NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
srtakoalinha
Genin
[ONE POST] CONHECIMENTO BOTÂNICO Kagura10
[ONE POST] CONHECIMENTO BOTÂNICO Kagura10

Taiga estava de cócoras em frente à sua casa com olhar fixado em um caminho de formigas, quando olha para o formigueiro observa um lindo e grande dandelion, sei olhos brilharam e não pensou duas vezes em pegar para fazer o seu desejo:

Com a chegada do outono temos um evento bem animador para Taiga, pois com ele chega seu aniversário, enfim os sei 16 anos, quais aventuras estão lhe esperando?

Minho seu pai, sempre lhe prepara algo especial a sua amada e animada filha, sabendo do seu apreço pela natureza, especialmente flores e plantas, já sabia exatamente o que dar.

— Ah, não poderia ser outra coisa – Pensou o senhor ao passar pelos corredores da biblioteca. Pegou um grande livro, com uma capa de camurça e uma linda árvore ao centro, semelhante a árvore da vida.

Não pensou duas vezes, pegou o livro da estante e sorridente, pagou e pediu para embrulhar para presente.

Ao chegar em casa foi ao quarto de Taiga, bateu levemente na porta em forma de avisar que estava ali, abriu e colocou apenas a cabeça para dentro e viu que a menina estava dormindo, devido ao último trabalho, ela estava mais cansada do que se imaginava, calmamente o pai fechou a porta e foi a cozinha preparar uma deliciosa sopa, mesmo morando em uma vila com temperaturas quentes, Taiga ama sopas.

Após acordar se esticar, Taiga sai em direção ao banheiro, toma seu banho matinal, enrola seus cabelos em dois coques laterais, dá um sorriso ao espelho e sai em direção a cozinha, pois está subindo um cheiro maravilhoso, carinho, amor, água quente e temperada, batatas, cenouras e... Uma flor para cada ano, Tagetes e amores perfeitos, uma sopa linda e colorida, para agradar a jovem moça.

— AAAAAAAAAAH QUE DELÍCIA DE LINDO PAPA – Foi correndo e gritando para abraçar seu pai em agradecimento

— Não precisava... – ao abraçar ficou emocionada e seus olhos encheram de água

— Ora, pra, não podemos não fazer nada em uma época tão especial, — soltou um sorriso onde foi possível ver todas as linhas de expressão.

Ambos foram comer e no meio de conversas e risos Minho se levanta e pega uma caixa com enfeites e entrega a Taiga.

— Feliz aniversário minha filha – Disse Minho, todo orgulhoso de sua filha.

— Que amor, obrigada papa!

A menina recebe a caixa, coloca sobre a mesa, retira o laço e as amarrações e ao levantar a tampa da caixa, os olhos de Taiga brilhavam como estrelas no céu, a boca entreaberta, olhava para o pai, olhava para dentro de caixa, olhava para o pai, olhava para a caixa e isso se repetiu até ela falar

— É ele?! É ele mesmo?! – falava enquanto pegava o livro e o abraçava – Que lindo, que textura incrível. EU TENHO O MELHOR PAPA DO MUNDO.

A menina deu mais um beijo de agradecimento, pegou seu guarda-chuva e saiu para fora para ler o seu livro de botânica, foi correndo para cima das montanhas, onde o clima é mais agradável e começou a folhear o seu livro e se depara com as ervas medicinais, onde se apaixona; imagina o tanto de gente que poderei ajudar com essas informações.

Taiga passou os dias consecutivos se dedicando aos seus estudos sobre botânica, quem imaginaria que dente-de-leão era rico em vitaminas e antioxidantes? Ela imaginava que era apenas para assoprar e sim o vento levaria suas várias pétalas flutuantes a pessoa amada.

Para o primeiro dia, se dedicou a introdução, afinal, ninguém pode começar algo pelo final – pensou a garota com um humor questionável –, foi onde também separou o conteúdo por tópicos para melhor estudá-los.

O segundo dia foi destinado à morfologia, estava animada em saber como finalmente funcionava as estruturas de seres tão delicados como flores e tão complexos como uma tal de Sequoia que consegue atingir alturas inimagináveis—Será que um ninja consegue pular alto assim? – pessoa a menina enquanto arregalava os olhos —, ou então uma tal de Bulok, que é uma das mais duras registradas – Uau, deve servir pra fazer uma bela armadura que guerra –.

O terceiro dia foi de plantas medicinais e era o de maior interesse, afinal, “ajudar alguém sem olhar a quem” era algo que Taiga levava consigo.

— Nossa que incrível, dá para ajudar muita gente com isso, ela serve para quase tudo – alegrou-se Taiga ao ler sobre Artemísia.

Leu sobre a incrível calêndula, importante para ajudar a tratar os seus colegas que vão para missões perigosas e precisam de cuidados com os ferimentos. Haviam tantas plantas medicinais que Taiga escreveu durante toda a tarde daquele dia, separando minuciosamente cada sintoma com cada planta.

O quarto dia foi dedicado a como se defender, ora, ninguém pode aceitar ser ferido o tempo inteiro.

— Quero saber como matar meu futuro marido caso ele me traia — procurando intensamente por uma planta com um veneno mortal. Foi então que descobriu a Nerium Oleander.

— Uau, nossa que medo, perfeita amei – disse a jovem brincando com seus pensamentos, afinal não tem coragem de matar uma formiga se quer, a planta que lia sobre agia diretamente no coração, causando em seguida paralisa nos músculos e levando a pessoa a óbito.

Taiga teve medo, pois assim como existem uma infinidade de plantas que curam, a mesma quantidade fazem mal a seres humanos, e ficando aflita com medo de alguém encostar em tais perigos belos.

Sempre há muito o que estudar e aprender sobre tantas flores e plantas, Taiga teve um inimigo cruel que lhe venceu facilmente em uma noite de estudos, Taiga foi pega dormindo sobre o livro por seu pai, Minho pegou uma manta e pôs sobre a menina e assim se encerrou o quarto dia consecutivo de estudo.


Taiga Aisaka.
275/275
275/275
0/4

Informações Gerais:


_______________________




[ONE POST] CONHECIMENTO BOTÂNICO 200.gif?cid=bcb645f15d9vehkis9c9msbi8o2nzg7njoovk0oo0d62m04d&rid=200

srtakoalinha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ao
Moderador
[ONE POST] CONHECIMENTO BOTÂNICO OxxAo3l
[ONE POST] CONHECIMENTO BOTÂNICO OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: qualidade: Conhecimento Botânico

Obs: agora sim você descreveu o aprendizado. Você escrever bem, continue assim e vai chegar longe
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido