NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_lcap[Filler TS] Hiroshi  Jinja Voting_bar[Filler TS] Hiroshi  Jinja Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Sr. Angelus
Chūnin
[Filler TS] Hiroshi  Jinja 100x100
[Filler TS] Hiroshi  Jinja 100x100


Filler

Ano 1

    

O dormitório do quartel de Iwagakure era um refúgio solitário para Hirosh, onde suas lutas internas encontravam um espaço para serem enfrentadas. O ambiente era simples, paredes de pedra e poucos móveis, mas tinha um senso de familiaridade e segurança que ele apreciava. Sentado no chão, Hirosh se dedicava a um exercício que se tornara sua busca incansável.

Suas mãos, uma vez indisciplinadas e traiçoeiras, agora eram o foco de sua concentração. Ele observava os movimentos involuntários dos dedos, a maneira como eles se agitavam freneticamente. Cada movimento parecia um desafio, uma lembrança constante de suas limitações.

Seu tic era um obstáculo que ele estava decidido a superar. A cada movimento involuntário, uma onda de frustração e raiva o envolvia. Ele fechou os olhos, respirou fundo e começou a recriar os movimentos em sua mente. Visualizou cada dedo se movendo deliberadamente, uma dança de controle que ele ansiava realizar.

A imagem do hospital de Iwagakure apareceu em sua mente, as paredes brancas e o aroma de ervas medicinais. Ele se viu novamente na sala de operações, a tensão no ar quase palpável. Seu foco estava em uma figura, o iryō-nin que o ajudou em sua busca. A lembrança de sua confiança e apoio aqueceu sua determinação.

Hirosh abriu os olhos e olhou para suas mãos. Ele estendeu um dedo de cada vez, movendo-os com cuidado e intenção. A vela à sua frente iluminava seu rosto, realçando as linhas de concentração. Cada movimento, cada toque, era uma afirmação de sua vontade de superar as limitações que o prendiam.

Ele fechou os olhos novamente, deixando-se absorver completamente pela sensação dos movimentos controlados. As lembranças de sua jornada até agora o acompanharam, cada desafio superado formando uma trilha de crescimento. Cada vez mais, ele sentia que estava se aproximando de um momento de autodomínio.

- Hirosh:"Controle suas ações ou elas o controlarão."

As palavras ecoaram em sua mente, uma promessa feita a si mesmo. Ele sabia que a jornada estava apenas começando, mas estava disposto a continuar. O tic que uma vez o prendeu agora estava se tornando uma lembrança distante, uma sombra de sua determinação crescente.

A jornada de Hirosh para superar seu defeito de tic estava em andamento. A vela continuava a queimar, o sino de vento a balançar suavemente e a flor de cerejeira a testemunhar cada passo em direção ao autodomínio. Seus dedos não mais agitados, mas firmes, eram um símbolo de sua evolução.

Nas semanas seguintes, Hirosh mergulhou profundamente em sua jornada de superação. Cada dia era preenchido com exercícios meticulosos, dedicação incansável e uma determinação inabalável. Seu dormitório se tornou um santuário de autodomínio, onde ele enfrentava suas fraquezas com coragem.

Cada movimento era um desafio. Ele enfrentava a instabilidade motora com paciência, seu rosto contorcido de concentração e esforço. A dor, que costumava ser sua inimiga, agora se tornava sua aliada. Cada espasmo involuntário era uma lembrança constante de sua busca por controle.

As noites eram longas, e Hirosh frequentemente encontrava-se acordado, focando na vela que queimava silenciosamente. Ele repetia seus exercícios, visualizando cada movimento, cada toque. A determinação em seus olhos não vacilava, mesmo quando a dor se intensificava e a frustração ameaçava dominar.

No hospital de Iwagakure, ele voltava regularmente, buscando a orientação do iryō-nin que o havia apoiado desde o início. Cada encontro era uma oportunidade de aprendizado e crescimento. As mãos habilidosas do iryō-nin trabalhavam em conjunto com a força de vontade de Hirosh, aplicando técnicas de cura para aliviar as dores que surgiam.

As dores continuavam a ser uma parte inevitável da jornada, mas Hirosh aprendia a aceitá-las e a usá-las como um catalisador para seu crescimento. Cada contração involuntária era uma oportunidade para exercitar seu controle, para reafirmar sua determinação.

E então, um dia, enquanto estava sentado em seu dormitório, Hirosh percebeu algo diferente. Seus dedos permaneciam calmos, suas mãos firmes. Era um momento de vitória, uma confirmação de que sua busca estava dando frutos. A flor de cerejeira em seu vaso parecia florescer com sua evolução.

A jornada de Hirosh para superar seu defeito de tic estava longe de terminar, mas ele havia feito progressos significativos. Cada dificuldade superada era um degrau em sua ascensão ao autodomínio. As semanas de esforço intenso haviam moldado seu caráter, fortalecido sua resiliência e redefinido sua relação com suas próprias limitações.

A vela continuava a queimar, a chama agora parecia mais brilhante e vigorosa. A vela e o sino de vento eram testemunhas silenciosas de sua jornada.

  5 Anos depois:

O aroma reconfortante do chá preenchia o ar, envolvendo-me como um abraço suave. Uma melodia suave tocava no fundo, as notas flutuando pelo ambiente como uma trilha sonora para a cena. No passado, aquela mesma música teria me incomodado, mas agora, ela regia meus pensamentos e ações, proporcionando uma sensação de calma.

Sentado à mesa, puxei meu diário de missões. Suas páginas amareladas continham registros detalhados de cada desafio que eu havia enfrentado nos últimos anos. O papel desgastado trazia consigo não apenas as palavras que eu havia escrito, mas também as memórias das lutas, das superações e das conquistas. As missões que eu escolhera, os espólios que eu coletara e as recompensas que eu havia recebido, tudo estava ali, imortalizado em tinta.

Diário

01-Missão de Desenvolvimento Econômico - Contrato Anual com o Centro de Comércio**

Hoje, fiz uma viagem pela Trilha das Montanhas, onde os ventos uivantes e as paredes rochosas me lembravam da grandiosidade de nossa vila. Enquanto protegia o comboio comercial, enfrentamos um grupo hostil que tentou bloquear nossa passagem. Minha confiança no "Sopro da Montanha" e nas "Rajadas de Vento" manteve os inimigos à distância, permitindo que as mercadorias prosseguissem sem problemas.

Quando a situação se intensificou, percebi que os ventos turbulentos poderiam ser minha maior vantagem. Com um movimento ágil, criei uma barreira de rajadas de vento que envolveu os inimigos, desorientando-os e tornando seus ataques ineficazes. Com uma precisão calculada, utilizei minha habilidade de controlar o ar para criar uma pressão intensa, criando uma onda de choque que os desequilibrou.

Enquanto o caos reinava, aproveitei para lançar uma sequência de balas de ar direcionadas, que atingiram os pontos fracos dos inimigos e os obrigaram a recuar. Durante a batalha, uma das rajadas de vento acabou levantando a poeira do solo, criando um efeito visual dramático que obscureceu minha posição, confundindo ainda mais os adversários.

Após uma luta intensa, os inimigos se renderam e fugiram, reconhecendo a superioridade de minhas habilidades e a força do nosso comboio. Enquanto o pó baixava, pude ver o brilho das mercadorias e os sorrisos aliviados dos comerciantes. Entreguei as mercadorias ao Centro de Comércio de Iwagakure, onde foram recebidas com gratidão e entusiasmo.

*"Às vezes, os ventos que nos desafiam também podem ser os ventos que nos impulsionam para frente. Em meio à poeira da batalha, encontrei a clareza de propósito." - Nota pessoal do diário*

02 Missão de Desenvolvimento Econômico - Expresso Shinobi:

Hoje, fui incumbido de uma tarefa de magnitude inigualável: zelar pela segurança dos trabalhadores e assegurar o progresso da construção da Estação do Expresso Shinobi, um monumento histórico para Iwagakure. Enquanto vigiava o canteiro de obras, percebi uma presença singular, indicando possível ameaça.

*"Será que alguém ousaria interromper um projeto tão crucial para nossa vila? Seja como for, não posso permitir que isso aconteça."* - Pensei, enquanto meus olhos escaneavam o entorno com alerta.

Sem demora, um bando de ninjas renegados irrompeu, suas intenções nefastas evidentes em seus olhares. Agilmente, assumi uma posição estratégica e manipulei minhas balas de ar para criar uma barreira protetora, repelindo os primeiros embates. Com maestria, disparei rajadas de vento cortantes, compelindo os renegados a recuarem temporariamente.

*"Parece que eles subestimaram a defesa desta construção. Vou mostrar a eles que Iwagakure não se rende facilmente."* - Refleti, enquanto lançava meus ataques.

O embate se desenrolava com fervor, mas minha resolução em resguardar o local permanecia firme. A cada ataque evitado e a cada contra-ataque bem-sucedido, a confiança em minhas habilidades aumentava. O suor escorria por minha testa, mas eu não permitiria que fosse em vão.

No auge da batalha, um dos renegados ativou um dispositivo engenhoso que apresentava perigo iminente de desmoronamento. Com sangue-frio, concentrei meu chakra e lanço uma rajada de vento precisa, neutralizando o artefato perigoso. A deflagração resultante reverberou pelo terreno, porém a ameaça estava aniquilada.

*"Esses renegados são mais espertos do que eu pensava. Preciso me manter vigilante."* - Mentalizei, enquanto observava os destroços se dissiparem.

À medida que os efeitos colaterais da refrega se dissipavam, testemunhei os trabalhadores retomando suas atividades com determinação. Cada batida de martelo e cada edificação em curso simbolizavam o progresso que conquistávamos. O sol poente tingiu os céus com matizes calorosos, e um sentimento de realização me inundou. Reconheci que minha contribuição auxiliara a forjar o caminho rumo a um porvir mais auspicioso.

*"Assim como as rajadas de vento esculpem a geografia, nossos esforços moldam os destinos de Iwagakure. Que cada dificuldade transposta seja um degrau ascendente na escadaria do nosso avanço."*

 03 Expansão Comercial: Rota das Pedras Preciosas

Hoje, embarquei em uma jornada que me levaria por trilhas não exploradas de Iwagakure, à medida que nossa vila busca expandir suas atividades comerciais e fortalecer nossa economia. Fui designado para uma missão crucial: garantir a segurança dos comerciantes que abririam a Rota das Pedras Preciosas, um corredor comercial que nos conectaria a fontes exuberantes de minerais preciosos.

Enquanto atravessávamos as terras acidentadas e majestosas que compunham nosso vilarejo, uma sensação de empolgação e dever misturava-se em minha mente. A escolta das carroças estava encarregada de mim, e minha determinação estava firme como as rochas que caracterizavam nosso lar.

Na segunda manhã de nossa viagem, ao nos aproximarmos da borda de uma imensa formação rochosa, fomos emboscados por uma gangue de bandidos ávidos por nossas preciosas cargas. Com uma curta troca de palavras, ficou claro que eles estavam determinados a nos impedir a qualquer custo.

*"Estamos carregando mais do que gemas valiosas; levamos o futuro de Iwagakure conosco. Não vou permitir que essa ameaça nos detenha."* - Meus pensamentos ecoaram enquanto assumia uma postura de combate.

Com um gesto rápido, invoquei rajadas de vento para desorientar nossos oponentes, criando um turbilhão que os deixou momentaneamente incapacitados. Enquanto o vendaval rugia, meus olhos perscrutaram o terreno em busca de oportunidades táticas. Então, num instante, avancei com agilidade, focando minhas balas de ar em cada um dos bandidos. O assalto foi repelido com precisão cirúrgica.

*"Essa jornada é uma lembrança viva de nossa força e resiliência. Lutamos não apenas por nossas vidas, mas também pela prosperidade de nossa vila."* - Reflexão interna

Após a escaramuça, seguimos adiante com determinação renovada. Cruzamos cânions profundos e cumes deslumbrantes, enfrentando desafios naturais e humanos. Meu companheiro de viagem, um experiente comerciante, compartilhou histórias fascinantes sobre pedras preciosas e os contos do comércio que se desdobravam entre vilas distantes.

Ao chegarmos ao nosso destino, a alegria da conclusão da jornada cintilava em nossos olhos, como as jóias que transportávamos. Os mineradores locais nos receberam com sorrisos de gratidão, e o comércio começou a florescer. Enquanto observava as transações se desenrolarem, não pude deixar de sorrir, sabendo que eu havia contribuído para essa conquista.

04 Desenvolvimento Econômico - Fomentando o Progresso: Feira Tecnológica de Iwagakure

Hoje, mergulhei em uma atmosfera fervilhante de inovação e progresso, enquanto Iwagakure se preparava para sediar sua primeira Feira Tecnológica. Esta missão tinha como objetivo impulsionar nosso desenvolvimento econômico, exibindo as realizações de nossos engenheiros e cientistas. Minha tarefa era assegurar a segurança do evento, permitindo que os visitantes explorassem as maravilhas tecnológicas com tranquilidade.

À medida que os estandes eram montados e os engenheiros ajustavam os detalhes finais de suas criações, a empolgação no ar era palpável. A vila havia se transformado em um caleidoscópio de cores e sons, com máquinas zumbindo e displays reluzindo sob o sol. Minha mente se enchia de antecipação, pois esta era uma chance de mostrar ao mundo o potencial de Iwagakure.

Enquanto os portões se abriam e as multidões entravam, minha vigilância se intensificava. Com passos calculados, percorri os corredores, atentando para qualquer comportamento suspeito. Meus olhos treinados notaram um indivíduo que parecia nervoso, seus olhares furtivos chamando minha atenção. Movendo-me com sutileza, me aproximei.

Uma breve conversa revelou que o visitante estava inquieto com a presença de um concorrente comercial disfarçado. Aparentemente, a Feira Tecnológica era uma oportunidade para espionar nossas inovações. Com um aceno, agradeci pelas informações e prometi que isso seria tratado. Agora, não só protegeria a feira, mas também nossos segredos.

À tarde, um dos engenheiros relatou uma possível falha em uma das máquinas, ameaçando o funcionamento de sua demonstração. Ao me aproximarem do estande, pude sentir o zumbido elétrico no ar. Com uma abordagem de solução de problemas, discuti com o engenheiro e sugeriu algumas correções improvisadas. Com habilidades práticas, fiz ajustes e a máquina voltou a operar. A expressão de alívio e gratidão no rosto do engenheiro fez tudo valer a pena.

*"A inovação é um fio que conecta nosso presente ao futuro. Estamos forjando um legado de criatividade e resiliência."* - Reflexão pessoal

Ao pôr do sol, com o último visitante partindo, encarei o campo vazio, agora silencioso. O brilho das luzes da feira ainda ecoava em minha mente, assim como as vozes animadas dos participantes. Este evento não apenas expandiu nossos horizontes econômicos, mas também fortaleceu os laços dentro da vila.

 05 **Missão de Desenvolvimento Econômico -Reconstruindo a Rota Comercial**

 Hoje, enfrente um desafio crucial para o desenvolvimento econômico de Iwagakure: a reconstrução da Rota Comercial das Montanhas. Esta rota histórica, que conecta nossa vila a outras terras, estava há muito tempo negligenciada e em ruínas. Minha tarefa era liderar uma equipe para restaurá-la, revivendo uma conexão vital para o comércio.

A manhã nasceu clara e fria, enquanto nossa equipe se reunia na entrada das montanhas. Com ferramentas em mãos e determinação nos olhos, partimos. O caminho estava repleto de obstáculos, trechos bloqueados por deslizamentos e árvores caídas. O desafio inicial era evidente: a natureza havia reclamado a trilha.

Enquanto trabalhávamos, meu olhar se voltou para as montanhas majestosas que nos cercavam. O som das enxadas se misturava ao vento que sussurrava pelas árvores. Cada golpe era um lembrete de que estávamos desbravando caminho onde antes havia apenas negligência.

O obstáculo mais premente surgiu quando nos deparamos com um trecho particularmente íngreme e pesado. Poucos trabalhadores eram incapazes de mover as grandes pedras que bloqueavam o caminho. A solução não estava na força bruta, mas na engenhosidade. Lembrei-me das histórias de antigos engenheiros da vila e propus um sistema de polias.

Com a ajuda de cordas robustas e polias improvisadas a partir de materiais disponíveis, nossa equipe começou a erguer as grandes rochas lentamente. Cada puxão da corda parecia uma vitória sobre a natureza. Conforme a primeira pedra finalmente saiu do caminho, ouvi suspiros de alívio e sorrisos cansados.

Conforme a luz do dia diminuía, observamos o trecho de trilha agora livre de obstáculos. Apesar das mãos calejadas e músculos cansados, todos compartilhavam um sentimento de realização. Havíamos superado um desafio que, à primeira vista, parecia intransponível.

*"Nossos esforços se tornam os tijolos que pavimentam o caminho para o progresso."* - Reflexão final

Com um olhar de admiração para a trilha desobstruída, nós nos despedimos, sabendo que nosso trabalho beneficiaria não apenas nossa vila, mas também as terras além das montanhas. Esta missão não foi apenas sobre construção física, mas sobre a construção de um elo entre as gerações passadas e as futuras.

06 Missão de Exploração - Os Segredos das Cavernas Ocultas**

Hoje, fui designado para uma missão de exploração nas Cavernas Ocultas de Iwagakure. Havia relatos de que essas cavernas, antigamente desconhecidas, continham segredos e possíveis recursos valiosos para nossa vila. Meu coração estava repleto de antecipação enquanto me aproximava da entrada escondida.

As primeiras impressões foram de assombro. Estalactites e estalagmites pontuavam o interior das cavernas, criando formações deslumbrantes e sombras misteriosas. A luz da minha lanterna revelava apenas pequenas porções desse vasto mundo subterrâneo.

Em pouco tempo, deparei-me com um enigma intrigante. Um conjunto de pedras marcadas com símbolos estava disposto em um círculo no chão. As lendas diziam que a resolução desse enigma poderia levar a descobertas significativas. Observando atentamente os símbolos, comecei a perceber um padrão.

Após combinações e ajustes, as pedras se encaixaram perfeitamente, e uma abertura secreta se revelou nas paredes da caverna. O frio toque da brisa subterrânea indicava uma passagem além. Com coragem renovada, entrei na abertura e me vi em um novo conjunto de câmaras.

Nas profundezas da caverna, encontrei artefatos antigos e inscrições nas paredes que contavam histórias de ancestrais da vila. Cada passo parecia uma viagem através do tempo, conectando-me às raízes de Iwagakure. Diante de um altar misterioso, senti um senso de reverência profunda, como se estivesse em um santuário perdido.

Um encontro inesperado ocorreu quando me deparei com uma espécie rara de cogumelo que emitia um brilho suave. Lembrei-me das histórias de alquimistas que buscavam ingredientes raros para poções e remédios. Cuidadosamente, coletei algumas amostras, imaginando as possibilidades que essas descobertas poderiam trazer para nossa vila.

Ao sair das cavernas, com o brilho do cogumelo ainda fresco em minha mente, eu sabia que essa missão havia sido mais do que apenas exploração. Foi uma jornada para as profundezas da história de Iwagakure e uma lembrança de que, mesmo sob a superfície, existem segredos e tesouros à espera de serem descobertos.

07 Missão de Resgate - A Busca pelo Artesão Desaparecido**

Hoje, uma missão de resgate me levou às Montanhas da Região Oeste. Fui convocado para localizar um habilidoso artesão que desapareceu enquanto buscava minérios raros. Seu conhecimento era vital para a contínua expansão e melhoria de nossos sistemas de polias para transporte de materiais.

Ao chegar à área designada, deparei-me com a imponência das montanhas, suas alturas nebulosas e ventos uivantes transmitindo uma sensação de solidão. Siga o fluxo do riacho. Isso foi o que me lembrei das orientações. Enquanto seguia o curso da água, os sons da natureza eram intercalados com o tilintar distante das ferramentas de mineração.

Após uma trilha íngreme, cheguei a uma plataforma rochosa com vistas deslumbrantes das Montanhas da Região Oeste. À distância, vislumbrei uma estrutura improvisada que parecia ser o acampamento do artesão desaparecido. Seu martelo e cinzel descansavam sobre uma pedra, indicando que ele havia estado ali recentemente.

Uma investigação mais minuciosa me levou a uma entrada estreita que se estendia para dentro das entranhas da montanha. A escuridão e o eco dos meus passos reverberando nas paredes me acompanharam enquanto avançava. Logo, encontrei sinais de uma possível luta - marcas de arranhões nas rochas e pedaços de tecido rasgado.

Adentrando mais profundamente, descobri uma vasta câmara subterrânea. Lá, encontrei o artesão acorrentado, fraco e desgastado, mas ainda determinado a terminar sua busca por minérios raros. Ele relatou ter sido emboscado por criaturas subterrâneas, exigindo que utilizasse suas habilidades para criar armadilhas rudimentares a fim de afastá-las.

Juntamos nossas forças para construir uma defesa mais sólida. Utilizando seus conhecimentos de mineração e minha perícia com balas de ar e rajadas de vento, criamos um sistema engenhoso de correntes e polias para direcionar as criaturas para armadilhas e áreas mais estreitas. Era um trabalho pesado, mas a sensação de união e propósito impulsionou-nos.

Ao final do dia, com as armadilhas instaladas e as criaturas afastadas, ajudamos o artesão a sair da caverna subterrânea. O brilho em seus olhos era uma mistura de gratidão e triunfo. Enquanto voltávamos pela trilha, ele compartilhou histórias de minérios raros e conhecimentos que coletou durante seu tempo preso.

Essa missão não apenas trouxe o artesão de volta à segurança, mas também fortaleceu os laços entre nossa vila e aqueles cujas habilidades são fundamentais para o nosso progresso. Ficou evidente que, quando os talentos individuais se unem, conseguimos superar os desafios mais sombrios das profundezas da terra.

08 Missão de Exploração - Aranhas da Ceda: Tecendo o Mistério**

Hoje, parti em uma missão de exploração nas profundezas da Floresta Sombria, onde relatos de aranhas gigantes e uma teia de seda misteriosa me aguardavam. A floresta era densa, com árvores altas bloqueando a maior parte da luz solar, e a atmosfera carregada com um silêncio inquietante.

O problema era claro: a teia de seda estava se espalhando a uma taxa alarmante, afetando a flora e a fauna locais. A medida que avançava pela floresta, testemunhei árvores cobertas por teias brilhantes e insetos presos em casulos sedosos. O solo estava coberto por uma camada espessa de seda, dificultando a movimentação.

Minha mente começou a traçar estratégias para lidar com as aranhas e a teia invasora. Poderia usar minhas rajadas de vento para romper a teia e abrir caminho, permitindo-me mover com mais facilidade. Além disso, decidi estudar o comportamento das aranhas para identificar seus pontos fracos.

Enquanto avançava, notei que as aranhas eram sensíveis a vibrações. Decidi usar isso a meu favor, criando perturbações no ar com rajadas controladas para afastá-las. À medida que enfrentava grupos de aranhas, notei que estavam protegendo áreas específicas da floresta. A curiosidade me levou a investigar mais a fundo.

Descobri que as aranhas estavam guardando a entrada de uma caverna subterrânea. Suspeitei que a origem da teia estivesse lá e decidi explorar a caverna. No interior, encontrei uma aranha gigante, a matriarca da colônia, cercada por casulos de seda contendo preciosos cristais luminosos.

Meu objetivo agora era encontrar uma forma de conter a expansão da teia sem exterminar a colônia inteira. Decidi criar um sistema de contrapesos utilizando árvores próximas, criando uma série de movimentos que perturbassem a entrada da caverna e distraíssem a matriarca. Utilizei rajadas de vento para criar ações coordenadas, enquanto desviava dos ataques da aranha gigante.

Após uma série de tentativas, consegui desviar a atenção da matriarca e, com um movimento preciso, rompi os cristais luminosos. A caverna mergulhou na escuridão, e a teia começou a se dissolver lentamente. As aranhas recuaram para proteger o que restava de sua fonte de alimento e luz.

Com a teia encolhendo, os danos à floresta começaram a ser revertidos. Os insetos voltaram a se movimentar livremente, e as árvores recuperaram seu esplendor. Ao sair da floresta, olhei para trás e senti um misto de satisfação e respeito pela complexidade da natureza.

*"Assim como a teia é tecida, os problemas podem ser desembaraçados, desde que se encontre o fio certo."* - Reflexão pessoal

09 Infiltração e Recuperação - Golpe à Resistência**

Mais uma missão se apresentava, uma que exigia minha intervenção direta contra a Resistência, a ameaça que havia lançado sombras sobre Iwagakure. O desafio era ambicioso: infiltrar-me em uma das bases inimigas e recuperar informações vitais para enfraquecer sua atuação.

A base da Resistência estava camuflada nas profundezas da Floresta Sombria, um ambiente sombrio e traiçoeiro, ideal para atividades clandestinas. Equipado com minhas habilidades e um vasto leque de técnicas, adentrei a floresta, contando com as sombras para me esconder.

O entrave surgiu na intrincada teia de segurança armada pelos criminosos. Câmeras ocultas, armadilhas e vigias treinados tornavam a aproximação uma empreitada arriscada. Minhas destrezas na manipulação do ambiente e do chakra se tornariam cruciais para evitar detecção. Usando minha perícia, neutralizei câmeras e distraí vigias, movendo-me silenciosamente como uma sombra noturna.

Após neutralizar as defesas externas, infiltrei-me no prédio principal. Naveguei por corredores sombrios e aposentos vigiados, sempre recorrendo a minhas habilidades para manipular o ambiente e criar distrações. Minha meta era uma sala enigmática onde os segredos da Resistência eram salvaguardados.

Achar a entrada dessa sala era um enigma em si. Explorei o prédio, decifrando pistas e resolvendo enigmas, enquanto evitava encontros indesejados com as forças da Resistência. Finalmente, descobri a passagem secreta, camuflada por uma porta de segurança avançada.

Para desativar a entrada, usei minhas habilidades em fuinjutsu para desarmar o mecanismo de bloqueio. Adentrando a sala, deparei-me com arquivos, registros financeiros e informações confidenciais dos criminosos. Enquanto copiava esses dados, considerei o impacto que essa inteligência teria no combate contra a Resistência.

De posse das informações, deslizei para fora da base sem atrair atenção, mais uma vez recorrendo às minhas habilidades para ocultar minha presença. Ao regressar a Iwagakure, entreguei as informações à liderança, ciente de que nosso embate contra a Resistência havia alcançado um marco crucial.

10 Missão - Rastreamento na Floresta Sombria**

Hoje foi um dia cheio de mistério e emoção, pois fui designado para uma missão de rastreamento na temida Floresta Sombria. Meu coração estava acelerado quando entrei na densa vegetação, ciente dos perigos que poderiam estar escondidos sob a folhagem escura.

A missão era clara: investigar o desaparecimento de um aldeão que foi visto pela última vez perto da Floresta Sombria. Com minha mochila equipada com suprimentos essenciais e ferramentas de rastreamento, segui em frente com determinação. Meu companheiro nesta missão era Kiko, um ninja ágil e experiente em rastrear.

A medida que adentrávamos mais fundo na floresta, percebemos pistas escassas - uma pegada aqui, um galho quebrado ali. Utilizamos nossas habilidades de rastreamento para seguir essas pistas, entrando cada vez mais fundo na floresta desconhecida. A vegetação densa e os sons sussurrantes criavam uma atmosfera de suspense.

Ao seguir as pistas, chegamos a uma clareira misteriosa. No centro, havia um antigo altar coberto de musgo. Símbolos estranhos adornavam a superfície do altar, e a atmosfera parecia carregada de energia. Decidimos examinar o altar mais de perto e coletar amostras para análise.

Enquanto estávamos ocupados com o altar, fomos emboscados por criaturas sombrias que surgiram das sombras da floresta. Um confronto intenso se seguiu, testando nossas habilidades de combate e trabalho em equipe. Com nossos corações determinados e movimentos coordenados, conseguimos derrotar as criaturas e continuar com nossa investigação.

Examinando as amostras coletadas do altar, descobrimos que ele estava ligado a uma forma antiga de magia negra que tinha o poder de atrair e corromper os corações dos aldeões. Com essa revelação, nossa missão tomou um rumo completamente novo. Decidimos desativar o altar para impedir que sua influência maligna se espalhasse ainda mais.

Com determinação renovada, voltamos à clareira e usamos nossas habilidades combinadas para desativar o altar. O ar ao redor pareceu vibrar com uma energia libertada enquanto os símbolos se desvaneciam. Sabíamos que tínhamos feito a coisa certa.

Enquanto deixávamos a Floresta Sombria para trás, uma sensação de realização tomou conta de nós. Embora a missão tenha tomado um rumo inesperado, nossas habilidades de adaptação e coragem nos guiaram. Estou ansioso para enfrentar as próximas missões, sabendo que cada uma trará desafios únicos e oportunidades para crescer como um verdadeiro ninja.

 

Fim do diário.

Após escrever as últimas palavras no diário, fechei-o com um suspiro de satisfação. Olhando pela janela, vi o sol pintando o horizonte com uma mistura de cores quentes e suaves. A noite estava chegando, e com ela, a promessa de um encontro que eu não esperava.

Desci as escadas em direção à cozinha, onde o aroma convidativo de chá pairava no ar. Lá estava meu amigo, Koa, de costas para mim, concentrado em preparar duas xícaras de chá fumegante. Koa, um nome que ecoava lembranças de tempos que eu deveria recordar, mas que permaneciam elusivas na minha mente.

"Terminou seu diário, hein?" Koa exclamou, virando-se com um sorriso animado. Seus olhos brilhavam com curiosidade genuína.

"Sim, mais uma missão memorável hoje," respondi, aceitando a xícara de chá que ele me oferecia. Enquanto o calor do chá envolvia minhas mãos, olhei para Koa com questionamentos que ainda não ousava formular em palavras.

Koa deu um gole em sua xícara de chá e depois olhou diretamente para mim, como se estivesse prestes a lançar uma pergunta ousada. "E aí, qual foi o destaque da missão de hoje? Fiquei sabendo que você teve que lidar com aquela resistência teimosa de novo."

Sorri, sentindo a familiaridade em sua presença, embora minha mente se esforçasse para compreender. "Sim, a resistência estava mais ativa do que nunca. Mas o comércio também foi uma parte importante. Parece que há forças obscuras tentando interromper os negócios na região."

Koa assentiu com entusiasmo. "Ah, as reviravoltas políticas e as negociações delicadas. Adoro quando as coisas ficam complicadas!"

Conforme o sol cedia espaço para a noite, nós continuamos a conversar. O chá esfriava nas xícaras, mas a conversa fluía quente e cheia de histórias compartilhadas. Eu ouvia sobre as aventuras de Koa, os desafios que ele abraçava com entusiasmo inabalável, e o contraste entre sua natureza enérgica e a minha calma reflexiva tornava-se cada vez mais evidente.

Enquanto a noite avançava e o céu escuro se iluminava com estrelas cintilantes, percebi que Koa não era apenas um conhecido casual. Ele era uma parte vital da minha história, uma ligação com um passado que eu estava começando a desvendar. Cada palavra compartilhada, cada risada trocada, pavimentava o caminho para a compreensão e talvez, eventualmente, a lembrança.

E assim, com a noite agora envolvendo a casa em sombras reconfortantes, nós continuamos a conversar, dois amigos cujas personalidades contrastantes criavam uma harmonia única. E, à medida que o tempo passava, eu tinha a sensação de que essa amizade tinha uma profundidade que transcendia a falta de memórias do meu passado.







275/275

300/300

0/4



Informações Gerais:

Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Ku
Moderador
[Filler TS] Hiroshi  Jinja OxxAo3l
[Filler TS] Hiroshi  Jinja OxxAo3l
[Filler TS] Hiroshi  Jinja FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler TS] Hiroshi  Jinja Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido