NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_lcap[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Voting_bar[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure




A EXPEDIÇÃO NAS MONTANHAS DE IWAGAKURE - 17 DG
=2 anos atrás=

A manhã estava ensolarada em Iwagakure, e eu estava animado com o dia que se iniciava. Hoje era o dia da nossa esperada expedição pelas montanhas, uma aula externa e prática na Academia Ninja. Como sempre, minha animação me levou a sair correndo de casa, deixando minha mãe preocupada com a minha pressa.

- Hiroki, não esqueça de tomar seu café da manhã! - ela gritou enquanto eu atravessava a porta.

Não se preocupe, mãe! Eu comerei algo na academia! - respondi, já do lado de fora.-

Eu corri pelas ruas movimentadas de Iwagakure, passando por vendedores de rua e cumprimentando alguns moradores conhecidos. Ao chegar na academia, vi meus amigos de turma já reunidos no pátio. Eu me aproximei, sorrindo e animado para o dia que nos aguardava.

- E aí, pessoal! Estão prontos para a aventura de hoje? - exclamei, tentando conter minha empolgação. Puxei de meu bolso um pirulito, retirei o embrulho e joguei em uma lata de lixo, colocando o pirulito na boca.

- Claro que sim, Hiroki! Mal consegui dormir essa noite! Doce uma hora dessa? - disse Rika, uma garota talentosa em ninjutsu, decidi ignorar o sermão com meu doce, ela sabe que isso me mantem concentrado...

- Espero que tenha algo emocionante planejado para hoje! - brincou Takeshi, nosso colega mais brincalhão.

Enquanto conversávamos, nossos professores se aproximaram, sorrindo e cumprimentando cada um de nós.

- Bom dia, alunos! Estão prontos para explorar as montanhas de Iwagakure? - A Sensei Ayumi tem sempre um tom calmo e gentil.

- Sim, Sensei! Estamos empolgados para a aula de hoje!

A Sensei Ayumi nos deu instruções detalhadas sobre a expedição, enfatizando a importância da cooperação em equipe e da responsabilidade como futuros ninjas. Ela nos lembrou da necessidade de estar sempre atentos aos perigos e de seguir as instruções dos professores. Eu sempre fui bastante alerta, não é a toa que sou o melhor da turma... ao menos é assim que eu penso!

- Hiroki, lembre-se de manter o foco e não se deixar levar pela sua empolgação, ok? - disse o Sensei Kazuki, com um sorriso divertido no rosto.

- Pode deixar, Sensei! Vou me esforçar! - respondi, determinado a mostrar a eles o meu comprometimento.

Após a breve reunião, nos organizamos em grupos e partimos para a aventura. Eu estava ansioso para explorar as montanhas, testar minhas habilidades e, é claro, me divertir com meus amigos.

Enquanto caminhávamos em direção às montanhas, conversávamos e ríamos animadamente. O ar fresco e a paisagem deslumbrante nos enchiam de energia e entusiasmo. A expedição prometia ser uma experiência emocionante, repleta de desafios e aprendizados. Eu estava pronto para enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em nosso caminho e mostrar a todos que eu tinha potencial para me tornar um grande ninja.
E assim, com sorrisos no rosto e alegria no coração, seguimos em frente, prontos para aproveitar essa incrível jornada pela natureza e descobrir o que as montanhas de Iwagakure nos reservavam.

À medida que nossa turma adentrava o caminho que levava às imponentes montanhas, eu me maravilhava com a grandiosidade da paisagem ao nosso redor. A vegetação exuberante e os picos rochosos se estendiam diante de nós, criando um cenário digno de uma aventura emocionante. Enquanto caminhávamos, não resistimos à tentação de explorar cada cantinho que encontrávamos pelo caminho. Rika, sempre curiosa, encontrou uma pequena caverna, falando pra turma:

- Ei, pessoal, vamos dar uma olhada aqui! Quem sabe o que pode estar escondido lá dentro?

Ansiosos para descobrir o mistério, nos aproximamos da entrada da caverna. Mas, para nossa surpresa, de dentro dela saiu um grupo de morcegos, fazendo um alvoroço e nos fazendo gritar de susto.

- Aaaah! Morcegos! - Takeshi gritou, tentando se afastar rapidamente.

- Calma, pessoal, são só morcegos inofensivos! - disse a Sensei Ayumi, tentando acalmar a todos.

Depois desse pequeno susto, continuamos nossa caminhada, mantendo os olhos bem abertos para qualquer outra surpresa que pudesse aparecer pelo caminho. Em certo momento, enquanto cruzávamos um riacho, Rika escorregou e caiu na água, nos presenteando com um momento hilário. Todos rimos enquanto ela se levantava encharcada e com uma cara nada agradavel.

- Parece que eu fui a única a pegar um banho grátis hoje! - ela disse, rindo de si mesma.
Takeshi, sempre o palhaço da turma, não perdeu a oportunidade de fazer uma piada.

- Rika, agora você está oficialmente batizada pelas águas das montanhas! - brincou ele, fazendo gestos exagerados com as mãos.

Nossas risadas ecoaram pelas montanhas, criando uma atmosfera de alegria e cumplicidade entre nós. Enquanto prosseguíamos em nossa expedição, encontramos uma árvore frondosa com galhos perfeitamente posicionados para serem escalados. Aproveitamos a oportunidade para testar nossas habilidades de escalada e equilíbrio.

- Vamos ver quem chega ao topo primeiro! - desafiou Takeshi, já se preparando para começar a escalada.

Rapidamente, todos nos empolgamos e começamos a competir, subindo e descendo pelos galhos com destreza e agilidade. Era uma verdadeira festa de risadas e gritos enquanto nos divertíamos e nos desafiávamos mutuamente.
Ao alcançar o topo da árvore, olhei para baixo e vi Rika pendurada de cabeça para baixo em um dos galhos.

- Hiroki, olhe só! Eu sou uma ninja de cabeça para baixo! - ela disse, balançando as pernas no ar.

- Parece que você está se preparando para um novo estilo de treinamento, Rika! - respondi, rindo da sua posição inusitada.

Continuamos explorando o local, encontrando pequenas cachoeiras, pedras escorregadias e animais curiosos ao longo do caminho. A cada descoberta, nossa empolgação aumentava e nossos laços de amizade se fortaleciam. Rimos, brincamos e compartilhamos histórias enquanto aproveitavamos das maravilhas da natureza ao nosso redor.

E assim, com os corações leves e sorrisos de orelha a orelha, continuamos nossa jornada rumo ao desconhecido, ansiosos pelo que ainda estava por vir nessa expedição pelas montanhas de Iwagakure.

- Certo, turminha. Agora cada um de vocÊs irá se dividir em dupla. Preciso que vocês tragam alguns ingredientes.

Divididos em duplas, nós nos preparamos para enfrentar o desafio proposto pelo sensei. Minha parceira, Ayumi, e eu estávamos determinados a encontrar o nosso objetivo e retornar ao acampamento com sucesso. O objetivo era trazer uma flor especifica. Com um mapa em mãos, traçamos nossa rota e partimos em busca do que fora designado para nós: uma rara e colorida flor das montanhas.

Enquanto caminhávamos por trilhas estreitas e cercados pela exuberante vegetação, eu admirava a paisagem e comentava com Ayumi sobre a diversidade das plantas daquele lugar.

- Ayumi, você já viu uma flor tão linda assim antes? - perguntei, apontando para uma pequena orquídea escondida entre as rochas.

- Não, é realmente incrível como a natureza pode nos surpreender. Mas vamos nos concentrar no nosso objetivo principal, certo? - respondeu ela, com um sorriso encorajador. Ela é tão linda...

Continuamos a nossa jornada, seguindo o mapa e procurando por pistas que nos levariam à flor rara. Foi então que, ao dobrar uma curva no caminho, nos deparamos com um animal selvagem: um javali que parecia furioso, com presas afiadas.

- Hiroki, o que faremos agora? - Ayumi sussurrou, visivelmente preocupada.

Pensando rapidamente, tive uma ideia. Localizei uma árvore próxima com galhos fortes e altos o suficiente para nos abrigar temporariamente. Sussurrei para Ayumi:

- Ayumi, suba na árvore o mais rápido que puder! Eu distrairei o javali.

Ela concordou com a cabeça, confiante na minha estratégia. Enquanto Ayumi subia ágil e silenciosamente, corri em direção ao animal, chamando sua atenção com gritos e agitação.

- Ei, javali! Aqui estou eu, seu novo alvo! - gritei, tentando parecer o mais intimidador possível.
O javali investiu contra mim, mas, no último momento, desviei-me de seu ataque e corri em direção à árvore onde Ayumi estava abrigada. Com agilidade, subi pelos galhos e nos juntamos novamente.

- Hiroki, você é incrível! - Ayumi exclamou, ofegante.

- Apenas fazendo o meu melhor para proteger minha dupla! - respondi, sorrindo.

Após algum tempo, o javali perdeu o interesse em nos perseguir e se afastou. Descemos da árvore com cuidado e continuamos nossa busca pela flor rara, agora com mais cautela.

Finalmente, avistamos um conjunto de cores vibrantes entre a vegetação. Era a tão procurada flor das montanhas. Comemoramos nosso sucesso e, cuidadosamente, colhemos uma para levar de volta ao acampamento.

No caminho de volta, Ayumi e eu compartilhamos risos e comentários sobre a nossa inesperada aventura com o javali.

- Quem diria que encontrar uma flor poderia se tornar tão emocionante? - disse Ayumi, rindo.

- É verdade. A vida ninja está cheia de surpresas! - respondi. Ayumi tem sorte, imagina se ela não tivesse um cara talentoso, forte e corajoso como eu em sua dupla?

Ao retornarmos ao acampamento, nos deparamos com o restante da turma e os outros senseis. Eles pareciam alegre e de satisfação no ar, pois todos pareciam ter cumprido com sucesso suas missões individuais. Compartilhamos nossas experiências e trocamos risadas sobre os eventos engraçados que ocorreram durante a jornada. Os senseis deram os parabéns pela conclusão da missão e nos guiaram de volta à academia ninja. Juntos, caminhamos de volta, relembrando os momentos divertidos e empolgantes que vivemos nas montanhas de Iwagakure.


HIROKI SENJU:
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure LS23svTHP: 625/625
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure XQKY0CH: 625/625
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure LCwG1ST: 0/5

INFORMAÇÕES:

CONSIDERAÇÕES: PALAVRAS: 1478

FILLER DE STATUS: +200 STATUS (Premium Genin)

Vício: 00/03



Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shu
Moderador
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure OxxAo3l
[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure OxxAo3l
doneAprovado
+1 Filler de Status.

_______________________

[FILLER] Expedição nas Montanhas de Iwagakure Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido