NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_lcap[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Voting_bar[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sinais da ResistênciaIwagakure

ACADEMIA NINJA
Uma batalha ninja acontecia na Tribo Pedra Lascada, local batizado por Raymond após formarem uma aliança comercial e militar dentro dos limites do País da Terra. A distância de três horas de viagem entre a tribo e as muralhas de Iwagakure, fazia com que o local fosse frequentemente atacado por mercenários e possíveis membros terroristas da Resistência. A chegada de dois ninjas feridos no portão da vila foi um sinal claro da dificuldade que os ninjas selecionados estavam enfrentando na missão de proteger o local, onde reforços foram requisitados com certa urgência.

Na academia ninja, um veterano de cabelos grisalhos e vestimentas militares de Iwagakure, irritado e cansado, analisava uma porção de fichas shinobis, onde havia cerca de dez ninjas a serem selecionadas como reforços da guerra na tribo. A quantidade de ninjas com habilidades de sobrevivência em campo era escassa, o que tornava sua escolha algo terrivelmente difícil. Na lista, poucos que tinham o perfil possuíam uma graduação militar equivalente para essa missão, no entanto, sua cabeça preenchida por fios brancos sabiam que não formaria ninjas fortes com a paz, sendo necessário enviar pelo menos dez ninjas para batalha e trazer de volta cinco campeões. A relação de cinquenta por cento era bastante otimista, tendo em vista as estatísticas nas últimas missões de confronto com a Resistência. Decidido, nomeou três ninjas com habilidades médicas para essa missão, sendo os genins Chinoike Ayumi, Mizuhara Max e Kai Hiwatari. A convocação seria feita por um ninja mascarado da Anbu, que uniria todos os três em frente ao laboratório de Iwagakure às dez horas da noite.

Entrada do Laboratório
Kai seria o primeiro a chegar no local, um jovem de aparência rebelde e cabelos bagunçados. De certa forma, parecia ansioso, embora calado e sempre na sua. Max iria ser o último a chegar, era bastante alegre e sorridente, mas tinha problemas com horário, provando ser completamente oposto de seu outro companheiro. O ninja mascarado da Anbu aguardava a chegada de todos antes de explicar a missão.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

Blood

Blade




Chinoike Ayumi



O sol se punha lentamente sobre Iwagakure, tingindo o céu com tons alaranjados e dourados. Em meio a essa atmosfera, Chinoike Ayumi, uma jovem kunoichi de cabelos escarlate, estava ocupada em suas tarefas cotidianas. Ela estava imersa em seus pensamentos, lembrando-se das histórias que circulavam sobre a Tribo Pedra Lascada e os desafios que seus colegas ninjas enfrentavam naquela região distante.

Enquanto treinava em um campo de treinamento da vila, Ayumi ouviu murmúrios entre os outros shinobis. As palavras "Tribo Pedra Lascada" chamaram sua atenção, e ela se aproximou para ouvir mais. As notícias sobre os recentes ataques e os ninjas feridos chegando à vila eram preocupantes, e ela sentiu a gravidade da situação.

Mais tarde, ainda no campo de treinamento, um membro da ANBU se apresentaria para a Chinoike, com uma convocação para uma missão importante. Sua mente calculava as probabilidades de sucesso naquela missão, reconhecendo a importância de cada escolha.

Se dando conta que havia sido convocada para algo importante em sua Vila, Ayumi sentiu um arrepio de excitação e nervosismo. Seu nome, juntamente com os de Mizuhara Max e Kai Hiwatari, foi chamado para a missão. Ela se viu misturando sentimentos de orgulho e apreensão. Ser convocada para uma missão tão crucial a fazia sentir que todo seu treinamento estava prestes a ser colocado à prova.

Na noite combinada, Ayumi estava na frente do laboratório de Iwagakure, onde um ninja mascarado da ANBU os aguardava. Ela ajustou o lenço de sua testa, ajeitou a bolsa de suprimentos em seu ombro e olhou para os outros selecionados. — Prazer, me chamo Ayumi Chinoike. — Dizia a garota ao rapaz e ao ANBU que já estava no local.

Assim, aguardava as demais instruções, enquanto tentava manter a empolgação de iniciar a missão o quanto antes, para mostrar sua verdadeira força e determinação.

Considerações:



HP: 525 | 525
CH: 525 | 525
ST: 00 | 03
SK: 00 | 10


ayumi

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Sinais da ResistênciaIwagakure

Entrada do Laboratório
Não demorou muito para que os ninjas selecionados estivessem prontos em frente ao laboratório. Um a um, de forma simples e não muito chamativa, se apresentaram informando nome e idade, não mais do que isso. Então, resolvido as apresentações, o ninja mascarado resolveu se pronunciar, apresentando detalhes importantes sobre a missão que haviam sido convocados.

— Um batalhão ninja está enfrentando uma batalha na Pedra Lascada, uma tribo um pouco distante das muralhas. Alguns ninjas conseguiram voltar gravemente feridos, nos dando informações valiosas do confronto — disse o ANBU. Fez uma pequena pausa para observar a reação dos demais, embora não fosse possível de saber o que ele estava expressando por baixo da máscara. — Foram convocados porque possuem habilidades de sobrevivência ninja, mais especificamente, são todos Iryonins.

Fez uma pausa maior, abrindo espaço para que os ninjas presentes fizessem alguma pergunta. O local não estava muito, tornando aquela reunião quase privada, mesmo em frente a um local público da vila.

— Se os boatos forem verdade, estamos indo para um fogo cruzado entre a Resistência e um bando de selvagens da tribo. É por isso que os novatos foram selecionados? — perguntou, Kai. Era tão inteligente quanto linguarudo, e seu comentário acertou o ANBU em cheio.
— Que isso, cara? Somos ninjas e esse é nosso trabalho. Não vai me dizer que está com medo da Resistência? — respondeu Max.

Um homem com jaleco branco até os joelhos apareceu antes mesmo que qualquer discussão começasse. Carregava consigo três maletas de couro, com ziper e que encaixavam perfeitamente no colete ninja de Iwagakure. O suspiro do ANBU foi perceptível por baixo da máscara, se adiantando para mudar de assunto o quanto antes.

— Esse é o Doutor James! Ele preparou três kits medicinais que vocês precisam levar até a tribo. Cada frasco em seu interior possui uma impressionante capacidade curativa, além de alguns antídotos e estimulantes. — explicou o mascarado. Então, entregou uma maleta para cada, permitindo que eles colocassem em seus coletes shinobis.

Antes de sair, jogou um pergaminho no colo do Kai, que aparou sem dificuldades. Ao abrir, poderiam notar um mapa comercial onde a tribo estava localizada, além das três montanhas do vale.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

Blood

Blade




Chinoike Ayumi



Ayumi estava prontamente no local indicado, conforme as instruções, e apesar da demora, o grupo logo estava reunido. Era estranho receber as informações de um membro da ANBU, uma vez que era impossível saber qual sua real emoção e expressão. Mas não ligava para isso. Estava ali apenas para seguir as ordens dele, que representava diretamente o Tsuchikage.

As informações do ANBU eram passadas, e Ayumi prestava imensa e total atenção. Um confronto estava ocorrendo em uma tribo, denominada Pedra Lascada. As informações que ninjas voltaram de lá feridos, animava um pouco Ayumi, pois ela provavelmente iria testar suas habilidades médicas naquela missão. E, não demorava muito para que o ANBU informasse que todos ali convocados, possuíam habilidades médicas.

O ANBU abria uma brecha para que Ayumi e os outros dissessem algo, e logo ouvia um dos garotos "desafiando" indiretamente o ANBU, com uma pergunta um tanto quanto idiota, ainda mais para um garoto. Enquanto o outro, respondia-o zombando dele. — É, isso pra mim parece fichinha. Ainda mais pra shinobis médicos... Isso não deveria ser uma preocupação para nós. — Respondia a ruiva em um leve tom de deboche ao rapaz.

Logo, de repente, aparecia um homem de jaleco branco, com três maletas, que estranhamente, cabia perfeitamente nos coletes ninjas dos Gennins. Novas instruções eram passadas pelo ANBU, informando o conteúdo daquelas maletas. Cada uma delas possuía remédios, antídotos e estimulantes. Ayumi achava aquilo incrível, uma vez que sua paixão por ninjutsus médicos só aumentava.

Então, via Kai recebendo um pergaminho, com um mapa dentro. Ayumi se dirigia ao lado dele para observar, e ajudar sua equipe a seguir em frente.

Considerações:



HP: 525 | 525
CH: 525 | 525
ST: 00 | 03
SK: 00 | 10


ayumi

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Batalha na Pedra LascadaIwagakure

Ruas de Iwagakure
O pergaminho foi aberto, e logo os três estavam juntinhos para dar uma espiada nas informações, havia poucos detalhes sobre as localizações geográficas, talvez fosse apenas uma dificuldade comum para jovens que nunca se interessaram em estudar mapas na biblioteca. Mas uma coisa era clara: teriam que chegar ao local marcado no mapa, logo após uma sequência de três montanhas grandes e vermelhas, além da direção que seguia uma rota comercial.

— Irado! Podemos nos fazer de super espiões dentro de uma caravana comercial e nos infiltrar na batalha! — disse o loiro, era Max.
— Sem essa! Os comerciantes são os primeiros a saber quando as coisas estão ruins. Tenho certeza que nenhum deles está usando a rota para negociar entre a vila e a tribo — respondeu Kai. — E se tivessem, nosso trabalho não faria muito sentido.

Os dois conversavam, mas também davam espaço para a ruiva falar. Era um grupo de novatos e ninguém estava afim de se tornar um líder, deixando as coisas funcionarem naturalmente. Caso ela falasse alguma coisa ou não, a qualquer momento Max continuaria.

— Como faremos então? Olhando para esse mapa, parece uma viagem longa de algumas horas. Sendo assim, é melhor irmos rápido, não?
— Concordo!

Conferiram para ver se as maletas estavam bem posicionadas no colete, então seguiram caminho até os limites da muralha da vila, portões vigiados por dois ninjas mais velhos. Mesmo que fosse noite, a estrada estava bem iluminada por causa do céu limpo e cheio de estrelas. Bastava apenas decidir uma coisa. Seguir pela rota comercial ou buscar um caminho alternativo que os fizessem encontrar a tribo além das três grandes montanhas vermelhas.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

Blood

Blade




Chinoike Ayumi



A euforia da Gennin apenas aumentava, em cada instante, cada passo que a missão progredia, a empolgação de Ayumi aumentava junto. Ao abrirem o pergaminho, notavam a grade complexidade daquele mapa. Mas ainda assim, Ayumi percebia que não era tão complicado. Seus estudos e treinamentos nos últimos anos aumentaram sua capacidade de raciocínio, então pedia para os garotos para verificar as possibilidades de caminhos do mapa. Ayumi tentaria levar as coisas com base no consentimento dos três, mas percebia que os garotos não queriam tomar a frente. — Me deem licença. Estamos perdendo tempo. — A garota pegava o mapa, e analisava o melhor caminho rapidamente, pensando na melhor estratégia. — Kai tem razão. Porém, não podemos ser imprudentes. Talvez podemos entrar em uma emboscada, ou não. Vamos seguir caminho, até se aproximar da rota comercial. Se o movimento estiver morto, vamos procurar outro caminho, talvez rodear ao leste conforme o mapa. Se estiver movimentado, e com os comerciantes, seguimos. Assim manteremos cuidado e evitamos nos expor demais.

Assim, esperava que os garotos ouvissem sua ideia e tentassem raciocinar com ela, e entender o plano dela. Caso aceitassem, seguiria caminho pela rota comercial, e conforme planejado, se tivesse movimentado, seguiriam, caso contrário, dariam meia volta a leste da rota.

Considerações:



HP: 525 | 525
CH: 525 | 525
ST: 00 | 03
SK: 00 | 10


ayumi

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Batalha na Pedra LascadaIwagakure

Rota Comercial - País da Terra
Ayumi conseguiu chamar atenção da dupla, conquistou a liderança temporária com facilidade, talvez fosse sua postura mais ativa ou o fato de ser a única mulher no grupo, o que fez com que Kai e Max colaborassem para o plano a seguir. Mesmo sendo noite, não era muito estranho haver viajantes escolhendo esse horário para realizar suas viagens, principalmente quando o céu estava limpo, colaborando para uma noite mais iluminada na estrada.

— Façam uma boa viagem! — disse o vigia nos portões.

O ninja mais velho já estava ciente da missão, sendo avisado da viagem daquele time com antecedência, a fim de não causar problemas em sua passagem ao lado externo das muralhas. Então, seguiram pela estrada comercial que era lindamente iluminada pelos astros. Uma jornada de não menos que três horas era esperada por eles, fazendo daquilo uma excelente oportunidade para compartilharem experiências e conhecimentos que serviriam para essa missão.

— Como será que é a tribo da Pedra Lascada? — começou Max, jogando conversa fora. — Fiquei sabendo que eles gostam de lutar com lanças feitas de pedra.

Kai permaneceu em silêncio, ignorando qualquer tentativa de conversa feita por Max. A viagem seguiria dessa forma, com o garoto tentando estreitar a relação do trio. A primeira hora de estrada foi tão deserta quanto imaginavam, sem sinais de comerciantes ou inimigos, o que fazia com que eles pensassem no plano.

— Vazio! Acho que caminhamos pelo menos uma hora — comentou Max. — Vamos mudar a rota?
— Acho melhor seguirmos na estrada até enxergarmos as montanhas. É nosso único ponto de referência — respondeu Kai, observando Ayumi. — Certo?

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

Blood

Blade




Chinoike Ayumi



Os garotos não pensavam duas vezes e nem iam contra a decisão de Ayumi "liderar" a expedição a vila da Pedra Lascada. Isso dava um aspecto positivo para a Chinoike, que encarava a missão com ainda mais seriedade. Passavam pelo portão de Iwagakure sem problemas, uma vez que os guardas dos portões liberavam a saída do trio sem problemas, e aquilo era mais um motivo para encher o coração de Ayumi de ânimo.

No caminho, o céu estrelado dava um verdadeiro show, fazendo uma iluminação natural extremamente intimidadora e bonita. Pelo que mostrava no mapa, o caminho seria extremamente longo, o que fazia com que os gennins tivessem muito tempo de caminhada. Max, como feito no primeiro encontro, era o primeiro a quebrar o gelo da aventura. Ayumi dava um breve sorriso de canto, pensando em como o garoto era inquieto.

Acho que eles não tem nada a ver com o nome da Tribo. Mas se for, será interessante. Fico me perguntando que diacho de guerra e conflitos tem num lugar desse. — Incrementava a ruiva, ainda mais ao perceber que Kai não participava muito das conversar.

Percebia que a caminhada demorava, e muito. Talvez mudar a rota conforme Max sugeria, poderia ser vantajoso, devido o vazio que estava no caminho. — Pode ser uma boa ideia. Mas já estamos aqui à pelo menos uma hora, e não tivemos nenhum problema até então. Se quiserem se arriscar, podemos ir pelas montanhas, e ai, redobraríamos a atenção, e talvez, ganhamos alguma informação sobre todo esse caos. E pensando bem, eu estou com muita vontade de lutar, pra ser bem sincera.

Assim, Ayumi aguardava a opinião dos garotos, mas deixava claro que toparia ir pelas montanhas, buscando novidades na missão, e também, um pouco de ação.

Considerações:



HP: 525 | 525
CH: 525 | 525
ST: 00 | 03
SK: 00 | 10


ayumi

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Batalha na Pedra LascadaIwagakure

Topo da Montanha
A escolha feita por Ayumi poderia mudar o rumo da viagem, mas parecia cansada de avançar em uma estrada sem desafios, preferindo as montanhas como uma fonte maior de adrenalina em sua campanha. Talvez procure por algum inimigo ou sinais da tribo em batalha, algo que o grupo acabou aceitando, apesar de Kai fazer isso a contragosto. Embora sua aparência sugerisse um delinquente rebelde, era o mais pé no chão do grupo, não deixando de comentar que poderiam se perder nas montanhas se ficassem muito longe da estrada.

O grupo se afastou da estrada, tomando um caminho montanhoso que fazia necessário as habilidades de alpinismo ou algo mais simples, como fazia Kai e Max, manipulando chakra nas pontas dos pés para escalar sem usar as mãos. No topo de uma pequena montanha que precisavam escalar durante sua mudança de rota, seria possível ter uma bela visão à frente.

— Quem diria que daria para ver as três montanhas tão facilmente a noite. — comentou Kai.
— Com um céu limpo desses, deveria ser possível enxergar até a tribo além delas. — respondeu Max.
— Quanto tempo daqui para lá? Uma hora?
— Talvez menos se acelerarmos o passo.

O trio recuperava um pouco o fôlego enquanto observavam a paisagem, no entanto, ficar parado por muito tempo não era uma ideia muito boa. Talvez fosse apenas coincidência, mas à medida que Ayumi caminhava no topo daquela montanha, poderia notar a presença de uma fogueira apagada no local, e caso fosse habilidosa o suficiente, saberia que a mesma estava acesa não fazia muito tempo. Os dois estavam distraídos, observando a paisagem no momento em que o inimigo apareceu, rápido como um vulto negro na escuridão, causando um impacto veloz que jogou os dois garotos montanha abaixo.

— Que sorte a minha! Estava mesmo precisando de uma diversão. — disse o homem misterioso.

Carregava um manto marrom avermelhado por cima das vestes, o tornando ainda mais perigoso próximo às montanhas. Nas mãos carregava uma espada longa e aparentemente pesada, podendo deduzir que ele poderia ser ainda mais veloz em combate se não fosse a escolha daquele grande equipamento. Seu sorriso perverso era perceptível, assim como sua intenção assassina, causando efeito imediato de medo em Ayumi.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

Blood

Blade




Chinoike Ayumi



Conforme dito por Ayumi, os rapazes a seguiram e se afastaram da estrada. Ayumi tinha em mente que todos sabiam que a chance de ocorrer um conflito ou algo parecido era muito alta, e mesmo assim aceitavam. Ayumi podia ver real coragem em seus parceiros. Então, saíam do caminho principal, e logo, iam ao caminho alternativo.

Ayumi tentava ser amigável com os garotos, principalmente após o tempo que passou nesses últimos anos estudando, e devido suas habilidades medicinais, precisa desde já ter empatia e cuidado com todos. O caminho era um pouco embaraçoso, mas nada que um shinobi não saiba, como apenas concentrar chakra na ponta dos pés e mãos para realizar um breve alpinismo.

Via a interação entre Kai e Max, e ainda não conseguia decifrar porque o garoto calado, demorou a interagir. Mas achava engraçado. Então, logo eles começavam a chegar no topo da montanha, e logo Ayumi notava algo. Uma pequena fogueira. Aquilo já deixava a jovem em alerta. Se aproximava com cuidado, e percebia que ela tinha se apagado, não fazia tanto tempo.

Antes que pudesse pensar em investigar vestígios além da fogueira, sentia um vulto, e acompanhando com seus olhos, via os garotos caindo montanha abaixo. Quando se deparava com a situação, Ayumi notava uma presença estranha. Um homem com um manto marrom, e equipado, pronto para matar.

Sua prontidão para assassinar era tão grande, que Ayumi se encontrava completamente paralisada, sentindo o homem exalar uma pura intenção de matar, e sabia que aquilo era muito embaraçoso. Se dando conta da situação que estava, Ayumi entrou em desespero para sair dali, e sua mente, apenas focava que ela precisava salvar seus companheiros antes de qualquer coisa.

Devido sua intensa vontade de ser cada dia melhor, e seu voto pessoal de ser uma grandiosa ninja médica, ainda mais lembrando de sua mãe, causava uma grande e forte emoção interna na Chinoike, que lembrando disso, fazia o maior esforço para resistir à aquele medo da intenção assassina do homem.

Conseguindo escapar, Ayumi não perderia tempo e ativaria seu Ketsuryugan, lançando uma ilusão no homem caso o contato ocorresse, fazendo-o acreditar que ele era acertado pela Chinoike, e seria lançado montanha abaixo, caindo com seu corpo em cima de uma pedra pontuda, e ficando desacordando, dentro da ilusão lançada pelo Genjutsu Ocular. Logo, a garota correria rapidamente para a ponta da montanha, procurar e saber se Kai e Max estava bem.

Considerações:



HP: 525 | 525
CH: 420 | 525
ST: 01 | 03
SK: 00 | 10


ayumi

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Batalha na Pedra LascadaIwagakure

Topo da Montanha
Ayumi conseguiu se ver livre da terrível sensação de medo que aquele assassino conseguia exalar, embora por pouco tivesse sua vida ceifada por um corte de espada. Sua lembranças em combinação com uso excessivo de sua capacidade física fizeram um bom trabalho para mantê-la em movimento e viva para se defender. Sua técnica foi efetiva, pelo menos em parte. Conseguiu fazer com que o assassino ficasse preso por algum tempo dentro de uma ilusão criada.

Durante esse tempo preso, Ayumi conseguiu auxiliar seus aliados que foram lançados na montanha, eram ninjas tão habilidosos quanto ela e não tiveram muito problema para se recomporem. Kai conseguiu se agarrar em uma pedra, canalizando seu chakra na ponta dos dedos para ter mais força para se segurar, enquanto Max, agarrou as pernas de Kai, deixando aquela situação mais engraçada do que realmente deveria ser. Irritado, parecia querer se livrar do companheiro o quanto antes, mas a chegada de suporte da Ayumi havia resolvido a situação.

Assim que os três se reagruparam, restaria decidir se iriam de confronto ao inimigo próximo ou dar um jeito de escapar das garras desse predador. Uma ação muito urgente deveria ser tomada, pois não havia nenhum sinal de que a técnica de Ayumi fosse eficiente por muito tempo. Aquele era um homem preparado, e o arrepio na espinha que o mesmo causou na garota, além da sua impressionante velocidade ao atacar a dupla de Iryonin colocava diversas coisas na balança antes de tomarem uma decisão correta.

Caso retornassem ao topo da montanha, notariam uma densa névoa de fumaça, tão escura que não seriam capazes de enxergar nada. Para baixo, seriam capazes de encontrar caminhos tortuosos entre as montanhas, sem certeza de qual direção seguir, embora não fosse lá tão difícil de encontrar a estrada devido à altura que ainda estavam.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagami
Genin
Blood Lady
Blood Lady

Blood

Blade




Chinoike Ayumi



Ayumi obtinha êxito em sua ação, e conseguia prender, mesmo que temporariamente, o homem em seu Genjutsu, e consequentemente ajudar seus companheiros. Aquilo de certa forma, mesmo que em um rápido momento, enchia o coração da Chinoike de entusiasmo e coragem, visto que seu desejo em ser uma grande ninja, aumentava muito ali durante o combate. Porém, ela ficava ainda mais contente, ao ver que os garotos, por mais que tinham cargos baixos, eram inteligentes e habilidosos, pois conseguiram evitar de sofrer quaisquer danos durante a queda.

A Chinoike ficava contente. — Porque me preocupei com vocês mesmo? Ainda bem que estão bem. Eu o coloquei em um Genjutsu, mas creio que logo logo, ele vai ser libertar. Aquela aura sinistra, não sei explicar, mas acho que deixou claro que ele está muito acima de nossas habilidades. Mas, vamos lutar.

Ayumi iria se reagrupar com o time no topo da montanha, e confiava plenamente que suas habilidades, em conjunto, poderia confrontar aquele homem, monstro ou sabia lá o que fosse. Percebia também uma grande névoa negra, encobrindo o topo da montanha onde estavam. Ela pedia para que Kai e Max, tomasse a frente para que ela pudesse pensar em algo, e a proteger caso o homem viesse atacá-la.

A jovem iria utilizar o Kanashibari no Jutsu, para tentar fazer novamente com que o homem, ficasse preso e imóvel, permitindo que os garotos pudessem o atacar, e se possível de maneira a nocautear o mesmo. Ela percebia que o caminho abaixo era muito arriscado, e isso se tornaria ainda mais perigoso caso o homem, que surgiu do nada, tivessem o perseguido, considerando que ele provavelmente conheceria aquele local sem nenhum problema.

Considerações:



HP: 525 | 525
CH: 405 | 525
ST: 02 | 03
SK: 00 | 10


ayumi

_______________________

Yagami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83939-fp-chinoike-ayumi#682950
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78387-g-f-yagami
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
A Batalha na Pedra LascadaIwagakure

Topo da Montanha
O trio se reagrupa no topo da montanha, o local onde havia a grande névoa criada pelo inimigo misterioso. Para eles, era certo de que um confronto iria acontecer a qualquer momento, mas além daquela fumaça, não conseguiram encontrar sinal algum do inimigo. Era uma situação sinistra, pois sabiam que se tratava de um inimigo mais forte, talvez o mesmo tivesse algum motivo muito importante para não atacar ou simplesmente sumir.

Teriam certeza de que o inimigo não estava mais entre eles quando o tempo passou, a fumaça se extinguiu e ninguém fora visto, a não ser eles mesmos. A partir daquele momento, poderiam mais uma vez pensar no que fazer, seja prosseguir na missão ou caçar o inimigo, embora não tivessem certeza de que deveriam tratá-lo dessa forma.

— Acho melhor não perdemos tempo aqui, ele pode voltar a qualquer momento e com mais deles. — disse Kai, sempre cauteloso.
— Ele deu sorte, estava prestes a realizar um jutsu poderoso que meus pais ensinaram. — comentou Max.
— Alguém ainda lembra o caminho para Tribo? Precisamos chegar o quanto antes. Esse cara pode ter colocado armadilhas ou coisas do tipo.

O trio poderia voltar ao trabalho, agora que não corriam mais riscos de serem assassinados naquele confronto. Caso seguissem pelas montanhas ou pela estrada, logo chegariam as paliçadas de uma pequena tribo em chamas, sinais de destruição para toda parte, mas não parecia acontecer um confronto no momento, apenas pessoas correndo para lá e pra cá, ajudando os feridos e recuperando seus pertences.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem26[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem25[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem27[GRADUAÇÃO] A BATALHA NA PEDRA LASCADA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido