NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 19 DG
Verão
Os sonhos da humanidade pairavam pelo espaço-tempo. Sonhos de glória, riquezas, conhecimento, poder. Cada vítima da esperança recebia sua dose de veneno todas as noites. E assim como sonhos eram projetados sobre as lâminas celestes, também se criavam os pesadelos. Temores de morte, destruição, falha. As vítimas do medo recebiam sua dose aos poucos. Kaguya e Orochimaru exploraram um vilarejo onde encontraram um castelo secreto. Dentro, corpos de Ōtsutsukis reais preservados. Orochimaru revelou que absorver seus poderes tornaria Kaguya invencível. Ela começou o processo de absorção. Um alerta foi emitido sobre a atividade de chakra Ōtsutsuki, iniciando uma busca para evitar uma catástrofe. O novo pesadelo estava começando.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Jokerzinha
Marcelle#4983
Jokerzinha é jogadora de RPG desde 2015, encontrando o Akatsuki em Janeiro de 2018, enquanto procurava por um fórum sobre Naruto. Desde já gostou muito da temática do fórum, incluindo o design que sempre são os melhores, mas acabou se afastando depois de três meses devido a alguns problemas pessoais. Em Março de 2022 voltou a jogar o RPG e segue jogando até então. Nesse meio tempo se tornou moderadora de usuários e mestre, passando alguns meses no cargo até enfim se tornar moderadora do fórum. Fora do RPG cursa análise e desenvolvimento de sistemas e ama jogar Valorant (socorro -q).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Napalm
3º Lugar
Jokerzinha
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Curupiro
Os membros mais ativos do mês
Shu
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
88 Mensagens - 21%
Summer
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
74 Mensagens - 17%
Hazuray
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
61 Mensagens - 14%
Angell
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
42 Mensagens - 10%
Ku
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Curupiro
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
29 Mensagens - 7%
Tobi
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Raves
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Kuroko
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Jokerzinhaa
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shu
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
156 Mensagens - 22%
Summer
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
117 Mensagens - 16%
Angell
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
95 Mensagens - 13%
Hazuray
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
88 Mensagens - 12%
Ku
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
59 Mensagens - 8%
Curupiro
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
55 Mensagens - 8%
Mako
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Kuroko
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Jokerzinhaa
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
32 Mensagens - 4%
Banshee
[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_lcap[CJ] Hakuryū Kinsetsu Voting_bar[CJ] Hakuryū Kinsetsu Vote_rcap 
30 Mensagens - 4%


2 participantes
Keel Lorenz
Genin
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
Criação de Jutsus
Hakuryū Kinsetsu

Tópico reservado para a criação de jutsus do personagem Hakuryū Kinsetsu.

Template de Criação:
Código:
[quote][b]Nome:[/b] --.
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Requerimentos:[/b] --.
[b]Rank:[/b] --.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] --.
[b]Alcance:[/b] --.
[b]Duração:[/b] --.
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Regras Especiais:[/b] --.[/quote]

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu 5UGlWnn

Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Genin
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
Nome: 亜麻金大葬 Amakin Taisō [Funeral Imperial do Linho de Ouro]
Classificação: Fūinjutsu;
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin";
Rank: C;
Selos: Cobra → Boi;
Custo: 50 CH e 30 un;
Alcance: 20m;
Duração: -
Descrição: Num raio de até 1 metro ao redor de Hakuryū, sua sakin se aglutina, tomando as formas achatadas de 4 bandagens douradas. Suscetíveis a sua manipulação elemental, cada uma dessas fitas podem se estender do seu ponto de origem em direção a um dos membros do alvo do jutsu. Ao contato físico, a porção distal de cada bandagem se expande e se enrola por todo o comprimento do membro alvo, aprisionando-o no processo. Caso os quatro membros sejam aprisionados, as porções proximais restantes das fitas rumam em direção ao alvo, espalhando a camada de bandagens de sakin por todo seu corpo e selando-o como se fosse uma múmia. Enquanto os quatro membros não estiverem presos, as porções proximais das bandas podem ser tracionadas via manipulação elemental, servindo como rédeas para puxar os alvos.
Regras Especiais: -

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu 5UGlWnn

Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Avaliador
Game Master
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
亜麻金大葬 Amakin Taisō [Funeral Imperial do Linho de Ouro]
• Aumente o rank da técnica para B e, consequentemente, o número de selos;
• Você precisará da qualidade Grande ou Bom Controle de Chakra para dar continuidade à criação (tanto na ficha, quanto nos requerimentos);
• Aumente o custo para 200CH, com custo de manutenção de 120CH;
• Especifique que você deverá definir os membros dos quais está mirando;
• Defina também que apenas um alvo poderá ser afetado pela técnica;
• A técnica terá duração de 01 turno, e você precisará aguardar 01 turno para uma nova utilização no mesmo alvo, portanto, o efeito não pode ser acumulado em um alvo que já esteja afetado pelo jutsu.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu Scre1755
[CJ] Hakuryū Kinsetsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Keel Lorenz
Genin
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
Nome: 太陽船 Taiyō Fune [Barca Solar]
Classificação: Ninjutsu; Yūgōjutsu;
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin"; Fūton; Bom/Grande Controle de Chakra;
Rank: C;
Selos: Dragão → Pássaro;
Custo: 30 CH/Turno e 30 un;
Alcance: 20m;
Duração: -
Descrição: Inicialmente, Hakuryū junta uma quantidade de sakin, dando-lhe um formato elíptico, plano na face superior e abaulado na face inferior, lembrando muito uma espécie de prancha ou barco fino. Reforçada com chakra, essa barca consegue carregar pessoas em sua face superior. Então, graças a uma espécie de massa de sakin flutuante, torna-se capaz de sustentar e movimentar o barco em pleno ar. Apesar de também ser possível manipular o barco em si, o que normalmente propele o barco é uma massa de sakin fluidizada por fūton. A passagem de um fluxo de ar por entre as partículas da areia de ouro confere à sakin um aspecto muito semelhante ao de água ou de outros líquidos, além de um pouco mais de velocidade. Sendo assim, ao manipular essa sakin fluida para acompanhá-lo, Hakuryū pode fazer com que seu barco boie em pleno ar, tornando-a capaz de voar. Ademais, com a intenção de evitar eventuais quedas, Hakuryū também pode manipular a sakin da pequena prancha para envolver e prender membros ou outras partes do corpo.
Regras Especiais: cria uma plataforma com até 12,57 m² (área de uma circunferência com 2 m de raio), equivalente a uma elipse com eixos de 8 m e 2 m de comprimento. Por ser movido por sakin liquefeita, mais fluida, o jutsu possui uma velocidade equivalente ao ninjutsu do usuário somado aos bônus de +2 m/s, provenientes da sakin flexível, e de +1 m/s, proveniente do fūton incorporado.
Ps: estou num capítulo para treinar Bom Controle de Chakra nesse exato momento.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu 5UGlWnn

Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Avaliador
Game Master
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
太陽船 Taiyō Fune [Barca Solar]
1) Dada a falta de requerimento, a criação está reprovada. Independente de estar com a RP para a obtenção da qualidade em andamento, a criação só deve ser feita após a conclusão e aprovação da RP, bem como da adição da qualidade na ficha após a aprovação da sua gestão da ficha.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu Scre1755
[CJ] Hakuryū Kinsetsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Keel Lorenz
Genin
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
Nome: 太陽船 Taiyō Fune [Barca Solar]
Classificação: Ninjutsu; Yūgōjutsu;
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin"; Fūton; Bom/Grande Controle de Chakra;
Rank: C;
Selos: Dragão → Pássaro;
Custo: 30 CH/Turno e 30 un;
Alcance: 20m;
Duração: -
Descrição: Inicialmente, Hakuryū junta uma quantidade de sakin, dando-lhe um formato elíptico, plano na face superior e abaulado na face inferior, lembrando muito uma espécie de prancha ou barco fino. Reforçada com chakra, essa barca consegue carregar pessoas em sua face superior. Então, graças a uma espécie de massa de sakin flutuante, torna-se capaz de sustentar e movimentar o barco em pleno ar. Apesar de também ser possível manipular o barco em si, o que normalmente propele o barco é uma massa de sakin fluidizada por fūton. A passagem de um fluxo de ar por entre as partículas da areia de ouro confere à sakin um aspecto muito semelhante ao de água ou de outros líquidos, além de um pouco mais de velocidade. Sendo assim, ao manipular essa sakin fluida para acompanhá-lo, Hakuryū pode fazer com que seu barco boie em pleno ar, tornando-a capaz de voar. Ademais, com a intenção de evitar eventuais quedas, Hakuryū também pode manipular a sakin da pequena prancha para envolver e prender membros ou outras partes do corpo.
Regras Especiais: cria uma plataforma com até 12,57 m² (área de uma circunferência com 2 m de raio), equivalente a uma elipse com eixos de 8 m e 2 m de comprimento. Por ser movido por sakin liquefeita, mais fluida, o jutsu possui uma velocidade equivalente ao ninjutsu do usuário somado aos bônus de +2 m/s, provenientes da sakin flexível, e de +1 m/s, proveniente do fūton incorporado.
Ps: Bom Controle de Chakra adicionado.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu 5UGlWnn

Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Avaliador
Game Master
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
Taiyō Fune
1) Mova isso para a descrição do seu jutsu "cria uma plataforma com até 12,57 m² (área de uma circunferência com 2 m de raio), equivalente a uma elipse com eixos de 8 m e 2 m de comprimento."
2) Aumente o rank para B e, consequentemente, ajuste o número de selos de mão.
3) Aumente o gasto para 150 na ativação e 75 na manutenção.
4) A duração deve ser de três turnos, com o cooldown de 1 turno antes de outra ativação.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu Scre1755
[CJ] Hakuryū Kinsetsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Keel Lorenz
Genin
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
Nome: 太陽船 Taiyō Fune [Barca Solar]
Classificação: Ninjutsu; Yūgōjutsu;
Requerimentos: Jiton — Forma: "Sakin"; Fūton; Bom/Grande Controle de Chakra;
Rank: B;
Selos: Boi → Cobra → Dragão → Pássaro;
Custo: 150 CH e 30 un. ao ativar; 75CH/Turno para manter;
Alcance: 20m;
Duração: 3 Turnos; Cooldown de 1 Turno;
Descrição: Inicialmente, Hakuryū junta uma quantidade de sakin, dando-lhe um formato elíptico, plano na face superior e abaulado na face inferior, lembrando muito uma espécie de prancha ou barco fino. Possuindo até 12,57 m² (área de uma circunferência com 2 m de raio), o equivalente a uma elipse com eixos de 8 m e 2 m de comprimento, reforçar essa plataforma com chakra possibilita carregar pessoas em sua face superior. Então, graças a uma espécie de massa de sakin flutuante, Hakuryū tornar-se capaz de sustentar e movimentar o barco em pleno ar. Apesar de também ser possível manipular o barco em si, o que normalmente propele o barco é uma massa de sakin fluidizada por fūton. A passagem de um fluxo de ar por entre as partículas da areia de ouro confere à sakin um aspecto muito semelhante ao de água ou de outros líquidos, além de um pouco mais de velocidade. Sendo assim, ao manipular essa sakin fluida para acompanhá-lo, Hakuryū pode fazer com que seu barco boie em pleno ar, tornando-a capaz de voar. Ademais, com a intenção de evitar eventuais quedas, Hakuryū também pode manipular a sakin da pequena prancha para envolver e prender membros ou outras partes do corpo.
Regras Especiais: Por ser movido por sakin liquefeita, mais fluida, o jutsu possui uma velocidade equivalente ao ninjutsu do usuário somado aos bônus de +2 m/s, provenientes da sakin flexível, e de +1 m/s, proveniente do fūton incorporado.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu 5UGlWnn

Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Avaliador
Game Master
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
[CJ] Hakuryū Kinsetsu KXtxV12
太陽船 Taiyō Fune [Barca Solar]
1) Aprovado.

_______________________

[CJ] Hakuryū Kinsetsu Scre1755
[CJ] Hakuryū Kinsetsu GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Keel Lorenz
Genin
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry
[CJ] Hakuryū Kinsetsu 14tg4Ry

Nome: 最果てにて輝ける槍 Rhongomyniad [Lança que Brilha dos Confins do Mundo]
Classificação: S
Requerimentos: Jiton - Sakin; Bom Controle de Chakra;
Rank: S
Selos: Pássaro → Serpente → Dragão → Cavalo → Tigre → Carneiro → Boi → Cão;
Custo: 200 CH e 200 un.; 100 CH/Turno para manter.
Alcance: 50m;
Duração: Até 3 Turnos;
Descrição: Batizada em homenagem a uma lança espiral metafísica sobre a qual Hakuryū leu há um tempo, essa técnica consiste em uma nuvem suspensa de sakin relativamente translúcida, que se converte em um poderoso ataque espiral. Após ficarem suspensas por alguns instantes, as partículas de pó de ouro se transformam em múltiplos feixes helicoidais, extremamente afiados em todas suas superfícies. Então, essas fímbrias reluzentes rapidamente se organizam e começam a espiralar, tomando o formato de um grande cone. Durante os selos, é possível premeditar para qual direção este cone se projetará e, ao fim deles, expandir seu corpo rotatório na direção do(s) alvo(s) conforme o desejo do usuário. Por padrão, ao sair do ambiente ou do depósito de sakin de Hakuryū, essa nuvem paira ao redor dele, tendo-o como ponto inicial do disparo. No entanto, desde que nenhuma parte da lança acabe saindo de dentro do raio máximo de 50m do jutsu, é possível fazer com que essa nuvem se locomova em outros pontos dentro desse alcance. O eixo do cone pode possuir até 50m de comprimento, e sua base até 25m de raio. Ele pode ser deformado, mas não excede seu volume total. Após seu disparo, a lança pode permanecer em rotação, causando dano contínuo por até 3 turnos. Ademais, essa rajada pode tomar ter uma ou outra forma, a depender do desejo de Hakuryū:
  • 聖槍 Seisou [Lança Sagrada]: Sendo o ataque padrão, o aglomerado segue espiralando, mantendo o vértice como ponto de convergência de todas as pontas das fimbrias espiralantes. Graças a essa concentração de feixes afiados, esse vértice passa a adquirir um enorme poder perfuro-cortante. Então, ao ser projetado, o ataque beneficia-se de um aspecto de broca, perfurando os alvos que entram em contato com a ponta e fatiando os inimigos que entram em contato com o restante do corpo do ataque. Nesse estado relativamente mais organizado, as fimbrias espiralantes entrelaçam-se de tal forma que o conglomerado deixa de ser permeável como uma rede e passa a ser sólido como se fosse um objeto maciço de ouro.
  • 嵐の錨 Arashi no Ikari [Âncora da Tempestade]: Sendo o ataque alternativo, o aglomerado maciço segue espiralando, mas os feixes não mantêm o vértice como ponto de convergência permanentemente. Em vez disso, nesse ataque, cada espiral - incluindo as diagonais - seguem um trajeto sempre retilíneo, passando pelo vértice do cone. Isso faz com que, no processo de avanço do jutsu, o cone acabe virando ao contrário. Agora, com sua base avançando como uma circunferência crescente em direção ao inimigo, o ataque toma uma forma mais espalhada. Nesse estado relativamente menos organizado, as fimbrias espiralantes dançam por todo o volume do cone, fatiando inimigos que estiverem em seu interior ou entrar em contato com sua superfície. Apesar de ser possível evitar atingir aliados, no geral os locais atingidos no corpo do inimigo são caóticos, mas muito numerosos. A depender do poder defensivo do alvo, ele pode acabar fatiado em dezenas de pedaços.

Regras Especiais: Se a nuvem for movimentada para que a lança tenha um novo ponto de origem, o tempo de preparação do jutsu dependerá do processo mais lento: locomoção ou execução de selos. Por exemplo, se a nuvem leva 2s para atingir o destino desejado, mas Hakuryū leva apenas 1s para completar seus selos, a lança levará 2s para ser preparada. E vice-versa. Após isso, a lança em si propaga-se conforme a velocidade da sakin de Hakuryū.


Nome: 太陽の碑石 Taiyō no Hiseki [Monumento do Sol]
Classificação: S
Requerimentos: Jiton - Sakin; Bom Controle de Chakra;
Rank: S
Selos: Pássaro → Dragão → Boi → Carneiro → Cobra → Dragão → Tigre → Cão;
Custo: 200 CH e 200 un. | Varia com o rank de manipulação elemental escolhido;
Alcance: 50m;
Duração:
Descrição: Elevando os campos da Liberação Jiton ao máximo, Hakuryū submete uma significativa quantidade de sakin a tal pressão que esta se torna permanentemente sólida e magnetizada. Podendo tomar a forma de um octaedro, é constituída por 5 peças móveis: quatro faces triangulares e uma piramide maciça invertida, cuja base serve de piso para o interior da piramide oca no topo. Este espaço dentro da piramide apical possui 20 x 20 m de base e 20 m de altura. As 5 peças não podem ser produzidas individualmente, mas sua configuração e seus locais de materialização — desde que no alcance do jutsu — podem ser escolhidas por Hakuryū. Por conta da exposição ao campo magnético extremo, as polaridades dos átomos de ouro são reorganizadas, deixando o material magnetizado. Os campos repulsivos produzidos pelas peças imantadas não apenas aumentam o poder defensivo — tentando repelir ataques e agindo como um diferencial para o jutsu —, como também conferem uma estranha propriedade a elas. Por repelirem o campo magnético do planeta, as peças são permanentemente flutuantes. Diferente dos demais construtos de areia de ouro, essa estrutura não simplesmente se desfaz ao que Hakuryū cessa seu campo magnético. As peças continuarão do jeito que foram deixadas no local, flutuando no ar ou não, até que sejam ativamente movimentadas por alguém. Por conta disso, após sua criação, as peças são controláveis através da manipulação elemental jiton de Hakuryū, seguindo suas respectivas regras e custos de CH. Apesar de não serem tão versáteis quanto o ouro em pó nas manipulações, essas formas ainda podem ser utilizadas para outros fins, como o de arma. Seja para perfurar, utilizando os vértices das formas geométricas, ou para esmagar, pressionando suas faces contra outras faces ou anteparos. No entanto, o que determinará o dano e o custo de CH será o rank de manipulação escolhido.
Regras Especiais: Movimentações da barreira toda ou de suas partes custam CH conforme o rank de manipulação escolhido, mas não custam unidades de sakin. O poderio defensivo das paredes é de Rank S, mas as peças podem acabar sendo destruídas, dependendo do poder de ataque inimigo. O poderio ofensivo dependerá da quantidade de chakra investida na manipulação elemental em questão.
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido