NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[E] OMW Vote_lcap[E] OMW Voting_bar[E] OMW Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Os passos dados em uma velocidade mediana o levaram até o portão do vilarejo, tateou o colete ninja para apanhar um bilhete que havia sido entregue junto com o pergaminho de sua nova missão. O genin estava de saída e para bem longe dos limites da Névoa, sendo designado para a equipe de segurança de uma comemoração em Hoshigakure, e pela primeira vez conhecerá outra vila, e mesmo sendo uma dependente de Kirigakure, com certeza entrará em contato com pessoas e, principalmente, ninjas diferentes, seja com pensamentos, cultura ou ideais, e isso o deixava bem animado. — Sou um dos designados para Hoshigakure. Estendeu a permissão para os shinobis que guardam o portão, tendo sido reconhecida e autorizada sua saída.

Ao passar pelo portal, Kōji acelerou seus passos para não se atrasar em missão. Após ter sido autorizado sua atenção foi ativada. A partir desde momento qualquer nuance no ambiente será levado em consideração pelo genin, não falhou até agora e não falhará em uma tarefa pela qual foi especificamente escolhido. A euforia dentro de si está controlada, mas sentia seu coração bater mais acelerado quando comparado ao dia a dia. 'Espero que a Vila Oculta da Estrela seja mais quente.' Ironicamente, o Yuki prefere climas mais quentes do que a névoa gélida do País da Água.




HP: 375/375 | CH: 725/725 | ST: O/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji suspirou ao ver o portão de Kirigakure, havia passado somente alguns dias após sair em sua missão e tantas coisas aconteceram. Destruir o centro de Hoshigakure, quase morrer lutando contra um verdadeiro monstro e voltar para casa com um enorme lembrete em seus arcos costais. O menino parecia alheio ao ambiente perdido em seus pensamentos. Tudo o que mais queria agora era voltar para casa e descansar, talvez encontrasse sua mãe lá ou, provavelmente, não. Porém precisa de tempo para se curar e colocar os pensamentos no lugar.

Cumprimentou com um meneio de cabeça a dupla de chunins guardiões, notando uma leve diferença em seus olhares. Talvez já soubessem do que aconteceu na Estrela ou da promoção do genin, mas o Yuki se manteve em silêncio. Evitou até mesmo qualquer leve esbarrão enquanto cruzava o centro da Névoa, estranhamente bem movimentada naquela manhã. — Aumentar o poder dos meus ataques e a reserva de energia. Resmungou um esboço de seus próximos treinos, se tivesse uma maior potência em seus jutsus poderia ter dado cabo de Nomus antes de sofrer tanto, entretanto também necessitará de uma reserva maior de chakra. Kōji mudou a direção de seus passos para o campo de treinamento, antes do corpo esfriar, iria buscar o aprimoramento.





HP: 375/375 | CH: 825/825 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji havia acabado de retornar de suas missões e estava saindo do quartel após entregar o relatório quando o pedido de ajuda chegou. — Takigakure não é tão perto, vou precisar acelerar os passos para alcançá-los. O kiri-nin integrava um pequeno grupo, outros já foram despachados para tentar conter a situação com o menino sendo um dos últimos a ser designado. Se suas missões tivessem demorado um dia a mais era bem capaz de não poder ir. Sair de Kirigakure para missões e conhecer o mundo é o que mais motiva o menino, e por isso estampava um pequeno sorriso, quase imperceptível, em seus lábios. 'Outra vila.' O festival ocorrera há um bom tempo agora, mas a lembrança está vívida na mente do Yuki e junto com ela um pressentimento ruim. 'Uma vila menor, no meio da noite e sem se preocupar com as consequências... Será? Cerrou os punhos depois de cumprimentar os guardas do portão. Não precisou mostrar a autorização para deixar a vila, àquela noite muitos shinobis tem o mesmo destino.

O chunin entrou na névoa espessa da noite e sumiu da vista, apenas os sons da corrida o guiavam em uma direção para a qual nunca seguiu. Um "mundo" novo estava se abrindo para ele.





HP: 975/975 | CH: 1325/1325 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O porto de Kiri surgiu no horizonte, a embarcação de transporte deslocou-se rapidamente pelo mar para levar os chunins de volta para casa. Ao olhar ao redor notou o alto tráfego de embarcações, mostrando que a Névoa estava prestando apoio a colônia, e isso deixou uma boa impressão no Yuki. O barco atracou rudemente, com o menino sentindo sua perna doer com o tranco. — Obrigado pela carona. Desajeitado, quase caiu na água passando pelo vão entre o barco e o pier. Um marinheiro segurou o pequeno, apoiando suas costas e o empurrando sutilmente para o cais. Com um meneio de cabeça agradeceu, sumindo por entre os inúmeros trabalhadores que lotavam o porto.

O Yuki chegou na entrada do porto em silêncio, e só então notou que Hazu também ficara calado. — Preciso encontrar meios de ficar mais forte, e quando conseguir irei até o Lobo do Mar. Não relaxe. Sorriu para o amigo e foi-se embora. A viagem o ajudou a pensar em modos de treinos, e diferente de tudo o que fez, realizaria o treinamento no quintal da própria casa.

Ficou muito tempo fora, será que sua mãe estará em casa? Porém com o sol do meio dia a pino, com certeza a mulher estaria trabalhando na biblioteca e só a noite chegaria em casa.






HP: 975/975 | CH: 1325/1325 | ST: OO/O5


considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



A Névoa estava um caos, com os civis correndo para todos os lados procurando abrigo e proteção. Muitos deles olhando assustados para o céu à procura de outro meteoro apocalíptico ou qualquer coisa que pudessem exterminá-los. O tokubetsu suspirou tristemente,  é normal as pessoas sem treinamento entrarem em pânico, mesmo ele, um ninja de cargo mediano, não sabe o que de fato está acontecendo, porém, se moveu de acordo com as instruções em caso de alerta geral. Lembrou do estado de sua mãe e sentiu-se aliviado pelo fato de estar em casa, bem protegida. A residência dos dois está afastado de tudo e todos, tendo proteção natural e a linhagem deles provém de sua herança materna. 'Ela ficará bem.' Repetia mentalmente para si.

Um aglomerado de shinobis estava formando-se no portão da vila, com passos calmos e ritmados, Kōji os alcançou e ficou em silêncio no meio deles. Muitos homens gritavam ordens e informações, tentando se sobrepor a cacofonia instaurada. O párvulo não conseguia entender tudo professado, apenas partes desconexas. — Perigo mortal? Otogakure? Guerra? Com tantas pessoas falando, não dava pra discernir o que era real ou falso, porém, independente do que for, o Yuki os seguiria.

Começaram a andar rumo ao destino longínquo. O conhecimento sobre a geografia global o permitia saber o tempo que precisavam para alcançar o distante País do Som e só conseguia pensar que seria outra empreitada na qual estaria sozinho. De certo terá muitos ninjas no campo de batalha, mas todos serão apenas conhecidos sem vínculo algum. Ao passar sob o portal, recusou-se a olhar para trás, desprendendo um pensamento único. 'Se apenas Hazu e Izuna estivessem aqui, seria bem mais divertido.'



   —   18251825
   —    26252625
   —    OOO7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[E] OMW 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



Um pouco debilitado, o menino estava em pé na proa do barco rumando para a Névoa. Esta tornando-se um pouco visível no horizonte, a espessa névoa característica da ilha não estava presente hoje, talvez sendo um sinal de que as coisas se tornarão melhores. Kōji respirou fundo, inspirando a brisa salgada do mar. Sua perna doía um pouco ainda, sua técnica de cura o tornou capacitado a andar, mas não queria forçar o corpo. A longa e extenuante batalha o fez presenciar muitas situações e precisava processá-las para só então seguir em frente. Mesmo tão perto de casa, não pretendia ir direto para casa. Sabia que sua mão deveria estar preocupada com ele, mas algo dentro dele o fazia querer caminhar mais e arejar um pouco a cabeça antes de começar um período de descanso.

O barqueiro ficou em silêncio durante a breve viagem, respeitando o momento intimista do ninja. Pelo olhar que lhe era dirigido, Kōji suspeitava que as informações sobre a batalha já havia chegado até Kirigakure, quiçá, por todo o mundo. 'Será que precisarei lidar com atenção demais?' Matutou, não querendo ter que desprender energia para ser simpático com os outros. A personalidade real do párvulo estava aflorando um pouco, sendo logo suprimida por ele para não ter que lidar com consequências ainda piores.

A embarcação atracou, com o pequeno saltando para o cais e com um simples meneio de cabeça agradeceu ao barqueiro, se perdendo no meio das pessoas e atraindo alguns olhares. Estava de volta em casa, finalmente.



   —   21252125
   —    3O253O25
   —    OOO7
   —    O8 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido