NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_lcap[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Voting_bar[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS


O retorno para a vila me surpreendeu, não por eu estar com saudade, mas por conta dos boatos que estão circulando por aí. Como as pessoas podem ser tão ingratas? Será que essa é a vida de um ninja? Eu estava de cabeça quente por conta disso, fora que minha mente ainda se mantinha presa  ao que ocorria naquele castelo esquisito feito de pedras e escamas de cobra. Admito que um castelo feito de pedra é uma otima ideia para um jutsu, posso criar algo disso depois.

Eu finalmente cheguei em casa, aquele cheirinho de casa que veio até mim quando fechei a porta ao entrar me abraçou com tanta calma que soltei um sorriso alegre. Olhei em volta na busca por meus pais mas parecem que eles estavam no trabalho. Fui até o quintal e lá estava ele, meu fiel escudeiro...

- Kuma, estou de volta! - Gritei chamando a atenção de meu urso filhote. Ele estava correndo em volta caçando alguns esquilos, até que me ouviu e veio ao meu encontro, correndo, parecia alegre. O abracei com força naquele momento.

- Eai, parceiro! Estou de volta. Vamos, chega dessa coisa de sentimentalismo. Você precisa ficar forte. Hoje o treinamento será nas redondezas da vila. Tem um rio lá pro sul, vamos treinar sua velocidade.

Sai de casa juntamente com Kuma e fiz meu caminho até o local do treinamento.







HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS


A caminhada estava tranquila. Eu e Kuma andavamos sem pressa, enquanto a gente caminhava, olhavamos a paisagem em volta. Era um ambiente bem bonito, a vegetação aspera e as montanhas no horizonte davam uma decoração natural impressionante. Vez ou outra Kuma corria atrás de algum pequeno inseto ou animal que ele via, coisa de filhote. Finalmente chegamos em nosso destino, era um tipo de vale que tinha um rio de agua corrente que passava pelo vale. Ele era cercado de ambos os lados por montanhas e a agua do rio descia até um local que eu ainda não sabia o que era mas que não me interessava muito.

Eu respirei fundo e caminhei até proximo ao rio, molhando o rosto com a agua enquanto Kuma bebia um pouco.

- Se hidrate bem, vamos treinar bastante aqui. Você treinará sua velocidade e resistencia física. Vamos começar com a resistencia... me acompanhe.

Sinceramente não sei se Kuma me entende, mas é legal ter a sensação de que estou falando com ele. Após alguns segundos recuperando o folego, decidi começar a sessão de treinamento. Me levantei e comecei a alongar o corpo, esticava as pernas e braços, curiosamente Kuma também parecia fazer algum tipo de alongamento, era engraçado. Em seguida começamos a correr, corriamos uma distancia de mais ou menos 30 metros e deopis voltavamos, repetimos isso algumas vezes. Porém, em um determinado momento, enquanto faziamos a corrida algo chamou a atenção. Um grito de uma voz masculina foi ouvido, vindo da região de baixo de onde o rio estava correndo...








HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS


- NÃO ME RENDEREI!

O grito foi claro, foi exatamente isso que eu ouvi. E em seguida ouvi mais barulho vindo da mesma direção que o grito, parecia ser mais de uma pessoa, bem mais. Olhei para Kuma e ele olhou para mim, corri para uma area onde eu podia ter uma visão clara. Me escondi atrás de uma grande pedra juntamente com Kuma e olhei por trás dela, pude ver um grupo de, no minimo, 10 homens que pareciam ser ninjas, eles pareciam cerca alguem que aparentava ser um senhor já de idade avançada, não consegui enxergar exatamente o que se tratava mas algo me chamou a atenção, aquele senhor parecia usar um casco gigante de tartaruga nas costas e um cajado em uma das mãos.

Eles pareciam falar algo que eu não conseguia entender dali, até que o grupo de ninjas começou a atacar o senhor de casco de tartaruga, três deles atacaram de uma vez mas o coroa parecia ser bem agil.

"Caramba, ele é habilidoso." A coisa estava ficando intensa, eu senti um desejo de ajudar aquele senhor, ele ser atacado assim não parecia ser a coisa certa. Rapidamente puxei um pirulito de meu bolso e após desembrulhar coloquei na boca. Levei Kuma para minhas costas, como uma mochila e em seguida corri para frente já preparando a tecnica Doton: Iwadeppo no Jutsu.
Imediatamente cuspi dezenas de pedras de minha boca buscando direcionar para a maior quantidade possivel, evitando atingir o coroa de casco. O grupo recuou ao ser surpreendido por essa sequencia de pedrinhas, em seguida usei a manipulação de terra para levantar um paredão na frente do coroa e parei ao lado dele.

- Calma ai, senhor! O grande Rompe Montanhas de Iwagakure irá lhe ajudar! VocÊ tem sorte que eu cheguei, hein?!

Bati as duas mãos no chão e liberei uma vasta onda de terremoto (Guraton: Genkishin) em volta de mim e do coroa de casco, buscando usar a manipulação elemental para evitar atingir o senhor. A onda atingiu o grupo que nos cercavam fazendo-os cair no chão, muitos deles com algumas fraturas gemiam de dor no chão, outros demoravam para se levantar. Olhei para trás e acenei para o senhor que eu protegia.

- Vamos! Me siga.
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO The-turtle-hermit-way-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375








HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1145/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 1/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS


Aproveitamos que os ninjas que nos atacavam estavam caidos e incapacitados e corremos rapidamente subindo o vale. O senhor de cascos era um pouco mais lento quando se tratava de corrida então isso iria dificultar um pouco.

- Vamos senhor de cascos, não temos muito tempo e ... - Enquanto falava, olhei em volta e vi que tinha muitos mais nos seguindo, eles vestiam roupas pretas e tinham seus rostos cobertos, eles corriam por cima das pedras há mais ou menos 100m de distancia da gente. - ...e TEM MAIS DELES VINDO! - Eu gritei.

Kuma estava em minhas costas e o senhor de cascos estava a pouco mais que 5m atrás de mim, ele era bem mais lento. Suspirei fundo e me virei para ele, estiquei a palma da mão para quando ele se aproximar eu tocaria em seu ombro.

- Jutsu de Redução De Peso! - Usei meu jutsu elemental para reduzir seu peso e permitir que ele corresse com mais facilidade, parece que funcionou. Nós cruzamos um rochedo e nos escondemos em uma cavidade que havia em uma pedra. Felizmente essa cavidade era uma entrada estreita para uma caverna. Entramos lá e percebemos que a parte de dentro era bem maior do que a entrada, isso nos deu vantagem. Usei a manipulação elemental para fechar a entrada e assim esconder nossa presença. Deixei apenas uma pequena brecha aberta para entrar a iluminação.

- Caramba... acho que estamos bem agora. Por que eles estavam lhe atacando? E por que eram tantos? - Falei, ainda olhando para a entrada antes de me virar e ver o senhor de cascos conversando com uma... tartaruga? Ela era pequena e estava no chão, ela parecia entender o que ele falava, até que ele lhe entrega um pergaminho pequeno e em seguida ela desaparece em uma nuvem de fumaça.

- CARAMBA! O que foi isso?

[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO The-turtle-hermit-way-photo-u1?auto=format&q=60&fit=crop&fm=pjpg&dpr=2&w=375








HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1095/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 2/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS


- Garoto... eu sou grato a você por ter me ajudado. Admito que achei que seria meu fim. - O senhor de cascos se senta encostado em uma rocha, colocando o cajado sobre suas pernas. Agora dava para ter uma noção melhor de sua aparencia, ele era baixinho, bem mais baixo que eu, era careca, tinha barba e bigode branco, no minimo tinha uns 80 anos, era magrinho e bem acabado. Ele respirava fundo, estava cansado, pelo visto o efeito de minha tecnica de redução de peso já havia encerrado seu efeito e ele sentiu o peso do corpo. Eu caminhei mais perto enquanto Kuma descia de minhas costas, e me sentei proximo ao senhor de cascos, ainda confuso sobre o que eu acabei de ver.

- Senhor de cascos... - Rapidamente fui interrompido por ele. - Para de me chamar assim, pirralho. Meu nome é Roshi, Senhor Roshi! - Eu engoli seco e respirei fundo.

- Senhor Roshi, o que era aquela tartaruga? Na verdade eu quero saber desde o começo, por que aquela galera está atrás do senhor? - O senhor Roshi me encarou, antes de mudar a vista para a fenda por onde entramos, que agora estava tampada por uma parede manipulada por mim.

- Eu tenho uma informação sigilosa que eles estão buscando. Passei essa informação para aquela tartaruga que você viu. Ela vai manter seguro.

Ainda era informação meio sem nexo para mim, mas eu queria entender melhor o que ele fez com aquela tartaruga. - E o que você fez com aquela tartaruga? Você a matou? Era um clone?

- Não, garoto. Eu a invoquei e depois ela retornou. Eu tenho um contrato com eles e eles comigo. - Enquanto ele explicava eu aproveitava para descansar e recuperar parte de meu chakra utilizado. Porém logo algo nos surpreendeu, um barulho forte veio do lado de fora.

- Acho que nos acharam!



HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1200/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 1/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Antes mesmo de eu concluir minha frase, fomos surpreendidos por uma explosão que estourou a entrada da fenda que nos protegia. A explosão destroçou a parede que eu havia manipulado para levantar, eu deveria ter sido mais prudente, levantei uma camada fina de pedra e por isso ela não conseguiu resistir a explosão. Os destroços voaram em nossa direção, tudo foi muito rapido, eu tentei cobrir meu rosto mas não pude ver muito do que aconteceu. Parece que Kuma e Senhor Roshi também foram atingidos, em seguida eu apaguei.

[...]

Um zumbido chato no meu ouvido, eu acordei meu desnorteado, ainda estava confuso e com uma forte dor de cabeça, minha visão estava ofuscada, estava escuro, era como se minha cabeça estivesse coberta por um saco ou algo do tipo, e de fato estava. Parece que quando eu acordei eu fiz algum barulho ou balancei a cabeça, o que alertou os que me sequestraram os fazendo retirar o saco que cobria minha cabeça. Minha visão demorou um pouco para se adaptar até que finalmente entendi onde estava. Eu estava em um ambiente arido, parecia ainda ser parte de Iwagakure mas eu não conhecia muito, olhei em volta e vi senhor Roshi também amarrado com ambas as mãos para trás, ele estava com o rosto ferido, pelo visto foi espancado e torturado. Kuma estava dentro de um saco, se rebatia e grunhia, e eu também estava amarrado, ambas as mãos para trás e sentia meu rosto dolorido, provavelmente pelos destroços da rocha, estavamos todos sentados no chão arenoso. Pude ouvir senhor Roshi falando algo com eles enquanto dois homens estavam em sua frente.

- Eu não tenho o que vocês buscam... não está comigo. - Ele falava, antes de cuspir no chão.

- Então onde está? Vamos, fale! - Um deles gritou, em seguida acertou senhor Roshi no rosto com um soco, o velho teve seu rosto empurrado para o lado e parecia que um dente saiu de sua boca.

- COVARDES! PAREM AGORA!









HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1250/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 1/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Era covardia a forma que Senhor Roshi estava sendo torturado, porém o que mais me intrigava era que informação era essa que eles tanto procuravam ao ponto de serem mandados todos esses ninjas atrás desse senhor, independente do que seja, eu tinha que ajudar Senhor Roshi. Minha bolsa de armas ficava na parte de trás de minha cintura, acho que eles não foram inteligente o suficiente para perceber isso. Considerando que minhas mãos foram amarradas para trás, eu busquei fazer um esforço discreto para puxar uma kunai de dentro de minha bolsa, sinceramente não demorou muito até eu puxar a arma e usar a lamina para cortar a corda. Durou poucos segundos até que eu estava livre.

Enquanto isso, os dois homens batiam no estomago e rosto de Senhor Roshi, porém antes de um proximo golpe ser efetuado, seu cranio seria atingido por uma kunai, o que lhe fez cair para o lado, morto.

- VOCÊS IRÃO PAGAR! - Eu gritei. Rapidamente juntei as duas mãos e utilizei a tecnica Doton Retsudo Tensho e no mesmo instante o terreno logo abaixo dos pés dos inimigos desmoronou em uma espiral, alguns deles conseguiram escapar pulando para longe, outros foram enterrados gritando em desespero. Os que conseguiram escapar arremessaram alguns projeteis como kunais e shurikens porém logo utilizei da manipulação do terreno para levantar uma barreira. Me movimentei em alta velocidade e utilizei a tecnica Iwadeppo, várias pedras que, enquanto faziam seu percurso, se expandiam em pedregulhos maiores e colidiram contra o corpo dos ninjas inimigos. Os mesmos foram atingidos com bastante força, caindo no chão incapacitados. Ao me virar para ver se havia mais oponentes, vi que o ambiente estava limpo por enquanto, porém notei que Senhor Roshi havia sido atingido por 3 shurikens em seu torso. Ele estava fraco e aquele ferimento poderia ser letal.

Me aproximei dele e cortei as cordas, também libertei Kuma. Coloquei Senhor Roshi nos ombros e busquei sair do local o mais rapido possivel.

- Resista, Senhor Roshi, resista...



HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1240/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 1/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

Ja estavamos fugindo a algum tempo, eu sempre olhava em volta para verificar se estavamos sendo perseguidos mas parece que ninguem estava atrás da gente. Finalmente achei pontos de referencias conhecidos que me ajudaram a identificar o caminho de volta para minha vila. Após algum tempo chegamos a uma area mais segura, parei proximo a uma estrutura de pedra que possuia uma cobertura, usei a sombra para nos ajudar a descansar. Coloquei Senhor Roshi no chão e apoiei suas costas na pedra, ali nós três descansamos.

- Senhor Roshi, eu acabei de te conhecer e já arrisquei minha vida 2 vezes pelo senhor. Sei que o senhor não pediu, mas eu preciso saber o que é que o senhor tem que eles querem. - Ele estava muito mal, meu egoismo não me fez perceber isso. Lentamente ele larga seu braço no chão, seu corpo estava fraco. Ele usou o resto das forças que tinha para retirar seu casco de tartaruga das costas, aquilo era como uma mochila pois dentro havia um pergaminho bem grande guardado. Ele abriu o pergaminho no chão e haviam alguns nomes escritos, incluindo o nome 'Roshi'.

- Garoto... eu não terei muito tempo, infelizmente... sinto que não conseguirei... responder... então... preciso que voce assine... seu nome nesse espaço... com seu sangue... - Eu fiquei confuso mas decidi confiar. Usei o sangue que estava em meu corpo de alguns ferimentos e escrevi meu nome com meu dedo indicador. Senhor Roshi estava pálido, fraco, mas observava.

- Os selos de mão são ... - Ele me explicou os selos e eu memorizei, eram poucos. - Após isso você... precisa tocar sua mão na superfice... - Senhor Roshi passou algum tempo me explicando como a tecnica funcionava, eu achei aquilo tudo incrivel, mas minha preocupação com sua saude e recuperação me deixou um pouco abalado. - ...Fazendo dessa forma, você conseguirá invocar meus companheiros tartaruga... eles... irão... responder suas... duvid... - Pude ver a respiração ofegante do Senhor Roshi ficando mais fraca, quando ele parou de falar eu esperei mais alguns segundos, dei espaço para ele respirar, porém ele não reagia.

- Senhor Roshi? Senhor Roshi? - Balancei seu corpo, mas parecia ser tarde demais...







HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1345/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

[...]
Estavamos numa area ainda desertica, apesar de já ser no territorio de Iwagakure. Eu não conhecia Senhor Roshi o suficiente e nem sabia se ele tinha familia, por isso decidi eu mesmo fazer seu tumulo. Eu tinha feito um buraco onde coloquei seu corpo e cobri com terra e pedras, improvisei uma cruz com galhos secos, me sentei em uma pedra enquanto encarava seu tumulo.

- ...Isso foi tudo tão rápido e confuso que eu ainda não consegui digerir nada... - Olhei para Kuma, ele também parecia confuso, em seguida olhei para minhas mãos, elas estavam tremendo, eu sentia aquela sensação novamente e esse tempo de experiencia eu sabia que era a abstinencia do doce. Eu tinha que tratar isso o mais breve possível, mas não tenho tempo agora. Retirei mais um pirulito e coloquei na boca, em seguida me levantei, era hora de colocar em pratica o que Senhor Roshi me ensinou e de entender o que aconteceu.

Peguei o pegarminho que assinei meu nome, fechei e coloquei proximo aos meus pertences, ao lado de uma pedra. Em seguida efetuei os selos de mão necessario, peguei parte de meu sangue passei na palma e bati no chão. Traços com escritas se formaram no solo e uma pequena nuvem de fumaça surgiu, evaporando brevemente, e quando a nuvem passou foi revelado uma tartaruga de pouco mais que 10cm.

- Mas OQUE? - Apesar do espanto, estava frustrado. Como aquela tartaruga iria responder minhas dúvidas? Não demorou muito até ela desaparecer, vale a pena tentar de novo. Eu tentei algumas vezes até que finalmente algo surgiu. Uma nuvem de fumaça bem maior cobriu todo meu corpo, até que ela desapareceu e revelou uma tartaruga grande, era quase do meu tamanho, tinha por volta de 1m de altura e seu casco era robusto e largo. Ela era a mesma tartaruga que eu vi Senhor Roshi conversando, na caverna.

- ...Eai, pirralho... cadê o coroa?








HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Gon-cofunso-erguendo-a-mao-1
ROMPE MONTANHAS

- Acho que você está falando do Senhor Roshi. Ali está ele... - Apontei em direção ao tumulo de Senhor Roshi, feito por mim. A tartaruga caminhou até lá com uma expressão de tristeza.

- Ele não resistiu aos ferimentos, eu tentei ajuda-lo mas não consegui. Antes de morrer ele me pediu para assinar meu nome num pergaminho e invocar vocês, ele disse que vocês iriam me explicar o que aconteceu e saberiam o que fazer. - Eu expliquei para a tartaruga falante, aquilo já não me espantava mais. Vi que ele estava fazendo algo em direção ao tumulo, em respeito ao Senhor Roshi. Dei espaço para ambos.

Após algum tempo a tartaruga se virou para mim.

- O coroa esteve conosco por decadas. Ele tinha um contrato conosco e honrou até a morte. Quando ele era mais novo sua filha foi sequestrada e morta por um grupo secreto que depois ele descobriu se chamar Rubi Negro. A Organização Rubi Negro age nas sombras, eles são responsaveis por sequestro, abuso e exploração humana, além de trafico de orgãos fora outras coisas que acredito que você seja novo demais para entender... O Coroa estudou, pesquisou e agiu por anos no intuito de descobrir a localização do esconderijo deles, recentemente ele achou uma pista mas foi descoberto e acabou no que deu... - falava, apontando para o tumulo.

- Como eu falei, pirralho... O coroa esteve conosco por decadas, ele era um eremita que foi leal a nós e agora ele passou para você esse legado por algum motivo. Então a partir de hoje também temos um contrato com você. Em breve entrarei em contato, ate mais.

Foi muita informação para digerir, porém eu não deixaria tudo que o senhor Roshi fez sem um retorno. Ele confiou a mim e eu vou fazer o que for possível, eu sou forte e sou o ninja mais qualificado para isso, sorte dele por ter me achado. Antes que eu pudesse responder, a tartaruga sumiu após uma nuvem de fumaça surgir como uma explosão. Ela havia levado o pergaminho de contrato. Pelo visto, minha missão aqui acabou por enquanto. Eu olhei para Kuma e acenei para o mesmo me seguir, hora de voltar para casa.



HIROKI SENJU:
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LS23svTHP: 1175/1175
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shu
Moderador
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO OxxAo3l
[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO OxxAo3l
Aprovado. Técnica do Kuchiyose no Jutsu e a invocação de Tartarugas adquiridas.

_______________________

[CENA] PACTO DE SANGUE - O EREMITA DE CASCO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido