NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[C] Castelo Alto Vote_lcap[C] Castelo Alto Voting_bar[C] Castelo Alto Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Após o confronto intenso responsável por quase destruir o Vilarejo Oculto da Estrela, Kōji precisava reunir informações sobre o cientista e suas experiências, tendo sua aparência e local de atuação como ponto de partida, o chunin decidiu ir até o quartel de Kirigakure atrás de informações. — Isso é muito estranho. Ele conseguiu criar uma criatura humanóide capaz de rivalizar com muitas técnicas ninjas poderosas além de ter uma alta adaptabilidade, uma pessoa assim não passaria tão desapercebida. Com certeza deve ter pessoas que o financiam e o Nomus não pode ter sido sua primeira tentativa. O menino não podia acreditar que o cientista ficou fora do radar. Ele é um homem velho e experiente, com absoluta certeza acredita que Nomus era um experimento já aprimorado, tendo usado algum outro lugar não tão populoso como campo de teste. Mas ao indagar o quartel sobre qualquer evidência, encontrou um sonoro não.

— Isso só me deixa ainda mais decidido. O Yuki precisava lapidar ainda mais suas habilidades e adquirir mais experiência de combate. Quase morrera contra o monstro, e mesmo aprendendo várias técnicas de seu clã, sente que está falhando muito quando as usa. — Nem todos os inimigos são tão fortes como o Nomus, preciso aprender a me mover melhor enquanto encaixo meus ataques e essas missões irão e ajudar muito a desenvolver minha visão de combate. Ficou parado por muito tempo até se recuperar totalmente dos ferimentos, e por isso se voluntariou para assegurar a posse do novo Senhor Feudal, crente de que ataques irão ocorrer e isso o favorecerá.





HP: 9OO/9OO | CH: 1325/1325 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji deslocou-se rapidamente até o cerimonial, por se tratar do novo soberano do País da Água, o vilarejo oculto da névoa ficou responsável por todo o esquema de segurança, exceto um pequeno grupo de guardas costas do senhor feudal. Como um chunin recém graduado, o menino não possui muita autoridade e acesso limitado, ficando encarregado de assegurar a região norte da área escolhida. Há muitas pessoas poderosas, e até mesmo convidados de outras nações, porém o novo regente é conhecido por ser um homem do povo, optando por realizar sua cerimônia em um ambiente na qual todas as pessoas são permitidas ir, tornando um pouco caótico a segurança. — A inteligência da vila obteve informações sobre atentados nesta data, mas atacar em um lugar tão... Não ousou terminar sua fala, no passado recente foi em um cenário semelhante ao de hoje escolhido pelo cientista para atacar, não se importante pela quantidade ou por quem estava no centro do festival, e sua luta defensiva quase destruiu metade da colônia.

O párvulo balançou a cabeça para espantar os pensamentos que o assombram, inconscientemente levando a destra até os arcos costais e pressionando levemente a cicatriz. Havia decidido matar o cientista e destruir todas as suas pesquisas, e conhecendo sua ousadia pode até mesmo ele estar ali para um novo experimento. — Preciso me concentrar em todos os criminosos, não só em um. Como genin ficou encarregado de um festival, mas agora como chunin suas atribuições requer um nível de atenção maior, porque qualquer fracasso pode ter consequências de nível nacional. O olhar observador sempre fora uma grande característica sua, e como sabe sobre um possível atentado, passou a observar os cidadãos e lentamente a emanar um ar gélido e influenciando na temperatura ambiente em um raio de vinte metros a partir de si.





HP: 9OO/9OO | CH: 1325/1325 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O tamanho diminuto aliado a qualidade de se mover sem deixar rastro permitia que Kōji andasse por entre os transeuntes sem chamar nenhuma atenção, facilitando seu trabalho de observação. A cada minuto passado o fluxo aumentava proporcionalmente, e o chunin teve que concordar com a ideia de realizarem a cerimônia em uma área ampla e deserta, distante de povoados ou cidades, evitando congestionar tais locais. Com tantas pessoas como ali, e o pouco conhecimento sobre as demais localidades do País da Água, o Yuki acredita que qualquer outro local seria engolido pelo evento. Seus olhos acastanhados se moviam igualmente aos seus pés, céleres. Sua mente trabalhava em um ritmo frenético para distinguir os mínimos detalhes, e foi então que o viu.

Tudo naquela pessoa destoava com o cenário, suas vestes eram gastas e desbotadas, o cabelo bagunçado reforça sua aparência desleixada, mas fora seus olhos. Olhos, quase, tão observadores quanto os do kiri-nin. O homem procurava por brechas, rotas de fuga e pelos guardas, como se estivesse planejando algo, uma fuga. O menino o seguia de longe, no máximo de sua visão, estava sendo sorrateiro. Mas não o suficiente. — Isso é estranho. O caminho do alvo mudou abruptamente, levando o chunin para cada vez mais a periferia da área. Mesmo sabendo de ter sido descoberto, o menino continuou a seguir, o perdendo quando entrou em um beco afastado.

— É apenas uma criança, conseguimos lidar com isso sem precisar chamá-lo. Havia mais duas pessoas na frente do homem, tão mal vestidos quanto ele, e supreendentemente, não pareciam se importar em terem sido descobertos e seguidos. — Eu irei atacá-lo, me deêm cobertura. O alvo primário ditava as ordens, olhando de soslaio para a entrada do beco, esperando por Kōji.





HP: 9OO/9OO | CH: 1325/1325 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Assim que o perdeu de vista, cessou os passos. Não possui nenhuma forma de saber o que está acontecendo no beco, e com a certeza de ter sido descoberto, não fará uma investida às cegas. O púbere concentrou chakra nas solas de seus pés e escalou a parede de um prédio no mesmo lado do beco, pulando pelos telhados até obter a visão aérea do beco, vendo os três homens se posicionando em uma formação triangular, com o seu alvo de antes ficando na ponta e de frente ao beco. Seja lá como eles pretendem emboscar o chunin, aquele homem seria o responsável por parar e manter o Yuki em uma posição que os outros dois pudessem atacar, então...

— Tem certeza que foi seguido? Isso está demorando demais.. Com a demora do menino em entrar no beco, os homens estavam ficando agitados e impacientes, duvidando do companheiro. — Calem a boca, mesmo sendo uma criança é um shinobi. Não será tão fácil, não percam a concentração. Respondeu rispidamente, e nenhum deles percebeu a fumaça saindo de suas bocas quando falavam, ou o pequeno tremor em seus corpos devido a estarem a sentir frio. O chunin continuava a observa-los do alto do prédio, fitando-os por vários minutos até descer sorrateiramente e "pousar" na outra extremidade do beco. — Acho que não virá ninguém por lá. A voz infantil soou calmamente, mas foi percebida pelo trio, que se viraram lentamente.

A formação preparada foi quebrada facilmente, com Kōji ficando defronte a dupla desconhecida. A temperatura estava quase abaixo de 10º, e seus alvos estavam começando a sentir os efeitos do frio sobre eles. Porém, o sorriso ostentado naquela rosto infantil era mais frio que qualquer clima, os homens estavam arrepiados e o instinto os mandava fugir.






HP: 9OO/9OO | CH: 131O/1325 | ST: OO/O5



Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O kiri-nin investiu contra os dois homens indo contra eles, porém mudou a direção e moveu seu corpo graciosamente para o lado esquerdo, executando uma finta. Os inimigos tentavam acompanhar a velocidade do menino, não prestando atenção em seis agulhas transparentes de gelo pairando atrás da figura pequenina. O menino ordenou seu ataques antes deles perceberem, com as agulhas indo contra os joelhos adversos. O sangue espirou, pintando as paredes do beco. — Agora, de qual grupo vocês fazem parte? Kōji agachou em frente a um dos homens e pressionou o ferimento do joelho, fazendo-o gritar. O trio não tem habilidades ninjas, revelando serem apenas olheiros e mesmo assim o subestimaram por ser uma criança. Eles não conseguiam se mover, porém lutavam como podiam para não revelar nenhuma informação. Seus gritos estavam mais altos e frequentes, mas por terem atraído o chunin para um beco afastado, poucas pessoas estavam por perto, e nenhuma se incomodou em se aventurar no local não seguro.

— Eles são do meu grupo. A voz veio de trás, e como o Yuki surpreendeu o trio, agora foi a sua vez de ser surpreendido. Havia movido a cabeça apenas um pouco para sua visão periférica avistar um clarão tão largo quanto o beco permitia. — Agora vocês estão no mesmo grupo. O frio foi dispersado pela caloria da técnica katon, e com as chamas se aproximando, o chunin podia sentir a força do jutsu. 'Ele não é um olheiro.'





HP: 9OO/9OO | CH: 125O/1325 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



'Eu me descuidei?' O chunin pensou enquanto puxou ligeiramente um artefato de madeira de sua bolsa, colocando-o na boca. As chamas estavam quase nele, realizar selos não seria rápido o suficiente, então tratou de usar o estilo de luta aprendido recentemente. Concentrou chakra e o expeliu através da flauta, criando uma meia redoma atrás de si. O fogo o alcançou antes que a bolha de sabão estivesse completamente formada, parando o maior dano mas ao ser atingida, explodiu. A pressão causada lançou o pequeno corpo do menino para longe, chocando-se contra uma parede. — Outra vez. Kōji repreendeu a si mesmo. Por falta de atenção, ele quase foi engolfado pela técnica katon e perderia sua vida como o trio. O kiri-nin sentiu o gosto metálico de sangue na boca, sua visão estabilizou rapidamente e viu três corpos carbonizados. — Não liga para seus parceiros? Questionou o homem, agora à sua frente, reparando no invasor. Era um homem adulto bem bonito, dentes perfeitos e um cabelo tão vermelho quantas as suas chamas. — Eles eram apenas mercenários, encontro mil como eles bem fácil. A resposta despreocupada veio aliada a alguns selos manuais, e o párvulo inspirou profundamente.

Dezenas de bolhas saíram da flauta de madeira indo diretamente na direção do desconhecido, cercando-o. — Isso não vai ser o suficiente, criança. O corpo do homem começou a brilhar, com chamas saindo de seu corpo e golpeando rapidamente as bolhas, o menino continuava a cria-las e envia-las, e vendo que as chamas anularão seu ataque, optou por explodi-las todas ao mesmo tempo. Foram pequenas e continuas explosões que fundiram-se em uma.





HP: 9OO/9OO | CH: 119O/1325 | ST: O1/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A luta estava se estendendo, com danos distribuídos por todo o beco e um filete de sangue escorrendo pelo canto esquerdo da boca do chunin. Seus olhos focados no homem à sua frente, além das roupas puídas não mostrava nenhuma evidência de estar ferido. — Eles são seus mercenários ou só ferramentas? Kōji estava formulando algumas hipóteses em sua mente, mas precisa demais informações. A intel passou sobre um atentado na cerimônia de posse, seria a esquerda a atacar e o kiri-nin também estava a procurar um grupo de mercenários na área. E se? — Sua pergunta é a própria resposta. O homem moveu a mão, mas não se aproximou. Os dois estavam um em cada ponta do beco. As pessoas evitavam o local, e os reforços possivelmente estavam chegando. — Eles são meus. Eram. Mas serviram ao propósito, e agora o fantoche será destruído antes que assuma algo que não lhe pertence. O kiri-nin entendeu, aquele homem na verdade é a peça principal de suas missões. O líder dos mercenários, e como tal deve ter vendido seus serviços para a extrema esquerda ou até mesmo ser um membro ativo da ideologia. — Vamos acabar logo, preciso fazer algo importante. Outra vez subestimado, o Yuki sorriu.

Kōji  soprou mais algumas defesas de bolhas do cachimbo de madeira e por de trás das esferas ensaboadas notou o olhar depreciativo do inimigo. As bolhas voavam na direção dele, cercando-o rapidamente e preenchendo completamente a área do adversário. — Irei ter que atrasa-lo, desculpe. Recusando-se a falar qualquer coisa, o homem manipulou suas chamas outra vez, porém as consequências foram diferente. Quando o fogo tocou nas bolhas causando suas explosões, uma nuvem ácida tomou conta, o menino recuou alguns metros deixando o terrorista sozinho no meio do inferno. As chamas ficaram roxas mesclando-se com o ácido, e um urro grotesco foi ouvido.





HP: 85O/9OO | CH: 1085/1325 | ST: O2/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Uma nuvem roxa e ácida tomou o beco, ficando a pouquíssimos metros de alcançar a rua. O menino ficou de pé, ofegante e protegendo o lugar para ninguém entrar. E também sair. Dentro da névoa os únicos sons eram dos gritos e maldições proferidas pelo homem desconhecido. — Eu vou arrancar toda a carne do seu corpo. Um som gutural veio seguido de passos, e a imagem grotesca na qual o inimigo se transformou fez com que o menino arrepiasse. — Você era tão bonitinho. O deboche na voz do kiri-nin fez o homem ficar ainda mais enfurecido. Por acreditar estar apenas destruindo as bolhas de antes, usou suas chamas e criou o próprio inferno. A pele na parte superior do corpo, assim como suas roupas derreteram. E o rosto atraente outrora ficou irreconhecível, como a carne desprendendo dos ossos. Kōji ficou a pensar em como ele ainda mantinha-se em pé e querendo lutar. 'Ele é como um tanque de guerra.' — Odeio crianças intrometidas, e você é do pior tipo. O homem começou a concentrar uma grande quantidade de chakra em suas mãos, o menino podia sentir o ódio na voz e olhos adverso.

Aquele era o golpe final, independente do resultado o menino sabia que não poderia tomar a técnica de frente, mas sabia exatamente qual usar. Sentiu a cicatriz puxar, não sabia se era um tique psicológico, imaginário ou real, mas ao lembrar da Estrela seu antigo ferimento formigava. — Espero que não liguem para os estragos.





HP: 85O/9OO | CH: 1085/1325 | ST: O2/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Um tornado de fogo disparou das mãos do homem contra o kiri-nin. — Irá sentir como é ter a carne desprendida dos seus ossos, maldito. Os selos de mãos foram concluídos antes do tornado alcançá-lo, como espinhos de gelo tão grossos como pilares emergiram do solo a frente do Yuki, criando uma barreira com quatro camadas de pilares gélidos. — Sua vida está queimando igualmente... Balbuciou, percebendo que o ataque derradeiro foi a investida final do homem. Os danos do ácido foram internos tanto quanto externos. Um clarão alaranjado rompeu naquela área da cerimônia, com o beco ficando totalmente preenchido com os espinhos e destroços provenientes da luta. Após a colisão das técnicas, o silêncio tomou conta do local. — Kiroshi Yamaguchi. O alvo estava irreconhecível, mas os diálogos provaram que este homem era o líder do grupo de mercenários. Com ele morto e o grupo, qual será o atentado montado pela extrema esquerda?

Mais e mais seguranças chegavam ao beco e ao ver o menino agachado próximo aos cadáveres, mantinham distância. Um homem enorme abriu espaço entre eles, parando bem atrás do kiri-nin. — Qual a situação? Reconhecendo o homem, apresentou um breve relatório. — Esse homem era Kiroshi Yamaguchi, um criminoso do qual estava atrás. Esses outros eram mercenários subordinados a ele, e estavam em uma missão contra o novo Senhor Feudal e a cerimônia de posse. Não acredito que o plano acabou com suas mortes, precisamos encontrar o alvo deles. O Yuki se levantou e olhou os homens nos olhos. — Este homem usava katon e destruição para alcançar seus objetivos. Acredito que seu atentado será relacionado a isso, devemos procurar por bombas ou qualquer material inflamável. E em locais com grande quantidade de pessoas. Sua mente analisou as características durante a luta e criou tal hipótese.

O homenzarrão acatou as falas do chunin e delegou funções para seus homens procurarem por qualquer indício de ataque.





HP: 85O/9OO | CH: 98O/1325 | ST: O3/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] Castelo Alto 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Em uma luta contra o tempo, os seguranças vasculhavam cada canto do cerimonial enquanto o chefe da segurança foi conversar com o Senhor Feudal e informá-lo sobre os últimos acontecimentos. Os homens estavam realizando uma grande varredura, mas uma boa parte da equipe fora designada para outros locais sob ataques. — Então a extrema esquerda criou pequenas escaramuças para atrair os seguranças. Não tão longe para não serem enviados os daqui e nem tão perto para ir a força total. Um plano esperto e audacioso, abre a margem precisa para que eles façam o atentado. Mas onde será? O menino sabia que o ataque terá a ver com fogo e explosões e quem é o principal alvo, porém, saber o resultado não o estava ajudando. O que precisa é descobrir o caminho. Yamaguchi parecia saber exatamente onde o trio estava, possivelmente sendo o ponto de encontro, mas ao seguir o primeiro alvo notou apenas que ele estava esquadrinhando a área e os outros dois não tinha nada com eles. 'Será que ele estava indo buscar seus mercenários para dar início ao plano?' O pensamento era plausível, talvez o chunin tivesse interrompido o atentado em seu começo, sem perceber.

Kōji voltou ao beco, os gelos não estava mais lá, somente as marcas da luta. Os corpos também foram levados, porém não era isso o que buscava. — Eu vim por cima seguindo o homem pelo norte, os outros dois já o estavam esperando e a única direção restante é o sul. Logo que os abordei, fiquei de costas para o sul e foi onde Yamaguchi apareceu. O chunin seguiu a direção contrária, saindo pela outra extremidade do beco. Não mudava muita coisa no ambiente, pois se tratava de um pequeno local que foi agraciado para receber a cerimônia, mas deste lado há menos construções, e uma visão ampla para o palanque. Os olhos do menino percorreram o lugar, e tudo parecia estar como é pra ser. — Se eu fosse fazer bombas... Antes de concluir a fala notou uma decoração comum no cerimonial.

As ruas estavam preenchidas com lanternas de papéis suspensas por barbantes, e ocupavam toda a área ao redor do palanque e isso lembrou o chunin de uma técnica sua. Ele puxou o soprador de bolhas e usando uma grande quantia de energia espiritual soprou e criou centenas de bolhas medianas de sabão, manipulando-as para engalfinhar as lanternas. O suiton neutralizará os combustíveis dentro e não permitira que ative a destruição. As bolhas causaram grande comoção, e o chefe da segurança veio rapidamente para descobrir e viu o kiri-nin. — Descobri qual seria o atentado. Eles colocaram líquido inflamável dentro das lanternas, e assim que fossem acessas pequenas explosões causariam uma reação em cadeia e destruiria tudo no palanque, e mataria as pessoas. O jutsu do menino só anulou facilmente o ataque pelo fato de não existir, mais, o responsável para ativação da técnica, diminuindo sua letalidade.

Os outros membros das equipes retornaram com algumas informações, porém com a retirada das lanternas a cerimônia correu sem maiores perigos com o Yuki presenciando a ascensão do novo Senhor Feudal.





HP: 85O/9OO | CH: 875/1325 | ST: O4/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Kaguya
Mestre de RPG
[C] Castelo Alto OxxAo3l
[C] Castelo Alto OxxAo3l
Situação: Aprovado.
Recompensas: 2 Missões rank B ]4 para o contador] e suas recompensas máximas.

_______________________

[C] Castelo Alto Scre1755
[C] Castelo Alto GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido