NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Time Hatake
Formação de Time: 1 de 3

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE UQmLEX6


O recebimento da carta de Kumogakure havia deixado Raymond um pouco ansioso, embora soubesse pouquíssimas coisas a respeito desse povo por meio dos jornais, a tal nação do vento era um completo mistério para o Yondaime Tsuchikage. Estava decidido a recebe-los bem, também tinha o interesse de mostrar o quão prospera sua vila era sob seu comando, dessa forma, decidiu que iria tomar alguns ninjas mais jovens como alunos e formar um time especial na vila. Na sua cabeça como líder e um espadachim, um time ou esquadrão era um excelente símbolo de poder militar.

Passou horas analisando pastas por pastas as dezenas de perfis shinobis da academia, tudo com o objetivo projetar a melhor formação de time possível. Estrategicamente, precisava de um ninja combatente com alguma experiência de batalha, também precisaria de alguém com excelentes capacidades defensivas, deixando o terceiro membro com o poder ofensivo a distância. Embora a ideia de um ninja médico tivesse passado na sua cabeça, não havia alguém com esse perfil. No fim, depois de tanta insistência, Raymond conseguiu separar o perfil dos três ninjas que gostaria de ter em seu time ninja. Ainda na sala de aula da academia, o Yondaime sinalizou para o trio de ninjas mascarados que aguardavam no corredor.

— Quero a presença desses shinobis nessa sala amanhã as doze horas. Aqui estão os perfis da academia, espero que isso ajude a encontra-los.

Raymond dispensou os ninjas mascarados logo após entregar as pastas com os perfis dos ninjas selecionados, então aguardou a chegada dos três.

Assim que chegasse, seja antes ou depois do horário, notariam a presença de Raymond sentado com as pernas acima da mesa do professor, a sala de aula estava vazia, exceto pelas dezenas de cadeiras espalhadas, todas voltadas ao quadro negro na parede da frente. O homem de cabelos prateados estava dormindo, roncando como um trator em um dia difícil de trabalho. Também era possível notar a presença de um cão filhote com pelos vermelhos e um olhar curioso.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem26[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem25[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem27[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



TIME HATAKE

O dia estava bonito, não muito diferente dos dias anteriores. Eu havia acordado há poucas horas e havia em meu peito aquela sensação de que algo bom iria acontecer. Espero que seja uma missão alta para eu mostrar mais e mais minhas habilidades, incluindo minhas novas habilidades. Eu estava me preparando para sair de casa, junto a mim estava Kuma, um filhote de urso que, enquanto sobre quatro patas, não passava de meu joelho. Ele parecia tranquilo em minha casa, as ultimas semanas com ele o fez se adaptar um pouco.


- Vamos, Kuma. Preciso lhe treinar, um dia seremos a dupla mais forte de Iwagakure, para isso você precisa começar pelo básico.


O urso de alguma forma assentiu com a cabeça, a comunicação dos dele parecia ser bem limitada, porém eu o entendia. Ao abrir a porta algo me despertou a atenção. Havia um individuo com mascara ANBU parado em minha frente. - O Yondaime Tsuchikage chama por sua presença até as doze. - Após passar as informações do local e do convite ele desapareceu em um pulo que meus olhos mal conseguiam acompanhar. Sua voz parecia ser masculina, provavelmente era um homem. Espera, eu acabei de receber um convite do Tsuchikage? EU SABIA! Eles reconheceram quão incrivel eu sou!


- Kuma! Você ouviu isso? Será que é algum tipo de recompensa por bom serviço? Convenhamos que eu realmente mereço! Hahaha. Vamos, não podemos nos atrasar.


Rapidamente corri, Kuma veio logo atrás de mim. Preferia deixa-lo correr com suas proprias patas do que carrega-lo. Ele precisava se aprimorar, então reduzi a velocidade para ele me acompanhar.


Finalmente cheguei no local indicado, caminhei pelos corredores. Enquanto me aproximava eu ficava cada vez mais ansioso e animado. Kuma olhava tudo em volta e não saia de perto de minhas pernas. Cheguei na porta indicada, olhei acima dela e vi a identificação dela, então era realmente ali. Abri lentamente a porta e pude ver o Tsuchikage dormindo com as pernas encima da mesa. Achei que seria o melhor momento para uma entrada triunfal, novamente fechei a porta e esperei alguns segundos, em seguida a abri com força, causando um forte estrondo que ecoou pela sala que estava vázia.


- CHEGUEI!


Não podia deixar de exibir minha pose de chegada triunfante. Meus dois punhos fechados posicionados na cintura e peito estufado, soltando um sorriso brilhante. Kuma ficou ao meu lado, ele parecia confuso, porém gostou da vibe. Em seguida eu entraria, me sentando em uma das cadeiras na fileira da frente, Kuma ficou logo ao lado de minhas pernas.
HIROKI SENJU:
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE LS23svTHP: 975/975
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE XQKY0CH: 1335/1375
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 423

01/03 - Interação para formação de Time - Primeiro post


Vício: 01/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

No terraço da construção, um pequeno corpo estava deitado de modo relaxado, as pernas suspensas balançavam no vazio com o braço direito esticado com a mão espalmada numa fraca tentativa de proteger o rosto contra os raios solares. A semana do Hyūga passou preguiçosamente, não realizando nenhuma tarefa importante após firmar o contrato com os falcões, criando um vácuo em seus dias. Estava pensativo em qual rumo seguir, as missões tendem a ficarem mais difíceis, porém o que o chateava era ter que ir sozinho em tais tarefas. — Essa vila esta muito parada, preciso agitar as coisas. — Em sua última missão teve a companhia de Gon, só que perder a cabeça é um problema que o chunin não sabia como contornar, ainda. Apesar de saber sobre sua estagnação, o menino não parecia ter a vontade de mudar o status quo, permanecendo perdendo tempo no terraço.

A sombra causada por sua mão expandiu-se ao ponto de cobrir todo o seu corpo. Hã?! — Minha mão cresceu? — Soujirō chacoalhou a mão rapidamente tentando encontrar a mudança, não percebendo de imediato a presença de uma pessoa mascarada. Pare de graça. Uma voz rouca reverberou pelo telhado atraindo atenção do párvulo. — Hey sr., minha mão parece estranha para você? — Ignorou as peculiaridades do homem, como o manto e a máscara escondendo seu rosto, estendendo a mão para ele. Não poderia saber a expressão por de trás, mas a tensão ficou evidente entre os dois. O desconhecido ergueu o garoto pela gola da roupa, o colocando sentado. O Tsuchikage te chamou, não demore muito. Rudemente transmitiu o recado, desaparecendo e deixando o menino sozinho de novo.

Soujirō estranhou, ainda encarando a mão.

Minutos passaram e nada encontrou de errado, desistindo. O chunin saltou do telhado e entrou na primeira janela, entrando, coincidentemente, direto na sala do comandante da Pedra. — Hey Hyūga... — Antes de terminar sua apresentação a presença de uma pessoa específica o atraiu. — HEY GON! O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI?! — Um menino exatamente igual a Gon estava no mesmo lugar, e para ele o companheiro havia voltado a vida de alguma forma. — Quem colou sua cabeça fez um bom serviço! — Andou em círculos ao redor de Gon, observando cada detalhe do indivíduo. A surpresa foi enorme ao ponto de ignorar, inconscientemente, a presença do tsuchikage.


   —   525525
   —    825 825
   —    OO O6


considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Rb
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Yamanaka_clan_by_acer_v
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Yamanaka_clan_by_acer_v
A presunçosa churrascaria no centro de Iwagakure parecia pequena para Hana. Sentada ao balcão, a loira colecionava pilhas de pratos e em suas mãos carregava um suculento tomahawk que era ferozmente destruído a cada mordida. As pessoas que frequentavam o local, encaravam-na com espanto, enquanto o cozinheiro esboçava um sorriso genuíno e aguardava ansiosamente pelo próximo pedido. Esse não tardou a vir, a jovem sequer havia terminando de comer o tomahawk e apontou para a enorme peça de costela do cardápio.

Todavia, antes que a carne estivesse no ponto, Hana foi abordada por um estranho mascarado que surgiu repentinamente ao seu lado e encostou no balcão.

— O Tsuchikage solicita sua presença imediatamente. — Anunciou.

A kunoichi ameaçou responder qualquer coisa, mas simplesmente se levantou e saiu correndo do local com um sorriso malicioso no rosto. Instantes depois, o cozinheiro chegou com o pedido e deparou-se apenas com o mascarado.

— Onde está a garota? — Não obteve respostas. — Você vai pagar por isso. — Apontou para os pratos sobre o balcão.

Chegando à sala indicada pela Sombra da Terra, Hana notou a presença de outros dois shinobis, além do próprio líder do vilarejo sentado com as penas sobre a mesa. Ela nada disse, apenas observou os presentes e se jogou sobre uma das cadeiras, causando um leve ranger quando essa riscou o chão.

1300 | 1300           1900 | 1900           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Time Hatake
Formação de Time: 2 de 3

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE UQmLEX6


Raymond ainda sentia os reflexos de seu treinamento árduo longe de casa, estava alguns dias sem conseguir uma boa noite de sono, tanto que naquele momento, percebeu que tinha passado a noite deitado naquela cadeira terrivelmente desconfortável. Apesar de tudo, estava tendo um sono agradável, mas foi interrompido por um pirralho cheio de energia que anunciava a sua chegada. Seus olhos se abriram lentamente, ainda meio zonzo devido ao sono, passou a manga da sua jaqueta no rosto para limpar a baba de quando dormia. Removeu os pés da mesa e se endireitou para receber seus três futuros alunos. Olhou para o relógio de parede na sala, confirmando o horário estabelecido por ele mesmo.

— Excelente! — disse com um enorme sorriso no rosto. — A partir de hoje vocês três serão meus soldados diretos. Passei a noite revirando arquivos shinobis e vocês foram escolhidos por mostrarem bons resultados, parabéns a todos.
— Parece que um deles já se conhecem.

O filhote de cachorro vermelho subiu na mesa para fazer um comentário ao observar Soujiro e Hiroki. Era Brakios, o fiel amigo de Raymond.

— Não vejo como isso pode ser ruim, mas não faz muita diferença. De qualquer forma, porque vocês não se apresentam para todos se conhecerem melhor? Cena rápida, nome, o que sabem fazer de melhor e o que desejam mais do que tudo nesse momento.
— Mas que tipo de apresentação é essa, Ray? E se eu dissesse que gostaria de comer uma excelente carne malpassada. Isso ajudaria na formação desse time?
— Não, mas eu concordaria que seria um bom pedido. Principalmente com uma cerveja gelada.
— Eles são crianças!

Raymond levava uma pequena discussão com o filhote, algo que poderia ser completamente esquisito para alguns, visto que era um cachorro normal e falante. Assim que Raymond percebeu que estava falando coisas não importantes com Brakios, se virou para os alunos e anunciou.

— Quer saber de uma coisa. — apontou o dedo para os alunos — A partir de hoje, todos vocês serão adultos. Podem beber à vontade e se alguém encrencar, basta falar que é aluno do próprio Yondaime Tsuchikage.
— Isso é mesmo permitido?
— Claro que sim, preciso criar mais leis interessantes como essa.
— Eai, quem será o primeiro? É melhor irem logo antes que ele invente outra ideia criminosa.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem26[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem25[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem27[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



TIME HATAKE

Do que será que esse carinha de olhos brancos está falando? Será que ele é cego?


- Gon? Não sou Gon não, cara. Me chamo Hiroki!


Decidi me apresentar de maneira informal para guardar a formalidade para o momento oportuno. Sinceramente achei que o Tsuchikage iria chamar mais pessoas, mas apenas três?Qual será o motivo? Até que ouvi ele falando sobre sermos seus alunos. Eu sinceramente não podia conter o animo, rapidamente ergui a mão com um sinal de paz e um enorme sorriso no rosto.


- AÍ SIM!!!


Aquilo foi incrivel, eu realmente estava ansioso para começarmos, decidi me apresentar de forma formal agora, esse sim era o momento mais oportuno. Rapidamente subi na cadeira e apoiei o outro pé na mesa, bati uma das mãos em meu peito esquerdo, proximo ao coração e deixei lá, colado. Estufei o peito e abri o maior sorriso de orelha a orelha.


- SOU MAIS CONHECIDO COMO ROMPE MONTANHAS! SOU O MAIS FORTE DOS GENINS DA VILA, SOU CAPAZ DE ESTREMER MONTANHAS COM MEUS PÉS E ABRIR FISSURAS COM MINHAS MÃOS. EU SOU HIROKI SENJU E ESSE É MEU FIEL ESCUDEIRO KUMA.


Permaneci parado ali por alguns segundos esperando a reação de Kuma, ao ver que ele não reagiu decidi dar um empurrãozinho. Olhei pro lado sem mexer o rosto, mexendo apenas os olhos e sem separar os dentes tentei falar.


- Vamos, Kuma. Fale alguma coisa.


Mal dava para entender minhas palavras já que tentei fazer de tudo para não sair de minha pose triunfal, até que Kuma se colocou sobre suas duas patas, ficando levemente maior, e deu seu melhor rugido.


- rawr...


Ele se esforçou, mas pareceu mais um miado de gato, antes de cair com a bunda no chão, parece que ele ainda precisa treinar o equilibrio em ficar sobre duas patas. Suspirei fundo e me sentei de novo, dando a oportunidade para os outros se apresentarem, obviamente nenhum deles seriam tão fenomenal quanto eu.


- Ei, Kuma... você realmente acha esse titulo legal? Não acho que Rompe Montanhas é algo tão explendido. Poderia ser o destruidor de montanhas, martelo de pedra ou até mesmo o esmagador de rochas. Vamos debater sobre isso depois.


Decidi me virar para o Tsuchikage para fazer a pergunta que não quer calar.


- E então, Tsuchikage-sensei, qual o proximo passo agora?


HIROKI SENJU:
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE LS23svTHP: 975/975
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE XQKY0CH: 1335/1375
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 384

02/03 - Interação para formação de Time


Vício: 02/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Rb
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Yamanaka_clan_by_acer_v
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Yamanaka_clan_by_acer_v
O Tsuchikage aparentava ser uma pessoa mais desleixada do que sua própria posição exigia, o que imediatamente fez com que Hana simpatizasse com ele. O motivo da convocação foi relevado na sequência, após Raymond corrigir a postura: aqueles três shinobis formariam um time sob o comando do próprio líder da vila. “Isso pode ser interessante”, pensou. O olhar ganancioso da jovem, no entanto, tornou-se de espanto ao ouvir o pequeno cachorro vermelho falar. “Esse cachorro realmente falou?”, questionou-se surpresa; afinal, era a primeira vez que presenciava aquilo.

Um dos garotos presentes tomou partido da apresentação solicitada e fez uma apresentação digna de heróis de quadrinhos. Hana desviou o olhar em tom de desprezo e sua vontade era de passar uma rasteira na cadeira, se estivesse mais próxima. Assim que o exibido de cabelos negros resolveu se sentar, a kunoichi voltou seu rosto para o outro garoto: ele possuía cabelos alvos e sua expressão era calma. Percebendo que ele não iniciou sua apresentação, ela imediatamente a fez.

— Me chamo Hana e sou especialista no uso de fūton. O que eu desejo é viver com uma rainha e que todos beijem meus pés. Acredito que poderemos fazer um ótimo trabalho juntos, contato que o palhaço aí não resolva nos atrapalhar com suas exibições teatrais. — Ela apontou para o Senju e manteve um tom de voz rude. — Aliás, a ideia da carne é perfeita e acho justo que nosso líder nos leve a um banquete. — O tom de voz mudou e, caso reparasse, a jovem chegou até a salivar.

1300 | 1300           1900 | 1900           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Ashes
Tokubetsu Jonin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

Soujirō deu um tapa de leve no ombro do menino e segurou a sua barriga enquanto gargalhava ruidosamente. — HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você se chama Hiroki Gon? Seus pais devem ser bem legais! — Pretendia continuar a questionar Gon para saber como sua cabeça voltou ao normal, porém um cachorro falante chamou sua atenção. — Hey, você conhece um falcão chamado Leorio? — Indagou o cão, talvez os animais possuam uma rede de amizade extensa e interracial. Soujirō passou não só a ignorar a Sombra da Pedra, como também a menina recém chegada. Por portar uma atenção deficiente, acaba não se prendendo as convenções normais. Deu um salto assustado com a apresentação exacerbada de Hiroki, gargalhando mais uma vez. — O que mais combina com você é, O Sem Cabeça! — Acenou com o polegar em riste, triunfante.

Permaneceu ao lado de Hiroki, observando-o quando as palavras de Hana o atingiram. — Não fale assim dele. Você sabia que ele perdeu a cabeça alguns dias atrás? — Aproximou-se da menina, pretendendo contar sobre a missão conjunta quando o novo decreto sobre bebidas alcóolicas liberadas o surpreendeu. Encarou a pequena discussão entre humano e animal, lembrando de Garuda quando firmaram contrato. Talvez ele seja uma invocação? Cessou os passos no meio das duas outras crianças. — Eu sou Hyūga Soujirō. Consigo dormir em qualquer superfície e o que mais quero fazer é evitar o sol para que meus olhos não se cansem! — Voltou seu olhar para Hiroki, encarando-o confuso. — Como assim o próximo passo?! Nós vamos atrás daqueles espadachins que cortaram sua cabeça! — Olhou para o Tsuchikage, esperando que ele lhes desse a ordem de procurar aqueles loucos com espadas.


   —   525525
   —    825 825
   —    OO O6


considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Time Hatake
Formação de Time: 3 de 3

[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE UQmLEX6


A sala de aula era tomada por um misto de gargalhadas, comentários confiantes e outros mais ácidos, no entanto, não passava de uma autêntica reunião de jovens no mesmo lugar. Raymond ainda era jovem, apesar do cargo e da idade, continuava sendo um rapaz cheio de energia e que gostaria de entrar na onda dos garotos, mas algo o incomodou. Encarou Soujiro e, aquele foi o único momento em que todos os presentes poderiam notar um genuíno semblante de desaprovação.

— Pare de falar besteiras, seu pirralho! O ninja conhecido como Gon Freecss está morto, assassinado por uma dupla de espadachins criminosos que se denominam Esquadrão Obsidiana. E no que diz respeito a esses mesmos bandidos, eu já tomei algumas providências. Se não se importar, tomarei esse assunto como encerrado. Jamais fale de Gon na minha frente novamente.

Raymond parecia furioso, mas não era por ser um homem de cabeça quente. Aquele era um assunto recente e o Yondaime ainda estava precisando descansar, afinal, não são todos os dias que você realiza uma viagem pelo País da Terra, é mordido por um monstro e se torna um.

— Que mancada, hein? — disse Brakios. — Não conheço nenhum falcão chamado Leorio, mas se tem nome não pode ser comida. É a regra.
— Essa é uma boa regra, ainda bem que o filhote se chama Kuma. Assim podemos evitar problemas futuros.
— Ele parece tão fofinho...

Raymond e Brakios encaravam o filhote de urso com um olhar um tanto suspeito, mas conseguiram ignorar a possibilidade de comer um churrasco de urso e dar seguimento a pauta.

— Vejo que todos vocês possuem uma personalidade única. Isso é bom! Gosto de manter pessoas interessantes por perto, embora a maioria não tivera tanta sorte. Quanto aos próximos passos, tenho alguns em mente, mas não tão grandiosos quanto imaginam.
— Hey, cara! Assim vai deixar até eu desanimado. Porque não dá uma missão ultra difícil para eles, acabaram de dizer que são os maiorais.
— Brakios tem razão, não tem porque eu ficar protegendo vocês, afinal, vocês são todos ninjas e adultos. O próximo passo será um teste de coragem!

O Yondaime encarou seus alunos com um olhar sério.

— Sinto que terei que realizar uma missão complicada em breve, e isso pode me tirar um pouco do radar dos espadachins que estão causando problemas no País da Terra. Pagarei um banquete ao primeiro que me trouxer a cabeça de um comandante de qualquer esquadrão de espadachins da família Dragon. E se vocês não sabem de quem estou falando, descubram!
— O que? Você enlouqueceu de vez, Ray? Você levou uma surra do comandante Obsidiana!
— Eu já disse que aquilo foi um empate!
— Empate? Você quer mesmo que eles enfrentem caras desse patamar?

Ficou em silêncio por um pequeno instante, talvez cinco a dez segundos. Naquele tempo, encarou os rostos de cada um dos ninjas convocados para aquela reunião. Então, sorriu. Aquela expressão poderia ser interpretada de diferentes formas, talvez ele estivesse nem aí para os ninjas selecionados, talvez confiasse um pouco mais do que deveria no potencial deles ou aquilo tudo não passasse de um teste para ver quem iria sentir medo ou algo do tipo, seja lá qual foi a intenção de Raymond sobre aquilo tudo, parecia satisfeito.

— Dito isso, o Time Hatake e número 1 da Vila da Pedra está formado. Cresçam fortes e saudáveis! Continuem suas missões como shinobi e me procurem no gabinete sempre que precisarem de minha ajuda. Em breve anunciarei nossa primeira missão em time, embora todos vocês têm permissão para pegar trabalhos em time.
— Dispensados?
— Sim. Era isso o que eu queria dizer.

Raymond seguiria pela até a porta da sala de aula, despedindo-se dos demais com um aceno de mão.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem26[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem25[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem27[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



TIME HATAKE

O clima aqui dentro está realmente caotico, porém não pude deixar de notar o ar condenativo vindo da garota ao meu lado, ela se nomeu como Hana. Que garota mais esquisita e ainda tem a audacia de me chamar de palhaço.


- Exibição teatral? Você ao menos tem uma pose tão impressionante quanto essa? Você deveria agradecer por me ter em seu time...


Não pude esconder minha frustração cruzando meus braços, e pra piorar ainda teve esse tal de Soujiro que insiste em me chamar de Gon, o que diabos é um Gon?


- Eu já falei que não me chamo Gon- ...Naquele momento o ambiente ficou mais pesado e com um ar menos leve, olhei para o Tsuchikage ao ouvir suas palavras que carregavam uma sensação de seriedade e rigidez. Agora sim percebi que o que quer que tenha acontecido com esse Gon, trouxe um certo trauma para eles, melhor eu ter cuidado com o que falo. Suspirei fundo e terminei de subir na mesa, não mais com a outra perna na cadeira. Kuma permaneceu sentado, ele viu o olhar de Brakios e Raymond que também parecia bem suspeito, respondendo com um ranger de dentes. Ele ainda era um filhote, sequer era intimidador.


- Teste de Coragem?Otimo, finalmente uma missão rank A! Ou quem sabe uma rank S?!


Espadachins da familia Dragon?A principio achei que era uma missão em grupo, mas parece que é algum tipo de desafio, e com toda certeza eu não ficarei para trás. Mostrarei que sou competente e eles verão que têm sorte em me ter ao lado deles. O primeiro passo é descobrir oque é essa familia Dragon e onde eles ficam.


- EU TRAREI A CABEÇA DO COMANDANTE ESPADACHIM, RAYMOND-SENSEI! - Gritei animado e empolgado para a missão. Mas espera aí... essa encarada... Pude ver os olhos de Raymond-sensei percorrendo por nós três. Será que isso era algum tipo de teste? Eu sinceramente não sei mas não pagarei pra saber. Vou procurar informações o maximo possível. Independente desse desafio, a sensação de fazer parte do time do Yondaime Tsuchikage é além do esperado. Dei uma breve olhada para meus companheiros de time acenei com a cabeça.


- A gente vai detonar geral! Vejo vocês por aí, agora somos o Time Hatake!


Decidi fazer uma saída triunfante, puxei um pirulito de meu bolso e coloquei na boca ao retirar o embrulho. Em seguida dei um pulo da mesa com um salta mortal frontal pousando com os joelhos flexionados, levemente agachado, e de cabeça baixa. Kuma se apressou e pulou em suas costas, ficando encima dele, como uma mochila.


- A Grande Montanha da Pedra está de saida!


Finalmente pude sair, pelo mesmo lugar onde o Tsuchikage saiu.




HIROKI SENJU:
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE LS23svTHP: 975/975
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE XQKY0CH: 1335/1375
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 450

03/03 - Interação para formação de Time


Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ashes
Tokubetsu Jonin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

O párvulo continuava a sua saga de saltar de um individuo para o outro, mas sempre mantendo o nome de Gon em seus dizeres até a explosão emocional do homem considerado o líder da Pedra. Hã? Tão fácil?! Soujirō escutou em silêncio, ficando confuso com as palavras da Sombra. — Matar alguém do esquadrão... Mas o Tsuchikage não acabou de falar que tomou providências? Ih, deixou pontas soltas, isso é ruim. — Assobiou em reprovação. — Escute Ong, não vou deixar que perca a cabeça, pode ficar perto de mim que nunca sairá de vista. — Ao posar como uma figura protetora, estranho algo. — Por quê vocês são fissurados em arrancar cabeças? Isso é estranho demais, e agora é oficial: nem todos que tem cabelos branco são legais! — O líder da vila passou mais algumas informações ao trio, no entanto o que deixou o menino curioso foi o fato de homem e cão completarem os pensamentos um do outro. Uma invocação faz isso? Vou testar com Garuda.

Soujirō estava com uma sensação de que eles serão uma espécie de teste do ninja, sendo considerado o primeiro time e já tendo uma meta tão alta para atingirem. — Vou precisar estar descansado para sair atrás de tantas cabeças, então se procurarem pelos telhados me acharão facilmente. — Se despediu, caminhando calmamente para a porta. Claramente a ida até a churrascaria não ia rolar, e o dia estava claro demais com o Sol castigando o vilarejo. Ao chegar no portal, olhou para cima desanimado. — Hana e Ong, me chamem quando forem em missões. — Saiu correndo com as mãos protegendo os olhos. — Se tiver nome, não é comida. Se tiver nome, não é comida. Se tiver nome, não é comida... — Repetia a informação para gravá-la em sua mente, possivelmente isso evitaria de causar problemas com o time.


   —   525525
   —    825 825
   —    OO O6


considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Rb
Genin
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Yamanaka_clan_by_acer_v
[FORMAÇÃO DE TIME] TIME HATAKE Yamanaka_clan_by_acer_v
“Que ótimo..., um palhaço e um preguiçoso”, pensou após a apresentação do segundo companheiro de time. O Tsuchikage, no entanto, aparentou um leve incômodo com algumas das falas desse último e proferiu algumas palavras levemente irritado. “Esquadrão Obsidiana, que nome mais..., enfim, interessante”.  A menção do líder quanto ao teste de coragem e a recompensa pela cabeça de algum comandante espadachim de uma família nomeada como Dragon, anima a jovem.

— Você está nos jogando em uma caçada suicida, somos apenas genins. — Retrucou, porém o sorriso no rosto escancarava o tom daquela conversa. — De qualquer forma, em breve essas cabeças estarão sobre a mesa do seu gabinete. Espero que seu bolso esteja preparado para as toneladas de carne. — Completou.

“Definitivamente..., estou me metendo com um bando de malucos. Porém, por um lado, isso pode ser bom. Não ter que fazer tudo sozinha pode facilitar um pouco as coisas e evita que eu me meta em alguma situação que pode custas minha vida”, refletiu enquanto observava os companheiros se retirando da sala um a um. “Aliás, Time Hatake é muito brega..., a criatividade do Tsuchikage não é algo de se admirar”, ela riu.

— Em breve nos encontraremos novamente, cya! — Despediu-se. “Será que devo voltar à churrascaria? Aquela costela está me chamando”, ponderou enquanto fechava a porta.

1300 | 1300           1900 | 1900           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido