NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Angell
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
18 Mensagens - 28%
Oblivion
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Nan
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
54 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
43 Mensagens - 25%
Nan
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Inoue
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Filler] - Mente Sombria Vote_lcap[Filler] - Mente Sombria Voting_bar[Filler] - Mente Sombria Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Asakura
Chūnin
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
Yoh Uchiha

[Filler] - Mente Sombria Hp210HP: 1025/1025 [Filler] - Mente Sombria XQKY0MP: 1725/1725 | [Filler] - Mente Sombria 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/5
Havia algo estranho naquela noite. Isso estava incomodando o jovem Uchiha profundamente. Apesar da chuva fraca que insistia em cair por toda a sua extensão, a falta de iluminação naquela vila o fez ter um pequeno déjà vu de um momento traumático recente. — Calma… ele não pode te ferir. — O jovem continuou a caminhar sem rumo, seus olhos pareciam distantes daquela realidade, como se houvesse tido alguma perda. Embora ainda fosse cedo, apenas às 20 horas da noite, já não se encontrava mais pessoas pelas ruas. A chuva inesperada manteve boa parte dos moradores em casa.

— Não sei mais o que fazer… O Ren não fala direito comigo e o papai e a mamãe estão cada vez mais esquivos. Sei que cometi um erro, mas esperava o apoio deles. —  O garoto estava sentado em um balanço no parque iluminado de Iwagakure. Mesmo a chuva não sendo forte, o corpo do Uchiha estava encharcado a essa altura.

Às horas se passaram e o pequeno continuou sentado naquele balanço, com o cessar da chuva, aproveitou para observar as estrelas com o céu livre de nuvens. Elas acalmam sua mente, que se distrai na tentativa de localizar o máximo de constelações possíveis. — O Ren costumava fazer isso comigo… espero que eles consigam me perdoar. — Ele ainda estava tentando lidar com sua falha na última missão que acabou causando inúmeras consequências para vila e sua família.

De repente, os postes que iluminavam aquela praça começaram a falhar sem motivo aparente. O coração do garoto acelerou, a escuridão não o agradava. Ele sentiu uma fraqueza espalhar-se por seu corpo aos poucos, e sempre que os postes se apagavam ele imaginava a escuridão se aproximando sedenta para devorá-lo. Os postes se apagaram três vezes, na quarta, o pequeno Yoh se abaixou ao lado do balanço e usou suas mãos para cobrir seu rosto. Ele estava assustado.

— Está tudo bem? — A voz de uma senhora que se aproximava quebrava o silêncio daquele momento apavorante. Os postes pararam de falhar, voltando a iluminar o parque normalmente. — Nossa, você está encharcado! É melhor ir para casa, garoto. Ou vai pegar um resfriado com essas roupas molhadas. — Ainda atordoado, o garoto de cabelos roxos apenas assentiu com a cabeça, indicando que iria seguir a sugestão da senhora que já havia ido embora. Após alguns minutos se recompondo, ele retornou para sua casa e após um banho encontrava-se deitado em seu quarto, lutando contra o sono iminente.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
Yoh Uchiha

[Filler] - Mente Sombria Hp210HP: 1025/1025 [Filler] - Mente Sombria XQKY0MP: 1725/1725 | [Filler] - Mente Sombria 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/5
No dia seguinte, Yoh despertava de seu sono e tomava um café da manhã reforçado para ter energia no decorrer do dia. Seus pais estavam comentando sobre um assassinato que ocorreu na noite passada. Uma senhora teve o braço e a perna direita arrancados de seu corpo. — No jornal informa que encontraram um buquê de rosas, o favorito da senhora enquanto estava viva. — Os pais do jovem Uchiha se encaravam estranhando o fato narrado. — Tem foto dela? —  Yoh indagava. —  Sim. Você a conhecia, filho? —  O garoto observava a foto por alguns segundos, mas balançava a cabeça respondendo negativamente à pergunta de sua mãe. — É uma pena. Que modo brutal para ser morta. — O pai do garoto lamentava. — Vivemos em um mundo shinobi, pai. Casos como esses são “comuns”. — Embora “comum” não fosse a melhor palavra para definir isso. Após essa pequena conversa, cada um seguiu seu caminho. O jovem Yoh seguiu até o hospital no centro da vila, ele pretendia ajudar em algo já que estava com o dia livre.

— Yoh-kun, temos um paciente com o pulso machucado, poderia dar uma olhada? — O enfermeiro apontou a direção do paciente. —  Está bem, Yoroi-san. — O jovem Uchiha se aproximou do paciente em questão, avaliando o raio-x do ferimento. — Como foi que você machucou o pulso? — Yoh indagava ao paciente. — Estava guardando algumas caixas na última prateleira e acabei caindo por cima do pulso. — Explicou como havia adquirido o machucado. Yoh estava examinando o pulso e o homem chegou a sentir uma leve dor quando o Uchiha retirou a compressa. — Bem, seu raio-x mostrou ser uma fissura. O que poderia ser bem pior, mas felizmente vai ser necessário apenas uma tala e você vai poder ser liberado. —   Yoh sorria ao terminar de falar, e começava a colocar a tala no pulso do paciente. —Agora você precisa descansar por uns dias, até que esteja completamente recuperado. — Com isso, o garoto se despedia e seguia analisando alguns prontuários que estavam em aberto.  — Estamos bem agitados hoje e com falta de pessoal. Obrigado por vir ajudar. — Yoroi entregava mais um prontuário indicando o próximo paciente. “Parece que vai ser um dia bem agitado.” Pensava o jovem Uchiha, olhando para a ala de emergência lotada. Aproximando-se do paciente, Yoh o examinou e constatou que o mesmo possui um corte profundo em seu braço esquerdo. — Irei precisar suturar esse ferimento, mas a recuperação é bem rápida. — Informou ao paciente enquanto pegava os instrumentos necessários para realizar a sutura, que foi finalizada sem muita demora.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
Yoh Uchiha

[Filler] - Mente Sombria Hp210HP: 900/1025 [Filler] - Mente Sombria XQKY0MP: 1725/1725 | [Filler] - Mente Sombria 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/5
Já era noite quando o pequeno Yoh conseguiu sair do hospital. Foi um dia bastante cansativo, inúmeros pacientes para serem atendidos e com a falta de membros na equipe médica, exigiu maior cuidado e atenção para com os pacientes que estavam estressados por conta da demora para o atendimento acontecer. Mas em resumo, deu tudo certo ao final do plantão. — Estou faminto! Juro pra vocês que eu aceitaria comer uma barca de sushi sozinho! — Yoh estava conversando com mais três ninjas médicos que também estavam ajudando no hospital. Todos começaram a rir, pois compartilhavam do mesmo sentimento que o Uchiha naquele momento.

— Vai para casa, Yoh-kun? — Yoroi indagava para o jovem Uchiha. O Clima estava frio, mas sem sinal de chuva. — Sim, pretendo. Talvez passar em algum restaurante antes. — Yoh sorriu. — Vamos a um restaurante, então. Estou morto de fome. — Yoroi sugeriu que eles fossem comer algo e Yoh acabou concordando. Yoroi era dois anos mais velho que o pequeno Uchiha, e por isso ele o tratava com tanto respeito. Após se despedirem dos outros dois médicos, seguiram seu caminho a procura de um restaurante.

Ambos estavam tendo uma conversa bastante agradável. Yoroi estava contando algumas curiosidades sobre ele e o Yoh também estava fazendo o mesmo. A conversa entre eles fluía normalmente, pareciam ter muito o que conversar. De repente, Yoroi tropeça em algo e estava prestes a cair, felizmente Yoh conseguiu evitar sua queda. Com isso, os dois garotos acabaram se aproximando. — Yoh - kun… — Yoroi pronunciava o nome do Uchiha vagarosamente. — Que sorte a minha, ficar a sós com você. — Ao dizer isso, a expressão em seu rosto passava a assustar Yoh. E sem que pudesse esperar, Yoroi cortava seu braço profundamente com uma faca ninja.

— O que está fazendo, Yoroi-san?!! —  O Uchiha indagava, assustado. — Sabe, essa é minha parte favorita. Quando perguntam “O que está fazendo?", "Qual o motivo?” “Por favor, me deixa ir”. Minha nossa, que estupendo! — Yoroi estaria com um tom de voz assustador, sua postura gentil de mais cedo havia mudado completamente. Ele finalizou sua fala lambendo o sangue que escorria pela kunai. Yoh estava sem acreditar no que estava acontecendo, ele estava com sua mão direita pressionando o corte em seu braço esquerdo.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
[Filler] - Mente Sombria Caea6a10
Yoh Uchiha

[Filler] - Mente Sombria Hp210HP: 700/1025 [Filler] - Mente Sombria XQKY0MP: 1725/1725 | [Filler] - Mente Sombria 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/5
“Onde foi que me meti? Não consigo compreender o que está acontecendo, não totalmente. Yoroi-san me chamou para jantar, apenas isso. E agora ele tentou me matar? Se eu parar pra pensar, nós andamos por um bom tempo e acabamos parando numa área pouco movimentada. Ainda mais a essa hora da noite. Já passam das 22 horas. Vai ser difícil alguém aparecer… o que significa que preciso me virar sozinho. “

Enquanto o Uchiha tentava organizar seus pensamentos, Yoroi lançava quatro kunais ninjas em direção aos postes que estavam iluminando a rua em que eles se encontravam. O Uchiha, que já estava assustado, passou a tremer. Estar cercado pela escuridão, era algo que ele não podia lidar.

— Eu estudei você… quer dizer, depois daquele julgamento? Uma parte da vila ficou conhecendo o gennin idiota que contribuiu para o assassinato da líder da missão. Um membro do clã Uchiha… você é patético! Tremendo por conta de uma escuridão.  Parece uma criança de três anos. — Yoroi se aproximava do pequeno Yoh caído no chão, e chutava sua barriga fortemente. Caçoando de sua posição. Ele seguiu chutando o Uchiha, cada vez mais forte.

O corte no braço esquerdo estava piorando, a cada ataque recebido. Yoroi não estava pegando leve em seus golpes. Yoh continuava caído no chão, com parte do seu corpo sujo de sangue. Ele não conseguia parar de tremer e seus olhos pareciam estar perdidos. — Eu estava te observando ontem… era quando eu pretendia te matar. Mas aí aquela velha apareceu do nada e você foi embora. Ela teve que pagar. Arranquei as pernas e braços dela lentamente. Infelizmente, ela não resistiu muito e a dor foi suficiente para deixá-la desacordada até que eu finalizasse o serviço. O que me deixou furioso. Então, por favor, não invente de apagar. Quero te ouvir gritar. — Diria Yoroi, friamente.

“É assim que tudo acaba? Não consigo sentir dor, nem nada. Parece que meu corpo foi completamente consumido pela escuridão. Até minha voz parece não sair. Sinto como se estivesse sendo consumido aos poucos. Tudo me lembra aquele maluco. Ele conseguiu me traumatizar de uma maneira que não compreendo. O escuro não parece ser o problema, mas ficar sem um pingo de luz me deixa sem esperanças. Anda, Yoh… se mexe… mexe esse corpo. “

— Sabe, eu gosto de ver a luz dos seus olhos esvair-se. Me dá uma sensação de controle. — A sequência de chutes não cessava, Yoroi realmente estava se divertindo com aquela situação. Algo completamente explícito em seu rosto. Ele observava friamente o Uchiha gritar e gemer de tanta dor. — O próximo alvo será seu irmão! Vou acabar com cada membro da sua família. E não entenda mal, eu não tenho nada contra. Mas quero ver vocês sofrerem... por diversão.  —  Ameaçava.

“O Ren? Não! Eu não posso envolver ele novamente em problemas do tipo… eu… eu… não posso deixá-los sofrerem por minha falta de poder. Então, cresce Yoh. Cresce!”
O jovem Uchiha estava tentando mover seu corpo que ainda estava tremendo. A cada chute, a cada golpe recebido o garoto tentava reunir forças para recuperar o controle do seu corpo. — Você é mesmo patético! —  De repente, o corpo do jovem parava de tremer e quando Yoroi foi desferir mais um golpe, dessa vez o Uchiha conseguiu defender. Mesmo com grandes ferimentos em seu corpo, Yoh buscava forças nos seus sentimentos por sua família.

— Você quis matar o garoto errado… quem é patético agora?— Yoh diria isso com sua voz alterada, e avançava em direção ao seu agressor o acertando com um soco em seu rosto forte o suficiente para derrubá-lo desacordado.

Com isso, o pequeno Uchiha conseguiu reagir depois de perder o controle do seu corpo em consequência do seu trauma. Ao ver que sua família seria afetada, caso ele falhasse em algo mais, criou forças para superar seu medo e conseguir derrotar seu oponente.


Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Ao
Moderador
[Filler] - Mente Sombria OxxAo3l
[Filler] - Mente Sombria OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: superação do defeito Nictofobia (1)

_______________________

[Filler] - Mente Sombria Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido