NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_lcap[Filler Troca de Clã] A verdade  Voting_bar[Filler Troca de Clã] A verdade  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Coca
Espadachim da Névoa
[Filler Troca de Clã] A verdade  BdPgZKw
[Filler Troca de Clã] A verdade  BdPgZKw

[Filler Troca de Clã] A verdade  XCnRGvn

Tudo escureceu rápido demais. Não tive reação, sequer vi o golpe de meu pai. Só senti a dor, latejante, romper meu ódio e me fazer perder, mais uma vez. Essa entraria para a minha coleção de, atualmente, duas derrotas; uma em Kumogakure, apesar dos pesares, e agora com Shi. Mas não poderia deixar isso barato. Odiava perder, essa palavra não existe em meu vocabulário.

Acordei escutando firmes passos fazendo a madeira aparentemente envelhecida ranger. Minha cabeça doía, precisei piscar os olhos algumas vezes para conseguir me livrar da escuridão. Quando fiz, pude ver um homem vestido de branco, principalmente por conta do jaleco, uma touca e máscara, da mesma coloração das roupas. Meu instinto fez com que tentasse mover meu corpo para longe dele, entretanto, com a tentativa, percebi que estava acorrentado; preso sobre uma maca metálica.

Senti um objeto penetrar na minha pele, como uma simples picada, ardida quando tentei me desvencilhar das correntes. Olhei fixamente para o homem que mais parecia um doutor, me lembrando bastante LeBron, com seu jeito de agir. Não pude questioná-lo. Quando senti o líquido injetado em meu corpo percorrer minhas veias, urrei instintivamente, descobrindo que, além de preso, minha boca estava com uma mordaça, impedindo que eu pudesse fazer muito barulho ou sequer, falar.

Fiquei tonto novamente. Meu pescoço estava dolorido, como se algo estivesse percorrendo minhas veias e fazendo elas queimarem. Logo, meu corpo todo estava sob essa sensação e, pela dor agonizante, não consegui manter-me acordado. Os olhos foram pesando, meu entorno escurecia cada vez mais, fazendo com que eu perdesse os sentidos e desmaiasse por consequência da dor.

Acordei na presença de mais uma pessoa; dessa vez, uma jovem, pele pálida, cabelos enegrecidos e feição simpática, sem a presença de uma máscara, por mais que trouxe consigo um jaleco parecido com o do homem que injetou o líquido em meu corpo. Estava sem a mordaça dessa vez e a mulher carregava, com a destra, até a minha boca, um copo cristalino de água, fazendo alguns gestos para que eu bebesse.

—— Pa… pare! —— Gritei sentindo minha garganta falhar por um instante. —— Onde estou? Quem é você? Cadê Shi? ——

Ela me olhou com um semblante assustado após receber uma enxurrada de perguntas. Parecia óbvio que não poderia tirar minhas dúvidas, entretanto, manteve um sorriso genuíno, acalorado sobre a própria face, como se ele pudesse penetrar sob meu olhar carregado de ódio e rancor.

—— Bom… se você não vai beber, ou comer, irei deixar os alimentos aqui caso queira em algum outro momento e, obviamente, consiga pegá-los. —

A voz doce dela impregnou meus ouvidos como um canto. Se não fosse a situação, com certeza chamaria ela para comer alguma coisa e tomar uma. Vi ela deixando o cômodo escuro, sendo surpreendido por um breve clarão vindo do corredor enquanto a porta ficou aberta. Fiz força para tentar quebrar as amarras, infelizmente, sem êxito algum. Tentei mais alguma vezes antes de cansar.

Depois de alguns longos minutos tentando imaginar como eu havia parado ali, se não fosse por culpa de Shi, uma sensação estranha foi tomando ainda mais força e forma dentro de mim. Era como se eu pudesse me livrar das amarras de forma simples, bastando confiar no fogo e somente nele. Naquele que me tornou quem sou.

A falsa esperança caiu por terra quando não consegui sentir meu chakra reverberar minha vontade. Quando tentei criar fogo pela boca, expulsando-o pelos pulmões, nada aconteceu. Nem uma mísera fagulha para quem tanto estava acostumado a criá-la. Não entendia como era possível conseguir vedar a utilização de chakra de forma tão simples e banal. ‘’Será que são as correntes?’’ Me indaguei mentalmente. Elas eram a única resposta aparente.

A falta de nutrientes em meu corpo fazia com que eu tivesse picos de desmaio repentinos. Assim foi. Minhas pálpebras forçaram-se a se fechar, por mais que eu insistisse em não concordar. Estava tudo escuro em minha mente, com uma canção doce e sutil, aparentando ser a mesma que minha mãe cantava quando eu era uma simples criança. Aos poucos a face dela foi se formando em meio a escuridão, como um anjo de pele pálidas e fios enegrecidos. Ela me encarava de forma invasiva, mostrando um sorriso gentil, assim como seu rosto.

—— Está tão triste, pequeno Rekken… —— A voz sutil invadiu meu corpo, fazendo com que meu fogo se acendesse mais uma vez. Acordava, então, meio espantado, olhando de uma lado ao outro tentando buscar minha mãe que, aos poucos, percebia não estar lá; havia sido mais um sonho estranho.

Demorei para perceber que não estava mais acorrentado. Senti meus pulsos dolorosos, finalmente, livres. Levei a desta sobre o pulso canhoto, apalpando algumas vezes e fazendo o mesmo no outro braço.

—— Finalmente, Shi. —— Não pude conter o sorriso cínico. Vi a porta de metal entreaberta, com o corredor enegrecido em fácil acesso. Não hesitei em sair do cômodo, vendo o tal corredor ser iluminado por poucos picos de fogo presentes em candelabros presos às paredes.

—— E agora, por onde ir? —— Fiquei perdido ao ver uma bifurcação. O lugar era como um labirinto, pelo pouco que consegui ver. Não seria fácil sair dali, não fosse por um som estridente que pude escutar e discernir de onde vinha. Era como se ele me chamasse, estivesse brincando comigo.

—— Sim, eu vou até você… com certeza irei. —— Esbravejei pouco me importando se ele escutaria ou não, porém, a gargalhada uníssona veio como resposta às minhas ameaças. Segui pelo caminho da esquerda que era de onde conseguia julgar ter vindo o barulho estridente feito por meu pai. Me mantive em máxima velocidade ansiando por encontra-lo o mais rápido possível.

Não estava mais preso como um animal enjaulado. Era questão de tempo fazer ele sentir tudo o que havia feito contra mim e minha mãe. Era hora de dar o troco, troco esse que falhei anteriormente.

Cheguei em um galpão repleto de escuridão, com alguns picos de luz que não conseguiam, por falta de força, iluminar todo o local. Os olhos inertes de Shi estavam bem à minha frente, estáticos, como se fossem engolir minha alma só me observando. Mais ou menos trinta metros nos separavam. Antes que meu ímpeto agisse e me fizesse ir, descontrolado, na direção dele, o homem levantando ambos os braços como uma espécie de rendimento, ainda que mantivesse o sorriso sádico entre os lábios.

—— Parece que sobreviveu então… estou impressionado, mas não se precipite minha cria. Estou aqui para lhe contar sobre o passado, sobre quem você é, qual seu verdadeiro sangue. Antes de qualquer coisa, escute com atenção… —— Ele pausou, conforme abaixava ambos os braços vendo que havia conseguido minha atenção.

—— Sangue? Como assim meu verdadeiro sangue? —— Indaguei-o antes de deixá-lo terminar, mostrando um semblante descrente.

—— Isso mesmo… eu e sua mãe não somos Sarutobis, Rekken. Pelo contrário, mas, pra isso, preciso contar a nossa história desde o começo. Eu e ela crescemos juntos, dentro de um pequeno vilarejo próximo das dependências de Kirigakure. O mundo é cruel, Rekken. Nossos olhos albinos trazem bastante perigo, inveja. São olhos poderosos e como é o poder que move nosso mundo, você já deve imaginar o que tivemos de fazer para sobreviver, sem mostrar nosso verdadeiro sangue. —— Ele mostrou, pela primeira vez, certa compaixão ao lembrar-se do passado. Estranhei esse fato. Nunca havia visto esse homem estremecer, mostrar compaixão por algo; era um homem frio e indiferente aos outros desde que me lembro por gente. Por fim, ele mostrou os olhos esbranquiçados, com as veias pulsando pela têmpora de ambos os lados do rosto. Já havia visto isso, durante o Exame Chunin.

—— Então quer dizer… —— Antes que eu pudesse terminar a frase, ele se aproximou um pouco. Me mantive estático.

—— Sim, você é um Hyūga. Um de sangue puro. Tanto eu quanto sua mãe somos herdeiros dos olhos albinos. Escondemos isso por medo de um dia tentarem roubar seus olhos, entretanto, agora que se tornou um homem forte, prosperando dentro do vilarejo e se mostrando um verdadeiro prodígio, não vejo motivos para continuarmos omitindo isso. Não peço que me perdoe, filho… —— Ele se aproximou mais, ficando a meros cinco metros de distância.

—— Fiz o que tinha de fazer, não me arrependo. Se você está vivo hoje, foi pelas escolhas que eu e sua mãe fizemos. Existe um homem que irá te ajudar, caso queira se tornar mais forte… sei tio Seiji, o Salgueiro. Ele é um antigo amigo meu e de sua mãe, mora em um vilarejo pesqueiro, próximo de Kiri. Tenho certeza de que ele concordará em te treinar. Espero que um dia você possa me perdoar, filho… —— Disse ele, sumindo como um passe de mágicas à minha frente. Não sabia como reagir a torrente de informações que recebi em tão pouco tempo.

Estava sozinho, finalmente. O choque das informações me fez ficar dentro do galpão por pelo menos uns dez minutos, parado, olhando para a luz da lua sobre o telhado de vidro e pensando em como minha infância havia sido uma fraude, assim como pensar que o sangue que achei carregar, na verdade, era completamente outro. Balancei a cabeça, tentando recobrar o foco e comecei a andar para o que parecia a única saída de lá. Caminhei vagarosamente, tentando processar tudo ainda.

HP: 1475/1475 | CH: 3075/3075 | ST: 01/07

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Shu
Moderador
[Filler Troca de Clã] A verdade  OxxAo3l
[Filler Troca de Clã] A verdade  OxxAo3l
doneAprovado
Meu sonho meus pais falarem pra mim que eu não sou pobre e que a vida é dura. Na verdade sou herdeiro de uma fortuna.

_______________________

[Filler Troca de Clã] A verdade  Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido