NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
18 Mensagens - 32%
Starfox
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
13 Mensagens - 23%
Oblivion
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
38 Mensagens - 24%
Nan
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
Hirosh Jinja [Moradia] Vote_lcapHirosh Jinja [Moradia] Voting_barHirosh Jinja [Moradia] Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh templeRank C


Hirosh Jinja [Moradia] Image0
Centro da Vila


A casa antiga, construída com rochas e madeira, fica encaixada entre as modernas construções do bairro em crescimento de Iwagakure. Suas paredes de rocha sólida exibem as marcas do tempo, enquanto vigas de madeira envelhecida suportam o teto inclinado. A sensação é de simplicidade, sem excessos, e o aroma levemente amadeirado impregna o ar.

O exterior é modesto, com um pequeno pátio frontal pavimentado com pedras irregulares. Uma varanda de madeira desgastada proporciona um espaço para contemplar a movimentação do bairro. As janelas, com suas cortinas de linho, adicionam um toque de charme discreto à fachada.

Ao entrar, o interior acolhe com uma sala principal de piso rústico, onde uma lareira central, cercada por pedras polidas, é o ponto focal. Móveis de madeira simples e desgastados compõem a decoração, e prateleiras exibem objetos de valor sentimental, lembranças de uma vida bem vivida.

A cozinha, equipada com um fogão a lenha e utensílios de aço envelhecido, evoca nostalgia e tradição. O jardim dos fundos é um refúgio sereno, com uma pequena área de estar e um toque de vegetação, onde os pássaros cantam em harmonia com a brisa.

Quanto ao bairro, ele é um novo enclave ao norte da vila. Com ruas amplas e bem iluminadas, o bairro é um testemunho do crescimento de Iwagakure. As casas, embora modestas, refletem uma prosperidade em ascensão. As árvores antigas e majestosas, que se misturam com o ambiente, adicionam uma sensação de serenidade a essa paisagem em evolução.




Benefícios da Moradia

→ Possui um armazenamento de corpos padrão que varia seus slots de acordo com o rank da casa.
→ Possui um estoque de armamento padrão que varia seus slots de acordo com o rank da casa.
→ Pode ser usada para dormir e recuperar Status.
→ Pode ser montada uma biblioteca na casa fazendo cópias em pergaminhos (itens comprados) tendo um limite de slots de pergaminhos de acordo com o rank da casa.
→ Pode ser usada para receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Pode ser usada para roleplays.
→ Pode ser usado para deixar um Pet sozinho e seguro.
→ Pode ser usado de esconderijo para Nukenins (neste caso poderão ser invadidas).
→ Jogadores dentro da casa não precisam entrar em invasões (de vilas) e não levam punições.





Armazém de Corpos
[00/02]
Estoque de Armamento
[00/40]
Estoque de Matérias Primas
[00/40]
Biblioteca
[00/20]

ALUGUEL: 350.000


BY AKEIDO

Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
dia 05
 
- **Uma Noite de Reflexões e Chá**.

A noite se estendia em silêncio, apenas perturbada pelo sussurro suave das folhas das árvores do lado de fora da janela do meu quarto. A luz escassa da lua derramava sombras sombrias por toda a sala, acentuando o peso das minhas preocupações.
Sentado na poltrona próxima à janela, meus olhos estavam cravados em um documento que anunciava minha promoção a Chunnin. O que deveria ser um momento de triunfo era agora uma carga pesada que repousava sobre meus ombros. As memórias de eventos recentes atormentavam minha mente, como pesadelos que não podiam ser esquecidos, Os gritos de súplica de Tom, o único sobrevivente daquela noite fatídica no acampamento da colina, ecoavam em minha cabeça. Seu rosto apavorado e seus olhos cheios de terror ainda assombravam meus sonhos. E as imagens dos bandidos de extermínio, cujas vidas eu havia tirado sem hesitação, continuavam a me assombrar.

Com um suspiro profundo, me ergui da poltrona e me encaminhei para a porta que levava à biblioteca. Mas ao abri-la, encontrei um cenário que espelhava meu estado de espírito. Minha biblioteca, que nunca havia conhecido livros, estava vazia e desolada.
As prateleiras que normalmente eram ocupadas por conhecimento e sabedoria estavam agora pela metade, refletindo o vazio em minha própria vida e conhecimento shinobi. As prateleiras empoeiradas e sem vida eram um reflexo das minhas falhas em buscar respostas e orientação para o meu caminho. Eu sabia que não podia continuar assim, perdido em meus próprios pensamentos e medos. Percebendo que o tempo era precioso, decidi que era hora de enfrentar meus demônios internos e aprender sobre a vida que agora lideraria como Chunnin.
No silêncio da noite, com a lua derramando sua luz fraca pela sala, reflito sobre minha jornada e o peso de minhas escolhas passadas. A angústia permeia o ar, como uma sombra que se recusa a desaparecer. Mas estou determinado a encontrar meu caminho, mesmo que isso signifique mergulhar mais fundo nas sombras do meu passado.

Decido fazer uma pausa e me encaminho para a cozinha. Enquanto a chaleira começa a apitar suavemente sobre o fogão, escolho uma mistura de ervas calmantes para preparar um chá. O aroma das ervas se espalha pela cozinha, enchendo o espaço com uma sensação de serenidade, Enquanto espero o chá ficar pronto, retorno à poltrona na sala, segurando a xícara quente entre as mãos trêmulas. Olho novamente para o documento de promoção, mas desta vez, sinto uma centelha de determinação. Esta noite, com a ajuda de um simples chá e minha resolução interna, começaria minha jornada para superar meus medos e abraçar meu papel como um Chunnin de Iwagakure.

425/425 525/525
00/50 0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Dia de treino 03


**Dia 01**
5:00 am

A escuridão da manhã ainda envolvia Iwagakure quando saí de casa, determinado a começar meu treinamento. O ar fresco e úmido da madrugada acariciava meu rosto enquanto eu colocava meu tênis de corrida e ajustava os fones de ouvido, escolhendo uma playlist motivacional para me acompanhar.

Optei por roupas leves, permitindo total liberdade de movimento. Cada peça foi escolhida cuidadosamente para minimizar o atrito e maximizar a eficiência durante o treino. Antes de começar a correr, executei um aquecimento rigoroso. Alongamentos meticulosos prepararam cada músculo para o desafio que estava por vir.

À medida que comecei a correr pelas ruas pouco movimentadas, pus em prática minha estratégia. Decidi dar várias voltas pela vila, aproveitando a tranquilidade da manhã para me concentrar no meu treino. No entanto, mesmo com minha determinação, logo percebi o quão sedentário eu havia me tornado.

Nos primeiros trinta minutos, minha respiração se tornou irregular, e meus músculos começaram a arder. Cada passo parecia um esforço monumental. Apesar da dificuldade, persisti, lutando contra a fadiga que tentava me dominar. A dor nos músculos e a sensação de queimação eram inegáveis, mas eu me recusava a desistir.

A cada passo, cada respiração, eu enfrentava meus próprios limites. Mesmo quando o ritmo diminuiu e a exaustão se instalou, continuei, com a determinação ardendo dentro de mim. Finalmente, após mais de uma hora de esforço contínuo, decidi voltar para casa, andando lentamente e ofegante
Ao cruzar os portões da vila novamente, uma mistura de frustração e determinação me consumia. "De volta para casa," pensei.
**Dia 02**

5:00 am

A manhã estava fria e silenciosa quando comecei meu segundo dia de treino. Antes de sair de casa, executei uma série de exercícios de aquecimento, focando nos alongamentos dinâmicos para preparar meus músculos. Em seguida, comi uma banana para fornecer energia rápida e evitei a sensação de fraqueza durante a corrida.

Ao sair para as ruas ainda adormecidas de Iwagakure, comecei com uma sequência de sprints curtos para aquecer completamente meu corpo. Sentindo meus músculos se aquecerem, comecei a correr em um ritmo constante, mantendo uma respiração profunda e controlada. Concentrei-me em manter uma boa postura, com os ombros relaxados e a espinha reta.

Enquanto corria, concentrei-me em minha técnica, ajustando meu passo para evitar lesões e melhorar minha eficiência. A dor nos músculos era palpável, mas eu a aceitei como parte do processo. A cada quilômetro que percorria, sentia meus músculos trabalhando, fortalecendo-se com cada passada.

Decidi aumentar a intensidade do treino, incluindo intervalos de alta intensidade. Durante esses períodos, forcei meu corpo ao máximo, sentindo meu coração acelerar e meus pulmões queimarem com o esforço. Cada respiração era um desafio, mas eu sabia que estava fortalecendo meu sistema cardiovascular.

Após uma hora de treino intenso, decidi encerrar a corrida com uma série de desacelerações progressivas, permitindo que meu corpo se recuperasse gradualmente. Ao final, meus músculos estavam cansados, mas senti uma satisfação profunda. Não houve comemorações extravagantes, apenas a sensação gratificante de ter dado um passo significativo em direção ao meu objetivo, Com passos cansados, retornei para casa, pronto para me recuperar adequadamente e enfrentar o próximo desafio que viria no dia seguinte.

**Dia 03**
5:00 am

A floresta de pedra estava envolta em uma atmosfera tranquila quando comecei meu terceiro dia de treinamento. As flexões foram o início do desafio. Meus braços sustentavam o peso do meu corpo, tremendo sob a pressão implacável. Cada repetição era uma batalha, uma luta pessoal contra a gravidade. O suor pingava no chão, misturando-se com a terra fria, enquanto eu me recusava a ceder. Cada flexão era um ato de resistência, uma afirmação audaciosa de minha força interior. Cada vez que abaixava meu corpo em direção ao solo, encontrava determinação no desconforto, transformando a dor em poder.

Os agachamentos vieram em seguida, minhas pernas suportando o peso do meu corpo com firmeza. O solo irregular pressionava contra as solas dos meus tênis, cada movimento um teste de equilíbrio e força. Cada agachamento era uma ascensão, um movimento para superar as limitações físicas. Eu me movia com a graça de alguém determinado, encontrando uma harmonia entre meu corpo e o ambiente desafiador ao meu redor.

Os saltos pliométricos eram uma explosão de energia. Meus músculos se contraíam e se expandiam, impulsionando-me para o ar. Cada salto era uma afirmação de liberdade, meu corpo se elevando do chão como se desafiasse a gravidade. O vento tocava minha pele enquanto eu voava pelo ar, minha respiração acelerada misturando-se com a energia pulsante ao meu redor.
Os abdominais vieram a seguir, meu núcleo se contraindo a cada elevação do tronco. Cada repetição era uma batalha contra a gravidade, meu corpo lutando para desafiar a resistência imposta pela terra fria sob minhas costas. A cada elevação, eu sentia não apenas o ardor nos músculos, mas também a determinação crescente dentro de mim. Cada contração era um testemunho do meu compromisso, fortalecendo não apenas meu corpo, mas também minha resiliência mental.

Para finalizar, incorporei sprints curtos entre os exercícios, desafiando minha resistência cardiovascular ao máximo. Cada explosão de velocidade era como uma corrida contra o tempo, meu coração pulsando em meu peito enquanto eu me esforçava ao extremo. O ar cortante preenchia meus pulmões enquanto eu me impulsionava, cada passo ecoando no silêncio da floresta. Cada segundo era uma prova de minha tenacidade, uma demonstração de que eu estava disposto a ir além dos limites físicos e mentais para alcançar meus objetivos.
Enquanto o sol começava a tingir o céu de tons dourados, eu sorri para mim mesmo. Cada gota de suor, cada esforço, era um tributo à minha resiliência. Eu era mais do que músculos e ossos; eu era determinação e coragem personificadas. Cada movimento tinha sido uma jornada pessoal, uma prova de que eu podia superar qualquer obstáculo. Com essa certeza, eu saí da floresta de pedra, pronto para enfrentar o que o dia tinha reservado, sabendo que minha força interior era inabalável.

425/425
520/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
Hirosh Jinja [Moradia] Giphy
Hirosh Jinja [Moradia] Giphy
Hirosh Jinja [Moradia] FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Hirosh Jinja [Moradia] Scre1755
Hirosh Jinja [Moradia] XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 01


  Na minha biblioteca pessoal, com meu caderno de notas aberto à minha frente, mergulho em uma das artes mais intrigantes dos shinobi: o Fūinjutsu, essa técnica de selamento "misteriosa".

Minha mente está agitada, pulando de uma ideia para outra, incapaz de se fixar em um único ponto. Os registros sobre o Fūinjutsu são estranhamente escassos, uma lacuna que me deixa perplexo. Como pode uma técnica tão fundamental deixar tão poucos rastros práticos e históricos? Minha busca por informações frequentemente me leva a becos sem saída, deixando-me com mais perguntas do que respostas. Afinal, que possibilidades reais essa arte oferece?

Apesar de ser considerado o "mais fraco" entre minha geração de shinobi, encontro uma centelha de determinação dentro de mim. Uma frase de um amigo ecoa em minha mente: "Siga o que te motiva, divirta-se enquanto faz isso!" Com um suspiro de resolução, começo a rabiscar minhas notas, deixando meu coração guiar meu desejo de desvendar o mistério do Fūinjutsu.

Meus pensamentos fluem para o papel, uma confusão de ideias e informações que refletem meu caminho incerto. Não estava esperando visitantes nesta jornada solitária, e minha biblioteca está repleta de coisas aparentemente inúteis e ideias tumultuadas. Ainda assim, compartilho estas palavras com a esperança de que, juntos, possamos encontrar um padrão nos enigmas do Fūinjutsu e nos limites do que é possível e praticável nos meus planos. Bem-vindo aos meus pensamentos, é uma bagunça, eu sei, mas você logo se acostuma.


425/425
520/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 02


  Os Fūinjutsus, um campo complexo e misterioso das técnicas ninja, oferecem aos praticantes a capacidade única de selar objetos, seres vivos, chakra e até mesmo restringir movimentos. No entanto, assim como todas as habilidades shinobi, o uso eficaz dos Fūinjutsus requer um conjunto específico de habilidades, determinado pelo rank da técnica.

Para iniciar nosso mergulho nas artes do Fūinjutsu, é essencial entender os requerimentos por rank que ditam nossa proficiência:

- No Rank E, uma única habilidade em Ninjutsu é necessária para iniciar, treinamos na academia geralmente usando kunais, "você também tinha ranso dos carinhas que selavam cinco onde claramente só cabiam três?"

- Ao avançar para o Rank D, a barra é elevada, exigindo não apenas uma habilidade em Ninjutsu, mas também um nível de conhecimento em Selos de Mãos.

- No Rank C, Ok aqui começa nossa régua, chegando nesse nível QUALQUER um pode efetuar um fuiinjutsu eficiência e não à esforço extra do corpo para execula la ou mante la uma abordagem vantajosa guando usada para suport o efeito. "Pense na sua vida fora de combate fuiinjutsu é a art da preparação"

- Chegando ao Rank B, a complexidade cresce ainda mais, requerendo um conhecimento sólido em Selos de Mãos e um controle de chakra marcante, além de sempre exigir um conceito forte e sólido para ser construído

- Quando atingimos o Rank A, a maestria do Fūinjutsu está ao nosso alcance, mas exige um investimento significativo...

- Por fim, no ápice do poder ninja, o Rank S, a maestria é completa. No entanto, o preço é alto..

Portanto, que nossa jornada de estudo e domínio do Fūinjutsu comece, cientes das habilidades necessárias para desvendar os segredos contidos nessas técnicas poderosas.

425/425
520/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 03


  Ainda estava escrevendo quando o sol começou a nascer mas a luz não chegou,  as nuvens de chuva trouxeram uma manhã cinza, quiz aproveitar a lembrança fresca do sonho me vi com 6 anos estudando para uma prova da academia e finalmente era sobre um assunto que prendia minha atenção fuiinjutsu, técnica de selamento ou mais exatamente técnica de escrita é a arte de converter efeitos em fórmulas onde quanto melhor construída a fórmula melhor é o efeito convertido me lembro exatamente da minha base de estudo uma feliz indicação da bibliotecária nizure

FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU
Já parou para pensar por um momento na quantidade insana de efeitos que esse "simples" fuinn pode gerar ? Diferente das técnicas convencionais da art FŪNYŪ NO JUTSU & KAIFŪ NO JUTSU
Seguem regras próprias para cobrir um número considerável de abordagem.
Levantei da cadeira começando a abrir espaço na mesa, abrindo um pergaminho médio e formulando os selos necessários porém não havia nada a ser selado fazendo o pergaminho apenas revelar as escritas em espiral com o centro em branco, converti o chakra lentamente transitando para o Kaifū gerando uma reação no mínimo pouco explorada.
Um segredo que não nos contaram na academia porém que foi revelado nos estudos do templo é que tanto FŪNYŪ NO JUTSU quanto KAIFŪ NO JUTSU na verdade não são um jutsu e sim uma linguagem de programação que reuni uma quantidade significativa de comandos para construir a melhor versão possível para os efeitos de selamento que deseja ou precisa...
Ao terminar de canalizar a energia o pergaminho a minha frente foi tomado pelas escrituras revelando minha principal base de pesquisa o código fonte do fuinn acadêmico.
Bem eu não tenho mais seis anos mas sinto minha empolgação ferver da mesma maneira...

425/425
520/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 04


Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcQtKF5t0S4EHbdy4prAaARnfGYWEz6Ndiu1iw&usqp=CAU

Na penumbra da minha biblioteca, as chamas das velas lançavam sombras dançantes sobre os tomos antigos e pergaminhos empoeirados. Com minha mesa repleta de pergaminhos, meu caderno de notas repousava aberto, esperando para receber os segredos do Fūinjutsu. A luz amarelada realçava os caracteres meticulosamente desenhados, enquanto eu, imerso na concentração, delineava as chaves de composição no ar.
O centro do pergaminho, o "domínio", era o foco de minha atenção. As chaves de composição do Fuiinjutsu que definem os comandos precisam trabalhar com uma definição pré-estabelecida. O domínio sempre se referia a um ponto central, uma área cuidadosamente delimitada por inscrições que pulsavam com uma energia sutil. Quanto mais detalhadas fossem essas inscrições, melhor o efeito gerado. No entanto, havia uma complexidade nesse processo. A área de domínio era geralmente definida pelas dimensões do pergaminho, o que limitava o número de possibilidades, mas também o tornava instável.

Decidi realizar um teste prático para entender melhor as nuances dessa técnica. Com um gesto habilidoso, conjurei dois ajudantes usando meu chakra. Eles se materializaram ao meu lado, prontos para auxiliar em meus experimentos. Enquanto eles transcreviam meticulosamente as linhas do domínio temporário em pergaminhos médios, eu me concentrei em criar uma ligação instável entre eles, usando a Scroll Communication Technique, uma técnica de comunicação por pergaminho de Rank C.
Cada selo que eu desenhava contava uma história, uma narrativa codificada em símbolos mágicos. Eu me esforcei para selar as definições no elo de comunicação, usando chaves de código específicas: conter, transmitir e anular. Após a transferência dos selos para o chakra e, por fim, para o pergaminho, as escrituras se formavam por toda a extremidade de ambos, criando um domínio temporário de transferência. No entanto, o domínio se mostrou instável e carente de manutenção, uma complexa teia de símbolos que demandava precisão.

Determinado a aprimorar meu entendimento, defini um novo domínio temporário com um gatilho de ativação. Com cuidado, tracei os comandos nas extremidades de um pergaminho médio, definindo as informações de dano e o gatilho de ativação. Utilizei palavras-chave específicas como "selar", "ocultar", "ofensivo" e "direcionamento", visando a compreensão do leitor. Após finalizar o domínio temporário, transmiti o Wind Release: Air Bullets para o pergaminho oculto, inserindo um texto armadilha com a palavra "Bang!" como gatilho de ativação, Cada movimento era calculado, cada palavra escolhida com precisão. Naquele momento, eu não era apenas um estudante do Fūinjutsu; eu era um mestre artesão, esculpindo meu caminho nas páginas da história shinobi. Em meio às sombras da biblioteca, eu buscava desvendar os segredos mais profundos do Fūinjutsu, determinado a transcender os limites do que era considerado possível.

425/425
410/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 05


Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcQtKF5t0S4EHbdy4prAaARnfGYWEz6Ndiu1iw&usqp=CAU


 Desculpe-me a demora tive que sair uns minutinhos, as compras da semana não se fazem sozinhas e não esperam resultados de nossos projetos pessoais.
 Os princípios do fuinn não se mostraram um desafio ao nível esperado até aqui mas, manter a biblioteca organizada é ainda mais o que me fez tirar um tempo para organizar o ambiente depois de alguns minutos com tudo em ordem peguei os makotos maiores e me dirigi para o quintal para iniciar testes mais avançados e acredite você vai pirar com essa kkk.
Separei o espaço de descanso no jardim para começar os trabalhos abrindo um dos pergaminhos e sem definição especial dos códigos me concentrei em uma das minhas técnicas mais avançadas, ela por si já é um desafio digno de atenção especial ...

- Meisaigakure ...
Com os selos necessários e uma concentração intensa de Chakra selei a técnica em sua melhor versão atento aos detalhes de camada extra de chakra visando impedir não só a visão quanto conter o odor do usuário.... As inscrições tomaram rapidamente o pergaminho enquanto se expandida senti meu Chakra percorrendo todos os códigos bases do fuinn acadêmico procurando a ordem mais apropriadas para receber a conjuração o que exigiu um gasto extra e extravagante de chakra extra.

- Esse ok, esse não precisa e esse aqui eu prefiro que fique alí...

Analisando o pergaminho com o selamento completo iniciei minhas anotações, os códigos usados, a forma de dispersão, quanto espaço o jutsu separado dos códigos ocupava e claro o mais problemático como evitar o custo extra ao ser selado. Testei escrever os pré códigos antes de selar do zero e já obtive uma enorme economia de chakra apenas com esse prosseso, as coisas parecem mais fáceis quando você tem de onde "copiar/embasar" mas ainda era pouco talvez separar um Makoto grande em seis tags menores e espalhar em uma área para com a ativação em mais de um usuário ou resumir todo prosseso selando os efeitos em um único Kanji o tornando mais versátil sendo escondido em Roupas, armas e pequenas tags afinal a habilidade de ficar invisível é simplesmente um coringa para qualquer situação.
Porém os planos se resumiram a muitas anotações e algumas visitas ao código do Kafu até tentaria um esforço extra nos meus treinos do dia porém ficaria sem chakra na primeira tentativa correndo o risco de desmaiar no processo e por isso fui fazer compras.
Um belo ensopado de porco, alho poró, batata doce, massa fresca e outros formavam um suculento prato para o almoço afinal Shinobi vazio não para em pé kkk e para terminar bem a tarde um merecido banho e um longo sono.

"Será uma madrugada longa" pensei já calculando os próximos passos.

425/425
280/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 06


 

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcQtKF5t0S4EHbdy4prAaARnfGYWEz6Ndiu1iw&usqp=CAU

Acordei com a mente agitada podia sentir os efeitos do descanso no corpo porém com o descanso também veio os pensamentos aleatórios constantes sobre os estudos enquanto tomava banho os pensamentos saltavam rapidamente como se dessem um gosto de informação só para ser atropelado por outra idéia bem menos plausível...

"O que pode ser selado ?
"Todo fuin precisa de um pergaminho?"
"Os padrões no código podem ser expandidos?"

Já na cozinha preparando o café da manhã principalmente composto de frutas e vitamina tentava analisar as informações que tenho dos teste para tirar ou ao menos tentar formular algumas teorias mas antes precisamos de mais um teste "Bang!" (Não, nada ? Ok vamos tentar denovo "Bang!" Tá deixa pra lá) pelos gasto de energia que o fuin exige acredito que tudo mas não qualquer coisa pode ser selado, confuso?, é possível selar qualquer coisa com energia, conhecimento e preparo o suficiente mas... Não é possível selar tudo já que em um mundo infinito de possibilidades sempre haverá algo que você não tem a energia, conhecimento ou preparo o bastante concorda ?
Já sobre os pergaminhos minha teoria é que eles servem em sua maior parte para criar uma zona de domínio onde o "selo" rege suas próprias regras, mas, caso você não queira selar algo e sim âncora ou aplicar um efeito específico ambos os métodos que você deve conhecer os princípios com e sem pergaminho/ para tal selos de mãos ou mesmo pequenas tags são o suficiente dependendo do nível esperado para o efeito mas uma boa notícia é que em teoria com selos ou pergaminhos/makotos é que os custos de energia não se alteram, caso você faça certo claro.
Agora a maior dúvida e sobre expandir um domínio voltando um pouco sobre se tudo fuin precisa de um Makoto preparado temos o termo "âncorar" que se refere a limitar o espaço do alvo a um domínio já existe como correntes saídas do chão "fazendo o terreno de alcance da técnica ser um domínio temporário baseado nisso acredito que para expandir o domínio do fuinn é necessário desenvolver um domínio temporário em uma área específica ainda assim essas informações são apenas teóricas...
Fechando o caderno e me levantando da mesa da cozinha dou alguns tapas no rosto tentando focar a mente nos desafios de um novo dia de treinos.
-ok, vamos la
Espera! Será possível selar um selamento? Fuin no fuinn...

425/425
520/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

perícia em Fuiinjutsu 07

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcRcG29s2sYNFl7el-xD8wpv1T7UnZk-eAGtCA&usqp=CAU


  Novamente nos jardins parei para prática  meu próximo alvo de pesquisas mas para isso precisaria aprimorar minha habilidade em alguns aspectos e para isso me voltei a art, a criação de uma imagem sobre posta que tranalhem em harmonia se revelando apenas quando necessário os gemios komoto...

 A imagem é marcada pelo contraste da pintura em tinta negra, onde o capacete ornamentado, chamado "kabuto", se destaca com detalhes em metal e uma crista que simboliza o clã a que o samurai pertence, tudo em tonalidades negras e cinzas, Seu rosto está parcialmente coberto por uma máscara de metal que protege o nariz e a boca, deixando apenas os olhos à mostra, também em preto e cinza, O corpo do samurai é envolto por uma armadura de placas de metal ou couro, com padrões intrincados em tinta negra. Abaixo, um kimono resistente, pintado com pinceladas que sugerem textura, oferece contraste ao restante da figura.
Em sua mão direita, ele segura uma katana, uma espada longa e afiada, pintada de negro brilhante, enquanto na esquerda, ele pode segurar um escudo ou uma wakizashi, uma espada curta, ambas em tons escuros O samurai possui uma postura ereta e confiante, tudo delineado em tinta negra, emanando a sensação de disciplina e coragem. Seu olhar é determinado, com os olhos realçados pela escuridão da máscara, expressando a resolução de um guerreiro.
Mantive o fluxo de chakra intenso fazendo a tinta se expandir traço a traço tentava compor o equilíbrio perfeito entre as imagens e me certificando que ouvesse abundância de chakra para fortalecer ambas as obras Chōjū Giga em teoria ao liberar o pincel a criatura dubia ganharia vida pronta para servir seu Mestre mas hoje o mestre deseja que ele adormeça, mantendo o pincel sobre a obra canalozei todo meu foco para FŪNYŪ NO JUTSU não sabia onque esperar porém a curiosidade me deixava descuidado na maior parte das vezes.
Senti o chakra se expandir a médida que as inscrições se moldavam ao pergaminho agora entendia que o FŪNYŪ buscava rotas cabíveis para a combinação desejada dentro do código fonte mas dessa vez eu tinha parte desse mapa na memória e buscava direcinar a energia para as chaves certas.
"Ancorar, gatilho padrão, consciência"

 Senti quase metade de minhas forças se esvaindo no processo mas mantive a calma se havia um bom lugar para ficar esgotado concerta é em casa.
 Esperava não só com esse mas com cada teste avaliar não so minhas habilidades nas artes de escrita no fuinn mas testar minhas possibilidades e criatividade afinal um idiota com uma arma ainda é um idiota só que mais perigoso.
   

425/425
365/525
0/50
1/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Perícia em Fuiinjutsu 08


 

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcQtKF5t0S4EHbdy4prAaARnfGYWEz6Ndiu1iw&usqp=CAU

Fūinjutsu: Koshi Tandan !

O suor caia escorria como se eu ainda estivesse sob o chuveiro mas a falta de ar e os músculos queimando me traz minha mente de volta ao treino, o cheiro doce do chá aguardando na varando foi substituído pelo suor e terra revirada diferente da fórmula relativamente simples que havia testado até agora o Koshi Tandan exige um grau de concentração quase sobre humano transcrever fórmulas enquanto desenha, imbuindo a intenção de anular em um instinto predador parece bem mais difícil que olhar para dois lugares ao mesmo tempo e diferente do padrão que usando atalhos de fórmulas o prosseso poderia ser facilitado aqui cada conjuração é única exigindo não só habilidade como experiência com a técnica e suas mudanças .
Foram horas no primeiro dia até eu finalmente desmaiar de exaustão sendo acordado pelo frio da madrugada, no segundo e terceiro dia tive que me arrastar de volta antes que perdesse a consciência inicialmente conseguia materializar o tigre de IN duas vezes antes de apagar, dias de treinos depois dobrei meus resultados com longas semanas selando tudo que podia com Koshi Tandan tentando até mesmo alvos de tinta em movimento dês dos samurais aos pequenos pássaros ajustar a velocidade e perfil de ataque do bote se mostrava completamente diferente para cada obstáculo que eu criava depois de duas semanais finalmente entendi ter atingido meu limite em seguencia algo que nunca faria em combate porém saber seu limites é a primeira regra do fuinn.
Olá denovo, já faz umas semanas que não escrevo não é? Bem seria chover no molhado reafirmar testes diferentes com os mesmo recursos mas mesmo tendo dominado um ou outro truque tenho certeza que vai descobrir sozinho nossa jornada pelo Fuiinjutsu nos levou a grandes descobertas e ainda mais perguntas e sei que sua cabeça deve estar fervendo com milhares de possibilidades assim como diversos empecilhos que o fazem desistir antes de tentar, é realmente fácil deixar de tentar por medo de falhar e cada um leva seu tempo pra atingir o nível de confiança o suficiente e entre o ponto de inércia e de partida tudo que precisa e começar, se não souber para onde ir apenas fique em movimento, se muitas teorias ocuparem toda sua mente descarregue parte disso no papel, anote, anote e anote sempre haverá momentos de clareza para garimpar o ouro e descartar o lixo. Bem antes de finalizarmos vamos a coisa mais importante que descobrimos nos nossos estudo: Fuiinjutsu é a ART da preparação para cada "informação" que você tem sobre o alvo é uma lacuna amenos no seu fuiin, tudo pode ser selado mas não qualquer coisa fuin é não só guardar como aguardar ter paciência e criatividade em sua utilização.
O Fuiinjutsu perfeito:
Projeto Codex:
Sendo informação a arma mais poderosa do mundo não importa sobre qual aspecto se olhe criar um selamento capaz de captar, armazenar e codificar informações é o cálice de Buda dos Fuiinjutsus, imagino ele sendo inicialmente pessoal, já que trabalharia apenas com as informações que tem o ligar aos melhores métodos de estudo é essencial, usando a percepção sensorial do usuário o fuinn selaria toda e qualquer informação captada pelo usuário podendo ser acessado posteriormente em forma de leitura, visão ou mesmo sonho lúcido como uma realidade aumentada, pense em suas utilidades para os estudos e avanços poder visitar centenas de vezes uma batalha que perdeu, um ensinamento antigo, espionagem, medicina jamais cometer o mesmo erro dias vezes reconhecer ferimentos complexos apenas ao relacionar com estudos ou vivências passadas de fato um fuiinjutsu que possa selar informação em tempo real de forma passiva seria o alge espero um dia atingir o nível de poder, conhecimento e habilidade para tal.
Me despeço aqui e até nosso próximo estudo.

Fechei o diário satisfeito com a ideia de escrever para mim mesmo como um amigo do passado imagino que quem eu sou hoje será diferente da pessoa que ler daqui a alguns anos e quando despertei do coma a 7 anos tudo que eu queria era alguém para conversa .


425/425
045/525
0/50
1/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sasori
Administrador
Hirosh Jinja [Moradia] OxxAo3l
Hirosh Jinja [Moradia] OxxAo3l
doneAprovado

_______________________

Hirosh Jinja [Moradia] Scre1755
Hirosh Jinja [Moradia] OPcdar6Olá, Convidado, eu sou o Sasori.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sasori
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

Diária

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU



Sentado à mesa da cozinha, com um lápis na mão e um pedaço de papel em branco à minha frente, meus olhos se voltam para a casa que me rodeia. A antiga construção, composta por rochas robustas e madeira envelhecida, é uma testemunha silenciosa dos anos passados.

Olho atentamente para as paredes de pedra, que mostram as marcas do tempo, e para as vigas de madeira que sustentam o teto inclinado. A simplicidade da casa é evidente, sem excessos, e o aroma suave de madeira enche o ar, trazendo à mente lembranças de momentos compartilhados.

Lá fora, o pátio frontal pavimentado com pedras irregulares e a varanda de madeira desgastada são partes essenciais do que torna esta casa especial. O charme discreto das janelas, adornadas com cortinas de linho, adiciona um toque de nostalgia à fachada, como segredos suavemente ocultos.

Concentro-me na sala principal, onde uma lareira central, cercada por pedras polidas, é o ponto focal. Os móveis de madeira simples e desgastados compõem a decoração. Esta casa é um livro de memórias, onde cada objeto tem uma história para contar.

Enquanto observo a cozinha, com seu fogão a lenha e utensílios de aço envelhecido, sinto a conexão com a tradição e a nostalgia. O jardim dos fundos, um oásis sereno, me convida a contemplar o mundo ao meu redor.

Com todos esses detalhes em mente, começo a traçar linhas e criar um projeto de reforma. Minhas mãos se movem sobre o papel, capturando a essência desta casa e, ao mesmo tempo, visualizando como ela poderia se transformar em algo ainda mais especial.

Eu planejo preservar o caráter autêntico da casa, mantendo a história que ela carrega, mas também incorporar toques de modernidade que a tornarão mais funcional e confortável. Cada linha desenhada é um passo em direção a um futuro onde esta casa será uma mistura harmoniosa de passado e presente. Com paciência e dedicação, vou transformar esta residência em um refúgio ainda mais acolhedor e especial, realizando os planos de reforma que surgem à medida que o lápis traça as linhas no papel.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

D1


A cada manhã, antes mesmo de o sol pintar o céu com suas cores suaves, eu me encontrava no silêncio do meu quintal, pronto para começar meu ritual matinal de Tai Chi Chuan. O ar fresco da madrugada acariciava meu rosto enquanto eu me colocava na posição inicial, sentindo a energia da natureza ao meu redor.
Iniciei com a posição inicial, Wu Ji, centrando-me e buscando a harmonia com o universo. Meus pés tocavam levemente a grama úmida, ancorando-me à terra, enquanto meus braços começavam a se elevar suavemente. Abrir e fechar, um movimento tão simples, mas carregado de significado. Eu inspirava, sentindo a energia do novo dia fluir através de mim, e expirava, liberando qualquer tensão ou preocupação.
À medida que minhas mãos se moviam como nuvens no céu, eu me imaginava em um estado de tranquilidade, flutuando entre as estrelas. Cada movimento era uma dança cuidadosamente coreografada, uma expressão de equilíbrio entre Yin e Yang. Separar a Crina do Cavalo, um movimento que exigia força e flexibilidade, me lembrava da importância de se adaptar às mudanças e desafios da vida.
Recuar e Empurrar, um gesto de defesa e assertividade, me conectava com minha força interior. Eu me sentia invencível, como se pudesse superar qualquer obstáculo que a vida lançasse em meu caminho. O som suave dos meus passos e a cadência dos meus movimentos criavam uma sinfonia silenciosa no meu quintal, acompanhada pelo canto distante dos pássaros acordando para o novo dia.

Ao executar Chutar com o Calcanhar, eu me sentia liberando qualquer energia negativa que pudesse ter se acumulado dentro de mim. Cada chute era um ato de purificação, afastando as preocupações e limpando minha mente para o dia que se desenrolaria à minha frente.
Finalmente, Fechar e Selar. Um gesto de retorno à serenidade, trazendo de volta a paz interior que eu buscava. À medida que minhas mãos se uniam no centro do meu peito, eu sentia uma sensação de completude, como se tivesse tocado algo divino e sagrado.
Assim, nas primeiras horas da manhã, eu praticava o Tai Chi Chuan em meu quintal, mergulhando nas profundezas do meu ser e encontrando a verdadeira essência da harmonia. Cada movimento, cada respiração, era uma jornada de autodescoberta, uma dança sagrada entre meu corpo e minha alma, preparando-me para enfrentar o mundo com serenidade e determinação.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

D2

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcT5luVIn0cHzXynUG6sL5zwUy1cWXcIk0jH-g&usqp=CAU



**Fundamento 1: "Aparar" - Análise Detalhada**

Na manhã ensolarada, meu treinamento de Tai Chi Chuan começou com o primeiro fundamento, "Aparar." Minha mente analítica mergulhou na técnica, desmembrando cada movimento em seus detalhes intrincados.
Com os pés firmemente plantados no solo, comecei a elevar meus braços lentamente. A precisão era fundamental, cada movimento era milimetricamente calculado. Minhas mãos descreviam trajetórias suaves, como se estivessem traçando fórmulas complexas no ar.
Concentrei-me na biomecânica de cada gesto. Sentia os músculos, ligamentos e articulações trabalhando em perfeita sincronia, garantindo que a técnica fosse executada com máxima eficiência. Cada movimento era uma equação a ser resolvida, um quebra-cabeça cinético que demandava atenção meticulosa.
O movimento de "Aparar" tinha uma finalidade prática. Era a habilidade de desviar um ataque iminente, uma técnica defensiva que exigia cálculos precisos. Visualizava cada golpe potencial, calculando o ângulo, a velocidade e a força envolvida. Como um cientista em um laboratório, eu estudava a dinâmica do ataque, determinando o ponto exato de impacto.

**Fundamento 2: "Desviar" - Física e Redirecionamento**

No segundo fundamento, "Desviar," meu olhar analítico se voltou para a física subjacente. Cada movimento era uma expressão da lei das alavancas, do equilíbrio de forças e do princípio da ação e reação.

Comecei com os pés na largura dos ombros, consciente do centro de gravidade do meu corpo. Meus olhos se fixaram em um ponto distante, enquanto eu estudava a trajetória do meu movimento. Um pé deslizava para o lado, mantendo-me em equilíbrio. Era um exercício na aplicação da física no combate, Quando meu braço direito se ergueu, visualizei um ataque direto. Minha mente rapidamente  calculou o ângulo de impacto e a direção da força. Em vez de resistir à agressão, como um matemático que resolve uma equação complexa, eu redirecionei a energia do ataque com precisão.

O Tai Chi Chuan, visto através dos olhos de um analista, era um sistema de princípios físicos e mecânicos. Cada movimento era uma manifestação das leis da física aplicadas ao combate. Eu não apenas praticava os movimentos; eu os desmontava, analisava e reconstruía em busca da máxima eficiência.
Com cada movimento, meu entendimento das complexidades do Tai Chi Chuan crescia. Era uma ciência física e mental, uma disciplina que me desafiava a combinar análise detalhada com ação precisa. Era uma jornada de autoaperfeiçoamento, onde meu cérebro e corpo trabalhavam em perfeita harmonia para dominar essa arte marcial singular.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

D3

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcT5luVIn0cHzXynUG6sL5zwUy1cWXcIk0jH-g&usqp=CAU



**Fundamento 3: "Pressionar" - Quintal de Reflexões**

No terceiro fundamento, "Pressionar," encontrei-me no meu quintal, um espaço que se tornara um refúgio tranquilo para minhas reflexões. O cenário era como um eco das lições anteriores, com o sol lançando sua luz sobre o local.
O quintal era cercado por uma variedade de plantas exuberantes. As árvores antigas testemunhavam meu progresso, suas folhas sussurrando histórias de disciplina e perseverança. Os sons suaves da natureza preenchiam o ar, um lembrete constante da conexão entre meu corpo e o ambiente.
À medida que meus movimentos avançavam, eu estava fisicamente exausto, mas minha mente analítica continuava afiada. A luta para manter o equilíbrio, para aplicar a física e a biomecânica nas minhas ações, tornou-se um teste constante. Meus músculos queimavam de fadiga, e minha mente procurava um escape das demandas do treinamento.
No entanto, o desafio era parte do processo. Eu sabia que, para dominar o Tai Chi Chuan, precisava perseverar. O "Pressionar" não era apenas um movimento físico, mas uma lição sobre a força interior. Era o equilíbrio entre a mente analítica que buscava compreender e a determinação que impulsionava a ação.

**Fundamento 4: "Empurrar" - Superando a Desmotivação**

No quarto fundamento, "Empurrar," eu estava exausto, tanto fisicamente quanto mentalmente. A desmotivação pairava como uma sombra sobre o quintal. Os movimentos que antes eram fluidos e precisos agora pareciam pesados e desajeitados
Meus pés arrastavam-se pelo solo, e meus braços pareciam pesar toneladas. A mente analítica que uma vez se aprofundou nos detalhes agora oscilava entre o cansaço e a apatia. Parecia que o treinamento estava fadado ao fracasso, uma luta sem fim que não levaria a lugar algum
No entanto, o "Empurrar" também era um lembrete de que a desmotivação fazia parte do caminho. A arte do Tai Chi Chuan não era apenas sobre os momentos de inspiração, mas também sobre as horas de dedicação silenciosa e árdua.

Com cada empurrão físico, lutava contra a tentação de desistir. Meu corpo resistia, mas minha mente analítica ainda buscava soluções, maneiras de superar a barreira da desmotivação. Era um desafio mental e emocional, um teste da minha resiliência e comprometimento.
No quintal, sob o olhar das árvores antigas, eu continuei. Não pela perfeição imediata, mas pela jornada de autoaperfeiçoamento. O Tai Chi Chuan era uma disciplina que ensinava não apenas sobre movimentos, mas sobre a força interior que permitia superar desafios. E, com determinação, eu continuei a empurrar adiante, consciente de que a desmotivação era apenas uma etapa passageira nessa busca pela maestria.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100
Hirosh Jinja [Moradia] 100x100

D 4

Hirosh Jinja [Moradia] Images?q=tbn:ANd9GcS3IHw8zS2R-bHWAPfPsFxPPt5bS4yjp5VAQQ&usqp=CAU



"Não sei se mereço a promoção que recebi minha última missão foi um desastre ao meu ver, não posso ter medo de matar ou morrer ao mesmo tempo, preciso dominar minha mente e corpo ao menos o bastante para medir minhas forças sem ser esmagado."

Olhei para o pergaminho aberto sobre a mesa me curvando com o pincel em mãos puxando pela memória as aulas de combate da academia mas elas eram vagas mas a tranquilidade de práticar o mestre do templo quando criança era tão clara que minha mão deslizou pelo pergaminho como a fluidez dos movimentos do exército que passava em minha mente clara como um filme antigo, quando voltei a mim a imagem de um aprendiz e seu mestre estava representada no pergaminho como um auto de retrato minhas lembranças.
- continue em movimento, desvie, pule, rasteje, vire, deite e levante, só não dá pra saber até onde chegar se você não está avançando.
Respirei fundo dando vida as criações de tinta que com uma reverência me convidavam a ir para o quintal da casa, ja no local definimos uma área onde desenhamos os princípios teóricos dos movimentos quando terminado Toru "o aprendiz" se posicionou a minha frente percorrermos cada conceito em um exercício inicial.

O inimigo avançou em alta velocidade, seu punho direto se esticou quase como se estivesse prestes a atingir-me. Eu visualizei o movimento do oponente com precisão, observando o ponto de impacto e mantendo o caminho livre para o ataque seguir sem obstáculos Esperei até o último momento, permitindo que o oponente se aproximasse o suficiente para executar meu plano. Com agilidade, expandi meu antebraço em um movimento circular, como se estivesse desenhando um arco. Eu fiz isso para me conectar ao ataque do oponente, influenciando sutilmente uma mudança na direção do golpe.
No momento em que o punho inimigo estava prestes a me atingir, ergui os calcanhares do chão, permitindo que a energia do golpe fluísse por mim e continuasse em frente, passando por meu corpo. A força do golpe do oponente foi redirecionada com elegância, enquanto eu permanecia em uma postura sólida.

Logo em seguida, o oponente avançou com um chute circular, visando desequilibrar-me. Seu ataque veio na forma de um movimento rápido e inesperado. Visualizei o movimento do inimigo, percebendo a ameaça iminente.
Decidi usar o "Movimento da Serpente Sibilante", um dos princípios do Tai Chi Yang que aprendi. Com agilidade, movi meu corpo como uma serpente, deslizando para o lado com graça. Deixei o chute inimigo passar por centímetros de distância, enquanto mantinha meu equilíbrio No momento em que o chute passou, executei um "Golpe Ascendente da Garça". Meu punho subiu em um movimento fluido e controlado, visando a parte vulnerável do oponente, o tronco. O golpe foi rápido e preciso, visando explorar a abertura deixada pelo ataque do inimigo.
A posição final me viu em uma postura defensiva sólida, pronto para responder a qualquer ação subsequente do oponente. O adversário, por sua vez, estava momentaneamente desequilibrado, surpreendido pela destreza do contra-ataque. Cada movimento era uma lição de como harmonizar com os desafios que encontraria no campo de batalha.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
Hirosh Jinja [Moradia] Giphy
Hirosh Jinja [Moradia] Giphy
Hirosh Jinja [Moradia] FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

Hirosh Jinja [Moradia] Scre1755
Hirosh Jinja [Moradia] XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido