NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[A] Leviatã Vote_lcap[A] Leviatã Voting_bar[A] Leviatã Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Em uma área do subsolo do hospital existe uma sala dupla separada com um espelho bidirecional, em um dos lados não há nada além de um interfone que pode captar qualquer som do vindo do outro lado, conseguindo grava-los também. Do outro lado tem uma mesa e três cadeiras de metal. É muito raro usarem o lugar, somente em situações de extrema importância, como naquele dia. Uma mulher estava amarrada em uma das cadeiras, com pulsos e tornozelos tão presos que as cordas cortavam sua pele. A cabeça caída para frente com longo cabelo escondendo sua face não permite conhecer a situação de, outrora, belo rosto. A atmosfera era tão fria que mesmo as técnicas gélidas do clã Yuki pareceriam uma brisa de verão em comparação, um homem largo e com feições cruéis estava limpando o sangue das mãos com um pano tão sujos quanto seus membros. O sangue pingava continuamente do rosto para o chão, criando um som perturbador e chamando a atenção do homem. Encarou o corpo imóvel da mulher por alguns segundos, fazendo um som estranho com a boca ao sair da sala. Se a cativa estava viva ou não é um fato difícil de discernir, ficando sozinha na saleta fúnebre.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Um corredor longo e silencioso esperava o homem ao sair da sala de interrogatório, suspirou desanimado olhando de soslaio para a porta fechada. Você nos obrigou a isso. Dr. Baraka soltou os ombros e a figura cruel e imponente que apresentou a poucos segundos atrás se transformou no médico atencioso que ensinava os estagiários com tanta atenção, se não fosse as diversas manchas de sangue em suas vestes, ninguém acreditaria que fora capaz de torturar a mulher por tanto tempo em busca de respostas.

Os sons dos passos ressoavam pelo longo corredor até chegar a uma porta única, ao abrir deixou o espaço fúnebre para uma outra sala. Esta é totalmente diferente da outra, com duas poltronas e um sofá de dois lugares bem posicionados no ambiente e um banheiro no lado esquerdo. O médico foi direto para o local se lavar. [...] O tempo passou lentamente, e o homem saiu do banheiro totalmente diferente de antes, limpo e vestido como um membro da equipe hospitalar. Não se espantou quando viu o diretor geral do hospital sentado posturado e calmo em uma das poltronas.

A situação é pior do que imaginamos. Falou sem rodeios, com um gesto de Ash o encorajando a prosseguir. Devo admitir, não esperava que Noosmu fosse tão determinada e... Resistente. Agora tudo acabou, não a veremos outra vez. Um grito gutural ecoou pelo corredor e transcendeu a pequena sala e a porta do lugar onde os dois médicos estão. Perdurando por poucos segundos, uma maldição foi proferida pela cativa até o silêncio voltar a reinar. Baraka é conhecido pelo enorme conhecimento em toxicologia, e deixou uma técnica tardia marcada no corpo da mulher, findando sua vida com muita dor após dele ter saído e deixado ela só.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Os dois esperaram pacientemente o ambiente voltar ao normal para continuar o diálogo. Zusha agia como uma espécie de recrutador de "talentos", e uma das formas de atraí-los era cedendo os conhecimentos da biblioteca para pessoas sem acesso e ajudando-os a adquirirem habilidades secretas e poderosas. Como Kōji conseguiu identificar uma boa parte das pessoas através dos registros, a AnBu não demorou para prendê-los e interroga-los. Baraka caminhou e sentou na outra poltrona, ficando frente a frente com Ash, este satisfeito com as ações de investigação do tokubetsu. O conhecera em uma missão aleatória e ficou impressionado com as habilidades dele. E seus caminhos se cruzaram muitas vezes após aquela tarefa. Como estava a realizar um bom trabalho, a alta cúpula da organização o "promoveu", enviando para executar missões onde teria contato com ninjas de outras vilas. No entanto, a tarefa emitida pela Névoa era totalmente diferente com a da organização.

— Ele estava tentando incitar uma guerra? Ash questionou, sabendo a resposta. Um jonin focado em destruir o próprio lar. O que Garra poderia oferecer para que um ninja de elite se voltasse contra os seus. Sim, e ele agia de dois modos. Primeiro ele tentava criar um ódio entre as vilas, para isso ele usava da maior crueldade possível, não só matando os inimigos, como também civis. Segundo Noosmu, ele apreciava muito esse estilo. O médico não conteve a raiva em sua voz, cerrando fortemente o punho.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



O clima na sala de descanso estava tão pesado como a da sala de interrogatório. O segundo modo era convencer os ninjas que não conseguia matar, ou seja, as potências das outras vilas a se envolverem com o plano da organização, prometendo muitas coisas. Ash tamborilava os dedos no braço da poltrona, pensativo. — E Noosmu? Aquela mulher havia trabalhado sob sua supervisão direta por muitos anos e o enganou completamente. Estava muito enraivecido, mas nada mais poderia fazer, além de descobrir exatamente o que ela queria. Essas informações foram bem difíceis de obter. Lembrou de como a cativa fora resistente, obrigando-o a usar métodos mais pesados. O outro não mostrou nenhuma reação ao ouvir sobre, querendo saber quem era aquela traidora.

Baraka esfregou involuntariamente uma mão na outra como se elas ainda estivessem sujas. Sendo uma das médicas com maior autoridade no hospital, ela tinha a missão de ter acesso a todas as áreas, principalmente os estoques de medicamentos. Quando o plano da organização estivesse no estágio final, qualquer um que viesse para cá e não estivesse do lado deles seria executado, aproveitando da situação debilitada dos combatentes. Ela sabia que nós dois seriam convocados para a linha de frente, ficando sozinha como a líder. Reiko era a primeira membro que foi inserida aqui, numa tentativa de testar nossas defesas.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



A raiva dentro de Ash estava fervendo, porém como um ninja muito experiente e com fortes vínculos com a AnBu, não sucumbiu ao emocional e voltando ao estado normal e calmo que sempre apresenta rapidamente. — Então se Kōji não tivesse encontrado o nome de Reiko no acervo de Zusha, essa trama continuaria a correr desconhecida sob nossos olhos sem sabermos até ser tarde demais? Suspirou desanimado, parecendo envelhecer dez anos com aquele diálogo. — E ele também descobriu sobre Zusha. Ficou pensativo outra vez, hesitando em perguntar. — O que sabemos sobre ele? Não queria perguntar sobre a lealdade do Yuki, mas depois de tantas traições de pessoas pertas ou que havia visto "crescer" no vilarejo, não queria arriscar mais uma vez. Realizei uma investigação extensa sobre ele, e tive um contato prolongado ao ensinar o funcionamento do ninjutsu e ensinei o Reika. A expressão de dor do diretor mudou para surpresa ao escutar sobre a habilidade única do companheiro.

Não precisava escutar nada mais de Baraka, ao saber que o tokubetsu agora possui o Reika no Jutsu, soube com certeza que está ao lado de Kirigakure. Baraka jamais transmitiria o legado de sua família se houvesse qualquer dúvida. Acho que devemos enviá-lo para assassinar Zusha. Confiante nas habilidades do infante, o médico queria designá-lo para caçar o fugitivo.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



O kiri-nin caminhou rapidamente pela entrada e setor emergencial do hospital, cumprimentando sem jeito os membros das equipes médicas que encontrava no caminho. Ao chegar em frente a porta do consultório, hesitou momentaneamente antes de bater. A porta abriu sozinha, revelando apenas a figura do dr. Ash. Entre. Kōji parou de hesitar, entrando sem notar a porta fechando-se atrás de si. Ao estar ali todo o som vindo do corredor ou pela janela sumiram, como se houvesse uma barreira proibitiva na sala anulando qualquer propagação de som. Podemos falar sem preocupações. As medidas de segurança estavam em um estágio muito além dos aplicados normalmente. — Recebi o pergaminho, os senhores conseguiram alguma informação com a dra. Nossmu? Questionou sem rodeios. Havia passado muito tempo no hospital nos últimos dias, se fosse um assunto qualquer não precisariam de tanta cautela.

Escutar o nome da mulher o deixou desconfortável outra vez, era como se jogassem em seu rosto a falha cometida ao confiar em uma traidora. Sim, o vazamento causado foi tampado antes que fosse irreversível. Porém, te convoquei por outro assunto, e este está intimamente ligado a si. Em nossa investigação, encontramos duas possíveis localizações de Zusha. E quero que você o rastreei, e destrua essa ponta solta. Ao ouvir o nome do desertor, semicerrou os olhos focado.



   —   2OOO2OOO
   —    26852775
   —    O1O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Zusha havia tramado contra ele, obrigando-a a lutar em novo do vilarejo em uma ação combinada com Amegakure. E se a intuição do menino não estivesse afiada, não estaria mais vivo. Segundo fontes, ele voltou para Amegakure e procura reestabelecer o contato com Sting. Kōji mostrou-se confuso, não sabendo quem era Sting. Ele é o velho que conheceu na sua missão. Um ninja considerado um pilar da Chuva, apesar da idade. E não se engane, ele é muito forte. O velho havia cortado a cabeça do cúmplice de Zusha sem precisar se esforçar, quase matando-o também. Conforme as informações eram proferidas, o kiri-nin sentia que estava cada vez mais sendo jogado em uma cova de leões. — Na última vez que os vi, estavam em uma batalha mortal por eu ter conseguido engana-los e fazerem acreditar que um estava sabotando o outro. Zusha conseguiria reverter a situação? Não sabia o resultado da luta, porém quando fugiu ficou a ouvir a comoção da batalha por um longo tempo e distância.

Sting continua vivo, e apesar de voltar sem nenhum de seus subordinados não estava muito ferido. O velho é um ninja conhecido, e Kirigakure não deixaria a sua situação, e de ninjas considerados potências, sem informações. E Zusha conseguiu fugir, pagando um alto preço para isso. Não sabemos o que exatamente aconteceu na batalha, mas a força do desertor diminuiu bastante. O tokubetsu ficou aliviado. O jonin se mostrou muito habilidoso quando lutara, causando calafrios no menino.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Kōji soube um pouco mais do background dos dois ninjas, descobrindo quão fortes eles são. Pensou em como quase morrera e como agora tem muito mais poder. 'Zusha ainda esta ferido, tenho confiança em minhas habilidades para parar ele. E Sting? Vou precisar sondá-lo antes de qualquer coisa.' O velho não parecia ser o tipo de ninja que anda sozinho, e se tivesse que lidar com ele e seus guardas, não teria chance alguma. Em caso de esbarrar com ele, precisará pensar em um modo de separá-los. E apesar de tudo isso, Zusha é uma pessoa carismática e muito convincente. Se ele conseguir provar que você sabotou a negociação ou mostrar que pode cumprir com o trato anterior, pode ser que voltem a se aliar. Ash se tornou mais sombrio. Não podemos deixar isso acontecer de forma alguma.

O médico tamborilou a superfície da mesa, atitude que faz quando geralmente esta nervoso. O segundo local é Takigakure, aparentemente ele ainda tem amigos na colônia, com coragem suficiente para ajudá-lo mesmo com a Névoa tendo informado a todos sobre suas ações e fuga. Uma mescla de sentimentos ao ouvir sobre Takigakure tomou o menino. Quase morrera lutando contra Nomus, porém ele e Hazu conseguiram vencer e salvar a vida de muitos civis. — Se ele estiver mesmo em Takigakure, terei problemas de agir por lá em segredo.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



As outras informações obtidas no interrogatório não foram transmitidas, não sendo essenciais para Kōji cumprir sua missão. Dr. Ash acreditava no menino à sua frente, enviando para uma tarefa extremamente perigosa. Exato, depois da comoção causada em Takigakure pelas ações de vocês durante o ataque, terá que usar um disfarce. O tokubetsu pensa igual, mas um esboço do plano de ação já estava em construção dentro de sua cabeça. — Sim, irei primeiro para Amegakure, começando pelo local da batalha e tentar encontrar qualquer indício de reaproximação entre os dois. Esse é o pior cenário, então pretendo evitá-lo ao máximo de acontecer. O médico concordou com o pensamento do párvulo.

A porta se abriu novamente e os sons do corredor e da janela inundaram a sala. Espero que continue agindo como está até agora. Sinto enviá-lo sozinho, mas estamos contra o tempo. O kiri-nin levantou-se e inclinou suavemente para a frente, se despedindo. — Eu entendo a seriedade, estou partindo imediatamente. Sem esperar por mais palavras, o menino rumou em direção ao porto.

Não demorou muito para alcançar o cais, tendo um pequeno barco o esperando. — Estamos indo para Amegakure. Ditou o destino, se aprumando na proa do barco e imerso em pensamentos.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Um pequeno grupo de ninjas com o símbolo de Amegakure corriam em uma formação militar ordenada, em uma velocidade alta, mas não desgastante estavam alcançando o limite do país. Sr., estamos chegando na fronteira. Devemos mesmo nos aliar com ele? Zusha já se mostrou ser pouco confiável. Um dos ninjas não queria uma nova aliança com o traidor, um dos mortos pelas mãos do homem era seu irmão e o que mais desejava era vingança. — Nossa aliança não é com ele, e sim com a organização que representa. Não se preocupe, o fim dele está decretado, só estou permitindo que viva mais um pouco. Sting não era um homem de fácil trato, e jamais esqueceria a morte de seus homens. Todavia, para saírem de um vilarejo dependente e obterem a autonomia, precisavam da ajuda da Garra.

Não demoraram para chegar na fronteira, executando uma varredura em busca de quaisquer armadilhas prévias no cenário. Ele ainda não chegou, o pensamento do sr. em vir antes e preparar o terreno foi assertivo. O velho não deu atenção a bajulação, ditando ordens para os três subordinados. — Dois de vocês façam uma patrulha no perímetro, mas vão até o oceano e verifiquem o porto. E você arme uma tenda, esperaremos Zusha aqui. Os shinobis foram executar as ordens, enquanto o olhar afiado do velho fitava o terreno. Não era possível saber o que estava pensando.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



A viagem transcorreu rapidamente, com a pequena e veloz embarcação não demorando em ancorar no cais. Kōji saltou para a plataforma, escondendo o símbolo de Kirigakure dentro de seu kimono. O motivo de começar sua buscar pelas terras estrangeiras de Amegakure foi por não ser conhecido, e não possui uma reputação digna de ser notado por outros, enquanto em Takigakure, devido aos fatos da invasão, seria reconhecido de imediato. — Da última vez eles usaram o planalto como palco para luta, o descampado é ótimo para notar qualquer ataque surpresa de longe. Mas será que usariam o local outra vez? Apesar de terem lutado ferozmente, o tokubetsu ainda acreditava que usariam a mesma localização, por já conhecerem e ninguém em sã consciência iria para lá, sabendo que é usado para negociações e conflitos escusos.

Simultaneamente com a chegada do kiri-nin, a dupla subordinada de Sting realizava a patrulha no médio porto, porém não encontraram nada de anormal. Como não haviam participado da incursão anterior, não estavam cientes da presença e fisionomia do Yuki. O velho ficara tão raivoso com a traição de Zusha, que apenas citou a presença do chunin no entrave, negligenciando a transmissão da informação. Vamos voltar, e usaremos uma rota diferente. Quero encontrar esse lixo antes de Sting. O ninja cujo irmão foi morto não se interessa com a aliança ou mesmo as ordens do superior, querendo eliminar o desertor de qualquer maneira. O homem que o acompanhava nutria o mesmo pensamento, apenas não o externalizava.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Inconscientes um do outro, para evitarem seguir a mesma rota utilizada antes e, numa tentativa de descobrir algo novo, os três usaram a mesma rota, com o kiri-nin um pouco mais a frente da dupla. Percorrendo por entre as árvores, não usava uma velocidade elevada, pois estava atento ao seu redor e procurando qualquer detalhe que pudesse revelar alguma informação. A menos de 5OO metros atrás do menino, a dupla se movia rapidamente e paralelamente, com um vão de 3O metros entre eles e procurando encontrar a presença de Zusha. Não demoraram muito para que eles se notassem. Tem alguém a frente. Um deles chamou a atenção do outro, que focou a visão para perceber a presença do menino de corpo franzino. Fique atento! Ele pode estar usando algum disfarce. Os homens diminuíram um pouco a velocidade, tomando uma postura mais preventiva.

Não muito tempo depois de ter sido avistado, o tokubetsu também notou a aproximação rápida das duas pessoas, porém não mudou suas ações e manteve a velocidade. Apesar de sempre se movimentar causando o menor barulho possível, não conseguia ocultar sua presença totalmente, no entanto, pretendia usar de outro meio para conseguir informações. Com o símbolo de Kirigakure escondido, tentaria se passar por um civil perdido. Esperou por dois minutos, cessando seus passos e virando lentamente para trás, aguardando a chegada da dupla.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



A dupla alcançou Kōji, fitando o menino e assumindo um posicionamento próximo. Um dos ninjas ficou a três metros do tokubetsu enquanto o outro estava o rodeou e parou flanqueando a esquerda do kiri-nin. Garoto, você viu alguém andando por esse caminho? Como uma forma de sondar o desconhecido, o ame-nin perguntou em busca de informação sobre um possível avistamento de Zusha, como também descobrir se aquela criança é simplesmente uma pessoa aleatória ou não. O segundo ninja ficou apenas a observar, e qualquer detalhe revelador seria sumariamente reagido com um ataque em pinça dos dois homens.

Kōji era bastante experiente, apesar da pouca idade, e não se sentiu ameaçado. Seus olhos foram para as bandanas com símbolo de Amegakure, reconhecendo de imediato os dois. A pergunta era um teste, o qual tentaria passar com louvor. — N-não! Gaguejou, tentando parecer estar nervoso na presença dos dois desconhecidos. — E-es-estou procurando por frutas e p-pensei q-q-que não teria n-ninguém aqui! Os homens se entreolharam, e o menino soube imediatamente que sua atuação foi facilmente desvendada.

Tudo aconteceu ao mesmo tempo. O homem no flanco avançou, o ninja parado na frente recuou meio metro e executou selos manuais enquanto a temperatura ambiente caiu drasticamente.



   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Uma parede de gelo surgiu ao solidificar a umidade ao seu lado, interrompendo o avanço inimigo. Os olhos semicerraram ao perceber que o inimigo à sua frente terminara os selos, criando um tornado de fogo que foi lançado rapidamente contra ele. Sem muito tempo para reagir, devido a proximidade entre eles, o kiri-nin conjurou uma técnica costumeira e vários espinhos de gelo emergiram do solo à sua frente e avançou contra o tornado e o inimigo. A surpresa da dupla ficou visível ao perceber que o menino não precisava de selos para usar ninjutsu, e antes que pudesse esquivar, um dos pilares gélido atingiu o adversário em sua frente. ELE É UM NINJA! Bradou revoltado, sem perceber que sua perna acertada começou a congelar.

A parede de hyōton foi despedaçada com estilhaços voando para todos os lados, uma forte rajada de vento acertou o menino. O iryō-nin cruzou os braços à frente do rosto, sendo arremessado para trás parando ao bater contra o tronco da árvore. — tsc. Cuspiu um bocado de sangue, encarando o segundo inimigo. A primeira rodada finalizou com os três se olhando, um diálogo seria apenas perda de tempo, então nenhum deles falou nada. O tokubetsu olhou de soslaio para o inimigo que estava em sua frente, antes, e sorriu. A perna do homem havia congelado parcialmente, porém seria de grande ajuda para ele. O segundo adversário estava um pouco ofegante, a parede anulou seu ímpeto e o obrigou a usar uma técnica elemental para se livrar da barreira.



   —   188O2OOO
   —    25652775
   —    O1O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



O menino estava até aliviado por não precisar mais interpretar uma criança inocente, partindo para o combate direto. O homem tentou avançar, notando tardiamente a lentidão de suas ações devido ao congelamento do membro inferior, tomando-o como o elo fraco, Kōji conjurou mil agulhas de gelo e as lançaria contra ele. Mesmo tendo notado o suo do elemento katon pelo antagonista, tentaria sobrepuja-lo com a quantidade elevada de projéteis. O segundo inimigo avançou outra vez, agora sem obstáculos. O tokubetsu usou sua velocidade ao máximo para acompanhar os movimentos, em um recuou continuo uma esfera rotatória de chakra se acumulou na palma da mão direita do párvulo.

A dupla de ame-nin não pararam seus movimentos, agindo sem hesitação. Ao notar o recuou do menino acreditou no medo por estar em desvantagem e investiu sem medo. Seo o gelo para sua proteção, o inimigo não era nada. Ao golpear o alvo, entrou em contato com a esfera azulada e uma "explosão" tomou o local do contato. O primeiro homem tentou criar uma barreira flamejante, no entanto, as agulhas continuaram em uma ataque incessante ao ponto da barreira de chamas não suportar, transpassando o homem até ceifar sua vida.

A batalha foi rápida e terminou sem causar grandes comoções. Estavam no meio da floresta e distantes do planalto, o menino arfava incontrolavelmente tentando escutar qualquer som no ambiente. Os dois ame-nins estavam no chão, imóveis.



   —   188O2OOO
   —    23172775
   —    O2O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Não conseguiria mensurar o tempo que ficou parado e em alerta, torcendo para não terem feito sons capazes de atrair atenção de outros. Considerando o melhor cenário, Kōji foi verificar a situação dos dois inimigos. — Eles não eram tão fortes, isso me ajudou demais. Se eles tivessem me atacado antes de querer fazer perguntas, talvez o resultado tivesse sido diferente. Os homens estavam mortos, o rasengan destruiu completamente a caixa torácica do combatente corporal enquanto o outro tinha perfurações por todo o corpo. O menino passou a verificar a própria condição, pois ao ser acertado pelo golpe, também havia se machucado, mas não o suficiente para estar fora de combate. — Pela direção que estavam seguindo, o planalto realmente deve ser onde estão. Mas quanto mais devem estar lá? Ponderou enquanto uma esfera branca surgia em sua destra.

O párvulo estava a considerar as opções de como proceder enquanto a técnica curativa fazia efeito sobre o ferimento causado. — Da vez passada Sting se moveu com um esquadrão padrão, não acho que deva ter mudado de estratégia. Só que não posso afirmar nada, se esses dois não voltarem rápido, ele vai saber que algo deu errado e meu elemento surpresa não terá efeito. Não acreditava estar sendo esperado, porém, para ninjas de Amegakure estarem nos arredores, a presença de Sting é bem provável, e a de Zusha também.



   —   188O2OOO
   —    22372775
   —    O3O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



O tokubetsu ficou a pensar nas poucas informações que obtivera enquanto recuperava-se. — Se ninjas da Chuva estavam patrulhando tão longe, algo de importante deve ocorrer por aqui. Dr. Ash foi claro sobre essa localização ser uma das duas paradas de Zusha. Aquele traidor resolveu reatar a aliança com Sting. Mostrou certa indignação, porém, não esperava nada de bom vindo da pessoa que incitou uma guerra. — Se Sting e Zusha ficarem no mesmo lugar, não importa o tanto que se odeiam, eu serei o alvo primário. Vou precisar eliminar um deles antes. Não havia outra alternativa. Porém, não sabia as condições do jonin. E o dr. Ash não soube dizer o quanto os ferimentos do homem limitaram seu poder. Em contra partida, Sting estava ainda menos machucado.

O párvulo continuo a descansar enquanto definia os próximos passos, não demorando muito. Se fosse descoberto ali por uma segunda patrulha ou se a demora deixassem os companheiros dos ninjas mortos em alerta, estaria em problemas. — É hora do Fantasma de Gelo entrar em ação. Rumou em direção ao planalto, ficando escondido as margens dele, onde ainda existia vegetação.

Não se preocupou em esconder os corpos dos ame-nins, e sim o seu próprio. Subiu em uma das árvores que margeia o descampado, e ficou escondido na parte mais densa da folhagem. 'Preciso encontrar meios de camuflagem mais decente.' Matutou, se achando um imbecil por estar escondendo-se daquele jeito.



   —   2OOO2OOO
   —    25152775
   —    O2O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Ao longe e camuflado, por estar em um plano elevado pode notar uma pequena tenda próxima ao centro do planalto. — Eles realmente armaram uma tenda? Arrogantes demais. Incrédulo com a petulância dos inimigos, custou a acreditar que nem tentaram esconder suas ações. Mediu com o olhar a distância, aprumando-se no galho de modo que seu corpo não cairia facilmente. O kiri-nin observou o ambiente outra vez, certificando-se de estar escondido e para ser encontrado alguém deveria estar procurando-o. — Hora de descobrir quem está lá. O corpo do menino desfaleceu, ficando apoiado no tronco e galho da árvore como uma planta parasitoria.

Ao assumir a forma incorpórea, Kōji não dispensou um olhar para seu corpo inanimado e disparou em uma velocidade elevada para a tenda. O espírito passou facilmente pelo pano, notando não ter nenhum tipo de barreira, olhou para os dois homens parados lá dentro, em silêncio. Reconheceu o velho de imediato. 'Sting.' Parecendo sentir algo estranho, o ninja olhou para cima e nada viu no teto da tenda, porém, o Yuki aproveitou o momento e entrou em seu corpo, possuindo o velho. Como dr. Baraka lhe falou, não sentiu nenhuma resistência do hospedeiro. O menino começou a mover as mãos, apertando os dedos em uma tentativa de se acostumar com o novo corpo. O outro ninja na tenda percebeu as ações e passou a olhar desconfiado e confuso para "Sting".



   —   2OOO2OOO
   —    26552775
   —    O3O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Percebendo estar chamando atenção, decidiu desviar o foco. — Ele está demorando demais. Arriscou. Mesmo não tendo certeza do real motivo para estarem ali, Sting pareceu muito determinado em se envolver no plano de guerra ofertado por Zusha. Kaito e Matsu não retornaram, talvez tenham encontrado ele no caminho. O que faremos se Zusha tiver atacado eles? O subordinado confirmou as suspeitas de Kōji. — Depois da última vez, duvido muito. O silêncio voltou a reinar dentro da tenda. Um bom tempo se passou até algum som ser ouvido vindo do lado de fora. O subordinado se mexeu, parando quando Sting/Kōji acenou para ficar parado.

A figura de Zusha surgiu passando pela porta da tenda, de maneira destemida o homem encarou "Sting", ignorando o subordinado. O silêncio continuou com "Sting" desviando o olhar para o braço faltante do traidor. Percebendo o olhar, uma fagulha de fúria surgiu nos olhos do jonin. 'Então ele pagou um alto preço para fugir. Isso é muito bom.' Não poderia estar mais feliz com isso. Sem um braço a força do inimigo com certeza caiu bastante. — Esperava que voltasse rastejando. Lembrava bem da forma arrogante de Sting, e decidiu seguir o ato. Cuidado velho. Você só tem um ajudante desta vez, não seja arrogante demais porque isso pode ter causar muita dor de cabeça. O subordinado entendeu errado as palavras, acreditando que Zusha havia se livrado dos outros dois ninjas, movendo-se instintivamente para o homem.



   —   2OOO2OOO
   —    26O52775
   —    O4O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Zusha estava em alerta e suspeitando de uma emboscada devido ao último encontro, reagindo imediatamente a investida do subordinado. Olhou para o homem e lançou um kanashibari capaz de interromper a ação do homem, com a cabeça rolando um segundo depois de paralisar o alvo. — Traidor sempre será traidor. Zusha ignorou as palavras de Sting e se virou para o homem, estranhando o avanço do velho com duas kunais em punhos. Acha que estou tão machucado assim para lutar comigo de tão perto? Debochou do algoz. Sting é conhecido por suas técnicas katon altamente destrutivas, mas por ter somente um braço, o desertor assumiu que o velho queria elimina-lo de um modo fácil. Sting ignorou, avançando sem se preocupar com a própria segurança.

O olhar determinado no rosto do velho causou um arrepio no traidor, que rapidamente sacou uma lâmina ninja e defendeu-se. No entanto, como só tinha um braço, só pode parar uma das kunais, sentindo o frio da outra lâmina perfurando sua coxa esquerda. DESGRAÇADO! Bradou, desferindo um corte em diagonal e cortando todo o tronco do velho, causando um sangramento excessivo. Em um modo de fúria, Sting não recuou e desferiu outro golpe visando o pescoço do inimigo. Zusha esquivou por pouco, mas sentiu a lâmina cravar em seu trapézio. Você ficou louco?! Não conseguia entender como o homem decidira por um combate com destruição mútua, sentindo a outra lâmina dilacerar seu abdômen.



   —   2OOO2OOO
   —    25552775
   —    O5O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



O corpo escondido na copa da árvore abriu os olhos lentamente, com o menino levando as mãos involuntariamente até o tórax, apalpando na procura de ferimentos. — Que insano, o Reika me permitiu lutar sem reservas contra Zusha. O menino nunca lutara de uma maneira tão insana como fizera segundos atrás. Lembrava de cada golpe desferido e recebido, e como não se importou em usar o corpo de Sting sem se preocupar com a própria vida. O embate sanguinário durou poucos segundos, e a confusão no rosto do desertor causou alegria ao tokubetsu. Deixara o corpo do velho caído no meio da tenda, não tinha certeza se ele estava vivo ainda, mas os golpes que recebeu de Zusha foram graves ao ponto de perder quase todo o sangue. Com o conhecimento que detém sobre o corpo humano, sem um atendimento emergencial, nenhum daqueles dois poderia esperar viver por muito tempo.

Kōji saltou do alto da árvore, caindo tranquilamente no chão. Espreguiçou o corpo mais por costume do que necessidade, e ficou a observar a tenda. Por não ser acostumado a lutas corporais, apenas investiu contra o homem e focou em golpear as áreas críticas, sem ligar para as reações do inimigo. O corpo de Sting levou muito golpes devido a característica suicida da investida do kiri-nin, deste modo ele não precisaria se preocupar em lutar contra os dois ao mesmo tempo. Mesmo se um deles estivesse vivo, sabia que o ame-nin não poderia fazer muita coisa para ameaçar sua integridade física.



   —   2OOO2OOO
   —    25552775
   —    O5O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryo



Mesmo ciente de como os homens devem estar, Kōji agiu com cautela, aproximando-se vagarosamente até a entrada da tenda. Ao mover o pano usado como porta notou a presença de três corpos, um deles sem cabeça. Com a imagem mental obtida enquanto possuía Sting, vasculhou o layout do cenário atrás de Zusha, vendo uma cena estranha. O desertor estava sobre o ame-nin moribundo, que esforcava-se para respirar. A mão restante do jonin estava pressionando fortemente a fronte de Sting. — Ele está absorvendo o chakra? Identificou rapidamente a habilidade estranha de sugar a energia alheia - chakra kyuin. Zusha estava tentando manter-se consciente e vivo ao absorver a última centelha de vida de Sting. O kiri-nin poderia ter avançado e acabado com o sofrimento de ambos rapidamente, mas optou por observar.

O golpe recebido no abdômen, por Sting, causou uma evisceração além do enorme e profundo corte em toda a extensão do torso. O velho não possui nenhuma habilidade médica capaz de estancar o sangramento excessivo ou para, ao menos, minimizar os danos. Zusha não estava em uma situação muito diferente. Uma das minas usadas por Kōji ainda está cravada em sua coxa, o ferimento causou um enorme sangramento contido por uma espécie de torniquete. A outra perna tem um corte profundo até a virilha, com partes das vestes do homem colocadas na fenda em uma tentativa parva de parar a evasão sanguínea.

O traidor não podia se mover com liberdade, ou mesmo rapidez, e ao perceber a chegada do menino, não pode esconder a expressão de pânico em seu rosto. Os olhos alargaram tanto que as orbes oculares pareceram que iam saltar para fora. E o sorriso sinistro do tokubetsu revelou que não teria um fim misericordioso.



   —   2OOO2OOO
   —    25552775
   —    O5O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Sem correr o risco de Zusha atacá-lo no pequeno intervalo de tempo, estacas de gelo emergiramsob os dois inimigos. A intenção do párvulo era a de empalá-los. Em relação a Sting, não se preocupou se os pilares gelidos terminariam com o último suspiro do homem. O chakra roubado provavelmente era a única coisa que o mantinha vivo, e o desertor se empenhar em eliminar essa chance. Kōji manteve a posição próxima a entrada, sorrindo para o homem que meses atrás tentará embosca-lo e tratou-o como uma simples oferenda. O urro gutual reverberou além tenda e ganhou o vasto planalto, porém não havia ninguém mais para escutar, somente o Yuki. — Zusha-dan, você tentou me matar e imputar o crime de traição e mesmo depois de eu permitir que vivesse, continuou tentando contra a Névoa. O ninja usava de ironia para provocar o jonin, interpretando uma figura magnânima que permitira a vida do outro. O desertor estava travando o maxilar por causa da dor, o ombro foi destruído pela estaca gélica e a dor excruciante não o permitia se concentrar o suficiente para qualquer manipulação elemental.

A missão de Kōji estava fácil de finalizar, e ver o homem outrora tão bem respeitado dentro dos muros do vilarejo, o menino não queria perder tempo escutando qualquer desculpa. — Te prometo que irei encontrar os outros.



   —   2OOO2OOO
   —    25552775
   —    O5O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[A] Leviatã 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Com a promessa de encontrar os comparsas e integrantes do Garra, o párvulo manipulou a umidade bem acima da cabeça de Zusha, perfurando-a lentamente com uma agulha espessa e afiada de gelo. Em todo o processo, o desertor não esboçou mais medo ou arrependimento, tentando segurar ao máximo a língua para não gritar de dor. Cedendo no final. Outro grito grotesco tomou o ambiente, findando-se rapidamente, com o silêncio voltando a reinar. O tokubetsu suspirou aliviado, sua nova habilidade mostrou ser extremamente útil para o modus operandi do Yuki. — Só preciso descobrir uma forma de manter meu corpo em segurança absoluta enquanto não estiver dentro dele. A fraqueza principal ainda é seu maior empecilho. Kōji encarou o cenário de carnificina. — Isso vai me dar trabalho.

O menino estava feliz por não ter voltado para Takigakure, sentia que não era o momento. Ter encontrado Zusha no mesmo local da batalha "épica" foi um modo de perceber o carma entre eles, eliminando por completo. Sting também se mostrou um inimigo da Névoa e precisava ser exterminado, e a perca de mais três subordinados de elite enfraqueceria a Chuva, deixando um recado para eles sobre a ciência da Névoa sobre suas intenções. — Talvez uma missão diplomática até Amegakure seja uma boa ideia. Matutou, tentando distrair a mente enquanto carregava o corpo do traidor até o barco.

Demorou uma quantidade considerável de tempo para alcançar o porto, onde a pequena embarcação o esperava. — Vamos para casa. Ditou ao barqueiro, jogando o cadáver sobre o convés. Caminhou até a proa e ficou a observar o mar.



   —   2OOO2OOO
   —    23152775
   —    O6O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Haku
Moderador
[A] Leviatã OxxAo3l
[A] Leviatã OxxAo3l
@3 Missões Rank A & Suas Recompensas Máximas.
+ Um corpo com Chakra Kyuin.
Nota: +Bônus Quinzena.

_______________________

[A] Leviatã Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido