NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
187 Mensagens - 14%
Shion
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
113 Mensagens - 8%
Zero
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Summer
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
13 Mensagens - 18%
Angell
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Avaliador
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Shion
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Juquinha
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_lcap[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Voting_bar[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%


Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Baldur, o Kazekage, convocou os ninjas ANBU e os professores de Sunagakure para uma reunião crucial. Seu olhar determinado refletia a importância da tarefa que ele estava prestes a atribuir a eles. Era hora de organizar o Exame Chunin, um evento crucial para selecionar os ninjas mais promissores da Vila da Areia. Os ninjas ANBU e os professores, se reuniram na sala de reuniões do Palácio da Areia, vestidos com suas máscaras e armaduras característicos. Baldur, sentado em sua cadeira, dirigiu-se a eles com seriedade. -Caros ANBU e professores, chegou o momento de darmos início à organização do Exame Chunin.- Anunciou o Kazekage, sua voz ecoando na sala. -Nossa vila possui talentos excepcionais, e é nosso dever fornecer-lhes a oportunidade de provar seu valor e progredir para o próximo nível.- Baldur prosseguiu. -Nossa missão é garantir que o exame seja realizado com sucesso e segurança. Quero que vocês separem equipes dedicadas a diferentes aspectos da organização: segurança, logística, testes e arbitragem. Cada detalhe deve ser cuidadosamente planejado.-

Os ninjas ANBU assentiram em concordância, prontos para assumir a responsabilidade. Eles sabiam que o Exame Chunin era uma ocasião especial, onde as habilidades e a coragem dos genins seriam postas à prova. Baldur instruiu: -Priorizem a segurança dos competidores e dos espectadores. Quero que estabeleçam barreiras protetoras em torno da área do exame e implementem patrulhas constantes. Nenhum perigo deve ameaçar nossos aspirantes a Chunin.- À medida que o dia do exame se aproximava, a empolgação na vila crescia. Os competidores selecionados já haviam sido avisados por uma visita de professores da academia ninja, ansiosos por mostrar seu potencial, treinavam arduamente, enquanto os ANBU asseguravam que cada detalhe estivesse perfeitamente preparado. Os ninjas selecionados receberam um pergaminho ao qual avisava como seria o exame Chunin, seria dividida em duas partes, uma prática e outra teórica.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

01/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Inicialmente, Hakuryuu teve uma surpresa agradável ao atender as batidas em sua porta. Tratava-se de um rosto bastante familiar: um de seus professores da época de academia. Após saudá-lo um tanto distraído, prontamente corrigiu-se, lembrando de convidá-lo a entrar por educação. Estava prestes a oferecer chá, suco ou outras bebidas que tivesse em casa, no entanto, pela forma como reagiu, a coisa estava mais para um breve aviso.

Hakuryuu ficou em choque quando as notícias de que o Exame Chuunin se aproximava e que teria sido selecionado chegaram ao seu ouvido. Pelo ar da coisa, já era meio que esperado que um evento do tipo deveria estar para acontecer na vila. No entanto, nunca tivera certeza se teria cumprido os requisitos necessários para participar. Passou por muitos dias com dúvidas se seu progresso sequer teria chamado atenção suficiente para ser convidado. Sendo assim, eventualmente até acabou esquecendo da ideia. Foi quando menos esperava que recebeu a notícia com sorrisos por parte do professor e um pergaminho.

Com o rolo na mão, permaneceu paralisado por alguns instantes, sem saber o que pensar. Mas, eventualmente, caiu na real e voltou-se ao ex-professor para agradecê-lo.

Para sua sorte, o sensei não demorou a se despedir. E, sem nem entrar ou fechar a porta, imediatamente deslacrou o pergaminho para ler seu conteúdo. Ao fazê-lo, a dúvida constante pela havia passado nos últimos dias fora finalmente sanada.

— Uma prova teórica e uma prova prática, né… — com ares pensativos, Kin balbuciou, automaticamente imaginando uma folha de prova-teste e uma chave de combates amistosos um a um.

Claro, não tinha como ter certeza do que exatamente consistiram os testes. Mas, pelo menos, agora dava para ter uma ideia. Recolheu-se para sua casa e, então, voltou à sua rotina. No tempo que se seguiu, esperou ansiosamente pela data combinada para o exame.

Finalmente tendo chegado o dia, Haku despertou com antecedência. Fez sua higiene matinal, vestiu-se com sua indumentária ninja e seu Ars Occulta e seguiu para um desjejum. Finalmente pronto para o exame, com um bom tempo de antecedência, dirigiu-se para o seu local de prova. Lá, esperaria por novas instruções.

Palavras: 355

HP: 500 | 500 — CH: 575 | 575 — ST: 0 | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur


Legenda:
Falas: — Texto | Pensamentos: "Texto"

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Databook:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Os competidores selecionados para o exame Chunin estavam se reunido na vasta arena, ansiosos e preparados para enfrentar os desafios que os aguardavam. No centro do palco, um jounin da Vila da Areia, levantou-se para dar as boas-vindas e explicar as regras da primeira fase. Com uma voz imponente e clara, o jounin iniciou seu discurso: -Sejam bem-vindos ao Exame Chunin! Este é um momento crucial em suas jornadas como ninjas, onde vocês mostrarão sua força, habilidades estratégicas e determinação para progredir para o próximo nível. Este exame é uma prova de seu treinamento árduo e dedicação. É um teste para avaliar não apenas suas habilidades físicas, mas também sua inteligência, adaptabilidade e capacidade de tomar decisões rápidas sob pressão. Ao final deste exame, alguns de vocês serão coroados como Chunins, um passo importante em suas carreiras como ninjas.-

O jounin continuou: -Na primeira fase do exame, testaremos sua capacidade de discernir entre afirmações verdadeiras e falsas. Cada um de vocês verá um espaço designado para responder, com as opções 'Falso' à esquerda com um grande X e 'Verdadeiro' à direita com um grande circulo.- Quando todos se posicionassem ao centro, o Jounin começará com a primeira pergunta. Primeira afirmação: -Um ninja deve dominar pelo menos duas naturezas de chakra para ser considerado apto para o cargo de Chunin!-  O jounin anunciou, enquanto os competidores ponderavam suas escolhas.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

02/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Ao chegar na arena, Hakuryuu sentiu-se pressionado pela multidão. Como não era muito habilidoso socialmente e saia pouco — a não ser para trabalhar —, não reconheceu ninguém. Poderia até topar com alguém da academia. Mesmo assim, achava isso improvável. Por isso, acabou decidindo não puxar papo com ninguém e só esperar as instruções.

Não demorou muito até que um jounin da vila falasse. E Kin, querendo mais do que tudo passar no exame para pegar missões cada vez mais desafiadoras, escutou muito atentamente.

"Habilidades físicas, inteligência, adaptabilidade e tomada rápida de decisões sob pressão. Certo…" — absorto, o genin repetiu mentalmente.

Ao prestar atenção nas instruções, porém, Haku não pode deixar de conferir suas notas mentais. Era exagerado da sua parte. Mas, como um bom INTP, quando ficava nervoso e com medo de deixar passar algo importante, agarrava-se totalmente à lógica, tornando-se meio neurótico.

Sendo uma prova de verdadeiro e falso, era fácil entender a "inteligência". Adaptabilidade também, já que a prova ser de surpresa impedia os genins de se preparar para algo em específico. E, considerando que o pergaminho dizia que só haveriam duas partes, o físico também era fácil: não tinha como testar na teórica. Mas… E a tomada de decisões?

Inicialmente, pensou que avaliariam através do verdadeiro e falso. Todavia, contrariando suas expectativas, depois da primeira afirmação tudo pareceu calmo demais. Não conseguiu inicialmente identificar qualquer telão com contagem ou coisa do tipo. Assim, ainda que com uma pulga atrás da orelha, Kin não pode fazer nada senão só dar sua resposta.

A pergunta também era suspeita, mas não tanto assim. Não sabia quais eram os requisitos para o cargo e, por já ter duas, não podia ir por exclusão. Mas, ao pensar em Tanaka e Kohina — com quem colaborou na reconstrução de suna —, lembrou que, na época, os dois sequer utilizavam ninjutsu não-elemental. Por isso, pensou em ninjas que só usassem taijutsu. Se a frase fosse verdade, significava que eles sequer podiam tentar se provar para a vila. E isso não parecia certo. Era injusto até com quem sabia ninjutsus avançados, mas só de um elemento.

Por isso, após alguns instantes, Haku decide ir até o "X", o "Falso". Porém, por ainda estar desconfiado, enquanto esperava o resultado buscaria ficar atento ao que acontecia.

Palavras: 376

HP: 500 | 500  —  CH: 575 | 575  —  ST: 0 | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



O jounin observou atentamente as escolhas dos competidores, enquanto alguns ninjas, confiantes em seus conhecimentos, se posicionaram no espaço do "X", indicando que a afirmação era falsa. Outros competidores, cautelosos e considerando todas as possibilidades, optaram pelo círculo, indicando que a afirmação era verdadeira. O suspense pairava no ar enquanto todos aguardavam a confirmação do jounin. Com um olhar sério, ele finalmente revelou: -A resposta correta é... 'Falso'.- O jounin aproveitou o momento para transmitir uma lição valiosa: -Lembrem-se, nem sempre as respostas mais óbvias são as corretas. No mundo ninja, é essencial questionar e considerar todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. O pensamento crítico é uma ferramenta poderosa. Pois, alguns ninjas não possuem habilidades com ninjutsu ou até mesmo com o genjutsu.-  Um murmúrio de surpresa e desapontamento percorreu a multidão, pois muitos haviam feito a escolha errada.

Os competidores absorveram as palavras do jounin, aprendendo com o desafio e se preparando para a próxima pergunta que viria. Uma coisa que os participantes não faziam a mínima ideia é que no meio deles tinham ninjas infiltrados avaliando suas ações. O jounin olhou ao redor, avaliando a expressão determinada nos rostos dos competidores, e formulou a próxima afirmação: -O Kage Bunshin no Jutsu permite criar clones reais e substanciais que podem executar técnicas e lutar independentemente do usuário. Falso ou verdadeiro?- A arena ficou em silêncio enquanto os competidores consideravam suas respostas. Eles sabiam que essa pergunta exigia um bom conhecimento das habilidades ninja. O jounin observou atentamente, sabendo que essa afirmação era uma oportunidade para os competidores mostrarem seu conhecimento e discernimento. Ele estava ansioso para ver como eles lidariam com o desafio e se adaptariam às complexidades do mundo ninja.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

03/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Haku estava tenso. Supunha que algo surpreendente deveria estar para acontecer. Mas, por mais que tivesse chegado ao seu pico de tensão quando o jounin fez aquele suspense para revelar a resposta, nada aconteceu. Os ombros do genin até mesmo pareceram cair, relaxando quando percebeu que nada tinha acontecido e que ele não iria dar mais do que um conselho como um veterano. De qualquer forma, deu uma discreta chacoalhada na cabeça, tentando focar e colocar a cabeça no lugar. Tinha que prestar atenção no que ele dizia, afinal:

"Nem sempre o óbvio é o correto. Questionar e considerar antes de decidir. Pensar criticamente. E… Existem ninjas que não sabem ninjutsu ou até genjutsu… Certo" — novamente absorto, repetiu as novas notas mentais.

Não sabia se conseguiria lembrar delas. Mas, no nervoso, não viu outra opção para distrair a mente senão focar na coisa de um jeito mais técnico.

Por estar totalmente focado na prova, Hakuryuu nem sequer percebeu os infiltrados. Estava mais ocupado prestando atenção no jounin para tentar dar o seu melhor.

A pergunta seguinte definitivamente não era tão básica quanto à anterior. No entanto, para o seu caso, aquela seria uma exceção. Como ele sabia utilizar o jutsu abordado, naquela ocasião tinha dado bastante sorte. O restante da frase estava correto ao seu ver, mas talvez a parte de clones reais pudesse ser pegadinha. Ponderou por algum tempo. Porém, eventualmente acabou decidindo ir até o espaço do "O", o Verdadeiro. Até porque, um clone que tinha massa, chakra e pensamentos independentes, de certa forma, era um clone “real”, não apenas uma miragem como no Bunshin no Jutsu.

Ao chegar no espaço do verdadeiro, buscou ficar novamente atento aos acontecimentos.

Palavras: 281

HP: 500 | 500 — CH: 575 | 575 — ST: 0 | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



O jounin observou atentamente as escolhas dos competidores, enquanto alguns ninjas, confiantes em suas habilidades, se posicionaram no espaço do "X", indicando que a afirmação era falsa. Outros competidores, cautelosos e considerando todas as possibilidades, optaram pelo círculo, indicando que a afirmação era verdadeira. O suspense pairava no ar enquanto todos aguardavam a confirmação do jounin.

Com um sorriso, o jounin revelou: -Parabéns! A resposta correta é verdadeira. O jutsu Kage Bunshin permite criar clones reais e substanciais que podem executar técnicas e lutar independentemente do usuário. Vocês demonstraram um bom conhecimento das habilidades ninja. Continuemos com a próxima afirmação.-

Com a voz firme e autoritária, o jounin anunciou a próxima afirmação: -O chakra do elemento fogo é naturalmente superior ao chakra do elemento água. Verdadeiro ou falso?- Antes que ele pudesse continuar, a arena foi sacudida por uma série de explosões ao redor. Os competidores foram surpreendidos pela súbita interrupção. Fumaça e escombros se espalhavam pelo ar, criando um ambiente caótico.

O jounin agiu rapidamente, demonstrando calma e liderança ao iniciar uma contagem regressiva: -Trinta segundos! Vocês têm trinta segundos para decidir para onde ir: X ou Círculo! Escolham com sabedoria!- Os competidores, ainda atordoados pelo caos e pela surpresa das explosões, lutaram para se reorientar e avaliar suas opções. Enquanto a contagem regressiva prosseguia, a tensão aumentava e o jounin continuava a contar. Cada competidor pesava as possibilidades, levando em conta sua estratégia e confiança em suas escolhas anteriores. Ao atingir zero, a arena mergulhou em um breve silêncio tenso. Os ninjas que não escolhessem uma resposta, iriam ser marcados com uma tinta vermelha vinda da última explosão ao chegar no zero.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

04/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Já na terceira pergunta em que nada de estranho tinha acontecido, Hakuryuu sentiu-se menos tenso. Estava acostumado com o sentimento e, por isso, a ansiedade tinha diminuindo bastante. Ainda estava alerta, enquanto esperava a reação do jounin, porém dessa vez mais controlado.


Não pode deixar de esboçar um pequeno sorriso diante da confirmação de que tinha acertado a resposta. Mas, buscou comedimento. Não queria acabar parecendo metido e acabar chamando atenção. Quer dizer, acabar chamando atenção de quem não fosse amigo. Até porque, se acabassem indo para algum tipo de todos contra todos na fase prática, poderia ser que chamar atenção agora aumentasse as chances de ser visado.

Inicialmente introspectivo, Kinsetsu ficou levemente ansioso quando ouviu “próxima afirmação”. Imediatamente retornou todo o seu foco para o que o jounin diria. Se perdesse informações poderia ser ruim, afinal.

No entanto, já no meio da frase algo pareceu estranho. A pergunta era um pouco… Fácil demais? Ficou parado, achando que teria uma pegadinha no fim da frase. Mas, ao mesmo tempo, o assunto acabou lhe tirando o foco dos arredores. Ainda que tivesse trabalhado justamente para aquilo, acabou tomando um susto quando explosões aconteceram por todo lado. Estava meio atordoado, tentando entender o que tinha acontecido. No entanto, em meio ao caos, os gritos do jounin imediatamente orientaram Kin. Dava para sentir e entender só pelo tom de urgência dele: tinham que decidir logo.

Por sorte, a pergunta era elementar. Haku não teve tempo para ficar todo técnico, apenas confiou numa frase que sabia ser verdade em sua cabeça:

"Água apaga fogo" — repetiu para si próprio, enquanto iniciava a corrida de volta.

Pela fumaça e escombros, não estava muito orientado quanto à sua exata localização. No entanto, sabia que se voltasse de onde tinha vindo, voltaria para o "X”, de Falso. Ademais, procuraria desviar de escombros caso viessem em sua direção.

Palavras: 310

HP: 500 | 500  —  CH: 575 | 575  —  ST: 0 (+1) | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Após as explosões controladas que não representavam perigo, o jounin concluiu a contagem regressiva. Enquanto o último segundo se esvaía, ele dirigiu suas palavras aos genins que haviam escolhido a opção X ou o Círculo. -Aqueles que escolheram a resposta correta, o X, parabéns pela sua precisão e discernimento. Vocês demonstraram conhecimento e perspicácia neste desafio. Continuem mostrando suas habilidades ao longo do exame!-

No entanto, uma sensação de inquietação pairava sobre os genins que não conseguiram se posicionar em nenhuma das opções. O jounin analisou a situação e tomou uma medida decisiva. De repente, um recipiente com tinta vermelha explodiu próximo a eles, marcando-os com manchas vívidas. A tinta vermelha servia como sinal de eliminação. Os genins marcados compreenderam imediatamente o impacto de sua indecisão e ficaram desapontados com sua saída precoce do exame. Enquanto isso, os competidores restantes observavam em silêncio, conscientes da importância de cada escolha e da necessidade de permanecerem vigilantes e determinados.

O jounin, com um olhar sério, encorajou os genins a aprenderem com suas experiências, enfatizando a importância da decisão rápida e assertiva em momentos cruciais. -Este exame é uma oportunidade para vocês demonstrarem coragem, confiança e inteligência estratégica. Não se abatam por esse revés. Usem essa experiência como motivação para se superarem e se tornarem ninjas mais fortes.- As palavras do jounin ecoaram pela arena, inspirando os genins a redobrarem seus esforços e a se concentrarem nas próximas etapas do exame. Sabiam que a jornada estava apenas começando, repleta de desafios emocionantes e oportunidades de crescimento.

Com os genins atentos e prontos para a próxima afirmação, o jounin respirou fundo antes de prosseguir. Ele sabia que a próxima afirmação poderia ter um impacto significativo nas chances dos competidores. -O Kazekage Uzumaki Baldur, além de ser reconhecido como um dos Kyūseishu ainda vivos. É verdadeira a afirmação que a técnica Senpō: Chōōdama Rasengan é uma das suas assinaturas. Verdadeiro ou Falso?- O jounin, aguardando um momento de suspense, permitiu que os genins ponderassem suas escolhas antes de revelar a resposta correta. Era notável que a maioria dos participantes foram eliminados na questão anterior e agora restava bem poucos ninjas.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

05/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Hakuryuu expirou aliviado, quando o jounin voltou a se pronunciar, revelando que tinha acertado a pergunta. Não que não soubesse, claro, mas estava preocupado com acabar errando na urgência da situação. Mas, no fim tudo deu certo. Acreditava estar indo bem até. Quer dizer, não que soubesse os exatos critérios da prova. Mas… De qualquer forma, estava focado em dar o seu melhor.

Quanto à explosão de tinta vermelha, porém, Kin não pode deixar de arregalar os olhos. Estava assustado com o quão perto de falhar qualquer um ali podia estar. Ele incluso. Não sabia ao certo, mas havia o risco de que erros como aquele pudessem significar sua falha no exame. E isso definitivamente era a coisa que ele menos desejava no momento. Queria muito passar na prova.

Hakuryuu era do tipo que não apenas aprendia com os próprios erros, mas também com o dos outros. Podia não ter errado daquela vez, mas sabia que sempre se tinha algo a aprender de pessoas mais experientes como aquele jounin. Por isso, logo voltou sua atenção para as falas subsequentes do homem. Claro, novamente tomou notas mentais e voltou a ficar atento aos arredores. Da próxima vez, não queria ser pego por surpresas como a da bomba.

A pergunta seguinte parecia ser a mais complicada de todas. Mas, devido ao Kazekage-sama ser um sujeito bem famoso, até mesmo um desligado como Kin sabia de algumas coisas sobre ele.

“Bem, Kyūseishu de fato é um dos nomes pelo qual chamam ele… Sendo o outro nome Sábio dos Sapos” — pensativo, rapidamente levou a mão ao queixo. — “E, também, as histórias que contam por aí falam dele usando esse tal Rasengan em tamanhos gigantescos, maiores até do que seu corpo… Pelo significado do nome do jutsu que ele falou, Arte Sábia: Super Rasengan Gigante, as informações parecem bater. Certo, é isso” — mais confiante em seu próprio julgamento, assentiu com a cabeça pronto para agir.

Sem enrolar, prontamente avançou para o espaço “O”, de Verdadeiro. Naturalmente, dessa vez estava com os sentidos bastante elevados. Queria estar pronto para caso novas surpresas aparecessem.

Palavras: 347

HP: 500 | 500  —  CH: 575 | 575  —  ST: 0 | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Após a afirmação ser proferida pelo jounin, um breve momento de silêncio pairou sobre a arena enquanto os genins processavam as informações. Eles se lembraram das habilidades lendárias do Kazekage Uzumaki Baldur e de sua reputação como um dos Kyūseishu ainda vivos. Alguns genins pareciam confiantes em sua resposta, enquanto outros analisavam cuidadosamente a conexão entre a técnica Senpō: Chōōdama Rasengan e o Kazekage.

O jounin, com uma expressão neutra, esperou pela contagem regressiva de suspense antes de revelar a resposta correta. Finalmente, ele declarou com convicção: -A afirmação é... verdadeira. O Kazekage Uzumaki Baldur é, de fato, reconhecido como um dos Kyūseishu ainda vivos e a técnica Senpō: Chōōdama Rasengan é uma de suas assinaturas.-

Os genins reagiram de maneiras diversas à resposta. Aqueles que haviam escolhido corretamente o Círculo sentiram um júbilo momentâneo, enquanto os que haviam optado pelo X pareciam desapontados por sua falta de precisão. Essa diferenciação de acertos refletiria nos pontos obtidos por cada genin, pois a pontuação seria contabilizada com base nas respostas corretas.

O jounin anunciou que os pontos seriam exibidos em um telão, revelando a posição de cada genin. Em meio à antecipação dos competidores, os números foram mostrados e os genins observaram ansiosamente suas colocações. Para a surpresa de muitos, Hakuryuu se destacou como o primeiro colocado, acertando todas as perguntas e obtendo uma pontuação impressionante.

Com a primeira fase concluída, a segunda etapa do Exame Chunin estava prestes a começar. O jounin explicou que seria uma competição entre duplas, com lutas 2 contra 2. Os genins começaram a se preparar para os confrontos, ajustando suas estratégias e analisando possíveis parceiros.

A atmosfera na arena estava carregada de excitação e nervosismo à medida que os genins se agrupavam, formando suas duplas. Cada equipe estava determinada a mostrar suas habilidades de combate e trabalho em equipe, esperando alcançar o tão desejado título de Chunin.

Enquanto os preparativos se desenrolavam, a expectativa entre os genins era palpável. Eles sabiam que as próximas batalhas seriam desafiadoras, exigindo o melhor de suas habilidades e estratégias. Estavam prontos para enfrentar a segunda etapa do Exame Chunin com coragem, determinação e a esperança de alcançar a vitória final.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

06/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Kin estava nervoso quanto ao resultado daquela rodada. Supunha que tinha feito um bom chute, mas até então nada era certo. Pode respirar mais tranquilo quando o jounin confirmou que a resposta correta era verdadeiro. Mesmo assim, durou pouco, logo voltou a buscar foco para uma eventual próxima pergunta. No entanto, para sua surpresa — e certo alívio — o jounin havia anunciado o fim da prova e exibição das pontuações preliminares.

Então, a coisa que menos esperava aconteceu: estava como primeiro colocado. Momentaneamente até perdeu o ar. Entrara naquela prova dizendo para si que, ainda que pegasse a última posição, contanto que passasse e conseguisse virar chuunin, estava tudo certo. E, claro, se esforçaria para isso. No entanto, primeiro lugar fora algo que o pegou despreparado. Ficou sem graça com os olhares surpresos, mas optou por ficar em silêncio. Claro, se o parabenizassem de forma genuína, responderia com um agradecimento. Entretanto, ainda estava com receio de acabar chamando muita atenção.

O anúncio da próxima fase, certamente a parte prática, também acabou pegando Haku de surpresa. Dois contra dois talvez fosse a única forma de combate que não havia pensado. Um contra um ou battle royales poderiam ser desafiadores, mas era bem mais simples no quesito coordenação. Para piorar, ele fora sozinho para a arena e, por isso, teria que arrumar um parceiro de última hora. Algo que não seria muito fácil, visto que o social não era muito o seu forte.

Sendo assim, voltou-se para a multidão. Saiu em busca de algum ninja que parecesse um bom candidato. Fosse possível, tentaria procurar por um ninja que parecesse mais confiável e cabeça fria. Provavelmente, o segundo nome da lista de pontos fosse um bom candidato. Por isso, começaria por ele. Caso ele já estivesse com uma dupla combinada ou simplesmente negasse, seguiria para o próximo. Ao encontrar candidatos que parecessem confiáveis e calmos, começaria se apresentando e propondo uma aliança, com seu jeito educado e formal de sempre. Como o social não era seu forte, preferia ir pelo caminho mais sério e mais sólido.

Palavras: 342

HP: 500 | 500 — CH: 575 | 575 — ST: 0 | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



O jounin reuniu todos os genins participantes em uma área espaçosa e começou a fornecer as orientações para a segunda etapa do Exame Chunin. Ele enfatizou a importância da cooperação em equipe e da estratégia durante as lutas em duplas. Os genins escutavam atentamente, cientes de que a batalha em equipe exigiria sincronia e confiança mútua. Após as instruções, chegou o momento do sorteio das duplas. Cada genin se aproximou do recipiente onde estavam os papéis com os nomes e estendeu a mão para pegar um. Hakuryuu, com sua determinação inabalável, pegou seu papel e abriu com expectativa. Para sua surpresa, seu parceiro seria um genin conhecido por suas habilidades em taijutsu.

Hakuryuu se aproximou de seu novo parceiro, cujo nome era Kenji, e eles trocaram olhares determinados. Ambos sabiam que a harmonia entre suas habilidades seria essencial para o sucesso na batalha que os aguardava. Após o sorteio, as duplas se dirigiram à arena de combate e se posicionaram em lados opostos. A arena estava cercada por espectadores ansiosos, prontos para testemunhar as lutas emocionantes que estavam prestes a começar. O jounin deu um tempo para as duplas se conhecerem melhor, prepararem uma estratégia e após esse tempo irá apitar para o início do combate.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

07/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Durante a instrução do jounin, Hakuryuu deixou-se finalmente relaxar. Estava cogitando sair procurando uma dupla no seco. No entanto, logo o superior informou que as duplas seriam selecionadas. Sendo assim, Kinsetsu não teria que ir atrás de ninguém e ficar fazendo apresentações, fazendo seu caso, etc. O que tirou um grande peso dos ombros do garoto, aliás. Afinal, aquela parte interpessoal da coisa nem de longe era o seu forte. Claro que uma dupla ainda tinha suas complicações, mas seria muito mais simples conversar só com ele para acertar as coisas do que sair escolhendo a esmo.

Na sua vez de pegar um papel da urna, agarrou-o com serenidade. Não era de fazer exigências. Contanto que fosse um colega conversável, daria para combinarem alguma estratégia eficaz. Estava certo de que conseguiria chegar a um consenso. Quando abriu, comemorou por dentro. Um usuário de ninjutsu talvez pudesse ter sido melhor. No entanto, um de taijutsu também era muito eficaz. Poderia fornecer-lhe o suporte defensivo necessário e, caso conviesse, até mesmo ajudar em sua movimentação com sua areia. Enfim, contanto que ele fosse habilitado a causar danos, Haku poderia cuidar da defesa, sua especialidade.

Após localizar seu parceiro, buscaria conversar com ele em um canto em que não fossem ouvidos pelos outros:

— É um prazer, Kenji-san. Pode me chamar de Hakuryuu. Espero que possamos nos dar bem — o genin se apresentaria, fazendo uma breve reverência. — Sobre a nossa estratégia, eu posso atacar, mas sou mais forte na defesa. Posso usar minha areia para te dar cobertura enquanto você avança contra os inimigos. Também posso ajudar no ataque, apesar de não ser tão efetivo quanto — finalizaria em baixo tom para não ser ouvido, esperando a resposta do rapaz.

Após isso, estaria pronto para lutarem juntos. Quem sabe também não pudesse ajudar na mobilidade dele? Entretanto, supunha que isso dependeria de ver seu estilo de luta e sua velocidade média.

Palavras: 320

HP: 500 | 500 — CH: 575 | 575 — ST: 0 | 5* — Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Kenji escutou atentamente as palavras de Hakuryuu, absorvendo cada detalhe sobre suas habilidades e preferências de combate. Ele respondeu com um sorriso amigável, mostrando-se receptivo à proposta de trabalho em equipe. -O prazer é meu, Hakuryuu. Vamos nos dar bem, com certeza!- Kenji disse, retribuindo a reverência respeitosamente. -Sua especialidade em defesa será extremamente útil para proteger a ambos. Com minha habilidade em taijutsu, posso atacar com força e velocidade, desferindo golpes precisos contra os inimigos. Seus poderes com a areia certamente nos darão vantagem estratégica. Vamos nos manter ágeis e sincronizados durante a luta, explorando as fraquezas dos adversários.-

Após a breve conversa, Hakuryuu e Kenji se dirigiram para a arena de combate, onde seus oponentes aguardavam. A multidão estava repleta de expectativa, ansiosa para ver a habilidade da dupla recém-formada. Os dois adversários, com habilidades ainda desconhecidas, posicionaram-se diante de Hakuryuu e Kenji. Um deles, um ninja ágil e musculoso, demonstrava técnicas impressionantes de taijutsu. O outro, um usuário de ninjutsu, emanava uma aura misteriosa, preparando-se para lançar seu primeiro ataque. A luta começou, e um dos genins adversários se moviam com destreza e agilidade indo em direção a Hakuryuu. Hakuryuu pode notar um vulto se lançando em sua frente, interrompendo o avanço do inimigo. Kenji se lançou ao ataque, executando uma série de golpes velozes contra o oponente de taijutsu. Sua agilidade combinada com sua habilidade em taijutsu permitia que ele esquivasse dos ataques do adversário com facilidade, enquanto retaliava com socos e chutes.

A batalha se intensificava à medida que os adversários também revelavam suas habilidades únicas. O ninja de taijutsu demonstrava uma velocidade e agilidade impressionantes, lançando uma série de combos rápidos e precisos. Enquanto isso, o ninja de ninjutsu conjurava uma técnica elemental, usando o jutsu Katon: Hōsenka no Jutsu, o inimigo criava uma saraivada de pequenas bolas fogo em direção de Hakuryuu na tentativa de acerta-lo.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

08/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Hakuryuu ficou bem aliviado ao perceber que seu colega de time parecia uma pessoa sensata. Explicou o que achava que tinha que explicar e, em seguida, ouviu atentamente às respostas de Kenji. Ao acreditar estarem na mesma página, acenou positivamente com a cabeça e sorriu. Disse para ele que estava tudo certo.

Seguiram, então, para a arena designada. Os oponentes pareciam ameaçadores e a plateia também. Nunca tinha se imaginado lutando na frente de tanta gente assim. Sem dúvidas, um desafio e tanto, ter que superar as duas fontes de nervosismo.  Mas, Kin tratou de respirar fundo. Tinha que se controlar e dar seu melhor, não só pela sua chance de passar, mas a do colega também. Não queria atrapalhar os outros, afinal.

O time inimigo parecia bastante similar ao deles. Taijutsu e ninjutsu… Hakuryuu já supunha saber qual forma o embate iria tomar. No entanto, para sua surpresa, o brutamontes era mais rápido do que seus olhos conseguiam alcançar. Por sorte, Kenji estava lá para contê-lo. No entanto, a estratégia parecia evidente: focariam a retaguarda e maior fonte de dano do time inimigo. Não fosse por Kenji…

Haku estava prestes a iniciar a sua ação quando o usuário de ninjutsu inimigo lançou um katon. Fosse apenas um disparo, seria fácil defender. Mas, não só eram muitos, como também pareciam ser bem elusivos. Sendo assim, Kin teria que devolver na mesma moeda. A areia dourada rapidamente fluiu de suas vestes, e um enorme Jinton no Tate (Rank-B) tomou forma. Prontamente mirou a massa de sakin contra o ninjutsu do inimigo.

Queria que as bolas de fogo batessem contra a parede de ouro e se extinguirem o mais rápido possível. Por isso, o escudo de areia também avançaria na direção do katon. No entanto, imaginando que talvez o inimigo pudesse tentar mais gracinhas, Hakuryuu fez alguns gestos de mão para manipular a forma do escudo. Querendo evitar que ele enviasse ataques que contornassem sua barreira e chegassem nele ou em Kenji, logo após avançar a barreira também tomaria um formato concavo, visando circundar o inimigo e seu jutsu de fogo. O objetivo de Hakuryuu era não só isolar o nin-user e seu jutsu do resto da arena, como também prejudicar sua visão.

Após o bloqueio, era sua vez de atacar. Aproveitando que sua barreira era flutuante, Hakuryuu enviaria uma manipulação de Sakin (Rank-B) rente ao chão. A massa de pó de ouro avançaria por baixo, como uma rasteira, tentando englobar o corpo do usuário de ninjutsu num forte aperto. Caso conseguisse capturá-lo, comprimiria a areia para causar dano por esmagamento.

Palavras: 434

HP: 500 | 500  —  CH: 495 | 575  —  ST: 1 | 5* — Sakin Própria: 2900 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur Tem informações relevantes em Observações e em Jutsus.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Kenji observou atentamente a ação de Hakuryuu enquanto ele utilizava sua areia dourada para bloquear os ataques do adversário de ninjutsu. O genin de taijutsu reconhecia a importância de manter o controle da situação, mesmo quando a batalha se desenrolava de forma acelerada. Enquanto Hakuryuu criava uma barreira de areia para conter as chamas do katon, Kenji mantinha sua concentração no oponente de taijutsu. A velocidade do adversário era surpreendente no mesmo nível que as habilidades de Kenji acompanhando seus movimentos. Antes que o inimigo pudesse lançar outro ataque, Kenji decidiu ativar sua técnica que deixava seu taijutsu mais aprimorado e fortalecendo seus movimentos e reflexos. Seu corpo se tornou ágil e preciso, pronto para enfrentar qualquer ofensiva.

Com um rápido movimento, Kenji avançou em direção ao adversário, desferindo uma sequência de golpes precisos e poderosos. Cada soco e chute eram executados com maestria, buscando atingir os pontos vulneráveis do oponente. Sua velocidade combinada com sua técnica de taijutsu permitia que ele desviasse dos ataques inimigos com agilidade, enquanto revidava com golpes rápidos e contundentes. Enquanto Kenji lutava corpo a corpo, Hakuryuu continuava a manipular sua areia dourada. Ele tentava envolver o usuário de ninjutsu em sua armadilha de areia, buscando restringir seus movimentos e causar danos por esmagamento. A areia fluía ao redor do adversário, tentando aprisioná-lo completamente.

No entanto, o adversário mostrou-se ágil e astuto. Percebendo o perigo iminente, ele utilizou suas habilidades de taijutsu para esquivar-se dos tentáculos de areia que o cercavam. Com movimentos rápidos e precisos, ele rompeu a armadilha e se afastou, buscando uma distância segura. Kenji, por sua vez, aproveitou a oportunidade para lançar um ataque concentrado. Ele canalizou seu chakra em suas mãos e desferiu um golpe devastador, buscando acertar um ponto vital em seu oponente. Sua técnica de taijutsu combinada com o aumento de poder concedido pelo chakra resultou em um impacto poderoso. O adversário, surpreendido pelo ataque de Kenji, foi lançado para trás, sofrendo o impacto do golpe. Ele recuou alguns passos, demonstrando dor e surpresa em seu rosto.

No entanto, a batalha ainda estava longe de terminar. O adversário recuperou-se rapidamente, aproveitando-se de sua agilidade e habilidades de taijutsu para contra-atacar. Ele lançou uma série de golpes rápidos e ferozes em direção a Kenji, desafiando sua capacidade de defesa e esquiva. Kenji, com seus reflexos aguçados, respondeu aos ataques com movimentos fluidos e precisos. Ele desviou habilmente dos golpes, utilizando sua velocidade e destreza para evitar ser atingido. Ao mesmo tempo, ele procurava brechas nas defesas do adversário para lançar seus próprios contra-ataques. A luta prosseguia em ritmo acelerado, com os quatro combatentes se enfrentando com habilidade e determinação. Cada movimento era calculado, cada golpe tinha um propósito. Hakuryuu e Kenji se esforçavam ao máximo para superar seus adversários, demonstrando uma incrível sincronia e trabalho em equipe.

O inimigo de Hakuryuu, buscando uma oportunidade de contra-ataque, concentrou seu chakra e executou novamente o jutsu Katon: Hōsenka no Jutsu. Chamas surgiram em suas mãos enquanto ele lançava uma série de bolas de fogo em direção a Hakuryuu. As esferas em chamas se espalharam rapidamente pelo ar, criando uma verdadeira tempestade de fogo em direção ao genin. Algumas bolas de fogo passavam longe de Hakuryuu e outras 4 vieram em sua direção. Caso conseguisse se defender, conseguiria observar seu adversário, Hakuryuu notou que ele estava ofegante. Os constantes ataques e a intensa luta começavam a tomar seu pedágio físico.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

09/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Com a visão periférica da luta de taijutsu, Hakuryuu não pode senão ficar apreensivo. Sua areia era rápida e num ataque, talvez conseguisse acertar algum inimigo. No entanto, sua velocidade de percepção não chegava ao mesmo nível. Se, por alguma razão, o oponente especialista em taijutsu escapasse de Kenji, Kin entraria uma situação bastante complicada. Por sorte, porém, Kenji mostrou ter mais cartas na manga e que não deixaria isso acontecer tão facilmente.

Confiando eu seu aliado, Haku voltou seu foco para o inimigo. Devido sua agilidade, estava tendo uma certa dificuldade em prendê-lo. No entanto, pelo menos achou que estava conseguindo impedi-lo e executar mais jutsus. E isso até se mostrou verdade por um tempo. Logo que o inimigo saiu do alcance das suas manipulações, porém, Haku se viu em um impasse. Kenji seguia lutando furiosamente contra o outro oponente, num ritmo que ele mal conseguia acompanhar. Já o usuário de ninjutsu certamente parecia estar maquinando algo.

Foi então que o breve impasse foi quebrado pelos selos do inimigo. Tinha utilizado o mesmo katon de antes. Porém, dessa vez tinha algo bem diferente. O trajeto das esferas de fogo estavam diferentes de antes. Foi nesse momento que Hakuryuu teve um estalo: o inimigo deveria poder controlar o trajeto das bolas de fogo. Do contrário, elas sempre seguiriam em linha reta e, aquele, definitivamente não era o caso. O mais rápido que pode, preparou novamente seu Jiton no Tate (Rank B) a partir da areia de seu reservatório. Já tendo uma ideia para onde as esferas mais ao longe iriam, bradou:

— Kenji-san, cuidado! — já manipulando a forma da barreira, Kinsetsu prontamente alertaria seu colega.

Supondo que ele deveria recuar, além de novamente enviar o fluxo de areia adiante — para neutralizar as chamas miradas nele o mais rápido possível —, uma das extremidades do escudo se estendessem. Querendo proteger seu aliado, faria com que uma parede de areia dourada se formasse entre Kenji e os dois inimigos. Atento para controlar a parede de areia e impedir que ele ou Kenji fossem atingidos por surpresas, o genin prosseguiria criando um Daisan no Me (Rank D). Com a parede erguida, sabia que seu visual seria prejudicado e, por isso, faria o olho flutuar no alto para ter uma visão melhor do campo de batalha.

Buscando manter a parede de areia e atento para que não a circundassem ou pulassem, Hakuryuu tentaria rapidamente preparar o seu contra-ataque. Com o olho direito fechado, enquanto matinha seu terceiro olho mirado nos inimigos, Kin uniria suas palmas em máxima concentração. Tratava-se nada menos do que sua técnica mais poderosa: Jiton: Sakin Taisō (Rank A)

Ao que a onda de sakin já estivesse larga e alta o suficiente para tornar-se a muralha que separava os dois grupos, Kin deixaria seu Jiton no Tate minguar. Ele já não importava mais, afinal o Sakin Taisō deveria assumir bem o papel de obstáculo intransponível entre eles. Com a diferença que os inimigos é que estavam do lado perigoso para onde a onda quebraria e os esmagaria.

Ademais, manter-se-ia atento ao campo visual do Daisan no Me e pronto para reagir e alertar Kenji de eventuais problemas.

Palavras: 556

HP: 500 | 500  —  CH: 345 | 575  —  ST: 2 | 5* — Sakin Própria: 2740 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur Tem informações relevantes em Observações e em Jutsus.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível
Uzumaki Baldur



Enquanto Hakuryuu executava sua estratégia defensiva com maestria, Kenji continuava a batalha de taijutsu contra o oponente ágil e habilidoso. Seus movimentos eram rápidos e precisos, o que exigia que Kenji permanecesse atento e ágil para se esquivar e contra-atacar. No entanto, o adversário não era páreo para a determinação e habilidades de Kenji. Com seus punhos habilidosos e uma combinação de golpes velozes, ele conseguia se esquivar dos ataques do inimigo e, ao mesmo tempo, contra-atacar com golpes precisos. Seu treinamento rígido e dedicação estavam dando frutos. Enquanto a luta se desenrolava, Hakuryuu utilizava sua areia dourada de forma estratégica, criando uma barreira protetora. O genin estava atento, observando a batalha de seu parceiro e prontamente reagindo caso alguma ameaça se aproximasse.

Enquanto isso, o usuário de ninjutsu que sofria de estresse pós-traumático, lutando contra Hakuryuu, começou a sentir os efeitos de sua condição. O estresse e a pressão da batalha começaram a afetá-lo, deixando-o paralisado em meio à luta. A tensão e a ansiedade que ele carregava o impediram de continuar lutando. Vendo a situação, o juiz interveio, reconhecendo que o inimigo estava incapacitado de continuar a luta. Ele foi retirado da zona de combate, deixando apenas o adversário de taijutsu restante contra Kenji e Hakuryuu. Aproveitando a brecha na batalha, Kenji concentrou-se em finalizar seu oponente. Com uma combinação rápida de socos e chutes, ele desferiu golpes precisos, acertando pontos vitais do adversário. A habilidade de Kenji em taijutsu mostrou-se superior, enquanto seu oponente lutava para se defender.

A batalha chegava ao seu ápice, e Kenji continuava a demonstrar sua habilidade excepcional em taijutsu. Com um golpe final, ele desferiu um chute certeiro, derrubando o oponente e encerrando a luta com uma vitória impressionante. A plateia irrompeu em aplausos e elogios, reconhecendo o talento e a determinação de Kenji e Hakuryuu. Os dois genins provaram sua força e trabalho em equipe, superando os desafios e emergindo vitoriosos. Com a luta terminada, Kenji foi em direção para cumprimentaram Hakuryuu, expressando respeito pela dedicação e esforço do companheiro.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

10/10

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível 14tg4Ry
Hakuryuu seguiu executando sua função defensiva o melhor que podia. Estava tentando encontrar uma brecha para apartar Kenji por alguns instantes e conseguir desferir um ataque poderoso contra os dois. Se não para nocauteá-los, pelo menos para causar um pouco de receio. Afinal, o jutsu poderia não ser tão destrutivo quanto era grande, mas certamente poderia causar alguma impressão que favorecesse seu time. No entanto, tamanha a velocidade dos usuários de taijutsu, Kinsetsu simplesmente não estava conseguindo ver tal brecha. Permaneceu manipulando a defesa de seu escudo, atento para caso Kenji tomasse o espaço necessário. Algo que acabou não acontecendo.

Do outro lado da arena, o genin seguia pressionando o oponente de ninjutsu com seu escudo de areia. Haku não estava conseguindo brechas para atacar, mas pelo menos se viu eficaz na estratégia de cravar o oponente e impedi-lo de agir no front de batalha de taijutsu. No entanto, algo inesperado aconteceu: o usuário de ninjutsu subitamente pareceu entrar em um estado de choque. Kin estava prestes a tentar uma manipulação ofensiva para incapacitá-lo quando o juiz interveio. Claro, o genin cessou suas tentativas, respeitando as regras. Estava bastante confuso quanto ao que havia acontecido, mas naquela situação simplesmente não teve muito tempo para raciocinar.

A batalha de Kenji seguiu feroz. Hakuryuu voltou sua atenção para ambos os combatentes, tentando encontrar uma forma de ajudar Kenji. No entanto, por mais que Kenji visivelmente estivesse com vantagens sobre o oponente, agora com ares de encurralado, tudo acontecia rapido demais. Kin deixou sua areia de prontidão, esperando o momento certo para atacar junto. Porém, quando o chute que daria essa brecha veio, este acabou também se mostrando ser o golpe final. Ao que percebeu o oponente nocauteado, Haku baixou seu pó dourado.

A salva de palmas que seguiu o fim do embate foi algo inesperado para o garoto. Ele não soube ao certo como reagir. Optou por ficar quieto, possivelmente em respeito aos oponentes. Ademais, respondeu ao cumprimento de Kenji e o reverenciou em respeito. Kenji de fato havia lutado muito bem ao seu ver. Imaginando que deveriam ter outras duplas esperando para lutar, Hakuryuu esperaria sua deixa para sair da arena no momento certo. Então, ficaria esperando os resultados: se teriam que lutar mais uma vez ou se os resultados já sairiam.

Palavras: 381

HP: 500 | 500  —  CH: 445 | 575  —  ST: 3 | 5* — Sakin Própria: 2840 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

@Baldur Tem informações relevantes em Observações e em Jutsus.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições | Pensamentos: "Texto" — descrições

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Arsenal:
Databook:
Jiton — Sakin:
Manipulação Elemental:
Qualidades e Defeitos:
Aparência:
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Haku
Moderador
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível OxxAo3l
[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível OxxAo3l
@Caminho do Chūnin [Mini-Trama] - @Keel Lorenz

Nota: Desde que apenas o Kage, tenha participado como narrador, pode definir a aprovação ou não, da quest de graduação.
- Meu único ver, foi a alteração de Status, o que se foi revisado com o narrador, deixa-se passar.

Ao final ver, a quest foi aprovada! Mas se atente a fazer decisões em eventos narrados por outros.

_______________________

[Mini-Trama] Sunagakure está em outro nível Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido