NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_lcap[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Voting_bar[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko tinha acabado de terminar sua aula, em vários momentos os pensamentos do dia em que quase perdeu seus olhos e ganhou o ferimento na barriga voltavam em sua mente, fazendo com que seu corpo começasse a tremer e recusasse a se mexer por mais que ela tentasse. Nesses momentos ela fechava os olhos e tentava controlar a respiração enquanto tentava condicionar a sua mente de que aquilo não estava acontecendo naquele momento, levando alguns minutos para que voltasse ao normal e pudesse dar continuidade a aula.

-Sensei - uma de suas alunas se aproximava enquanto a Jonin arrumava as coisas para que pudesse voltar para casa - o que está acontecendo? Parecia que você estava com medo várias vezes durante a aula hoje…

-Não é nada demais - falava após sorrir, tentando disfarçar pelo que estava passando - não se preocupe.

-A vida de Jonin não deve ser fácil - a aluna continuava - hoje um circo chega na vila, talvez seja bom você aliviar a tensão e rir um pouco, não acha?

-Realmente - Nezuko respondia - quem sabe eu não dou uma passada lá.

-Com certeza você vai gostar! - a aluna respondia sorrindo - agora eu tenho que ir, até amanhã!

-Até - assim que a menina saiu, terminou de arrumar as coisas e logo voltou para casa.

O restante do dia foi passando e as mesmas coisas que aconteceram em sala de aula estavam acontecendo dentro de casa, em vários momentos precisava se recuperar daquele sentimento esquisito que surgia do nada. "Que droga, Nezuko! Você nunca foi de ficar assim, agora por causa de um ocorrido desse vai ficar assim?", pensava enquanto tentava se recompor. "Acho que eu realmente preciso de alguma distração", conversava internamente enquanto lembrava da conversa com a aluna.

No começo da noite decidiu seguir o conselho da mais nova e depois de se arrumar seguiu em direção ao centro da vila. Logo ao longe a Hyuuga pôde avistar a tenda vermelha armada com luzes piscando ao seu redor. "Que negócio chamativo", pensava enquanto se aproximava. Enquanto andava observava em volta, avistando alguns de seus alunos juntos às suas famílias, o que a fazia lembrar de quando morava em Kumogakure junto aos seus tutores, os que ela considerava como seus pais.

Em poucos minutos ela já tinha alcançado o circo e após comprar o ticket de entrada, adentrou o local e procurou uma cadeira para que pudesse se sentar, escolhendo uma que ficava ao fundo do local, queria deixar a parte da frente para as crianças que iriam se divertir mais do que ela com o espetáculo. Os minutos foram se passando enquanto os lugares disponíveis iam sendo preenchidos até que todos estavam ocupados, fazendo com que a apresentação começasse.
informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
-Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao circo Névoa Mágica! - um homem usando roupas vermelhas cheias de glitter falava após passar por uma grande cortina que separava o palco dos bastidores - hoje iremos fazer com que vocês tenham uma noite mágica e inesquecível. Que o show comece! - após terminar de falar ele se retirou, dando um lugar a um homem e uma mulher com colãs coloridos e também brilhosos.

A dupla tinha um sorriso no rosto e de certa forma mostravam o quão ansiosos estavam por aquela apresentação. Duas cordas com apoios para que eles se segurassem desceram do teto e assim que ambos se seguraram, elas voltaram a se levantar, fazendo com que eles fossem levantados junto a elas. Ao chegarem na altura máxima eles começaram a se balançar, como se estivessem em um balanço, e logo começaram a saltar um para o apoio do outro enquanto davam piruetas no ar.

Após alguns minutos de apresentação um palhaço entrou no palco com várias bolas brilhantes e coloridas, começando a fazer malabarismo enquanto a plateia aplaudia empolgada com tudo aquilo. Após alguns minutos, outro palhaço entrou, mas agora esse segurava uns pinos que pegava fogo e os dois começaram a jogar um pro outro enquanto continuavam o malabarismo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Em um certo momento, quando o espetáculo já estava na metade, aquele sentimento de medo invadiu o corpo da Hyuuga novamente, fazendo com que seu corpo ficasse imóvel, seu coração acelerasse e sua respiração ficasse ofegante e com isso a imagem de Uchiha Sakura voltava a invadir seus pensamentos, a mesma que se repetiu várias vezes quando a Jonin estava desacordada no hospital. Nezuko novamente voltava a tentar expulsar aquelas imagens de seus pensamentos, tentando se convencer de que aquilo já tinha passado e que não voltaria a acontecer, isso enquanto tentava também controlar sua respiração.

Alguns minutos se passaram até que ela finalmente conseguiu fazer com que as coisas voltassem ao normal, mas naquele momento já tinha perdido uma parte da apresentação que continuava sem nenhum problema. A Hyuuga continuou a assistir, agora um dos palhaços contava piadas que arrancavam risadas de todos, inclusive da menina. “Nem me lembro quando foi a última vez que ri tanto”, pensava enquanto ria da última piada contada.

Após alguns minutos o palhaço se retirou, cessando as piadas, e um pano longo desceu do teto enquanto uma mulher vestindo um colã colorido entrava no palco. Assim que ela chegou até o objeto, se segurou no mesmo que começou a subir enquanto ela começava a fazer movimentos, hora parecendo que ia cair, hora ficando de cabeça para baixo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 5055/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Quando a apresentação da mulher estava na metade, a lona que formava uma das paredes do local começou a pegar fogo, porém o mesmo ainda estava tão baixo que ninguém havia notado. Enquanto os segundos foram se passando, o fogo foi se alastrando até que toda a parede dos bastidores estava tomada, fazendo com que os funcionários do circo começassem a gritar alertando a todos sobre o ocorrido.

Naquele momento, com seu Tenseigan ativado, Nezuko notou a correria nos bastidores e ao olhar em volta para ver o que estava acontecendo se deu conta de que estava pegando fogo, mas já era tarde, uma das vigas que mantinha o circo de pé caiu, fechando a entrada e única saída do local. O público começou a gritar desesperado com o que estava acontecendo.

A Hyuuga rapidamente se levantou para tentar salvar todos ali, mas com todo aquele estresse repentino seu corpo novamente congelou e por mais que tentasse não conseguia se mover. Seu coração voltou a acelerar e sua respiração a ficar ofegante. “Nezuko, agora não é hora”, conversava internamente. “Essas pessoas precisam da sua ajuda, vai deixá-los morrer e se mostrar inútil novamente?”, continuava tentando se convencer a conseguir se mover.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 5040/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Os olhos da Hyuuga refletiam as chamas que se alastravam mais e mais a cada segundo enquanto ela encarava o vazio, sentindo todo seu corpo tremer. As imagens do dia em que lutou contra a rosada voltavam a se repetir inúmeras vezes, fazendo com que a menina achasse estar mais tempo parada do que o de fato estava. Os gritos das pessoas ao seu redor começou a invadir seus ouvidos, fazendo com que ela tivesse ainda mais urgência para sair daquela situação.

“Vamos Nezuko”, pensava enquanto revivia toda a luta novamente. “Vai realmente deixar todas essas pessoas morrerem porque você travou com medinho?”, voltava a completar. “Se mexe! Vai se deixar ser titulada como inútil pela Mei novamente? E se com isso as pessoas da vila começarem a ter o mesmo tipo de pensamento? Vai se deixar ser taxada de fraca por todo mundo assim tão fácil?”, continuava insistindo tentando convencer o seu corpo a se mexer.

Por mais que todos esses pensamentos passassem por sua mente, seu corpo continuava não respondendo. “Isso não é real, Nezuko! Já passou e não vai mais acontecer! Supera ou então sua vida como kunoichi vai ter acabado!”, voltava a pensar desesperada por ouvir toda aquela gritaria e não conseguir se mover. “Como espera ser tão poderosa para salvar todos aqueles que são importante para você, se por causa de um ferimento insignificante já está travada?”, a discussão interna continuava.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 4525/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Com muito esforço Nezuko finalmente conseguiu se mexer, mesmo que seu coração ainda continuasse acelerado. Nesse mesmo intante, uma das grossas vigas de madeira que segurava o teto despencou em direção a um trio de crianças que choravam aterrorizadas. Rapidamente a Hyuuga deixou com que a segunda forma do juinjutsu tomasse conta de seu corpo para que pudesse se beneficiar do aumento de sua velocidade máxima para se mover em direção às crianças e ao chegar próximo o suficiente segurou as mesmas, com cuidado para que sua força não as ferisse, e deu um impulso para frente, tirando-as de perigo.

Após ver que o trio estava em segurança, ativou o Byakugan para completar o campo de visão e realizou o selo necessário para criar quatro clones das sombras que rapidamente começaram a correr na direção das pessoas que mais corriam perigo, tentando usar de técnicas para salvá-las, seja de vigas que caiam ou até mesmo dos pedaços da lona que caíam ainda em chamas.

-Me sigam - a Hyuuga original falava para as crianças assim que seus clones se separaram. Com isso foi em direção a uma das paredes que menos estava obstruída por objetos e ao chegar próximo o suficiente, se atentando em não tocar o fogo, usou as duas mãos para enviar uma poderosa onda de chakra em direção a lona, precisando repetir o procedimento mais duas vezes para que um buraco grande o suficiente se abrisse - vão, vão - falava para as crianças que corriam para o lado de fora enquanto ainda tossiam. Durante esse tempo, as imagens de Uchiha Sakura voltavam em seus pensamentos, mas ela tratava de "bloqueá-las", afinal sabia que precisava se concentrar para conseguir salvar todo mundo.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 3200/3200 | CH: 640/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
Os clones continuavam com o trabalho de salvar o restante das pessoas e as guiava para a saída que a Hyuuga havia criado, enquanto a Nezuko original ficava de olho na saída sempre se livrando de objetos que por ventura caíssem naquela direção, ameaçando obstruí-la. Cada vez mais a fumaça aumentava, fazendo com que a Jonin e seus clones começassem a tossir.

-Isso não é nada bom para o pulmão - sussurrava analisando a situação. “Se continuar assim, muitos aqui vão ter problemas pulmonares”, completava em seus pensamentos enquanto ajudava as pessoas a saírem.

-Muito obrigada, sensei! - a voz de um de seus alunos invadia seus ouvidos, fazendo com que ela abrisse um sorriso.

-Não precisa agradecer - respondia - agora vai, tem muita gente pra sair ainda.

Os clones continuavam trazendo cada vez mais pessoas, algumas tinham queimaduras pelo corpo, outras apenas tossiam, mas até aquele momento ninguém havia morrido. “Consegui reagir a tempo”, pensava deixando que um sorriso escapasse em seus lábios enquanto olhava em volta, afinal ver que tinha conseguido superar aquilo que tanto lhe incomodava era muito bom.

Mas logo seu sorriso se transformou em uma expressão de preocupação, a estrutura do circo começou a desmoronar e ainda tinham pessoas do lado de dentro. Rapidamente a menina correu para o centro e manipulou o ar a sua volta para criar um escudo em forma de redoma que tomou todo o local, fazendo com que a estrutura que caísse deslizasse para o lado, permanecendo com a defesa de pé até que tudo tivesse acabado.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS SiKFNZx
O CIRCO EM CHAMAS

HP: 2240/3200 | CH: 3700/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Logo ao confirmar que todos já estavam a salvo e que não faltava mais nada para cair, Nezuko desfez a defesa, liberando as pessoas que estavam dentro dela. Três dos clones, assim como a Hyuuga verdadeira, ajudavam as pessoas a passarem por cima dos destroços enquanto o outro ia até o quartel pedir ajuda para controlar o incêndio que ainda continuava e pedir ajuda do hospital para o tratamento dos feridos. As que não estavam feridas logo foram liberadas, porém aquelas que tinha algum tipo de machucado e queimadura foram colocadas em uma área a uma distância segura do fogo, separadas por gravidade de ferimento.

-Gente, irei tratar todos vocês, mas peço um pouco de paciência, algumas pessoas precisam de um pouco mais de atenção do que outras devido a gravidade dos ferimentos - Nezuko gritava para que todos pudessem ouvir - os médicos já estão sendo acionados para que possam enviar ajuda, então tenho calma - após terminar de falar, a Hyuuga foi até o grupo que estava mais ferido, começando por uma menina que tinha queimado a metade do corpo.

A Jonin começou os tratamentos, usando seus Iryoninjutsus para pelo menos fazer os primeiros socorros e tirar o risco de morte daqueles que estavam gravemente feridos, pelo menos para que desse tempo dos médicos chegarem. Rapidamente a ajuda chegou, os ninjas levados pelo quartel usavam suiton para apagar o fogo e o esquadrão médico ajudava Nezuko a tratar os feridos. Os clones da Hyuuga foram desfeitos, afinal ela precisava recuperar chakra para que conseguisse tratar as pessoas, seu Juinjutsu também foi desativado.

Horas se passaram até que tudo tivesse sido resolvido, as pessoas com ferimentos leves já tinham sido tratadas e liberadas, as com ferimentos graves estavam sendo transferidas para o hospital e o restante dos ninjas tirava os destroços do circo. Após se certificar que tudo estava bem a Hyuuga foi para casa, precisava de um bom banho e um descanso.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Rei
Moderador
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS OxxAo3l
[CENA] O CIRCO EM CHAMAS OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Boa narrativa, embora eu não tenha visto nenhum contador do Defeito pois, mesmo em uma RP de superação, eles permanecem vigentes até o fim desta ou da conclusão do Objetivo em que a modalidade estiver inserida. Mais atenção da próxima vez, no presente momento não configura falha grave que possa acarretar em uma punição mais grave.

Recompensas: Remoção do Defeito Adquirido: Estresse Pós-Traumático (3)

_______________________

[CENA] O CIRCO EM CHAMAS Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido