NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_lcapHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Voting_barHIROSH JINJA MISSÃO RANK C Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Sr. Angelus
Chūnin
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100

Vida de Gennin


   
**Ato 1: Uma Oferta Oportuna**


A noite se instalava na vila, trazendo uma sensação de calma que contrastava com as agitadas atividades diárias. Meu jantar no modesto "restaurante" local era uma pausa necessária para recarregar minhas energias após um dia de treinamento e reflexão. A falta de uma cozinha em meus aposentos no quartel me obrigava a fazer essa caminhada até o centro, uma mistura de incomodo e relaxamento.

A noite estava fresca, e o brilho das estrelas no céu nublado me lembrava que havia mais na vila do que simplesmente treinamento e missões. Ao retornar para casa, passei pelo quartel para conferir as atualizações financeiras. A vida de um genin era repleta de altos e baixos, mas minha determinação era acumular recursos suficientes para eventualmente me mudar para um lugar mais confortável.

Ao entrar no quartel, testemunhei uma cena que poderia ser facilmente descrita como cômica, se não fosse pela tensão que pairava no ar. Um chunnin visivelmente irritado discutia acaloradamente com uma atendente que parecia estar à beira de perder a paciência. A discussão girava em torno de carregamentos de suprimentos que deveriam ter sido entregues há dois dias e que ainda estavam pendentes.

Meus passos hesitaram na entrada, observando a cena com curiosidade. A atendente, uma mulher de expressão cansada e olhar determinado, respondia com firmeza às reclamações do chunnin. "O mal tempo nas montanhas geladas atrasou as entregas," ela explicou, sua voz firme apesar do tom exasperado do chunnin.

A urgência dos suprimentos médicos e informações que deveriam ser entregues a um posto avançado nas montanhas geladas era evidente. O chunnin, agora visivelmente frustrado, levou as mãos à cabeça e soltou um suspiro. "Não podemos esperar mais," ele disse, quase para si mesmo.

A situação chamou minha atenção. Era verdade que carregamentos pendentes não eram novidade na vila, mas a urgência e a natureza dos suprimentos me intrigaram. O posto avançado nas montanhas geladas era uma área conhecida por suas condições adversas, e o mal tempo só agravava a situação.

Com uma determinação silenciosa, decidi intervir. Minhas habilidades de selamento poderiam ser a solução para esse impasse. Me aproximei da discussão e, com um sorriso calmo, fiz uma oferta. "Posso ajudar com o transporte dos suprimentos para o posto avançado," propus, ganhando a atenção tanto do chunnin quanto da atendente.

Os olhos do chunnin se estreitaram enquanto ele avaliava minha oferta. A atendente, por sua vez, olhou para mim com surpresa. "Você faria isso?" ela perguntou, sua voz carregada de ceticismo.

Assenti com confiança. "Sim, tenho habilidades de selamento que podem simplificar o transporte. Posso garantir que os suprimentos chegarão ao posto avançado o mais rápido possível."

O chunnin suspirou, aliviado. Agradeci por sua disposição em confiar na minha oferta. Era uma oportunidade de provar meu valor para a vila e, ao mesmo tempo, enfrentar os desafios que a missão apresentava.





225/225
225/225
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100

Vida de Gennin


   
**Ato 2: Preparativos na Adversidade**


Imerso em uma eficiência quase coreografada, me dediquei a organizar os suprimentos com uma determinação firme. Selecionei cuidadosamente os itens mais essenciais, uma tarefa que rapidamente se mostrou desafiadora. A carga total era considerável, e cada item deveria ser escolhido com sabedoria para garantir que nada essencial fosse deixado para trás. Consegui selecionar 70% da carga, uma vitória momentânea em minha corrida contra o tempo.

Os suprimentos foram embalados e selados com cuidado, cada item sendo protegido por pergaminhos médios antes de serem acomodados em um porta-pergaminhos impermeável. Essa abordagem meticulosa garantiria que os suprimentos chegassem ao seu destino com segurança, mesmo nas condições climáticas adversas das montanhas.

Antes de partir, reconheci a importância de obter informações adicionais para complementar o mapa fornecido por Xavier. Sabia que confiar apenas no que estava escrito seria imprudente, considerando a natureza imprevisível das montanhas geladas. Decidi procurar o chefe de caça da vila, um homem que tinha conhecimento ímpar sobre as rotas e desafios dessas terras hostis.

Ao compartilhar meu objetivo com o chefe de caça, ele me deu informações cruciais que não estavam no mapa. Ele descreveu as rotas mais seguras e as áreas a serem evitadas devido a riscos de avalanches ou terrenos instáveis. Suas palavras foram como um presente valioso, enriquecendo meu plano e me fornecendo insights que não poderiam ser encontrados em nenhum guia.

Parti carregando não apenas os suprimentos, mas também as palavras do chefe de caça. O céu acima de mim estava encoberto, e a promessa de neve no ar ecoava meus sentimentos de urgência. Cada passo no terreno nevado era um desafio, e o frio penetrante lembrava constantemente a força impiedosa da natureza. No entanto, cada dificuldade era um lembrete do motivo pelo qual eu estava ali: cumprir minha missão e garantir que os suprimentos essenciais chegassem ao posto avançado.

O vento uivante ecoava minha determinação, quase como uma prova da natureza desafiadora do ambiente ao meu redor. A neve cedia sob meus passos, e o terreno irregular exigia minha atenção constante. No entanto, eu não permitia que os desafios me desviassem de minha meta. Afinal, a adversidade era apenas mais um obstáculo a ser superado.

À medida que avançava, meus passos se tornavam uma dança de determinação e foco. Cada movimento era intencional, cada decisão era calculada. O terreno me desafiava, mas eu não era estranho a lutas árduas. Cada dificuldade me tornava mais resiliente, mais preparado para enfrentar o que estava por vir.

Meu primeiro desafio estava prestes a se revelar, e enquanto as montanhas geladas pareciam testar minha resolução, eu não permitia que a incerteza minasse minha determinação. O frio penetrante e o vento uivante eram apenas testemunhas da minha jornada, e não deixaria que esses obstáculos me desviassem do caminho.

Com o mapa e as palavras do chefe de caça em mente, avancei, pronto para enfrentar o desconhecido com a confiança de que meus esforços valeriam a pena. Era uma corrida contra o tempo, contra os elementos e, principalmente, contra mim mesmo. O destino dos suprimentos estava em minhas mãos, e eu estava determinado a completar essa missão, não importando os desafios que enfrentasse.







275/275
300/300
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100

Vida de Gennin

**Ato 3: Fuga nas Montanhas Gélidas**


O silêncio traiçoeiro das montanhas foi rompido por um ruído sutil, quase imperceptível, que reverberou em meus ouvidos como um aviso. Minha mente entrou em alerta máximo, meu corpo tenso como uma corda esticada. O farfalhar nas sombras indicava a presença dos bandidos, e eu estava preparado para enfrentar o perigo iminente.

Adrenalina corria pelas minhas veias enquanto avaliava a situação. A desvantagem numérica era clara, mas eu estava decidido a não me render. Os olhares famintos dos bandidos indicavam sua intenção de conflito, mas eu não pretendia dar a eles o confronto que desejavam. Minha estratégia era fugir, usar minha agilidade e conhecimento do terreno a meu favor.

Com o tic-tac constante dos meus dedos ansiosos, tracei um plano de fuga. Corri entre as árvores e os montes de neve, aproveitando cada oportunidade para confundir meus perseguidores. A nevasca que antes parecia uma barreira agora se tornava minha aliada, ocultando meus rastros e camuflando minha presença.

A perseguição era implacável, mas eu estava um passo à frente. Em um movimento arriscado, encontrei um penhasco íngreme à minha frente. Decidi que era a hora de usar minha agilidade para ganhar vantagem. Com um salto calculado, agarrei-me a saliências rochosas e comecei a escalar. Os bandidos hesitaram, incertos se deveriam me seguir naquele terreno íngreme e traiçoeiro.

Ao chegar ao topo do penhasco, respirei fundo, sentindo a adrenalina correndo pelo meu corpo. Mas não podia perder tempo. Continuei minha fuga, me movendo com agilidade entre as formações rochosas, usando cada dobra do terreno a meu favor. Minha mente estava focada, minha determinação inabalável.

Pulei de afloramento em afloramento, desviando entre as árvores e explorando cada canto escondido daquela paisagem desafiadora. Cada movimento era calculado, cada decisão era crucial para manter minha vantagem. A neve se acumulava em meus cabelos e roupas, mas eu não permitia que isso me desacelerasse. A urgência da missão me impulsionava para a frente.

Enquanto os sons dos perseguidores diminuíam gradualmente, finalmente encontrei um local de refúgio. Ajoelhei-me atrás de uma rocha grande, ofegante e exausto. Minha mente trabalhava rápido, traçando meu próximo passo. Eu estava determinado a superar os desafios e a trazer os suprimentos de volta em segurança.

A batalha de astúcia continuava, e eu estava determinado a vencê-la. A incerteza e a tensão pairavam no ar enquanto eu traçava meu caminho de volta à segurança da vila. A fuga nas montanhas geladas havia testado minha coragem, minha inteligência e minha capacidade de improvisar em meio à adversidade. E enquanto observava o terreno à minha frente, pronto para continuar minha jornada, sabia que a determinação que me trouxe até aqui me guiaria até o fim da missão.
 




275/275
300/300
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100

Vida de Gennin

**Ato 4: Encontro no Posto de Vigia**
 Quando avistei o posto de vigia à distância, uma mistura de alívio e exaustão me invadiu. Cada passo que me trouxe até aqui foi como uma batalha contra a natureza implacável e os perseguidores implacáveis. Ao me aproximar da porta, a adrenalina ainda pulsava em minhas veias, e não hesitei em desferir golpes fortes, fazendo a porta ceder e se abrir.

No entanto, antes que pudesse sequer reagir ao ambiente interno, fui surpreendido por um golpe repentino que me derrubou ao chão. Meus sentidos se embaralharam momentaneamente, e tive dificuldade em focar na figura diante de mim. A visão clareou gradualmente, revelando um shinobi vestindo o colete chunnin, o olhar fixo em uma ordem de entrega que, segundos atrás, estava segura em meu bolso.

Com uma expressão que mesclava surpresa e desconfiança, ele finalmente falou: "Quem é você e o que faz aqui?"

Recuperei minha compostura e rapidamente expliquei a razão da minha presença. Informei sobre os bandidos, minha fuga pelas montanhas e minha missão de entregar os suprimentos. Ele parecia analisar minhas palavras com cautela, os olhos afiados como um falcão.

"Você subiu aqui sozinho? Não é uma tarefa para qualquer genin," ele comentou, cruzando os braços. Sua voz tinha um tom firme, mas havia algo por trás dele, uma mistura de interesse e curiosidade.

Assenti com determinação. "Eu estava determinado a cumprir a missão e trazer os suprimentos."

O chunnin assentiu, parecendo satisfeito com a minha resposta. Ele explicou que o posto de vigia estava sob sua responsabilidade e que as informações que eu trazia eram vitais para a segurança da área. Foi então que ele mencionou algo intrigante: a Resistência, um grupo terrorista que vinha passando informações para os bandidos da região. Eles pareciam ter um objetivo claro de atrapalhar e confundir os ninjas em patrulha.

A conversa prosseguiu, e o chunnin revelou mais detalhes sobre os desafios da área e a necessidade constante de vigilância. Enquanto falávamos, pude perceber sua personalidade: um homem sério e responsável, mas também alguém com um senso de justiça forte. Ele estava comprometido com sua missão de proteger a região e manter a vila segura.

Quando finalmente entreguei os suprimentos, ele expressou sua gratidão e confirmou que eram equipamentos essenciais para a manutenção do posto. Sua atitude profissional e determinação eram notáveis, e eu sentia uma certa admiração por alguém tão dedicado ao seu dever.

Depois de resolver os detalhes da entrega, o chunnin fez um gesto convidativo. "A missão foi um sucesso, e você parece exausto. Junte-se a nós para um banquete de caça que estamos finalizando."

Fui levado para o interior do posto, onde o aroma tentador de carne assada e vegetais frescos encheu o ar. Uma grande mesa estava disposta, cercada por ninjas que compartilhavam histórias e risadas. Sentei-me entre eles, sentindo o calor da comida e a camaradagem que preenchia o ambiente. A refeição era uma celebração de sucesso e união, e cada garfada parecia trazer uma nova onda de energia e vitalidade.

A carne suculenta e os pratos elaborados eram um testemunho da habilidade desses ninjas em sobreviver em condições adversas. Enquanto comia, percebi como essa experiência tinha me mudado. A jornada nas montanhas geladas me forçou a superar meus limites, a tomar decisões rápidas e a confiar em minha intuição. E agora, compartilhando essa refeição com meus colegas, sentia-me parte de algo maior, parte de uma vila unida em sua busca pela segurança e justiça.
 




275/275
300/300
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 100x100

**Ato 5: Enfrentando a Nevasca Implacável**

Trégua
 O posto de vigia se erguia diante de nós, um forte de pedras cinzentas incrustado nas montanhas geladas. As muralhas de pedra maciça pareciam desafiar a tempestade que rugia ao nosso redor. Os arcos de entrada eram guardados por portões de madeira robustos, reforçados com metal, que rangiam ao vento com um protesto obstinado. As torres de vigia, pontuando a linha das muralhas, estavam agora cobertas por uma espessa camada de neve, como sentinelas enregelados.

Xavier, o debochado da equipe, jogou um olhar malicioso para as portas que rangeram quando as empurramos com esforço. "Tinha que ser logo um posto nesse fim de mundo, não é?" murmurou, sacudindo a cabeça com descrença enquanto entrávamos no pátio interno.

O forte em si era uma visão de fortaleza em meio ao caos branco das montanhas. As construções eram rústicas, feitas de pedra e madeira, mas exalavam um senso de propósito e resistência. No pátio, uma torre de observação se elevava com a autoridade silenciosa de quem protegia a vila lá embaixo. Bandeiras da vila, quase encolhidas pelo vento cortante, balançavam com orgulho e tenacidade.

Kira, com sua postura sempre firme, olhou em volta com um aceno de aprovação. "Pelo menos não seremos arrastados pela tempestade aqui dentro," disse ela com seu tom característico de seriedade. Era engraçado como até mesmo em situações como essa ela conseguia manter sua compostura.

No interior do forte, encontramos abrigo da fúria do clima. A sala de comando, com suas mesas de madeira e mapas estendidos, parecia um ponto de encontro para estrategistas em meio à guerra. À medida que nos sentamos e começamos a comer a sopa aquecida em um fogo crepitante, o ambiente se encheu com o aroma reconfortante da comida quente.

A sopa, apesar de simples, era um alívio para nossos estômagos famintos. As conversas, antes contidas, ganharam vida enquanto compartilhávamos histórias e piadas. Xavier, o mestre em transformar momentos sérios em oportunidades para risadas, lançou um olhar desconfiado para a sopa. "Será que dá pra chamar isso de sopa ou é um novo estado da água?" provocou, arrancando risadas de todos nós.

O fogo no centro da sala aquecia não apenas nossos corpos, mas também nossos espíritos. As risadas se misturavam ao crepitar das chamas, e a tensão que a missão nos trouxera começava a ceder. Mesmo Kira, geralmente reservada, não resistiu a um sorriso discreto enquanto trocávamos brincadeiras sobre as dificuldades da jornada.

Enquanto a nevasca rugia lá fora, nós, soldados cansados e camaradas de armas, encontramos abrigo e conforto naquele forte nas montanhas. O forte que, apesar de sua aparência rústica e resistente, tornou-se um refúgio temporário para nossa unidade. Com cada piada, cada olhar compartilhado e cada tigela de sopa aquecida, a sensação de sermos mais do que colegas de equipe se solidificou.

Após dois dias pressos no forte devido ao implacável clima, finalmente o tempo deu trégua. A nevasca diminuiu, as nuvens se afastaram e os raios de sol começaram a romper o véu cinzento. Com a melhoria do tempo, nossa equipe deu lugar a outra, que chegou para assumir a vigília. Nos despedimos com cumprimentos, sorrisos e uma sensação de camaradagem que o frio não poderia congelar.

E assim, enquanto nos afastávamos do forte nas montanhas, olhando para trás uma última vez, carregávamos conosco não apenas a memória daquela missão, mas também a lembrança.
 




275/275
300/300
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Giphy
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Giphy
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C FOTK2jY
doneAprovado

O Novo Amanhecer no Mundo Ninja!
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C 7HNgodc

Você sente isso? O pulsar de energia intensa irradiando do novo horizonte que se abre diante dos seus olhos? É a Temporada 2 que resplandece, iluminando o mundo de Naruto RPG Akatsuki. Uma jornada que já começa com um intrigante arco: Lua Minguante.

Imagine, por um momento, os livros de história antigos e as novas páginas que agora esperam para serem escritas. 📜 Na ponta dos dedos, você tem o poder de criar eventos com o Manual Ninja: Eventos (PvE) e de mergulhar profundamente nas entrelaçadas tramas com o Manual Ninja: Tramas.

Feche os olhos e veja-se ascendendo nas hierarquias, ultrapassando limites, evoluindo além de um Kage. Seu destino está no alcance de sua mão com as renovadas Graduações. Sinta a emoção de conquistas inéditas, a adrenalina de missões nunca antes vistas.

E por falar em emoções... Seu coração bate mais rápido com o desenrolar da nova trama? Se sim, o sabor de uma nova época aguarda sua narrativa. Cinco anos... O que você fez nesses anos? Quais desafios enfrentou? Mostre a todos no especial Sombras do Mundo: Lua Minguante. E sinta no ar o cheiro dos novos itens Akatsuki, exclusivos para esta temporada.

Ah, e claro, não se esqueça dos Passes de Arco. Como se sente sabendo que cada post, cada movimento, cada ação é uma oportunidade para alcançar recompensas nunca antes vistas? Explore os diferentes níveis dos Passes de Arco e torne-se a lenda que sempre quis ser.

Sinta, veja, escute, toque e até mesmo prove o mundo da Temporada 2 no Naruto RPG Akatsuki. Uma nova era de aventuras e desafios aguarda por você.

Não espere mais! Mergulhe de cabeça na Temporada 2, abrace as atualizações e seja o protagonista de sua própria saga épica.  Junte-se a nós agora e faça parte da lenda! 🌟

_______________________

HIROSH JINJA MISSÃO RANK C Scre1755
HIROSH JINJA MISSÃO RANK C XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido