NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_lcap[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Voting_bar[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

O dia amanheceu depressa, mal tive tempo de relaxar por chegar tarde na noite anterior. Ainda estava me acostumando com a presença de Karin e Brakios na minha casa. Viver em uma residência só com homens ou um cachorro não tinha problemas, mas agora havia uma garota morando comigo, precisava tomar alguns cuidados que não estava tão acostumado. Enquanto rolava na cama na tentativa de despertar, ouvi o som de latidos insistentes no andar debaixo. Brakios já estava acordado e animado, achei melhor ver do que se tratava tamanha empolgação. Desci as escadas para o andar debaixo e vi Karin preparando o café da manhã. A cozinha estava um caos, mas o cheiro do liquido escuro evaporando na garrafa parecia café.

— Bom dia, irmãozão! Preparei o café!

— O cheiro está maravilhoso mesmo, deixa eu provar.

...

— Está ótimo!

Menti.

Brakios continuava latindo em direção a porta, essa era a melhor oportunidade para deixar a xícara na cozinha e talvez esquecê-la por um momento. Abri a porta e encarei um ninja mascarado do outro lado, era um membro das forças especiais Anbu, algo não muito comum de se ver.

— Capitão Holmes deseja vê-lo com urgência! Os detalhes da missão serão passados no canil.

O ninja era simples e objetivo. Preferia os ninjas que gostavam um pouco mais de papo. Antes mesmo que eu pudesse fazer algum comentário ou pergunta, o ninja desapareceu na fumaça.

Clichê.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

Felizmente não tive a oportunidade de tomar meu café, precisava me arrumar urgentemente para uma possível missão de investigador. Deixei Karin e Brakios cuidando um do outro, a menina já estava acostumada a sobreviver sem ajuda e Brakios era um bom filhote. Peguei meus equipamentos ninjas e parti rumo ao Quartel General. Pensei em levar Brakios, mas preferi que ele fizesse companhia a Karin, mesmo filhote, estava desempenhando um excelente cão de guarda.

[...]

— Subtenente Hatake, bom dia!

— Olá, Capitão Holmes! Vejo que sentiu saudades, não faz nem uma semana que estávamos conversando nessa sala.

— Tenho mais saudades da guerra ninja do que olhar para essa sua cara de fedelho espertinho! Você fez um bom trabalho esses dias, merece uma cerveja!

— É sério? Vamos beber juntos?

— É claro que não! Disse que merece, mas não vou acompanhar você. Na verdade, contratei seus serviços como ninja e não como investigador.

O senso de humor dele estava melhorando, confesso que me pegou dessa vez. Seria legal tomar umas com esse cara, imagino como deve ser bêbado.

— Quem diria que o grande Capitão Holmes precisa de um herói. Quem você quer eu salve?

— Se sua habilidade com a espada for tão boa quanto acha que é, não será uma missão difícil para você. Lembra do nosso amigo Tenente Marinho? Descobrimos o paradeiro dele. Agora ele se chama General Punho de Aço.

— O nome deu uma valorizada, parece mesmo um vilão.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

Capitão Holmes começou a espalhar as papeladas e provas na mesa, havia diversos documentos, focos, registros e tudo que ligava esse homem a crimes imperdoáveis a vila. Sequestro de crianças, crimes de guerra, subornos e muitas outras coisas. A última caixa de imagens estava cheia de fotografias de vítimas do General, motivo por qual ganhou o apelido Punho de Aço. Precisei desviar o olhar, havia tantas pessoas mortas por pancadas no crânio que não dava para reconhecer nada além dos ossos partidos.

— Esse homem parece ter algum envolvimento com o sequestro de Hana, embora ainda não tenha sido confirmado. As informações começaram a se encaixar, mas precisamos de um trabalho um pouco mais veloz.

— Mas esse local parece mais uma fortaleza, será impossível chegar até ele sozinho.

— Se fosse fácil pagaria um grupo de pirralhos da academia. Não é você o grande herói da vila?

— Ok! Dessa vez você me pegou, mas ainda assim vou precisar de um suporte. Se esse desgraçado está mesmo sequestrando as pessoas e as mantendo aprisionadas, quero uma forma segura de evacuar os prisioneiros.

— Uma equipe grande vai atrapalhar toda a missão. Do que você precisa? Uma carroça, duas?

— Preciso de uma equipe com três carroças de carga, ficarão nesse ponto aqui enquanto eu irei invadir a fortaleza. Acredito que esses dois serão os melhores pontos de fuga, será necessário um ninja em cada ponto para me ajudar na evacuação. Não precisam ser combatentes, apenas um médico ou professor. Não pode ser alguém tímido ou medroso, pois terá que me ajudar a manter o controle.

— Consigo organizar uma equipe no local mencionado em menos de 48 horas. Você terá que aguardar o momento exato da fuga. Vamos precisar do corpo desse desgraçado depois que você explodir com aquele lugar.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

Precisei passar em casa para deixar tudo preparado antes da missão. Gostaria de dar mais detalhes da missão a Karin, mas sabia que esse era um tema bastante sensível para uma criança que passou por situações terríveis semelhantes a essas que tentarei resolver. Queria garantir que mais Karins pudessem ser salvas, viver longe dos caras maus e com uma oportunidade de começar uma vida nova. Vesti a armadura por baixo da jaqueta e o manto, coloquei a espada na bainha e sai assim que deixei claro a Karin que voltaria em três dias, caso contrário, pediria ajuda a irmãzona Allannia na mansão.

[...]

É perfeitamente comum ver ninjas que usam disfarces ou escondam suas bandanas em missões de infiltração ou viagens pelo país, mas dessa vez não queria me esconder. Queria que as pessoas pudessem ver que havia um ninja corajoso suficiente para andar por ai de cabeça erguida, sem medo de bandidos de estrada ou vilões terríveis. Fiz algumas paradas nos assentamentos por onde passava, obtendo algumas informações sempre que possível, mas nada que fosse tão útil. Moradores do interior são capazes de dizer qualquer coisa em troca de uma moeda ou comida, então precisei filtrar tanto as informações que de nada foi útil. Passei a noite em um assentamento comercial, se meus cálculos estivessem certo, estava a cerca de três horas da fortaleza do general.

Dormi.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V

Acordei com o som de batidas na porta, do outro lado parecia ter um grupo de aldeões ansiosos para falar com o ninja que estavam passando por essas bandas. Não consegui evita-los, depois de trinta minutos ouvindo queixas, relatos de pessoas desaparecidas e problemas com bandidos na estrada, consegui, finalmente voltar a estrada rumo a minha missão. Meus ouvidos estavam fervendo de tantas coisas que precisava levar em consideração, talvez a vila estivesse mesmo negligenciando muitas pessoas do País da Terra. Precisei de uma saída inteligente para escapar dos aldeões, estava em uma missão de extrema importância e o grupo que solicitei ao Capitão Holmes chegaria no dia seguinte.

[...]

A caminhada matinal me levou até uma espécie de acampamento ninja, no local, havia alguns mercenários discutindo assuntos não importantes, como ambientes perfeitos para um assassinato encomendado. Julgando as aparências, era um grupo de no máximo quatro jagunços, nenhum parecia ser um ninja e o acampamento era grande o suficiente para o grupo de apoio solicitado. Resolvi tomar o lugar a força, afinal, eles eram caras ruins.

— Já eu prefiro acampamentos improvisados, são perfeitos para encontrar idiotas.

Interrompi a conversa dos criminosos que sacaram suas espadas tarde demais. Minha lâmina já estava encostada no pescoço do maior deles, parecia ser o mais forte fisicamente. Derrota-lo poderia acabar com a confiança do grupo. A partir daqui não foi nada difícil tomar o território, nem mesmo uma luta foi necessária. Dispersei os bandidos para o norte, enquanto ficaria apenas com o local. Foi uma troca justa, afinal, morreriam se tentassem algo diferente.

Aguardei duas horas no local para me certificar que os bandidos não voltariam, durante esse tempo, me preparei para a invasão, pensando nas melhores rotas e deixando minha mente tão afiada quanto minha espada.

A morte do General Punho de Aço está próxima, posso sentir.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VI

A partir daqui as coisas ficariam mais complicadas, diria sombria se essa for a palavra correta. Gostaria de dizer que eu era capaz de invadir o local, derrotar o vilão e salvar as pessoas inocentes, mas o local era uma fortaleza e o vilão não era um cara o chefe disso tudo à toa, seria muito difícil passar por seus guardas e encontra-lo. Havia dezenas de casas espalhadas ao redor da fortaleza, dentre elas um templo que precisei escalar para analisar as rotas e trajetos dos guardas, talvez fosse cisma minha, mas o prédio me lembrou bastante o templo de Long da família Dragon. As casas eram simples, pareciam ter apenas o necessário para soldados viverem, muitos soldados, o General parecia querer um exército, me pergunto o que ele gostaria de fazer com isso. Deixei as indagações para o lado quando notei o movimento dos guardas, pareciam ter descoberto alguma coisa. Tentei me aproximar, precisei descer dois lances de telhas até chegar em uma pequena sacada, estava aberta, mas não tinha ninguém. Me escondi atrás da mureta e me esforcei para ouvir a conversa.

— Como assim? Um único homem rendeu os quatro?

— Disseram que o ninja era muito rápido, tão rápido quanto o espadachim do chefe.

— Que problemão! Tomara que não seja aquele Tripa Seca traidor, sofremos muitas baixas desde que ele abandonou o cargo de general.

Aquela conversa estava ainda mais interessante do que eu poderia imaginar, mesmo sabendo que poderiam ter me descoberto ao atacar o acampamento. Tripa Seca esteve envolvido com eles? Ouvi o som do bater de portas dentro do prédio, precisei sair para não ser visto. Escalei os lances de telhados novamente e continuei em direção ao castelo, continuei me movendo pelos telhados mais próximos, salto de um para o outro e me segurando nas beiradas das casas. Senti um enorme calafrio na espinha quando uma voz se dirigiu a mim.

— Bem que me disseram para ficar de olho nos telhados, mas não pensei que o famoso general Tripa Seca fosse tão jovem.

Me virei, sacando a espada.

— O que foi? Achou que iria invadir nosso território e não ser visto por ninguém? Você é maluco por acaso?

— Parece que você deu azar, pois se não tivesse me visto, poderia sair daqui com vida.

— Muito papo para um fedelho. Vamos logo, jogue essa espada para cá e deita no chão antes que eu te machuque.

O espadachim na minha frente era mais alto do que eu, carregava uma espada longa de guerreiro na bainha e tinha uma estrutura física musculosa, devia ser ainda mais forte que o Espadachim Azul, enfrenta-lo aqui seria um problema, mesmo que eu vencesse, alertaria muitos guardas e a missão seria um fracasso.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VII

Precisava de uma solução rápida, por algum motivo ele suspeitou que eu fosse o Tripa Seca, não sei quais benefícios eu teria em tentar admitir isso. Eu provavelmente sou mais rápido do que ele, mas fugir não seria tão bom assim, ele mesmo poderia alertar o guardas e o General Punho de Aço. Não tinha jeito, teria que lutar com ele.

— Muito bem, você me pegou! Sou aluno do Tripa Seca, vim para vingar a morte dele.

— Então quer dizer que os boatos eram verdadeiros? Ele morreu mesmo para as mãos do General Punho de Aço?

— É melhor me dizer onde esse homem está ou não me culpe por ser mal-educado!

— Não dou a mínima para sua vingança, se você é mesmo aluno daquele espadachim, terei que o enfrentar. Vamos garoto, mostre o que você aprendeu com a lenda!

O espadachim sacou sua espada longa e começou a correr em minha direção, o telhado era um pouco inclinado e as telhas poderiam ser escorregadias, mas isso não o impediu de mover-se depressa em minha direção. Ele também era um ninja. Saquei a espada, seu golpe veio pesado de cima para baixo em um movimento vertical, pensei em bloquear, mas desviei com uma manobra meio desajeitada para o lado, assim que eu tentei me posicionar para contra-atacar, levei uma forte cotovelada no nariz que me deixou tonto por alguns segundos, quase cai, precisei me segurar na parede da chaminé da casa.

— Você é rápido, mas ainda é inocente! Será mesmo que aprendeu alguma coisa?

Avancei na direção do espadachim e trocamos uma sequência de golpes velozes. Ele era muito mais rápido do que eu imaginava, também era mais ardiloso que o Tripa Seca, sempre buscava uma oportunidade para me desestabilizar com chutes no joelho e empurrões no ombro. Consegui me livrar dos golpes letais, mas ainda não tinha sido capaz de pressioná-lo.

— É uma pena, garoto! Você até leva o jeito com a espada, mas escolheu o inimigo errado. Deixe que eu, Siegfried o presenteie com uma morte digna!

Suas palavras me recordaram Tripa Seca. As mesmas palavras arrogantes por encontrar a morte ao enfrentar alguém mais forte, essa lição eu já tinha aprendido. Nem sempre conseguiremos vencer alguém sem precisar usar outras ferramentas. Siegfried era forte porque usava as pernas e o cotovelo na luta, e Tripa Seca conseguia fazer de qualquer coisa uma arma. Eu ainda precisava encontrar a minha força, não vou desistir até conseguir.

— Não pense que me derrotar será fácil!

Deixei que o fluxo de chakra protegesse minha espada, uma fina camada de vento que a deixava ainda mais veloz e letal. Avancei em velocidade máxima na direção de Siegfried e começamos um novo embate. Meus movimentos estavam muito mais velozes e poderosos, até mesmo minha força começou a se comparara com a dele, já que minha espada estava energizada. Os tilintar das espadas começaram a chamar atenção, depois de alguns minutos, já havia cerca de uma dúzia de guardas assistindo a luta no telhado. Senti a lâmina de Siegfried fazer diversos pequenos cortes em meu corpo, seriam todos letais se eu não tivesse desviado a tempo. Minha lâmina o acertou duas vezes, uma no ombro direito e outra próxima da cintura, mas nenhum golpe letal.




1.475/1.475
1.570/1.575
1/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VIII

— Muito bem, fedelho! Parece que ainda tem alguma coisa para mostrar, no entanto, é muito fraco!

Siegfried fez o mesmo, deixou que seu chakra embainhasse a espada e partiu com ainda mais pressão. Seus golpes eram perigosos e poderosos, mas por algum motivo, ainda era capaz de bloquear. Parecia que ainda tinha alguma vantagem no controle do fluxo de chakra e usei isso ao meu favor. Trocamos mais diversos golpes de espadas até começar a ver seus nítidos sinais de cansaço.

— Parece que você não é páreo a mim dessa forma!

— Não fique se achando, estou apenas me divertindo aqui, seu eu realmente o quisesse morto, já teria cortado sua cabeça.

— Então porque não fez isso ainda? Muito papo para um espadachim cansado.

Pressionei Siegfried com um golpe poderoso que o empurrou contra a parede, daqui era mais difícil de ser visto pelos guardas da rua, mesmo que a dúzia havia se tornado duas.

— Também tenho assuntos inacabados com o General Punho de Aço, não vejo porque um pirralho como você merece vingar a morte do meu mestre.

Estava com sorte! Siegfried acreditava na morte do Tripa Seca, poderia usá-lo para entrar no castelo e encontrar o General. Vou precisar manter em segredo o estado de seu mestre, assim, sua fúria será bem-vinda.

— Não dou a mínima para quem vai mata-lo, mas ninguém vai ficar no meu caminho. Essa dívida será quitada hoje, e nosso mestre poderá descansar em paz.

Siegfried baixou a espada, fiz o mesmo. Ele parecia cogitar a ideia de unir forças comigo, estava cansado e precisava recuperar o folego, mas sua sede de vingança era grande o suficiente para não o fazer fraquejar.

— Qual seu plano?

Havia diversos motivos para desconfiar do inimigo, revelar meu plano poderia colocar a vida de muitas pessoas em risco, além da missão. Mas quis acreditar na fúria de um espadachim em luto, ao menos um pouco.

— Preciso libertar os prisioneiros do castelo e levar o corpo do General de volta a vila.

— E quanto aos tesouros?

— Não sou um saqueador, fique com eles! Preciso apenas do corpo morto daquele demônio desprezível!

— Cuidarei do General e você liberta os prisioneiros. Eles ficam no subsolo do castelo, tem uma passagem externa que foi construída há tantos anos que a maioria dos guardas desconhece. Encontrarei você assim que anoitecer.

Conhecia o local, havia estudado essa saída com o Capitão Holmes, fiquei preocupado, pois achava que ninguém o conhecia, mas se Siegfried sabia do corredor subterrâneo, mais pessoas poderiam saber.

— Fechado!

Saltamos do telhado em direção ao castelo como dois fantasmas no cemitério. Os guardas ainda estavam plantados em frente ao prédio tentando enxergar a luta, sem sucesso. Invadimos o castelo pelos portões laterais, um corredor que Siegfried já conhecia. Desci as escadas para o subsolo enquanto ele subiu as escadarias.




1.275/1.475
1.565/1.575
2/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

XI

O subsolo era escuro e mal iluminado, usavam dezenas de tochas queimando para manter o ambiente fora da escuridão completa. Havia poucos guardas trabalhando no local, tão fracos e lentos em comparação a Siegfried que tornou o combate chato e monótono. A maioria foi derrotada com uma pancada forte na cabeça, não saberiam nem mesmo quem os nocautearam. Peguei as chaves e comecei a reunir o grupo de prisioneiros aos poucos. Entre homens e mulheres, havia cerca de vinte pessoas. Um grupo grande para conseguir levar para fora do castelo.

— Vocês terão que seguir meus comandos se quiserem sair daqui com vida. Trouxe um grupo de resgate, mas não poderemos fugir agora. Passaremos a tarde no túnel subterrâneo e sairemos a noite, quando escurecer.

O grupo parecia concordar, embora um ou outro estivesse desesperado para tentar fugir a qualquer custo. Precisei repreender um ou outro, mesmo que fosse a base da intimidação. Não poderia colocar a vida de todos em risco por causa de um ou outro ansioso. Seguimos pelo corredor, um a um desceram pelo buraco que levava a uma saída de esgoto desativada. Foi uma longa caminhada até chegar ao local onde esperaríamos. Esperamos cerca de três longas horas no túnel, tempo suficiente para escurecer e dar seguimento ao plano de fuga. A essa hora, os ninjas da vila já deveriam ter chegado aos pontos de encontro, então só precisava conferir se Siegfried conseguiria realizar a vingança para darmos um fora. Mesmo que ele tivesse me dado a certeza que encontraria comigo após a morte do General, achei melhor conferir.

[...]

Tomei o caminho de volta depois de deixar um prisioneiro no comando, precisava apenas que eles ficassem quietos no local e aguardando a ajuda da vila. Enquanto isso, preparava um presentinho para o General e seu exército. Peguei uma tocha acesa e subi as escadarias até chegar no interior do castelo. As cortinas foram as primeiras a serem incendiadas, uma a uma então as soltei e joguei por cima dos móveis e livros para queimarem mais depressa. As chamas começaram a tomar maiores proporções e continuei com o plano enquanto subia mais lances de escada.
No último salão, a briga havia começado.

Siegried estava com o braço esquerdo quebrado, no entanto, lutava de frente com o brutamontes com punhos mecânicos do outro lado. O General usava uma espécie de manopla de aço que aumentava ainda mais seu poder físico, nem mesmo Siegfried era páreo em relação a força bruta.

Não fui enganado, mas temi que o espadachim não tivesse condições para finalizar a luta. Continuei com o trabalho de queimar tudo o que encontrava pelo caminho, até que minha presença chamou a atenção de ambos.

— Desgraçado! O que você está fazendo? — gritou o General.

— Está preocupado com o cara errado, seu verme traidor!

Siegfried aproveitou o descuido do General, aplicou um poderoso chute no seu joelho que o fez cair, então deslizou a lâmina no pescoço do vilão, jorrando uma grande quantidade de sangue.

O General estava morto.




1.275/1.475
1.565/1.575
3/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

X

Siegfried estava muito ferido e ainda era um criminoso, no entanto, não seria hoje que eu iria atacar alguém que me ajudou tanto com o trabalho pesado de livrar um monstro daquele nesse mundo. Nos despedimos ali. Espero que não fique ressentido por ter sido usado, já que seu mestre Tripa Seca está vivíssimo dentro de uma cela da vila. Me apressei para fugir do castelo depois da destruição total ter começado, as chamas engoliam tudo o que era de valor, livros, dinheiro, documentos e artefatos. Talvez Siegfried tivesse conseguido pegar algo de valor, mas isso não era mais da minha conta.

Carreguei o corpo do General no ombro e segui em fuga para o ponto de encontro, o mesmo local por onde vim estava impossível de passar por causa das chamas, precisei seguir pela área externa do castelo, passando com dificuldade pelo jardim e depois pelos muros. Um grupo de guardas corriam em direção ao castelo, um ou outro em busca de água na tentativa de salvar alguma coisa, o caos me ajudou a escapar com sucesso.

Tomei o caminho que me levou de encontro a saída do túnel, um ninja da vila aguardava do outro lado enquanto começaram a evacuação. Seguimos o plano de fuga até o ponto de encontro, nas carroças, voltamos para a vila.

Vinte pessoas foram salvas.




1.275/1.475
1.565/1.575
3/5


Informações Gerais:

_______________________



[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem26[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem25[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem27[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO OxxAo3l
[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2x rank B

_______________________

[CAPÍTULO] GENERAL PUNHO DE AÇO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido