NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_lcap[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Voting_bar[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 1 de 10


No extremo leste do País da Terra, erguia-se uma pequena torre de vigia, construída com o propósito de ampliar o alcance de vigilância da Vila Oculta da Pedra. Embora distante das muralhas, era vital que alguns ninjas permanecessem alertas aos movimentos na fronteira, garantindo a segurança da população da vila. A dupla de chunins enfrentava um calor terrível, com a temperatura chegando a 39º graus, que parecia ainda mais escaldante do lado de fora da torre, onde não havia árvores ou montanhas para oferecer sombra. Por esse motivo, os vigias adotaram uma rotina de sair apenas durante a noite, quando o sol dava uma trégua.

— Ah, droga! Já está escuro, mas esse calor infernal não dá trégua. Vou sair para aliviar a bexiga e já volto!! — disse um dos vigias.

O outro vigia balançou a cabeça em concordância e continuou sentado em frente à mesa, imerso na leitura de seu livro de fantasias. O vigia que decidiu sair abriu a única porta de madeira que separava a escada do quartinho e desceu até o lado externo onde costumava fazer suas necessidades. No entanto, sua falta de atenção e negligência em relação ao trabalho acabaram resultando em sua morte. Ele não percebeu a presença do inimigo e teve seu coração perfurado pela lâmina fria do assassino misterioso. Minutos depois, um confronto começou dentro da torre, mas o último vigia, antes de sucumbir à dupla de assassinos, conseguiu enviar uma carta de ajuda por meio de seu falcão mensageiro.



No quartel general, o líder da delegacia, Major Poirot, franzia a testa enquanto lia a carta pela manhã. Infelizmente, o homem não podia fazer mais nada para salvar a vida de seus dois preciosos ninjas, mas era seu dever como justiceiro preparar uma equipe de ninjas em resposta a essa ação criminosa. Ele segurava os prontuários de dois genins cujo perfil e trabalhos recentes na academia ninja chamaram sua atenção. Decidido, solicitou ao ninja mascarado da Anbu que os convocasse imediatamente para essa missão.

O mascarado partiu do quartel general como um vulto, tão veloz que os olhos cansados do velho Major não eram capazes de acompanhá-lo. Em seguida, ele se sentou em sua poltrona e acendeu um cigarro para aliviar o estresse acumulado. A convocação seria feita sem muitos detalhes, apenas uma solicitação urgente para que os ninjas se apresentassem no quartel general. Eles deveriam estar prontos para partir em uma missão de Rank B. Essa informação, por si só, já era preocupante para qualquer genin. Os mesmos receberiam a convocação, não importando onde estivessem.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Hazuray em 25.05.23 22:53, editado 1 vez(es)

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

Soujirō estava andando a esmo pelas ruas de Iwa sem nenhum plano elaborado, havia realizado alguns treinos e seu pescoço ostenta uma tatuagem negra, no lado esquerdo. As vezes, inconscientemente, o Hyūga passava a mão sobre a marca e suspirava. O poder  dado não fora simplesmente um presente, seus pensamentos estão na procura de maneiras utilizáveis enquanto os danos advindos do selo sejam mínimos. — Preciso encontrar Kurogane de novo, e "agradecer" a benção. — Ao longe, no horizonte, visualizou a ponta do grande portão de acesso ao vilarejo, imaginando romper em uma busca de seu malfeitor.

O vento zuniu ao seu lado e sem perceber nenhuma movimentação ou aproximação, uma pessoa mascarada surgiu ao seu lado. Impossível... A velocidade do genin é algo normal, porém seus reflexos deveriam ter sido capazes de reagir ao homem, soube então que se pretendesse fazer qualquer coisa, como rastrear Kurogane, precisa ficar mais forte. Pegou o pergaminho, desenrolando-o. Convocação.

O quartel é um local que sempre causa desconforto ao menino, toda a disciplina e hierarquia imposta contrasta diretamente com o que Soujirō é, obrigando-o a tentar se adaptar para não cometer erros frente ao alto escalão do vilarejo. Caminhou por aqueles corredores frios e solitários, procurando a fonte da missão não demorando para encontrar, o que acredita ser, o responsável de maior patente. — Hyūga Soujirō. — Se apresentou, apenas. Os olhos brancos e frios encarou o major, esperando suas ordens.


HP: 525/525
CK: 825/825
CN: 3OO/3OO
Esta: OO/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 2 de 10


Para chegar ao quartel-general, os ninjas tiveram que percorrer os longos corredores da academia ninja até chegarem ao andar onde o chefe da delegacia ocasionalmente trabalhava. O local parecia mais vazio do que o normal, devido às férias de verão que estavam se aproximando para muitos estudantes. Ao entrar na última sala, onde o velho careca esperava pelos demais, notaram duas cadeiras vazias posicionadas em frente a uma mesa de madeira escura. Sobre ela, havia um cinzeiro e uma garrafa de cachaça. Poirot só apagou seu cigarro quando os dois genins estavam diante dele, sentados nos lugares designados.

A reunião estava marcada para as onze horas da manhã, e um dos ninjas convocados chegou exatamente na hora, nem um minuto a mais nem a menos. Ele usava uma regata branca leve, tinha cerca de onze anos e cabelo espetado. Seus olhos transbordavam energia e determinação, não mostrando qualquer reação negativa durante a explicação da missão, o que dava a impressão de que não se importava com as vidas perdidas dos ninjas que estavam em vigia. Seu único interesse era sair das muralhas para realizar uma missão emocionante: enfrentar criminosos mais poderosos.

A reunião começou.

— Nossa torre de vigia, que faz fronteira com a Vila Oculta da Cachoeira, foi atacada por assassinos misteriosos. A única informação que temos até agora é que o ataque ocorreu na noite passada e os agressores tinham forças suficientes para enfrentar um ninja de nível chunin. Sua missão é recuperar nossa torre a qualquer custo. Caso precisem, enviem uma mensagem por meio de um falcão. Ele estará próximo da torre e se aproximará com um assovio longo de três segundos. Se não puderem escrever uma carta, repitam o assovio três vezes e ele entenderá o que fazer.

— E quanto aos corpos, senhor? Devemos trazê-los? — perguntou o garoto.

— Bom ponto, senhor Freecss. Não estou interessado nos corpos dos inimigos. Podem destruí-los como acharem melhor. Quanto aos nossos, quero que se esforcem para trazê-los de volta à vila. Posso garantir que isso será um mérito significativo em seu currículo shinobi.

— Entendido, senhor!

— Se não tiverem mais dúvidas, darei essa reunião por encerrada e vocês estão dispensados.

Gon Freecss estava ansioso para começar a missão, mas não se apressou nem disse mais nada. Apenas esperou para ver se seu parceiro de equipe queria acrescentar algo antes de partirem.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

Soujirō observou o companheiro de missão, analisando o que podia sem parecer tão intenso e invasivo, achando graça no estilo peculiar do menino e focando nos olhos. Por ter uma característica única, o byakugan, sempre foi fascinado por características exóticas ou diferentes. Os detalhes da sala também foram percebidos, com o genin não mantendo os olhos no graduado enquanto falava, e sim em como é a disposição dos móveis e as combinações. A pergunta do outro menino trouxe o foco nas palavras do major, fazendo o Hyūga olhar fixamente para o homem. — Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu! — Simultâneo com os últimos dizeres de Freecss, o som de um longo assobio de cinco segundos irromperia na sala, talvez chamando a atenção dos outros dois. — Eu poderia ficar com os corpos deles? — Questionou sobre os inimigos, e nem mesmo tinha certeza se os queriam.

Um ponto estranho é o fato de não terem quase nenhuma informação, depositando a esperança em dois genins inexperientes. Apesar da mente estranha, Soujirō costuma sempre colocar sua segurança em primeiro lugar. Algo instintivo. — Major, não existe nenhuma informação mais detalhada? Como os vigias foram mortos? Houve algum relato sobre incidentes no perímetro ou os chunins estavam dormindo? — Virou-se na cadeira, olhando profundamente nos olhos do companheiro. — Freecss, seu nome é engraçado. — Com o dedo indicador direito tocou o próprio nariz, observando a reação dos outros.

Após ter, ou não, as respostas de seus questionamentos, o genin ficaria de pé e com uma pequena referência se despediria.   — Ayê sr. — Sairia da sala do comando e caminharia em direção ao portão do vilarejo, colocando os braços cruzados atrás da cabeça. — Sr. Freecss, o que me diz de chegarmos rápido na torre de vigia ainda durante o dia e prepararmos algumas armadilhas para a noite. — Ditou sem olhar diretamente.   — Pelo que o major falou, esses assassinos gostam de usar a escuridão para agir, hehehe. — Emitiu uma risada debochada.


HP: 525/525
CK: 825/825
CN: 3OO/3OO
Esta: OO/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 3 de 10


O assovio de Soujiro chamou a atenção não apenas dos dois, mas também de Leorio, o belo falcão de penas marrons que pousou na janela, encarando o menino. O pássaro parecia ter um olhar curioso, como se tentasse compreender um comando incompleto. O Major ouviu a pergunta do jovem ninja e se levantou da cadeira, aproximando-se da ave e acariciando sua cabeça enquanto elaborava uma resposta em sua mente.

— Analisei completamente o perfil de vocês e tenho certeza de que não têm motivos para trazer os corpos dos inimigos de volta para casa. Portanto, não quero que comprometam a missão com esse tipo de coisa. Em relação à missão, acredita-se que tenham sido pegos de surpresa — disse o Major.

Nesse momento, era possível ver um semblante sombrio no olhar daquele homem, carregado de pensamentos ruins ou ódio. Ele detestava o fracasso, e isso estava evidente em sua longa testa.

— Sinto-me envergonhado por suspeitar que dois vigias foram pegos de surpresa, mas essa parece ser a realidade. No entanto, não acredito que os inimigos sejam tão fortes a ponto de enfrentar dois ninjas preparados. Por isso, estou enviando vocês não apenas para recuperar a torre de vigia, mas também para descobrir exatamente o que aconteceu. Cuidem bem de Leorio!

Aquelas foram as informações máximas que a dupla conseguiu obter do velho antes de partir. No corredor do lado de fora, o ninja de cabelos espetados respondeu às perguntas de Soujiro.

— Pode me chamar de Gon — disse o menino, com um sorriso nos olhos. — Você é bom com armadilhas? Isso é incrível! Acho que podemos usar isso a nosso favor, mas confesso que estou ansioso para lutar contra eles antes mesmo do anoitecer. Concordo em irmos o mais rápido possível!

Assim que os garotos terminassem suas apresentações no corredor da academia, seguiriam para fora do prédio em direção aos portões da vila, onde poderiam notar a presença do belo pássaro marrom voando nas proximidades.

— Leorio é um nome engraçado para um pássaro. Será mesmo que ele tem esse nome, ou o Major disse isso apenas para nos impressionar? — perguntou Gon, iniciando uma conversa.

Nos portões, teriam duas opções de caminho, considerando que os ninjas estavam se dirigindo para o leste do País da Terra. O primeiro seria o caminho mais rápido e movimentado, utilizado por carroças e comerciantes. O segundo caminho passaria por alguns assentamentos rurais, pequenas residências que seriam perfeitas para descansar ou reabastecer os recursos em uma viagem mais longa.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

As palavras do veterano e mesmo suas emoções não causaram reação alguma no genin, observando-o pensou em como deve ser chato o trabalho de sentinela e, talvez, a ocupação em um posto avançado seja mais punição do que qualquer outra coisa. Os homens morreram e o major parecia estar mais triste pela falha do que a perda de vidas, Soujirō não expressou porém a opinião sobre Poirot era ruim. Desviou o olhar e fitou Leorio, o falcão é de fato muito belo e seus olhos atentos hipnotizaram o menino, sorrindo. Após as resposta, seguiu o caminho destinado.

Gon é um menino energético que entendeu errado suas palavras, mas nada fez para desfazer o mal entendido, observando-o e achando interessante o fato de querer lutar. Era a segunda vez em pouco tempo que falava sobre batalhas, e com um companheiro como aquele, será inevitável não entrar em rota de colisão com os assassinos. Ponderou os dizeres, e a ansiedade do garoto pode vir a ser um problema, para ele. O Hyūga não pretendia se arriscar por um conhecido, e Poirot foi específico sobre trazer os corpos dos mortos de volta. — Eu pensei que Leorio fosse um leão. Seria interessante se fosse um leão alado, não é? — Chegando no portão e vendo a estrada principal, o genin recordou do mapa do País da terra e as possíveis rotas até o destino. — Vamos ter que seguir o caminho mais rápido se quiser lutar. — Apontou para a estrada com movimento.

O menino não queria ter que usar atalhos, mas se assim fosse poderia encontrar algumas pistas sobre um possível esconderijo ou qualquer vestígio deixado para trás. A rota direta poderia ser, a primeira vista, mais segura porém a chegada da dupla possivelmente seria descoberta bem antes de chegarem a torre, e os assassinos devem ter espiões, ou eles mesmos, observando a estrada. — Podemos seguir por um caminho paralelo a estrada principal, cortando as áreas mais afastadas enquanto observamos os arredores. — Preferindo evitar multidões, o iwa-nin propôs usar uma rota alternativa onde seguiriam o sentido da estrada, no entanto afastado o suficiente para não serem notados e próximos de áreas rurais, podendo encontrar não só mantimentos como grupos de pessoas.  — E você pode lutar com algum touro da montanha, se tiver sorte. — Fez um sinal de positivo para o outro.


HP: 525/525
CK: 825/825
CN: 3OO/3OO
Esta: OO/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 4 de 10


A dupla demonstrava um certo entrosamento, embora não fosse devido às habilidades sociais de Soujiro, mas sim à impressionante facilidade de Gon Freecss em fazer amizades com qualquer pessoa. A escolha do caminho não foi questionada pelo moreno de cabelos espetados, e nem mesmo Leorio parecia se incomodar, voando sempre em uma altura padrão e mantendo uma certa distância. Era evidente que o pássaro estava perfeitamente treinado, evitando se aproximar muito, pois para criminosos experientes, isso seria o mesmo que colocar melancias no pescoço de um ninja.

Após algumas horas de viagem, ficou claro que o caminho escolhido não foi uma boa decisão. Evitaram a estrada para evitar possíveis assaltos, mas as montanhas eram íngremes e exaustivas de escalar, especialmente sob o sol escaldante de 37ºC. A dupla se encontrou em uma situação complicada. Embora ambos fossem ninjas nativos do País da Terra, ainda eram crianças suscetíveis aos efeitos de uma insolação. A salvação veio na forma de uma pequena casa perdida no meio do nada, no topo das montanhas e distante das estradas. As paredes eram feitas de pedras vermelhas, semelhantes às próprias montanhas, o que tornava a visão difícil de acreditar.

— Você acha mesmo que alguém vive neste fim de mundo? — perguntou Gon, claramente curioso, enquanto apontava para o pequeno casebre.

À primeira vista, parecia uma casa abandonada há alguns anos, talvez décadas. No entanto, era inegável que aquela fonte de sombra era perfeita para recuperarem o fôlego por algumas horas, algo que a dupla precisava desesperadamente, assim como Leorio.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

As roupas estavam colando no corpo franzino do menino, encharcadas de suor e o calor do dia castigando os genins, a escolha do caminho não foi tão boa e por algum motivo, o Hyūga não seguiu paralelamente à estrada principal. O caminho íngreme e desértico o fazia se esforçar bem mais que o necessário. Pensando em ter seguido outro caminho, e quiçá, pegar uma carona em alguma caravana, balançou a cabeça e sorriu. — Hey Gon, qual é o seu estilo de luta? — Ameaçando se desgastar mais, iniciou um diálogo referente ao modo de batalha do parceiro. Ele se mostrou muito interessado em lutar contra os assassinos, então planejar com antecedência o modo de agir deles pode aumentar as chances de sucesso na missão. A dupla de chunin fora pegos de surpresa, supostamente, e com os dois em sintonia, evitarão tal acontecimento com eles.

Leorio mantinha uma distância considerável, ficando à vista dos genins, o caminho tortuoso parecia perpétuo arrancando expressões negativas e de descrenças do púbere de madeixas brancas. — Talvez sim, mas pode ser um posto de ajuda criado nas montanhas para pessoas como nós. — Se alguém morasse lá, pediriam ajuda para poderem descansar e se recuperarem, a região destino parecia estar longe e o caminho não era fácil. E se não tivesse ninguém e a casa fosse abandonada, poderão apenas ficar ali e esperar o sol abrandar, saindo antes do anoitecer. Gon não deveria gostar da sugestão, mas a luta deverá acontecer de um jeito ou de outro. — Vamos até lá, mas tome cuidado que pode ter algo não muito bom para nós. — O genin sugeriu, esperando que Gon aproxima-se com cautela. O byakugan foi ativado tão logo deu o primeiro passo em direção ao casebre, atento a qualquer movimentação. Suspeita ou não.

O menino mudou a direção de seus passos e foi para o casebre, indo devagar e observando os arredores procurando por qualquer coisa que chamasse sua atenção. — Gon, vai pelo lado direito e nos encontramos na porta de entrada. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU! — Assobiou e acenou com a mão direita para o falcão, mandando-o sobrevoar a casa. Esperava que a ave entendesse o sinal e fizesse o que fora pedido, o genin foi pelo lado esquerdo e se nada de estranho fosse avistado, tentaria entrar na casa.  — Olá, olá. Tem alguém em casa? — Se não tivesse resposta, tentaria entrar e vasculhar o local antes de descansar esperando o calor diminuir. — Hey, abra uma janela para Leorio entrar. — Pensou no falcão, querendo protege-lo do sol também.


HP: 525/525
CK: 82O/825
CN: 3OO/3OO
Esta: O2/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 5 de 10


O pequeno casebre estava vazio e serviu perfeitamente ao propósito da equipe, que precisava descansar. Todos, incluindo Leorio, aproveitaram a sombra e passaram quarenta minutos dentro da casa completamente vazia.

— Gosto de lutar usando apenas meus punhos e toda a minha força. Não sou tão bom quanto meus irmãos mais velhos, mas uma vez consegui quebrar o braço de Bruno com um único soco que ele tentou bloquear — comentou, satisfeito com sua conquista.

Gon parecia um pouco inquieto, sempre procurando maneiras de se movimentar, perambulando de um lado para o outro. Já tinha passado pela mesa da sala dezessete vezes, exatamente o mesmo número de vezes que Leorio acompanhava com a cabeça, sempre atento. Durante sua busca por algo para fazer, encontrou um rato nos armários, que eventualmente se tornou o almoço de Leorio.

— Se tivermos que lutar contra ninjas fortes, preferiria não enfrentar uma mulher. Por mais que me esforce, nunca consegui derrotar uma garota na academia. O Mestre Wing disse que sou muito previsível em meus movimentos, uma característica que elas costumam perceber rapidamente.

Mais algum tempo se passou, totalizando aproximadamente uma hora de descanso. Embora ainda não estivessem cem por cento recuperados, todos os três demonstravam certa disposição para seguir em frente.


Apesar do casebre aparentar estar abandonado, havia alguns indícios sugerindo o contrário. Com percepção aguçada e boas deduções, seria possível concluir que a presença de roedores indicava vida na região. Do lado de fora, agora com uma boa sombra que obscurecia parte da iluminação, era possível notar uma pequena estrada vermelha serpenteando pela montanha, levando a uma estrada que não parecia estar tão distante. A intensa luz solar refletida nas pedras representava um desafio para aventureiros inexperientes.

Se optarem por seguir por esse caminho, chegarão à estrada que os levará até a fronteira, seu destino. No entanto, se preferirem ignorar essa rota e investigar a fonte de vida na montanha, poderão encontrar uma pequena caverna com águas cristalinas em seu interior.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

Gon é um lutador corporal, não deve ter o mesmo estilo do Hyūga mas talvez tenha um estilo único como o da família do genin. — Combinado, se aparecer alguma garota pode deixar que eu tomo conta. Não tenho nada contra elas, mas se vai fazer você não ficar tão ansioso assim, pode contar comigo. — Decidiu, esperando que o outro pudesse se acalmar. Não precisou de muito para notar que mulheres devem ser o ponto fraco de Gon, desde do começo da missão foi centrado e tranquilo, ficando nervoso só quando expôs esse fato. Ficou sentado no chão, acompanhando junto com o Leorio os passos céleres do parceiro. — Hey, você devia ter me oferecido também, talvez eu esteja com fome. — Repreendeu quando viu o falcão comer o rato.

O rato estava ali por um motivo, buscar alimento. E para o animal ser morador, com certeza teria como sobreviver e o casebre pode abrigar vida, porém, o caminho escolhido pelo menino atrasou bastante a missão. O byakugan procurava qualquer traço de chakra no local, saindo e ficando na porta, observando a área externa. — Tem uma estrada, acho que devemos seguir por ela. É a mesma direção do posto de vigia. — Apontou para a estrada ao longe, estranhando a coloração do caminho. — Espero que tenha descansado, chegaremos bem no momento que eles gostam de emboscar. — O sol não estava mais no pico, e isso os ajudaria a não se desgastarem tanto e, quiçá compensar o tempo parado.

Lembrou da expressão de desgosto do Major Poirot ao relatar o fracasso da dupla de chunins e não queria estar na lista negra do homem. Estava começando a carreira ninja, e por isso trouxe Gon para o caminho, que considerou o correto. — Gon, se precisarmos lutar assim que chegarmos lá, me avise quem tu escolheu. — Deixaria a investigação sobre o casebre para uma oportunidade futura. A missão parecia ser urgente e de maior importância para o mero genin.


HP: 525/525
CK: 82O/825
CN: 3OO/3OO
Esta: O2/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 6 de 10


O grupo adentrou a estrada e, após um curto período, chegaram à imponente torre de vigia. Era uma construção simples, porém grande e resistente. Os muros eram feitos de pedras com janelas espaçosas, enquanto as portas eram de madeira escura que rangiam e exigiam um esforço extra para serem abertas, como se estivessem emperradas ou negligenciadas. Apesar de todos estarem concentrados e esperando um possível ataque inimigo, o ambiente parecia tranquilo, sem qualquer indício de hostilidade aparente.

Leorio voou até a janela do último andar da torre, onde havia um suporte levemente inclinado para fora, provavelmente o seu local de pouso. Parecia que ele descansaria alguns minutos após a viagem, pronto para enviar uma mensagem ao centro da vila. Ao pousar, a ave emitiu um piado único e breve. Embora nenhum dos ninjas presentes soubesse se comunicar com pássaros, era possível deduzir que se tratava de um sinal.

Caso os ninjas decidissem entrar na torre, logo sentiriam um odor de sangue impregnando o ar. No último andar, após subirem dois lances de escada, deparariam-se com os corpos dos vigias estendidos no chão. Um dos homens era robusto, já na idade adulta, exibindo uma estrutura física forte e saudável. Em seu peito havia um orifício com quase três centímetros de largura, e se observassem de perto, seria possível até mesmo ver o chão através desse buraco, revelando que o golpe que o matou não foi um simples impacto, exigindo uma força considerável para penetrar o corpo daquela forma. O segundo vigia tinha a cabeça separada do corpo, e por algum motivo, talvez macabro para os responsáveis por aquela terrível morte, o homem segurava sua própria cabeça acima do tronco enquanto um livro de fantasias permanecia aberto logo acima do pescoço. Nas páginas do livro, havia um rosto sorridente desenhado com sangue da própria vítima.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

O deslocamento final foi bem mais tranquilo comparado com o início da jornada, com os genins caminhando em silêncio e uma tentativa de recuperar o gasto energético. Não soube precisar o tempo transcorrido até a torre de vigia surgir no horizonte, ocupando toda a visão do Hyūga. — Pensei que era uma torre pequena. — A estrutura surpreendeu, não esperava uma torre tão alta, e aparentemente, resistente. Paredes de pedra grandes e janelas tão grandes quanto. — Isso parece ser uma falha, janelas tão grandes para apenas dois vigias, qualquer um poderia entrar. — Um pequeno detalhe, não estava rebaixando os dois chunins e sim pronunciando pensamento. Um lugar tão grande deveria ter mais pessoas, trabalhando em escala com os dois seriam sobrecarregados, além da monotonia e tédio que devem ter sentido. — Hey Gon, o que me diz de entrarmos e procurar evidências. — Sugeriu, mas antes Soujirō andaria pelos arredores da torre até uma distância mediana. Seu doujutsu ativo procurava qualquer assinatura de chakra ou resquícios que pudesse ter ficado para trás quando os assassinos foram embora.

O menino caminhou até a entrada da torre, olhando para o alto e tentou visualizar o topo da construção. — Leorio está pronto. — Falou para si mesmo ao ver o falcão se posicionando, o piado supôs ao genin que a ave estava os observando e pronto para sair em busca de auxílio. Se os ninjas ordenarem. Soujirō tentou empurrar a porta e não teve êxito rangendo e abrindo quase nada. — Gon, me ajude aqui. — Pediu ajuda ao parceiro para abrirem a porta. E assim que o portal estivesse desbloqueado o Hyūga subiu calmamente e alerta os lances de escada, sentido a tensão no corpo e um sentimento de desconforto a cada passo dado.

O forte cheiro de sangue invadiram suas narinas, deixando-o um pouco tonto e a cena horrível saltou em sua visão causando uma paralisia completa de seu corpo e movimentos. — Eles são animais... — Balbuciou incrédulo e nojo. Alheio a Gon, a mente do genin pareceu cair em uma escuridão com cada pelo de seu corpo eriçando em prontidão e com a sensação de ter o corpo caindo em queda livre, não conseguia se livrar daquela sensação de horror que dominou todo seu corpo. Sua voz simplesmente não saiu quando tentou chamar o companheiro, o frio na barriga estava causando ânsia de vômito e sentiu os joelhos fraquejar.

Com os movimentos e falas abduzidos, o único local, parcialmente, livre é a sua mente. Eu não posso ser derrotado só por saber o que eles fizeram, se eu sucumbir aqui e agora eles estarão livres para espalhar dor e destruição por todos os lugares que passarem. Imagens mentais sobre pessoas despedaçadas morrendo em agonia e dor iguais os vigias tomaram seus pensamentos. Não posso permitir isso, Poirot deve saber mais informações e espera que voltemos para descobrir exatamente quem está por trás desses ataques. Eu sou um ninja e preciso seguir firme em minhas convicções. Me tornar o melhor lutador é para evitar coisas como essa! Não irão se sair bem, irei matá-los e dar um fim a toda sua raiva.

A pequena batalha mental poderia retirá-lo daquela paralisia, voltando a si perceberia estar caído de joelhos bem a frente do cadáver sem cabeça. — Deixaram um recado. — O  Hyūga apontou para o desenho sanguinário, fitando o outro cadáver. — Eles foram emboscados, não parece ter sinais de luta. Nem mesmo tiveram chance. — Ditou para Gon. Os ferimentos e falta de sinais de luta apoiavam a suposição do genin, que após se libertar procuraria por mais evidências e checaria as janelas, atento ao uma possível armadilha deixada no local.


HP: 525/525
CK: 82O/825
CN: 3OO/3OO
Esta: O3/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 7 de 10


O grupo conseguiu adentrar a torre, porém havia algo extremamente estranho naquele lugar. Não era apenas o cenário macabro que causava desconforto, mas havia algo mais. Por algum motivo, as habilidades sensoriais do jovem Hyuga não eram capazes de detectar nenhum resquício de chakra dos inimigos. Era como se ninguém tivesse passado por ali, exceto pelos dois vigias mortos. A atmosfera horripilante provocou uma reação inesperada nos dois meninos, que se deparavam com uma situação de vida ou morte. No entanto, em algum momento, ambos conseguiram encontrar uma forma de recuperar a compostura. Os olhos de Soujiro se fixaram no rosto desenhado no livro, acima do pescoço do vigia. A imagem ainda o perturbava.

"Primeiro, vou ficar com seus braços, depois com suas pernas, e finalmente terei um lindo boneco para me divertir."

Uma voz sinistra permeava o ar, embora Soujiro não conseguisse determinar de onde vinha. Gon já não estava ao seu lado, apenas os vigias caídos no chão. Talvez Gon tivesse fugido, apavorado com a situação e preocupado com a própria sobrevivência. Para Soujiro, não restavam mais dúvidas. Era o rosto no livro que estava falando com ele.

"O que foi? Tem medo de sangue?"

As páginas do livro começaram a virar em uma velocidade incrível, folheando-as da direita para a esquerda, enquanto o rosto desenhado nas páginas se movia, criando um efeito de animação. No final, quando não havia mais nada a ser dito, as folhas se arrancaram do livro sozinhas e se espalharam pela sala como um redemoinho de papéis ao redor do garoto. Talvez fosse melhor fugir, assim como Gon. Era certo que o Major Poirot ficaria extremamente descontente com o resultado da missão, mas talvez fosse preferível estar vivo e ter uma nova oportunidade do que perder a vida em um lugar como aquele.

Uma sensação de frio percorreu a pele de Soujiro, causando um arrepio que percorreu sua espinha e provocando uma ânsia de vômito.

"Veja! Veja o que fizeram comigo!"

O corpo do vigia mais robusto se ergueu, ficando lado a lado do garoto de cabelos brancos. Então agarrou sua mão esquerda, segurando-a com força e tremendo.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

Tudo parecia estar perfeitamente bem, fora o cenário macabro com os corpos destroçados dos vigias. Seus não encontrar vestígio algum de chakra fez com que o genin torna-se mais atento. Não é possível terem matado os dois de uma forma tão limpa ao ponto de não ter nenhuma evidência. Podem ser chunin, porém uma resistência teria sido feita... Seus pensamentos colidiam rapidamente tentando encontrar um motivo plausível para a falta de evidências, quando a voz desconhecida ressoou e caçoou do Hyūga, virando a cabeça involuntariamente para ver a reação de Gon, e talvez ele soubesse quem era o interlocutor, notou seu desaparecimento. Impossível. Como o parceiro teria sumido tão facilmente dele, que não percebeu nem mesmo uma leve ondulação do movimento. Isso fica cada vez mais estranho, mas como eles fizeram isso? Pensando ter sido atingindo por um ataque inimigo, tentava descobrir o que de fato era. Gon não fugiria, desde do começo da missão queria lutar e estava ansioso para isso. Se os inimigos estivessem realmente ali, seria o primeiro a avançar contra os algozes.

Soujirō fixou o olhar nas páginas virando velozmente, contando uma cena e o rosto sanguinário mudando a cada folha. — Isso não pode ser real. — Não havia vento ou qualquer força para mover as páginas, tudo parecia ser sobrenatural sem nenhum motivo, e quando o livro se desfez e as folhas avançaram contra o genin, este nada fez para se defender. Sua mente notou muitos detalhes faltantes. Gon não fugiria. É impossível um desenho falar comigo. Não tem vento ou corrente de ar nesse lugar. Quem está controlando essas páginas. Questionamentos que fez a si mesmo, e quando um dos vigias voltou a vida, o Hyūga entendeu, ou assim achou, e voltou seus olhos para si mesmo à procura de alguma distorção em seu corpo e chakra. O cenário não era real, lhe deu a sensação de ser algo ilusório. A sensação incômoda foi semelhante a de quando chegou ao último andar. — Eles não usam ataques físicos, e sim uma estratégia que desestabiliza o alvo antes de matá-los? — Supôs.

Se o byakugan notasse algo errado com o fluxo de energia, morderia os lábios com força até sangrar em uma tentativa de voltar ao controle e ao mundo real. Todas as nuances, e o reviver do vigia o fizeram crer em um mundo fictício, e precisava se livrar dele o mais rápido possível. Se tivesse sido pego em uma ilusão, usaria tal ato para tentar se livrar, assumindo uma posição defensiva tão logo retornasse a realidade, com seus olhos albinos varrendo o ambiente à procura e qualquer outra anormalidade e de seu companheiro Gon.


HP: 515/525
CK: 82O/825
CN: 3OO/3OO
Esta: O3/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 8 de 10


— Kai!

A mão de Gon segurava firmemente o braço de Soujiro quando este usou o Genjutsu de Liberação na tentativa de tirar o garoto do estado ilusório. No entanto, o jovem Hyuga já havia identificado o que estava acontecendo devido às suas incríveis capacidades sensoriais. No começo, as coisas ainda pareciam confusas, mas o chakra, que antes não existia, se espalhou por toda a sala de vigia, como se estivesse impregnado no ar.

— Mandaram uma duplinha um pouco melhor dessa vez.

— Eu disse que seria melhor manter nosso chakra escondido, mas você preferiu brincar com a presa.

O rapaz estava encostado na parede da torre de vigia, usando um chapéu de palha que cobria quase todas as marcas de feridas em seu rosto. Ele não chegava a ser feio, mas era possível notar o quanto ele devia ter sofrido em sua vida. Na janela, a menina estava sentada com as pernas cruzadas, segurando algo em seu colo, que era Leorio, após ter seu pescoço quebrado.

— Que pena, este não vai mais pedir ajuda.

— Por que você matou o pássaro, Lucca? Você sabia que eu queria ficar com ele!

— Você só precisa de mim e mais ninguém.

Eles pareciam ter iniciado uma pequena discussão que parecia ser muito menos importante do que o cenário em geral. Seria uma tolice acreditar que qualquer um dos dois estivesse de guarda baixa, pois poderiam contra-atacar violentamente a qualquer momento se os ninjas baixassem a guarda.

— Muito bem. Pelo menos deixe-me cuidar desses dois, não quero que você se intrometa, entendeu?

O ronin tomou a dianteira, mas ainda não havia sacado sua espada. Ele os encarava com uma postura um tanto diferente, suas pernas ligeiramente flexionadas e a perna esquerda na frente. Ele inclinou o chapéu, ocultando completamente seu rosto, ou talvez apenas seu semblante, que desta vez estaria muito mais sério do que antes.

— Iaido!

Com um passo veloz, o homem avançou para aplicar um golpe de espada na horizontal, percorrendo uma linha única desde Gon até Soujiro, na altura de seus pescoços. Após o corte, ele fez um movimento para limpar o sangue da espada antes de guardá-la novamente na bainha, concluindo seu trabalho.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

O gosto de sangue invadiu a boca machucada do Hyūga, Gon apareceu ao seu lado e um sorriso sincero, porém sanguinário e grotesco, surgiu no rosto do genin. Sua suposição estava certa e foi pego em uma ilusão, e quando a realidade retornou seus olhos brancos notaram imediatamente a presença de duas pessoas. Uma garota. Lembrou de Gon e seu medo de ir contra meninas, decidindo ali que ela será a sua adversária. O byakugan foi invadido com a tonalidade azulada de chakra em todo o ambiente, mostrando que o ataque em área persistia por um momento após a liberação dos genins da ilusão, mas a cena que a visão do iwa-nin presenciou foi um verdadeiro baque. — Major Poirot ficará triste. — O corpo de Leorio jazia sem vida no colo da mulher, havia sido morto sem chances de defesa, tal como os chunins. — Você não poderia ter ficado com ele, mesmo se estivesse vivo. Agora vou ter que levá-lo de volta para a vila e escutar uma bronca. — Apontou o indicador direito para o rosto do homem, irritado.

Soujirō notou a arrogância do homem, ignorando-os completamente e focando suas reclamações nas ações da mulher, no entanto não se preocupou com isso, notando a mudança de postura. As pernas e movimento do corpo, é semelhante como quando eu me preparo para usar o juken! Os Hyūga são reconhecidos não só pelo doujutsu exclusivo, como também pelo modo de batalha único de seus membros. Quando o homem se virou para eles e mudou a postura, totalmente diferente da relaxada de antes, soube que estava pronto para atacá-los. — GON, SE PREPARE! — Não sabia o que viria, porém suas pernas também se moveram, ficando um pouco afastada uma da outra com o byakugan fixo no corpo do adversário. Um frio passou pela espinha ao não poder mais vislumbrar o rosto do outro. O pé do espadachim se moveu tão rápido que os olhos do genin não conseguiram acompanhar o movimento, entretanto seu corpo moveu baseado em seus reflexos, abaixando-se tão, ou mais, rápido que a lâmina inimiga e desviando por pouco do golpe.

O genin esquivou do corte simples, porém, efetivo e procurou Gon, esperançoso por ele também ter conseguido. Focou a visão no homem de novo. — VOCÊ QUASE CORTOU MEU CABELO! — Bradou enraivecido. O chakra circulou rapidamente por seus tenketsus, reforçando-os. Os byakugan permitiram ao genin ver claramente o fluxo de chakra dos dois inimigos, e ainda reclamando com seu agressor, Soujirō concentrou chakra em seu braço direito e disparou um impulso veloz contra os pontos vitais da menina sentada na janela. O alvo principal era seu coração, querendo matá-la e ao mesmo tendo derrubá-la da janela, matando-a na queda, caso o Hakke Kūshō não fosse o suficiente. E mesmo se errasse o alvo, a "rajada de vácuo" poderia acertá-la e arremessá-la para fora.

O genin voltou a executar o jogo de pernas e recuou, tentando criar uma lacuna de 4 metros do espadachim, independente do sucesso ou não de seu ataque anterior. Como Gon não queria lutar contra mulheres, optou para livrar-se dela primeiro, focando no homem depois e esperando que o companheiro tivesse entrado em vias de fato com ele. — Eu vou ficar com seu chapéu. — Provocou. O iwa-nin assumiu uma postura de batalha com as pernas afastadas e braços arqueados para o alto, e com seus olhos analisando o homem e Gon, tentaria encaixar a sequência de trinta e dois ataques, todos visando bloquear os tenketsus do alvo. No entanto, ao notar a espada, sua investida é mais uma tática para distrair e permitir que o parceiro consigo lidar com o homem, sempre pensando em manter-se vivo, o genin tentaria desferir os golpes, mas se percebesse que tornou-se o alvo do espadachim, tentará esquivar.


HP: 515/525
CK: 7OO/825
CN: 3OO/3OO
Esta: O4/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 9 de 10


O respingo de sangue voou diretamente sobre Soujiro enquanto o garoto se abaixava rapidamente. A cabeça de Gon foi lançada para trás com o impacto, rolando pelo chão da torre após ser decepada. Quando o Hyuga finalmente notou o corpo do menino, viu que ele morrera com as mãos juntas, pronto para completar um conjunto de selos que jamais teve a chance de finalizar. Talvez tenha sido uma escolha infeliz do garoto, mas somente ele sabia quais eram suas intenções durante aqueles breves segundos antes de sua morte prematura.

Soujiro, usando toda a sua velocidade, conseguiu atingir a garota com um poderoso jutsu, empurrando-a para fora da janela. No entanto, ele não tinha certeza se a garota havia sido derrotada. Com seus olhos Byakugan, talvez pudesse perceber que ela estava bem, mas sem interesse em continuar envolvida naquela luta. Ela menosprezava completamente aquele combate, permanecendo do lado de fora enquanto aguardava o espadachim no topo da torre concluir o serviço.

A situação era delicada, pois agora só restavam Soujiro e o Ronin. Gon estava morto, assim como os outros vigias. Apesar de sua falta de habilidade social e do hábito de levar algumas coisas na brincadeira, Soujiro sentiu o terror de enfrentar um oponente mais forte. O Ronin, por sua vez, permanecia inabalável.

— Garotos criados dentro dos muros não deveriam se meter com predadores como eu. Na sua idade, eu já tinha matado muito mais guerreiros do que você conseguiria contar com os dedos das mãos e dos pés. Sua velocidade foi impressionante, devo admitir, mas você não conseguirá escapar do meu próximo ataque. — disse o Ronin.

O rapaz se posicionou novamente, adotando a mesma postura de antes, com a lâmina dentro da bainha e o chapéu levemente inclinado. Dessa vez, Soujiro conseguiu notar uma grande quantidade de chakra ao redor do Ronin, principalmente em seus pés e ao redor da espada.

— Sinta-se honrado, pois você morrerá pela minha lâmina — declarou o Ronin. — Iaido!

O Ronin investiu velozmente em direção a Soujiro, sua lâmina saindo da bainha em alta velocidade, realizando um corte mirando a coxa esquerda de Soujiro e subindo diagonalmente até o ombro do lado oposto, deixando uma enorme ferida aberta.


Orientações

Considerações:
Orientações:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

A esquiva de Soujirō funcionara da melhor maneira, com o ataque acertando em cheio a menina na janela. As ações desenrolaram tão rápido que não teve tempo de notar as mudanças no ambiente, e só após atacar pode sentir o sangue respingado em si. Algo quente, pesado e pegajoso. A mão destra, usada para golpear, deslizou pelo rosto e criou uma faixa rubra por todo o lado direito da face. Os orbes brancos saíram da janela para o corpo sem cabeça, e depois para a cabeça avulsa. — Você... Você... — O ódio e medo encheu seu ser ao notar o que acontecera com Gon. O menino feliz e ansioso para lutar morreu tão rápido que nem pode se salvar. Eu errei? Eu deixei ele morrer? Seu corpo agiu involuntariamente, não poderia tê-lo salvo. Mas então por quê sentia tanta raiva? A tatuagem em seu pescoço liberou incontrolavelmente inúmeras marcas negras que rapidamente ocuparam seu corpo. Ao alastrar, transformaram a figura do genin em ao assustador. — Eu vou te destroçar! — A voz do Hyūga ficou mais grave, sem emoção.

O corpo do Hyūga passou por transformações, mudando-o bastante, as palavras do ronin prenderam totalmente sua atenção e ficar se vangloriando para ele após matar seu companheiro só aumentou a ira. Mesmo tomado por sentimentos negativos, Soujirō não perdeu a lógica sabendo exatamente o que estava acontecendo e discernindo com facilidade a postura de outrora. Com selos de mãos velozes, um manto elétrico recobriu todo o corpo transmutado, dando um aspecto ainda mais horripilante. — Somente pessoas podem ter honra, animais como você são apenas... Abatidos. — Os byakugan notavam tudo, inclusive a concentração de chakra ao redor do espadachim. O mesmo truque né? Concomitante com a reunião de energia do antagonista, o genin manipularia uma asa com a energia proveniente do chakra amaldiçoado bem à sua frente em uma tentativa de amenizar o corte da lâmina. E com a ativação de suas habilidades, pela primeira vez poderia acompanhar os movimentos do inimigo, e não apenas reagir involuntariamente.

Independente do resultado da defesa, moveria seu corpo para trás e para o lado esquerdo, em uma linha diagonal para evitar o ataque fatal. Seus olhos analisavam o ambiente simultaneamente com a concentração de energia espiritual em seus braços, desferindo dois ataques visando acertar o joelho esquerdo do ronin, e seu ombro direito. Uma investida focada em eliminar toda a mobilidade e, anulando o perigo. — Você não vai ter uma morte limpa. — O genin usava seus atributos ao máximo


HP: 489/525
CK: 52O/825
CN: 24O/3OO
Esta: O5/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Os Dragões Negros ainda vivemIwagakure

GRADUAÇÃO CHUNIN 10 de 10


A transformação de Soujiro provou ser capaz de equiparar seus poderes aos do criminoso assassino de Gon. O menino se transformou em uma criatura demoníaca, cuja aparência poderia ser tão assustadora que até mesmo um samurai experiente ficaria surpreso ou assustado em seu primeiro encontro. Sua espada acabou atingindo a asa bestial do ninja da pedra, que, devido à deformidade de sua estrutura, acabou prendendo a lâmina em sua pele de uma forma imprevisível para o espadachim.

Furioso demais para se importar com qualquer dano causado a si mesmo, ele ignorou a espada cravada em sua asa demoníaca e contra-atacou. Ambos os seus golpes atingiram os pontos fracos do oponente, permitindo assim destruir sua defesa por completo.

Uma vez derrotado, o homem lutou para puxar sua lâmina com todas as suas forças na tentativa de remover sua arma da asa demoníaca, mas acabou partindo-a em dois pedaços. Mesmo com a espada quebrada, ele ergueu a cabeça com um sorriso malicioso.

— Os Dragões Negros ainda vivem...

Então, fincou a lâmina partida em seu próprio pescoço, pondo fim à sua própria vida.



Apesar dos esforços do ninja da pedra, ele não conseguiu manter o poder da transformação, pois havia perdido muito sangue e seu corpo estava completamente exausto. Adormeceu por algumas horas, talvez quatro ou seis, tempo suficiente para acordar e ver um céu quase negro, indicando o fim daquele dia.

Nesse momento, ele não conseguiu encontrar mais nenhum inimigo, exceto por uma katana com a lâmina partida ao meio, que foi deixada para trás. Aquela era o fim de uma batalha, mas não o fim da guerra. O menino ainda precisava informar aos seus superiores tudo o que havia acontecido, sendo o único sobrevivente dessa terrível missão.

Orientações

Considerações:
Orientações:
Recompensas:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem26[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem25[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem27[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
[GRADUAÇÃO] OS DRAGÕES NEGROS AINDA VIVEM 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b

Fitava inexpressivamente o espadachim se matar como um covarde, não movendo um músculo. — Nem mesmo um animal, só um covarde. — Olhou para a janela outrora ocupada pela mulher desconhecida. — Dragões? São apenas uma caravana de covardes. — As manchas retornaram para o selo em seu pescoço ao mesmo tempo que a armadura elétrica se desfez. Seus olhos estavam pesados, cada fibra muscular sentiu a fadiga da batalha e não parecia estar mais em perigo. Voltou o olhar para a face cadavérica de Gon, ficando chateado. Poirot ficará chateado com o fracasso do garoto, e o genin perdeu um parceiro antes mesmo de vê-lo lutar. — O mundo é injusto. — Sentou-se, encostando as costas na parede de frente a janela, sentindo a brisa entrar e atingir seu rosto. Adormeceu.

Ao acordar a noite havia passado e o clima do raiar do dia com uma leve névoa tornou o cenário em apocalíptico, Soujirō trabalhou em silêncio, colocando os corpos enfileirados, com as cabeças dentro de um saco de pano. O sangue estava cedo, e o corpo de Leorio coube junto com elas. Observou os cadáveres por um tempo, e ao olhar pela janela, avistou uma pequena caravana.

O genin estava caminhando ao lado de uma carroça em direção ao vilarejo da pedra, os corpos estavam dentro. A viagem foi longa e solitária, deixando os cadáveres com os guardas do portão e indo relatar os acontecimentos sobre a missão para o Major Poirot. — Estamos em casa. — Despediu-se de Gon.


HP: 489/525
CK: 52O/825
CN: 24O/3OO
Esta: O5/O6

considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido