NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_lcap[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Voting_bar[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS

A noite finalmente estava chegando, podia sentir o vento frio tocando minha pele enquanto eu caminhava já fora da vila, na região arida de Iwagakure. Estava com uma mochila nas costas e uma tocha improvisada na mão, para enxergar melhor. Meu caminho era sentido a uma região isolada em Iwagakure, ela era cercada por grandes montanhas, eu achei que ali seria o melhor lugar para eu desenvolver minhas habilidades. Depois do evento com o senhor Sorasa eu percebi que ainda estou muito atrás de onde eu queria estar, e apenas uma decisão com um ultimato iria me fazer melhorar, e a decisão é que eu iria me isolar até finalmente conseguir chegar a um nível onde eu veja ser o inicio de minha evolução.


Após muito andar eu finalmente cheguei proximo a um vale, de um lado tinha uma montanha enorme, do outro lado um outro morro, um pouco menor porém ainda bastante alto, no meio tinha um vale que parecia ter vestigios de agua, porém bem pouco, sequer sei se podia ser considerado um riacho. Independente do que era aquilo, a paisagem era linda, e o céu limpo e iluminado pela lua me ajudou a manter uma boa visão. Eu caminhei pelo local por algumas horas até finalmente chegar em um ambiente aparentemente seguro. Ali preparei uma fogueira com algumas madeiras que colhi no caminho, coloquei uma cama improvisada no chão e me sentei. Enquanto estava ali eu retirei meus sapatos e permitir que meu pé tocasse o solo rochoso do local.


- Aqui irei me conectar com o ambiente, igual uma montanha.


Me sentei cruzando as pernas, na postura de lotus, e comecei a meditar.




HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 276

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental Doton - Primeiro Post
UP Quinzenal



Resumo: Hiroki decidiu se isolar para treinar em um local longe de contato humano onde ele pudesse ter contato direto com a terra.

Vício: 01/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS

Lentamente abri os olhos, minha visão estava meio embaçada, meu corpo dolorido, parecia que eu tinha dormido encima de pedra, e de fato foi o que aconteceu. Eu não sei quando, mas parece que em meio a minha meditação eu acabei caindo no sono. Lentamente me levanto, vi algumas marcas de mordida de formiga em meu braço, na verdade não sei se eram formigas ou muriçocas, isso não importa agora. Enquanto me levantava dei uma breve olhada em volta, o sol da manhã era confortante, percebi a fogueira quase apagada então usei um graveto para mexer o fogo e acender algumas brasas.


Puxei minha mochila e bebi um pouco de agua. Após algum tempo comendo e bebendo eu iniciei meu treinamento. Me afastei do acampamento improvisado e comecei a relaxar o corpo com algumas sessões de respiração, respirava fundo enquanto sentia cada parte de meu corpo. Em seguida fiz alguns movimentos básicos e sincronizados, parecia uma mistura de dança com artes marciais, a verdade é que eu mesmo criava esses movimentos, eu permitia que meu corpo seguisse sua propria vontade. Vez ou outra em utilizava a manipulação da terra em sincronia com meus movimentos. Quando efetuava um soco, movia um pilar de rocha para frente, que saia logo da base de meus pés e se movia a 3 metros a frente, em seguida aplicava um chute no ar, jogando uma pedra do pilar que eu acabei de levantar para longe, ali fiquei praticando a utilização e manipulação da terra. Eram movimentos lentos, não pareciam ter muita solidez e nem muita força, eu precisava melhorar aquilo e somente o treino me ajudaria.




HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 271

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental



Resumo: Hiroki começou a treinar a manipulação da terra no intuito de melhorar sua maestria com o elemento.

Vício: 02/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS - 03/08

Era frustrante não ver evolução durante todo essa exibição e pratica dos movimentos. Na verdade eu até consegui criar algumas ideias bacanas com a manipulação, porém ainda sentia não ter nenhum progresso na força ou resistencia. Em um determinado momento em parei, sentia meu corpo levemente fadigado e o suor escorrendo por meu rosto, por algum motivo meus batimentos cardiacos estavam fortes novamente, meu corpo parecia reagir a algo que eu não conseguia entender.


Vamos Hiroki, você precisa continuar.


Diante disso eu decidi treinar algumas tecnicas, ao inves das manipulações. Após algum tempo descansando e recuperando o folego eu comecei a concentrar meu chakra e em seguida juntei as mãos. Tentei erguer uma muralha de pedra sem o uso dos selos, demorou bastante até eu conseguir moldar o chakra da forma correta, a principio levantou apenas uma estrutura sem uma forma aparente de pedra. Ela se erguia como um leve monte e em seguida parou, foi tudo que eu consegui fazer naquele momento. Fiquei um pouco frustrado, como o ninja mais forte de Iwagakure podia cometer essa vergonha? Não desisti e continuei, bati as mãos uma na outra e mantive a postura, concentrei meu chakra tentando modela-lo e erguer uma barreira de pedra, dessa vez o monte se ergueu do solo mais uma vez, bem na minha frente, se ergueu 1 metro acima do solo. Aquilo não era suficiente, eu tinha que saber a forma exata de modelar o chakra sem precisar do uso dos selos de mão, foi assim que o senhor Sorasa fez e eu preciso ser tão forte quanto ele e quanto qualquer outro shinobi de minha vila.


Eu não iria parar tão cedo, então continuei praticando.




HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 281

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental



Resumo: O treinamento continua, agora em algo mais avançado.

Vício: 03/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS - 04/08

O sol já estava quase chegando ao seu auge, pelo visto eu passei a manhã toda treinando, eu podia perceber que meu corpo estava cansado mas já havia algum tempo em que algo parecia estar acontecendo comigo. Minha respiração estava cada vez mais pesada, os batimentos cardiacos em meu peito pareciam estar dez vezes mais rápidos, eu podia sentir meus olhos ardendo e antes mesmo que eu percebesse as minhas mãos tremiam tanto que eu mal conseguia mantê-las juntas para praticar. Lentamente eu me agachei apoiando um dos braços no joelho enquanto o outro braço eu levei até meu peito massageando.




- Ai droga... de novo... de novo isso...


Isso estava sendo angustiante, tinha que manter o foco de alguma forma, rapidamnete puxei um pirulito de meu bolso e após retirar o embrulho eu o coloco na boca. Nos primeiros segundos após isso eu podia sentir meu corpo voltando ao normal. Insitntivamente me lembrei do senhor Sorasa me alertando sobre o risco que isso poderia me causar no futuro. Eu suspirei fundo e me coloquei de pé. Sabia que eu precisava lidar com isso em breve, porém agora eu precisava focar em meu treinamento. Mais uma vez me levantei, juntei as mãos e comecei a concentrar meu chakra elemental por todo meu corpo, busquei canalizar ele por cada membro afim de permitir que meu corpo fluisse de forma natural e espontanea.


HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 231

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental



Resumo: Hiroki teve uma crise de ansiedade após ter uma leve abstinencia em chupar pirulito. Ele redobrou a consciencia e voltou a concentrar no treinamento.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS - 05/08

Eu estava determinado a superar meus limites e aprimorar minhas habilidades com o elemento Doton. Mesmo que os resultados não estivessem aparecendo rapidamente, eu sabia que não podia desistir. Com o suor escorrendo pelo meu rosto e a sensação de fadiga no corpo, respirei fundo e retomei minha posição de treinamento.
"Vamos, Hiroki, você consegue! Continue se esforçando!" - me encorajei em voz alta, como se estivesse conversando comigo mesmo. Afinal, ninguém conhecia meus desejos e anseios melhor do que eu mesmo.
Concentre-se, concentre-se. Eu repetia isso mentalmente enquanto juntava as mãos novamente, liberando meu chakra e direcionando-o para moldar a terra ao meu redor. Dessa vez, eu visualizei claramente a barreira de pedra que eu queria erguer. Tentei imitar o movimento de Sorasa-sensei.
Para minha surpresa e alegria, uma estrutura mais sólida começou a se erguer do solo. Uma parede de pedra se formou diante de mim, alcançando uma altura considerável. Com um sorriso de satisfação, percebi que estava progredindo. Não por ter erguido uma barreira, mas por ter feito o uso do jutsu sem precisar de selos de mão
"Eu sempre soube que eu era incrivel!" - A sensação de realização e poder que me invadiu foi incrível. Eu sabia que estava no caminho certo.
No entanto, não podia me acomodar. Ainda havia muito mais a aprender e a aprimorar. Meu próximo desafio era conseguir modelar o chakra de forma mais precisa, sem a necessidade dos selos de mão. Era um desafio e tanto, mas eu não estava disposto a recuar.
"Vamos lá, Hiroki! Concentre-se no fluxo do chakra, sinta sua energia se fundindo com a terra!" - eu me incentivava, fechando os olhos e tentando captar cada vibração do chakra em meu corpo.
Com paciência e persistência, repeti os movimentos de concentração e liberação de chakra diversas vezes. A cada tentativa, sentia uma conexão mais profunda com a terra ao meu redor. Era como se eu pudesse ouvir o pulsar do solo. Seria o melhor momento para testar uma habilidade mais avançada.




HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1375/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 337

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental



Resumo: Apos ter sucesso na execução de suas técnicas com maestria, Hiroki continua no aprendizado.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS - 06/08

Decidido a avançar ainda mais em meu treinamento com o elemento Doton, concentrei-me na próxima técnica: o Doton: Keijūgan no Jutsu, que envolvia a redução da gravidade e o controle do voo pelo céu. Era uma técnica avançada, mas eu estava determinado a dominá-la.
Respirei fundo e visualizei o resultado desejado em minha mente. Imaginava meu corpo ficando mais leve, a atmosfera ao meu redor se tornando suave e fácil de ser manipulada. Com essa imagem em mente, comecei a concentrar meu chakra.
"Ok, Hiroki, você consegue. Você é capaz de fazer isso!" - falei para mim mesmo, buscando me encorajar antes de iniciar o jutsu.
Liberei meu chakra de maneira controlada, sentindo-o fluir por todo o meu corpo. Em seguida, comecei a relaxar meus músculos, permitindo que a energia elemental do Doton se conectasse a mim.
"Keijūgan no Jutsu!" - pronunciei as palavras da técnica, mesmo que não fosse necessário realizar selos de mão. Era mais um ato simbólico para me ajudar a focar minha intenção.
No início, senti uma leve sensação de flutuação, como se algo estivesse mudando. Mas, infelizmente, não foi o resultado esperado. Permaneci com os pés firmemente plantados no chão, sem nenhum sinal de controle sobre a gravidade.
"Ah, droga! Não funcionou..." - murmurei frustrado, mas sem perder a determinação.
Sabia que o caminho para a maestria não era fácil, e que falhas eram parte integrante do processo de aprendizado. Respirei fundo e tentei novamente, concentrando meu chakra e visualizando a técnica em minha mente.
Dessa vez, senti uma sensação de leveza, como se meu corpo estivesse flutuando ligeiramente. Meus pés deixaram o solo por alguns instantes, mas logo caí de volta, sem conseguir manter o controle.
"Quase lá... Só mais uma vez!" - eu disse a mim mesmo, determinado a não desistir.
Concentrei-me novamente, canalizando todo o meu chakra e me conectando com a energia elemental da terra. Visualizei claramente meu corpo levitando, deslizando pelo ar com facilidade e controle.
E então, algo incrível aconteceu. Senti uma sensação de liberdade enquanto meu corpo se elevava do chão. Levantei alguns centímetros, flutuando no ar por um breve momento antes de retornar ao solo.
"Eu consegui! Eu consegui!" - gritei de alegria, pulando ao redor e comemorando meu pequeno sucesso.
Mesmo que ainda fosse uma conquista modesta, eu sabia que estava progredindo. Era um passo importante rumo à maestria do Doton.




HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1335/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 396

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental


Resumo: Após o sucesso em utilizar tecnicas sem a utilização de selos de mão para moldar o chakra, Hiroki decidiu algo mais avançado dessa vez.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS - 07/08

Continuando o meu treinamento com a técnica Doton: Keijūgan no Jutsu, agora com um novo objetivo em mente, comecei a explorar outras técnicas enquanto flutuava acima do chão. Eu estava determinado a aprimorar meu controle sobre o elemento doton e a incorporar diferentes habilidades durante o voo.
Após estabilizar meu voo com o Keijūgan no Jutsu, concentrei meu chakra novamente e visualizei a próxima técnica que eu gostaria de praticar: o Doton: Iwadeppō no Jutsu. Queria aperfeiçoar minha capacidade de disparar pedras com velocidade e força, sem precisar realizar selos de mão.
Com a minha energia elemental do doton pulsando em meu interior, comecei a expelir pedaços de rocha da minha boca. No início, as pedras saíam lentamente e com pouca força, mas eu me recusei a desistir. Continuei focado, tentando ajustar meu controle e aumentar a velocidade dos disparos.
"Vamos lá, Hiroki! Você consegue fazer isso!" - me encorajei, repetindo mentalmente minhas próprias palavras motivadoras.
Com cada tentativa, as pedras começaram a ganhar velocidade e poder. Elas se expandiam no ar, transformando-se em pedregulhos grandes e pesados. Sorri com satisfação ao ver meu progresso.
No entanto, eu não estava satisfeito em apenas disparar as pedras. Eu queria experimentar diferentes formas de utilizar o Doton: Iwadeppō no Jutsu. Decidi concentrar minha energia elemental em um único ponto, criando uma esfera de rocha compacta em minhas mãos.
Lentamente, comecei a moldar o chakra, comprimindo-o na forma desejada. Sentia o peso e a textura da rocha em minhas mãos, como se estivesse realmente segurando-a. Com um movimento rápido, lancei a esfera de rocha em alta velocidade, observando-a se despedaçar em pedregulhos no ar.
"Uau! Isso foi incrível!" - exclamei, empolgado com o resultado.
Continuei praticando, alternando entre disparar pedras em velocidade e criar esferas compactas para lançar. A cada tentativa, minha precisão e força aumentavam. Eu me sentia mais conectado com o elemento doton, entendendo cada vez mais suas nuances e possibilidades.
Enquanto flutuava no ar, realizando os disparos e lançamentos, eu me sentia poderoso. Era uma sensação indescritível, estar no controle do meu próprio voo e manipulando a terra ao meu redor.
Não importava quantas vezes eu praticasse, sempre buscava aprimorar minha técnica. Queria chegar ao ponto de realizar essas habilidades de forma fluída e natural, sem precisar recorrer aos selos de mão.
E assim, continuei treinando, testando limites e aperfeiçoando minha maestria no doton. Sabia que ainda havia muito a aprender e explorar, mas estava disposto a me tornar um verdadeiro mestre elemental.






HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1275/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 417

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental


Resumo: O treinamento continua com a junção e uso de duas tecnicas.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



DISCIPULO DAS MONTANHAS - 08/08

Com cada nova tentativa, minha confiança aumentava e meu controle sobre as técnicas doton se fortalecia. Cada movimento, cada jutsu executado com sucesso, impulsionava meu desejo de alcançar a maestria elemental. Eu estava determinado a demonstrar meu progresso e habilidade antes de retornar à vila.


Enquanto flutuava acima do chão, comecei a explorar ainda mais o meu repertório de jutsus. Eu moldava o chakra com facilidade, não precisando mais dos selos de mão para executar as técnicas. Com movimentos fluidos e precisos, criei paredes de pedra que se erguiam ao meu redor, formando um escudo protetor.


Em seguida, manipulei o chão, fazendo com que grandes estalagmites de rocha se projetassem do solo. Saltando entre elas, executei acrobacias impressionantes, mostrando minha agilidade e destreza enquanto permanecia em pleno controle do meu voo.


Decidi levar meu treinamento a um nível ainda mais avançado. Concentrei meu chakra em meu corpo e, com um movimento fluido, liberei uma onda de tremores da terra, causando pequenos terremotos em sequência. Era como se a própria terra estivesse respondendo aos meus comandos.


Combinando o Doton: Keijūgan no Jutsu com os jutsus que dominava, tornei-me um verdadeiro dançarino elemental, movendo-me em harmonia com a terra. Eu girava, saltava e deslizava pelo ar, realizando uma performance que parecia desafiar a própria gravidade.


Com um último salto no ar, desfiz o Doton: Keijūgan no Jutsu, permitindo que a gravidade me puxasse de volta ao solo. Pousei com graça e determinei o caminho de volta para casa.


Enquanto me afastava das montanhas, senti um senso de orgulho e satisfação. Eu havia conquistado um novo nível de habilidade e confiança, agora era hora de provar isso aos outros, o grande Hiroki, de Iwagakure.


HIROKI SENJU:
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LS23svTHP: 975/975
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS XQKY0CH: 1335/1375
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES:

PALAVRAS: 280

Quest para aquisição da Qualidade - Mestre Elemental


Resumo: Hiroki finalizou o treinamento, retornando para a vila.

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ku
Moderador
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS OxxAo3l
[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS OxxAo3l
doneAprovado
Aquisição da qualidade Mestre Elemental (2) - Doton

Observação: quando você usa a qualidade Prodígio para diminuir os pontos necessários para uma outra qualidade, você tem que mencioná-la em Reduções Utilizadas na hora de fazer a solicitação de avaliação.

_______________________

[CENA] DISCIPULO DAS MONTANHAS Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido