NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[RP] Serenidade x Explosão Vote_lcap[RP] Serenidade x Explosão Voting_bar[RP] Serenidade x Explosão Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Apesar da pouca idade, o recém tokubetsu jōnin se sentia nostálgico. Estava de pé no pátio externo atrás da academia ninja, não havia passado nem mesmo um ano completo desde de sua formação e com muita dificuldade e embates mortais, galgou até a graduação ocupada por sua mãe em tempos longínquos. Não havia contado para ela, ainda, a esperaria chegar em casa. Nesse intervalo entre ela terminar o serviço e ir embora, decidiu relembrar tudo o que passou nesse ínterim. — Estou com muitas pontas soltas, e adquiri muitos inimigos. Apertou a destra com força, deixando os nós dos dedos brancos. — Preciso melhorar ainda mais minhas habilidades e não depender de ninguém mais. Na missão confidencial para o ancião Yoritomo, não foi um destaque por sentir-se limitado. Não pretendia nunca mais ser apenas um fardo que mal pode auxiliar seus companheiros. — Irei pesquisar técnicas que se adequem ao meu estilo, e da próxima vez que precisarem de mim, não serei um fardo.

Deixou a brisa gélida do fim de tarde atingir seu rosto, fazendo as longas madeixas acastanhadas esvoaçarem sem controle. — Se eu pudesse ter olhos tão estranhos como daqueles três, com certeza seria mais forte. Divagou, sabendo em seu íntimo não ser possível possui olhos tão poderosos. Não de um modo natural.




   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
SERENIDADE X EXPLOSÃO

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Após finalizar sua aula na academia ninja, Nezuko Hyuga sentiu a necessidade de fazer uma pausa e refletir sobre o roteiro das próximas aulas. Ela apreciava o pátio tranquilo, um lugar onde conseguia reunir seus pensamentos e encontrar inspiração para suas atividades como instrutora. Navegando pelo corredor da academia com confiança e elegância, Nezuko dirigiu-se ao pátio. Seus cabelos castanhos, perfeitamente penteados em um rabo de cavalo, balançavam suavemente enquanto caminhava. Seu olhar determinado e expressão serena refletiam sua maturidade como Jōnin.

Enquanto se aproximava do pátio, seus olhos avistaram Koji, o jovem com quem compartilhara uma intensa batalha contra a falsa Mei. A lembrança desse confronto encheu Nezuko de sentimentos mistos de orgulho e preocupação. Ela admirava a coragem e habilidade de Koji, mas também sentia a necessidade de verificar como ele estava após a luta. Com passos decididos, Nezuko se aproximou de Koji. Seu rosto irradiava uma mistura de serenidade e interesse genuíno.

-Koji - a menina falou ao se aproximar o suficiente - o que faz por aqui? Matando a saudade dos tempos em que não tinha tanta responsabilidade? - indagou enquanto parava ao lado do menino. Koji era bem mais novo que a Hyuuga, mas ainda sim tinha conseguido auxiliá-los perfeitamente contra uma inimiga poderosa e isso tinha despertado o interesse de Nezuko.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O menino estava perdido em seus devaneios quando uma voz familiar o resgatou do limbo, fazendo sua cabeça se mover involuntariamente em direção a fonte do som. Seus olhos se alargaram um pouco ao ver a garota explosiva à sua frente. Nunca esperaria encontra-la em um local tão pouco frequentado por ninjas de graduação elevada. Sorriu com o questionamento, não poderia dizer que sua expressão relatava exatamente o que estava pensando. Ou talvez tivesse falado alto demais em seu monólogo. — Olá Nezuko-san. Com uma pequena inclinação cumprimentou a garota, estranhando um pouco o ar gentil exalado por ela. Não tinha como não compara-la com a impulsividade e agressividade demonstrada durante a missão. 'É compreensível, eu acho. Mei é a sensei dela, Yoritomo comentou algo sobre.' Sensei, algo que nunca tivera em toda a sua jornada, desconhecendo o tipo de sentimento que tal vínculo pode proporcionar entre duas pessoas. — Estou indo para casa, e no caminho resolvi parar na academia. Apesar de ser pouco tempo, me lembro de quando cheguei em Kiri e não sabia nada sobre o mundo ninja. Respondeu com sinceridade.

No entanto, a presença da jonin não fazia sentido na academia, para ele. Talvez tivesse algo acontecendo no "berço" shinobi. — E o que você faz aqui? Há algo de errado acontecendo aqui também? Indagou, curioso.




   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
SERENIDADE X EXPLOSÃO

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko Hyuga ouviu atentamente as palavras de Koji, um sorriso brincando em seus lábios enquanto ele questionava o motivo de sua presença ali. Ela achou curioso o fato de ele não saber exatamente qual era sua profissão, afinal, com o tamanho de sua fama, sua reputação deveria precedê-la em toda a vila. No entanto, ela considerou que talvez Koji estivesse tão envolvido em suas próprias missões e treinamentos que não tivesse tido tempo para acompanhar as últimas novidades e acontecimentos.

-Bem, Koji, também sou uma das professoras da academia ninja. Estou aqui para ensinar e guiar jovens talentos, como você - ela respondeu enquanto o sorriso se mantinha em seu rosto - falando nisso, pra quem chegou aqui a pouco tempo e não sabia nada do mundo ninja, você teve um ótimo desempenho naquele dia contra a Ogosho, mereceu sua promoção para tokubetsu. Se continuar assim, vai ser um ótimo Jonin no futuro - ela elogiava o menino. Uma das coisas que aprendeu durante toda sua vida, inclusive tendo Mei como sua sensei, era que os mais novos precisavam de um elogio de vez em quando, coisa que ela não teve já que Mei é uma pessoa um tanto quanto rígida e muito difícil de lidar.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A Caçadora de Cabeças também é uma professora da academia? Um pequeno arrepio passou pela espinha do menino, pensando rapidamente em como seriam os alunos da garota. Sorriu de nervoso, relaxando ao ouvir o elogio da mulher, apesar de estar em uma graduação mediana e ter passado por várias situações de vida e morte, não passa de uma criança. — Não consegui ser de grande ajuda, meu poder está bem longe quando comparado com os seus, de Emiya-san e Altria-san. Preciso encontrar meu caminho e aprimorar minhas habilidades. Suas palavras denunciavam a vontade de crescer e ser mais forte. Seus olhos castanhos e infantis encontraram o da garota, fixando seu olhar. — Os olhos de vocês três, são algo que nunca terei e notei como eles são poderosos em batalha. Preciso encontrar meus de suprir essa lacuna. O tom de voz mostrou um pequeno desespero por poder.

O tokubetsu não conhece a elite de Kirigakure, apenas alguns. Nunca encontrara o Mizukage, porém sua reputação o precede a quilômetros de distância. O sorriso nervoso se alargou, sem desviar o olhar da professora. — Sabe Nezuko-san, precisarei procurar um traidor em breve. Mas não sei ainda o que fazer com ele, o que me diz: qual o tratamento que traidores e desertores merecem ao serem caçados? Não estava testando a garota, mas como uma ninja mais experiente e renomada na Névoa, qual será a opinião dele sobre ninjas fugitivos.




   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
SERENIDADE X EXPLOSÃO

HP: 3300/3300 | CH: 5555/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
A Hyuuga deixou que suas feições transparecem surpresa ao ouvir o menino falar que não tinha sido de grande ajuda, afinal o mesmo tinha sido muito útil em momentos cruciais daquela missão secreta, mas logo deixou que o sorriso voltasse aos seus lábios ao ouvir as palavras do menino que demonstravam sua grande vontade de ser alguém que faça a diferença no mundo ninja.

-Não é bem assim, você soube usar suas habilidades nos momentos certos, igual quando baixou a temperatura. Se não fosse você, teríamos sofrido com o calor intenso - após terminar de falar, ela ouviria a outra frase do menino - você não ter nascido com esses olhos não quer dizer que não possa adquiri-los ao longo de sua vida, mas nunca é bom depender apenas deles - completava se lembrando da missão onde não conseguia enxergar os inimigos em determinados momentos.

Após sua resposta, Koji fez uma pergunta um tanto quanto peculiar. A Jonin permaneceu quieta por alguns segundos, pensando se deveria realmente lhe dar a resposta que desejava, afinal o menino tinha apenas nove anos. Porém, mesmo sendo tão novo, o Yuki já tinha avançado bastante na carreira de shinobi e infelizmente não poderia mais ser poupado da crueldade do mundo ninja.

-Mate-os - ela respondeu brevemente - traidores não merecem nada menos que a morte, ainda mais se essa traição ameaçar o bem estar da nossa vila - completou sua resposta enquanto encarava o mais novo com uma expressão séria no rosto.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A resposta da garota não o surpreendeu. As ações da Hyuga denunciavam sua resposta até mesmo antes de ser questionada, e por um breve momento desejou tê-la como sua professora durante o tempo que estivera na academia. 'Agora será apenas um desejo que não se concretizará.' Animou-se ao ouvir sobre os olhos, e não hesitaria se precisasse matar para obter tal poder. Porém, talvez um sentimento de coletividade entre família fizesse a jonin querer recuperar os olhos, caso obtivesse um byakugan saqueado de alguém. — Exatamente no que acredito. Concordou com a resposta, lembrando de como Zusha queria causar uma comoção ao ponto de iniciar uma guerra entre os vilarejos. — Preciso lapidar meu caminho agora que me promoveram ao cargo de tokubetsu, e não acho que nos cruzaremos tão breve..

Se as demandas de seu novo cargo já o estavam deixando sem tempo livre, nem podia imaginar como jonin devem ser sobrecarregados com tarefas em prol da vila. — Mas se precisar de ajuda. De qualquer tipo, não hesite em me chamar. Sempre tenho tempo para amigos. O dia estava se findando e precisava ir para casa e contar a novidade para Keiko, porém, antes de se despedir, lembrou de algo importantíssimo intimamente ligado a mulher. — Hey Nezuko, durante a missão, tanto você quanto Altria-san me tocaram e deixaram algo impresso em mim, não sei o que é, exatamente. Só sei que não posso ver mais nada em meu corpo. O que vocês duas fizeram? Detém um conhecimento superficial da técnica das duas mulheres, porém quer saber mais, e se possível, se livrar seja lá do que fizeram com ele.




   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
[RP] Serenidade x Explosão SiKFNZx
SERENIDADE X EXPLOSÃO

HP: 3300/3300 | CH: 5555/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
A Jonin sabia que realmente seria difícil eles se encontrarem novamente, afinal além de sua vida ser corrida, a do menino agora também estava entrando no mesmo ritmo. Novamente ela sorriu ao ouvir o menino dizer que tinha tempo para amigos, o que, em seu entendimento, queria dizer que ele a considerava uma amiga. Ela apenas assentiu, concordando com o que o mesmo havia dito. Em seguida ele perguntou sobre o selo do hiraishin, se mostrando curioso pelo assunto.

-Bom, isso com certeza é assunto para outro dia - ela respondeu - mas essa marca serve basicamente para que a gente possa chegar até você mais rápido - a Hyuuga resumiria o Hiraishin em poucas palavras - falando nisso, me dê duas kunais suas para que possa colocar essa marca? - ela estenderia a mão para o menino e caso o mesmo lhe desse o que pediu, deixaria um selo em cada kunai e entregaria para o mais novo novamente - bom, eu preciso ir - iria anunciar assim que o menino pegasse as armas - tenho algumas coisas para resolver e Baku deve estar entediado em casa sozinho - completava enquanto se afastava do menino - espero encontrar com você mais pra frente e ver que evoluiu ainda mais, viu? - após terminar de falar ela acelerou o passo e foi em direção a saída da academia.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Napalm
Jōnin
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[RP] Serenidade x Explosão 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A explicação da garota confirmou o que sabia e as hipóteses criadas ao observar as duas mulheres durante a missão passada, fez uma pequena careta quando a jonin não retirou as marcas dele, sabendo que precisará fazer ele mesmo. Porém, não é um problema. Entregou duas kunais normais, e a observou selar as armas ninjas com o selo do hiraishin. — Da próxima vez que nos encontrarmos, também te darei algum presente. E será tão bom quanto suas marcas. Sorriu para a garota explosiva, e gostou muito de conhecer essa outra faceta dela. Quando não estava sob grande pressão, és uma pessoa normal e gentil. 'Bom, pelo menos saberei como lidar com ela, caso fiquemos em uma situação parecida.' Pegaria as lâminas tão logo elas fossem marcadas, analisando-as rapidamente antes de coloca-las em seu compartimento de armas.

Nezuko parecia acreditar no potencial do menino, dando-lhe coragem para seguir em frente. Ergueu o braço com a mão espalmada, igualmente fizera no corredor do edifício avariado. — Até mais, garota explosiva. A luz solar não mais estava presente, com luzes fracas e amareladas dos postes iluminando o caminho de casa para o tokubetsu. Que sem pressa andou em direção a residência. Talvez tivesse sorte e encontrasse sua mãe pelo caminho, em sua volta para casa.




   —   2OOO2OOO
   —    27752775
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido