NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_lcap[Capítulo] ▸ Intermediário. Voting_bar[Capítulo] ▸ Intermediário. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Decisões fazem parte de minha vida a todo momento. Se eu dissesse que não há um destino, e que nada e nem ninguém nasce por um propósito, então todos somos o resultado daquilo que acreditamos e daquilo que decidimos nos tornar. Eu sou um resultado intrínseco das minhas ações, uma pessoa formada por aquilo que decidi me tornar, e foram anos até que eu me encontrasse. Meus sonhos motivaram minha vida mais do que qualquer outro desejo. Minhas ambições foram frutos daquilo que almejava. A própria música é como uma manifestação da minha alma, uma extensão do meu corpo para além do que é possível ser ver com os olhos. Nada mais justo que eu seja dotado de um dōjutsu. É então que, pensando sobre isso em uma noite fresca, minha mente cessa seus devaneios para que retomasse minha atenção àquilo que me foi solicitado. A pouco tempo, um casal havia roubado um pergaminho valioso para Kumogakure, e sob minhas ordens, eles não foram detidos, pois minha missão era assegurar que o objeto retornasse ao vilarejo. Entretanto, seu conteúdo, de cunho comprometedor, pode ter sido lido pelos nukenins, o que colocava a vila como um alvo. A ameaça que eles representavam justificava minha presença, que, apesar de certa crítica ser apresentada a princípio, considerando que, se não fosse pelas minhas ações, a missão não teria sido proposta, eu me mantinha convicto que tomei a decisão correta. Além disso, minha missão era sucinta. Eu deveria trazê-los para Kumo vivos, e eu também deveria garantir que não houvessem quaisquer circunstâncias que levassem a um segundo roubo. Com isso em mente, parto do gabinete, onde as missões me foram instruídas, e vou em direção aos portões.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Apesar de ainda me lembrar vividamente de seus rostos, são nukenins hábeis no quesito furtividade. Afinal, ultrapassaram as defesas do vilarejo, obtiveram a posse do pergaminho e somente detivemos ciência do roubo após darmos falta dele. Precisei usar de minha inteligência, perspicácia e do akagan para conseguir me colocar em vantagem, e mesmo assim, eles ainda se mantiveram de pé, mesmo que encurralados. Foi sorte ter a chance de detê-los, pois se tivessem continuado escondido, teriam mais do que uma única oportunidade de me ludibriar, até que eventualmente, estivessem além do meu alcance.

No nosso último encontro, me lembro de ter dito que eles deveriam fugir do país. Fiz isso pois sabia que pensavam dessa forma, mas pensando por um outro lado, eu também os disse que deveriam esperar por uma revanche. Kumogakure imediatamente agiu na tentativa de capturá-los, e hei de suspeitar que nesse momento, eles devem estar evitando qualquer tipo de atenção. Se seguissem pelo norte do continente, talvez estejam nas regiões litorâneas de Shimogakure no Sato, mas seria perto demais de Kumogakure. Kayabuki no Sato é um lugar óbvio, apesar de garantir certa seguridade pela neutralidade da vila. Nenhuma violência é permitida em suas fronteiras. E por fim, Tetsu no Kuni é uma colônia, seria fácil vê-los debaixo de nossas asas. É mais fácil irem pelo sul, como Yugakure no Sato. De todo modo, terei que ser rápido. Pouco tempo se passou, e sem a posse do pergaminho, eles devem estar buscando outras formas de executarem seu plano, seja qual for. Um mês deve ser tudo que tenho, se tiver sorte. Menos se forem táticos, e muito menos se forem cautelosos. Por enquanto, acho que vou procurá-los pelas redondezas, e para facilitar minha missão, pedi por uma pequena ajuda.

Existem muitos ninjas espalhados pelos arredores do mundo. Deixá-los avisados facilitará em muito minha busca, e assim foi feito. Caso fossem vistos, eu seria buscado para que fosse informado. Além disso, eles não sabem quando serão caçados, se é que sabem que algum dia poderiam ser. Minhas palavras poderiam ter sido um blefe quando os disse que cada ninja de Kumo estaria atento. Entretanto, e concordei plenamente nisso, eles não poderão agir. Não quero que nenhum ninja se machuque pelas minhas decisões, então que se abstenham de interferir. Por hora, sou o único caçador, e pretendo que continue dessa forma.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Primeira parada, o vilarejo de Shimogakure no Sato. O País do Relâmpago é fronteiriço, e as principais rotas deste vilarejo cruzam boa parte dos destinos mais óbvios. Minha mera presença poderia gerar um alvoroço inconveniente, então será melhor me manter longe da vista. Assim que atravesso os portões de Shimogakure, eu parto para uma construção próxima, saltando até a parede para que possa escalá-la concentrando chakra em meus pés. Caminhando até o telhado, além da vista dos cidadãos, eu ativo meu dōjutsu concentrando meu chakra em meus olhos. O poder ocular me permitira ver a vários metros adiante, além de também me permitir reconhecer assinaturas de chakra individualmente. Qualquer mínima perturbação no sistema de chakra de alguém que eu possa ver seria percebida, mesmo que mínimas. Como não sou um ninja sensorial, não me vinha a mente a memória da assinatura de chakra dos nukenins, e mesmo que pudesse vê-las uma segunda vez, talvez não as reconheça, mas meu objetivo era notar algo além da calmaria da vila. Ao que aparentava, nada além de pessoas vivendo suas vidas, o que, apesar de bom, não ajudava em minha missão.

Cedo ou tarde eu também terei que me preocupar em não ser pego de surpresa. Apesar de serem ninjas dos quais consiga lidar, um ataque oportuno pode ser fatal. Além do mais, eles sabem que sou um jinchūriki. Entretanto, eles não lutaram contra minhas técnicas ilusórias. Os meus genjutsus deverão ser usados sabiamente, pois, estando em dupla, eles podem interromper o fluxo de chakra um do outro, cessando o genjutsu com o mero toque. Isso dependerá do controle de chakra deles, mas não posso me arriscar, não sabendo que eles, de alguma forma, parecem serem capazes de roubar a Bijū de dentro do meu corpo. Talvez rompendo o selamento, ou com alguma técnica que ainda não conheço. De toda forma, não terão essa chance.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3207 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
É então que vejo duas figuras chamarem minha atenção à distância. Um deles resfolegava, como se fatigado. A outra, estava de costas para a parede, com os braços cruzados. Ambos pareciam se encontrarem detrás de algumas casas, passando pela rua principal do vilarejo, por onde a figura exaurida havia passado. Eu tento me aproximar furtivamente, saltando pelas telhas, enquanto me mantenho meu dōjutsu ativo. Não seria necessário que eu os alcançasse, não com meu poder ocular. Me concentrando enquanto os fito com meu akagan, eu poderia ouvi-los, mesmo que não esteja por perto. A primeira figura era um homem de estatura média, pele alva e cabelos loiros. Possui também uma tatuagem do kanji de morte "死" abaixo de seu olho direito. A outra tem cabelos longos e escuros, que encostam em sua cintura. Além disso, em suas costas, resguarda a bainha de uma espada ninja-tō. Ambos buscavam este encontro, e assim que se vêem, parecem conversar a respeito de algo. Seus nomes eram Kashizuma e Ichizawa, mas eles se apresentaram brevemente. Não sei nada além disso quanto a quem eles são.

Eles falam sobre possíveis rotas de saída, e sobre a vigilância de algumas das estradas para Yugakure no Sato. Kashizuma diz que, apesar de seus esforços, não pode dizer com acurácia se haverá uma janela de oportunidade adequada para que atravessem. Eles discutiram por alguns minutos, e estavam sendo sucintos, sem que houvesse margem para interpretação. Talvez tentassem evitar que os transeuntes suspeitassem. Ao meu ver, aquilo era suspeito demais para relevar, mas também, muito conveniente. Bastou que eu chegasse na vila para que eles fossem encontrados. Existe uma chance de estarem tentando me roubar tempo, tempo este que, como já disse, deve ser devidamente usado. Interrogá-los diretamente é a melhor forma de ter certeza.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3200 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Para que esteja no alcance do meu genjutsu, eu salto em direção ao loiro, e sacando meu shamisen, reverbero através das cordas do instrumento o meu próprio chakra, codificando o Myūjishan no kyūden, visando atingir Kashizuma. A ilusão apenas o deixaria pasmo, tomando controle do seu corpo, nada além disso. Eu ainda não posso feri-lo fatalmente, como poderia com essa ilusão. Caso seja bem sucedido, me volto para o moreno, aplicando o Kokuangyo no Jutsu, na tentativa de cegá-lo. O genjutsu exerce efeito na acuidade visual, deturpando-a até que ele não possa reagir. Se também fosse bem sucedido, restava um golpe para detê-lo enquanto desprevinido. Usando meus conhecimentos anatômicos, tento atingi-lo com um golpe de palma aberta em sua nuca, na tentativa de imobilizá-lo com precisão, sem que fosse necessário excessiva força. Apesar de acreditar que possam ser nukenins, e que estejam envolvidos com o casal que procuro, não tenho nada que prove que essa dedução seja verdade. Por hora.

Se todas as minhas tentativas obtivessem êxito, eu precisaria apenas interrogá-los. Com calma, coloco ambos de costas para a parede. Vasculho suas vestes em busca de qualquer armamento, desembainhando a espada do moreno e a lançando para longe, ainda que em minha vista. Apesar de ser um ninja, não quero que o que eu esteja fazendo seja visto por outrem. Isso poderia ser entendido erroneamente, e na pior das hipóteses, dificultar minha missão. Mantendo a vigília, eu espreito pelos cantos se alguém passava pelos arredores, e se assim houvesse, me aproximaria dos mesmos, arrastando-os para longe. Restava agora pensar calmamente. Preciso de respostas, e com certa urgência. Talvez perguntá-los sobre o assunto que conversavam seja o primeiro passo. Se estivesse certo, eles falavam sobre cruzar Yugakure no Sato. Seria longe demais de Kumogakure para que qualquer ninja fossem a sua procura, o lugar perfeito para eles. Além disso, me lembro da matriarca do casal de nukenins, se assim posso chamá-la, se referiu a mim como um possível décimo quarto marido. Se eles compartilharem o sobrenome, haverá um rastro que pode me levar a eles. De toda forma, posso questioná-los individualmente, e sem que hajam interrupções.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2818 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
O Myūjishan no kyūden fez com que a mente de Kashizuma perdesse controle do seu corpo. Ele não despertará por um tempo, mesmo que a técnica, a essa altura, não esteja mais o afetando. Cada segundo é como um dia para o loiro, e nesse momento, ele deve estar desacordado. Ichizawa, por outro lado, eu precisarei ser prudente antes de acordá-lo. O Interrogation Genjutsu, apesar de forçá-lo a me responder, quebrando sua vontade de manter o segredo, não o impediria de me atacar.

Por isso, sacando uma kunai, eu imprimo pressão com a ponta da lâmina no chão, esquematizando a fórmula do Fūinjutsu: Shishi Heikō, no qual uso na tentativa de invalidá-lo. Essa técnica de selamento vedará seu chakra, contanto que esteja precisamente dentro do selo. Além disso, também saco cinco metros de arame de aço, o qual uso para tentar amarrá-lo. Sua espada já não estava em seu alcance, e eu também poderia bater nele caso tentasse se libertar das amarras. Nenhuma técnica ninja seria usada enquanto estivesse ali, contanto que minha tentativa tenha sido bem sucedida. Em outras palavras, a menos que eu o permita, ele estará a mercê da minha vontade.

Antes que eu o acorde, começo a pensar se estou usando meu tempo sabiamente. Talvez haja alguma forma de capturá-los mais rapidamente, ou ao menos, sem que eu precise me preocupar com eles. Se eles não souberem de nada, tudo terá sido em vão, e eu terei machucado pessoas comuns, que suspeitei serem aliados de um casal de nukenins. É com esses pensamentos rondando minha mente que começo a ouvir algumas vozes em meus entornos. Vociferando que meu tempo é escasso, meu instinto é cobrir meus ouvidos, mas já estou acostumado com isso. Essa perturbação do meus sentidos, essa quebra da realidade, é familiar a mim desde meus dezoito anos. Apesar disso, eu perco a concentração enquanto as escuto, o que faz com meu akagan se cesse. Ele já não seria mais necessário, nada que eu deva me preocupar. Apesar disso, ainda é incômodo o quanto minha mente, em alguns momentos, parece ser minha inimiga.

Eu começo a tocar com a dobra do meu indicador sua testa, até que ele retome a consciência. Sua reação é previsível, ele tenta se debater na medida do que pode. Apesar disso, ele entende rapidamente que não é capaz de lutar contra isso: — Se eu quisesse você morto, já teria o feito. Eu preciso de algumas informações, então você pode me responder por livre e espontânea vontade, ou em termos menos amigáveis. Não há tempo para que pense a respeito. Sim, ou não? — Questiono-o. O moreno se mantém em silêncio. É então que eu, com a kunai que outrora usei, forço sua garganta. O gume da arma faz um pequeno corte, mas poderia cravar mais profundamente se ele tentasse se debater. Com a situação em meus termos, eu faço uso do Interrogation Genjutsu. Na tentativa de forçá-lo a me dar respostas, prossigo. Se for bem sucedido, eu perguntarei seu nome completo, sua idade e também uma descrição breve de suas habilidades. Continuarei perguntando sobre o que conversava com o loiro, e tudo que fosse de meu interesse para a missão. Nada mais além disso. O genjutsu também fará com que ele detalhe tudo que seja pertinente, o máximo de informação possível, a menos que não seja necessário. Com as respostas em mente, eu avaliarei a situação.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2518 • 3225).
ST. (02 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Mesmo que ele tentasse desfazer a ilusão, o fūinjutsu fazia com que eu pudesse interrogá-lo sem nenhuma resistência. Ele primeiro disse, em um baixo tom de voz, que seu nome era Ichizawa Watabane, e que tinha vinte e três anos de idade. Também disse que era um usuário de Kumoryū Kenjutsu, especialidade na técnica de combate com espadas originária de Kumogakure no Sato. Sua espada, apesar de pouco ortodoxa, poderia ser usada com maestria em suas mãos. É nesse momento que ele vira sua cabeça e começa a batê-la contra o chão, no que parecia uma tentativa de forçar a si mesmo para parar de falar. Eu poderia usar da kunai para machucá-lo, mas ele parecia disposto a deslocar sua própria mandíbula se fosse necessário. O melhor que posso fazer é impedí-lo de se machucar. Eu então agarro seus cabelos com a canhota e os puxo para cima, o afastando do chão. Ele continua, dizendo que o objetivo deles era descobrir uma travessia segura em Yugakure no Sato, com destino para Iwagakure no Sato. O Vilarejo da Pedra é uma grande nação, longínqua em terras o suficiente para que pudessem alcançar seus planos uma segunda vez, planos estes que ele não diz a respeito. Talvez ele próprio não saiba. Eles desejavam chegar em Tonika Mura, e de lá, seguir para Kusagakure no Sato, se desviando de Hachō Mura por ser uma colônia do Relâmpago.

Nada além disso parecia ser relevante. Então ao invés do sul, eles preferiram o oeste. Acredito que nunca tenha ido a Iwagakure, apesar das minhas muitas idas as outras Grandes Nações do Mundo Ninja. Se eles conseguissem, acredito que não haveria forma de observá-los e evitar que ameacem a vila. Além disso, eles não pretendem recomeçarem suas vidas, mas sim, repensarem suas abordagens para que façam um segundo ataque, ainda que seus objetivos sejam desconhecidos por Ichizawa e por mim. Talvez o roubo do pergaminho tenha sido o menor dos meus problemas, afinal, eles visavam o Jinchūriki da Rokubi e um Jōnin.

O encontro entre ele e o loiro estava marcado para que discutissem seus resultados e avaliassem como prosseguir. Ao que aparenta, nenhum deles encontrou uma forma apropriada de seguir para o oeste, então retornariam para se encontrarem com a sua amada esposa e a outra dúzia de maridos. Um grupo considerável de nukenins os aguardariam, além dos alvos da minha missão. Seja como for, acho que devo interrogar o outro, e então, pensar a respeito de tudo que descobri com estes dois. Está mais do que provado que realmente são nukenins, mas matá-los não faz parte da missão. Posso levá-los para Kumogakure e prendê-los juntos, ou então deixá-los aqui e deixar que Konohagakure lide com essa ameaça. Não é do meu feitio jogar a responsabilidade no colo dos outros, então farei tudo eu mesmo.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2518 • 3225).
ST. (03 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Com tudo que soube através do Ichizawa, não seria necessário um segundo interrogatório. Mesmo que ele tentasse usar o Genjutsu: Kai, caso assim pudesse quebrar a ilusão, o Fūinjutsu: Shishi Heikō vedaria seu chakra. Acredito que o melhor agora seja ir atrás de averiguar a veracidade daquilo que ele me contou. O Interrogation Genjutsu quebra sua força de vontade, o que o impediria de mentir ou omitir informações, então imagino que não haja nada que ele não tenha me dito. Apesar disso, não custava nada, e mesmo que o tempo esteja contra mim, os nukenins parecem estar em meio a uma fase preparatória. A melhor oportunidade que tenho é essa, atacá-los enquanto eles se preparam. Nada além da captura deles importava por hora. Tenho que manter a vantagem a meu favor, pois não sei quanto eles são, como estão, e o que podem fazer. Individualmente talvez consiga derrotá-los, mas em um conjunto, o que deduzo que sejam catorze, não sei se sou forte o bastante.

Seja como for, eu não posso perder a concentração. Detê-los, levá-los para Kumogakure e retornar ainda para o jantar. Eu suspiro, deixando minha kunai em seu peito e, ao término, tecendo o selo manual do tigre, na tentativa de usar o Nehan Shōja no Jutsu para adormecê-lo. Caso assim seja, eu desfaço o fūinjutsu, pois ele não representaria nenhuma ameaça enquanto eu pudesse manter a ilusão sobre ele. É então que fluo o chakra pelo meu corpo, tomando alguns instantes para recuperar parte do meu chakra, e dar continuidade ao interrogatório. Com a mesma kunai que outrora usei, faço o desenho da fórmula do Fūinjutsu: Shishi Heikō. Eu deveria questioná-lo, primeiramente, sobre seu nome. Se receber a resposta que espero, saberei que não houve forma de contornar o Interrogation Genjutsu. Assim, posso seguir adiante.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2540 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
A mesma metódica, a mesma rispidez. Eu desamarro o corpo do Ichizawa e uso da mesma métrica da aramida de aço em Kashizuma, na mesma intenção de outrora. Se conseguisse, cessaria a ilusão do Myūjishan no kyūden, colocando-o sobre o fūinjutsu. Por fim, o faço acordar golpeando suas costas: — Bom dia flor do meu dia. Vamos ser rápidos aqui, não to no pique de perder tempo. 'Cê colabora e eu te deixo viver, mais do mesmo pra ti. — Entoo. Diferente do anterior, o loiro parecia mais assustado e desprecavido. Não sei se a ilusão ou ter sido derrotado o deixou assim. De todo modo, aquilo era um blefe, do qual faria questão que fosse visto como uma ameaça.

Com o Interrogation Genjutsu, repito as mesmas perguntas. Questiono-o sobre seu nome, idade e habilidades, e a ilusão o forçaria a me detalhar tudo que pudesse, sem que nada fosse deixado a parte. Além disso, prossigo fazendo perguntas mais diretas, para assegurar que o que foi dito pelo moreno no interrogatório anterior se mantivesse verídico. Se conseguisse, bastaria golpeá-lo na nuca para que perdesse a consciência, e a mesma coisa faria com o Ichizawa, cessando a ilusão que o deixava adormecido apenas para golpeá-lo. Se meu ataque deixasse ambos inconscientes, levaria ambos a alguma autoridade do vilarejo, como um jōnin. Diria que, a pedido de Kumogakure, eles deveriam ser presos, até que eu retornasse para levá-los. Também diria que são nukenins, e que formaram um grupo que ameaça as redondezas. Acredito que meu renome seja o bastante para convencê-los a me ajudar, já que não tenho tempo de levá-los a Kumo e ainda voltar para cuidar dos alvos da minha missão. Eles parecem parte fundamental do plano desses nukenins, e não há nada que eu possa fazer, se não usá-los para alcançar Aoi e Falco. Aproveitando a oportunidade, também respiro fundo, novamente para que o chakra flua pelo meu corpo e assim, fazendo que eu recupere uma parcela dele.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2712 • 3225).
ST. (05 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Antes de partir, devo descansar. Nada pode ser feito se eu não estiver em meu ápice, se não puder lutar de igual para igual. O que eu temo não é a força deles, jamais poderiam se igualar a um jinchūriki. Ainda assim, a sagacidade deles não deveria ser subestimada. Minha sorte foi que meu pedido foi atendido, e os nukenins foram levados ao que acredito ser a prisão. Não ficariam muito tempo naquela penitenciária de todo modo, bastava acabar com tudo aquilo. Apesar de maior conforto, continuar em Shimogakure poderia ser desvantajoso. Se eu fosse visto, ou qualquer uma das minhas ações se tornassem notórias dentro do vilarejo, seria fácil para que o grupo se disperse, ou que vá além do meu alcance. Preciso me distanciar de qualquer lugar que eu faça alguma ação, para que não haja riscos deles ligarem os pontos, se isso já não foi feito. Segundo os nukenins, eles pretendiam seguir para Iwagakure no Sato por Kusagakure no Sato, mas a essa altura, não adiantaria perguntar onde eles estão. Mesmo que soubesse, não ficariam naquele lugar por muito tempo. Talvez ele até usasse disso para me distrair, dizendo mais do que precisaria, até que me convencesse. Eu decido descansar na fronteira de Yugakure. Primeiro porque Shimogakure é frio demais, segundo, porque fico mais perto dos nukenins. Dois coelhos em uma cajadada só.

Eu procuro por um lugar que possa repousar. Sobre as árvores, apesar de melhor para me camuflar, é uma ideia um tanto óbvio. Qualquer um que atravessasse faria questão de olhar, principalmente porque é um ponto cego para transeuntes. O melhor seria em um lugar longe das estradas e belezas naturais, como riachos e córregos. Pescadores ou comerciantes costumam passar por aqueles cantos, é até fácil demais. Também preciso estar longes das fontes termais, que são atratividades turísticas da região. Todos veem até aqui para apreciá-las. Tendo tudo isso em mente, procuro por um lugar longe dos olhares, na tentativa de, caso encontre, descansar. Faria um rápido cochilo, nada que me fizesse perder a vigília. Não posso abaixar a guarda, mesmo que a ameaça não seja nukenins. Saqueadores não perderão tempo se me verem aqui. Caso consiga, repouso brevemente.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2712 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Ao relento, desperto, com minhas forças revigoradas. Minha mente calma, meu espírito tão verdejante quanto o verde de Konohagakure. Agora era hora de ir de encontro com os alvos da minha missão. Se estivesse certo, eles estão indo para Tonika Mura, mas se buscavam caminhos seguros por Yugakure, é porque ainda estão aqui. Além do mais, se não por Hachō Mura, somente Konoha é fronteiriço. O melhor que eu posso fazer agora é procurá-los aqui. Ainda assim, mesmo que não fosse no próprio vilarejo das Fontes Termais, não é como se eu pudesse esbarrar com eles procurando por todo o país. Preciso ser seletivo, filtrando onde eles poderiam estar.

Se não me falha a memória, da última vez que os vi, eles se escondiam dentro de um pequeno monte. Kaminari no Kuni é repleto deles, de montes a cordilheiras de montanhas, não é de se suspeitar. Se algum dos watabanes forem habilidosos com a liberação de terra, seria fácil que eles usassem das características regionais daqui para se camuflarem em plena vista. Afinal, entre milhares de montanhas, um pequeno monte não é nada demais. Assim como, entre milhares de fontes, uma única fonte não é de se suspeitar. Se eu estiver certo, basta que eu busque por pela região pelo repentino surgimento de um aquífero termal. Mesmo para usuários de Doton, seria difícil recriar um processo de vulcanismo tão semelhante ao da realidade, então seria mais fácil deixá-lo convincente, mesmo que não mais do que isso. É com essa suspeita que ativo meu dōjutsu. Devo ser rápido para que a pista não esfrie, e essa foi uma piada com fontes termais não intencional.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3207 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Logo após alguns poucos minutos, novamente perco minha concentração após ouvir o o canto das andorinhas, que aos montes, me lembrava o som de uma multidão de vozes. Nada que eu gostasse de me lembrar, tendo a última invasão a Kumogakure vívida em minha memória. Apesar disso, retomo o foco, ativando uma segunda vez o meu akagan.  Se minha dedução fosse certeira, e se assim conseguisse, passarei o dia a procura de algo que pudesse me ajudar a encontrá-los. Mesmo que focando minhas buscas ao ponto de facilitá-la, aqui não é tido como o País das Fontes Termais por outro motivo, se não pela abundância desses aquíferos. Apesar disso, ainda durante a noite, me deparo com um estabelecimento chamado Watabōshi onsen. Era uma propriedade turística encantadora, que se aproveitava da beleza das folhas de bordo-japonês para embelezar sua fachada, um jardim florido e esbelto. Nada ali parecia provocar indiferença, quase atrativo demais. Apesar disso, logo em sua porta, uma placa, anunciando que o estabelecimento estava fechado.

Não sabendo que meus oponentes são hábeis em técnicas contra inteligência, não levantaria suspeitas. Entretanto, havia um motivo para o qual acreditava que ali poderia ser um lugar bom para se investigar. Primeiro, não era um local construído recentemente. Do contrário, não teria porquê deixá-lo tão afastado, além do alcance de muitos aldeões comuns, que vivem do comércio local dentro dos vilarejos. Além disso, não haviam estradas de terra ou passagens ladrilhadas até que se alcançasse a fachada. Em segundo lugar, não há nada melhor para evitar algo como o meu dōjutsu como se esconder em plena vista. Meus olhos são capazes de ver muito além do que seria possível para mim, mas entre centenas de árvores, todas as folhas parecem iguais. Por fim, mesmo que estivesse errado, a tentativa não seria um desperdício. Eu me aproximo da porta, apenas para ter a certeza de que estava trancada. As janelas também estavam, além de não haver nenhuma entrada nos andares superiores, se não mais algumas janelas. Era uma casa tradicional na arquitetura, com os beirais do telhado ligeiramente curvos, além de varandas espaçosas e diversos corredores que vão além dos domínios da casa, todos cobertos e sustentados por pilares de madeira. Foi construída sobre uma fundação de pedra maciça, e nos fundos, é onde se encontra a fonte, cercado pelas árvores e rochedos. Acredito que será fácil invadir.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3189 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Concentrando chakra em meus pés, eu escalo até o telhado da casa. O lugar era bem solitário, nos ermos a centenas de passos do vilarejo mais próximo. Não podia ouvir nada se não o som das águas da fonte e dos galhos quebradiços das árvores, que se contorcem com o bater do zéfiro. Caminhando pelo teto, eu chego nos fundos, também vazio. A princípio, eu me questionava se aquilo poderia realmente ser um esconderijo, e se estivesse errado, posso me desculpar com os donos da hospedaria. Como era uma hospedaria, supus que houvessem dormitórios no segundo andar, enquanto que o primeiro poderia me revelar mais informações. Me aproximando da porta dos fundos, eu tento abri-la sorrateiramente. Trancada. Arrombá-la é o que me resta, e assim faço, cravando no vão da porta a lâmina de uma kunai, na tentativa de romper a tranca. Se fosse bem sucedido, abriria cautelosamente, imaginando que forçar minha entrada faça muito barulho.

Conseguindo entrar na casa de banho, eu me deparo com algo que me surpreende. Não havia nada. Nenhuma mobília, quiçá chuveiros. Minha definição de propriedade de fachada havia sido redefinida através de uma demonstração literal. Vasculhando os andares, apesar do piso e das cortinas, assim como as divisórias para os quartos dos hóspedes, não havia mais nada. O correto seria haver uma placa de "aluga-se" em frente a porta, ao invés. Estava claro que aquilo não era comum, mas então, se meus alvos não estão aqui, me pergunto o que tudo isso significava, se não um entendimento falho por minha parte. Não tinha ninguém, além de mim, na casa, e teria percebido até mesmo técnicas de camuflagem com uso do akagan. Restava me perguntar se tinha algo além do óbvio a meu alcance.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3182 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Acredito que se eles estiverem aqui, basta que eu procure atentamente. Deve haver uma passagem escondida em plena vista. Na tentativa de buscar por ela, vasculho minuciosamente o local. Se for necessário, assegurarei a integridade do assoalho do piso, tábua por tábua. Também faria uso do meu dōjutsu, se fosse necessário, buscando por assinaturas de chakra residuais até onde minha vista pode alcançar. Por fim, caso nada que eu encontre seja de meu interesse ou ajude na completude de minhas missões, partirei do local imediatamente.

Para minha sorte, não havia necessidade de partir. Enquanto procurava, descobri o que parecia algumas pedras ocultando um caminho estreito por dentro da fonte termal. Só era possível vê-lo se você mergulhasse, e apenas consegui perceber tal obstrução com ajuda do meu akagan. É então que eu começo a remover as pedras, até que a passagem seja relevada inteiramente. Passar por aquele espaço exigiria que eu me estreitasse, quase rastejasse. Além disso, estaria submergido. Se não conseguisse retornar pelo mesmo caminho, estaria a mercê do que quer que esteja no final daquele caminho, se ainda conseguisse respirar. De todo modo, talvez eu pudesse forçar um retorno aumentando imensamente minha força, mas para isso, eu precisaria tomar uma parte do chakra de Saiken. Seja como for, é o pior dos males. Me ajoelhando, com a água da fonte batendo em meus ombros, eu respiro fundo. Prendendo a respiração, afundo, até que conseguisse passar pelo estreito oculto.

Levou apenas alguns minutos para que, o que antes parecia um túnel, se relevar uma queda livre. Eu cai por alguns segundos até que tocasse o chão. As águas da fonte desabavam daquele pequeno canal, como se houvesse uma caverna no subterrâneo da construção. Apesar da escuridão que me cercava, não foi necessário muito para que eu visse ao longe um amontoado de chakra concentrado no que parecia a continuidade da caverna. Ela seguia por um corredor que se iluminava no fim, como se houvessem lamparinas por lá. A essa altura, eu já não conseguia acreditar que estava errado.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3175 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Eu me aproximo lentamente, tomando todo cuidado que posso, na tentativa de adiantar minha vasculha. Meu akagan me permitia ver adiante, mesmo que a uma longa distância, e conseguindo chegar mais perto, eu já consigo ver o que desejava. Adiante, havia cinco pessoas, e entre elas, Aoi e Falco Watabane. Eles estavam repousando, aparentemente desatentos. Eles estão em uma grande sala de madeira. Há uma espreguiçadeira, mobília esta que Aoi se deitava sobre. Falco, por sua vez, estava ao lado dela, segurando sua destra gentilmente, enquanto os outros ali presentes pareciam por a dispor da mulher muitos pergaminhos, entre eles, mapas das fronteiras entre os vilarejos próximos. Entre os ali presentes, eu não conhecia nenhum dos três restantes. Um deles levava consigo o que parecia um corpo, atado a si por faixas com inscrições que revelavam um fūinjutsu. Bastou maior atenção para que eu percebesse que era na verdade um boneco de madeira. Não sei o porque dele levar consigo algo assim, mas supus se tratar de uma técnica ninja. O titereiro era um homem esguio, mas de cabelos escuros compridos. O outro era corpulento, cuja robusteza física era percebida mesmo que usasse um manto cobrindo suas costas. Ele usava um par de soqueiras espinhosas, uma tekkō kagi. Por fim, o último era encantador, de boa aparência. Ele não parecia portar nenhuma arma que pudesse ser vista aos meus olhos.

Não estava longes demais, nem pertos demais para um ataque oportuno. Teria que chegar ao corredor principal para tê-los em linha de efeito direta. Poderia lançar um genjutsu, mas mesmo que desatentos, isso não significa que estão vulneráveis. Além disso, como estão próximos demais uns dos outros, poderiam tentar romper qualquer ilusão perturbando o fluxo de chakra uns dos outros ao toque. Isso exigiria um exímio controle de chakra, mas nada os impede de dominarem tal controle, assim como eu próprio. De todo modo, o melhor que posso fazer é me aproximar. Os alvos da minha missão estão a alguns passos, é preciso de esperteza.  

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3168 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
É então que algo parece me agarrar pelos pés. Uma rachadura surge sobre o chão, cravando meu tornozelo e calcanhar. Eu não conseguia me mover. Por detrás de mim, duas figuras surgiam, ambas masculinas. Um deles estava com as mãos unidas, como se tecendo um selo manual. Era jovial, de estatura baixa e cicatrizes gravadas em ambos os braços, até a ponta de seus dedos. O último levava em sua cintura a bainha de uma espada, mesmo que não houvesse nenhuma espada ali. O lado direito de seu rosto apresentava tatuagens que lembravam uma chama. Ambos se voltavam para minhas costas, enquanto o mais jovial bradou para alertar os outros. Eu não poderia estar em maior desvantagem.

Seria fácil notar minha chegada se algum daqueles ninjas fosse um usuário de técnicas sensoriais, ou talvez houvesse algum dispositivo mecânico na passagem que revelou minha chegada. Seja como fosse, eu tinha perdido o elemento surpresa. Agora, eu precisava agir, não importasse como. Tentar lutar contra aquela técnica não surtia efeito, e aos poucos, eu podia ver os outros nos alcançando. É então que, sabendo que inevitavelmente, teria que lutar contra eles, eu suspiro profundamente: — Lesminha, vou precisar de você. — Entoo. Tomando para mim uma parte do chakra da Rokubi, eu assumo a segunda versão da transformação jinchūriki, com meu corpo se assemelhando a uma miniatura da besta com cauda. Eu vocifero, e agora, faço uso do Raikiri, concentrando os relâmpagos em minha destra, na tentativa de atingir o solo e destruí-lo, esmerilhando as rachaduras que obstruíam minha passagem. Eu precisava derrotá-los, mas levar os alvos principais com vida. Um combate se agravava.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2936 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (2800• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Tendo obtido êxito em me desvencilhar da técnica de liberação de terra, eu parto em direção ao atacante no ápice de minha velocidade, o mais jovem e o feitor do ninjutsu. É então que aquele que estava ao seu lado cerra seus punhos, como se segurando algo na destra. Ele segue tecendo um selo com a canhota, e da sua mão fechada surge um feixe de fogo, como se ele segurasse uma espada flamejante. Ele se põe a frente de seu aliado, desferindo uma estocada contra meu peito na tentativa de trespassar as chamas pelo meu corpo, mas assim que a espada me atinge, a ponta se desfaz em brasas. A transformação faz com que meu próprio sangue se amalgame ao chakra da besta, e assim, tornando meu corpo mais resistente. Após ser golpeado pela espada de fogo, eu seguro seu antebraço, e assim, faço uso do Gogyō Fūin, na tentativa de vedar seu chakra através do selamento. Se fosse bem sucedido, ele não poderia usar seu chakra, ou sequer se mover, por alguns poucos instantes.

Independentemente de ter sido bem sucedido, eu desfiro um tapa em seu rosto para lançá-lo para esquerda, assim, abrindo caminho para o outro nukenin. Lembrando que, acima de nós, havia uma cascata, que vertia da estreita passagem que levava à fonte termal acima de nós, eu uso daquelas águas a meu favor. Na tentativa de derrotá-lo, faço uso do Raigyo, lançando um tubarão relampejante que se move pela água até que consiga alcançá-lo. Se fosse bem sucedido, os raios ainda o deixariam subitamente incapaz de se mover, e com ambos paralisados, bastaria que eu me aproximasse e os golpeasse na nuca. Fazendo uso dos meus conhecimentos anatômicos, eu tento derrubá-los com um ataque certeiro, e se conseguisse, nocauteá-los.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2629 • 3225).
ST. (02 • 12).
Rokubi. (3000• 4000).
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
O restante aparecia na entrada do corredor. Aoi e Falcon pareciam me reconhecer. Não há muitos jinchūrikis como eu, então não lhes falta intuição. De imediato, Falcon se põe a frente de sua amada, enquanto os outros avançam contra mim. Minha tentativa de derrotar os jovial e o espadachim de fogo foram bem sucedidas, então agora, meu ataque estava direcionado aos meus alvos. Devo optar por um abate não letal, então o melhor a se fazer é atordoá-los. Antes que eu conseguisse agir, por mais uma vez, minha mente se perde em delírios, como se roubassem a voz da minha consciência de mim. É difícil lutar com a minha mente, mas com o tempo, eu aprendi a me acostumar. Eu ativo novamente o Akagan, instantes depois de perceber que eu havia o desativado, e assim, sigo.

Antecipadamente, eu faço uso da técnica Meisaigakure no Jutsu, me tornando invisível aos olhos. Em seguida, me deslocando no ápice de minha velocidade para me afastar dos nukenins caídos, eu faço uso de duas técnicas em sequência. A primeira, Suiton: Suishōha, me permite lançar contra o grupo um poderoso vórtice de água. Eu visava dispersá-los, ou caso acertasse, derrotá-los ali mesmo. Para garantir isso, faço com que a técnica também atinja as pedras acima de nós, forçando um desabamento enquanto comprometo a estrutura da caverna. Eu não poderia forçar um desmoronamento completo, já que infelizmente eu ainda estava ali em baixo, e também, não quero arriscar matá-los acidentalmente. Sabendo que Falcon estava protegendo Aoi, e ele não deixaria que ela fosse atingida. Além disso, a liberação de água não oprime a liberação de ar, natureza essa que ele domina, e que foi capaz de usar contra mim e meu aliado no nosso último encontro. Assim como disse, foi feito. Aqueles que avançavam se dispersaram para evitar o vórtice, enquanto Falcon ergueu uma lufada de ar que desfez a minha técnica. Com o grupo dispersado, eu tinha uma linha de efeito direta para o casal.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2304 • 3225).
ST. (03 • 12).
Rokubi. (3200• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Agora afastados, nada poderia salvá-los de uma ilusão como a minha. Com o manto de chakra vermelho se desfazendo, sabia que havia chego no limite do quanto consigo manter a transformação da besta. Não poderia dar a eles a oportunidade para retaliar, então, segui, sacando meu shamisen. Dedilhando as notas no instrumento, reverbero o Myūjishan no kyūden, na tentativa de nocautear todos os maridos de Aoi, e caso assim pudesse, também Falco e ela própria. Não importasse como fosse para os meus alvos, acredito que os meus outros inimigos não serão capazes de desfazer o genjutsu. Mesmo que pudesse, eles não eram a prioridade. É então que faço uso do Nan no Kaizō, estendendo meu braço direito até que pudesse alcançar o peito de Falco, e assim, faço uso do Gogyō Fūin, na tentativa de vedar o seu chakra, impedindo que ele pudesse ajudar sua esposa a se libertar da ilusão, ou então, que ele próprio pudesse.

Caso e somente se fosse bem sucedido, avançaria em direção ao casal. Estando ambos incapacitados, restaria apenas que eu os levasse para longe. Apesar de preferir deter todos os nukenins envolvidos nesse esquema, ou no relacionamento complicado deles, não foi por esse motivo que minhas habilidades foram requisitadas. Impedi-los basta, e se fosse o caso, pode ser que todos eles se rendam sem Aoi por perto.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (1697 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (3400• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] ▸ Intermediário. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Ao fim, o palácio do musicista é o genjutsu mais poderoso do meu arsenal. Não havia porque traumatizá-los com as ilusões, então apenas forcei seus cérebros a um rápido colapso. Eles estão inconscientes, e não irão acordar, ao menos até que eu já esteja longe. Eu poderia deixar o restante dos nukenins, exceto meus alvos propriamente, detidos aqui em Yugakure no Sato. Levá-los até Kumogakure exigiria que eu tivesse algum meio de transporte mais adequado, cujo qual, não está em meu alcance. Além disso, já devo encontrar uma forma de continuar com ambos inconscientes, mas para minha sorte, ao usar um elevador dentro da caverna, uma plataforma que sobe através de um sistema de roldana, vejo uma charrete. Posso deixá-los em cima do veículos e carregá-los até Kaminari no Kuni. Não é um tratamento minimamente justo, mas não tenho muitas opções.

Assim faço. Informo a um grupo de jōnins a respeito do que havia descoberto em Watabōshi, e também, de quem deveriam encontrar. Sendo um grupo consideravelmente grande de nukenins, e que não estava mais sustentando o genjutsu, eles estavam inconscientes devido ao trauma repentino da ilusão. Aconselho-os a serem rápidos, assim como eu sou para retornar a minha casa. Ao chegar, faço tudo que preciso de acordo como me foi requisitado, deixando ambos dentro de uma grande cela, para que os interrogadores possam pressioná-los e retirar informações. Meus erros haviam sido reparados aos olhos dos meus superiores, e o que os satisfazem, me evita dores de cabeça.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (1697 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (3600• 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Haku
Moderador
[Capítulo] ▸ Intermediário. OxxAo3l
[Capítulo] ▸ Intermediário. OxxAo3l
Aprovado. Duas Missões B e Suas Recompensas Máximas
(Início no Mês Up)

_______________________

[Capítulo] ▸ Intermediário. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido