NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Summer
2º Lugar
sinhorelli
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
528 Mensagens - 37%
Shion
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
171 Mensagens - 12%
Summer
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
147 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
139 Mensagens - 10%
Chazer
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
88 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
86 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
78 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
FeitanD
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
54 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
141 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
96 Mensagens - 19%
Folklore
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Chazer
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Isagi
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_lcap[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Voting_bar[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Os burregos de Abenthy - 1 de 5.


O sol matinal iluminava completamente o pátio do Casarão, aproveitei o clima refrescante e bem iluminado para realizar alguns exercícios físicos, alongamentos e meditações. Não estava sozinho, Karin e Brakios me acompanhavam nos exercícios, vez ou outra com alguma reclamação de dor vinda da criança que não estava tão acostumada com essas práticas. Senti o cheiro de alguém se aproximar dos portões, abri os olhos e me levantei da pose de meditação, Brakios fez o mesmo, poucos segundos antes de mim, revelando que era um filhote tão atento quanto eu.

— O que foi? — perguntou Karin, ainda em posição de meditação.

— Temos visita. — respondi, caminhando em direção aos portões ao lado de Brakios.

— Vocês são esquisitos, sabiam? — resmungou a menina, voltando a se concentrar.

Nosso olfato não foi enganado. Em frente aos portões do Casarão estava um homem de meia idade e colete ninja, carregava uma bolsa cheia de cartas, sendo uma delas direcionada a mim.

— Tenho uma convocação urgente para o senhor Hatake!

— Bom dia, irmãozão. Deixe-me dar uma olhada. — peguei a carta, me afastando para ler assim que agradeci a entrega com uma pequena reverência.

Não havia muitos detalhes no documento, parecia uma missão simples de escolta onde teria que cuidar de dois ninjas, no entanto, ainda não conhecia o jovem rapaz que foi atribuído a essa tarefa. Espero que Yoh se comporte, vai ser interessante um trabalho em equipe onde eu possa avaliar melhor suas recentes habilidades de liderança. Finalizei o treinamento matinal para pegar meus equipamentos e me preparar para a viagem. Karin agradeceu o fim da tortura, descansando no sofá da sala, enquanto Brakios e eu seguíamos ao trabalho.

[...]

Em frente ao portão da vila havia um senhor com um enorme chapéu de andarilho, era feito de palha e cobria mais partes que apenas sua cabeça. Desejei ter um daqueles mas acho que não combinaria muito com a moda local. O homem reclamava sobre o tempo e a longa viagem que teríamos que fazer, quase me precipitei em responder, pois na verdade estava conversando com a dupla de burregos que puxavam a carroça.

— Bom dia, tio! Sou o ninja que foi contratado para escoltar sua carroça, meus alunos chegarão em breve! — me apresentei.

— Eu sou Abenthy, mas pode me chamar apenas de Ben. Fico contente por receber uma companhia de um jovem tão cheio de energias. Já aviso logo que os burregos são preguiçosos e em alguma parte da viagem vocês terão que dar uma forcinha. — explicou.

— Sem problemas! Esse é o mínimo que uma poderosa dupla de ninjas poderia fazer! — respondi.

Aguardei os minutos passarem ao lado dos burregos, tive a oportunidade de oferecer alguns cubos de açúcar e pedaços de cenouras, uma excelente dica de Ben para me ajudar a fazer amizade com as duas criaturas. Brakios subiu na carroça, o filhote estava ansioso para a viagem, mas era um exímio preguiçoso, não podia ver uma carroça que já se colocava a dormir.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem26[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem25[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem27[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100

Yagura acordara bem disposto naquele que seria o seu segundo dia de deveres shinobi. Após um dia de missões bem sucedidas que envolveram não mais que uma ida à floresta da vila, o jovem estava expectante do que o dia lhe traria. A sua intuição dizia-lhe para esperar algo… inesperado.

Apesar do seu ânimo para ser um bom shinobi, hoje chegou atrasado ao quadro de missões. Adormeceu por ter passado demasiado tempo a refletir sobre o seu primeiro dia ao invés de estar a dormir. Pensar no que poderia ter feito de melhor ou de diferente e simular diferentes cenários era uma prática típica para se aprimorar, para estar preparado para qualquer situação mesmo apesar de ser um genin acabado de sair da placenta da vila da Pedra.

Ao chegar, ficou dececionado pois todas as missões adequadas para um genin já tinham sido retiradas ou assinadas por algum outro ninja. Tentou não demonstrar, mas estava triste. Cabisbaixo, virou as costas para fazer qualquer outra coisa. O sentimento era de raiva para consigo mesmo por ter adormecido e ficado sem missão.

- Yagura! Espera, não vás! – entoou uma voz, vinda da direção por onde o jovem saíra. Tratando-o pelo nome e com aquela voz, apenas poderia ser o Sensei Carlos, o seu professor da academia. Aproximou-se a correr do jovem, que o encarou com surpresa enquanto fazia força para segurar a lágrima, e não sendo capaz de o olhar nos olhos. – Ainda bem que te encontro. És o genin ideal para uma missão que está a precisar de um membro adicional. Acredito que as tuas capacidades serão uma mais valia importante esta missão. Acredito em ti – Conhecendo o jovem, tímido, o sensei não se importou no monólogo. Yagura recebe um pergaminho com os detalhes e refletia sobre como responder, como reagir, o que pensar... – Boa sorte! – e o sensei Carlinhos abandonou o cenário.

O pergaminho referia uma missão de escolta, o que deixou o jovem nervoso, o coração a bombar com dúvidas se estaria pronto, mas ainda assim deslocou-se para o portão. No seu segundo dia já iria sair para longe da vila. Ainda bem que foi sem pré-aviso, para evitar deixar a sua mãe preocupada.

Ao chegar ao local reparou numa carroça puxada por dois burros que correspondia à descrição do pergaminho, onde estavam outras duas pessoas. Yagura aproximou-se lentamente para pensar como se iria introduzir. Não sabia quem eram estas pessoas, não sabia os seus nomes ou se eram pessoas que o receberiam bem. Quando chegou ao local, disse:

- Olá Burrinhos! Sou o Yagura e vim acompanhar-vos na escolta para a missão! Apesar de esta ser a minha segunda missão, acredito nas minhas capacidades, e espero poder ajudar-vos a chegar ao vosso destino! – disse o loiro com voz tremida, mas falando alto o suficiente para que todos o ouvissem. Tinha treinado o seu discurso ao pormenor na noite anterior - uma das razões de ter adormecido - mas com todo o seu dilema sobre a quem e como se iria dirigir acabou por falar para os burros, enquanto lhes dava festinhas na cabeça.

O genin estava pronto para seguir caminho.

HP 225/225
CH 225/225
STA 00/03

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Asakura
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/6
 Saiken (Células): 2000/2000

Recentemente o pequeno Uchiha conquistou sua promoção como um Chunnin, provando possuir habilidades excepcionais como um shinobi. Desde então, tem focado em seu treinamento para aumentar o sucesso de suas futuras missões.

— Yoh, parece que hoje não iremos treinar. Uma mensagem acabou de ser deixada para você. — disse Ren ao entregar um pergaminho para seu irmão.

— Hoje você iria me ensinar mais sobre o Sharingan. — ficou chateado por perder a oportunidade de treino. — Opa! Parece que é por um bom motivo. Preciso me arrumar. — despediu-se do Ren e correu para organizar os itens necessários para esta missão.

O clima ensolarado era propício para uma longa viagem, e o pequeno Uchiha estava mais do que empolgado para rever seu sensei. Seria uma ótima oportunidade para que pudesse mostrar uma evolução de suas habilidades como um ninja.

Alcançando o ponto de encontro, o pequeno percebe uma carroça presa a dois burros utilizados para carregá-la. Junto a ela, encontram-se Raymond, um homem e um garoto. Yoh se aproximou com um sorriso em seu semblante, expressando está contente com o encontro. — Olá, sensei! Parece que fui o último a chegar. Desculpe pelo atraso, mas estou mais do que pronto para esta viagem! — o garoto de cabelos roxos, aproximou-se do loirinho e tentou dar um leve tapinha em suas costas. — Me chamo Yoh e você? — Se apresentaria, posicionando-se logo depois para seguir viagem.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Motivos para pegar a estrada - 2 de 5.


— Olá, irmãozinho Yagura! Sou Ray e esse é o Ben, nosso empregador. — respondi a pergunta de Yagura, fazendo graça a forma como o jovem havia se apresentado aos animais.

Brakios deu um latido baixo lá dentro da carroça, mas não foi o suficiente para levantar o traseiro para se apresentar adequadamente, voltando a descansar assim que o apresentei.

— Ah sim! E tem o Brakios que está na carroça. É um cãozinho filhote e está em sua primeira missão, então não está sozinho nessa! — deixei escapar um sorriso amistoso.

Os torrões de açúcar já haviam acabado e os burregos pareciam mais sociáveis com o grupo. Decidi dar atenção ao Ben e sua sugestão de rota enquanto aguardávamos a chegada de Yoh. O que não tardou muito, mas foi o suficiente para imaginar quais lugares iriamos parar para descansar e outros com maiores chances de emboscada.

— Bom dia, irmãozinho Yoh! — disse a Yoh, sem me preocupar muito com o seu atraso. Observei o garoto cumprimentando Yagura e sua reação. Na tentativa de saber um pouco mais sobre ele.

Assim que tive certeza que o grupo inteiro estava preparado, sinalizei Ben para darmos a partida. Com exceção aos grãos especiais, Brakios e o empregador. Seguiríamos todos a pé vigiando a carroça em uma caminhada moderada, não era necessário esforço para acompanhar dos burregos, embora eles estivessem fazendo um excelente trabalho puxando a carga. Caso estivessem todos seguindo as instruções, estaríamos próximos a uma rota larga de terra batida e com diversas marcas de roda de carroça, o que poderia afirmar que estávamos no caminho certo. As primeiras horas de viagem não foram tão ativas, nada além de montanhas, pedras e estrada. Então aproveitei o tempo para cantarolar alguma canção de fazendeiros que me veio à cabeça quando era criança, parei de cantar quando chegou no refrão. Acho que eu não entendia muito bem a parte do açoite quando era criança.

“Na fazenda, trabalhava dia e noite,
Cantando para espantar o açoite,
Mas quando a noite enfim chegava,
A música era o que nos alegrava. ”


Então parei de cantarolar para jogar conversa fora.

— Então Ben, quando decidiu que era hora de trabalhar na estrada? — perguntei.

— Ah mai isso foi facin dimais decidir. A fome apertô e rumei na estrada caça comida. As coisa míoraram um bocado, tá dando até pra pagar ocêis. E por quê um mirradinho tão bacana como ocê decidiu sair das terras pra virar mercenário? — perguntou Ben.

Nunca pensei no meu trabalho de ninja como o de um mercenário para a vila, essa palavra soava um pouco criminosa, mas qual era a diferença de um mercenário para um soldado? Isso me fez refletir.

— Acho que a fome bateu nas terras de meus pais também, no momento os ninjas da Vila estão recebendo um bocadin míor! — respondi.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem26[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem25[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem27[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100

Demorou alguns segundos após a sua fala inicial para Yagura se aperceber que a forma como falou poderia ter sido ofensiva para os próximos. Ao mesmo tempo que procurava razões para tal ter saído da sua boca, um dos indivíduos que lá estava, de cabelo prateado, recebeu-o com um sorriso. O comerciante também pareceu satisfeito por ter alguém a gracejar com os seus burros de transporte. O seu descuido tinha passado.

Após isso foi também introduzido a Brakios, um cachorro vermelho de aspeto amigável. O genin sentia-se bem recebido por Ray. Saber que o cachorro também estava a realizar as suas primeiras missões trouxe-lhe um conforto estranho, mas era um conforto. Yagura deslocou-se para perto de Brakios, onde ficou a observá-lo durante alguns momentos, enquanto ouvia a conversa entre Ray e Ben e os detalhes do percurso.

Alguns momentos depois Yoh chega ao local, introduzindo-se com uma pancadinha nas costas do recém-formado. Com um reflexo involuntário, Yagura acaba por rejeitar a tapinha, fazendo uma certa resistência como quem não gosta de ser tocado. Após isso, e sem referir o ocorrido – que acabou por gerar um mínimo awkward moment:

- Yo, Yoh. O meu nome é Yagura… Esta é a minha primeira missão fora da vila, espero poder ajudar – o sentido das palavras era verdadeiro, assim como as suas boas intenções, mas o seu tom e expressão facial eram dúbios, algures entre o tímido e o “não gostei de ter sido tocado”, sem olhar diretamente nos olhos. Enfim, ainda não estava completamente em controlo no que toca às interações sociais.

Foi então dado início à jornada, por entre pedras e pedrinhas as primeiras horas de viagem foram tranquilas, quase ao ponto de aborrecidas não fosse toda a novidade de estar numa missão e num caminho que nunca tinha feito. Reparou que Ray fazia alguma conversa de ocasião com Ben que tinha um jeito engraçado de falar, mas o genin não conseguia tirar o seu foco da missão, por mais belo que fosse o caminho que encruzilhavam.

A certo trecho do caminho o jovem loiro começava a sentir-se inútil, questionava se todo o percurso académico tivesse servido apenas para acompanhar burros e sementes… Numa tentativa de aumentar a sua utilidade aproximou-se de um arbusto e retira um galho ainda com bastantes folhas na sua extremidade e com cerca de 1,75m de extensão. Após isso coloca-se em frente aos burros a varrer o caminho. A fusão perfeita entre um detetor de metais e um limpador de rua. Concentradíssimo prosseguia o seu caminho até que…

- Alto! Está aqui algo… – Yagura deteta, num trecho de caminho entreposto entre duas árvores, um pedaço de fio quase invisível que acabara de tocar com a sua vara (de arbusto). Poderia ser uma armadilha, poderia não ser, mas a verdade é que o mínimo movimento do genin poderia provocar o seu gatilho. Manteve-se imóvel, o mais que conseguia, naquele que seria o seu primeiro voto de confiança para com desconhecidos neste admirável mundo ninja.

HP 225/225
CH 225/225
STA 00/03
Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Asakura
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 0/6
 Saiken (Células): 2000/2000

Yoh não estava acostumado a ser uma pessoa sociável, mas ao encontrar o garoto chamado Yagura, sentiu a necessidade em cumprimentá-lo como uma gentileza. Embora o loiro não tenha curtido a aproximação forçada. O que não teve problema algum, o Uchiha compreende que existem pessoas e pessoas, e que cada uma reage de uma forma diferente. — Acredito que iremos realizar um ótimo trabalho! — comentou animado. Aparentemente, Yagura era completamente o oposto do Uchiha. Lhe faltava confiança, por assim dizer. Mas é algo que pode vir a ser superado, ocasionalmente, quem sabe.

Logo seguimos caminho, dando início a jornada que nos aguarda. Passando pelo terreno rochoso que compunha o País da Pedra. Esta é uma missão especial, já que acaba sendo descrita como a primeira missão do time Yukan Sentai. Por mais que o Toya não esteja presente. Inclusive, o pequeno Uchiha sentiu falta da presença irritante de seu companheiro de time.

Estava sendo uma viagem tranquila, sem muita interação entre os shinobis participantes. Raymond como sempre estava expressando seu jeito alegre e extrovertido e por um breve momento até se arriscou a cantarolar algo. Enquanto o Hatake conversava com o Ben, o recém chunnin observava o comportamento do loirinho que  saiu da formação e avançou na frente dos burros. Quando o pequeno Uchiha estava prestes a falar para que ele retornasse para formação, percebeu que algo estava errado. Notou que o Yagura ficou com seu corpo imóvel, visto isso decidiu tomar precauções.

— Parem a carroça! — exclamou. — Tem algo de errado! — alertou. — Yagura o que foi? — indagou para o pequeno aproximando-se. Por mais que fosse um ninja habilidoso, Yoh ainda era uma criança um pouco desastrada. Quando aproximou-se do gennin, acabou o tropeçando e puxando o fio que o loiro pareceu esforçar-se para não acionar. Com isso, um pouco mais a frente um grande buraco surgiu no meio da estrada.

Por ter acionado a armadilha e caído no chão, o jovem Uchiha não foi engolido pelo buraco. Evitou uma queda tremenda. — Ai, ai… minha cabeça. — disse passando sua mão direita na cabeça para aliviar a dor que estava sentindo. — Sensei… isso foi por muito pouco. Se o Yagura não tivesse notado, poderíamos ter caído sem nem perceber. — informou. A carroça ainda estava parada, Ben estava com um semblante assustado. — Tudo bem, senhor. Nada vai acontecer. — disse na esperança de acalmá-lo. — Precisamos prestar mais atenção e tomar cuidado… quem cavou este buraco, pode estar por perto. — concluiu.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Problemas invernais - 3 de 5.


A viagem seguia em seu rumo sem muitos problemas, até sinalizaram para a carroça parar. Ben puxou as rédeas dos burregos que reclamaram no mesmo instante que a ordem foi dada. O jovem Yagura utilizou uma técnica criativa assegurar-se que havia de fato uma armadilha de fio a nossa frente, no entanto, Yoh acabou tropeçando de forma desastrosa. Um grande buraco, talvez até mesmo maior do que a própria carroça, surgiu poucos metros à frente. Os burregos ficaram assustados, dando uma porção de trabalho extra a Ben que precisava acalma-los. Brakios também havia acordado com o barulho e começou a latir para o buraco, ainda dentro da carroça como um cãozinho acovardado, porém não tímido.

— Estão todos bem? — perguntei, levantando a guarda e caminhando na direção do buraco afim de analisar com meus próprios olhos.

Comecei a pensar no que poderia causar um grande buraco daqueles em um solo tão rígido. Apenas uma armadilha explosiva não seria o suficiente, será que isso foi algum tipo de Doton? Olhei de volta para a carroça, momento esse que senti a primeira gota de água cair na minha testa. Em segundos, uma forte chuva iniciou, tinha vento e pequenas pedras de gelo.

— Raios! — esbravejou Ben — achei que teríamos tempo de evitar essa chuva. Vamos! Precisamos tirar a carroça da estrada e procurar uma cobertura.

Procurar os inimigos era uma ação importante a ser feita, mas não poderíamos colocar as sementes raras em risco, pois esse era o trabalho principal. Os burregos começaram a dar trabalho, ainda estavam assustados com o buraco e agora tinha a forte chuva.

— Venha, Brakios! — o pequeno cãozinho saltou para fora da carroça no primeiro comando, ficando ao meu lado sacudindo-se por causa da água.

Infelizmente não havia nenhum lugar a ser utilizado como abrigo, e Ben sabia disso. Nossa única chance era contornar o buraco e seguirmos viagem ao primeiro assentamento que encontrássemos.

— Yoh e Yagura! — chamei — utilizem a lona para fechar a carroça, amarrem bem firme para não soltar. Então fiquem de olho em nossa retaguarda, pois continuaremos a seguir.

Fui até a frente da carroça ao lado de Brakios, não foi uma tarefa difícil acalmar os burregos, visto que já estavam bastante acostumados com minha presença.

— O irmãozinho leva jeito com os burregos! — Ben deixou escapar um elogio enquanto puxava uma capa de chuva.

Fiquei surpreso com o preparo do tiozionho, não havia sinal algum de chuva pela manhã e já estávamos quase enfrentando uma nevasca.

[...]

Caso Yoh e Yagura seguissem as instruções, teríamos seguido viagem por mais alguns minutos. Contornaríamos o buraco usando um pequeno trecho por fora do buraco. No entanto, não tardaria muitos minutos até sermos pegos de surpresa por outro imprevisto, dessa vez os bandidos deixaram a emboscada covarde de lado para agirem de forma um pouco mais ativa.

O primeiro era um grandalhão de cabelos castanhos, tinha a pele morena e queimada do sol. Segurava duas pedras um pouco maiores que Brakios em suas mãos, arremessando as em direção da carroça. Isso fez com que eu precisasse sacar minha espada, bloqueando os projeteis com um único corte de espadas.

Por trás da carroça apareceram dois espadachins, ambos seguravam um par de facões tão compridos quanto o braço do pequeno Yoh. A julgar por suas posturas, não pareciam bem-treinados. No entanto, utilizavam fluxo de chakra em suas armas, algo comum entre ninjas que utilizam armas.




2.525/2.525
2.975/2.975
0/400
0/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem26[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem25[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem27[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100

Yagura ficou parado alguns segundos à espera que alguém viesse ao seu auxílio para desarmar a armadilha. Pelo aspeto dos shinobis que o acompanhavam e pelos equipamentos que traziam consigo, deduzira que estava em boas mãos ao confiar-lhes essa tarefa, pois pareciam ser mais experientes do que ele. Após a introdução estranha com Yoh, o jovem de cabelos amarelos tinha ficado com uma boa impressão do ninja de porte baixo pois mostrou-se compreensivo. No entanto, as suas deduções ficariam tremidas quando o mesmo acidentalmente aciona a armadilha e um grande buraco surge no chão bastante próximo das mercadorias. O genin teve um grande susto, e pensamentos como ”É o meu segunda dia no trabalho, não quero morrer já, mãezinha” passaram-lhe pela cabeça. Felizmente, acabou por não ser nada de grave. Talvez o Uchiha soubesse o que estava a fazer, pensou.

O momento agora era de cautela extrema e apesar de tudo aquilo que tinha aprendido na academia, nenhuma das suas aprendizagens o tinha preparado realmente para situações de perigo iminente, em que um inimigo poderia aparecer em carne e osso e em qualquer momento. A postura confiante e “de quem já tinha passado por isso antes” de Yoh e Raymond inspiraram Yagura para fazer o mesmo, seguindo bastante atento às suas redondezas.

Seguiu-se um momento de chuva espontânea, indicador de que a alteração para uma estação fria se estava a aproximar. O Iwanense seguiu as indicações de Ray e empermeou as mercadorias o melhor que conseguiu, amarrando as lonas às saliências da carroça próprias para o efeito. Seguiu o caminho com pressa, chuva e precaução, o que parecia quase ser demasiadas coisas para o inexperiente do grupo.

Pouco tempo após passarem pelo buraco, é então que Ray é confrontado com um indivíduo de aspeto hostil e com duas grandes pedras na mão. Yagura observava o ninja que encarava o seu adversário empunhando a sua espada, numa postura defensiva e firme. Parecia estar em boas mãos apesar do grande perigo que a situação apresentava, mas não teve tempo para observar como o Hatake os defenderia. Atrás da carroça, o barulho do desembainhamento de espadas, no plural, alertava o genin para uma outra situação perigosa.

Eram dois espadachins que se aproximavam lentamente e também com alguma cautela na direção de Yagura, Yoh, e da traseira da carroça. O loiro empunhava uma Kunai numa postura defensiva enquanto pensava como poderia ser útil numa situação daquelas, sendo que as suas capacidades para luta corpo a corpo eram muito limitadas.

- Yoh, segue-me, fica um pouco atrás de mim, irei servir como distração e encontrar uma abertura para ti…. – num ato espontâneo de coragem, num momento repentino de inspiração, Yagura decide tomar ação. - Por favor, não tropeces desta vez!

O genin começa a correr em ziguezague utilizando a técnica que praticara na academia, Shunshin  no Jutsu, na direção dos oponentes. A largura dos seus movimentos era larga, pois a sua intenção era ganhar algum tempo. Enquanto aparentava deslocar-se de um lado para outro, num movimento subtil retira da sua bolsa uma bomba de luz, uma Hikaridama, e coloca-a na sua boca.

Entretanto os dois espadachins aumentavam a sua velocidade na direção de Yagura, que parou quando a distância com os oponentes começava a ser pouca. O ninja então começa a fazer uma diversidade de selos com a sua melhor habilidade. Fazia uma diversidade deles, Cachorro Chavali Touro Cobra Cachorro Javali Carneiro, enquanto entoava:

-Ka…RI…Fu…Ri….Henge NO JUTSUUU!!! – a sua intenção ao vociferar e elaborar todos os selos foi com intenção de acautelar os seus inimigos de que uma grande técnica dali viria, talvez os abrandasse nem que fosse por um segundo. Também, nos selos executados o genin apenas concentrou o seu chakra na execução dos três últimos. Logo após vociferar, cuspiu da sua boca a Hikaridama para o chão na direção dos inimigos para que ficassem desnorteados com a bomba de luz. Quase no mesmo instante, transformou-se numa espécie de escadas de pedra, com quase dois metros de altura. A sua intenção era dar uma escadaria para que Yoh conseguisse usá-la para surpreender os oponentes. Ao mesmo tempo, a parede serviria como proteção aos olhos do Uchiha para que ele não ficasse também desnorteado pela luz.

O genin esperava agora que Yoh cumprisse a sua parte. O genin esperava com todas as suas forças, enquanto estava ele próprio completamente flasheado pela sua própria bomba de luz, que rebentou mesmo à sua frente.

HP 225/225
CH 221/225
STA 01/03
Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Asakura
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 1990/2050  /  ST: 0/6
 Saiken (Células): 2000/2000

Graças ao modo desajeitado de Yoh, o grupo conseguiu evitar um grande problema. Mas a chegada da chuva, acabou por ser inesperada. O que para felicidade de todos, Ben estava mais do que preparado para aquele imprevisto.

Após um tempinho, retomaram sua rota em direção ao destino inicial desta viagem. Yoh havia aproveitado aquele momento de chuva, pois não era algo muito comum. Andava relaxado até que se viu pego em uma emboscada por um pequeno grupo de ladrões. Percebeu que seu sensei reagiu ao proteger a carroça de ser atingida por pedras as cortando com sua espada.

Voltou sua atenção para os dois homens que estavam na parte de trás da carroça, ambos portavam uma espada e embora parecessem possuir pouca habilidade com a arma, ainda representavam perigo. Quando ouviu o jovem Yagura pedir que o seguisse, Yoh se surpreendia. — Calma, não é bom agir… assim… — visto que foi completamente ignorado, pois o loiro deu sequência ao seu plano. Para não deixá-lo sem apoio, Yoh avançou na tentativa de cobrir a retaguarda de seu companheiro.

Surpreendendo-se com a capacidade de elaborar um plano sob pressão de Yagura, Yoh compreendeu o que ele deveria fazer, quando notou o colega transformasse num tipo de escada. Saltando os poucos degraus, o Uchiha alcançaria uma nova perspectiva acima dos dois bandidos. Feito isso, realizou uma sequência de selos: Cabra, bode, macaco, javali, cavalo e tigre. — Estilo fogo: jutsu bola de fogo! — Exclamou ao moldar chakra em seu estômago e reuniu uma enorme quantidade de ar em seus pulmões, expelindo em seguida uma grande bola de fogo. Que atingiria os dois inimigos, os deixando incapacitados de se moverem.


Considerações narrativas:


Última edição por Asakura em Qua 22 Mar - 20:01, editado 1 vez(es)
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Bafo de baranga - 4 de 5.


Era uma boa emboscada, levando em consideração o terreno e a situação a qual estávamos. Os inimigos conseguiram ocultar seu cheiro por causa da chuva e até armaram uma armadilha para nos distrair, no entanto, eram longes de serem tão habilidosos quanto eu. O grandalhão que atirava pedras para acertar a carroça era lento, então aproveitei a situação para desferir um golpe letal e certeiro. No mesmo tempo em que preparava um novo projétil de pedra que era formado por lama da sua boca, movi-me rapidamente (26 m/s) cortando o vento e a chuva em um único balançar de espada há poucos centímetros do rosto do inimigo.

— Estilo Vento: Espada de Vácuo!

Um fino fio de vento cortante se desenhou no rastro da espada, era branco e transparente, até ser tingido com o jorrar de sangue escuro expelido da garganta do inimigo, caindo morto no mesmo instante. Em seguida pude ouvir a explosão de chamas atirada poucos metros atrás. Yoh e Toya trabalhavam juntos, fazendo um excelente trabalho em equipe derrotando ambos os bandidos armados. Parte do trabalho estava feito, tanto Ben quanto os grãos estavam seguros, mas ainda precisávamos nos abrigar da chuva.

— Bom trabalho, irmãozinhos! Me ajudem a jogar esses corpos no buraco! Quem diria que fariam esse favor para nós, não? — disse animado enquanto puxava o corpo do grandalhão pelos tornozelos e segurava a cabeça pelo couro cabeludo.

[...]

A viagem seguiria seu rumo, finalizaria o trabalho de jogar os corpos no buraco caso algum deles se sentisse mal em fazer esse tipo de tarefa. Não era uma tarefa fácil, sabendo poderiam haver divertidos motivos para motivar as pessoas a se tornarem bandidos de estrada, no entanto, não era o meu dever de pegar leve com eles. Vida dura ou não, escolheram o caminho e a pessoa errada.

A viagem durou cerca de trinta minutos até chegarmos a um assentamento tranquilo, havia meia dúzia de casas simples e reforçadas com pedra suportar o clima, puxamos a carroça até uma área coberta onde passamos algumas horas descansando em um bar de estrada. Não era um lugar tão amistoso, visto que não tinha música nem mulheres, apenas viajantes e trabalhadores cansados que nos encaravam a todo momento. Muitos poderiam ter vários motivos para não gostarem de ninjas, mas não tiveram coragem, deixando apenas para os olhares tortos e buchichos entre as mesas.

— Me vê uma dose dupla de bafo de baranga para mim e meu amigo Ben aqui, para os garotos pode ser qualquer coisa sem álcool. — expliquei ao puxar uma cadeira no bar.

O homem pegou uma garrafa de vidro vermelho e encheu dois dedos do líquido em um copo de vidro transparente, servindo tanto Ben quanto eu. Depois passou a encarar os dois mais jovens.

— Muito bem! Ficaremos aqui até a chuva passar e logo estaremos de volta na estrada. Fiquem à vontade para fazerem o que quiserem, apenas estejam juntos e prontos quando a chuva acabar. — disse enquanto tomava o primeiro gole daquela bebida horrivelmente amarga.




2.525/2.525
2.875/2.975
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem26[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem25[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem27[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100

Progressivamente a cegueira da bomba de luz dissipava-se. A meio, com a visão ainda esbranquiçada, Yagura sentiu um imenso calor sobre a sua face, que eram as labaredas do jovem Uchiha evaporando toda a chuva circundante devido à sua forte intensidade. Evaporavam também partes dos bandidos que se encontravam inanimados no chão. Que isso lhes servisse de lição!

A carroça tinha sido defendida com sucesso e o genin sentia-se super satisfeito por ter ajudado. Foi apenas uma carroça, mas parecia ter sido toda a Iwagakure para o recente genin. O seu corpo vibrava com uma inexplicável sensação que ele gostaria de manter para sempre. Não havia dúvidas que era isto – ser shinobi e proteger as pessoas – que ele queria fazer, para o resto da sua vida.

Ao olhar em redor, reparou que Ray tinha confrontado bandido de maior porte, provocando a sua morte… Um tema ao qual o jovem loiro iria certamente ficar a divagar durante os próximos tempos. Estaria a execução destes bandidos correta? O seu cérebro dizia-lhe que não, pois eles deveriam ser levados à justiça pelos seus atos. A sua inexperiência dizia-lhe que ele não deveria acreditar no seu cérebro.

Quanto aos outros dois bandidos, não era claro se as labaredas de Yoh tinham sido suficientes para executar os inimigos ou se eles estavam simplesmente nocauteados. Yagura encarregou-se de puxar um deles pela perna em direção ao buraco, sem levantar o tópico da sua mortalidade. Manteve-se próximo ao ninja de cabelos prateados caso algo inesperado acontecesse, mas não foi capaz de olhar para o cadáver degolado que ele levava.

Com o assunto tratado seguiram caminho apressadamente até chegar a uma pacata povoação cujo negócio parecia sustentar-se pelos transeuntes que rumavam ou voltavam em direção ao Norte. Enquanto Ray e Ben provavelmente continuavam as suas conversas de mirradinho e fazendeiro o genin decidiu ir sentar-se num banco no alpendre da instalação enquanto bebia um suco e comia um bolinho de arroz que trouxera de casa. O barulho e excesso de pessoas não lhe traziam grande à vontade e ali estava, apenas ele, sozinha com a chuva e algumas carruagens de outros comerciantes – umas vazias, outras ainda cheias.

Alguns minutos de lazer depois a chuva parou, e alguns raios de sol apareciam por entre as nuvens em dissipação. Foi nessa mesma altura que vários comerciantes em passagem saíram da estalagem para seguir caminho. No seu tempo de refeição Yagura identificou uma carroça com o nome “Companhia do Norte” repleta de mercadorias. Aquele que parecia ser o seu condutor, com vestes simples e aspeto de pai de família ,estava a armar os cavalos para sair.

- Desculpa incomodar, Senhor… – aproximou-se com a sua postura tímida e voz trémula típica – tenha cuidado no caminho de volta, especialmente se for pela estrada principal, pois encontrámos alguns bandidos…

- Ah, sim jovem obrigado pela informação, mas já conheço os caminhos por estas bandas – respondeu o homem, num tom sabichão, mas prestável – Sendo assim vocês seguem para Norte… a minha dica é a mesma, evitem a estrada principal. Existe um caminho pelo riacho a oeste perto daqui. O riacho tem estado seco, então é um caminho que poucas pessoas usam, pois não tarda ele irá encher – o homem finaliza a frase apontando para o céu, sinalizando a mudança dos tempos. No entanto, o céu abria-se, e sentia-se o calor dos raios solares, talvez pela última vez em algum tempo.

Yagura segue para dentro para comunicar estas informações a Yoh, Ray e Ben. Era a altura perfeita para seguir caminho.

HP 225/225
CH 221/225
STA 00/03

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Asakura
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 1990/2050  /  ST: 0/6
 Saiken (Células): 2000/2000

Tudo aquilo gerou algo completamente inesperado para o pequeno Yoh. Não imaginava que chegaria ao ponto de um dos seus oponentes ser morto. E por mais que isso não tenha sido causado diretamente por suas mãos, sabia que o peso daquela morte cairia sobre suas costas de  uma forma ou de outra. — Sei que somos ninjas… mas não queria que isso acabasse dessa forma, sensei. Você seria capaz de derrotá-lo sem precisar acabar com a vida dele se quisesse. — disse para Raymond, lamentando a morte do grandalhão.

Os outros dois com quem o jovem Uchiha e o rapaz Yagura enfrentaram, saíram machucados e foram também jogados no grande buraco que eles mesmos tinham cavado. Com os ferimentos que eles estavam, seriam capazes de sair daquele buracos dentro de algumas horas. — Yagura, aquela sua estratégia foi ótima! Arriscada, mas muito legal. Jamais pensaria em utilizar o Henge no jutsu dessa forma. Você não aparenta muito, mas tem coragem, né? — sorriu. Yoh preferiu não fazer nenhum contato físico pois percebeu que anteriormente o loiro não tinha curtido.

Em sequência a viagem, os jovens foram parar numa espécie de barzinho. O garoto Uchiha sentou-se e se dispôs a esperar que o tempo ficasse normal para que pudessem seguir viagem para o destino original.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300


Trabalho concluído - 5 de 5.


Brakios me alertou sobre o fim da chuva, aproveitei para conferir se ambos os Genins estavam prontos para seguir viagem, sabia que ambos viram uma situação extremamente delicada, e Yoh estava certo quanto eu conseguir deixar o inimigo vivo, no entanto, ele era um Chunin e assim como eu, deve aprender a ter menos compaixão por pessoas más. Pensei em dar um sermão, explicar que a hesitação poderia render a morte de um companheiro ou o ferimento de uma pessoa inocente, mas espero que ele seja capaz de pensar nisso sozinho. Esses tipos de ensinamentos não podem ser passados através de palavras, espero que um dia ele aprenda sem sentir muito.

— Simbora, meu povo! Mais algumas horas chegaremos na fazenda concluir nossa missão. — disse em voz alta, sem me importar com os demais viajantes ao meu lado.

Tentei parecer animado e radiante, talvez fosse por causa da bebida, mas não queria transformar o restante da missão em uma viagem carregada de luto e pensamentos negativos. Durante nossa viagem de volta, mais carroças aproveitaram a partida, seguindo em uma espécie de caravana de comerciantes. Fomos recebidos pelos fazendeiros locais com bastante atenção enquanto entregávamos os grãos raros, assim poderíamos atestar que não houve dano algum.

A partir daqui nossa missão estaria concluída, permitindo que todos, se assim quisessem, voltassem para a Vila da Pedra.




2.525/2.525
2.875/2.975
0/400
1/7


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem26[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem25[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem27[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS 100x100

Tinha sido um intenso. Intenso demais para o genin da vila da Pedra. Existiu luta, existiu morte, existiu risco e coragem, chuva e interações sociais. Foram bastantes as coisas que o deixariam a refletir à noite, impedindo-o de dormir até que digerisse toda a informação do que se tinha passado.

Estranhamente, Yagura sentiu naquele dia uma ligação com Yoh e Ray que na academia não sentira com nenhum colega. Talvez fosse a situação de perigo partilhada que o fazia sentir unido para com eles. Ou talvez fosse uma linha invisível de um código de honra e de “proteger os seus” que os três tinham em comum que o fez sentir de certa forma em casa.

O caminho até à fazenda no Norte foi feito tranquilamente pelo meio de um caminho ensolarado e com um conjunto de comerciantes. Ao chegarem ao destino, foram recebidos por pessoas que os aguardavam com entusiasmo. Com a chuva e a constante ameaça da máfia, por momentos recearam o pior. Com todos a chegarem ao mesmo tempo, a entrada da fazenda tinha-se tornado numa espécie de pequena feira, um belo cenário das trocas e do comércio que ali existia, uma amostra do que fazia girar as engrenagens de Iwagakure.

Dava-se assim a missão por completa. Ben estava a salvo, assim como os seus burros e mercadoria. Das sementes ali deixadas, certamente iriam trazer muito alimento a muita gente. Na esperança de que ele ficaria bem, estava na altura dos ninjas seguirem o seu caminho de volta. Por entre pedras e pedrinhas o ninja seguiria caminho de volta a Iwagakure, refletindo sobre as suas ações e o seu contributo positivo para o sucesso da missão.

- Ray, Yoh... - num tom de despedida, com esperança de que esta não fosse última vez que se veriam - Foi ótimo trabalhar com vocês!

HP 225/225
CH 221/225
STA 00/03

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Asakura
Chūnin
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Caea6a10

HP: 1500/1500  /  CH: 1990/2050  /  ST: 0/6
 Saiken (Células): 2000/2000

Com o final da chuva, o grupo retomou sua viagem em direção a fazenda. Finalmente a chuva decidiu dar uma trégua, o que permitiu o avanço dos ninjas da Pedra. Yoh ficou surpreso com a forma que Raymond estava lidando após matar um homem, mas compreendeu o fato dele ser um ninja de graduação superior. Logo, mais experiente que ele. Embora não concordasse que experiência justificasse o fato dele ter matado um homem que seria capaz de render facilmente, não permitiu que essa imagem errônea atrapalhasse sua performance no restante da missão.

“Estou contente que no fim, tudo tenha dado certo. Esta acabou sendo a primeira vez que saí numa missão com o Raymond sensei e embora os métodos dele sejam bem diferentes dos meus, acredito que somos um bom time. Além de ter sido ótimo conhecer o Yagura. Ele demonstra ser tímido, mas consegue agir com grande coragem, além de ser capaz de reagir de forma rápida e inteligente. Um gennin bastante habilidoso, eu diria.” — pensou, enquanto acompanhava seu grupo.

Após mais algum tempo caminhando, o grupo conseguiu escoltar Ben e sua carroça em segurança até a fazenda. Terminou sendo uma missão tranquila em que conseguiram trabalhar em sinergia.  Feito isso, retornaram para vila para finalizar a missão e entregar o relatório aos superiores. Despedindo-se de todos, com um breve agradecimento pela companhia durante a tarefa.


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Konan
Administradora
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS OxxAo3l
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS OxxAo3l


Situação: Reprovado.

Um dos jogadores realizou reset total antes da missão receber o aval, logo, todas as ações ocorridas serão invalidadas tal como a interação propriamente dita
Sinto muito.


_______________________

[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Scre1755
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Konan
Administradora
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS OxxAo3l
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS OxxAo3l


Situação: Aprovado.

Em razão da desistência do jogador e seu Reset Total, as irregularidades foram solvidas e a missão está válida. Parabéns aos envolvidos pela excelente narrativa, continuem assim ^^

Recompensas: 1x Missão de Rank-C, exceto para @Inoue por ter tido a participação anulada. Será considerado que o personagem falhou em receber suas recompensas em razão de irregularidades.

_______________________

[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS Scre1755
[CENA] ESCOLTANDO ABENTHY E SEUS BURREGOS PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido