NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_lcap[RANK D] Minhas primeiras missões Voting_bar[RANK D] Minhas primeiras missões Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Fugaku
Chūnin
[RANK D] Minhas primeiras missões EiZ8f33
[RANK D] Minhas primeiras missões EiZ8f33




Patrulha nas Fronteiras
Descrição: Sua missão é patrulhar as fronteiras da Vila da Nuvem para garantir a segurança contra possíveis invasões ou atividades suspeitas. Você deve estar alerta e relatar qualquer movimentação estranha às autoridades superiores.

Sentia a respiração ofegante e o peito apertado, além de ter o estômago embrulhado. Por mais que ele estivesse habituado as elevadas altitudes em que se erguia o Vilarejo da Nuvem, não era tarefa fácil suportá-la além daquele limite como estava sendo levado a fazer. Ainda assim, forçava os músculos entre as costelas para que puxassem os ossos e fizessem com que os pulmões se expandissem de novo e de novo. Contraía o abdômen com toda sua força, esperando que a musculatura enrijecida desse conta de ajudá-lo a manter o desjejum simples que tivera mais cedo em sua barriga, afinal, a patrulha seria longa e o dia estava apenas começando. Seus olhos miravam o horizonte, embora sua visão estivesse limitada a poucos metros. Numa altitude como aquela, em meio às nuvens, era impossível ver muito dos arredores até que elas se fossem. Também era frio, e o vento cortante soprava a toda força castigando as terras e quem se aventurasse a alcançar os céus — Kazuha, no entanto, não estava em aventura alguma, mas cumpria o seu dever, ao invés disso. Havia passagens formadas pelos homens e degraus sulcados na rocha, facilitando que as rondas fossem feitas. Abaixo, podia ver desfiladeiros que se formavam através dos passos de montanha, mas havia pouquíssimo do que tomar nota. Continuou andando, detendo-se ao observar como os animais empenhavam-se em percorrer quilômetros, procurando rachaduras através das pedras por onde gramíneas cresciam, escassas, em meio a aspereza das montanhas. Além de cabras, poucos animais se arriscavam em habitar terrenos desolados como aquele, escassos de alimento e água, e mesmo as aves que se aninhavam na região não denunciavam sua presença a menos que tivessem um bom motivo. As cabras o observavam passar, fingindo costume.
Num dado momento, depois do sol ter atingido o ponto mais alto no céu que dali parecia ao mesmo tempo tão próximo e tão distante, num colo da montanha, viu um monte de gravetos, pedras e algumas folhas, queimadas e em cinzas, como se tivesse sido acesa uma fogueira, há muito apagada. Em volta, nenhum sinal da presença de outros homens, por isso, quem quer que tivesse precisado de fogo, já estaria muito distante dali, mas mesmo assim era algo a se reportar aos superiores, quando retornasse. Continuou.
Em poucas horas, Kazuha tinha o vento nas costas enquanto admirava o clarão do poente, voltando a sua vila. Olhou por cima dos ombros, cerrando o punho e franzindo o cenho, desejando não ser levado a outra missão de menor importância como aquela.


KAZUHA
HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

Considerações:

Preparação de Alimentos para o Festival
Descrição: A Vila da Nuvem está se preparando para um festival importante. Sua missão é ajudar na preparação de alimentos, seja cortando ingredientes, cozinhando ou organizando a distribuição dos pratos. Você deve mostrar suas habilidades culinárias e garantir que o festival seja um sucesso gastronômico.

A ajuda de Kazuha tinha sido solicitada em um dos setores de um festival de inverno de seu vilarejo, bem próximo do centro da vila, a poucos minutos de onde ele mesmo morava desde que chegara a Kumogakure no Sato.  Com tanto movimento pela região, encontrar o lugar e chegar pontualmente foi bem fácil, e logo descobriu que a entrada para os funcionários era pelos fundos do evento, cercado por faixas vermelhas e chamativas, bem em meio a uma praça, e assim ele o fez. Tão logo se apresentou aos responsáveis pela segurança, Kazuha foi instruído a procurar o setor onde os uniformes da equipe eram cuidados, para que ele trocasse de roupa e vestisse um uniforme como todos os outros funcionários, ao invés do kimono que ele usava. A bandana também ficaria de lado. "Não é necessário, hoje você não vai lutar com ninguém, mas vai ajudar a cuidar do nosso festival de caldos e sopas", disseram-lhe. "Agora, vá até a cozinha e ajude a equipe no que eles precisarem, com certeza precisam de alguém para descascar batatas e cebolas para a noite, depois vocês não vão ter mais tempo para nada!" E assim ele foi. Ao chegar lá, viu que era uma espécie de cozinha improvisada em um container que dispunha de todos os instrumentos necessários em uma cozinha, e logo o homem que ele logo descobriu se chamar Fushiguro apontou para que ele se debruçasse sobre a bancada de pedra lisa, branca, com uma enorme caixa preta cheia dos vegetais que os serviriam para engrossar e dar cor aos caldos, e mais outras tantas caixas idênticas aquela embaixo da bancada pareciam dizer que ele teria bastante trabalho.
Pelo menos por algumas horas aquilo o manteve entretido, já que o desafio não era tão simples quanto parecia, afinal ele mesmo nunca tivera o hábito de cozinhar; durante a sua infância, a mãe e as outras mulheres da sua família ficavam responsáveis pela cozinha, e gritavam com os meninos que se atreviam a entrar na cozinha para tentar beliscar um aperitivo qualquer antes de serem servidos à mesa. Quando deixou Eichenwalde, algumas meninas da mesma idade começavam a ser preparadas para compartilhar e assumir as responsabilidades das mais velhas, embora outra parte delas fosse preparada para partir de lá, assim como ele. Fushiguro, o chefe das cozinhas, mostrou-se enérgico e impaciente, apressando a todos para que não se atrasassem para o horário de abertura da noite e nem se adiantassem demais a ponto das sopas esfriarem. Com alguma dificuldade, depois de quase duas horas, Kazuha conseguiu aprimorar a sua habilidade no manejo do descascador, e quase em harmonia com os demais funcionários que dedicavam-se as suas próprias bancadas, uma sinfonia de cortes e panelas se formava. Clanc, clanc, clanc era o som do instrumento a cada movimento do punho de Kazuha contra a tábua, que punha os vegetais lavados de lado para que Yayoi, uma cozinheira silenciosa, jogasse-os em panelas diferentes. Pouco a pouco, além do som, uma complexidade de aromas se formava, embora todos muito sutis, e com isso os pratos eram dispensados em bandejas com espaço para cada talher e parte da refeição.
Quando ele preparava-se para deixar a cozinha, o chefe Fushiguro apontou para as incontáveis panelas, tampas e terminais de fogão sujos e engordurados durante o serviço. E assim foi ele, limpando cada canto com um pano úmido, uma esponja de aço e muito sabão. Ao fim do serviço, tudo estava limpo, brilhando, e a bancada que ele cortara os legumes horas antes voltava a cor que ele encontrara, branca. Despediu-se de todos e todas, e deixou o acampamento levantado para o evento pela mesma passagem reservada aos funcionários, dedicada aos trabalhadores do lugar.

KAZUHA
HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

Considerações:

IMPORTANTE:


SUGAR
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Shu
Moderador
[RANK D] Minhas primeiras missões OxxAo3l
[RANK D] Minhas primeiras missões OxxAo3l
doneAprovado

_______________________

[RANK D] Minhas primeiras missões Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Chūnin
[RANK D] Minhas primeiras missões EiZ8f33
[RANK D] Minhas primeiras missões EiZ8f33
Acompanhamento de Idosos
Descrição: Alguns idosos da Vila da Nuvem precisam de companhia e auxílio em suas atividades diárias. Sua missão é visitá-los, ajudá-los com tarefas simples e garantir seu bem-estar. Você deve oferecer apoio emocional e criar um ambiente acolhedor para que se sintam amados e cuidados.

Longe do centro do vilarejo, Kazuha estava diante de duas enormes portas de madeira, pintadas e ornamentadas em vermelho e dourado, rodeado por um jardim de seixo, e algumas árvores e flores espalhadas. Bateu a porta, ribombando com uma das argolas que se prendiam à entrada, e esperou alguns minutos antes de voltar a bater, dessa vez um pouco mais alto, até que uma senhora de meia idade e uma espessa cabeleira escura como tinta foi ter com ele, à entrada do lugar.  — Oh, sim. Entre, entre. — respondeu, em tom despreocupado depois de ver o pergaminho que Kazuha trazia consigo. A mesma serviu de guia para apresentá-lo ao lugar e a alguns dos moradores e moradoras do lugar, todos velhos e velhas do vilarejo que preferiam conviver entre outros da mesma idade e pagar pelos cuidados de enfermeiros, cozinheiros e assistentes para cuidar de todas as suas necessidades. Muitos deles foram muito receptivos e calorosos em apresentarem-se ao gennin, e pareceu frequente que o vilarejo enviasse noviços a serviço do gabinete para fazer companhia e enriquecer os dias daqueles velhos.
Seu destino começou repleto de uma lista de afazeres. Primeiro, foi chamado para ajudar a descarregar um caminhão que continha o carregamento de chá para a semana, e algumas peças de louça, como xícaras e jogos de chá, em caixas embaladas e sinalizadas com "Cuidado! Conteúdo frágil!" Depois, foi ter com o professor de atividades de recreação, que explicou a ele a importância de manter aqueles anciões em plena capacidades físicas, em seguida convidando-o a participar da sessão de alongamentos e mobilidade, logo antes da aula de hidroginástica. Todos de touca e roupas de banho esperavam calmamente pelos comandos do professor, que gritava palavras de incentivo. Em alguns momentos, Kazuha também ajudava a engrossar o coro, encorajando a todos a darem o seu melhor, apesar de que ele mesmo teve dificuldade em alguns dos movimentos. A tarde, depois do almoço, algumas senhoras alugaram o seu tempo durante toda a tarde para tomar um pouco de chá enquanto relembravam dos tempos de juventude, mostrando fotografias dos filhos e netos. Depois, ajudou a marcar com etiquetas coloridas alguns objetos e pertences pessoais e fez desenhos simples em traços grandes, para ajudar aqueles que já não enxergavam tão bem a identificar seus pertences com mais facilidade, como xampu e caixas de remédio. Assim, no horizonte o céu anunciava o fim do dia, e também que os seu serviço ali estava chegando ao fim.
Kazuha agradeceu cordialmente a mulher que o recepcionou antes, pedindo a ela que carimbasse o pergaminho e desse fé de que ele cumpriu sua missão, antes de se despedir de alguns dos amigos que fizera durante o dia e partisse de volta para casa pelas mesmas portas que davam ao jardim externo.


Considerações:


IMPORTANTE:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Shu
Moderador
[RANK D] Minhas primeiras missões OxxAo3l
[RANK D] Minhas primeiras missões OxxAo3l
Aprovado. 1 rank-D e suas recompensas máximas.

_______________________

[RANK D] Minhas primeiras missões Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Fugaku
Chūnin
[RANK D] Minhas primeiras missões EiZ8f33
[RANK D] Minhas primeiras missões EiZ8f33
Acompanhamento de Estudantes da Academia
Descrição: Estudantes da Academia Ninja da Vila da Nuvem estão em uma missão de treinamento. Sua missão é acompanhá-los, fornecendo orientação e supervisão durante suas práticas de treinamento em combate e habilidades básicas de ninjutsu.
Acordado desde a primeira luz da manhã, Kazuha esperava pela partida ao que os demais chegavam, aproximando-se dos portões da academia para partir em mais uma missão. Dessa vez o Hikari iria acompanhar um grupo de estudantes em treinamento em um passo de montanha, onde eles iriam passar o dia praticando tudo que pudessem, acompanhados por Kazuha e um responsável chunnin, de nome Kōtai. Ao que ele se aproximou, apresentando-se como responsável pela missão junto, Kazuha apertou a bandana em sua fronte e o cumprimentou com um aperto de mão firme. — Você é grande, garoto. Espero que seja forte também, porque hoje vai carregar todos os suprimentos. — Com um tapa nas costas, Kōtai o projetou para frente, sem que Kazuha esperasse tanta força.
Após três quartos de hora, o grupo já se via afastado do centro vilarejo, perseguindo o caminho que levava para montanhas ainda mais distantes e elevadas, nos limites da vila. Na alta da estação, o frio era castigante e os ventos sopravam à toda força enquanto o branco salpicava aqui e ali a paisagem. Kazuha tinha às costas parte de todo o carregamento que levavam em água e alimentação, além de alguns equipamentos para emergências médicas. A exceção de Kōtai, os outros ainda eram verdes demais para deslocarem-se com desembaraço pela pedra úmida e passagens estreitas das altitudes elevadas.
Ao chegarem ao um terreno suficientemente extenso e plano, Kazuha ajudou a organizar os alunos em grupos para treinarem entre si, pensando em deixá-los aquecerem os músculos. Depois disso, deixou os pequenos arremessarem pelo menos uma dúzia de kunais e shurikens em um ponto fixo a vinte metros deles. Alguns erraram todas as armas, e poucos acertaram mais do que a metade de vezes em que tentaram. Mesmo assim, Kazuha ajudo-os ensinando a como mover os braços e as mãos durante o saque e arremesso das lâminas, de modo que ficasse mais fácil e natural o movimento de lançamento. Com isso, alguns melhoraram um tanto. Num canto, o professor supervisor ajudava fazendo observações importantes sobre a graduação da força e o jeito certo de segurar as armas, concordando com as intervenções do Hikari.
Mais tarde, decidiu ajudá-los a praticar algumas artimanhas básicas de ninjutsu e as melhores formas de colocá-los em prática salvando mais chackra, sem desgastarem-se tanto. Um garoto, entretanto, pareceu não ter qualquer habilidade em usar chackra, apesar do seu esforço. Vários outros começaram a rir e apontá-lo, chamando o pequeno em forma de piada e desdém. Aquilo também rendeu uma puxada de orelha, inclusive deixando em evidência o quanto todos precisavam praticar o arremesso, enquanto aquele mesmo moleque era o mais hábil em atirar as armas.
Em seguida, tiveram algumas horas para explorarem as montanhas e praticarem o controle de chackra nos pés e mãos para escalarem e subirem através de passagens muito íngremes ou apertadas, além de usarem o tempo para conhecer melhor os arredores do vilarejo, desde que não se afastassem demais de onde o grupo tinha se reunido em principio.
— Foram boas horas, moleque. Foi uma boa ideia deixá-los livres para explorar, eu não teria os deixado fazer isso, se não fosse por sua sugestão. — com a mesma avidez, ele deu mais um tapa contra as costas de Kazuha, que dessa vez esperava pelo empurrão e não cambaleou. — Agora precisamos voltar, não vai querer ficar por aqui se começar a nevar. Vamos.
Através do mesmo caminho pelo qual encontraram o terreno, voltaram a Kumogakure.

KAZUHA
HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

581 palavras.


Aulas de Autodefesa para Crianças
Descrição: Crianças da Vila da Nuvem estão interessadas em aprender técnicas básicas de autodefesa. Sua missão é ministrar aulas de autodefesa, ensinando movimentos simples de defesa pessoal e promovendo a confiança e segurança dessas crianças.

Em uma nova manhã que se iniciava com nevasca e frio em Kumogakure, Kazuha acordava com batidas em sua porta, onde foi ter com um mensageiro que levava a ele mais uma missão, dessa vez na academia do vilarejo. Mais uma vez ele estaria ajudando nas atividades dos alunos que ainda buscavam sua graduação, e pelo dia anterior, imaginou que o sensei tivesse gostado do seu apoio durante os treinamentos dos mais jovens nas montanhas.
Depois de se preparar com uma alimentação e higiene adequados, ele deslocou-se pela vila com uma hora de antecedência; pensou que devia agir assim para o caso de haver a necessidade de prepara uma parte do material ou das dinâmicas, e poder se preparar para o que viria durante o dia. Chegando lá, se deparou novamente com Kōtai, que o saudou com o mesmo vigor de antes. O homem tinha muitos centímetros mais do que Kazuha, e parecia ser constituído por aço músculos de aço, fortes sob a pele negra e o traje. Não havia porque chegar adiantado como fez, mas mesmo assim seria de grande ajuda. Kazuha ajudou o professor de função a preparar alguns bonecos de treinamento. Uns tinham estruturas metálicas pontiagudas e outros tinham um peso tão grande na parte debaixo, que se fossem golpeados voltariam a se projetar no sentido em que viera a força, com força. Assim, servirá, dissera Kōtai.

Spoiler:


Com o avançar da hora, os alunos e alunas começaram a chegar e foi surpresa para alguns que Kazuha estivesse junto deles para mais um treinamento, enquanto outros fizeram costume ao vê-lo novamente. Ao que a maioria estava presente, não se apresentou, afinal ele já conhecia a turma, mas sim deu qual seria o propósito do treinamento daquele dia. Mais uma vez, separou-os em pequenos grupos, dessa vez em duplas, e esperou para ver como eles reagiriam aos bonecos de treinamento, se com surpresa, espanto, excitação ou outros sentimentos. Orientou que golpeassem os bonecos, esperando que ninguém se machucasse tão facilmente, mas ficou surpreso ao ver que uma menina se feriu em um dos espigões. Outro, um gordo, acertou o boneco com uma barrigada e não esperou pelo golpe que voltaria contra ele e foi jogado para trás, levantando risadas e até mesmo um sorriso de Kōtai e Kazuha, este último que viu o braço da menina para certificar-se de que o ferimento foi leve e de que o outro não tivesse se machucado. Assim, continuou. Deu comandos verbais para que atacassem e os que se saíram melhor, colocou para golpear vários bonecos ao mesmo tempo, de modo que precisassem escapar de mais golpes simultâneos. Ao fim da dinâmica, quase todos estavam machucados, com pequenos cortes e arranhões pelos braços e pernas, mas nada que precisasse de cuidado imediato. Com aquilo, percebeu que tinha a turma e decidiu colocá-los para lutarem entre si e assim corrigi-los em suas posturas, conforme fossem avançando uns contras os outros. Os que assistiam ficaram animados e fizeram apostas em dinheiro, tentando cravar quem se sairia melhor entre cada dupla, o que rapidamente foi desencorajado por Kōtai, apesar da ideia tê-los divertido a todos.
Ao fim de pelo menos uma dúzia de duplas, todos estavam muito cansados para continuar, percebeu pelo silêncio. Com isso, Kōtai deu aquele dia por encerrado e agradeceu Kazuha por mais um dia de ajuda com os alunos, dispensando-o.

KAZUHA
HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳

562 palavras.


IMPORTANTE:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Shion
Game Master
[RANK D] Minhas primeiras missões Giphy
[RANK D] Minhas primeiras missões Giphy
doneAprovado

É com grande satisfação que anunciamos que sua narração foi aprovada! Parabéns pelo excelente trabalho!

Aproveite que amanhã é sexta-feira para comemorar, mas não se esqueça: teremos um Bate-papo com a equipe às 21:00 no Discord. Sua presença é muito importante para nós!

Venha participar, compartilhar ideias e se divertir com a equipe. Esperamos você lá!

_______________________

[RANK D] Minhas primeiras missões Scre1755
[RANK D] Minhas primeiras missões XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido