando reforços imediatamente. Eles chegaram prontos para agir, empunhando seus bastões energizados para eletrocutar Ethan, deixando-o paralisado ao ponto de desmaiar. Depois disso, seria com ele manter a lucidez e permanecer acordado após aquela descarga de raiton.

Esse cara simplesmente enlouqueceu, não faço ideia do que ele fez aqui, mas é melhor levá-lo para a enfermaria antes de comunicar ao chefe sobre o que fazer com ele. - disse o guarda da ronda aos outros, que concordaram com um aceno.

Ethan foi escoltado até a enfermaria com os pulsos algemados atrás das costas, por dois guardas. Quando o colocaram em uma das macas do local, seus braços foram presos às barras da cama por algemas específicas para essa finalidade. Naquele estado de paralisia, ele não podia fazer nada, mas se estivesse consciente, poderia observar várias camas ao seu redor, algumas ocupadas por prisioneiros como ele e outras vazias. Uma equipe de iryō-nins, composta por cerca de cinco membros, estava ocupada cuidando dos demais pacientes, enxergando o jovem recém-chegado como apenas "mais um".

E quanto a este recém-chegado? - perguntou um dos iryō-nins enquanto administrava medicamentos.

Vamos sedá-lo por enquanto. Aguardamos as orientações do chefe. Com base em seu estado atual, ele pode se recuperar naturalmente. Na verdade, não precisava ter sido trazido até aqui. Parece que trouxeram ele aqui apenas para desperdiçar nosso tempo, esses incompetentes. - comentou o outro iryō-nin, demonstrando sua frustração com o trabalho dos guardas.

Certo, vou preparar o sedativo e colocá-lo para descansar. Farei o que for necessário. - respondeu o primeiro iryō-nin, mantendo sua calma diante da situação.

Enquanto isso na sala administrativa do chefe da ala B do presídio…

O guarda, com olhos arregalados e ainda tremendo de surpresa, se apressou em comunicar a situação ao chefe da ala B do presídio, que estava examinando alguns documentos em sua sala. Ele bateu na porta com urgência e entrou sem esperar por uma resposta.

Chefe, você precisa ver isso imediatamente! - disse o guarda com urgência.

O chefe da ala levantou os olhos dos documentos e franziu a testa ao notar a agitação do guarda.

O que está acontecendo? - perguntou o chefe com seriedade.

O guarda, com a respiração acelerada, explicou rapidamente a situação. Ele descreveu como encontrou o sujeito ensanguentado e as ações que tomou para controlá-lo.

O chefe ouviu atentamente, com uma expressão séria. Após o relato do guarda, ele se recostou na cadeira e pensou por alguns momentos.

Isso é muito sério. Precisamos tomar uma decisão rápida sobre o que fazer com esse rapaz - o chefe ponderou por um instante. - — Traga-o até aqui imediatamente. Vou examiná-lo pessoalmente antes de decidir o que fazer a seguir.

O guarda assentiu e se retirou da sala, indo buscar o genin. O destino do jovem ninja estava nas mãos do chefe da ala do presídio, e a tensão no ar era palpável enquanto aguardavam a decisão que estava por vir.


MUGEN OGAWA - Ala B, Sela D19

Com a barra de ferro ao alcance de sua mão direita, o genin não hesitou. A situação era desesperadora, e ele sabia que não havia outra alternativa senão tentar o que havia planejado. Agarrando a barra de ferro com firmeza, ele avançou em direção ao inimigo com uma determinação feroz, buscando desferir um golpe certeiro em seu joelho direito. Em um movimento audacioso, a barra encontrou o joelho do adversário, causando uma dor aguda e limitando seus movimentos.

—  AAAAARGHH, COMIDA RUIM, COMIDA RUIM! - rugiu o grandalhão de dor, contudo, mesmo assim, tentou morder seu adversário.

Aproveitando essa brecha momentânea, o genin se afastou rapidamente em direção ao balde, mantendo a barra de ferro firmemente nas mãos, escapando da mordida de seu oponente que, por sua vez, caiu de cara no chão. Com precisão cirúrgica, Mugen desferiu um golpe devastador na cabeça do inimigo, intensificando ainda mais seus gritos de agonia.

POR QUE FEZ ISSO, AAAAAH! - gritou o grandalhão, enquanto com as mãos se arrastava pelo chão de concreto, já que estava incapacitado de caminhar. Como uma fera feroz, ele usava a força de seus braços para se aproximar de sua presa.

Nesse instante, um tumulto ensurdecedor de gritos estridentes e comentários bizarros irrompe nos corredores, como uma sinfonia macabra de insanidade. Os sons, uma cacofonia de vozes distorcidas e perturbadas, ecoam pelos corredores sombrios e úmidos da ala, ecoando como um presságio sombrio da loucura que reside nas profundezas de cada cela.

Os demais presos, aprisionados em seus próprios pesadelos, deixam escapar gemidos distorcidos e risadas histéricas, como se estivessem todos conectados por um fio tênue que os mantém à beira da insanidade total. Cada grito parece arrancado das profundezas de suas almas atormentadas, misturando-se em um coro dissonante que preenche o ar com uma aura de desespero e agonia. É como se os próprios muros do do lugar estivessem impregnados com a loucura que habita seus habitantes, e aqueles gritos e comentários bizarros fossem apenas uma manifestação sombria do abismo psicológico que consome todos ali dentro.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Após ser eletrocutado, não faria mais questão de tentar. Ethan estava entregue. O garoto, imaturo, não aceitava perder. Então, se recusando a aceitar a derrota, preferiu aceitar a morte.

Os sonhos de liberdade não passavam disso: sonhos, distantes e irreais. Os pássaros voavam no horizonte e todo o mundo desabava. Escombros começaram cair por todo lugar. O que antes era uma sala branca sem portas e sem janela, agora era uma caverna infestada de morcegos. Escuro, o lugar faria oposição. As bases do lugar, compostas por fragmentos pontiagudos de rochas, partiram-se ao meio, todas e ao mesmo tempo. O mar então se abriu. Uma fina película de água deu forma ao chão, transparente e majestoso. Nela, poderia ver não apenas o reflexo da outra realidade, mas também veria a nevoa que lhe mostrava o que havia no seu interior, no seu coração. Livres, sem qualquer senso de responsabilidade ou compromisso, os pássaros batiam asas. O barulho da penugem subjugando os céus começou a ecoar por todo o mundo. Uma vez, duas vezes e, por fim, uma terceira vez. Estava feito, o chão se liquefez e afogou a todos. Os rostos não escondiam mais o desespero, apenas afogavam-se na própria agonia. Olhando mais atentamente, ninguém de fato se afogara. Segundo a coruja saltitante, o eclipse havia chegado, era a hora do sacrifício.

Eles me mandaram... Você sabe quem. — Ethan diria.

---------•---------

HP: 1065/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Foi tudo muito rápido. Consegui atingir aquela coisa da forma como havia planejado, limitando um pouco dos seus movimentos, mas a minha ideia de talvez desacordá-lo não funcionou. Ele agora parecia ainda mais furioso e mais sedento por mim do que antes de tê-lo atacado. Os gritos daquele cara ecoaram para além da cela, o que parecia ter chamado a atenção dos demais prisioneiros. De repente, senti meu corpo paralisar e o pesar aterrorizante de centenas, talvez milhares de prisioneiros interessados no que acontecia na nossa cela. Foi como se uma nuvem negra de horror pairasse sobre mim, sufocando minha mente com um turbilhão de pensamentos sombrios e perversos. Enquanto eu mantinha meus olhos fixos no ser que havia atacado, uma onda avassaladora de sensações sinistras me inundou. Como se os pesadelos sádicos deles fossem se cumprir ali, naquele instante, com a minha morte.

Os pensamentos sádicos e malignos se entrelaçaram, formando uma sinfonia macabra que parecia ensurdecedora. Cada um dos prisioneiros parecia ansioso por tormento, alimentando-se de agonia como se fosse um banquete. A sensação de estar encurralado, incapaz de escapar daquela multidão mental insana, era paralisante. Eu mal conseguia lidar com meus próprios pensamentos de medo. Meus instintos primordiais imploravam para que eu me movesse, que eu fugisse daquela cela antes que fosse tarde demais. No entanto, meu corpo parecia preso em uma âncora invisível, uma força maligna que me sugava para baixo com um peso esmagador. Cada músculo estava como que congelado, minhas articulações pareciam ceder sob o peso da opressão psíquica que emanava dos prisioneiros ao meu redor.

A realização me atingiu como um soco enquanto meus olhos se arregalaram. Minha imortalidade estava sendo testada pela primeira vez. A ameaça do grandalhão unida aos pensamentos perversos naquela prisão pareciam ter transcendido a barreira física, alcançando o âmago da minha essência. O suor frio escorria pelo meu corpo, minha respiração tornou-se irregular e ofegante, e a sensação de desamparo havia chegado ao ápice. Mas eu me recusaria a me render. Eu não vou morrer, eu não posso morrer.

Com cada grama de força que tivesse, eu tentaria forçar o meu corpo a se mover, a romper as amarras invisíveis que me mantinham preso. Buscando amparo mental na minha concepção do que eu sou, um ser imortal que não pode se deixar ser derrotado, eu devo isso a Jashin, eu tenho muitos sacrifícios a lhe oferecer, eu não fui escolhido atoa. Eu não vou morrer nessa cela imunda, eu vou viver pra sempre, eu vou ser rico, vou ser poderoso, eu vou alcançar o topo. Cerrando os dentes, tentaria equilibrar minha respiração, meus pensamentos e lutar com todas as minhas forças para quebrar as correntes invisíveis que me impediam de me mover.

Se conseguisse escapar dessa paralização, tentaria me mover em velocidade média (10m/s) para pegar a barra de ferro e tentaria dar um golpe na cabeça do grandalhão com força média (1) com a finalidade de fincar a barra de ferro em sua cabeça para acabar com toda aquela situação de perigo. Se conseguisse realizar esse efeito, iria caminhar até o colchão da cela para me sentar sobre ele.

Caso não conseguisse me mover através da minha força de vontade, tentaria morder a língua para tentar me livrar dessa prisão psicológica através da dor e caso conseguisse, tentaria me mover em velocidade média (10m/s) para golpear o grandalhão com força média (1) usando a barra de ferro para fincar em sua cabeça, para finalizá-lo se possível.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 03/05

Post: 04/10 • Palavras:581


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 5 de 10
ETHAN KATO - Enfermaria (Ala B)
Os iryō-nins do recinto trocaram olhares confusos e perplexos quando o recém-chegado mencionou ter sido enviado por alguém e que alguns ali poderiam ter informações sobre isso. O assunto era completamente estranho para eles, e não sabiam como reagir diante dessa revelação.

Ah, só mais um maluco típico da Ala D, enfim, vou aplicar o sedativo nesse cara logo — disse um dos iryō-nins, preparando-se para administrar o sedativo em Ethan.

Contudo, um grito inesperado ecoou no recinto, interrompendo o ninja que estava prestes a sedar o genin.

Espere! - exclamou um guarda que entrou apressadamente na sala - O chefe quer ver o rapaz!

O iryō-nin que estava prestes a aplicar o sedativo ficou surpreso com a ordem do chefe. A ideia de levar um paciente, aparentemente perturbado, até o chefe não parecia fazer sentido para ele.

Com um maluco?! Me desculpe, mas esse rapaz não irá sair daqui até estar são, se é que essa coisa fica assim — protestou o iryō-nin que estava prestes a sedar Ethan, cruzando os braços em desacordo com a decisão do chefe.

A tensão no recinto aumentou enquanto eles aguardavam uma resolução sobre o destino de Ethan. O chefe da ala do presídio teria que dar suas razões e argumentos para convencer os outros a seguir suas ordens. Enquanto a tensão no recinto aumentava, a porta se abriu novamente e o Iryō-nin chefe entrou na sala com passos firmes. Seu semblante era sério e autoritário, e sua presença imediatamente acalmou os ânimos agitados dos presentes.

Todos, acalmem-se. - o Iryō-nin chefe falou com autoridade, olhando diretamente nos olhos dos presentes — Sei que a situação é incomum, mas precisamos considerar todas as possibilidades antes de tomar uma decisão precipitada.

Ele se aproximou de Ethan, que estava em um estado visivelmente frágil, e examinou-o com um olhar clínico.

Este rapaz pode ter informações importantes - o chefe Iryō-nin começou a explicar — Antes de aplicarmos qualquer sedativo, creio que o chefe tem seus motivos e queira pelo menos ouvir o que ele tem a dizer. E quanto a nossa segurança, podemos mantê-lo sob supervisão constante enquanto ele fala.

O iryō-nin que protestara inicialmente pareceu ceder um pouco diante da argumentação do chefe do setor, enquanto os outros assentiram em concordância com a decisão.

O Iryō-nin chefe virou-se para Ethan e, com gentileza, perguntou:

Ethan, você disse que foi enviado por alguém. Quem são "eles" e qual é a mensagem que você traz? Por favor, explique-nos com calma e clareza, e talvez possamos entender melhor a situação.

MUGEN OGAWA - Enfermaria Ala D
Subitamente, Mugen ficou paralisado mentalmente, sobrecarregado pelos pensamentos sombrios dos prisioneiros. Ele se esforçou para quebrar essa paralisia, concentrou-se intensamente em sua determinação de sobreviver. Com um esforço hercúleo, conseguiu romper a paralisia mental, liberando seu corpo para a ação. O genin, libertado da paralisia, avançou em direção à barra de ferro com resolução. Com destemor, desferiu um golpe certeiro na cabeça do grandalhão, cujo corpo vacilou antes de desabar no chão. O grandalhão estava morto, mas para confirmar, precisaeria se aproximar do corpo inerte.

O genin na cela, com o corpo inerte do grandalhão, quando de repente as grades se abriram com um rangido metálico. Dois guardas da prisão, com uniformes imponentes e lanternas em mãos, surgiram à porta. Eles olharam para a cena com expressões surpresas.

Vocês dois! Venham com a gente imediatamente - um dos guardas falou em tom autoritário

Seu idiota, um ja está imobilizado, tu devia é tomar cuidado com esse estranho ai! - disse o outro com receio do cabeludo.

Os guardas iriam conduzir Mugen para fora da cela, após algemá-lo, deixando para trás o corpo do grandalhão. Os guardas irão conduzi-lo pelos corredores sombrios da prisão, até chegarem a uma porta onde se lia "Enfermaria" em letras esmaecidas.

A enfermaria estava iluminada por uma luz fraca, e o aroma característico de antisséptico pairava no ar. Um iryō-nin de jaleco branco aguardava, parecendo estar ciente da situação. Ele olhou para Mugen com um olhar neutro, pronto para avaliar sua condição.

Os guardas explicaram a situação ao ninja médico e deixaram o cabeludo sob seus cuidados. O iryō-nin iria examiná-lo, verificando sua pressão arterial, pulso e ferimentos visíveis. Depois de um momento, ele finalmente quebrou o silêncio:

Você passou por uma situação bastante intensa na cela, não é mesmo? - o ninja médico perguntaria com uma expressão calma, mas atenta — Vou administrar um sedativo leve para acalmar seus nervos e garantir que esteja se sentindo melhor - mas se o rapaz prestasse atenção, notaria uma risada macabra de canto da máscara do sujeito.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Um olhar vazio e assustado tomava as feições do garoto. Aos poucos, as memórias do que aconteceu, do plano fracassado e da confusão com os guardas, voltavam a memória. De algum modo, estava e não estava ali. Agora desperto, presenciou um desentendimento acontecer bem diante dos seus olhos. E no centro da comoção, Ethan. Seu destino, dependendo das suas próximas escolhas, estava condenado. Contudo, ainda restava uma escolha: desistir e permanecer ali, ou seguir em frente e achar um jeito de enganar a todos. — Que saco, o que o velho diria se me visse nesta saia justa. Provavelmente contaria uma de suas histórias e falaria como era o fodão na juventude. Que falastrão. — Inexpressivo e ainda com o olhar assustado, tomava sua decisão.

O genin revirou o olhar mais uma vez, tentando ver todos que estavam no cômodo. Ao mesmo tempo, também prestaria a atenção em tudo que estava à sua volta, principalmente nos meios de sair dali. Foi então que uma das conversas com o avô veio à cabeça, algo sobre confiança. “Garoto, tem uma coisa que eu sei muito bem nessa vida: você não pode confiar em ninguém. Não confie em seus colegas de time, na sua mulher, nos seus amigos e nem naqueles que querem te ajudar. Desde que me entendo por gente, sempre foi assim. Essa moçada só tá esperando você virar as costas para te apunhalar. Mas veja bem, dependendo de como for, você ainda pode contar com a família.”, Ethan se lembrou de uma conversa que teve com o avô um pouco antes de se graduar como shinobi. Lição essa aprendida na marra alguns anos depois.

Senhores, me desculpem pelo transtorno. — Parecia uma outra pessoa falando. A voz era calma e serena, dotada de um tom sutil de superioridade, assim como o olhar. Para os mais atentos, um sorriso milimétrico poderia ser visto. — Bem, por onde começo? Primeiro, saibam que meu companheiro de cela está ileso, jamais passou pela minha cabeça feri-lo de alguma forma. Nossa... aonde foi parar minha educação? Prazer, me chamo Pit. Acho melhor começar a falar, não é? — Levantou um sorriso desconcertado por um curto momento, até voltar a ficar sério. — Saibam também que fica ao critério de vocês acreditar ou não no que vou contar. Sem mais delongas, existe um rato entre vocês. É por isso que estou aqui. Antes, me deixem explicar como vim parar aqui. — Fazendo uma breve pausa, tentaria deduzir quem era a pessoa de maior autoridade na sala, levando em conta a forma como se portava, falava e agia perante os outros. Conseguindo realizar esse feito, veria como a mesma reagiria a sua história.

Me chamo Pit Vanguard, tenho 24 anos e atuo como investigador autônomo. Meus trabalhos, geralmente envolvendo casos grandes, costumam abranger todo o território do país do fogo. Foi assim que vim parar aqui, fui contratado para revelar o mal que rasteja nos corredores dessa prisão. Como vou fazer isto? Ainda não posso revelar como, mas saibam que meu contratante me confiou um meio infalível de revela-lo. Podem acreditar, aposto minha vida que essa pista é quente. No entanto, ainda tem uma segunda informação, no entanto, esta ainda não é tão certeira assim. Segundo minhas instruções, deveria também tentar descobrir por conta própria quem era o segundo rato, que por sua vez trabalha em um setor diferente do primeiro. Até tenho minhas teorias, mas prefiro não ceder informações duvidosas para os senhores. Dito isto, saibam que não sou uma ameaça. Apenas gostaria de ajuda-los. E como disse, minha certeza é tanta, que aposto minha vida nisso. Agora é com os senhores. Vocês confiam tanto assim uns nos outros para descartar de imediato a minha história? Ou será que já repararam algum comportamento estranho vindo de um dos seus colegas? Não precisa ser algo evidente, pode ser um detalhe que passaria facilmente despercebido. — Após concluir a fala, esperou e observou a reação de todos.

---------•---------

HP: 1055/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Com os dentes ainda cerrados devido a adrenalina do momento, o serviço estava feito. Havia acertado o golpe e feito o grandalhão cair no chão. Me aproximei do seu corpo e dei um leve chute, para me certificar de que ele estava morto. Ao perceber o que tinha feito, ajoelhei-me próximo ao seu corpo, respirei fundo, passei a mão na cabeça do indivíduo sentindo o sangue quente e como se lamentasse sua morte passei a clamar por perdão, por tê-lo matado sem o oferecer como sacrifício a Jashin.

Me perdoe, meu senhor. Me perdoe...

De repente, os meus murmúrios foram quebrados pelo som das grades da cela. Dois guardas estavam diante da porta agora aberta e, ao notarem a cena, ficaram surpresos. Com sua autoridade um deles pediu que saíssemos da cela. Levantei-me calmamente e segui em sua direção. Pude ouvir o outro me chamando de estranho, aquilo me irritou um pouco mas já tinha ouvido bastante essas palavras durante os tempos de academia. Fui algemado e conduzido pelos corredores da prisão sombria, já o grandalhão, bem, sei lá. Ficou para trás. Em minha mente surgiam diversos cenários do que aconteceria comigo. Ficaria isolado dos outros? Seria punido com o aumento de minha sentença seja lá qual fosse? Ou talvez aconteceria algo pior...

Chegamos a entrada de uma sala onde no topo estava escrito enfermaria, fui conduzido para dentro, recebido por uma luz fraca e um cheiro que me fazia sentir ainda mais falta de passar um tempo em um jardim. Um cara de jaleco branco, obviamente um Iryo-nin, me aguardava lá dentro. Os guardas explicaram o que havia acontecido na cela e seguiram para fora, me deixando na companhia do enfermeiro. Ele realizou alguns exames que comuns. Ele mantinha um rosto neutro, porém, repentinamente iniciou um diálogo comigo. De todas os cenários que passaram pela minha cabeça, receber cuidados médicos com certeza não foi um deles. O Iryo-nin, então, falou que administraria um sedativo para que eu me acalmasse. Notei através de sua máscara que havia um sorriso malicioso em seu rosto, o que me deu um calafrio dos pés a cabeça.

Eu tô bem, não tô ferido, eu não tô agitado e nem mesmo tô fazendo barulho, vai me sedar pra quê? Esse cara tá pagando de maluco pra cima de mim? Tem algo esquisito acontecendo, mas se esse cara é esquisito eu sou esquisito e meio.

Doutor, será que eu posso usar o banheiro antes? Eu cheguei a pouco tempo e não consegui me aliviar ainda. Além do mais, me sujei um pouco dentro da cela e gostaria de me limpar. Eu sou um cara limpinho, doutor. Eu diria, se possível erguendo os braços mesmo algemados para mostrar o sangue em minhas mãos.

Eu tentaria usar o pretexto de ir ao banheiro para sair da visão do Iryo mesmo que por alguns minutos e ganhar tempo para pensar no que fazer. Afinal de contas, eu tinha um objetivo dentro daquela prisão e precisava de algum progresso. Além do mais, não sabia do paradeiro de Ethan, quem sabe se eu fosse levado para usar o banheiro poderia tentar encontrar alguma pista de onde ele estava pelo caminho

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 02/05

Post: 05/10 • Palavras:534


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 6 de 10
ETHAN KATO - Enfermaria (Ala B)
Os iryō-nins (ninjas médicos) se reuniram ali mesmo, após escutar o relato do paciente que se identificou como Pit Vanguard. Eles trocavam olhares pensativos.

Este relato que recebemos é intrigante. A história do indivíduo levanta algumas questões importantes. - o Iryō-nin-chefe, um homem de expressão serena, abriu a discussã

Concordo. - a Iryō-nin especializada em psicologia, uma mulher com olhar atento, interveio.

No entanto, devemos ter em mente que esse relato pode estar repleto de exageros ou até mesmo deturpações. Ele fala sobre desconfiança extrema, o que poderia indicar problemas de confiabilidade em suas próprias palavras. - o terceiro Iryō-nin, um homem com uma postura mais analítica, ponderou.

Independentemente de como interpretamos a história, nossa principal responsabilidade é cuidar da saúde do paciente. Devemos proceder com uma avaliação mais profunda, tanto física quanto psicológica. Isso nos ajudará a compreender melhor suas necessidades. - o líder do grupo resumiu as preocupações.

Enquanto a discussão continuava, os iryō-nins analisavam a situação com um olhar crítico e empático. Eles estavam determinados a fornecer a assistência necessária, com base na experiência de cada um e na compreensão dos desafios únicos que essa narrativa apresentava. Mesmo sem conhecer o nome ou a origem verdadeira do paciente, sua saúde mental e emocional permaneciam no centro de suas preocupações.

MUGEN OGAWA - Enfermaria Ala D
Antes que o enfermeiro pudesse administrar o sedativo, a porta da enfermaria se abriu abruptamente, revelando uma figura inesperada. Era um dos guardas que havia conduzido Mugen até ali, mas algo parecia estranho. Ele estava sozinho, e seu rosto estava tenso, mostrando uma mistura de medo e incerteza.

Rápido! - o guarda sussurrou apressadamente enquanto fechava a porta atrás de si. — Eu tenho informações cruciais sobre o que está acontecendo aqui. Não confie no enfermeiro, ele não é quem parece ser. Nós não temos muito tempo.

Mugen estava agora em uma situação ainda mais complicada. Deveria confiar no guarda e seguir suas instruções, ou continuar a jogar o jogo com o enfermeiro enquanto tenta descobrir mais informações?

O enfermeiro, por outro lado, não parecia nada contente com a interferência do guarda. Sua expressão maliciosa deu lugar a uma mistura de irritação e desconfiança.

O que está acontecendo aqui? - ele perguntou, mantendo um olhar atento em Mugen e no guarda.

A tensão na enfermaria estava atingindo níveis insuportáveis. Mugen seria como um peão em um tabuleiro de xadrez, cercado por jogadores com intenções desconhecidas.

O guarda, com urgência em seus olhos, dizendo novamente para Mugen — Precisamos sair daqui. Agora. Não podemos confiar nele. - ele apontou para o enfermeiro com desconfiança — Ele não é um Iryo-nin de verdade. Há algo muito errado acontecendo nesta prisão, e você está envolvido, de alguma forma.

O enfermeiro, por sua vez, começou a se inquietar. Ele deu um passo à frente, bloqueando a saída de Mugen, e seu sorriso malicioso retornou.

O que vocês estão dizendo aí? Esta planejando alguma coisa? Isso não vai funcionar, meu caro - ele disse, com uma risada sinistra ecoando através de sua máscara.

Mugen estava preso entre duas opções igualmente perigosas. Ele poderia seguir o guarda e tentar escapar da enfermaria, mas não sabia o que encontraria do lado de fora ou em que tipo de situação perigosa estava se metendo. Por outro lado, se ele confiasse no enfermeiro, poderia aprender mais sobre o que estava acontecendo dentro da prisão, mas corria o risco de ser sedado e perder o controle sobre a situação.

O tempo estava se esgotando, e a pressão estava aumentando. Cada decisão que Mugen tomava parecia uma escolha entre o desconhecido e o perigo iminente.

Mugen e Ethan estavam imersos em seus desafios separados. No entanto, um murmúrio sinistro começou a se espalhar pelo presídio, um pressentimento sombrio que pairava no ar como uma tempestade prestes a desabar. Em algum lugar nas profundezas da prisão, um alarme começou a soar, uma sirene estridente que ecoou pelos corredores, enchendo o ambiente com uma sensação de urgência. Os presos nas celas próximas começaram a agitar-se e a murmurar, como se algo grande estivesse prestes a acontecer. Os guardas, normalmente apáticos e imperturbáveis, agora estavam em movimento frenético. Eles corriam pelos corredores, comunicando-se em rádio e pareciam estar se preparando para alguma situação crítica.

Enquanto isso, nas enfermarias, ambos podiam perceber que os iryō-nins também estavam reagindo ao alarme. Eles começaram a se mover de forma mais agitada, deixando pacientes para trás e se dirigindo para as saídas. A atmosfera na prisão estava carregada de tensão e incerteza. Mugen e Ethan estavam no meio de uma situação que parecia fugir ao seu controle, é algo estava acontecendo nas profundezas da prisão que ameaçava mudar completamente o curso de suas investigações. O que eles decidiram fazer diante desse novo e misterioso desenvolvimento?!


Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Vocês estão certos. Eu reconheço que não posso simplesmente chegar aqui e exigir que acreditem na minha história. É sério, eu entendo mais do que qualquer um. Não só isso, de fato isto poderia criar, futuramente, um ambiente de trabalhos hostil. Contudo, insisto que pensem sobre essa possibilidade com a mente aberta, sem prejulgamentos. — Em resposta a todos os questionamentos, retrucou. Nas suas palavras, se os médicos notassem, um tom melancólico tomava suas suplicas, como se aquele nível de franqueza fosse incomodo. Naquele ponto, o genin sentia que precisaria ir contra tudo que aprendeu; precisaria se abrir para os iryō-nins, mostrar suas vulnerabilidades. — Eu me odeio... — diria. Sem qualquer aviso prévio, começou a destrinchar sua persona. — Eu odeio o fato de não ter conseguido salvar a minha mãe. Odeio o fato dela ter sido fraca. Odeio a forma como fui empurrado, durante boa parte da minha vida, para responsabilidades que não queria assumir. Odeio pensar em como fui abandonado pelo meu pai, que por sua vez nem sequer disse seus motivos para tal. Principalmente, odeio me sentir dessa forma e não saber como lidar com isso. Doí, mas esse é quem eu sou. Apenas uma sombra dos fracassos daqueles que vieram antes de mim. — Os olhos de Ethan encheram-se de lagrimas, no entanto, manteve a compostura, não se permitiu cair aos prantos. Embora os médicos não acreditassem, aqueles eram os sentimentos verdadeiros de Ethan, não os de Pit.

Foi então que uma comoção teve início. Primeiro, um arrepio. Parecia que cada parte do corpo do garoto tinha reagido a mudança súbita na atmosfera do lugar. A prisão começara emanar uma aura mais intensa e horripilante do que o comum. Os alarmes não demoraram muito para dar a confirmação que precisavam. Em alguns instantes, parecia que todos ali, de alguma forma, tinha perdido qualquer traço de racionalidade. Ouvindo um som abafado de gritos, os prisioneiros lideravam aquele coral macabro. Quanto aos alarmes, estes davam a ambientação necessária. — Rápido! — Sem tempo para assimilar o que aconteceu, suplicou para os médicos. O copo do genin reagiria de acordo com a urgência. Seus batimentos acelerados faziam com que ele estivesse alerta. Observador, ficaria atento a tudo que acontecia a sua volta, tentando captar qualquer mudança no cenário. — Merda... agora já é tarde. Já começou... — Ethan não fazia a menor ideia do que era aquilo, mas resolveu aproveitar a oportunidade. Com o mesmo olhar de antes, o mesmo capaz de “quebrar” a determinação do seu colega de cela, fitaria a Iryō-nin especializada em psicologia. Se conseguisse, diria: — Acho que ainda dá tempo. Por favor, me solta. Eu posso salva-los.

Caso seu pedido fosse atendido, percebendo que não reuniu nenhuma informação sobre a prisão, tentaria manter a sua salvadora por perto, a segurando levemente pelo pulso.

---------•---------

HP: 1045/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Não houve muito tempo para discutir o meu pedido, o que sinceramente eu acho que não seria concedido. Um dos guardas que havia me levado até a enfermaria entrou sala adentro aos berros interrompendo o Iryo-nin que preparava o sedativo. O guarda dizia ter informações cruciais sobre o que acontecia na prisão e afirmou que aquele médico não era confiável. O guarda foi questionado pelo ninja médico, que mudou de expressão com as palavras do mesmo, mas este não perdeu a compostura e continuou afirmando que o médico não era confiável, que não era um Iryo-nin de verdade e que ele tinha informações de que algo de errado estava acontecendo na prisão, me afirmando como parte da situação de alguma forma. Como assim eu tenho a ver com isso? O Iryo-nin mudou novamente de expressão ao bloquear a minha passagem para acompanhar o guarda e sair dali, confirmando que havia algo de estranho nele, que ele precisava que eu estivesse em sua posse e de preferência desacordado. Levei as mãos ainda algemadas em direção ao meu cabelo, enrolando uma mecha entre os dedos enquanto pensava no que fazer. A tensão dentro da enfermaria era quase palpável, como se qualquer escolha feita fosse definir o futuro do mundo.

Não houve muito mais tempo para pensar pois um clima de tensão de repente começou a se instaurar na prisão. Pude ouvir de fora da enfermaria o som de um alarme que se misturava aos sons de passos frenéticos e o barulho dos rádios dos guardas. Entrei em estado de alerta ao mesmo tempo que meu corpo estava em tensão, alguma coisa estava acontecendo para além da enfermaria, e a situação ali dentro parecia ainda mais distante de todo o resto. Seu eu escapasse junto com o guarda, além de me livrar daquele suposto Iryo-nin esquisito, poderia descobrir o que causava aquela situação caótica na prisão, mas e se o guardinha for o vilão da história? O guarda, porém, citou que o médico na verdade não era médico coisa nenhuma, insinuando que ele fazia parte de algo maior. Se há algo de errado nessa prisão e esse cara faz parte disso, ele pode ter as informações que eu preciso pra essa missão. Em todas as possibilidades que passavam na minha mente, estava lascado.

Se quiser que eu te acompanhe vai ter que soltar minhas mãos. Eu diria para o guarda. Se o guardava resolvesse cooperar comigo nesse momento, eu passaria a confiar minimamente nele e começaria a pensar num plano de fuga. Ao mesmo tempo em que diria isso, eu tentaria encontrar com os olhos algo dentro da enfermaria que pudesse usar como arma em uma possível luta.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 02/05

Post: 06/10 • Palavras:449


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 7 de 10
ETHAN KATO - Enfermaria (Ala B)
A atmosfera na enfermaria permanecia tensa enquanto Ethan estava prestes a explicar. No entanto, antes que ele pudesse abrir a boca para falar, a porta da enfermaria se abriu com violência, revelando dois presos que entraram abruptamente. Eles estavam usando uniformes de detentos e seus olhares eram selvagens e determinados.

Em questão de segundos, o caos se instalou na enfermaria. Os dois presos, movendo-se com uma ferocidade surpreendente, atacaram dois iryō-nins e dois dos guardas presentes. Os sons de gritos, lutas e objetos quebrando preencheram o ar. Os iryō-nins e os guardas não tiveram tempo de reagir adequadamente, pegos de surpresa pela súbita violência dos presos. Os agressores pareciam ter uma determinação brutal e não mostravam piedade enquanto avançavam.

A sala estava em um estado de caos completo, com corpos caídos, móveis virados e sangue espalhado pelo chão. Eles olharam ao redor da sala, respirando pesadamente, e então voltaram sua atenção para Ethan, o único preso que parecia estar normal nas condições comparado aos outros acamados, além deles na enfermaria. O ambiente estava tenso, e o que aconteceria a seguir permanecia incerto.

Vai ficar ai pirralho, bora porra, nos ajuda! - disse o preso, antes de iniciar a proxima ofensiva mortal.

O primeiro detento fixou sua atenção na barra de ferro afiada, apontando-a em direção à garganta do Iryō-nin chefe, que se encontrava a uma distância de cerca de 20 metros da entrada. Entretanto, ele estava agindo como uma distração deliberada para o verdadeiro ataque planejado pelo outro detento. Este último, em um movimento preciso e calculado, lançou três agulhas de arremesso pela boca, atingindo uma velocidade impressionante de 12 metros por segundo. Seu alvo era a cabeça do Iryō-nin chefe.

No entanto, caso essa estratégia não obtivesse sucesso, o detento que lançara as agulhas estava preparado para sacar um bastão semelhante aos usados pelos guardas para imobilizar Ethan. Ele apontaria o bastão em direção ao Iryō-nin chefe e dispararia uma rajada elétrica em linha reta, que atingiria uma velocidade de incríveis 18 metros por segundo, com o alvo sendo o abdômen do chefe Iryō-nin.

A situação era crítica, e o detento estava determinado a alcançar seu objetivo a qualquer custo, enquanto a tensão no ambiente atingia seu ápice.


MUGEN OGAWA - Enfermaria Ala D
O cenário na enfermaria em que Mugen se encontra, de repente se transformou em um campo de batalha improvisado. O guarda recém-chegado, ainda confuso com a situação, teve pouco tempo para processar o que estava acontecendo quando se viu diante do enigmático Iryō-nin. A tensão estava no ar, e a batalha estava prestes a começar.

O Iryō-nin misterioso, com sua aparência enigmática e postura determinada, lançou o primeiro movimento. Ele avançou em direção ao guarda com uma agilidade surpreendente, movendo-se como uma sombra. O guarda, por sua vez, ergueu seu bastão com habilidade e prontidão. Ele era bem treinado e estava preparado para qualquer ameaça que surgisse em seu caminho. Com a defesa em mente, ele se posicionou para bloquear os ataques do Iryō-nin.

A batalha foi rápida e feroz. O Iryō-nin misterioso usava movimentos fluidos e precisos, lançando golpes com sua destreza incomum. O guarda defendia-se com coragem, bloqueando os ataques com seu bastão e contra-atacando quando possível. A enfermaria se transformou em um campo de confronto, com móveis sendo derrubados e objetos sendo arremessados. Os sons de golpes, grunhidos de esforço e o choque de armas preenchiam o ambiente.

A batalha na enfermaria atingiu um novo nível de intensidade quando o guarda, em um movimento rápido e não-calculado, canalizou sua energia em direção a Mugen. Com um estalo, um raio de chakra surgiu de seu bastão e disparou em direção ao genin. No entanto, antes que o raio pudesse atingir seu alvo, o misterioso Iryō-nin reagiu com uma agilidade impressionante. Ele concentrou seu chakra em suas mãos e, em um gesto hábil, lançou uma rajada de vento em direção ao raio do guarda. O vento colidiu com o raio, criando uma explosão de energia que iluminou a sala momentaneamente. O choque entre o raio e o vento criou uma turbulência no ar, fazendo com que objetos na enfermaria fossem arremessados para todos os lados. A força da explosão afetou tanto o guarda quanto o Iryō-nin.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Ethan não podia fazer nada, não tinha poder para tal. Viu toda a violência e selvageria dos sujeitos preencher o cômodo, ceifado a vida de alguns pelo caminho. Como o ninja, nada pôde fazer, vidas foram tiradas e não impediu. O sangue, viscoso e vivido, escorreu pelo chão, anunciando o final trágico que aquelas pobres almas tiveram. A situação, mais uma vez, fugia do controle de Ethan. O gosto que tomou conta da sua boca era horrível. Sentia-se impotente, insuficiente. Aquilo não foi apenas um imprevisto, para ele era mais um dia normal, onde era apenas um mero espectador de toda a desgraça a sua volta. Com isso, experimentava o amargor da derrota.

Mais uma vez, a vontade de deixar as lagrimas caírem era inevitável. Contudo, demostrou sua angústia mordendo os lábios. Refletindo a força dos seus sentimentos, não demorou muito até sentir o gosto de sangue invadindo a boca. Ainda em estado de choque, quase sem se mover, viu as palavras de um dos carrascos soarem como um ruido abafado e inaudível.

Ethan, tentando desviar a atenção de toda a brutalidade que acontecia na enfermaria, ainda seria capaz de vislumbrar e deduzir quais seriam os movimentos seguintes dos detentos. Se a impressão que teve fosse verídica, os dois planejavam atentar contra a vida de outro médico. Afim de evitar aquela cena, fechou os olhos. Mesmo que quisesse tentar fazer algo, não era capaz de pensar em nada. Preferia não ter mais aquela cena horrenda na memória. Foi nesse momento que o genin não conseguiu mais segurar as lagrimas. Assim como uma criança, desamparada e com medo, Ethan começou a fazer uma careta, em uma tentativa inútil de conter o choro. Ele até queria tentar parar os dois, inventado alguma história mirabolante em seguida, mas as palavras não saiam. Como tentava conter o choro, as palavras acabavam saindo picotadas, muita das vezes dizendo só as primeiras silabas.

---------•---------

HP: 1035/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
A tensão na sala cresceu até o ponto de eclosão. O que antes era um ambiente de cura se tornou um cenário de batalha. O guarda e o Iryon-nin iniciaram uma batalha frenética dentro da enfermaria, e eu fiquei observando sem reação aos seus movimentos. A batalha se desenrolava diante dos meus olhos, com a enfermaria sendo destroçada à medida que os dois lutadores se enfrentavam. Móveis eram virados, objetos eram arremessados, e os sons de choque e colisões ecoavam pelo ambiente. No entanto, o ápice do momento veio quando o guarda canalizou energia em seu bastão enviando em direção a mim uma rajada de chakra. A reação do Iryo-nin foi tão rápida quanto, com uma destreza surpreendente, ele concentrou seu chakra em suas mãos e lançou uma rajada de vento em direção ao raio que se aproximava de mim. A colisão entre o chakra do guarda e o vento do Iryō-nin criou uma explosão de energia que iluminou a sala de forma momentânea. Era como se o próprio céu tivesse se aberto dentro da enfermaria.

Nesse ponto eu não conseguiria me defender normalmente de qualquer um dos ataques, eu não esperava esse tipo de técnica sendo utilizada aqui dentro. Mestre Choko havia nos avisado sobre os anuladores de chakra, mas eu não tinha outra alternativa para tentar me defender. Mesmo algemado, eu tentaria em velocidade máxima (4s/s) realizar os selos de mão necessários para realizar o Doton: Doryūheki, em seguida, tocando as mãos no chão com a finalidade de subir uma parede de terra forte o suficiente para me proteger da explosão.

Caso não tivesse sucesso, se ainda tivesse tempo para me mover, tentaria em velocidade máxima (14m/s) encontrar uma maca ou colchão que pudesse usar como escudo para minimizar os danos.

HP:  xxx/xxx • CH:  715/775 • ST: 03/05

Post: 07/10 • Palavras:295


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 8 de 10
ETHAN KATO - Enfermaria (Ala B)
Ethan se encontrava em uma situação desafiadora, incapaz de agir, enquanto observava impotente a carnificina ocorrer diante de seus olhos. Sua imobilidade e sua expressão de lamento lembravam a fragilidade de uma criança chorona. Enquanto os Iryō-nins e os guardas eram brutalmente massacrados pelos dois prisioneiros, era difícil não questionar se Ethan estava genuinamente preparado para ascender ao posto de chunnin.

A cena que se desdobrava diante dele era um teste cruel de sua maturidade e habilidades como ninja. Ele estava no caminho certo para seguir sua jornada shinobi? Afinal, como poderia um shinobi esperar proteger os outros e defender-se das adversidades ao seu redor se não conseguisse reagir de maneira adequada em momentos de crise como aquele? Estaria ele disposto a aprender com essa experiência traumática e crescer como um verdadeiro shinobi, ou seria este um sinal de que ele ainda tinha muito a aprender e aperfeiçoar em seu caminho?

Enquanto a confusão se intensificava na enfermaria, em algum lugar próximo, Ethan estava sendo abordado pelos dois presos que estavam causando o caos. Eles se aproximaram dele, rostos sombrios e ameaçadores, e o questionaram de maneira direta.

O que você vai fazer, garoto? - um dos presos perguntou, sua voz carregada de tensão e urgência — Você vai ficar aqui e enfrentar o que vier, ou vai sair daqui conosco? A escolha é sua.

Ethan estava visivelmente abalado, a situação estava fugindo completamente do controle, e ele se encontrava no meio de uma encruzilhada. Antes que ele pudesse tomar uma decisão, os dois presos tomaram uma ação rápida e decisiva. Sem esperar por sua resposta, eles viraram as costas para Ethan e começaram a correr em direção à saída da enfermaria. Seus passos ecoaram pelo corredor, e em questão de segundos, eles desapareceram da vista de Ethan, deixando-o para trás.

A realidade ao seu redor parecia estar em colapso, e ele se sentiu perdido em meio ao caos. Foi então que, de repente, ele poderia perceber o som inconfundível de metal se fechando e os alarmes ecoando no presídio. Era como se as portas estivessem sendo trancadas, e a sensação de que ele estava ficando para trás e isolado nesse pesadelo se aprofundou.

Agora, com a escolha repentina dos presos e o barulho de segurança indicando que o presídio estava se tornando ainda mais inacessível, Ethan estava enfrentando uma situação cada vez mais desesperadora.

MUGEN OGAWA - Enfermaria Ala D
A força da explosão afetou tanto o guarda quanto o Iryō-nin, que foram lançados para trás pela onda de choque. Enquanto isso, Mugen, com o rosto tenso pela concentração e determinação, não se abalou. Concentrando seu chakra na palma de suas mãos, ele começou a moldar a terra ao sua frente usando a técnica Doton: Doryūheki. Grandes blocos de terra se ergueram do chão em um piscar de olhos, formando uma sólida parede de defesa que se interpôs entre ele e a explosão. O estrondo ensurdecedor da explosão ecoou pela enfermaria, mas Mugen estava protegido pela impenetrável barreira de terra que ele havia criado.

Enquanto Mugen mantinha sua concentração na defesa contra a explosão, além do gasto de chakra além do costume, algo estranho começou a acontecer à sua volta. A paisagem ao redor parecia distorcer-se e oscilar, como se estivesse passando por uma espécie de erro na simulação da realidade. As cores do ambiente ficaram momentaneamente distorcidas, transformando-se em tons surreais de azul e vermelho, criando uma sensação de desorientação.

A sala da enfermaria, que antes era um local familiar e seguro, agora parecia ser uma representação falha da realidade, como se estivesse preso em um mundo que não se comportava como deveria. Enquanto o genin se mantinha firme atrás de sua parede de terra, ele podia sentir uma estranha sensação de que algo estava profundamente errado. No entanto, ele não tinha como saber que estava experimentando um fenômeno anômalo, uma espécie de falha na matriz da realidade que o cercava.

Enquanto Mugen se mantinha atrás de sua parede de terra, a paisagem distorcida ao seu redor começou gradualmente a se estabilizar. As cores voltaram ao normal, e a sensação de confusão que o havia envolvido diminuiu. Ele podia finalmente ver claramente o que estava acontecendo.

Olhando para além de sua defesa improvisada, Mugen poderia notar que algo caótico estava ocorrendo no corredor, pela porta aberta. Inúmeros prisioneiros corriam desesperadamente atrás dos guardas, em uma cena de caos e tumulto. O barulho de alarmes soavam estridentemente, ecoando pelos corredores, enquanto o som de metal se fechando indicava que medidas de segurança estavam sendo acionadas. A prisão estava em um estado de completa desordem.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
O pesadelo enfrentado por Ethan ainda não tivera seu fim. Os corpos não sumiam, o sangue nas suas mãos são parava de escorrer, os gritos de dor continuavam a ficar cada vez mais alto (na sua mente). Não importava o quanto desejasse que aquilo tudo fosse um sonho, nada mudava. Desejos, àquela altura, não passava disso; desejos tolos e imaturos, sendo constantemente alimentados por uma criança que não conseguia lidar com sua culpa e deficiências.

O genin, após recuperar parte do seu foco, percebeu que a dupla perversa volta a falar com ele. Mas, assim como antes, voltaria a ignora-los, virando o rosto na direção contraria. Quando eles já tivessem fora do lugar, desiludido, Ethan voltaria a encarar os corpos, com aqueles olhos inexpressivos que não tinha nem mais um pingo de vida.

Pensamentos mais críticos a respeito do ocorrido tomariam, então, lugar na mente do garoto, dividindo espaço com toda melancolia e desespero. Pela primeira vez, mensuraria o valor de uma vida; olharia o significado da existência de todos com uma perspectiva diferente, única. Poderia não ser algo tão distante da realidade, mas era inédito para o genin. — Do que adiantou tudo isto, sendo que as suas vidas terminariam assim? — abatido, encarava os corpos no chão. — Do que adianta construir toda uma vida, amizades, amores, conquistas pessoais, sendo que nada disso tem valor quando morremos? No fim, isto é tudo que temos. O bem mais precioso que uma pessoa tem é a sua vida. Ponto. Sem meio termo ou mais questões acerca disso. Assim, pessoas como aqueles sujeitos são o pior tipo de gente que existe. Aqueles que tiram vidas, não importando os motivos, não merecem perdão. Aqueles... vermes! — O que antes era um sentimento de tristeza, foi se transformando lentamente em ódio. Conforme pensava no assunto, mais e mais condenava a existência dos três. Dos detentos, por terem feito o que fizeram, e a dele próprio, por não ter sido capaz de mudar aquela realidade, aquele fato.

Um novo sentimento, uma norma forma de enxergar as coisas, nascia ali naquela enfermaria. Um olhar desesperado e perdido não teria mais espaço na vida de Ethan. Custasse o que custasse, estava disposto a mudar as coisas. Não estava disposto a deixar ninguém mais morrer e, principalmente, juraria a si mesmo não perdoar aqueles que cometessem aquele tipo crime. Sendo ele o júri, juiz e carrasco, levaria a morte para quem ousasse tirar uma vida. Estava irreconhecível, uma frieza no olhar anunciava a mudança. Mas, antes de cumprir a promessa, tinha que pagar pelos pecados, sendo esse o motivo que o levou a não tentar fazer nada quando percebeu o som das portas se fechando. Além de querer se punir, também já tinha dado sua missão por encerrada. Graças a sua frieza repentina, pôde analisar toda a situação, com base no que sabia.

Minha missão? Vejamos... Recuperar um livro que contém registros de transações bancárias ilegais ligadas ao tráfico de órgãos. Entendi. Então quer dizer que eles estavam usando esta prisão e seus presos como centro para toda a “operação”. Bem, essa quantidade de médicos parece mesmo meio suspeita. — Olharia em volta, tentando ver o estado dos outros pacientes, procurando cicatrizes de cirurgias e averiguando seus estados. Também pararia e olharia os aparatos tecnológicos e utensílios médicos no local. — Levando em conta todos esses corpos, acho que não fazer nada pode ter sido bom, afinal. Se eles estavam envolvidos nesse crime, quer dizer que, pelo menos por hora, a operação criminosa vai dar uma trégua. E pensando bem, se eles tinham o apoio de alguns guardas (ou quem sabe dos responsáveis pelo lugar), fazer alguns prisioneiros sumir dos registros seria fácil. Estranho, será que os outros presos sabiam disso? Agora que pensei nisso, por que toda essa brutalidade para assassinar esses médicos? Rancor ou só por maldade, mesmo? Enfim, mesmo que eu não tenha parado nada e esse tráfico continue, agora, com eles precisando urgentemente de médicos, vai ser mais fácil infiltrar ninjas aqui, claro, se o hokage perceber essa brecha. Pra falar a verdade, o disfarce de médico abre mais portas do que o de prisioneiro. No final, acho que já vou dar meu trabalho por encerrado. — Querendo pagar pelas mortes dos médicos, tomando parte da culpa, não faria questão de tentar correr. E sem motivo aparente, começaria a falar em voz alta.

---------•---------

HP: 1025/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Para minha sorte e surpresa, a parede de terra se ergue diante de mim. O barulho do impacto da explosão na defesa que criei era quase ensurdecedor, ecoando por toda a sala, mas eu me mantive firme e concentrado para me manter intacto. De repente, as coisas pareciam fora do comum. Tudo que meu olhar alcançava parecia começar a se distorcer, pulsando e piscando freneticamente as vezes em vermelho, as vezes em azul confundindo ainda mais o que já estava confuso. Aquilo não parecia o mundo real, era como se eu tivesse sido transportado a outro lugar, um lugar de confusão e insanidade. Um genjutsu? Eu morri e tô no além?

De repente, assim como aquela confusão começou, ela foi gradualmente retornando a normalidade. Quando as cores e as formas finalmente estabilizaram eu notei que ainda estava na enfermaria atrás da barreira que havia feito. Ao olhar por além da barreira, percebi que tanto o guarda quanto o Iryo-nin tinham sofrido as consequências de sua própria explosão. As informações que eu poderia coletar com eles agora pareciam perdidas. Para além da enfermaria, nos corredores, eu podia notar guardas e detentos correndo desesperadamente. Além do barulho de gritos e passos, novamente percebi o alarme soando, agora acompanhado do barulho de metais se batendo.

Meus olhos se arregalaram por um instante e, sem pensar muito mais, eu sairia da enfermaria em direção ao corredor. A direção dos presos e dos guardas provavelmente indicava a saída da prisão e então estaria livre para finalmente deixar esse lugar, mas ainda faltava uma coisa. Até agora, não consegui coletar nenhuma informação sobre o que está acontecendo na prisão, apesar de ter indícios de que  haviam essas informações na Ala C. Nas palavras do guarda, ele deu a entender que o que acontecia aqui dentro tinha a ver comigo, era hora de descobrir o porque. Eu tentaria sair da enfermaria e, passando por entre presos e guardas, tentaria encontrar indicações da direção da Ala C da prisão. Caso encontrasse essas indicações, correria em velocidade média (10m/s) na direção da Ala C.

Caso não encontrasse as indicações, correria na direção contrária a que presos e guardas corriam pois, mesmo que indicasse perigo, também poderia indicar o que eu estava procurando.

HP:  xxx/xxx • CH:  655/775 • ST: 03/05

Post: 08/10 • Palavras:373


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 9 de 10
ETHAN KATO - Enfermaria (Ala B)

Enquanto Ethan permanecia na enfermaria, sua mente trabalhava incansavelmente para compreender os eventos que haviam se desenrolado diante de seus olhos. Os corpos dos médicos e guardas mortos ainda jaziam no chão, e o peso da responsabilidade por suas mortes pesava sobre ele.

Em meio à turbulência de pensamentos e emoções, Ethan começou a conectar os pontos, lentamente desvendando o terrível segredo que envolvia a prisão. Sua análise o levou a uma conclusão sombria: o presídio em si era o verdadeiro responsável pelo tráfico de órgãos, e os médicos e guardas mortos eram cúmplices nesse esquema macabro.

Ele reconheceu que a prisão era o cenário ideal para essa atividade criminosa, camuflada sob a fachada de uma instituição correcional. Agora, sua tarefa era reunir evidências substanciais e buscar informações adicionais que permitissem estabelecer uma conexão clara entre as atividades criminosas do presídio e, quem sabe, encerrar esse ciclo de impunidade de uma vez por todas.

MUGEN OGAWA - Corredores da Ala D

Apesar de sua busca frenética por informações sobre a Ala C, Mugen não encontrou nenhum sinal ou indicação clara da direção que desejava seguir. A confusão que tomou conta do presídio dificultou ainda mais sua busca, com corredores lotados de presos e guardas em tumulto. Mugen percebeu que a situação no presídio estava rapidamente se deteriorando. Batalhas entre os presos e os guardas eclodiram em diferentes áreas, resultando em mortes de ambos os lados. O som de confrontos violentos ecoava pelos corredores, adicionando um nível ainda maior de caos à já tumultuada prisão.

Em meio à confusão, grupos de presos começaram a sinalizar uma possível rota de fuga, indicando uma direção específica para deixar o presídio. A situação se tornou ainda mais complexa e imprevisível, deixando Mugen em uma encruzilhada. Enquanto ele desejava desesperadamente encontrar informações na Ala C, agora ele enfrentava uma rebelião em pleno andamento, onde sua própria sobrevivência estava em jogo.

Conforme Mugen tentava navegar pelo tumulto no presídio, enfrentou ataques de várias frentes. Os guardas, determinados a controlar a rebelião, empunhavam seus bastões de raiton e lançavam-se contra ele. Faíscas elétricas estalavam no ar enquanto os bastões carregados de energia eram brandidos com força [1].

Os guardas, treinados para conter situações de tumulto, lançaram ataques coordenados, usando os bastões de raiton para criar uma barreira elétrica que buscava imobilizar Mugen e os demais presos. Faíscas intensas iluminavam o corredor, criando um ambiente caótico e perigoso [2].

Enquanto os guardas representavam uma ameaça com suas armas eletrificadas, os presos também queriam sua parte na ação. Armados com improvisadas lâminas e objetos cortantes, eles se lançaram em direção aos guardas, determinados a eliminar qualquer possível ameaça. Os presos, motivados pela anarquia que reinava na prisão, investiram com ferocidade, as lâminas brilhavam à luz esporádica das lâmpadas da prisão, e gritos de raiva e desespero enchiam o ar enquanto os detentos tentavam derrubar o genin [3].

Mugen estava no centro de um tumulto violento, lutando para se defender contra os ataques coordenados dos guardas com seus bastões de raiton e os ataques furiosos dos presos armados. Sua habilidade e determinação seriam postas à prova enquanto ele buscava um caminho seguro em meio ao caos crescente.

Com a tensão aumentando e o perigo iminente, Mugen precisaria tomar uma decisão crucial: continuar a busca por informações ou seguir os presos em direção à possível saída da prisão, em meio a uma rebelião que parecia estar se intensificando. Seu destino estava nas mãos dele, enquanto o presídio mergulhava ainda mais na anarquia.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Diante das suas conclusões acerca da podridão do lugar, um novo questionamento aparecia: Afinal, como poderia pagar pelos pecados em um lugar daqueles. Até onde sabia, o tráfico de órgãos era apenas a ponta do iceberg. Era plausível deduzir que eles deviam ser coniventes e responsáveis por crimes ainda mais sórdidos. Ainda que não acreditasse que poderiam fazer pior, não descartou a possibilidade.

A cólera do genin ganhara, naquele momento, um novo alvo. Tinha algo que precisava fazer, e só ele poderia. Era a responsabilidade que tinha assumido. Mas, antes de tomar qualquer atitude, precisava se ver livre das amarras que restringiam suas ações e movimentos. Sem saber se de fato conseguiria a proeza, não se acanhou. Utilizando um jutsu de execução simples(Nawanuke no Jutsu), mas conveniente, tentou se libertar. Se conseguisse, não demoraria muito até ir em busca de indícios que corroborassem com a sua recente teoria, a de que o presidio era um lugar podre.

Primeiro, apenas com o olhar, buscou detalhes superficiais e fáceis de serem notados de cara. Poderiam ser medicamentos à mostra, onde leria o rotulo buscando saber o seu funcionamento, também se concentraria em gavetas, mesas, armários e tudo que pudesse acomodar papeis, relatórios e exames que não deveriam ser feitos em uma prisão. Feito isso, buscaria mecanismos escondidos, atrás de quadros, dentro de livros, nos ressaltos dos móveis e prateleiras. Caso encontrasse algo, tentaria determinar se o achado tinha algum valor para seu propósito (levando consigo para a vila). Por último, sem saber se obteria sucesso, olharia por debaixo das blusas dos detentos que estavam ali, tentando encontrar cicatrizes ou suturas feitas a pouco. Claro, enquanto olhava os corpos, tomaria um certo cuidado com ataques ou movimentos surpresas. Ainda que afoito, não queria ser descuidado, o que explicava o fato de ficar olhando, a todo momento, para os lados.

Reservando, no máximo, um tempo limite de 5 minutos para a procura, não pretendia postergar sua estada ali. Os sons do lado de fora pareciam indicar problemas. Por isso, em um primeiro momento, optou por evitar os corredores. Então, encontrando provas o suficiente ou não, daria o próximo passo. “Se eles realmente forem o que penso que são, então quer dizer que talvez já esperassem por visitantes indesejados. No pior dos casos, encurralados, eles precisariam de um jeito de fugir, um plano B, algo que garantisse a impunidade de ambos”, reflexivo acerca das suas possibilidades, ponderava sobre a existência de uma possível passagem secreta no lugar, principalmente por ser um lugar onde eles certamente deveriam passar um bom tempo. Com ideias como aquela, Ethan voltaria a procurar por mecanismos escondidos. Assim como antes, procuraria em todo canto, mas dessa vez daria uma atenção especial ao chão do lugar, na esperança de achar um calabouço ou coisa parecida. Conseguindo, sem delongas, tentaria pegar algum objeto que iluminasse seu caminho e entraria no lugar. Andando, sem olhar para trás, até sair da prisão.

Por outro lado, caso visse que não teria outro jeito, enfrentaria a confusão de frente. No entanto, condenando a existência do lugar, não mediria esforços. Sairia de lá nem que tivesse que por o prédio abaixo. Bem na frente da porta da enfermaria, sem por o cabeça ou qualquer parte do corpo para fora, esperava tentar criar uma abertura. Não sabia se conseguiria, porém enfrentaria o perigo com a cabeça erguida.

Suiton: Suijinchū!!!!!!!!!!!!! — Após os selos manuais para a realização do jutsus serem concluídos, inspirou e, com toda a força, soltaria uma volumosa quantidade de água pela porta. Seu objetivo, além de limpar o caminho e fugir dali, era destruir aquele símbolo. Os olhos do genin, em chamas (não literalmente), almejavam a destruição. Os gritos daqueles que perderam a vida, de alguma forma, ali começariam a ecoar na sua mente, clamando por justiça. Ele não estaria apenas abrindo caminho, também limpava toda a podridão escondida nos corredores. Tremia de ódio, seu coração estava acelerado e não faria mais questão de salvar nenhuma vida que jazia lá. Com aquele jutsu, dava a sua sentença. Todos deveriam morrer.

Após a frenesi de tentar usar seu jutsu, mesmo achando uma loucura tentar burlar o sistema de supressão de chakra, sairia correndo pela porta. E caso a técnica não funcionasse, sairia do mesmo jeito, tomando ainda mais cuidado com as ameaças a sua frente. Com auxilio da sua velocidade, tentaria desviar de tudo que atentasse contra sua vida indo na direção contraria, se o golpe tendia mais para esquerda, desviaria para a direita. Dessa forma, seguiria os outros presos, até quem sabe conseguir fugir.

---------•---------

HP: 1015/1225 | CH: 3025/3025 | ST 01/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria JZgBB9k
Minha busca pela ala C parecia uma tarefa quase impossível. Não pude encontrar qualquer indício da direção correta que me levaria as informações que eu tanto buscava. Tudo que encontrei foram centenas de pessoas entre presos e guardas criando um grande tumulto. Parecia que uma guerra aconteceria ali dentro. Alguns presos indicavam uma possível saída da prisão, guardas empunhavam bastões que emanavam raios brilhantes para conter a confusão com os presos, já os presos improvisavam armas com objetos encontrados dentro da própria prisão. E eu estava no meio de todos eles. Na minha mente a frustração em saber de que a missão poderia estar fadada ao fracasso. Nesse ponto a melhor das hipóteses seria sair vivo de dentro da prisão.

A ala C parecia além do meu alcance agora, poderia confiar minimamente nas informações de que o que acontecia de errado na prisão tinha a ver com aquele Iryo-nin? Seria isso um indício de que os crimes cometidos na prisão passavam pela supervisão do local? O guarda, quando me atacou, estava tentando evitar alguma coisa? Essas eram as únicas informações ao qual podia me apegar. Mas e aquela cena caótica que presenciei? Aquilo tinha que significar alguma coisa.

Não havia muito tempo para questionamentos e lamentações, haviam diversos ataques sendo lançados em minha direção vindo de todos os lados. Eu tentaria realizar em velocidade máxima(4s/s) os selos referentes ao Doton: Doryuha para manipular o terreno criando uma onda de terra abaixo dos meus pés que se levantaria me erguendo junto e avançaria com a finalidade de empurrar detentos e guardas ao mesmo tempo que me carregasse na direção indicada pelos presos, liberando a passagem para que eu pudesse seguir em busca da saída ou até mesmo de encontrar pelo caminha a ala C, então, caso conseguisse passar pelos obstáculos e chegar a um local seguro, seguiria correndo em velocidade máxima (14m/s).

Caso não fosse possível realizar o jutsu, se ainda tivesse tempo, tentaria me mover em velocidade máxima (14m/s) na tentativa de esquivar dos ataques saltando em direção ao teto do corredor da prisão. Caso conseguisse alcançar o teto, tentaria usá-lo como impulso para saltar para o mais longe possível dos bastões de raios e lâminas improvisadas na direção das indicações dos presos. Se fosse possível aterrissar em segurança tentaria correr em velocidade máxima (14m/s) na tentativa de fugir do tumulto, porém, mantendo os olhos atentos a qualquer indicação da Ala C.

Era hora de buscar uma saída, mas desistir tão facilmente de completar o objetivo da missão era algo que doía na alma. O tempo que estive dentro da prisão me abriu mais perguntas do que respostas e se pudesse encontrar o caminho a todas elas, estava disposto a desistir de fugir, não somente pelo bem da vila mas também pela minha satisfação pessoal.

HP:  xxx/xxx • CH:  595/775 • ST: 04/05

Post: 09/10 • Palavras:472


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Caminho do ChūninGraduação  

Infiltração na Prisão Sombria
Descrição: A prisão de alta segurança conhecida como "Prisão Sombria" esconde segredos sombrios que precisam ser desvendados. Informações cruciais sobre atividades criminosas estão escondidas nas profundezas dessa instalação, e a Vila de Konoha precisa desesperadamente dessas informações para desmantelar uma rede criminosa que opera dentro e fora de suas fronteiras.

Post 10 de 10
Em um piscar de olhos, o caos do presídio desvanece como um erro em um programa de realidade virtual. Tudo ao redor de Mugen e Ethan se desfez em fragmentos de luz e sombra, e o mundo que conheciam desapareceu, deixando-os em um vácuo branco e imaculado.

A sensação era avassaladora, como se tivessem sido arrancados de uma realidade e jogados em outra completamente diferente. Suas mentes giravam enquanto tentavam compreender o que estava acontecendo. Com a visão turva e desorientados, Mugen e Ethan se encontraram deitados em macas estranhas, cercados por aparelhos médicos e tecnológicos que emitiam uma suave luminosidade. Uma sensação de desconforto os envolveu quando perceberam que estavam sendo monitorados e conectados a esses dispositivos complexos.

A confusão reinou por um momento, enquanto tentavam assimilar a abrupta mudança de cenário e entender como haviam chegado a esse lugar desconhecido. Estavam diante de um mistério ainda maior do que o que haviam enfrentado no presídio, e as perguntas se acumulavam em suas mentes enquanto tentavam recuperar o controle de seus sentidos e entender a natureza desse ambiente estranho.

Do outro lado do vidro, a uns 5m acima, Chokorabu, o Hokage de Konoha, observava atentamente enquanto Mugen e Ethan se recuperavam da desorientação inicial. Ele estava acompanhado de uma equipe de especialistas em tecnologia e genjutsu, prontos para intervir caso algo desse errado.

Com um olhar preocupado, Chokorabu perguntou com voz calma e autoritária ― Vocês estão bem? Como se sentem? - ele então, deu um suspiro profundo antes de começar a explicação ― O que vocês acabaram de passar foi, na verdade, um teste de realidade virtual de extrema sofisticação. O objetivo era avaliar suas habilidades e resistência diante de situações altamente desafiadoras. Antes de prosseguirmos, quero pedir desculpas pela surpresa, mas devo dizer que vocês tiveram um desempenho notável. - ele suspirou novamente econtinuou: ― Quanto à alternância entre o gabinete do Hokage e a prisão, essa foi uma parte crucial do teste. Queríamos avaliar como vocês reagiriam em situações que envolvem mudanças abruptas de ambiente e desafios imprevisíveis.

Tudo o que haviam experimentado, desde a prisão até a confusão no presídio, agora parecia fazer parte de um elaborado teste. Chokorabu encerrou com um tom sério.

Espero que tenham compreendido a importância deste teste. Nossa vila enfrenta ameaças constantes, e precisamos de ninjas que possam se adaptar rapidamente a situações adversas. Vocês foram escolhidos para esta avaliação por suas habilidades únicas.

À medida que a explicação se desenrolava, Mugen e Ethan podiam começar a aceitar a realidade da situação. Ainda perplexos, eles sabiam que havia muito mais por descobrir sobre os motivos por trás desse teste e as implicações para o futuro.

O Hokage Chokorabu observou seus alunos Mugen e Ethan com uma expressão de satisfação no rosto. Após explicar a natureza do teste de realidade virtual, ele tomou um momento para concluir sua mensagem.

A partir deste momento, consideram-se aptos a agirem como chunnins de Konoha. Não somente eu, como toda a equipe aqui, acreditamos que o desafio que enfrentaram neste teste os tornará mais fortes e preparados para as adversidades do mundo real. No entanto, lembrem-se de que o mundo real é muito diferente das simulações.

Chokorabu olhou para ambos com seriedade antes de continuar.

Antes de partirmos, quero que saibam que estou disponível para esclarecer qualquer dúvida que possam ter em meu gabinete. No entanto, agora é hora de descansar e comemorar essa conquista. Parabéns pela sua promoção.

Com essas palavras finais, Chokorabu se virou para deixar a sala, indicando que o teste havia chegado ao seu fim. A equipe de especialistas e ele próprio começaram a sair, mas antes de irem embora, entregaram a Mugen e Ethan os tão esperados coletes de chunnins, símbolo de sua nova classificação na vila. Era o início de uma nova fase em suas jornadas ninja, e eles agora tinham a responsabilidade de provar seu valor como verdadeiros chunnins de Konoha.

Regras e Considerações
Regras:

Considerações Gerais:

Considerações Individuias:

Referências:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] - Infiltração na Prisão Sombria Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido